Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 Empty Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom Nov 08, 2020 11:59 am
Relembrando a primeira mensagem :

Roubo, Debaixo do Nariz
Suas habilidades seriam testadas em uma missão muito além de sua casta atual, desafiando-se com uma missão de ranque B, você coleta o pergaminho sem nem hesitar. Mesmo com um histórico questionável para missões que envolvam furtividade, não houve receio algum.

Seria uma viagem longa de Utakata até Murakumo, então deveria poupar tempo e partir o quanto antes.

Você está ao lado de fora dos portões recém fechados do castelo, há uma única trilha que desce a colina em direção a Utakata para o sul e depois para o sudeste a qual poderia ser utilizada, ou, você pode seguir diretamente para o leste passando pela floresta nas cercanias de Utakata, uma possível linha reta em direção a fronteira dos Senju.

Pergaminho:



Última edição por Onihei em Ter Jun 01, 2021 8:49 am, editado 2 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom Dez 27, 2020 11:24 am
Roubo, Debaixo do Nariz

Você segue sem se incomodar com os sons acima, então rapidamente alcança o outro lado e se esgueira para a rua, sendo avistada por um homem que carregava uma cesta de palha em seus braços, dava para ver cenouras aparecendo por cima dela. O homem lhe encara com uma feição confusa, mas dá com os ombros e segue pela estrada vazia.

Você olha para a esquerda e para a direita, avistando no lado direito da estrada a saída para o Leste de Utakata.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom Dez 27, 2020 11:48 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Nada impedia minha saída.

Talvez até poderia, um sujeito me olhava torto.

Olhei de volta a sorri de forma amigável. Pura farsa.

Seu jeito parecia de sei lá, fazendeiro ou comerciante. Quem sabe só um homem fazendo compras.

Enfim, ele não se importou e seguiu adiante.

Farei o mesmo.

Olhei para a direção que me levava para fora de lá, e apressei o passo indo para o leste.

Cobriria minha cabeça com a manta para não ser reconhecida, e ficaria atenta aos detalhes e possíveis perseguidores.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 Chackr10Chakra: 360/360

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom Dez 27, 2020 11:58 am
Roubo, Debaixo do Nariz

Enfim, do lado de fora do vilarejo... Você penetra a floresta pela estrada que corta as cercanias de Utakata e começa a viajar por ali, pela noite gélida que desolava as terras da província de Utakata. Seguindo por este caminho, pela estrada você não demoraria muito para alcançar o território de Mogami.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom Dez 27, 2020 12:38 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



O caminho era gelado. Mas já estava acostumada.

Minhas caudas também me esquentava ao enrola-las por minhas pernas, dorso e pescoço.

Parece que finalmente cheguei.

Agora em território inimigo (ou não), seguia em frente em busca do vilarejo citado na missão.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 Chackr10Chakra: 360/360

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom Dez 27, 2020 1:12 pm
Roubo, Debaixo do Nariz

Você continua viajando pela estrada, descendo pelo sul numa região que evitava as florestas que compunham as cercanias de Utakata até retornar seu caminho para o Leste, passando por fazendas e colinas...

Você encontra a estrada que segue diretamente na direção da fortaleza, alcançando-a após algumas horas de viagem, mas também encontra uma trilha que segue pelo norte pela floresta, por onde poderia contornar a fortaleza de maneira despercebida.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom Dez 27, 2020 1:27 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



A viagem seguia como deveria ser, calma.

O frio já não era mais tão incomodo, havia acostumado com o clima em área livre.

A fortaleza ia se aproximando. Poderia seguir em frente e resolver esses problemas, contudo...

Hum... É tentador iniciar de fato a missão. Entretanto, é fundamental que eu estude os arredores da fortaleza e encontre as fraquezas do local. Uma melhor rota de fuga, e assim por diante.

Sendo mais sensata que impulsiva, decidiu agir com segurança para garantir um futuro melhor. Seguiu pela rota da floresta para averiguar melhor toda região.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 Chackr10Chakra: 360/360

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom Dez 27, 2020 1:42 pm
Roubo, Debaixo do Nariz

Você escolhe seguir pela segurança da floresta, por onde evitaria ser exposta e observaria de longe... A trilha se faz extensa, subindo por colinas que seguiam em direção a montanha ao norte da Fortaleza Mogami.

Conforme você adentra a floresta, mesmo a noite consegue perceber na floresta adiante algo que parecia ser uma estrutura de madeira no meio da floresta, há pelo menos vinte metros adiante.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom Dez 27, 2020 1:50 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Já era esperado um caminho longo pela floresta.

Movi por ela sem delongas, e segui adiante.

Mais a frente depois de uma caminhada cansativa, avistei um lugar. Talvez uma cabana. Com sorte estaria abandonada.

Vejamos...

Fui me esgueirando pelas árvores e arbusto, me aproximando do lugar e tentando descobri se estava habitável ou abandonado.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 Chackr10Chakra: 360/360

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom Dez 27, 2020 1:54 pm
Roubo, Debaixo do Nariz

Se aproximando da construção você percebe sobre as árvores o topo do que era explicitamente uma torre de vigia coberta por um telhado tradicional! Reduzindo a velocidade de seus passos você encontra repentinamente ao cruzar uma árvore um homem caminhando na clareira que rodeava aquela torre!

Ele estava de costas à uns 6 metros, de frente para uma fogueira conversando com outro homem, ambos trajavam a armadura de Mogami, e, não haviam lhe percebido ainda...

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom Dez 27, 2020 2:09 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



O recinto era uma torre. Pior, uma torre de vigia.

Havia dois homens ali.

Meus olhos fixavam em ambos e todo um plano começava a surgir diante minha mente.

Armaduras...

Precisaria adquiri-las para poder me passar por um soldado também. Todavia, precisaria aguardar a hora certa.

Estudava de maneira segura os hábitos de ambos. Buscando encontrar um momento em que eles estivessem mais isolados um do outro e o cansaço e sono batesse valendo neles. Seria vantajoso para mim na hora que eu fosse executá-los.

Contudo, eles estavam apenas de costas em frente a fogueira. A oportunidade de ataque era visível e eu poderia acabar com aquilo em um único instante.

Corri sorrateiramente já com a katana em mãos e rotacionava minha lâmina em uma poderosa técnica de multiplos ataques, buscando degolar suas gargantas.

Rasante Tornado
Categoria: Kenjutsu
Dificuldade: B
Alcance: 3 Metros
Ativação: 1 Ação
Poder: 5
Custo: 70 Chakra
Descrição: Durante um ataque, envolva sua espada com chakra. Sua lâmina passará a emitir uma aura de energia que irá extender o alcance de seu ataque. Quando golpear, seu chakra irá reproduzir o mesmo movimento e formar um aro de 360° em torno de seu eixo, podendo golpear multiplos alvos num só ataque

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 Chackr10Chakra: 290/360

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom Dez 27, 2020 3:14 pm
Roubo, Debaixo do Nariz


Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 OGUzRgfFalha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 CE3zLsj
Teste de Percepção: Dificuldade 10



O guarda que estava de costas mal ouviu a investida de Sayuri, estava totalmente distraído com seu papinho. Enquanto isso seu colega mais a frente ouviu o som de um galho se romper e teve tempo de puxar sua Katana, percebendo a investida da raposa. Mesmo reagindo muscularmente, sua mente não teve o mesmo tempo de reação para gritar para seu companheiro.

Sayuri se aproximou do primeiro guarda desferindo um corte enquanto investia, atingindo-o na altura da testa e abrindo metade de sua cabeça enquanto uma luz desenhou um aro em pleno ar, avançando contra o segundo guarda que ergueu sua Katana na tentativa de bloquear.

O golpe de Sayuri fora tão forte que acabou rachando a Katana do outro guarda e atingindo seus dois olhos, rasgando sua face e o fazendo rodopiar, caindo no chão sego e sangrando até a morte rapidamente.

Após o golpe, um grito pôde ser ouvido do alto da torre:

???: ATAQUEEEEE - Olhando para cima, Sayuri viu um guarda apoiando as mãos na beirada do muro da torre de vigia e logo investindo contra o sino, onde começou a tocar violentamente.

Sayuri: + 40 XP

Guarda Samurai Lv 1
PV: 0/100 - 0/100
PC: 100
DL: 05
DT: 3M

Sayuri Ataque de Oportunidade e 50% (-20% Defesa)

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom Dez 27, 2020 3:51 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Havia um terceiro vigia? Como o maldito narrador não me avisa disso, digo, meus olhos não viu tudo isso antes?

Desgraçado!

Se houvesse contato visual, puxaria meu arco e dispararia contra o homem que iria tocar o sino.

Estaria desprotegido e ocupado/distraído com o sino, isso me daria maior chance de acerto.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 Chackr10Chakra: 360/360

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom Dez 27, 2020 4:42 pm
Roubo, Debaixo do Nariz

Sayuri podia ver o guarda ao olhar para cima, pois a platibanda da torre possuía pouco mais de meio metro de altura, mas era o suficiente para conceder aquele guarda meia cobertura contra a Kitsune.

Tencionando seu arco, Sayuri dispara um projétil contra o homem. A flecha bate contra a madeira do muro, o que o faz cair para o lado com o susto e parar de tocar o sino, mas havia sido tarde. Sayuri enxerga uma forte luz se acender ao norte sobre a montanha, pelo menos cem metros de distância. A chama de uma pira era acendida, alertando os guardas de um segundo posto de controle.

Guarda Samurai Lv 1
PV: 100
PC: 100
DL: 05
DT: 3M

Sayuri 40% (-10% Meia Cobertura)

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom Dez 27, 2020 5:02 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



A merda estava feita. Toda fortaleza estaria avisada sobre algum ataque em breve.

Entretanto, a luta ali continuava.

Subi no local de vigia rapidamente, e agora usando minha espada e o fato do guarda ter caído no chão, aproveitaria para ceifar sua vida o quanto antes.

Ahhh!

Rugia furiosamente para causar medo e desespero na defesa do inimigo.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 Chackr10Chakra: 360/360

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom Dez 27, 2020 5:18 pm
Roubo, Debaixo do Nariz

A Torre possuía quatro  metros de altura e havia uma escada vertical exatamente em baixo dela, suspensa e apoiada no alçapão da torre que permitia o acesso direto  na cesta de observação, é por ai que você começa a subir na direção do topo para atacar o aguarda.

Quando o Samurai percebeu que você estava subindo, levou as mãos até a cabeça desesperado, olhando para todos os lados e se aproximando da platibanda, por onde apoiou os braços orando ao olhar para os céus e saltou.

Quando você chegou no topo não havia ninguém ali...

O samurai aterrissa capotando numa cambalhota para frente, tentando se erguer novamente e correr na direção da outra torre de vigia ao norte.

Guarda Samurai Lv 1
PV: 80
PC: 100
DL: 05
DT: 7M

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom Dez 27, 2020 5:40 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Incrível como os mais medrosos são os que vigiam.

Seria alguma tradição por os mais inúteis nas torres de vigia para facilitar um ataque? Curioso esse fato.

Enfim, enquanto subia, notei de relance um pedaço de merda caindo. Depois que subi entendi do que se tratava.

Um disparo seria arriscado, então concentrei meu chakra para efetuar meu genjutsu que o alcançaria.

Todavia, eu não havia saído da escada que dava acesso ao local. O problema era a posição. Sem como ele visualizar minha aura, seria inútil. Então tratei de usar minha agilidade que me faria alcança-lo e ultrapassar o alvo. Assim ele não teria como evitar o INEVITÁVEL!!

Perca seu mundo.

Uma vez que a habilidade o atingisse, ele se depararia com inimigos na frente dele, fazendo recuar. Ao tentar "retornar", veria mais de minhas copias sem revelar a face, apenas ouvindo duas palavras.

" Raposa Traiçoeira. "

Isso se repetiria em sua mente lhe causando muita perturbação. O ar parecia que sumiria de circular por seus pulmões e todo o ambiente ia se tornando escuro e sem vida, lhe trazendo desesperança e caos.

Enquanto o genjutsu agia, eu iria descendo do posto de vigia e me aproximar do sujeito que provavelmente estaria parado sendo atormentado pelas visões, para finaliza-lo.

Manipular Sentidos
Categoria: Genjutsu
Dificuldade: C
Alcance: 10 Metros
Ativação: 1 Ação
Custo: 60 Chakra
Descrição: Durante sua ativação todo o seu corpo se torna um emissor de energia sugestiva, um alvo que entre em contato visual com sua aura neste estado se tornará influenciável. Um alvo com estado de chakra alterado pode ser vítima de seus efeitos. Após ativo você pode criar um efeito de miragem único e completo, alterando um cenário inteiro ou um corpo neste cenário, está técnica pode afetar todos os sentidos.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 Chackr10Chakra: 300/360

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom Dez 27, 2020 7:12 pm
Roubo, Debaixo do Nariz

Você consegue descer pela torre e alcançar o Samurai, por mais que ele continuasse correndo não havia sido o suficiente para se distânciar de ti. Parando na frente dele, você conjura a técnica imediatamente, fazendo com que ele enchergasse mais uma de ti (Não mais do que uma).

???: Feiticeira?! Maldita! - ele gritou, empunhando a Katana sem ter para onde correr e recuando um passo, mantendo uma pose defensiva.

Guarda Samurai Lv 1
PV: 80
PC: 100
DL: 05
DT: 7M

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom Dez 27, 2020 8:03 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Ele fora pego pelo jutsu.

Agora seu fim estava traçado.

Feiticeira? Isso me soa legal.

Embora ele não ouvisse por estar preso na ilusão, me divertia com o fato.

Como ele não podia mais ver ou ouvir. Sequer ter noção de onde eu me encontrava. Me dirigi para suas costas, apanhei uma flecha e a queima roupa disparei contra sua nuca de maneira que a flecha subisse e atravessasse sua cabeça em um disparo limpo e fatal.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 Chackr10Chakra: 360/360

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Seg Dez 28, 2020 5:52 am
Roubo, Debaixo do Nariz

Esse Genjutsu possui apenas uma modificação que deve ser definida em sua ativação, novos efeitos requerem a ativação novamente

Estando "invisível" e numa distância praticamente a queima roupa, você não se esforça muito em disparar contra o samurai desatento que é derrubado na mesma hora pelo projétil, perfurando seu crânio e o matando.

Após o abate, você ouve um apito ecoando, ele vinha do norte mas parecia bem mais próximo do que a torre onde foi acesa a fogueira sinal.

Sayuri: + 20 Xp

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Ter Dez 29, 2020 1:26 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Assim que finalizo o vigia covarde, removo a flecha dele com cuidado para não estraga-la.

Em seguida retorno até a fogueira que tem os corpos caídos.

O apito me alerta de algo vindo.

Droga.

O tempo estava contra mim.

Agilizo em remover a armadura de um dos vigias e o traje característico (caso aja coisas assim). Puxo então o corpo do moribundo para a fogueira, e lá o deixo queimar nu (ou com alguma roupa).

Visto o que foi pego do corpo que iria carbonizar agora, e após terminar de me vestir, me sujo com o sangue alheio em uma região na lateral da barriga para parecer ter sido atingida.

Ficaria atenta ao que poderia surgir, e se ninguém aparecesse, usaria o fogo da fogueira para começar vários focos de incêndio na floresta com novas fogueiras improvisadas em árvores, arbusto, etc. Em suma, a ideia causar um suposto desastre não tão natural assim, dando a entender que foi criado por inimigos desconhecidos.

Em algum momento eu acabaria sendo encontrada mesmo, e nesse momento agiria conforme a música tocasse.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 Chackr10Chakra: 340/360

Considerações:
+2 Abate uma Mão.
+1 Abate Disparo.
+1 Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância.

I've been walking through a world gone blind.


Conteúdo patrocinado

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 2 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos