Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

1º Andar - Hall principal - Página 2 Empty 1º Andar - Hall principal

Dom Jun 14, 2020 6:58 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Castelo de Utakata
A porta de entrada do castelo tem seu acesso diretamente no saguão principal. Assim como todo o edifício, foi construído todo com madeira. Algumas vigas estão espalhadas ao longo do salão, como se formassem um caminho percorrendo seus oito metros de extensão até seu final, cada uma das vigas dá lugar a lamparinas penduradas em ganchos metálicos. No centro aos fundos, ao lado de um vão que dá acesso as escadarias para o andar superior, há uma pequena mesa flanqueada por uma almofada de chão. Nas paredes, prateleiras condecoram o saguão com ídolos, pergaminhos e vasos de valores exuberantes. A mesa central é flanqueada por armários de canto, todos com um par de portas e gavetas, guardando dezenas de pergaminhos e cartas. Nas laterais do salão existem portas que levam a outras salas como banheiros, cozinha e salas de descanso, áreas de menor importância.


Quadro de Missões:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

1º Andar - Hall principal - Página 2 Empty Re: 1º Andar - Hall principal

Ter Set 08, 2020 8:36 pm
Castelo de Utakata
Você recolhe o pergaminho O Quimono Vermelho e o apresenta no balcão do Castelo de Utakata. A administradora recolhe o pergaminho e o carimba em seu nome.

- Irei solicitar que a testemunha se apresente no local, boa sorte... e então ela lhe devolveu o pergaminho para que pudesse partir em direção a cena do crime.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
1º Andar - Hall principal - Página 2 PFCeS3M580/5801º Andar - Hall principal - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
1º Andar - Hall principal - Página 2 PFCeS3M0/01º Andar - Hall principal - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

1º Andar - Hall principal - Página 2 Empty Re: 1º Andar - Hall principal

Qua Set 09, 2020 12:37 am

O Regresso
A Revolta de Asuka
A
pós receber a missão a moça ali lhe citava sobre onde encontrar a testemunha, eu então a agradeço e sigo com o pergaminho em mãos saindo dali, iria para a loja do doca, usaria a minha noite para moldar a minha mente para ser um kuichi melhor...

CH:90/180
LF: 90/ 180





Handa
Handa
Narrador
Narrador

1º Andar - Hall principal - Página 2 Empty Re: 1º Andar - Hall principal

Qua Set 09, 2020 9:19 am
Castelo de Utakata
A jovem Kyungwan lutava para superar um trauma causado por um ataque de selvagens. Sem suas armas e com o corpo ainda em recuperação, precisaria recomeçar de algum lugar.

Foi nesta noite então que a garota do clã Asuka coletou o perganinho da missão "O Quimono Vermelho" e deixou o castelo de Utakata rumo ao seu objetivo.

- Kyungwan deixa o local
Tsuchi
Tsuchi
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
1º Andar - Hall principal - Página 2 PFCeS3M240/2401º Andar - Hall principal - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Chakra:
1º Andar - Hall principal - Página 2 PFCeS3M140/1401º Andar - Hall principal - Página 2 XIT01SH  (140/140)
Arsenal:

1º Andar - Hall principal - Página 2 Empty Re: 1º Andar - Hall principal

Sáb Set 19, 2020 2:21 pm
Entrando no hall principal sem observar muita coisa naquele lugar, meu único objetivo era tentar de toda forma me tornar mais forte e experiente. Mas para isso,eu precisava fazer missões e batalhas, então fui em direção a mesa onde acontecia os alistamentos para o exército e com voz calma e sombria falei "Eu Tsuchi Iwa quero me alistar para o Exercito da aliança" E depois ter falado veio em meu pensamento a minha vingança e obrigação de descobrir quem matou meus pais.

Vida: 240/240
Chakra: 140/140
Handa
Handa
Narrador
Narrador

1º Andar - Hall principal - Página 2 Empty Re: 1º Andar - Hall principal

Sáb Set 19, 2020 2:50 pm
Castelo de Utakata
Tsuchi adentra o castelo de Utakata e  vai até o salão principal, onde havia a recepção.

Seguindo até a o balcão onde a monitora gerenciava a entrega de novos trabalhos, Tsuchi se anunciou com a intenção de se alistar.

- Agradecemos sua presença em nossas tropas, aqui está seu equipamento e sua missão e então o entregou um kit para genins composto por uma Wakizashi, uma bolsa e duas pastilhas...


Itens e Pergaminho:
Tsuchi
Tsuchi
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
1º Andar - Hall principal - Página 2 PFCeS3M240/2401º Andar - Hall principal - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Chakra:
1º Andar - Hall principal - Página 2 PFCeS3M140/1401º Andar - Hall principal - Página 2 XIT01SH  (140/140)
Arsenal:

1º Andar - Hall principal - Página 2 Empty Re: 1º Andar - Hall principal

Sáb Set 19, 2020 5:02 pm
E mesmo eu conseguindo meu alistamento nao conseguia sorrir ou nem ficar feliz. De repente,   penso "Tudo que eu quero é me tornar mais forte o mais rapido possivel é minha obrigaçao não posso esquecer disso", e agradecendo as pessoas que estavam ali atendendo me viro e vou saindo do salão sempre sério e com o olhar sombrio nem mesmo parei pra olhar a grandeza e a beleza daquele local.

Vida: 240/240
Chakra: 140/140
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
1º Andar - Hall principal - Página 2 PFCeS3M400/4001º Andar - Hall principal - Página 2 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
1º Andar - Hall principal - Página 2 PFCeS3M160/1601º Andar - Hall principal - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

1º Andar - Hall principal - Página 2 Empty Re: 1º Andar - Hall principal

Sáb Set 26, 2020 3:15 pm
Desativei meu Sharingan, já que estava em um local seguro, poderia ser até rude manter meu poder ocular ativo. "Vovô poderia brigar comigo..." ━ Murmurei, justificando a mim mesmo minhas ações. Era perceptível, também, que ainda que estivesse mais cansado e machucado em comparação a quando cheguei aqui pela primeira vez, meu rosto e voz pareciam significantemente melhores. Anteriormente, meu corpo pareceria completamente sem vida, se não fosse pela minhas capacidades locomotora e comunicativa. Agora... bem, eu ainda tinha a minha mesma expressão de nada, como sempre, mas meus olhos, apesar de ainda frios, não pareciam mais vazios.

Caminharia, sem muita pressa até a mesa central, onde assumo que teria alguém atendendo. Chegando lá, diria a quem ao atendente ━ "Completei a missão de coleta de ervas..." ━ faria isso, já puxando a pochete a qual elas estavão contidas e devolvendo o pergaminho. Na ocasião de quem estivesse me atendendo fosse a mesma pessoa da última vez que estive aqui, diria ━ "Parece que não morri dessa vez, quem sabe na próxima..."

Vida: 88/120
Chakra: 140/140
Handa
Handa
Narrador
Narrador

1º Andar - Hall principal - Página 2 Empty Re: 1º Andar - Hall principal

Sáb Set 26, 2020 3:26 pm
Castelo de Utakata
Kurisu retornava para o castelo de Ukataka com os itens e o pergaminho da missão. Lá ele encontrou a gerente do castelo a quem lhe volveu os itens e recebeu em troca o pagamento.

- Não se empolgue tanto... Mas agora você é oficialmente membro do exército! - lhe respondeu entregando o emblema metálico para ser anexado em suas vestes, referente ao primeiro ranque militar.

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
1º Andar - Hall principal - Página 2 PFCeS3M400/4001º Andar - Hall principal - Página 2 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
1º Andar - Hall principal - Página 2 PFCeS3M160/1601º Andar - Hall principal - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

1º Andar - Hall principal - Página 2 Empty Re: 1º Andar - Hall principal

Sáb Set 26, 2020 4:34 pm
"Obrigado... eu já posso selecionar uma outra missão?" ━ perguntaria, enquanto anexo o emblema em meu peito. "Eu gostaria de realizar a missão Abate Rápido, se for possível" ━ eu diria, antes mesmo de receber uma resposta. Eu me perguntava se uma missão rank C seria demais para mim, que acabou de virar um Genin, mas como não estava a fim de coletar mais ervas ou matar lobos, essa opção me pareceu mais razoável.

Caso me fosse entregue o pergaminho, como eu desejava, apenas iria prosseguir, me despedindo com um simples ━ "Adeus..." ━ e seguiria meu próprio rumo. Teria, claro, que dar uma passada na área comercial para comprar algumas coisas antes de ir realizar a missão.

Vida: 88/120
Chakra: 140/140
Handa
Handa
Narrador
Narrador

1º Andar - Hall principal - Página 2 Empty Re: 1º Andar - Hall principal

Sáb Set 26, 2020 7:02 pm
Castelo de Utakata
Ao invés de se preparar para descansar e repor suas energias, Kurisu parecia empolgado com seu novo trabalho decidiu ficar e solicitar mais uma missão.

- Claro! Esta missão está disponível - a gerente sorriu com a disposição do garoto, lhe entregando o pergaminho e reverenciando a sua boa vontade.

- Boa sorte garoto! - disse, acenando antes de retornar as suas atividades.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
1º Andar - Hall principal - Página 2 PFCeS3M580/5801º Andar - Hall principal - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
1º Andar - Hall principal - Página 2 PFCeS3M0/01º Andar - Hall principal - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

1º Andar - Hall principal - Página 2 Empty Re: 1º Andar - Hall principal

Qui Out 08, 2020 12:51 am

Hiroshi
Abater
O
Caminho que fiz me levou novamente ao hall daquele lugar, eu realmente sentia desgosto por estar ali, mas eu tinha de fazer o que fora ordenado, logo me aproximo até o balcão e entrego o relatório da missão que falhei, reverencio em sinal de respeito e desculpas.
Desculpe-me, posso aderir a missão que falhei, o abate rápido? Com essa questão eu me calei e observei a pessoa que atendia, meus olhos que poderiam ser vistos estavam fixados na pessoa ali, eu anseiava por uma resposta positiva a respeito da missão, queria retalhar aqueles malditos de uma vez e recuperar o meu tesouro.
LF: 120/ 180




Handa
Handa
Narrador
Narrador

1º Andar - Hall principal - Página 2 Empty Re: 1º Andar - Hall principal

Qui Out 08, 2020 8:01 am
Castelo de Utakata
A guarda responsável pela recepção e entrega de novas missões fazia uma cara fechada ao ver o final de seu relatório, franzindo uma de suas sobrancelhas, mas logo fechando o pergaminho e balançando a cabeça negativamente.

Não obstante você decidiu solicitar por outra missão. A mulher se direcionou ao quadro de missões disponíveis e lançou os braços na cintura antes de retornar a te encarar:

- Bem... Acho que alguém já coletou essa... Um garotinho bonito chamado Kurisu! - e então lhe encarou de volta, lamentando com o olhar.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
1º Andar - Hall principal - Página 2 PFCeS3M580/5801º Andar - Hall principal - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
1º Andar - Hall principal - Página 2 PFCeS3M0/01º Andar - Hall principal - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

1º Andar - Hall principal - Página 2 Empty Re: 1º Andar - Hall principal

Sex Out 09, 2020 12:32 am

Hiroshi
Abater
O
que eu ouvi ali, era decepcionante alguém havia requerido aquela tarefa, com certeza este estaria em perigo, pois esses eram bons na arte da camuflagem e em ataques as cegas, além de serem canibais.
Eu fito aquela pessoa que cedeu aquela informação, e a reverencio em sinal de pleno respeito, dou as costas e sigo saindo do hall, meu caminho agora era as florestas, pois iria buscar os rastros daquele que estava com a tarefa em mãos.
LF: 120/ 180




Handa
Handa
Narrador
Narrador

1º Andar - Hall principal - Página 2 Empty Re: 1º Andar - Hall principal

Sex Out 09, 2020 6:50 am
Castelo de Utakata
Ao descobrir que alguém já havia coletado o pergaminho da missão de abate aos selvagens, você decidiu na mesma hora que deveria partir para auxiliar na conclusão deste trabalho, afinal, aquilo estava diretamente ligado a você pelo problema encontrado em sua primeira missão.

Você deixa o castelo de Utakata e parte em direção ao sul no vilarejo, indo de encontro ao tal Kurisu...

Conteúdo patrocinado

1º Andar - Hall principal - Página 2 Empty Re: 1º Andar - Hall principal

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos