Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Oyabun
Oyabun
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Mogami PFCeS3M69/69Finalizado - Reunião de Mogami XIT01SH  (69/69)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Mogami PFCeS3M42/42Finalizado - Reunião de Mogami XIT01SH  (42/42)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Mogami Empty Finalizado - Reunião de Mogami

Ter Jun 01, 2021 11:05 am
Finalizado - Reunião de Mogami ZwVAb23
Base de Mogami


Vocês irão se reunir para discutir o plano da missão, o Ichijo entrega o pergaminho somente para a Sayuri com as informações da missão:

"Os inimigos irão escoltar durante a noite, devemos interromper a carga assim que possível. Aparentemente o Carro forte não é muito rápido então nos trás vantagem, o ataque deverá ocorrer até as Cercanias de Utakata, mais especificamente numa rota curva em meia lua, o percurso é de 60 Metros e não podemos permitir que o carro entre no território Uchiha. O conteúdo é desconhecido mas esperamos que seja um pergaminho, destruam o carro forte e queimem os pergaminhos, mas, se possível gostaria de os  recuperar inteiro"

Mapa:

Alvo:
Carro Forte
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: - -


Poder Militar: 3
Recursos: 13/20

Força Militar:

Se tiverem compras a fazer, descansos a realizar, façam uma observação em Quote antes do post inicial, ou serão ignorados


Última edição por Oyabun em Sáb Jun 12, 2021 6:27 pm, editado 2 vez(es)
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Mogami PFCeS3M0/0Finalizado - Reunião de Mogami XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Mogami PFCeS3M660/660Finalizado - Reunião de Mogami XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Mogami Empty Re: Finalizado - Reunião de Mogami

Qua Jun 02, 2021 5:50 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Antes de me juntar a Mogami e trair a confiança de Ryuzaki que achava que me domesticaria por muito tempo, adquiri na:

Loja do Doca
Haori Leve
Preço: 160 Zeni

Manto com Capuz
Preço: 40 Zeni

Pergaminho Rank C
Preço: 200 Zeni
Quantidade: 2

Pergaminho Rank B
Preço: 240 Zeni
Quantidade: 1

Guizo
Preço: 25 Zeni
Quantidade: 2

Lamparina
Preço: 35 Zeni
Quantidade: 2

Bandagem
Preço: 10 Zeni
Quantidade: 5

Total: 1010 zeni



Contudo, quando cheguei em Mogami e me estabeleci melhor após conversar muito com Ichijo, adquiri outras coisas na:

Loja da Akio
Yukata de Primavera
Preço: 120 Zeni

Bomba de Fumaça
Preço: 120 Zeni

Álcool
Preço: 5 Zeni
Quantidade: 100

Cabaça
Tamanho: 2
Preço: 25 Zeni


Total: 765




Quem imaginaria que agora estaria trabalhando com o povo de Mogami? Este mesmo povo que me apelidou de "Raposa Traiçoeira". Refletia como o povo de Utakata me chamaria se essa missão fosse um sucesso.

Vou conseguir ser odiada dos dois lados, isso é incrível, hahaha! — Ria sozinha na tenda de operações em que Ichijo confiou a mim a liderança. Ele deve ter perdido a cabeça pra fazer isso, só pode.

Olhava a lista de pessoa que havia se voluntariado para aquela tarefa. — Hum... É pouca gente. — Observava uma outra lista de recurso a se investir em mais pessoal. — Não será muito, mas recrutarei estes aqui:

Peguei a ficha de 5 pessoas distintas, 2 guerreiros, 2 arqueiros e 1 Yojimbo.

É o que tem pra hoje.

Logo em seguida fui atrás para convocar esses membros. Além dos demais inscritos nessa jornada.

Uma vez todos reunidos, abri o mapa para que todos vissem. Deixei alguns pesos em cada ponta para que não se fechasse, e comecei a me apresentar e explicar algumas coisas.

Saudações. Sou a líder de você nessa empreitada. Meu nome? Bem, não importa, mas é Sayuri. Somente isso. Sem clã ou família. Contudo, devem me conhecer por outro nome. "Raposa Traiçoeira". — Dei um sorriso cínico. — É, isso mesmo que vocês ouviram. O general de vocês confiou isso tudo a mim. Será que vou trair vocês como fiz com o tolo do Ryuzaki? Hihihi, quem sabe.

Não era a melhor das maneiras de tentar conquistar seu time. Mas olha minha cara de quem se importa.

Enfim... Presumo que ele tenha me escolhido pela simples razão de eu odiar aquele Uchiha idiota e conhecer bem Utakata, seus costumes, métodos, e inclusive à abordagem será feita nas redondezas de onde possuo uma mansão. — Mansão que um dia foi dos Mogamis, hehe. Porém, meus subordinados não precisam saber. — Então começarei com informações que o próprio Ichijo me passou quando lhe conheci. Uchihas possuem "Olhos Demoníacos". Não sabemos se haverá membros do clã protegendo a carga, mas se forem espertos o suficiente, perceberam que Ryuzaki não colocaria tal responsabilidade nas mãos de qualquer um. Bem capaz de eu mesma estar com eles, se não tivesse feito o que fiz.

Era necessário dar uma prévia das possibilidades do que iam encontrar.

Portanto, se seus olhos são tão perigosos, ninguém vai querer olhar nos olhos do diabo, correto? Além disso, odeio ter que falar um pouco sobre minhas capacidades, bleeh. Mas como uma usuária de genjutsu, também pode haver algum usuário junto deles, e com isso eu vos digo... NÃO FAÇAM CONTATO VISUAL COM SEUS INIMIGOS! — Exclamei para chamar atenção de qualquer um que estivesse sem prestar atenção. — Caso contrário, isso vai custar sua vida, entenderam? Muitas habilidades são feitas utilizando troca de olhares, então evitem. Lutem como um combatente de verdade faz, prestem atenção nos movimentos dos braços, pois é isso que vai te fazer saber o que ele fará. — Suspirava, e continuava. — Aproveitando o tópico de habilidades. Digam o que sabem fazer, que poderes possuem, qual o forte de vocês. Eu exerço principalmente habilidades em genjutsu, combato corpo a corpo com kenjutsu e a longa distância com arquearia. — Terminava de falar um pouco sobre mim, e abria espaço para os demais. — Agora vocês sem ordem de função. Depois disso iremos tratar das táticas que poderemos fazer com conhecimento geral de cada um. Em suma, já tenho algo em mente, porém, vamos nos conhecer.

Dessa forma me encostava com a bunda na mesa e os braços cruzados com cara de tédio, esperando que alguém tomasse a frente.

Finalizado - Reunião de Mogami Chackr10Chakra: 900/900

Considerações
• 2 guerreiros
• 2 arqueiros
• 1 Yojimbo


I've been walking through a world gone blind.


[/quote]


Última edição por Sayuri em Qui Jun 03, 2021 3:44 pm, editado 2 vez(es)
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Mogami PFCeS3M170/200Finalizado - Reunião de Mogami XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Mogami PFCeS3M320/320Finalizado - Reunião de Mogami XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Mogami Empty Re: Finalizado - Reunião de Mogami

Qua Jun 02, 2021 8:02 pm
Tinha sido convocada para algo desconhecido, contudo, aquilo nunca tinha ocorrido, parecia importante além de atrair muitos soldados, por tanto, decidi antes me preparar, indo em direção da loja de Akio e comprando alguns suprimentos, entre eles: 1 Yukata (120), 1 Manto com Capuz (40), 3 Flechas (255), 1 Cabaça (25), 1 Katana (2.100) e 200 Álcool (1.000). Contudo, por ter muita gente, acaba pegando algumas coisas a mais: 4 Bombas de Fumaça (480), 2 Fracos de Cura (120), 5 Pastilhas de Cura (125), 3 Maças (3). Me organizando rapidamente, coloco a Yukata, Manto e Fivela, enquanto estocava os projeteis, itens de ingeríveis e restante tanto na Pochete como Yukata, finalizando por colocar a Katana na Fivela, jogar a Wakizashi trincada fora e pagando a Akio um valor total de 4.268 zenis, algo que felizmente podia cobrir. Estava um pouco acima do peso apesar de ter espaço, mas isso não importava, era para ajudar algumas barrigas famintas.

Mogami and Kitten?
Após o discurso de Ichijo, sabia que tinha sido a escolha correta trazer os recursos para algo que poderia ser uma grande batalha. Começo a me dirigir em direção do acampamento, chegando depois dos outros por conta do grande peso que carregava... e talvez por que estava ocupada comendo uma das maças durante o percurso.

Quando finalmente estava por lá, o que parecia ser nosso líder, uma garota avantajada com orelhas muito fofas de gatinho, faz uma breve apresentação que poderia entrar para historia como uma das piores que já foram feitas, instigando um sentimento de desconfiança por todo meu corpo apesar de sua aparência muito fofa, que por sinal, eram orelhas de raposa, não de gato!

"Raposa Traiçoeira huh? Foi ela que matou um dos nossos comerciantes? Ichijo realmente confia nela? Mesmo ela mentindo até sobre suas orelhas? Bom, ela nun disse que eram de gato, eu que assumi isso.. Queria poder tocar. Não não, pare de pensar nisso!" — Concluo em minha mente balançando a cabeça para retirar tis pensamento, enquanto finalizo a minha maça e nossa "líder" fala sobre algo que chama minha atenção.

"Poderia ser um kekkei genkai como o Olho Branco?" — Indago a mim mesma, continuando após pensar por alguns segundos: — "Apesar do Byakugan parecer efetivo contra ilusões por facilmente saber aonde as linhas de chakra se localizam, é melhor evitar contato visual então."

Começo a olhar em minha volta, escutando a garota falar sobre seus dotes ofensivos, vendo os soldados e procurando a quem poderia fornecer meus itens. Todos pareciam bem preparados, menos dois em especifico. Carregavam somente armas e uma Pochete que parecia tão vazia quanto suas barrigas. Me próximo primeiramente do que tinha um kimono verde, lhe entregando um Frasco de Cura, uma Bomba de Fumaça e uma Maça.

"Meu nome é Touko, aceite esse pequeno presente e use com sabedoria! Coma antes da batalha, ficar faminto no meio da batalha é algo ruim!" — Sussurrava para que ninguém além do mesmo ouvisse, contando por experiência própria em um tom amigável enquanto me afastava com um sorriso sincero, indo em direção do outro homem com detalhes amarelos na vestimenta. Lhe entregava quase os mesmo itens, com uma pequena diferença, invés de um Frasco de Cura, lhe dava 5 Pastilhas, repetindo a mesma frase que disse ao primeiro.

Terminando meu pequeno gesto amigável e sentindo meu corpo um pouco mais leve, não sabendo se era por causa do peso ou do sentimento bom, dou um passo a frente em direção da líder, tinha ouvido suas habilidades, mesmo que sem total atenção, contudo, ouvi o necessário, éramos similares. Realizando um sorriso singelo, começo a falar:

"Izumi Touko! Sou boa em artilharia com flechas, combate corpo a corpo com duas espadas, tenho experiência em rastreamento ocular e possuo afinidade com a natureza elemental do vento, mesmo que não tenha muitos jutsus ofensivos com tal. Conte comigo para o que precisar." — Digo em tom alto e claro, contudo fazendo um rosto sério enquanto olho diretamente nos olhos da raposa fofa:

"Não sei o que foi isso no começo, mas espero poder confiar o mínimo em você durante o combate já que Ichijo-sama lhe delegou tal posto. Não nós decepcione e tentaremos ao máximo não lhe decepcionar." — Tento ser o mais clara possível com a traiçoeira, contudo, sem esperanças de que fosse funcionar. Não sou muito conhecida por respeitar meus superiores da forma como deveria ser feito, porém, esperava que aquilo não fosse visto como uma ofensa, mas sim como o mais genuíno ato de indagar e instaurar uma proposta de honra e confiança entre os dois lados.

Percebendo que poderia talvez deixar o clima um pouco tenso demais, me corrijo em seguida sobre minha última afirmação:

"Err.. Quer dizer, eu vou tentar não lhe decepcionar, não posso falar pelos outros!" — Exclamo enquanto dou uma leve risada, dando um passo para trás e esperando que outros continuem com suas devidas apresentações.

HP: 200 - CP: 180


Última edição por Izumi em Sex Jun 04, 2021 4:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Blues chatão)
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Mogami PFCeS3M200/200Finalizado - Reunião de Mogami XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Mogami PFCeS3M240/240Finalizado - Reunião de Mogami XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Mogami Empty Re: Finalizado - Reunião de Mogami

Qui Jun 03, 2021 12:06 am
Tinha me candidatado a ser Patrulheiro da missão, e sendo bem sincero não achei que ia conseguir. Cheguei aqui meio perdido e de barriga vazia. Tinha uma garota distribuindo mantimentos, mas ela não deu para mim, o que me aborreceu um pouco. Apesar de que ela dava maçãs, e eu queria uma manga.

Enfim, mantive uma postura que seria esperada de mim, um Genin de Mogami que estava prestes a realizar um trabalho importante. Ouvia as palavras da bela Raposa com atenção, os avisos dela me pareciam importantes. O nome Raposa Traiçoeira não me era muito familiar, mas não me parecia nada amigável. Pouco importa, ela é nossa líder e eu farei o melhor para auxiliá-la e realizarei o meu trabalho com o melhor de minhas capacidades.

Eu dizia com um sorriso bobo em meu rosto e confiança em minha voz, que estava elavada de modo que me ouvissem — "Sou Hideo Miyazaki, Genin de Mogami e também Patrulheiro dessa missão. Sou proficiente com a espada e jutsus elétricos. Com a eletricidade sou capaz causar mais dano com minha lâmina ou mesmo atacar em área para eliminar uma grande quantidade de inimigos"

"Qualquer coisa que precisar, me dê a palavra e será feito. Espero que juntos consigamos trazer sucesso à Aliança" — logo em seguida eu apenas passaria a olhar em volta e escutar o que os outros tinham a falar. "Mangas são muito superiores a maçãs" — eu falava baixo apenas à garota de cabelo castanho que tinha se apresentado um pouco antes de mim. Eu implicava com ela em um tom brincalhão apenas por não ter me dado uma maçã como deu para os outros. Talvez não fosse o mais maduro, mas só ela ia ouvir mesmo e era bom se livrar da tensão antes de uma missão séria. Apesar de que parecia distraída, então talvez nem me ouvisse.

Também me certificava de deixar meu jutsu Vínculo do Trovão, ativo, caso já não estivesse, tendo marcado minha Espada Negra. Aho-sama dormia tranquilamente em minha cabeça, fazendo meu cabelo parecer seu próprio ninho. Era incrível como ele nunca caia não importava o quanto eu me movia.

Vida: 160/160
Chakra: 160/160
Jutsus em Uso:
Talentos:
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Mogami PFCeS3M140/200Finalizado - Reunião de Mogami XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Mogami PFCeS3M240/240Finalizado - Reunião de Mogami XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Mogami Empty Re: Finalizado - Reunião de Mogami

Qui Jun 03, 2021 1:09 pm
Com antecedência passaria na loja do Doca, questionando a periculosidade da missão que vinha a seguir, compraria um punhado de itens, provendo melhores equipamentos para tal, não tinha muito dinheiro, não tinha muito o que fazer, mas usaria o que teria. Carregava da loja um manto com capuz, uma bomba de fumaça, um frasco de vida e mais três pastilhas, me restando apenas 5 zenis.(deixava os itens de cura na pochete)

Meu rosto estampava preocupação, estava rodeado de pessoas desconhecidas, com katanas e coisas afiadas em suas cinturas, me perguntava o que seria de mim, ainda apreensivo, me via a observar os arredores, contando cada um naquela sala, entendendo seus trejeitos. Escutava o que tinha que escutar, o líder era uma mulher estranha, nunca tinha visto igual, encarava antentemente, enquanto indagava suas informações, ressaltando a confiança em suas palavras, respeitava de igual, imaginando os poderes que a mesma teria... Papo vai, papo vem, algumas coisas começam a clarear as ideias, outras apenas davam medo, a imagem do diabo vermelho com olhos demoníacos vinha a alertar uma nova definição de perigo, Uchihas... sorria, após a explicação.

Após aquele breve falatório, uma moça de olhos grandes, vinha em minha direção, entregava alguns pertences, enquanto se apresentava, parecia singela em suas palavras, aceitando de bom grado. - Não estou com fome, então, deixamos para comer quando formos vitoriosos. - Guardava os devidos itens, mobilizado pela gentileza, agradecia. - Obrigado gentil Touko, lhe retribuirei algum dia. Sorria com os olhos em troca, veria ainda que a mesma Touko interagia com outro ali presente, e então escutava a conversação que continuava.

Touko se apresentava e logo em seguida Hideo, vento e raio, se destacaria em minha mente, não entendendo muito o que aquilo significaria, e então eu, antes de mais nada, descruzava os braços, mirando meu olhar na raposa. - Me chamo Takeshi, sei brigar e um pouco de kenjutsu... Ao seu dispor. - Piscadela. Aquilo era tudo que tinha a oferecer e embora fosse pouco, era o que me certificaria de fazer com maestria, aguardava olhando para o único que faltava se apresentar.

Consideração:
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Mogami PFCeS3M0/0Finalizado - Reunião de Mogami XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Mogami PFCeS3M660/660Finalizado - Reunião de Mogami XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Mogami Empty Re: Finalizado - Reunião de Mogami

Sex Jun 04, 2021 7:07 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Os recrutas e gennins chegavam na tenda, se alocando conforme preferiam. A garota tomava a iniciativa de compartilhar algumas coisas com alguns shinobis. Fiquei observando ela por algum tempo, seu jeito como me analisava fixamente no alto, me fez erguer os olhos.

" Ah, é isso, hehe. Vamos nos divertir. "

Me aproximei por trás da garota quando encerrou sua caridade, lhe abraçando de maneira gentil, mexendo em seus cabelos logo em seguida, e falando algumas palavras no pé do ouvido enquanto meus seios voluptuosos se espremiam em suas costas.

Nhooow. Izumi-chan nunca viu uma kitsune? Sou a sua primeira vez? — As palavras soavam como deviam soar, com duplo sentido. — Aposto que você quer pegar no meu rabo, né? Todos querem. Ou seu desejo é outra coisa? — Que coisa seria essa? — Tipo... Minhas orelhinhas. — E dava um assopro em seu pescoço para deixá-la arrepiada. — Own, é isso? Quer tocar neles? Não são fofas? — Fui empurrando a mãozinha dela até perto das minhas orelhas felpudas, sussurrando. — Vai, falta pouco.

Depois que ela tocasse, e sentisse a macies — ou não — simplesmente daria um beijinho rápido em sua bochecha e me desvencilharia dela, retornando ao meu posto de líder. Ouviria tudo que eles tinham a dizer, e começava a raciocinar.

Hum, compreendo. Embora poucos, temos um time com certo potencial.

Voltava meus olhos para Takeshi, e começava a comentar com o mesmo.

Você me parece um rapaz forte. A principio deixarei que carregue o que precisarmos. O que tenho de bonita, não tenho de força. — E piscava pro rapaz. — Temos aqui algumas bombas de fumaça, como pude notar. Então será fundamental que utilize-as quando necessário, pois temos algumas arqueiras presentes que não poderão lidar com isso com a tática que estou imaginando em dada situação.

Logo depois, alinhava meus olhos com a figura de Hideo.

Dano em área? Raiton? Então quer dizer que pode me deixar toda arrepiadinha. Que delícia. — Brincava. — Bom, já te vejo como alguém fundamental em nossa missão, e tenho receios de que sua patrulha acabe dando problemas. Não podemos perder alguém que pode ser nosso trunfo. Vou querer que use sua habilidade em área se precisarmos. Evitará usar bomba de fumaça, caso tenha alguma consigo. No momento certo, precisaremos do seu avanço. Nem que eu mesma tenha que te escoltar como escudo raposa. — Escudo humano pra kitsune, seria estranho. — Entendeu?

Dito isso, olhava para Touka. Dava um sorrisinho, e começava a falar.

Queridinha... Quer dizer que você vê muito bem, é? Deve espiar as pessoas no onsen, né? Muito interessante. Enfim, tenho o trabalho certo para ti. Você é a peça chave para essa missão dar certo. Você garantirá a segurança de nosso patrulheiro. Irá ficar de olho em Hideo o tempo todo, e buscando encontrar os demais inimigos para nos avisar e evitarmos sermos pegos de surpresa.

O básico estava formulado, agora restava ir direto ao ponto. O plano ou os planos em si. Me virava para eles, ficando de frente a mesa com o mapa, chamando para que todos se aproximassem.

Vejam, aqui que iremos atuar. Ichijo me contou o seguinte...

"Os inimigos irão escoltar durante a noite, devemos interromper a carga assim que possível. Aparentemente o Carro forte não é muito rápido então nos trás vantagem, o ataque deverá ocorrer até as Cercanias de Utakata, mais especificamente numa rota curva em meia lua, o percurso é de 60 Metros e não podemos permitir que o carro entre no território Uchiha. O conteúdo é desconhecido mas esperamos que seja um pergaminho, destruam o carro forte e queimem os pergaminhos, mas, se possível gostaria de os  recuperar inteiro"

Com base nessas informações, devo discordar um pouco da suposição dele. Pergaminhos dentro de um carro forte? Um viajante qualquer poderia levar pergaminhos de maneira disfarçada. Seria muito mais eficiente e rápido. Existem habilidades de deslocamento, e até para sair voando. Eu já vi quando me infiltrei na fortaleza no quarto de Ichijo, e apareceu um youkai causando problemas por estar atrás de mim. Ele simplesmente saiu voando após destruir o telhado. — Deixei eles absorver, e continuei. — Portanto, algo mais pesado pode estar sendo transportado. Limitado a ficar no veículo de transporte. Precisamos de um meio de pará-lo, e se ninguém tiver algum explosivo ou habilidade de cortar rodas facilmente, teremos de reduzir os inimigos o suficiente para obrigar a parada dessa coisa. Não podemos prever se mesmo em um combate, o carro forte irá continuar se locomovendo.

Eram muitas possibilidades. Eu tinha diversas em minha mente.

Bom, vou tentar resumir meu Plano A. Hideo avançará patrulhando. Izumi usará seu rastreio para nos informar do que está acontecendo em seus mínimos detalhes. — Foi então que apontei pro mapa fazendo alguns riscos apaguaveis.

Plano A:

Depois que conseguirmos dar um jeito em algum batedor deles e  não formos revelados. Nos esconderemos através das árvores para ter maior proteção e disparar a vontade. precisaremos esperar eles chegar neste ponto aqui... — Fazia o quadradinho do veículo. — Eu tentarei surpreende-los por trás. Avançarei sozinha e oculta de todos. De lá farei 1 ou 2 disparos pelas costas deles. Talvez consiga nocautear ao menos um. Izumi e as demais arqueiras, e caso alguém queira minha balestra empresta, poderá usar para ter mais setas voando, irão iniciar os disparo logo em seguida. Um ou outro pode acabar olhando para trás procurando o que aconteceu, e nessa hora foquem nesse distraído que virará um alvo fácil. Se algum outro possuir arco, faça o mesmo. — Comentei encerrando essa parte. — O segundo passo é muito simples. Quem não disparou flechas, arremessará bombas de fumaça. Vamos quebrar a formação deles e tirar a visão do caminho do veículo. Causar confusão é fundamental. Nesse instante, Hideo pode aguardar pelas árvores ou dentro da água pelo momento certo para atacar. Avançando e usando seu poder em área. Os guerreiros avançam com tudo criando oportunidade para nós da arquearia pudermos efetuar novos disparos enquanto eles fogem da fumaça. — Olhei de um lado e para o outro. — Dependendo da situação após a abordagem, eu irei desistir do arco e avançarei com tudo usando minha katana.

Refleti um pouco, então disse.

Como sabem, cheguei agora em Mogami, e ainda me confiaram essa missão sem me dar nada de especial, digo, algum equipamento singular. O que eu quero dizer é que normalmente comandantes possuem um arsenal diferenciado. Parecido com a espada de Hideo. — Comentei uma observação. — Este tipo de sujeito em um exército comumente lidera seu pelotão. Uma tropa de líder perde a moral se o líder for abatido. Então ao avistarem alguém assim, foquem nele. Principalmente você Izumi. Se conseguir essa informação antecipadamente, informe-nos.

Me esticava um pouco, soltando um gemidinho fraco, concluindo.

Mas este, meus caros. É o Plano A. Um plano traçado num cenário onde tudo daria certo até o momento da emboscada. Me digam o que acham deste plano, pois irei mostrar outras formas de ataque. Afinal, não sabemos como eles planejam prosseguir na escolta. Nem quantos são. Tudo pode mudar e desejo ao menos estar preparada minimamente para lidar com isso sem tanta desvantagem.

Finalizado - Reunião de Mogami Chackr10Chakra: 900/900

Considerações
• 2 guerreiros
• 2 arqueiros
• 1 Yojimbo


I've been walking through a world gone blind.


Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Mogami PFCeS3M200/200Finalizado - Reunião de Mogami XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Mogami PFCeS3M240/240Finalizado - Reunião de Mogami XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Mogami Empty Re: Finalizado - Reunião de Mogami

Sex Jun 04, 2021 9:21 pm
A raposa contava seu longo plano, e de alguma forma eu consegui prestar completa atenção. Gostava de como ela tinha me chamado de 'trunfo', mas ao mesmo tempo isso me deixou com uma dorzinha de barriga.

Ela por algum motivo tinha dado muita importância à minha pessoa, o que eu tinha estranhado. Eu? Alguém de importância? Meu pai riria da cara dela sem parar. As piadas sexuais dela me faziam... na verdade eu não sabia como me sentir. Uma parte de mim gostava e vamos deixar nisso, mas por outro lado eu não conseguia achar que esse não era o momento mais adequado para isso.

"Você está sendo muito gentil, comigo. Mas farei o meu melhor para ser útil. Minha técnica consegue acertar inimigos a 8 metros de distância de mim, o que tem que ser algo em sua mente, pois com isso também há uma fraqueza: não posso ficar perto demais de um aliado" — era muito estranho me ver todo sério, mas acho que essa é minha vida agora. "Eu acredito que uma possibilidade seria se jogássemos uma bomba de fumaça de modo que eu entrasse no meio dela, e apenas daí usaria minha técnica. É uma forma de evitar que eu fique vulnerável a ataques depois de minha técnica, e claro..." — dessa vez diria olhando em volta — "Um aviso para todos que se eu entrar no meio de uma bomba de fumaça, certifique-se de ficar longe dela. É um uso eficiente, pois não apenas... bem, me mantém vivo. Como também avisaria as pessoas em volta para tomarem cuidado"

"Faça como achar mais adequado e utilize essas informações como achar necessário, Sayuri-sama. Seguirei suas ordens" — eu terminaria de falar, e assim que ouviria a resposta da Raposa, se ela desse alguma. Em seguida iria conversar baixinho com Aho-sama, pedindo para que ele fosse me encontrar depois, e assim, ele não estaria no meio da guerra. Nos encontraríamos no lugar combinado previamente. Os outros ao redor poderiam ter ouvido apenas uma risadinha na hora que Aho-sama ia embora — "Gyehehehe~"

Vida: 160/160
Chakra: 160/160
Jutsus em Uso:
Talentos:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Mogami PFCeS3M170/200Finalizado - Reunião de Mogami XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Mogami PFCeS3M320/320Finalizado - Reunião de Mogami XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Mogami Empty Re: Finalizado - Reunião de Mogami

Sex Jun 04, 2021 9:37 pm
Mogami and Kitten?
Meu coração dispara em um misto de susto com vergonha e surpresa, era algo que eu realmente não estava esperando , muito menos previa em minhas maiores loucuras. Depois de tanto presenciar desafetos com Ichijo-sama e Hinamori-sama, até mesmo com minha família no passado, alguém fazer aquilo era simplesmente impensável.

"Ah.. Ah.. O-o-o-o-que-que..??!" — Digo surpresa com o tom rosado de minhas bochechas enquanto meu coração vai as alturas, tentando entender o que estava acontecendo, além daquele peso em minhas costas, parecia que ela tinha mais massa muscular naquelas duas esferas que no seu próprio corpo por inteiro. A garota raposa começa a me provocar de um jeito estranho, não entendia metade do que estava dizendo, ainda mais em meu estado de surpresa, além de que a mesma, parecia ter lido meus pensamentos, queria que eu tocasse suas orelhas!

Minha mente iria começar a entrar em pânico enquanto tento afastar e a mesma pega minha mão, levando em direção das suas orelhas, contudo, meu coração pouco a pouco começa a se esvair do sentimento de susto e meus olhos se encantam pouco a pouco com a fofura daquele ser. Ela realmente não era humana? Era como um bichinho? Meus batimentos retornam ao normal sobrando somente um sentimento estranho.

Usando minha mão, faço um pouco de força mas sem a intenção de machuca-la para que ela parasse de empurrar minha outra mão. — "Não tem problema?" — Digo em um tom calmo, minhas bochechas ficam um pouco mais coradas em resposta. Elevando em direção de sua cabeça, inicio um movimento leve, suavemente pegando as orelhas da garota utilizando toda minha destreza em um movimento calmo enquanto um pequeno sorriso involuntário se formava em meu rosto.

Aproximando a garota com minha outra mão, começo a acariciar sua cabeça com uma mão enquanto com a outra fazia um carinho mais delicado ainda em suas pequenas orelhinhas, aproximando meu rosto e cheirando de leve aqueles fios macios antes de fechar meus olhos, afofando minhas bochechas contra seu couro cabeludo.

"Você é.. uma fofura..." — Digo pausadamente, encantada com a situação, até que abrindo meus olhos, percebia que estava rodeada por soldados, em uma situação séria que não era suposto estar fazendo aquilo. O rosado se torna um pouco mais avermelhado conforme em um toque gentil, afasto a grota e com um sorriso simples, digo a mesma: — "Temos uma missão para concluir, conto com você... Líder."

Após isso, me distancio, tentando esconder o sorriso bobo que estava fazendo e prestar atenção na explicação. Algumas coisas são faladas sobre todos os integrantes, quando chegou minha vez, simplesmente aceno com a cabeça concordando, contudo, me perguntando o que era um onsen? Bom, não importava. Ela continuava contando um pouco sobre todas as informações, nada muito que poderia acrescentar, contudo, vejo uma pequena brecha:

"Tenho alguns jutsus que talvez possam quebrar as rodas, um com minha espada do qual tenho certeza que vai funcionar e o outro com minha flecha, que talvez seja fraco demais para efetivamente neutralizar o carro forte... Carro forte? Que? Vocês tem alguma ideia de como é ele?" — Pergunto, interessada no assunto, tinha lembrado de algo.

"No passo em minha segunda missão para a aliança mogami, eu tinha que parar um suprimento de ser entregado no vilarejo utakata, era um tipo de carro forte! Ele é bem resistente a golpes de espadas, mas nada que meu jutsu não possa penetrar. Quando enfrentei esse monstro barulhento, ele tinha somente duas entradas na parte frontal do tamanho de um braço com dois motoristas... Ah sim, ele pode parecer um método de locomoção lento, mas os motoristas tem um mecanismo que podem ir muito mais rápido. O que locomove ele é um tipo de.. motor? Acho que é esse o nome, ele é exposto e pode ser facilmente atacado. Na missão em questão, eu joguei minha espada dentro do motor, ela foi engolida se enroscando e em seguida explodiu destruindo o carro forte por inteiro, quase morri nessa mesma explosão. Mas... claro, essas informações foram de um tempo atrás, o carro forte de agora pode ser não somente diferente em sua estrutura, como pode ser ainda mais fortificado que o anterior depois de verem o último explodindo em mil pedaços.."

Após um tempo falando, percebia que poderia ter pausado algo importante e faço uma leve reverencia dizendo: — "Me desculpe, acho que me empolguei, pode continuar." — Dando um passo para traz assim que terminava de falar, ouvindo o restante da explicação.

"Hm, parece um bom plano, mas não me dou bem com balestras. Não tenho muito a acrescentar, é muito difícil dizer algo sem muita informação dos inimigos. Só não quero chegar perto da água..." — Digo em um tom um pouco tremulo sem adentrar muito o assunto, me distanciando e indo em direção de quem parecia ser o tal Hideo, lhe entregando uma Bomba de Fumaça, apenas dizendo: "Não é uma manga, mas vai ser útil"

HP: 200 - CP: 180
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Mogami PFCeS3M140/200Finalizado - Reunião de Mogami XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Mogami PFCeS3M240/240Finalizado - Reunião de Mogami XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Mogami Empty Re: Finalizado - Reunião de Mogami

Sáb Jun 05, 2021 3:11 pm
Ainda no meu canto, de braços cruzados, apenas acenava com a cabeça, concordando com tudo que foi dito, fingindo sabedoria permanecendo quieto, não tinha nenhuma estratégia em mente, talvez não estivesse preparado o suficiente para tudo aquilo, mas estando ali, não dava pra voltar pra trás, logo, apenas concordava, encarando a responsabilidade e o que viria pela frente. Mas apesar de tudo, guardava cada fala pronunciada ali.
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Mogami PFCeS3M200/200Finalizado - Reunião de Mogami XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Mogami PFCeS3M240/240Finalizado - Reunião de Mogami XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Mogami Empty Re: Finalizado - Reunião de Mogami

Sáb Jun 05, 2021 8:17 pm
Parece que a garota tinha me ouvido, e eu pegava a Bomba de fumaça que ela me entregava com um sorriso bobo no rosto — "Bombas são melhores que qualquer manga, claro! Bem... talvez não, mas nesse contexto de guerra sim gyehehehe~" — eu balançava a caveça positivamente e dizia novamente — "Obrigado!"

Não tinha nada mais a comentar, foi o que foi. Se alguém falasse algo comigo, eu responderia, mas por enquanto... estou calado no meu canto.

Vida: 160/160
Chakra: 160/160
Jutsus em Uso:
Talentos:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Mogami PFCeS3M170/200Finalizado - Reunião de Mogami XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Mogami PFCeS3M320/320Finalizado - Reunião de Mogami XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Mogami Empty Re: Finalizado - Reunião de Mogami

Sáb Jun 05, 2021 9:35 pm
Mogami and Kitten?
Observando a reação de ambos os soldados que se destacavam, solto um breve grunhido limpando minha garganta enquanto abro meus olhos, revisando os breve pontos que precisamos saber:

"Ahem! Enfim, todos somos bons em certas coisas, mas nos destacamos por algo. Temos um bom poderio espiritual com eletricidade e vento, todos são combatentes que se quiserem podem entrar em batalhas de média-longa distancia e somos capazes de nós virar utilizando nossas espadas." — Digo brevemente, tirando da bainha uma katana e apontando na direção de Hideo.

"Vamos nós apoiar em cada um e seguir o plano como uma base, tentem não se dispersar demais e foquem a missão, não brinquem com os inimigos e muito menos hesitem, isso pode custar não só a missão como a vida de alguém aqui presente. Utakata é forte, possivelmente estejam em maiores números por conta de seu vasto poder militar, contudo, Mogami não cederá." — Aponto a katana para o meio de todos os soldados presentes, como se estivesse tentando formar um circulo.

"Todos estão comigo? — Digo em claro e bom som, contudo, penso brevemente no que tinha dito e reformulo a seguir: "Hm... Não.. Não é comigo... Sim..."

"Todos estão com Mogami?!"
— Termino sinalizando a espada no meio, esperando que todos fizessem o mesmo em um singelo juntar de nossos desejos, deveres e vontades vão nós levar a vitória.

HP: 200 - CP: 180
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Mogami PFCeS3M200/200Finalizado - Reunião de Mogami XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Mogami PFCeS3M240/240Finalizado - Reunião de Mogami XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Mogami Empty Re: Finalizado - Reunião de Mogami

Sáb Jun 05, 2021 9:45 pm
Eu levantava as mãos como se estivesse me rendendo quando ela aponta a Katana em minha direção — "Se você apontar isso para mim eu vou concordar com qualquer coisa que você diz" — eu dizia tocando gentilmente na ponta da espada e abaixando ela para outra direção.

"Mas sim, eu absolutamente estou a favor de Mogami, de jeito nenhum eu aceitarei a derrota hoje. Caso contrário não estaria aqui de jeito nenhum. Planejo vencer e sair daqui vivo" — eu não falava de forma tão chamativa como a garota, eu me referia apenas à ela quando falava. Eu não conhecia a índole da Raposa, e se fosse do tipo arrogante, possivelmente teria ficado ofendida pelo ato da garota de tentar levantar a moral dos soldados no lugar dela. Não que eu ligasse para isso.

Vida: 160/160
Chakra: 160/160
Jutsus em Uso:
Talentos:
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Mogami PFCeS3M0/0Finalizado - Reunião de Mogami XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Mogami PFCeS3M660/660Finalizado - Reunião de Mogami XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Mogami Empty Re: Finalizado - Reunião de Mogami

Sáb Jun 05, 2021 10:27 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Olhava para Hideo, e lhe dizia.

Não se preocupe, se você for usar sua técnica, será logo no começo quando não tiver ninguém por perto. No máximo eu ficarei, pois acredite ou não, eu aguento coisa pior.

O que eu não esperava, era que ele estivesse repetindo tudo que eu falei. Olhei com cara de taxo, e debochava.

E o que foi que eu disse? Lançaram as bombas e quem tiver com as mãos livres, como nossos 2 guerreiros e o yojimbo. — Olhei para Takeshi. — A balestra posso deixar com o fortão aí. Não precisará carregar virote a mais, pois só precisaremos de números de setas na abordagem. Depois cada um luta como achar melhor. O ataque elétrico em área será fundamental para tentarmos reduzir os enfraquecer a quantidade massiva de Utakata que como Izumi comentou, é superior. E o ideal é assegurar um avanço seguro para os nossos guerreiros samurais. A fumaça leva algum tempo para agir e tirar total visão, então inicialmente você terá caminho livre.

Voltava meus olhos para a garota, e já ia dando novas menções.

Muito bom. Se consegue destruir o tal carro forte de seguir adiante, já é um beneficio e mais um motivo para se tornar uma peça fundamental do ataque. Esperemos também que o ataque elétrico possa causar problemas ao veículo.

Os assuntos iam seguindo em frente, e a jovenzinha se empolgava tentando formar uma sabe lá o que. Deve ser coisas de humanos. Estranhei, e meu olhar demonstrava aquilo. Todavia, não impedia ela de fazer aquela coisa ridícula com os demais. Eu só não participaria.

Se sairmos vivas da tarefa, te levo em um onsen. — Regado a muito sake. Uma coisa leva a outra, heheheh.

Voltei-me ao mapa, e pensava em outros problemas.

O que aconteceria se Hideo tiver problemas... — Levava a mão no queixo com a ponta do polegar no canto direito dos lábios. — Hum...

Matutava um cenário complicado.

Será que o batedor deles recuaria pra notificar? Eles viriam com tudo pra cima de nós? Mas temos Izumi, e presumo que não vai acontecer. Quer dizer, estou confiante disso. — Falava sozinha "pensando alto", não ligando pra quem ouvisse. — Se ele recuar, teria tempo eu te alcançá-lo? Hum... Já sei. Hideo, irei lhe emprestar meu monóculo depois de averiguarmos a área. Use-lo para ter maior visibilidade conforme Izumi lhe indique uma direção através de seus olhos. Para ser sincera, preferia ela patrulhando por ter essa vantagem de rastreio. Mas já que ela não poderá, usaremos ela para identificar a posição dos inimigos e de lá traçarei um novo plano se precisar. Se tem algo que sempre fiz na vida, foi improvisar. Por mais que isso trouxesse um rio de sangue ao meu redor. — Finalizava sem remorso algum contando aquilo como se fosse natural.

Revia algumas coisas, e ia concluindo.

Então estamos todos entendidos? O plano inicialmente é esse que citei a pouco. Se for necessário, haverá mudanças. Possuo aqui alguns itens especiais que talvez estarei emprestando para alguns de vocês, como guizos, lamparinas, corda, bandagens, uma cabaça com uma quantia relativa de álcool, enfim. Itens que podem nos ajudar com distrações para fazermos eles olharem para onde queremos e ganhar alguma vantagem.

Resolvido esses assuntos, transferia minha balestra com um virote já engatilhado. Explicava como usava. — Basta você apoiar próximo ao seu ombro. Mire por esse detalhe da arma, prenda o ar antes de disparar e puxe o gatilho. Não tem segredo. O arco é um pouco mais problemático. Se estiver ventando pra um lado qualquer, mire um pouco pro lado de onde vem o vento. O ar ira fazer o virote ser direcionado pro lado da corrente de vento. Se for um vento contra você, mire um pouco mais pra cima do que o normal. Sempre precisa compensar um pouco. — Finalizava. — Agora tome aqui os itens que precisa carregar pra mim, pois preciso estar leve.

Dava alguns itens para o rapaz. Logo também passava outros para Hideo e depois Izumi. Alguns itens eu guardava em nossa tenda para não ficar com peso acumulado.

É isso. Vistam roupas escuras, usem capuz se possuírem. Queremos sermos quase invísiveis.

Dito isso, ia até uma das Yukatas para vesti-la e por meu capuz.

Finalizado - Reunião de Mogami Chackr10Chakra: 900/900

Itens repassados:

Takeshi: 2x Guizos, 2x lamparinas, corda 10 metros, balestra com 1 virote e 1 bandagem.
Izumi: 1 bandagem
Hideo: 1 bandagem, monóculo

Itens na Tenda: 2x pote Purificador, 2 pedra termal, 2/3 virotes e 1 yukata.

Considerações
• 2 guerreiros
• 2 arqueiros
• 1 Yojimbo


I've been walking through a world gone blind.


Oyabun
Oyabun
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Mogami PFCeS3M69/69Finalizado - Reunião de Mogami XIT01SH  (69/69)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Mogami PFCeS3M42/42Finalizado - Reunião de Mogami XIT01SH  (42/42)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Mogami Empty Re: Finalizado - Reunião de Mogami

Dom Jun 06, 2021 12:12 pm
Reunião Finalizada, em breve será iniciada a fase de preparação

Considerações:
• Compras no Doca todas vetadas;
• Itens passados por Sayuri para Takeshi: Corda (Pois ele não tem espaço para Arma, muito menos Aljava);
• Itens passados por Sayuri para Izumi: Monóculo;
• Itens passados por Izumi para Takeshi: Pastilha, Frasco de Cura;
• Depósito de Itens na "Tenda" vetado, em nenhum momento esta função foi concedida e teve a oportunidade de vender;
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Reunião de Mogami Empty Re: Finalizado - Reunião de Mogami

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos