Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

3° Andar - Sala do do Senhor Feudal Empty 3° Andar - Sala do do Senhor Feudal

Ter Abr 07, 2020 11:00 am
Castelo de Utakata
Seguindo pela última escadaria no corredor do segundo andar chega-se a sala do senhor feudal, um quarto pequeno com acesso por uma porta de correr, o quarto do senhor feudal possuí uma sacada ao lado oposto à sua entrada com visão para o resto do castelo e para o vilarejo de Ashina. No centro do quarto há uma pequena mesa com tinteiro, separando o ambiente entre a sacada, almofada, mesa e a entrada. Diferente dos demais cômodos do castelo, a sala do senhor feudal não possuí nenhum tipo de adorno caro, somente incensos pendurados como se fossem tochas ao lado de lamparinas que aumentam a temperatura ambiente do salão, criando um forte ardor e sensação térmica acima do normal.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
3° Andar - Sala do do Senhor Feudal PFCeS3M0/03° Andar - Sala do do Senhor Feudal XIT01SH  (0/0)
Chakra:
3° Andar - Sala do do Senhor Feudal PFCeS3M660/6603° Andar - Sala do do Senhor Feudal XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

3° Andar - Sala do do Senhor Feudal Empty Re: 3° Andar - Sala do do Senhor Feudal

Dom maio 10, 2020 11:45 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Subi as escadas.

Dessa vez sem qualquer preocupação.

Estava tudo organizado como sempre.

Chegava ao 3° andar finalmente.

A porta fechada como antes. Me perguntava se devesse entrar como se fosse dona do lugar ou...


" Melhor avisar. Não quero ver um humano nu. "

Retornei como pedido.

Falava em bom tom. Entraria se fosse convidada.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

3° Andar - Sala do do Senhor Feudal Empty Re: 3° Andar - Sala do do Senhor Feudal

Dom maio 10, 2020 3:26 pm
Castelo de Utakata
Era estranho para ti, retornar aquele castelo desta vez como uma convidada... Por mais que estivesse sendo forçada a agir como tal. Você para de frente as portas shoji e se anuncia... Poucos segundos depois a voz grave de Ryuzaki ecoava no salão, ele lhe encarava e esperava que entrasse enquanto dizia:

- Por favor, deixe suas coisas ao lado da porta... Afinal era falta de educação entrar armada em uma área habitacional. Após lhe convidar, ele colocava na mesa três coisas: Um pergaminho, um remédio e uma pequena bolsa...

- Como sabemos você já se provou capaz de lidar com certas dificuldades, então irei lhe poupar do teste de alistamento... Este é um trabalho um pouco mais digno de alguém com suas capacidades! Dizia, apontando o pergaminho.

- E também, como já se deu ao luxo de conseguir uma arma própria, irei lhe entregar apenas os itens auxiliares... Referia-se a bolsa e as pílulas...



Itens:
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
3° Andar - Sala do do Senhor Feudal PFCeS3M0/03° Andar - Sala do do Senhor Feudal XIT01SH  (0/0)
Chakra:
3° Andar - Sala do do Senhor Feudal PFCeS3M660/6603° Andar - Sala do do Senhor Feudal XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

3° Andar - Sala do do Senhor Feudal Empty Re: 3° Andar - Sala do do Senhor Feudal

Dom maio 10, 2020 4:58 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Levou uns instantes para ser atendida.

A primeira coisa era uma exigencia.

Quanta frescura, pensei.

Era cada ritual besta que esses japoneses tinha que as vezes dava nos nervos.

Ignorei aquilo e fiz como pedido. Deixei a katana e o arco deitado no piso ao lado da parede em direção ao fundo sem saída.

Adentrei logo a seguir e me juntei a ele na mesa. Observava os itens e ouvia suas palavras.

" Alistamento? Meu caro, você me forçou a isso. Nunquinha que eu perderia meu tempo com isso se não fosse obrigada. "

Meu semblante continuava o mesmo. De poucos amigos e sem dar sinais de qualquer alteração desde que cheguei.

Observava novamente o que fora me dado assim que ele os citou e guardei as pílulas dentro da bolsa, arramando-a em minha cintura a seguir.

Compreendo, mas... Apesar da katana ter me sido útil. Deve ter notado que cheguei aquele dia aqui com um arco e nenhuma flecha. Permita-me ir até a sala de armas pegar uma aljava com algumas setas. Lhe asseguro que minha proeza disparando é real.

Me faltava isso para ter mais segurança em combates. Esperava que ele entendesse o recado.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

3° Andar - Sala do do Senhor Feudal Empty Re: 3° Andar - Sala do do Senhor Feudal

Dom maio 10, 2020 6:41 pm
Castelo de Utakata
Por um momento ele pareceu cogitar o que você disse, mas logo fechou a cara e lhe encarou seriamente, novamente alisando o seu cavanhaque: - É apenas uma missão de reconhecimento! Após finalizar ela, talvez lhe ceda algumas flechas de nosso estoque! Após o dizer, esperava que fosse o suficiente para que se retirasse em prol de ir realizar a tua nova missão...

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
3° Andar - Sala do do Senhor Feudal PFCeS3M0/03° Andar - Sala do do Senhor Feudal XIT01SH  (0/0)
Chakra:
3° Andar - Sala do do Senhor Feudal PFCeS3M660/6603° Andar - Sala do do Senhor Feudal XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

3° Andar - Sala do do Senhor Feudal Empty Re: 3° Andar - Sala do do Senhor Feudal

Dom maio 10, 2020 6:56 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Pensativo ele era.

Levou alguns breves segundos para responder.

Ele achava que eu seria uma dessas bobinhas que não exige nada.

Embora estivesse pedindo permissão e dar a ilusão que estava no controle.

Contudo, não fora dessa vez que o persuadi a seguir minhas vontades.

Como queira. Estarei me retirando agora.

Me levantava sem mudar minha expressão e logo mais ia dando passos para fora dali. Rumaria para o lugar que minha missão indicava. O vilarejo.

I've been walking through a world gone blind.


Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
3° Andar - Sala do do Senhor Feudal PFCeS3M0/03° Andar - Sala do do Senhor Feudal XIT01SH  (0/0)
Chakra:
3° Andar - Sala do do Senhor Feudal PFCeS3M660/6603° Andar - Sala do do Senhor Feudal XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

3° Andar - Sala do do Senhor Feudal Empty Re: 3° Andar - Sala do do Senhor Feudal

Dom Jun 28, 2020 2:00 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Fui subindo as escadas.

Os guardas se acostumaram com meu rosto.

Já não era mais necessário ficar me identificando.

Meu acesso era mais rápido também a Ryuzaki.

Esperei na porta como de costume e me anunciei.

Ryuzaki... Estou aqui. Alguma nova missão?

Aguardei.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

3° Andar - Sala do do Senhor Feudal Empty Re: 3° Andar - Sala do do Senhor Feudal

Dom Jun 28, 2020 7:36 pm
Castelo de Utakata
Sayuri havia retornado ao castelo de Utakata para receber mais um trabalho, era questionável estar tão disposta a realizar trabalhos para o senhor feudal estando na posição em que se encontra forçadamente. Ao parar em frente a porta e anunciar sua chegada, logo era respondida para que entrasse pelo senhor feudal Ryuzaki...

O lorde acenou que seguisse, permitindo com que se aproximasse e logo ao ouvir sobre seu desejo por uma nova missão, não demorou em colher um pergaminho e o por sobre a mesa. Os olhos frios de Ryuzaki lhe observaram a alma:

- Hm, não esperava que fosse voltar aqui tão cedo... Muito bem, tenho uma missão importante aqui e lhe apetece muito bem! Fico impressionado como está sendo mais útil que metade do exército E então esperou por sua resposta.

Missão: Morte nas Montanhas

Dificuldade: B
Destino: Cercanias de Utakata
Inimigo: Mogami
Objetivo: Assassinar Mercador
Condições: O Mercador não pode sobreviver
Contrato Especial: Não seja descoberta
Recompensa: 625 Zeni

Descrição: Há rumores de que um mercador está morando em um chalé nas montanhas ao norte de Utakata, antes fosse um mercador comum mas trata-se de um contrabandeador de armamentos para os porcos de Mogami.

Seu trabalho é simples, invada o chalé do mercador e acabe com a raça deste porco maldito! De preferencia de maneira limpa e sem manchar a reputação de nosso nome.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
3° Andar - Sala do do Senhor Feudal PFCeS3M0/03° Andar - Sala do do Senhor Feudal XIT01SH  (0/0)
Chakra:
3° Andar - Sala do do Senhor Feudal PFCeS3M660/6603° Andar - Sala do do Senhor Feudal XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

3° Andar - Sala do do Senhor Feudal Empty Re: 3° Andar - Sala do do Senhor Feudal

Dom Jun 28, 2020 10:13 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Novamente diante dele.

Era um sujeito imponente, mas que eu encarava de igual.

Para alguns poderia parecer abuso ou algo assim.

Todavia, era meu jeito de não me submeter totalmente a ele.

Sabia que pra me livrar do que ele fez, teria que avançar servindo o mesmo, até o momento em que pudesse me rebelar.

As missões confiadas a mim, me desafiariam a chegar mais longe. Porém, agora era questão de tempo e perspicácia da minha parte.

Os elogios do shogun eram bem recebidos, apesar da repulsa por ele.

Agradeço suas palavras. Se não fosse para ti, seria para outro que eu acabaria dependendo para alcançar o patamar que almejo. Preferiria que não fosse da maneira que foi. E é por essa razão que está em débito comigo.

Talvez eu fosse uma raposa muito petulante para o padrão humano. Recebia a missão e a lia rapidamente. Uma tarefa do tipo que eu gostava e era boa em realizar.

Entendo... É a oportunidade pra eu ir até o estoque e me equipar com algumas coisas que irei precisar. Como vê, possuo agora dois instrumentos ofensivos próprios e nenhuma flecha para usa-los ━ Minha ousadia as vezes poderia me matar. Mas acho que se eu fosse nada menos do que isso, ele acharia que houvesse algo estranho ━ Então como mesmo dissestes, estou sendo mais útil que metade dos seus homens. Com os equipamentos certo, serei ainda mais eficiente. Pode me ceder desta vez o material necessário? Flechas, aljava, algo para prender uma dessas armas ou sei lá... Trocar a katana por uma lâmina menor e mais fácil de usar.

Para uma matança que ia rolar sabe lá onde, ter minhas flechas seria essencial para abates a longa distância.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

3° Andar - Sala do do Senhor Feudal Empty Re: 3° Andar - Sala do do Senhor Feudal

Seg Jun 29, 2020 1:06 pm
Castelo de Utakata
Ryuzaki tinha seu jeito peculiar de demonstrar poder, quando falava com Sayuri era como se não se importasse que ela não tivesse nenhum tipo de respeito ou confiança dele, da mesma forma que expressava uma clara sensação de escárnio para tudo o que ela falava sobre o tal débito ou coisa do tipo. O lorde Uchiha permaneceu a ouvir a garota e pensou por alguns segundos, respondendo somente com seu punho direito, erguido e fechado ao lado de seu rosto.

Não demorou muito para que um de seus vassalos surgissem com uma bagagem com alguns itens dentro dela. Quando aberta sobre a mesa, o servo se retirou reverenciando a presença de seu lorde.

• Aljava 0/10
• Flecha ×5
• Fivela

- Não desperdice minha generosidade... Agora vá! - E então acenou com a mesma mão para que fosse de uma vez, como quem diz "Xo" para um animal petulante.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
3° Andar - Sala do do Senhor Feudal PFCeS3M0/03° Andar - Sala do do Senhor Feudal XIT01SH  (0/0)
Chakra:
3° Andar - Sala do do Senhor Feudal PFCeS3M660/6603° Andar - Sala do do Senhor Feudal XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

3° Andar - Sala do do Senhor Feudal Empty Re: 3° Andar - Sala do do Senhor Feudal

Seg Jun 29, 2020 2:04 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Ryuzaki não demonstrava revolta.

Aos poucos eu conseguia ler seus traços personativos.

Em quatro paredes, ele era como qualquer outro humano sem se importar com as aparências.

Ou talvez ele me considera como um animal doméstico que não requer necessidade de provar nada, pois a qualquer momento pode ser abatido. Contudo, como seria sua reação em frente a seus homens? Manteria a postura de líder dominante ou "gadinho" de kitsune fêmea?

Cinco flechas... Suficiente.

Talvez o exército estivesse com falta de recursos, afinal aquela aljava era pra vir, no mínimo, cheia.

Logo mais me retirava sem muita cordialidade.

I've been walking through a world gone blind.


Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
3° Andar - Sala do do Senhor Feudal PFCeS3M580/5803° Andar - Sala do do Senhor Feudal XIT01SH  (580/580)
Chakra:
3° Andar - Sala do do Senhor Feudal PFCeS3M0/03° Andar - Sala do do Senhor Feudal XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

3° Andar - Sala do do Senhor Feudal Empty Re: 3° Andar - Sala do do Senhor Feudal

Qua Ago 19, 2020 2:10 pm

O Regresso
A Revolta de Asuka
O
s passos que dava eram vagarosos, lentos fracos, devido a minha situação atual, mas eu seguia o caminho pela escadaria e no final dela segui por um corredor até uma salinha, pois era ali que o senhor estaria, eu observo que a entrada para aquela sala estava entre aberta então me coloquei a falar por trás da porta... - Olá meu senhor, sou Kyungwan do clã Asuka, gostaria de um pouco do seu valioso tempo? Agora esperaria ser chamada para adentrar e poder conversar....

CH: 0/180
LF: 23/ 180





Handa
Handa
Narrador
Narrador

3° Andar - Sala do do Senhor Feudal Empty Re: 3° Andar - Sala do do Senhor Feudal

Qua Ago 19, 2020 8:03 pm
Castelo de Utakata
O silêncio monótono da sala de Ryuzaki era sempre aterrorizante. A porta por entre aberta revelava uma fraca iluminação de chamas, originadas de duas lamparinas velhas que adornavam os cantos do quarto do lorde daquele castelo.

Por ter acabado de completar uma missão você já estava cansada, mas a sensação de estar ali era desagradável, talvez uma mistura de medo com ansiedade.

Após lutar para se anunciar a resposta demorou para chegar, aumentando ainda mais a ansiedade:

- Aproxime-se, garota do clã Asuka! a voz grave de Ryuzaki causava sempre a impressão de que qualquer coisa que falasse seria uma bronca...

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
3° Andar - Sala do do Senhor Feudal PFCeS3M580/5803° Andar - Sala do do Senhor Feudal XIT01SH  (580/580)
Chakra:
3° Andar - Sala do do Senhor Feudal PFCeS3M0/03° Andar - Sala do do Senhor Feudal XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

3° Andar - Sala do do Senhor Feudal Empty Re: 3° Andar - Sala do do Senhor Feudal

Qua Ago 19, 2020 9:30 pm

O Regresso
A Revolta de Asuka
A
Presença dele era poderosa imponente, eu estava em desespero, mas eu finalmente consegui a chance de estar em frente ao líder de nossa terra suas palavras eram fortes, me pediam para entrar em sua sala. Neste momento eu havia esquecido de minhas dores e meus problemas o que imperava era aquela angustia e ansiedade, eu estava agora curvada em frente dele e comecei a falar... -Senhor, eu tive uma missão na noite passada, porem eu demorei mais do que devia, pois descobri que nas floresta do reino existem selvagens canibais, eles possuem grandes habilidades, lutei com eles durante a madrugada mas pelo seu número eu consegui apenas abater um deles, logo fui levada para uma caverna e lá existem muitos corpos de pessoas e animais, não sei como mas consegui fugir e guardei em minhas lembranças o local onde eles estavam... Falei de forma breve e rápida agora eu esperaria pela análise de nosso líder.

CH: 0/180
LF: 23/ 180





Handa
Handa
Narrador
Narrador

3° Andar - Sala do do Senhor Feudal Empty Re: 3° Andar - Sala do do Senhor Feudal

Qui Ago 20, 2020 7:51 am
Castelo de Utakata
Quando passou pela porta foi avassalada pela presença de Ryuzaki... O homem meditava em silêncio no centro e sua sala, sobre uma única almofada no chão e com a sua mesa vazia, uma energia densa emanava dele.

Você se reverencia e começa a explicar o motivo de sua presença ali, como também relatar o que houve em sua missão.

Os olhos de Ryuzaki estavam fechados, ele apenas ouvia e não ousava responder durante todo o monólogo.

- E por que você retornou aqui sem ter "abatido" todos eles?

Seu questionamento foi mais forte do que qualquer soco poderia ter sido.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
3° Andar - Sala do do Senhor Feudal PFCeS3M580/5803° Andar - Sala do do Senhor Feudal XIT01SH  (580/580)
Chakra:
3° Andar - Sala do do Senhor Feudal PFCeS3M0/03° Andar - Sala do do Senhor Feudal XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

3° Andar - Sala do do Senhor Feudal Empty Re: 3° Andar - Sala do do Senhor Feudal

Qui Ago 20, 2020 11:37 pm

O Regresso
A Revolta de Asuka
C
omo esperado deste homem, ele não tinha um pingo de empatia, realmente era um disperdicio tentar dialogar com alguém como ele, mas eu ainda deveria trata-lo como tal, eu permaneço seria e lhe respondo....- Meu Senhor, não tinha poder suficiente para combate-los, além dos membros femininos serem mais velozes e furtivas, com tudo eles tinha vantagem no terreno onde estavam, então esse foi o motivo de eu retornar, mas se o senhor me permitir gostaria de retornar, vou apenas tratar de meus ferimentos .... Essas foram as palavras que citei fui direta, e mesmo apreensiva eu mantive minha compostura e calma .

CH: 0/180
LF: 23/ 180





Handa
Handa
Narrador
Narrador

3° Andar - Sala do do Senhor Feudal Empty Re: 3° Andar - Sala do do Senhor Feudal

Sáb Ago 22, 2020 11:41 am
Castelo de Utakata
Foi então que Ryuzaki abriu seus olhos, negros como a escuridão que habitava o submundo e penetrantes como o virote mais afiado que uma balestra poderia disparar. O homem lhe encarou profundamente enquanto você terminava de justificar a sua situação.

- E por que eu deveria assumir essa responsabilidade? Está dizendo que é culpa minha que tenha sido derrotada?

A maneira com que falava lhe fez se acolher, era estranho a maneira com que ele lhe respondia e questionava constantemente. Você se pergunta se deveria talvez ter planejado melhor o que viria a dizer ao dáimio da aliança Uchiha...

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
3° Andar - Sala do do Senhor Feudal PFCeS3M580/5803° Andar - Sala do do Senhor Feudal XIT01SH  (580/580)
Chakra:
3° Andar - Sala do do Senhor Feudal PFCeS3M0/03° Andar - Sala do do Senhor Feudal XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

3° Andar - Sala do do Senhor Feudal Empty Re: 3° Andar - Sala do do Senhor Feudal

Qua Ago 26, 2020 1:12 am

O Regresso
A Revolta de Asuka
E
ra como eu temia ele de fato era um tolo, um homem sem calibre, sem honra , sem culhões, realmente um mimado que se achava rei, mas eu ainda deveria manter todo o respeito por este ser mesmo ele não o merecendo, eu ainda curvada ouvia tudo que ele me dizia e mantinha minha mente fria, logo que se calou eu fui responder... -Não senhor, eu apenas o avisei, para que nossos companheiros tenham mais cuidado lá fora, mas se o senhor me permitir gostaria de finaliza-los, mas preciso recurar este meu corpo das contusões que sofri, se o senhor me permitir.
Minhas palavras demonstravam humildade, de fato eu queria uma nova chance de abater aqueles animais malditos, desta vez eu faria diferente e usaria tudo que conquistei até o momento, somado a força de meu clã.

CH: 0/180
LF: 23/ 180





Handa
Handa
Narrador
Narrador

3° Andar - Sala do do Senhor Feudal Empty Re: 3° Andar - Sala do do Senhor Feudal

Qua Ago 26, 2020 8:22 am
Castelo de Utakata
Quando você terminou de falar Ryuzaki ergueu o pulso direito com o punho cerrado, seu olhar era fixo e intimidador. Ele aguardou um instante nesta pose antes de abaixar o braço novamente.

- Não me importo com o que faça contanto que não seja durante uma missão! E antes de vir até aqui sem um motivo bom o bastante, pense duas vezes! Não serei tão paciente da próxima vez...

Quando terminou, sinalizou com a mão para que se retire do salão.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
3° Andar - Sala do do Senhor Feudal PFCeS3M580/5803° Andar - Sala do do Senhor Feudal XIT01SH  (580/580)
Chakra:
3° Andar - Sala do do Senhor Feudal PFCeS3M0/03° Andar - Sala do do Senhor Feudal XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

3° Andar - Sala do do Senhor Feudal Empty Re: 3° Andar - Sala do do Senhor Feudal

Sáb Ago 29, 2020 3:11 am

O Regresso
A Revolta de Asuka
C
omo quiser... Exclamei a ele o reverenciando, logo ele fez um sinal para eu me retirar e me levantei e me retirei dali, eu realmente me perguntei como um idiota desses estava no poder, alguém que não tinha empatia, bom senso, e elegância com seus aliados, com certeza ele não ficaria ali no poder por muito tempo, de fato era um Asuka que deveria ter o poder daquele lugar, pois só assim a paz reinaria novamente, mas agora eu deveria tratar de minhas feridas e fazer meu corpo funcionar da forma certa, pois eu voltaria para caçar aqueles animais malditos... Voltei pelo corredor que dava acesso a sala daquele homem, e voltei a descer as escadas para o primeiro hall, vinha fazendo isso escorando-me nas paredes devido a minha fraqueza e minhas dores...

CH: 0/180
LF: 23/ 180





Conteúdo patrocinado

3° Andar - Sala do do Senhor Feudal Empty Re: 3° Andar - Sala do do Senhor Feudal

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos