Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja de Ervas e Poções Empty Loja de Ervas e Poções

Ter Abr 07, 2020 11:10 am
Vilarejo Ashina
Uma pequena casa peculiar, numa estrada afastada do centro comercial, exibe uma grande variedade de flores, ervas e cogumelos no chão, em vasos e até subindo as paredes dos seus arredores. Uma única placa presa no chão perto da estrada, apontando para a casa sinaliza uma loja de alquimia. A porta de entrada compartilha espaço com um pequeno balcão aberto sobe uma grande janela, sobre o balcão repousa um sino, da janela se pode ver no lado interno mesas e prateleiras todas repletas de vasos, garrafas e frascos com líquidos que emanam um aroma indecifrável de doce como açúcar e forte como hortelã, a porta possuí uma tranca, assim como a janela.



Dinheiro: 822 Zeni
Estoque:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Loja de Ervas e Poções PFCeS3M580/580Loja de Ervas e Poções XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Loja de Ervas e Poções PFCeS3M0/0Loja de Ervas e Poções XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Loja de Ervas e Poções Empty Re: Loja de Ervas e Poções

Dom Ago 30, 2020 7:24 pm

O Regresso
A Revolta de Asuka
C
omo eu estava exausta, fraca cansada e ainda por cima, eu não tinha nem mesmo o apoio do senhor....
Realmente a situação era de todo um caus mas eu seguia pelas ruas e via as pessoas e elas me olhavam também , provavelmente pelo meu semblante cansado, logo eu me acheguei a uma pequena loja de poções talvez ali eu poderia ter o apoio que procurava e algo para sanar minhas dores ...

CH: 0/180
LF: 23/ 180





Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Loja de Ervas e Poções PFCeS3M100/100Loja de Ervas e Poções XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Loja de Ervas e Poções PFCeS3M100/100Loja de Ervas e Poções XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Loja de Ervas e Poções Empty Re: Loja de Ervas e Poções

Seg Ago 31, 2020 7:45 am
Vilarejo Ashina
Mesmo com o corpo exausto e semblante cansado de sua missão, assim como subsequente "atrito emocional" por conta das coisas que foram lhe ditas pelo Senhor da Aliança Utakata, você ainda conseguiu adentrar a Loja de Poções, tendo um pouco dificuldade na sua locomoção até aqui, tanto pelos ferimentos, como pelos olhares que cercavam-lhe durante o trajeto, contudo, essa tristeza parece se absorver durante o breve momento que consegue presenciar ao abrir a porta do local.

Uma mulher um pouco baixa de cabelos negros e amarados por uma especie de pente feito de madeira, estava de costas, mas ao ouvir o som da porta se abrir, rapidamente vira em sua direção com um sorriso, do qual em meio ao doce cheiro de hortelã e o ambiente "calmo" que a Loja de Poções proporcionava, parecia aconchegar o seu "coração ferido".

"Olá!!!" — Ela exclama com o mesmo sorriso no rosto, você sente os olhos dela, despreocupados e alegres, percorrendo todo o seu corpo enquanto se tornam tristes e aflitos com a sua situação atual. Ela corre na sua direção após passar pela bancada, rapidamente agarrando o seu braço e o colocando por cima das costas da mesma para lhe ajudar a andar: — "Você está ferida? Precisa de ajuda?? O que fizeram com você??" — Ela parece genuinamente preocupada, tentando guiar o seu corpo em direção de uma pequena cama que possuía no local.


Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Loja de Ervas e Poções PFCeS3M580/580Loja de Ervas e Poções XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Loja de Ervas e Poções PFCeS3M0/0Loja de Ervas e Poções XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Loja de Ervas e Poções Empty Re: Loja de Ervas e Poções

Ter Set 01, 2020 12:33 am

O Regresso
A Revolta de Asuka
C
onseguia ver o semblante de uma pessoa mas minha visão estava turva eu estava perdendo todas as forças, mas eu ouvi a sua voz e percebi ali que era uma mulher, pela sua voz ela demonstrava preocupação, logo ela me segurou e fez suas perguntas, eu buscando as minhas forças respondi com dificuldade...- Estou ferida, fiquei assim devido a missão que passei a noite, a senhora pode me ajudar? Eu a respondi o mais rápido que pude e deixe-me guiar por ela agora eu me deixaria ser atendida por ela minha vida estava por um fio.
CH: 0/180
LF: 23/ 180





Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Loja de Ervas e Poções PFCeS3M100/100Loja de Ervas e Poções XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Loja de Ervas e Poções PFCeS3M100/100Loja de Ervas e Poções XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Loja de Ervas e Poções Empty Re: Loja de Ervas e Poções

Ter Set 01, 2020 12:13 pm
Vilarejo Ashina
Você tenta responder, contudo, o cansaço mal lhe deixa falar com exatidão o que queria, saindo apenas metade do que queria verdadeiramente dizer em sua mente, a mulher, por sua vez, parece expressar um rosto confuso e preocupado enquanto ouve as suas tentativas de explicação conforme leva o seu corpo na direção da cama. Tomando todo o cuidado possível, ela lhe senta na cama antes de lhe virar e deita-la no local, você sente seu corpo inteiro pedindo por ajuda conforme ela se distancia, saindo da sua área de visão.

Alguns segundos se passam e a mulher retorna com um Frasco, imediatamente abrindo ele e colocando na sua boca enquanto profere as seguintes palavras: — "Beba, vai lhe fazer bem!" — Sem muitas opções de como recusar aquilo , você bebe o liquido. O sabor era semelhante a de Ervas Verdes e das duas Pastilhas de Cura que acabou ganhando antes de partir para sua missão, assim como o efeito do liquido. Em alguns momentos após beba-lo, começa a sentir seu corpo revigorando pouco a pouco em algumas partes (+45 HP), contudo, sua visão turva começa a tomar seus sentidos, desmaiando na cama enquanto o poção faz efeito.

Ouvindo alguns barulhos, seus olhos se abrem com o brilho da lua passando pela janela em direção do seu rosto. Você ainda sente um pouco dos seus ferimentos conforme tenta se levantar, mas nota que já não estava mais na Loja de Poções. Uma cama fofinha em um pequeno quarto, com comida ao lado esperando por você, o barulho suave de música e pessoas conversando podia ser ouvido abaixo, juntando todas as peças, provavelmente você estava descansando no Recanto do Tengu. Será que a mulher lhe carregou até aqui? Você sente não se lembrar de nada do que aconteceu.

- Kyungwan deixa o Local

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Loja de Ervas e Poções PFCeS3M400/400Loja de Ervas e Poções XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Loja de Ervas e Poções PFCeS3M160/160Loja de Ervas e Poções XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Loja de Ervas e Poções Empty Re: Loja de Ervas e Poções

Dom Out 04, 2020 5:55 pm
Indo a minha última parada, chegava a uma pacata loja de alquimia. Entrando, caso não avistasse ninguém, apertaria o sino, buscando ser atendido e então esperaria, pacientemente, apenas olhando o local em minha volta. Avistando a pessoa que fosse me atender, diria, olhando para ela e tentando sorrir forçadamente — "Olá... meu nome é Kurisu Shiaku... eu quero comprar duas pastilhas de cura, se for possível". Seria o mais direto que minhas habilidades comunicativas me permitissem ser, para que eu possa retornar para fazer minha missão.

Após ter falado o que queria, não consegui deixar de continuar minha indagação anterior: o que as pessoas achavam de mim? Será que... eu posso ser visto como incoveniente? Ugh, foco, Shiaku, fique focado. Meus olhos de peixe morto voltariam a olhar a atendente, enquanto eu conversava com ela.

Vida: 88/120
Chakra: 140/140
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja de Ervas e Poções Empty Re: Loja de Ervas e Poções

Dom Out 04, 2020 9:11 pm
Vilarejo Ashina
Você chega na loja de Ervas e Poções em Utakata, um estabelecimento mais afastado do centro da zona comercial em que não havia um acesso frontal para o interior, apenas uma porta curiosamente fechada. Algumas ervas e cogumelos agora ocultos pela neve a cair enfeitavam o jardim esbranquiçado. Você vai em direção a janela onde havia um balcão e ressoa o sino com seu dedo...

De repente um vulto se levanta bem em frente a janela porém do lado de dentro. Como se estivesse bem ali esperando por ti! Era uma garota e ela apoiava os dois cotovelos sobre o balcão, olhando para ti dos pés a cabeça com um olhar curioso.

- Duas pastilhas saem por 50 Zeni, Kurisu-chan! - Ela sorriu enquanto fechava os olhos, destacando o seu semblante inocente e gentil e soltando suavemente sobre o balcão as duas pastilhas.

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Loja de Ervas e Poções PFCeS3M400/400Loja de Ervas e Poções XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Loja de Ervas e Poções PFCeS3M160/160Loja de Ervas e Poções XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Loja de Ervas e Poções Empty Re: Loja de Ervas e Poções

Dom Out 04, 2020 9:28 pm
Levei um leve susto como o surgimento da garota, entretando, fiquei no mesmo lugar, com a mesma expressão de sempre, então é provável que ela não tenha notado... espero. "O-obrigado... — agradeci com um sorriso muito estranho, em que minha boca movera para sorrir, enquanto o resto do meu rosto permanecia o mesmo, notavelmente nada natural, já entregando o dinheiro e pegando as pastilhas. Olhando em meu bolso, tinham me sobrado apenas 10 moedas, o que eu considerava um tanto problemático, mas não havia nada a ser feito.

Estava prestes a sair, mas lembrei de perguntar seu nome antes — "Ah... uma última coisa, poderia saber seu nome?" — apenas um gesto que eu julgava ser mais educado à pessoa que me prestou um serviço. Em seguida, tendo ela respondido ou não, apenas terminaria falando, antes de me retirar — "Agradeço novamente... até outro dia"

Vida: 88/120
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Loja de Ervas e Poções PFCeS3M100/100Loja de Ervas e Poções XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Loja de Ervas e Poções PFCeS3M100/100Loja de Ervas e Poções XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Loja de Ervas e Poções Empty Re: Loja de Ervas e Poções

Dom Out 04, 2020 11:13 pm
Vilarejo Ashina
Com um belo e expressivo sorriso, ela responde em alto e bom som a sua pergunta: — ''Pode me chamar Akio!'' — Colocando os cotovelos sobre o balcão enquanto lhe observava.

Retirando-se em direção a saída enquanto agradece, Nojiko somente acena, mantendo o breve sorriso enquanto ambos se afastam. Possuindo os novos itens, você parte em direção da sua missão, agora completamente carregado de itens, ou esperamos que o mínimo deles, para conclui-la com eficassia.  
Conteúdo patrocinado

Loja de Ervas e Poções Empty Re: Loja de Ervas e Poções

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos