Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado: Base Hirawata Empty Finalizado: Base Hirawata

Dom Out 04, 2020 1:59 pm
Fortaleza Hirawata
A Fortificação da Fortaleza Hirawata está localizada acima de uma fundação de três metros e rochas, ela protege a Base principal, onde são armazenados os suprimentos, tesouraria e armamentos da fortaleza. Este é o local mais importante da fortaleza e deve ser protegido a qualquer custo, a invasão deste local irá representar a destruição de toda a fortaleza!
Iniciar a Onda de Inimigos a partir da Base para recuperar:
• 25% de sua Vida
• 50% do seu Chakra

Status da Fortaleza: 100%



Última edição por Onihei em Dom Abr 04, 2021 12:38 pm, editado 1 vez(es)
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado: Base Hirawata PFCeS3M170/200Finalizado: Base Hirawata XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado: Base Hirawata PFCeS3M320/320Finalizado: Base Hirawata XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado: Base Hirawata Empty Re: Finalizado: Base Hirawata

Dom Out 11, 2020 1:23 pm
Silence and Blood
Adentrando o local com meus equipamentos, percebo que a fortificação era realmente robusta e bem localizada para a proteção dos suprimentos, isto é, espero que meus olhos não estejam me enganando, visto que, junto a outro genin, estaremos encarregados de protege-la durante o inverno.

Não sabendo de quem veio essa ideia de deixar dois novatos cuidando de algo tão importante, imagino se Ichijo ou Hinamori realmente possuem expectativas tão altas sobre nós como isso parece indicar... Contudo, vou tentar ao máximo alcançar tais metas impostas sobre mim. Por algum motivo, isso me deixava empolgada, principalmente pelo fato de que poderia usar meu arco e lutar sem muitas restrições.

Julgando pelo barulho, ou no caso, a falta dele, o outro integrante não havia chegado ainda ou estava na outra localidade, a Torre. Bom, nós encontraremos no campo de batalha em  algum momento caso soframos um ataque das criaturas, então, não tinha muito por que me preocupar referente a sua posição atual.

Colocando os devidos itens em minha Pochete, equipando o Arco Recurvo, o Katar Hyuuga e a Wakizashi por meio da minha Fivela, concentro meu chakra na minha mão esquerda, o exalando em grande quantidade para formar o meu Arco da Alma. Estava pronta para o que viesse a partir dali.
HP: 200 - CP: 240 [-100]


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado: Base Hirawata Empty Re: Finalizado: Base Hirawata

Dom Out 11, 2020 4:50 pm
Fortaleza Hirawata
Você adentra a fortaleza e planeja ingressar ao combate a partir dela, recuperando suas energias antes da batalha, você está de frente para os portões e pronta para o combate que está por vir...
Izumi começou na Fortaleza e recuperou:
• 50 de Vida
• 170 de Chakra

Status da Fortaleza: 100%

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado: Base Hirawata PFCeS3M170/200Finalizado: Base Hirawata XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado: Base Hirawata PFCeS3M320/320Finalizado: Base Hirawata XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado: Base Hirawata Empty Re: Finalizado: Base Hirawata

Ter Out 27, 2020 4:52 pm
Silence and Blood
Possuindo o Arco da Alma em mãos, suspiro enquanto observo o portão da base danificado, utilizando o mesmo para adentrar o local e por fim, descansar, recuperando meu Chakra até que o próximo ataque das criaturas comece.

Indo até o assento mais próximo, calmamente me ponho em uma postura menos alerta, relaxando o corpo e entrando em alguns pensamentos reflexivos enquanto descanso meu corpo e espirito. Com o Arco da Alma em mãos, me lembro da última coisa que disse ao mesmo, olhando com preocupação para este enqaunto dou inicio a conversa mental.

"Você está ai?" — Digo ao Arco, ouvindo imediatamente um estrondo em minha mente: — "Claro que estou! Você que me mandou ficar quieto Touko!" — Ele exclama em resposta, se remexendo em minha mão conforme sai um pouco do controle.

"Hahahaha! Me desculpe, precisava me concentrar aquela hora, hm... Kayumi-chan?" — Respondo me desculpando, enquanto dou um nome ao Arco da Alma, visto que ele não possui um, por mais que fosse somente uma leve combinação de Kami com Yumi, respectivamente Deus — da onde creio vir a alma — e Arco — que detem a aparencia do objeto — exibindo um sorriso sincero enquanto o ergo o meu parceiro de batalha.

"Kayumi?! Que droga de nome é esse?!" — Ele exclama novamente, se contorcendo para sair da minha mão. Emburrada com a sua reação, respondo: — "Como assim não gostou? É um bom nome! Só por causa disso agora seu nome vai ser Bakayumi!" — Grito para o mesmo dentro de minha mente, com as bochechas levemente infladas e um olhar sério.

"Eu prefiro 'Arco Supremo da Destruição Eterna'! É um nome bem melhor que esses dois!" — Responde o mesmo, enquanto começa a discutir comigo novamente. A conversa se descontrola por um tempo enquanto discuto com meu Arco da Alma, até mesmo começando a falar em voz alta invés de somente em meus pensamentos, já que estava sozinha e talvez um pouco empolgada demais.

"Acacia!" — Dizemos em sincronia durante a discussão, falando sobre nomes de árvores que podem ser usadas na construção de um arco. Ao vermos a sincronia, ambos ficam empolgados, exclamando sonoricamente: "Ohhhhh!"

"Fechado, esse será seu nome então! Bom te conhecer, Acacia-chan!" — Falo com um sorriso genuíno, já levantada do meu assento após tantas emoções. Acacia responde a seguir: "Sem o Chan! Isso não é maneiro!" — Responde.

"Que? Como assim? É fofo!" — Digo decepcionada, iniciando mais uma discussão com o jutsu. Conforme o tempo passa e meu chakra vai se recuperando por meio da minha Concentração Total.
HP: 200 - CP: 150


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado: Base Hirawata Empty Re: Finalizado: Base Hirawata

Ter Out 27, 2020 9:22 pm
Fortaleza Hirawata
A fortaleza sofreu danos consideraveis no último ataque, seus portões foram danificados porém a segurança da fortaleza não foi comprometida por completo, ainda sendo capaz de fornecer bônus aqueles que começarem aqui.

Você adentra a fortaleza e planeja ingressar ao combate a partir dela, recuperando suas energias antes da batalha, você está de frente para os portões e pronta para o combate que está por vir...
Izumi começou na Fortaleza e recuperou:
• 50 de Vida
• 170 de Chakra

Status da Fortaleza: 85%

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado: Base Hirawata PFCeS3M170/200Finalizado: Base Hirawata XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado: Base Hirawata PFCeS3M320/320Finalizado: Base Hirawata XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado: Base Hirawata Empty Re: Finalizado: Base Hirawata

Qua Nov 18, 2020 3:19 pm
Silence and Blood
Voltando para a base da Fortaleza Hirawata, finalmente poderia ter algum descanso, ou pelo menos até a próxima leva de inimigos surgir. Hyun estaria de olho para mim nessa questão, permitindo que me fosse possível descansar sem me preocupar muito.

"Dessa vez... vou só relaxar" — Digo a mim mesma conforma observava os arredores, empunhando a Wakizashi e me sentando próxima a entrada, encostando meu corpo na parede com a arma branca em mãos e deixando meu ser em total relaxamento, mantendo minha Concentração Total enquanto fechava meus olhos, permitindo o chakra fluir e me curar naturalmente naquele breve momento de paz.

Após um tempo relaxando e sentindo tanto minha energia vital, como mental, se completarem, levantaria enquanto exclamo "Yoshi!" — Pronta para realizar alguns exercícios aeróbicos, na tentativa de aumentar minha temperatura corporal antes de ir para fora novamente quando me fosse dado o sinal para, perante a vigília do meu companheiro gélido.
HP: 200 [+25%] - CP: 340 [+50%] [+20]


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado: Base Hirawata Empty Re: Finalizado: Base Hirawata

Dom Nov 22, 2020 10:34 am
Fortaleza Hirawata
A fortaleza sofreu danos consideraveis nos últimos ataques, seus portões foram danificados porém a segurança da fortaleza não foi comprometida por completo, ainda sendo capaz de fornecer bônus aqueles que começarem aqui.

Você adentra a fortaleza e planeja iniciar ao combate a partir dela, recuperando suas energias antes da batalha, você está de frente para os portões e pronta para o combate que está por vir...
Izumi começou na Fortaleza e recuperou:
• 50 de Vida
• 170 de Chakra

Status da Fortaleza: 85%

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado: Base Hirawata PFCeS3M200/200Finalizado: Base Hirawata XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado: Base Hirawata PFCeS3M340/340Finalizado: Base Hirawata XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado: Base Hirawata Empty Re: Finalizado: Base Hirawata

Sáb Jan 09, 2021 9:13 pm


Após aquela última onda q havia acabado comigo, eu ia até o interior de base e me sentava no chão para descansar e recuperar as feridas.

Vida: 105/200
Chakra: 60/200


Foice de gelo
Poder: 5


Spoiler:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado: Base Hirawata PFCeS3M170/200Finalizado: Base Hirawata XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado: Base Hirawata PFCeS3M320/320Finalizado: Base Hirawata XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado: Base Hirawata Empty Re: Finalizado: Base Hirawata

Sáb Jan 09, 2021 10:59 pm
Silence and Blood
Indo em direção a fortaleza, me estaciono momentaneamente na Base Hiratawa sem nem ao menos desfazer meu Arco da Alma, no intuito completo de preservar meu chakra o máximo possível antes da próxima batalha, visto que poderia ser a nossa última. Me sentando em um dos cantos, fecho meus olhos enquanto respiro profundamente para permitir meu corpo desparecer um pouco, mas ainda mantendo minha mente alerta.

Ações: Descansar
 Manter: Concentração Total e Arco da Alma 
HP: 185 [+20] - CP: 180 [+20] [-60] 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado: Base Hirawata Empty Re: Finalizado: Base Hirawata

Dom Jan 10, 2021 11:20 am
Fortaleza Hirawata
A fortaleza sofreu danos consideraveis nos últimos ataques, seus portões foram danificados porém a segurança da fortaleza não foi comprometida por completo, ainda sendo capaz de fornecer bônus aqueles que começarem aqui.

Você adentra a fortaleza e planeja iniciar ao combate a partir dela, recuperando suas energias antes da batalha, você está de frente para os portões e pronta para o combate que está por vir...
Izumi começou na Fortaleza e recuperou:
• 50 de Vida
• 170 de Chakra
Hyunwoo começou na Fortaleza e recuperou:
• 50 de Vida
• 100 de Chakra

Status da Fortaleza: 55%

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado: Base Hirawata PFCeS3M170/200Finalizado: Base Hirawata XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado: Base Hirawata PFCeS3M320/320Finalizado: Base Hirawata XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado: Base Hirawata Empty Re: Finalizado: Base Hirawata

Ter Mar 23, 2021 1:47 pm
Silence and Blood
Chegando a base, sem saber muito como descansaria depois de tanto problemas... somente tento ignorar tudo a minha volta, me sentando em um dos cantos e fechando meus olhos, soltando um breve suspiro e iniciando meu descanso.

"Se concentre apenas em se recuperar agora... Ainda temos que proteger nossa base..." — Digo enquanto meus olhos vão se fechando lentamente, iniciando um curto cochilo ao qual relaxo meu corpo plenamente, deixando o chakra fluir durante minha respiração enquanto mantinha a Concentração Total apenas por instinto, já estando tão acostumada a usar em todos os momentos.

Ações: Descansar
 Manter: Concentração Total 
HP: 100  - CP: 60 [+20] 


Informações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado: Base Hirawata PFCeS3M200/200Finalizado: Base Hirawata XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado: Base Hirawata PFCeS3M340/340Finalizado: Base Hirawata XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado: Base Hirawata Empty Re: Finalizado: Base Hirawata

Seg Mar 29, 2021 12:23 pm


A última onda havia sido traiçoeira, sem muito fôlego após a chegada na base eu tento ajeitar minhas vestes e acalmar os ânimos, tudo poderia dar certo a partir de agora... Ou não. Apenas esticava meu corpo enquanto esperava as ordens para poder voltar ao combate.

Vida: 120/200
Chakra: 160/200



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado: Base Hirawata Empty Re: Finalizado: Base Hirawata

Dom Abr 04, 2021 12:37 pm
Fortaleza Hirawata
Ao retornarem para a fortaleza, tendo servido como protetores e guardiões da Fortaleza Hirawata, não precisaram esperar muito para ouvir os sons dos portões se abrindo e um grupo de cavaleiros Samurai adentrarem o forte junto ao novo comandante da instalação.

Hyunwoo e Izumi diante dos muros em chamas, madeiras quebradas e o sangue do combate eram nomeados como os Primeiros Honoráveis Guardiões de Hirawata, assim como recebiam um pagamento por sua colaboração ao término de seu expediente naquele local!

Evento: Caça de Inverno

Resultado: Concluído
Recompensa Básica: 5 Ryous, Cada
- Rank B: 60 Experiência

- Avaliação do Narrador: Completo!, +40 Experiência
- Experiência Total: 100 Experiência!

Conteúdo patrocinado

Finalizado: Base Hirawata Empty Re: Finalizado: Base Hirawata

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos