Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Arquivado - Salão de Entrada Empty Arquivado - Salão de Entrada

Qua Abr 08, 2020 11:11 am
Torre Sotai
O lado interno da torre Sotai possuí uma composição mesclada, onde todo o assoalho é composto por extensas placas de carvalho, enquanto as paredes possuem largas placas de cerâmica encaixadas na estrutura da torre. O salão de entrada, seguindo o formato circular da torre, possuí um vão bem no centro, uma sala de formato também circular onde uma escada em espiral leva aos próximos andares pelo meio da torre. Ao lado desta estrutura circular no meio da torre, um balcão protege uma estante repleta de pergaminhos e cartas, enquanto uma plaqueta indica a administração da torre. Ao longo do primeiro andar, carpetes próximos aos cantos das paredes oferecem acento, próximo a cada um, lamparinas iluminam o ambiente, e, em alguns pontos distintos, algumas estátuas de Budas decoram o salão.



Última edição por Handa em Dom Jun 14, 2020 7:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Fechamento de Tópico para Atualização do RPG)
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Arquivado - Salão de Entrada PFCeS3M170/200Arquivado - Salão de Entrada XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Arquivado - Salão de Entrada PFCeS3M320/320Arquivado - Salão de Entrada XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Arquivado - Salão de Entrada Empty Re: Arquivado - Salão de Entrada

Dom maio 03, 2020 6:08 pm

Eu nunca tinha saído do meu vilarejo natal,  estava apreciando cada pequeno detalhe das estruturas de pedra construídas em meio ao bosque, a beleza natural da floresta em harmonia com as pequenas criaturas que ali circulavam  e o principal, a Torre Sotai, a carcaça de toda a Aliança Hyuuga, podendo observar sua grandiosidade a quilômetros de distancia por conta de seu tamanho colossal de quatro andares. Meu coração palpitada em uma mistura de ansiedade com alegria a todo instante, enquanto transpirava simplesmente pelos intensos olhares recebidos pelos viajantes e soldados desconhecidos. Contudo, apesar disso, me mantinha firme, tentando exibir um sorriso simpático no decorrer da minha caminhada ao primeiro andar da imensa torre.

Finalmente ali estava, o próximo passo para talvez aprender um pouco sobre a vida e si mesmo, porem, antes que pudesse admirar a beleza de qualquer adorno exibido no Salão de Entrada, suspiro em alivio, tomando alguns segundos para respirar e limpar o suor da minha testa. "Isso foi realmente intenso... Não sabia que ia ser tão difícil ser um 'forasteiro', mas foi mais fácil do que arar a terra todo dia com o Vô Rohdo, minhas pernas sempre doíam no final do dia..." - Pensava consigo mesmo, terminando de 'tomar um ar' e retomando meu objetivo, caminhando pela torre enquanto observava a beleza tanto estrutural em seu movimento circular, como da decoração exuberante e ancestral. Não conseguia deixar de exibir um sorriso, ate que me dei conta que estava ali sozinho. Preocupado em estar no lugar aonde não devia, Me movo rapidamente de volta a entrada do Salão, visto que já estava no meio do local sem ter sido convidado. Paro por um segundo para observar se ninguém estava presente, então exclamo em voz alta:

"Tem alguém aqui?! Posso entrar?!"

Vida: 120/120
Chakra: 60/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Arquivado - Salão de Entrada Empty Re: Arquivado - Salão de Entrada

Dom maio 03, 2020 6:13 pm
Torre Sotai
Conforme você se aproxima da torre, caminhando por seus jardins muro adentro, percebe que não haviam muitos guardas, alguns estavam em seu horário de descanso, outros se armavam para seu turno de patrulha. Ao alcançar os interiores da torre, você se anuncia, vendo somente um homem destacado no centro da torre, sentando por trás de um balcão, ele tinha uma expressão séria, sua presença lhe tomava a atenção e este sinalizava para se aproximar...

???: O que precisa? Ele perguntava, com um tom sério e um bocado desagradável...

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Arquivado - Salão de Entrada PFCeS3M170/200Arquivado - Salão de Entrada XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Arquivado - Salão de Entrada PFCeS3M320/320Arquivado - Salão de Entrada XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Arquivado - Salão de Entrada Empty Re: Arquivado - Salão de Entrada

Dom maio 03, 2020 7:33 pm

De certo que aquilo não era um tom agradável, mas não é como se eu nunca tivesse lidado com pessoas tão serias que o rosto parecia enrustir de tanta introversão, como por exemplo o vovô Rohdo. Meu coração começa a palpitar novamente, mesmo que soubesse que já tinha lidado com aquilo ou não era nada demais, não conseguia deixar de sentir o nervosismo subir pelos dedões do meu pé, rastejando corpo acima, subindo cada vez mais com o intuito de chegar ao meu cérebro. Por um momento começo a considerar sair do local e tentar outro dia, porem...

"AAAAAAAAAAAh!" - Olho para o teto da torre enquanto levando meus punhos, proferindo grito em uma mistura de agonia com raiva, sentimentos que facilmente vencem o nervosismo. Em meio ao grito, ativo o jutsu 'Olho Branco', por mais que não pudesse o manter por muito tempo, olhando em direção ao homem que estava sentado no centro da torre e marcho em sua direção, respondendo a pergunta do mesmo.

"Meu nome é Izumi Ryo! Eu vim para me juntar a Aliança Hyuuga, assim como meu pai, Izumi Rasaki e minha mãe, Hyuuga Kaori também faziam parte! Me mostre como posso ajudar!" - Enquanto andava em direção do homem, basicamente berrando enquanto as veias de seus olhos se expandiam em puro chakra, percebi que talvez eu estivesse sendo um pouco rude demais. Tento parar meu avanço, recuando meus braços, respirando brevemente e continuando com uma voz mais calma:
"Hum... Por favor? Caso não seja muito incomodo..." - Em seguida, minhas bochechas coram um pouco, refletindo a vergonha que senti pelo comportamento anterior.

Jutsus Usados:

Vida: 120/120
Chakra: 40/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Arquivado - Salão de Entrada Empty Re: Arquivado - Salão de Entrada

Dom maio 03, 2020 8:43 pm
Torre Sotai
O guarda que estava de prontidão lhe encarava, ouvia suas palavras e refletia no que dizia, parecia ser muito sério, ou ao menos incomodado com seu jeito de dizer... Ele respira após seu discurso, e, pausadamente responde:

???: Você fala demais... O homem se levanta, caminha até um balcão onde havia uma pequena espécie de armário com uma porta de correr, ele retira um conjunto envelopado num tecido, e, de outra gaveta uma espécie de pergaminho.

???: Aqui está seu equipamento... A senhora Hinamori agradece por sua colaboração, estaremos esperando o seu retorno, caso consiga completar a missão. Por favor retorne aqui para receber sua promoção, este equipamento ira lhe ajudar... Ele insere seu nome no pergaminho e lhe entrega os itens...



Itens:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Arquivado - Salão de Entrada PFCeS3M170/200Arquivado - Salão de Entrada XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Arquivado - Salão de Entrada PFCeS3M320/320Arquivado - Salão de Entrada XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Arquivado - Salão de Entrada Empty Re: Arquivado - Salão de Entrada

Dom maio 03, 2020 9:35 pm

Ainda com um pouco de vergonha sobre como agi para retirar o nervosismo, me mantenho calado enquanto ouço o que o homem tem a dizer, mesmo que fossem poucas palavras. Porem, por mais que tenha sido talvez rude ou tenha falado demais, o fato é: Consegui quebrar, mesmo que só um pouco, a barreira da "timidez". Enquanto o homem se dirige para o armário afim de pegar algum objeto, minha vergonha anterior se dissipa, sendo substituída por um leve sorriso de satisfação com meu próprio ser.

O sujeito me diz algumas palavras enquanto cita o ranque da missão, assim como uma personalidade importante ao qual se chama "Senhora Hinamori". Com uma caneta ele escreve o meu nome em um pergaminho e depois me entrega o conjunto inteiro. Meio que já esperava que um teste seria me dado, mas os equipamentos de certo que foram uma surpresa, uma surpresa agradável de fato. Colocando a pochete envolta de minha cintura enquanto a utilizado como um sinto para segurar a Wakizashi, aproveito para guardar o Katar Hyuuga, o Orbe Vermelho e as Pastilhas de Cura no meu novo "inventário".

Uma emoção muito forte começa a surgir em meu peito, me sentia realmente cativado visto que aquilo seria o começo de algo bem maior, mesmo que provavelmente aquele homem passa-se por essa situações diversas vezes durante o dia, entregando a mesma missão para outros viajantes como eu... Não consigo deixar de me sentir grato por aquilo. Eu queria falar diversas coisas para aquele sujeito por mais que não o conhecesse muito, como por exemplo "não vou te decepcionar", contudo, me lembrei do que o mesmo disse: "Você fala demais." - Me atentando a isso, pensei por alguns segundos antes de falar, fechando meus olhos e canalizando toda emoção. Respirei mais uma vez para controlar meus sentimentos e acalmar meu coração.

"Obrigado." - Me curvando para demonstrar respeito enquanto mantinha minha voz calma. Em seguida, me viro em direção a saída, abrindo o pergaminho somente para visualizar  para onde deveria me locomover para começar, partindo sem delongas assim que obtivesse o contato visual com a "Floresta Murakumo".

Vida: 120/120
Chakra: 40/60
Sasaki
Sasaki
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Arquivado - Salão de Entrada PFCeS3M300/300Arquivado - Salão de Entrada XIT01SH  (300/300)
Chakra:
Arquivado - Salão de Entrada PFCeS3M100/100Arquivado - Salão de Entrada XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Arquivado - Salão de Entrada Empty Re: Arquivado - Salão de Entrada

Ter maio 12, 2020 1:19 pm

Arquivado - Salão de Entrada Dabtb0b-87dc47dd-6f03-411c-b5df-22229ea1be49.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvMWJhMTI3NWEtOWFhMC00YWFmLTg5ODktMTUxOTdiNmFhMTEzXC9kYWJ0YjBiLTg3ZGM0N2RkLTZmMDMtNDExYy1iNWRmLTIyMjI5ZWExYmU0OS5qcGcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ

CAPÍTULO 1: O COMEÇO
TEMPOS QUE BUSCAMOS NOSSA PRÓPRIA EXISTÊNCIA



Eu nem conseguia mais pensar em meio à fome, a remessa de comida que meu pai havia me deixado já estava quase se esgotando, tentei caçar animaizinhos de pequeno porte mas minhas habilidades em caça eram péssimas ('u-u), me alimentar apenas de frutinhas não era mais uma opção, precisava ir à vila, precisava deixar aquela cabana e buscar algo para preencher a barriguinha e formar uma pança bem enorme, "mas como vou comprar as comidinhas se não tenho dinheiro..." pensei com uma expressão desanimadora, e nesse mesmo momento a minha barriga roncou, se essa foi uma forma dela me motivar para buscar algo pra comer?! Foi sim.

Estava tomada a decisão, me dirigi ao vilarejo sem nenhum tostão no bolso, minha roupinha apesar de ser tecida por um material resistente estavam um pouco gastas, minhas mãozinhas, levavam cicatrizes dos meus treinos na floresta. Das colinas já podia avistar aquele monumento, uma torre imensa que nunca podia imaginar! O lugar mais alto que eu já havia visto, superando o meu cedro-topo-do-mundo (o que eu costumava brincava de balançar). Mas a fome não deu lugar para o encanto, apesar do lindo jardim que entornava o monumento não parei para apreciar, seguia para a entrada da torre, precisava buscar uma tarefa em troca de comida, por sorte conseguiria falar com algum aldeão ou algum guarda que me permitisse fazer esse pedido.


HP: 200/200
CH: 160/160



Thanks Tess
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Arquivado - Salão de Entrada Empty Re: Arquivado - Salão de Entrada

Ter maio 12, 2020 5:08 pm
Torre Sotai
Dairu, você havia deixado a vila de Utakata, Ashina. Seguia para o leste em busca de finalmente tomar um partido mediante aos conflitos que ocorriam... Enfim, ao alcançar o território do clã Hyuga você tem uma passagem tranquila, indo pelos jardins e direto na torre de seu clã. Lá, você era recebido por um homem adulto. Como esperado você é reconhecido como um membro do clã, o homem se aproxima e pergunta: - Olá, como posso ajudá-lo? E reverencia por educação a seguir.

Sasaki
Sasaki
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Arquivado - Salão de Entrada PFCeS3M300/300Arquivado - Salão de Entrada XIT01SH  (300/300)
Chakra:
Arquivado - Salão de Entrada PFCeS3M100/100Arquivado - Salão de Entrada XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Arquivado - Salão de Entrada Empty Re: Arquivado - Salão de Entrada

Ter maio 12, 2020 7:00 pm

Arquivado - Salão de Entrada Dabtb0b-87dc47dd-6f03-411c-b5df-22229ea1be49.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvMWJhMTI3NWEtOWFhMC00YWFmLTg5ODktMTUxOTdiNmFhMTEzXC9kYWJ0YjBiLTg3ZGM0N2RkLTZmMDMtNDExYy1iNWRmLTIyMjI5ZWExYmU0OS5qcGcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ

CAPÍTULO 1: O COMEÇO
TEMPOS QUE BUSCAMOS NOSSA PRÓPRIA EXISTÊNCIA



Retribuo Ojigi em forma de apresentação/cumprimento ao homem gentil, se fazendo de uma curvatura da cabeça e ombros, mantendo as costas e o pescoço retos, retorno para minha posição informal - Ohayo gozaimasu... Me chamo Dairu, Hyuga Dairu... Nesse momento meu estomago volta a fazer um barulhão que certamente o homem teria escutado, um pouco constrangedor, coloquei as mãos sobre a barriga e voltei a dizer agora com um tom mais ameno - Estou em busca de um tarefa senhor.. Constrangido, não queria revelar que estava com fome - Gostaria de ser útil... Ainda um pouco inseguro, tímido, mas nunca abatido! Logo me pus a frente com um semblante motivado, fazia um carão com as bochechinhas apertadas que formavam um biquinho, os olhinhos fechados e sobrancelhas em profundidade pra representar minha determinação. - Não tenho muitas habilidades mas sou muito esforçado Otosan! Exclamei com um sorrisão no rosto e punhos cerrados que, sem perceber, revelavam minhas cicatrizes.


HP: 200/200
CH: 160/160



Thanks Tess
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Arquivado - Salão de Entrada Empty Re: Arquivado - Salão de Entrada

Qua maio 13, 2020 6:12 am
Torre Sotai
O guarda ficava surpreso com suas palavras, tratando-se apenas de uma criança afinal:

- Você é corajoso! Isso é bom.. respondeu, caminhando por detrás de um balcão e colhendo alguns itens... Dentre eles um pergaminho e outras ferramentas.

- Aqui este será seu equipamento... Esta é uma missão fácil para testar suas habilidades. Por favor retorne aqui para receber sua promoção, após concluir o trabalho... Ele insere seu nome no pergaminho e lhe entrega os itens...



Itens:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Arquivado - Salão de Entrada PFCeS3M170/200Arquivado - Salão de Entrada XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Arquivado - Salão de Entrada PFCeS3M320/320Arquivado - Salão de Entrada XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Arquivado - Salão de Entrada Empty Re: Arquivado - Salão de Entrada

Sáb maio 23, 2020 5:46 pm

Retornando de minha missão, muito mais calmo e relaxado, visto que não estava mais naquele ambiente de tensão continua, me dirijo na direção do Salão de Entrada da Torre Sotai, no intuito de reportar a conclusão da tarefa, recebendo os espólios por tal e mais importante, o possível reconhecimento para fazer parte da Aliança Hyuuga.

"Quando sai, não pensei que o ar de uma civilização, seria tal mais gostoso de respirar do que o de um bosque." - Digo a min mesmo, exibindo o sorriso bobo em meu rosto enquanto paro um segundo para respirar profundamente e aproveitar a visão previa da Torre, antes de terminar meu percurso ate a mesma. O caminho era breve, então aproveito para diminuir a velocidade da minha caminhada, observando o arredor uma segunda vez, assim como quando visitei está anteriormente. Continuava sendo um belo local de fato.

Tomando meu tempo para chegar na Torre, adentro a mesma com entusiasmo, procurando alguém que possa me atender dentro da Torre Sotai, de preferencia sendo o mesmo guarda ao qual me passou a missão na primeira vez que visitei a locação: - "Hoy! Tem alguém aqui? Retornei!" - Exclamo, na entrada da gigantesca estrutura.

Vida: 120/120
Chakra: 60/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Arquivado - Salão de Entrada Empty Re: Arquivado - Salão de Entrada

Sáb maio 23, 2020 8:10 pm
Torre Sotai
Ao retornar para o salão e anunciar sua chegada, o mesmo guarda que cuidava da recepção lhe observava, surpreso pelo rápido retorno acenava para ti, esperando que se aproximasse para finalmente dizer:

- Conseguiu, né? Meus parabéns! - Desta vez foi um cumprimento sincero e até mesmo simpático.

- É uma honra lhe nomear genin na aliança dos Hyuga, a senhorita Hinamori gostaria de falar contigo!- Concluiu, esperando que se dirigisse ao salão da jonin do clã...

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Arquivado - Salão de Entrada PFCeS3M170/200Arquivado - Salão de Entrada XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Arquivado - Salão de Entrada PFCeS3M320/320Arquivado - Salão de Entrada XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Arquivado - Salão de Entrada Empty Re: Arquivado - Salão de Entrada

Sáb maio 23, 2020 11:51 pm

O comprimento sincero do guarda aquece meu coração, mesmo não sendo sequer um conhecido, visto que não sei seu nome, ainda sim, levo as palavras dele para o fundo do meu coração, aonde vou guardar com carinho. - "Esse é o começo de tudo." - Penso comigo mesmo brevemente, exibindo um sorriso de felicidade sincero enquanto ouço o restante das palavras do homem antes de seguir em direção ao salão da "Senhorita Hinamori". Passa pela minha mente que eu deveria lhe entregar os itens da missão, mas como não foi me dito nada, somente considero que irie entrega-lo para a jonin... Porém, uma outra memoria vem em relance dos meus pensamentos, em referencia dos itens. A flor.

"Eu queria entregar essa flor a ele como agradecimento, mas seria um agradecimento ainda maior se fosse para a Senhorita Hinamori não? Haha! A quem quero enganar? Ate parece que vou conseguir entregar isso para ela." - Aceito a realidade de que o nervosismo provavelmente iria me travar na situação, ficando inapto em entregar a flor para a jonin, voltando ao plano original de entrega-la ao guarda, assim o fazendo após respirar profundamente. Coloco a mão em minha pochete com cuidado e entusiasmo, elevando a flor em direção do mesmo e colocando em sua mão.

"Isso é para você, obrigado pela ajuda com tudo." - Evito falar muito, lembrando do que ele disse na minha ultima visita. Me retirando de imediato para evitar que a ansiedade e nervosismo se espalhassem por meu corpo logo ali, indo em direção ao salão da jonin. - "Agora sou um genin..." - Minha consciência fala dentro de minha cabeça, refletindo sobre o feito que acabará de alcançar.

Vida: 120/120
Chakra: 60/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Arquivado - Salão de Entrada Empty Re: Arquivado - Salão de Entrada

Dom maio 24, 2020 2:24 pm
Torre Sotai
O homem te encara com uma expressão séria, ele alterna entre rápidas olhadelas para ti e para a flor. Isto dura alguns segundos, quando ele aceita, dando com os ombros e pondo-a sobre sua mesa e ao lado de uma pilha de papeis, ele não lhe agradece verbalmente, mas acena levemente, reverenciando com a cabeça.

(Os itens de missão são todos considerados entregues após sua finalização)

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Arquivado - Salão de Entrada PFCeS3M170/200Arquivado - Salão de Entrada XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Arquivado - Salão de Entrada PFCeS3M320/320Arquivado - Salão de Entrada XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Arquivado - Salão de Entrada Empty Re: Arquivado - Salão de Entrada

Dom maio 31, 2020 9:15 pm

Com o pergaminho da missão já guardado, desço a torre ate o seu primeiro andar, ao qual tinha o intuito de me dirigir diretamente a missão, entretanto, primeiro precisava concertar ou repor minha Wakizashi, da qual ao chegar no Salão de Entrada, tento encontrar alguém que possam e dar informações, ate mesmo o guarda de anteriormente, me dirigindo a está pessoa avistada e perguntando sem delongas: - "Com licença, aonde posso encontrar um ferreiro ou obter novas armas?"

Vida: 120/120
Chakra: 60/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Arquivado - Salão de Entrada Empty Re: Arquivado - Salão de Entrada

Seg Jun 01, 2020 11:27 am
Torre Sotai
O mesmo guarda de antes ainda permanecia no salão, você conversa com ele e realiza sua pergunta:

"Um ferreiro? Lamento, nós retornamos para cá à pouco tempo então não temos este tipo de suporte, você pode tentar viajar até Utakata, mas tenha cuidado... É território Uchiha" Respondeu, retornando a seus afazeres.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Arquivado - Salão de Entrada PFCeS3M170/200Arquivado - Salão de Entrada XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Arquivado - Salão de Entrada PFCeS3M320/320Arquivado - Salão de Entrada XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Arquivado - Salão de Entrada Empty Re: Arquivado - Salão de Entrada

Seg Jun 01, 2020 5:40 pm

A informação era obtida por meio do guarda, mas se tratava de um território inimigo, o que talvez não fosse um problema, porém, ser capturado pela Aliança Uchiha nesse momento, possuindo informações e ate mesmo um pergaminho que indica meu envolvimento com a Aliança Hyuuga e de que eles pretendem prejudicar os Uchihas, pode causar uma guerra ainda mais cedo do que esperado, ou ate mesmo permitir um golpe politico contra Hinamori.

"Obrigado pela informação, mas posso lhe pedir uma ajuda? Tem algum meio para esconder meu rosto ou chamar menos atenção? Meus olhos são difíceis de não serem notados, ainda mais em um território inimigo." - Indagando o guarda, com o pedido de algo que possa me ajudar a ir de encontro ao ferreiro, sem muitas dificuldades.

Vida: 120/120
Chakra: 60/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Arquivado - Salão de Entrada Empty Re: Arquivado - Salão de Entrada

Ter Jun 02, 2020 7:38 am
Torre Sotai
Você o questiona lhe fazendo pensar por um instante, mas o guarda dava com os ombros.

"Desculpe, não consigo pensar em nada, a não ser..." Citou, movendo a mão e retirando de um recipiente uma tira de pano em formato de faixa de testa.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Arquivado - Salão de Entrada PFCeS3M170/200Arquivado - Salão de Entrada XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Arquivado - Salão de Entrada PFCeS3M320/320Arquivado - Salão de Entrada XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Arquivado - Salão de Entrada Empty Re: Arquivado - Salão de Entrada

Ter Jun 02, 2020 8:14 pm

"Isso vai servir, muito obrigado." - Aceno com a cabeça, sinalizando gratidão pelo objeto, ao qual tentaria utilizar ao meu favor, o pegando e colocando em minha pochete, em seguida me retirando do local, rumo ao ferreiro do vilarejo, dentro do território atualmente inimigo.

Vida: 120/120
Chakra: 60/60
Conteúdo patrocinado

Arquivado - Salão de Entrada Empty Re: Arquivado - Salão de Entrada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos