1° Andar - Salão Central
4 participantes
- HandaNarrador
1° Andar - Salão Central
Ter Abr 07, 2020 4:21 pm
Fortaleza Murakumo A fortaleza Murakumo é uma grande instalação militar composta por salões interligados por corredores cobertos, porém sem paredes laterais, possuindo apenas cercados que permitem sempre a visão do lado externo. A maior construção, no centro da instalação está localizado o salão central, preenchida por um grande espaço aberto e uma fileira de mesas ao fundo onde um quadro indica a administração militar, em alguns cantos existem bancos para repouso, nas paredes, somente lamparinas iluminam o ambiente com sua luz fraca, sendo uma instalação militar quase não há objetos e decorações adjacentes, tornando a movimentação pelo salão rápida. A fortaleza possuí uma fundação de madeira que percorre toda a sua estrutura, assim como um sótão entre cada andar. Existem duas portas de acesso além da porta de entrada ao sul, uma porta ao norte e outra ao leste, também há uma escadaria aos fundos que sobe diretamente a sala do general. |
- Quadro de Missões:
Missão: Coleta de ErvasDificuldade: D
Destino: Montanhas Mogami
Inimigo: Neutro
Objetivo: Coletar 10 Ervas Verde
Condições: Sobreviver
Contrato Especial: Coletar 5 Cogumelos
Recompensa: 250 Zeni
Descrição: Em períodos de guerra, recursos são incontestavelmente uma das ferramentas mais importantes para a vitória! Não devemos nos alongar em explicações simplórias: Precisamos de ervas verdes.
Missão: Um pouco de MelDificuldade: D
Objetivo: Eliminar Urso
Contrato Especial: Elimine com uma Arma de uma mão
Recompensa: 250 Zeni
Descrição: Um camponês foi morto perto da trilha qie segue para o vilarejo Mogami, por suas feridas nos leva a crer que foi obra de um urso. Precisamos abater este animal para que evite problemas por nossas rotas.
Missão: Um alvo fácilDificuldade: D
Inimigo: Utakata
Objetivo: Assassinar Mikio
Condições: Mikio não deve sobreviver
Contrato Especial: Não deixe vestígios
Recompensa: 455 Zeni
Descrição: Nossos inimigos são poderosos e qualquer ataque deve ser aproveitado, por mais cruel que possa ser, é o caminho que deveremos tomar para confrontar esta aliança. Mikio é a filha mais velha de um dos comandantes samurai de Ryuzaki, segundo fontes este general vive ao oeste das montanhas mogami em alguma espécie de cabana na floresta. Eliminar esta mulher deverá abalar o comandante em batalha.
Missão: Documentos ImportantesDificuldade: C
Destino: Vila de Utakata
Objetivo: Roubar Documentos
Condições: Não se expor como Hyuga
Contrato Especial: Não seja notado
Recompensa: 375 Zeni
Descrição: Há um filósofo que habita o vilarejo de Utakata, quando os clãs viviam em união ele era uma grande ponte entre todas as famílias. Hoje o filósofo se tornou um aliado dos Uchiha de confiança. Temos a certeza de que ele possuí os arquivos mais recentes sobre as atualizações dos jornais de Utakata, precisamos destes documentos.
Missão: Escoltar o VIPDificuldade: B
Destino: Mercado Ryonin
Objetivo: Chegar em Ryonin
Condições: O Cliente não pode morrer
Contrato Especial: Sem nenhum arranhão
Recompensa: 800 Zeni
Descrição: Um de nossos mercadores foi abatido recentemente, recebemos um pedido de transferência de outro dos nossos clientes, ele deseja zarpar pelo porto no mercado Ryonin e irá nos pagar por isso, esta é uma missão arriscada, recomendamos pelo menos 2 guerreiros.
- IzumiMogami Genin
Perfil Ninja
Vida:
(170/200)
Chakra:
(320/320)
Arsenal:
Re: 1° Andar - Salão Central
Qui Out 08, 2020 3:48 pm
Hopes and Dreams
Passando pelo Salão Central após terminar meus assuntos com Ichijo, estava pronta para adentrar uma nova missão, sendo assim, o Quadro de Missões viria a calhar de um bom modo agora.
Indo em direção deles, dou um breve lida no disponíveis casos que poderia concluir, antes de um me chamar a atenção.
"Urso? Será que é o mesmo que eu encontrei no caminho para o Inugami? Hm... Acho que vou pegar essa, já que poderia tê-la completado se não tivesse sido tão cautelosa." - Penso comigo mesma enquanto obtenho a missão, anteriormente lendo para onde deveria me dirigir e partindo para a loja, na intenção de me prevenir ao re-estocar.
Indo em direção deles, dou um breve lida no disponíveis casos que poderia concluir, antes de um me chamar a atenção.
"Urso? Será que é o mesmo que eu encontrei no caminho para o Inugami? Hm... Acho que vou pegar essa, já que poderia tê-la completado se não tivesse sido tão cautelosa." - Penso comigo mesma enquanto obtenho a missão, anteriormente lendo para onde deveria me dirigir e partindo para a loja, na intenção de me prevenir ao re-estocar.
HP: 200 - CP: 340
- HandaNarrador
Qui Out 08, 2020 7:44 pm
Fortaleza Murakumo O salão central estava mais vazio do que normalmente, havia mais óleo nas lamparinas e menos gente no corredor. O frio era pertinente e afetava todos os corredores da fortaleza, ainda mais por haverem muitas janelas que permitiam a passagem do ar frio. Estando vazio, você não obteve nenhuma dificuldade em acessar o salão central, ir até o quadro de missões e coletar o contrato de missão: Um pouco de Mel, deixando o local e seguindo para a conclusão de sua nova tarefa. |
- IanaMorto
Perfil Ninja
Vida:
(0/1000)
Chakra:
(0/0)
Arsenal:
Sáb Out 10, 2020 9:51 pm
生活: 130 (+10)
Após ter "concluído a minha missão" retornei a Fortaleza Murakumo de onde havia saído... Estava nevando, o tempo havia passado tão depressa que mal pude notar as alterações climáticas, era agradável de certa forma aquele frio, a neve caindo tornava os ambientes mais atraentes.
Quando retornei a fortaleza, fui de encontro ao responsável pelo alinhamento das missões. Para este eu iria devolver os itens solicitados, as dez ervas, assim como o pergaminho para que pudesse obter oficialmente o cargo de militar em Mogami, afinal era o meu objetivo desde o inicio.
– Vim trazer as ervas... – Falei de maneira direta, estava exausta pela missão e completamente desconcertada com os ferimentos e a sujeira pelo corpo. Embora estivesse por ali, iria me limitar apenas a esta interação, ainda precisava pensar em como agir nesta nova situação que estou a enfrentar. Reverencio a pessoa que me auxiliar com o pagamento e deixo a fortaleza.
Manto com Capuz
Categoria: Vestimenta, Comum
- ShenMogami Recruta
Perfil Ninja
Vida:
(100/100)
Chakra:
(280/280)
Arsenal:
Qui Out 15, 2020 8:59 pm
O dia estava ótimo, frio e calmo, havia realizados diversas coisas, como estudo sobre batalhas e técnicas, musica e botânica, contudo uma coisa havia ficado em minha cabeça. Após uma conversa com meu pai e o senhor Hyuga, resolvi seguir o conselho de ambos, deveria ir atrás de novos desafios e realizar feitos para a nossa nação, então decidir ao castelo atrás de alguma missão que colocaria a tona meus conhecimentos, que ainda não eram muitos.
Seguia calmamente até o centro da vila, onde se localizava o belo castelo, os flocos de neves iam caindo e um vento gelado batia em meu rosto, não sei se é por conta do DNA do meu clã que corre em minhas veias, mas o frio nunca me incomodou. Após uma pequena caminhada chego ao castelo, adentrando faço um aceno com a cabeça para os poucos guardas que ali estavam, o frio parecia que estava tomando conta do local e aquilo poderia ser gratificante para mim, contudo não sou o centro do mundo. Subo as escadas para o local onde ficava o quadro com as missões, chegando olho as que ali estavam:
- Hmm.. vejamos
Falo comigo mesmo:
- Um alvo fácil ou coleta de ervas? Alvo fácil parece ser muito desafiadora e ajudaria bastante, mas coletar ervas ajudaria as pessoas que se encontram em situações de extrema pobreza na nossa nação... a droga dessa guerra que não acaba... bom, vou tentar ajudar no fim dessa guerra. .
- HandaNarrador
Qui Out 15, 2020 9:16 pm
Fortaleza Murakumo Assim que você entrou na fortaleza e se dirigiu ao quadro de missões, um homem lhe acompanhou de perto, acabando por lhe interromper durante sua coleta do pergaminho. - Você é novo por aqui? - perguntou franzindo a sobrancelha e cruzando os braços. Ele manteve a distância de dois metros enquanto lhe questionava. - Não estou vendo seu equipamento então você não parece ser nem Genin, precisa passar pela missão de alistamento antes, garoto! - explicou gesticulando com sua mão direita, apontando para a mesa onde estava a atendente. |
- ShenMogami Recruta
Perfil Ninja
Vida:
(100/100)
Chakra:
(280/280)
Arsenal:
Qui Out 15, 2020 9:56 pm
Um homem do castelo estava me observando do outro lado e logo o mesmo começa a falar comigo:
- Hmm.. não, sim para ser sincero mais ou menos...
Observo o mesmo cruzando os braços:
- Normalmente quando cruzamos os braços estamos expressando muito o que estamos sentindo, as vezes até entregamos o que esta passando pela nossa mente, muitas vezes poder significar um sinal de reprovação, ou desdém e até mesmo uma dor estomacal, mas seguindo seu tom de voz..
Olho para o local onde estava a atendente e sorrio para a mesma enquanto caminho para ela:
- Pode significar indignação ou surpresa, já que como vossa senhoria mesmo apontou não tenho equipamento e acertando quando disse quando disse que não passo nem do nível básico de um ninja ou guerrilheiro, entretanto estou aqui para mudar a minha atual situação e poder provar que consigo representar essa nação e trazer um futuro prospero para todos, peço perdão se minhas palavras, de alguma forma saíram de forma grosseira e desagradaram o senhor.
Me dirigindo a atendente:
- Com licença, me desculpe atrapalhar a senhora, mas gostaria de receber uma missão, por favor.
- HandaNarrador
Sex Out 16, 2020 6:16 am
Fortaleza Murakumo O homem continua lhe seguindo até perto do balcão, mas com uma expressão meio confusa agora, ele esfrega as mãos e retorna a relaxar elas ao lado de seu corpo. - Tá frio cara... - justificou, virando-se de costas e retornando a seu posto. Quando você realizou sua solicitação a mulher, ela sorriu e reverenciou enquanto preparou algum tipo de equipamento o colocando sobre a mesa e lhe realizando algumas perguntas para lhe registrar. - Esse será o equipamento para sua primeira missão, boa sorte! Quando terminar retorne pars obter seu ranque de Genin! - |
- Itens e Pergaminho:
Missão: Coleta de Ervas, ___
Dificuldade: D
Objetivo: Coletar 10 Ervas Verde
Contrato Especial: Coletar 2 peles de lobos
Recompensa: 200 Zeni
Descrição: Estamos em um período difícil. Toda e qualquer ajuda será necessária para a batalha que está por vir. Escolhi esta tarefa aqueles que se alistem por ser simples, e, capaz de testar suas habilidades de busca e sobrevivência. Iremos aumentar nossos recursos ainda mais, precisamos de um estoque de itens medicinais para tratar de possíveis feridos em campo de batalha. A coleta de ervas pode nos ajudar, talvez encontre um bocado delas pela floresta na fronteira dos Senju.WakizashiCategoria: Uma mão, Comum
Estado: Ótimo
Tamanho: Pequeno
Poder: 5
Efeito: Nenhum
Descrição: É uma espada curta muito similar a Katana porém numa escala menor. Efetiva em combates de curta distância em que há menos tempo de atuação, mediante a seu tamanho reduzido e facilidade para saques rápidos não é muito letal em seus cortes, porém, compensa em sua capacidade perfuradora.PocheteCategoria: Recipiente, Comum
Tamanho: Pequeno
Capacidade: 0/8
Descrição: Uma bolsa pequena com um botão no centro, pode carregar até oito itens de tamanho pequeno.Pastilhas de Cura ×2Categoria: Medicinal, Comum
Tamanho: 1
Efeito: Cura 10 de HP (3 Turnos)
Descrição: Uma pequena pastilha feita a partir de uma mistura específica de ervas capaz de revitalizar o corpo ao ser ingerida.
- ShenMogami Recruta
Perfil Ninja
Vida:
(100/100)
Chakra:
(280/280)
Arsenal:
Sex Out 16, 2020 11:35 am
- Então não foi nenhuma das opções que eu citei... não acho que esteja tão frio, contudo existem pessoas e pessoas, agradeço por ter me mostrado onde solicitar minha primeira missão.
Faço uma pequena reverencia para o guarda e volto a atenção para a atendente. De primeira retribuo a reverencia que a mesma realiza para mim, em seguida olho os equipamentos que ela havia proporcionado para mim, depois pego o pergaminho que havia as instruções. "Ervas verdes, poderiam detalhar mais qual é o tipo da erva... pele de lobo para ganhar um bónus" Penso comigo mesmo e logo olho para meu equipamento "Uma Wakizashi, pochete e pílulas... ótimo." Olhando para a atenciosa atendente, faço novamente uma reverencia para a mesma e para o guarda:
- Obrigado, logo retornarei..
Saio do local e me dirijo a saída do castelo "Montanhas Mogami, aqui vou eu." Sigo em direção as montanhas da vila.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos