Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Relatório de Mogami Empty Finalizado - Relatório de Mogami

Sáb Jul 31, 2021 10:43 am
Finalizado - Relatório de Mogami QASATgD
Templo Hirawata


Hinamori se aproximava dos portões externos da Fortaleza Hirawata, passando por alguns monges que meditavam em campo aberto até se encontrar com Hanako, ambas se conversavam e dirigiam até o portal que ficava em frente a uma escadaria que descia um monte, a saída do templo.

Ali, ela ficou esperando enquanto Hanako desceu alguns degraus, já conseguindo ver os membros da expedição que estavam retornando: Sayuri, Izumi, Hideo e Takeshi, todos com uma aparência desgastada e espíritos abatidos:

"Que caras são essas?" comentou baixo, se aproximando um bocado enquanto se afastava de Hinamori que permaneceu fixa no centro do portal os encarando por cima: "O Ichijo-sama quer o relatório, conseguem me resumir o que houve?" questionou Hanako num tom condescendente.

Depois de questionar, encarou Hinamori por um segundo, ela mantinha um olhar fixo, inexpressivo, mas nada disse.

Sem regras para post's, vocês podem postar, interagir e intervir quando desejarem


Última edição por Onihei em Seg Ago 16, 2021 6:51 pm, editado 1 vez(es)
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Relatório de Mogami PFCeS3M170/200Finalizado - Relatório de Mogami XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Relatório de Mogami PFCeS3M320/320Finalizado - Relatório de Mogami XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Relatório de Mogami Empty Re: Finalizado - Relatório de Mogami

Sáb Jul 31, 2021 12:28 pm
Birthright and Love
Olhando para Hanako e depois para Hinamori, resumo a missão em cinco palavras de forma simples – A missão foi um fracasso. — Em um tom de voz triste, contudo, sem abaixar a cabeça, olhando alternadamente entre as duas com o passar dos segundos.
HP: 200  - CP: 180  


Informações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Relatório de Mogami PFCeS3M200/200Finalizado - Relatório de Mogami XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Relatório de Mogami PFCeS3M240/240Finalizado - Relatório de Mogami XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Relatório de Mogami Empty Re: Finalizado - Relatório de Mogami

Sáb Jul 31, 2021 12:30 pm
Eu estava com medo, com muito medo de encarar os meus superiores depois daquela derrota desastrosa. Mas que merda! Eu estava aborrecido, mas acima de tudo eu estava puto comigo mesmo. Cair de uma árvore?! Devo ser uma piada, tampouco consigo dizer que perdi em um duelo épico. Foi mais um curto tempo de ataque unilateral seguido de uma queda fatal.

Não havia nada a se fazer agora, enfrentaria quaisquer punições de cabeça erguida, é o mínimo que Hideo Miyazaki deve fazer. Eu dei um passo para a frente dos demais, com os braços atrás do meu corpo e falei em alto e bom tom. "Hideo Miyazaki, patruleiro da missão e Genin de Mogami. Me coloquei em uma posição ruim e sofri com isso, fui abatido pelo inimigo e retirado de combate. Falhei em atuar efetivamente na missão"

Minha feição era de resignação, aceitando quaisquer punições dirigidas a mim, e ainda um misto de frustração que poderia ser notada em meus olhos. Em seguida, daria um passo para trás novamente, tendo relatado minha parte da missão.

A pior parte era agora ser incapaz de mentir para mim mesmo, nada era mais doloroso que isso. Não podia culpar a minha linhagem sanguínea, sem habilidades especiais. Não podia culpar meus aliados. Não podia colocar a culpa na força do inimigo. A culpa era minha, da minha fraqueza, das minhas decisões ruins e de minha impotência. Merda! Lixo!!

Eu ainda tinha meu ódio para disfarçar a tristeza, mas Touko não. Ela parecia extremamente aborrecida. Eu terei certeza de agradecê-la por me salvar após sairmos daqui.

Vida: ???/160
Chakra: ???/160
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Relatório de Mogami PFCeS3M170/200Finalizado - Relatório de Mogami XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Relatório de Mogami PFCeS3M320/320Finalizado - Relatório de Mogami XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Relatório de Mogami Empty Re: Finalizado - Relatório de Mogami

Sáb Jul 31, 2021 7:57 pm
Birthright and Love
Vendo como Hideo falava, ia até o mesmo, colocando a mão em seu ombro e movendo a cabeça suavemente de um lado para o outro, negando sua afirmação — Você não falhou sozinho, se alguém for punido, seremos juntos. — Terminava de falar, forçando um sorriso e voltando a olhar na direção de Hinamori-sama e Hanako-sama.

Creio que aqueles em batalha poderão descrever um relatório melhor, mas em breve resumo, não conseguimos parar o exercito de Utakata e perdemos o pergaminho... — Apertava minha mão uma na outra com força, decepionada com o resultado, porém, tentando manter a calma na frente de todos.
HP: 200  - CP: 180  


Informações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Relatório de Mogami PFCeS3M200/200Finalizado - Relatório de Mogami XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Relatório de Mogami PFCeS3M240/240Finalizado - Relatório de Mogami XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Relatório de Mogami Empty Re: Finalizado - Relatório de Mogami

Sáb Jul 31, 2021 9:55 pm
"Obrigado... de verdade" — eu sussurava apenas para Touko, evitando falar em voz alta e quem sabe interromper quem mais estaria falando. Sofrer juntos não exatamente diminuia minha dor, mas... mas não sei, me fazia sentir um pouco melhor. Para uma Hyuuga ela até que era gente boa. Eu não perdi sozinho, claro, mas eu tenho minha boa porção de culpa. De qualquer forma, ouviria o que o resto das pessoas tinham a dizer.

Vida: ???/160
Chakra: ???/160
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Relatório de Mogami PFCeS3M0/0Finalizado - Relatório de Mogami XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Relatório de Mogami PFCeS3M660/660Finalizado - Relatório de Mogami XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Relatório de Mogami Empty Re: Finalizado - Relatório de Mogami

Dom Ago 01, 2021 9:15 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Aquela noite finalmente se esvaia e logo nossa comitiva chegava faltando alguns do grupo original.

Francamente, estou um pouco cansada da viagem, apenas. Contudo...

Fomos recebidas por duas mulheres que eu desconhecia.

Cara de quem quer um banho em um onsen e uma cama. Minhas costas doem. Devem ser por causa desses aqui... — Respondi, olhando pra baixo em direção ao decote.

Nosso patrulheiro e a outra garota ficaram se lamentando pela falha enquanto tentavam apoiar um ao outro. Olhei aquilo com desdém e dei de ombros.

" Humanos... "

Um relatório prévio era exigido.

Prefiro reportar diretamente pro Ichijo. Não gosto de ficar repetindo a mesma coisa, e certamente qualquer detalhe que eu passar, provavelmente será descartado ou ignorado. Eu prefiro esperar. — Finalizei voltando minha atenção para meu ombro e levando minha mão até a roupa, raspando os dedos no tecido por duas vezes em uma tentativa de limpar a sujeira que havia ali.

Finalizado - Relatório de Mogami Chackr10Chakra: 900/900

I've been walking through a world gone blind.


Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Relatório de Mogami PFCeS3M140/200Finalizado - Relatório de Mogami XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Relatório de Mogami PFCeS3M240/240Finalizado - Relatório de Mogami XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Relatório de Mogami Empty Re: Finalizado - Relatório de Mogami

Seg Ago 02, 2021 10:04 am
Meu corpo estava tenso, um pouco cansado pela batalha que havia acontecido, me mantinha um pouco atrás dos meus aliados, optava por isso, dava um suspiro longo, para então retirar o capuz da cabeça, uma feição indisposta permanecia em mim, não era isso que esperava quando aceitei o pedido da missão, minha mão alcançava minha bolsa, buscando a maçã que Touko tinha me entregado um tempo atrás, essa que agora tinha alguns machucados, limpava de modo geral na minhas vestes, antes de abocanha-la, encarava a mesma pensando na promessa que havia feito, mas apesar disso, comer ajudaria a tirar o peso dos ombros, pelo menos um pouco, Hanako aparecia, não tão distante outra mulher bonita, que no meu parecer, parecia importante, apenas observava o que acontecia e não gostava muito do que via. - Quanto drama... - Pensava enquanto ouvia toda aquela baboseira, outra mordida na maçã, degustando seu doce sabor, enquanto o suco descia pela minha garganta, levava a mão na boca, limpando-a. - Bom, eles estavam mais preparados, tinham mais reforços, mais poderio e aparentemente não causamos nenhum estrago. - Ria ironicamente, acho que para um superior aquilo seria tudo que ele não precisava ouvir, comia a maçã uma vez mais e de boca cheia seguia meu raciocínio. - Houveram baixas também... - Engolia, depois de perceber que falava de boca cheia, uma tosse escancarada para afinar a voz e descer a maçã pela guela. - Não fomos eficazes de qualquer modo... Quem sabe na próxima. - Após aquilo evitava o contato visual com Hanako, olhava para o lado, apreciando o redor, visto que não tínhamos sucesso, não fazia sentido esperar algo bom daquilo.
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Relatório de Mogami PFCeS3M200/200Finalizado - Relatório de Mogami XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Relatório de Mogami PFCeS3M240/240Finalizado - Relatório de Mogami XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Relatório de Mogami Empty Re: Finalizado - Relatório de Mogami

Seg Ago 02, 2021 10:27 am
Enquanto eu tentava manter uma postura respeitosa na frente dos outros superiores, os outros não me pareciam tão preocupados com isso. O jovem comia uma maçã e a Raposa era desnecessariamente rude a duas de nossas superiores. Não sabia como iriam reagir, mas acho que iríamos descobrir logo.

Minha mente se distrai por um momento pensando de novo no que aconteceu na missão e o inimigo que enfrentei. Apesar de ter roubado minhas coisas, ter escrito em meu pulso e me amarrado, eu não conseguia vê-lo como uma pessoa ruim. Afinal, ele me deixou vivo! Poderia ter facilmente me matado, e sequer seria uma ação ruim me matar, no máximo moralmente ambígua. Estamos em uma guerra e eu sou o inimigo.

Isso estava me incomodando muito, não conseguia entender. Teria sido misericórdia? Ou era apenas um nível estranho de sadismo em que preferia humilhar seu oponente? É problemático pensar em meus inimigos enquanto humanos, pois isso torna difícil matá-los. Livrar o mundo de uma escória que só irá trazer mal? Moleza! Mas me livrar de alguém com sentimentos assim como eu, apenas por um posicionamento diferente... era complicado. Eu acho que estou me tornando fraco.

Vida: ???/160
Chakra: ???/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Relatório de Mogami Empty Re: Finalizado - Relatório de Mogami

Qua Ago 04, 2021 6:45 pm
Finalizado - Relatório de Mogami QASATgD
Templo Hirawata


Hanako expreçou uma feição triste, mas sorriu pondo a mão no ombro de Hideo que estava mais perto "Vamos, vamos, sei que o Ichijo-sama vai entender, pelo menos vocês encontraram o inimigo e agora tem experiencia para lidar com eles falou e acenou com a cabeça para os demais, exceto a Sayuri a quem ela fechou a cara abruptamente esboçando um claro desprezo.

"Venham conosco, Hinamori-sama se ofereceu para nos acompanhar até o mosteiro do Templo" sinalizou com as mãos para que entrassem no templo, os convidando a subir os degraus para perto de Hinamori.

A sacerdotiza do clã Hyuga permaneceu parada, os vendo passar por ela, exceto a Izumi, que quando esteve mais perto foi orientada por Hinamori – "Ajeite sua postura" e tocou as costas da jovem Hyuga, a forçando a ficar mais ereta do que o confortável poderia lhe permitir...

Vocês agora começam a caminhar por uma passarela que percorre um gramado a alguns metros de um lago, o chão é de madeira e há um cercado nas laterais e um telhado que cobre o caminho...

Ao final do turno estarão em frente a residência principal do templo Hirawata.
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Relatório de Mogami PFCeS3M200/200Finalizado - Relatório de Mogami XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Relatório de Mogami PFCeS3M240/240Finalizado - Relatório de Mogami XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Relatório de Mogami Empty Re: Finalizado - Relatório de Mogami

Qua Ago 04, 2021 7:59 pm
Hanako-san está certa, não adiantava chorar por saquê derramado. Eu seguia atrás ainda com o meu conflito interno, mas dessa vez de cabeça erguida e sem aquela vibe depressiva. "Certo" — eu respondia apenas, seguindo a minha superior.

Hinamori-sama corrigia Izumi, a garota Hyuuga que tinha me salvado. Eu engoli em seco, e também certifiquei que minha postura estaria adequada, mas felimente já aparentava estar. "É um lugar muito bonito" — eu comentava olhando bem ao redor, nunca tendo passado por essa parte do templo antes. Me doía um pouco manter a boca calada, eu frequentemente tenho impulsos para falar e comentar das coisas ao meu redor, porém estou aprendendo a me controlar.

Eu também sinto falta do peso do Aho-sama em minha cabeça, ahhhh, logo estaremos juntos. Imaginava se ele também sentia minha falta.

Vida: ???/160
Chakra: ???/160
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Relatório de Mogami PFCeS3M140/200Finalizado - Relatório de Mogami XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Relatório de Mogami PFCeS3M240/240Finalizado - Relatório de Mogami XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Relatório de Mogami Empty Re: Finalizado - Relatório de Mogami

Qui Ago 05, 2021 2:37 am
Hanako tinha certa razão no que dizia, apesar da derrota, o conhecimento adquirido na batalha havia sido necessário e memorável, o inimigo carregava um repertório "diferenciado", por assim dizer... Em um futuro reencontro, pudesse eu me sair melhor, com certeza ia!! rsrs. Já havia terminado de comer, mastigando o restante naquele momento, olhava ao redor enquanto comia, buscando um lugar fácil, assim jogando o resto da maçã fora, que cresça uma grande árvore. - Hinamori-sama... quem seria essa? - Ainda encucado com a presença daquela mulher e percebendo um pouco mais de sua importância, a encarava por vir prazer, sendo agraciado pela sua beleza, esperava a hora de por fim ser apresentado devidamente, no mais, apenas observava o desandar de tudo aquilo, seguindo adiante com o resto dos meus aliados e de praxe, optava por ficar mais distante, sendo o último da fila, me sentia confortável naquele ambiente gracioso, como se a própria energia do lugar passasse uma sensação única e agradável, ficava antenado, enquanto desfilava sobre a passarela,  uma pequena parada sobre a passarela, para visualizar o lago, seria coisa rápido, apenas encarando o reflexo sobre o mesmo.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Relatório de Mogami PFCeS3M170/200Finalizado - Relatório de Mogami XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Relatório de Mogami PFCeS3M320/320Finalizado - Relatório de Mogami XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Relatório de Mogami Empty Re: Finalizado - Relatório de Mogami

Sex Ago 06, 2021 1:15 am
Birthright and Love
Apesar de nunca de fato ter vindo até o Templo de Hirawata , podia dizer com o simples olhar que, até mesmo a Fortaleza que carrega o nome, é muito mais bonita na primavera do que no inverno. A paisagem é extremamente linda, aconchegante e, de certo modo, até mesmo acalmava minha alma.

Perdida em meus pensamentos enquanto apreciava a beleza do local e andava junto com os outros, sinto uma mão em minhas costas forçando uma posição desconfortável. Aquilo me surpreendia e arrepiava por todo meu corpo, me fazendo olhar corada em direção de quem tinha feito aquilo.

"Ajeite sua postura" — Dizia Hinamori-sama. Aquilo, apesar de achar que não deveria ser feito na frente de tantas pessoas, tinha me incomodado por conta da surpresa, contudo, tinha muito tempo para reclamar. Me virando e ajeitando minha postura do jeito que ela queria, tentando ficar um pouco mais confortável, seguia com os outros, tentando me acalmar e ficar menos avermelhada.

"Por que ela faria isso? Ela se importa tanto com isso de formalidade ou postura? Eu era realmente a única errada entre todos? Ou ela se importa mais comigo que os outros? É por que somos Hyuugas? Ughhhh... Hinamoriiii..! Vou ter que perguntar depois disso tudo..." — Pensava com rapidez dentro da minha mente, tentando concertar meu raciocínio e foco que ela destruiu completamente.
HP: 200  - CP: 180  


Informações:
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Relatório de Mogami PFCeS3M0/0Finalizado - Relatório de Mogami XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Relatório de Mogami PFCeS3M660/660Finalizado - Relatório de Mogami XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Relatório de Mogami Empty Re: Finalizado - Relatório de Mogami

Sáb Ago 07, 2021 2:35 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Aquela cena era lamentável.

Um homem daquele tamanho tendo que ser consolada por uma mulher qualquer.

Revirava os olhos em vergonha alheia.

Não sei se eu já estava acostumada demais ao extremismo das situações com tanta constância na trajetória da minha vida com tão pouca idade, ou, o fato de eu ser uma kitsune me fazia ser desse jeito, mas de toda forma era uma piada tudo que via. Alguns pontos se conformavam do porque Utakata seguia vitoriosa. Não que eu me importa-se.

A mulher que consolava o patrulheiro, desgostava da forma como eu falava. Já previa aquilo, era natural para mim que provocava tais momentos, e eu ainda era a responsável por muitos fracassos de Mogami, e provavelmente tentariam me culpar por mais esse também.

A cara feia dela não me afligia em nada. Dei de ombros com certo desdém.

" Essa aí não se toca desde... Nunca, certamente. "

Pra esquecer aquele momento bizarro, me aproximava do espadachim que havia emprestado minha balestra, e ia conferindo se a mesma ainda estava em condições adequadas.

Tu não quebrou, né? — Questionava já retirando um virote e encaixando na mesma. Puxei o gatilho do disparador e mirei reto na horizontal. Parecia que estava sem avarias. — Acho que não danificou em nada. — Ao menos isso era uma boa notícia para mim. — Aliás... Pra quem nunca tocou nesse tipo de arma, você fez um bom disparo. Pena que aquele cara era um ogro.

Logo fomos guiados para ver o Ichijo. Finalmente, estava cansada de enrolação. O templo era de fato muito belo. A beleza do jardim encantava meus olhos. Me via reinando tais lugares. Hahah, sonhos de uma raposa fodida. Mas foda-se, os sonhos são meus. E a primavera combina com raposas correndo livremente pela flora que a natureza pode oferecer.

Observar a árvore de cerejeiras era intrigante quando eu lembrava tudo que já passei. As sakura são tão delicadas e possuem uma vida tão curta. A minha já era para ter ido tantas vezes, mas algo me faz ser resiliente e persistir.

Perdida em pensamentos, seguia em frente admirando o local com uma expressão mais distraída e feliz, como se nem tivesse matado algumas pessoas a poucas horas.

Finalizado - Relatório de Mogami Chackr10Chakra: 900/900

I've been walking through a world gone blind.


Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Relatório de Mogami PFCeS3M140/200Finalizado - Relatório de Mogami XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Relatório de Mogami PFCeS3M240/240Finalizado - Relatório de Mogami XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Relatório de Mogami Empty Re: Finalizado - Relatório de Mogami

Dom Ago 08, 2021 4:52 pm
Enquanto admirava o local, era surpreendido pela raposa, em um movimento, ela teria reavido sua balestra, essa que estava na parte de trás de minhas costas, no mesmo instante, me virava até ela, ouvindo o que tinha a dizer. - Não foi tão útil quanto imaginei, mas obrigado raposa. - Sorria gentilmente, enquanto pensava em nunca mais usar uma arma daquela. - E sim, aquele brutamonte era especial, me faz querer encara-lo novamente. - Dito tais palavras, a encarava por um instante, esperando se teria mais prosa, voltando a esperar.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Relatório de Mogami Empty Re: Finalizado - Relatório de Mogami

Seg Ago 09, 2021 6:17 pm
Finalizado - Relatório de Mogami QASATgD
Templo Hirawata


Enfim vocês todos chegavam em frente ao templo, a construção principal de toda a propriedade, erguida sobre um pátio de pedras e com vigas de madeira em torno do prédio. Suas portas elram de madeira e alaranjadas, destacando duas correntes pendidas, as quais Hanako se aproximava e com suas mãos puxava batendo forte uma vez:

"Hinamori-sama!" falou, se afastando e reverenciando à sacerdotisa que permaneceu parada em frente a porta, ela se despediria e iria permanecer ali, com sua cabeça baixa enquanto os demais acompanhariam a lorde Hyuga templo adentro.

Ali haviam lamparinas e lances de velas que seguiam em linha reta até o que parecia um altar, em frente ao altar estava Ichijo, sua silhueta projetava uma grande sombra no chão, devido a grande quantidade de velas adornando a estátua budista que jazia atrás dele.

Enquanto Hinamori os guiava, ela o encarava de longe dizendo: "Coloque a responsabilidade nas mãos de uma criatura e é isso o que acontece!" sua voz estava alta, praticamente gritando para Ichijo que permaneceu em silêncio:
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Relatório de Mogami PFCeS3M0/0Finalizado - Relatório de Mogami XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Relatório de Mogami PFCeS3M660/660Finalizado - Relatório de Mogami XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Relatório de Mogami Empty Re: Finalizado - Relatório de Mogami

Seg Ago 09, 2021 7:07 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



A resposta do samurai me arquear com a sobrancelha.

Você colocou o inimigo em perigo sem precisar chegar perto. É óbvio que é útil. Só não atingiu como esperado, hehe.

Um tiro de raspão mesmo para os amadores, era motivo suficiente de desânimo. Contudo, ainda sim era um acerto.

Finalmente chegamos no lugar na qual Ichijo aparecia para nos receber.

Como era esperado, a tal Hinamori já acusava minha pessoa pelo fracasso do povo dela. Não consegui evitar, e esbocei meu sorriso na frente de todos.

Hihihi, tão previsível...

Não disse mais nada. Deixei que seus pensamentos a tortuara-se ao questionar do que eu estava comentando.

Finalizado - Relatório de Mogami Chackr10Chakra: 900/900

I've been walking through a world gone blind.


Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Relatório de Mogami PFCeS3M200/200Finalizado - Relatório de Mogami XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Relatório de Mogami PFCeS3M240/240Finalizado - Relatório de Mogami XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Relatório de Mogami Empty Re: Finalizado - Relatório de Mogami

Seg Ago 09, 2021 7:49 pm
As conversas dos outros não me importavam muito, então ignorei... mentira, eu sou curioso, o que posso fazer? Mas não tinham falado nada de interessante, o que foi uma pena.

A Raposa parecia contente por terem chamado a atenção dela... por algum motivo? Pensando bem, eu costumava ser exatamente da mesma forma, e ver uma parte desprezível de mim em outra pessoa me irrita. Franzi a testa por um momento, mas não queria lhe dar a satisfação de ter mais uma pessoa dando uma atenção que ela não merecia, então apenas ignorei. Ser desprezado é muito melhor do que ser ignorado, e eu ainda concordo com essa frase.

Queria me portar bem na frente dos meus superiores. Felizmente já tinha guardado minhas armas em um local apropriado, e só me restava ajoelhar-me, que faria sobre apenas uma das pernas, mantendo uma pose respeitosa.

Vida: ???/160
Chakra: ???/160
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Relatório de Mogami PFCeS3M140/200Finalizado - Relatório de Mogami XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Relatório de Mogami PFCeS3M240/240Finalizado - Relatório de Mogami XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Relatório de Mogami Empty Re: Finalizado - Relatório de Mogami

Ter Ago 10, 2021 12:50 am
- Se eu não consigo acertar aonde eu quero, não me ajuda. - Enquanto pensava, mantinha o contato visual para a mesma, sorria gentilmente, respondendo-a. - Sim sim, tem razão. - Ela tinha seu ponto de vista e de certo teria um pouco de razão, talvez um pouco de treino me deixasse mais acostumado com aquele tipo de armamento, o que me fazia perceber, que tal raposa era hábil com armas de longo alcance, ao menos aparentava ter certa aptidão, em um lapso, voltava para o campo de batalha, onde todas as baixas do inimigo, havia sido efetuadas pela mesma, deixava de sorrir quando o contato visual se quebrasse.

Agora, dentro do templo, seguia com os demais para onde o chefe de Mogami se encontrava, o ambiente passava um ar culto, pelas mediações um iluminação abrupta incendiava levemente, mudando completamente o lado de fora, para o lado de dentro, ao fundo ele se destacava, apenas um homem e uma imensa estátua. Hinamori interrompia o silêncio do ambiente, berrando para Ichijo, olhava toda aquela cena um pouco desconfortável, perguntando-me se era mesmo necessário, aproximando aos poucos, ia reconhecendo mais o meu redor, a uma distância razoável de Ichijo, em formação de fila com os demais, veria Hideo se ajoelhar, fazendo minha reverência em seguida.

Estava segurando a katana embainhada com minha mão esquerda, preferiria assim, ainda de pé, mantinha uma postura firme, o que não era nada habitual para esse que vós fala, esperaria uma troca de olhares, um aceno com a cabeça, um estalar de dedos, o que quer que fosse, como se pedisse uma permissão pra ficar mais tranquilo, e se caso não fosse...ainda assim, sentaria sobre o chão de madeira quando possível, cruzando as pernas em posição de lótus, deixava minha katana ao lado esquerdo e minhas sandálias a minha frente, faria questão de ficar descalço quando sentasse, aproveitando um pouco do ambiente, só faltando um chá de acompanhamento.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Relatório de Mogami PFCeS3M170/200Finalizado - Relatório de Mogami XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Relatório de Mogami PFCeS3M320/320Finalizado - Relatório de Mogami XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Relatório de Mogami Empty Re: Finalizado - Relatório de Mogami

Ter Ago 10, 2021 8:51 pm
Birthright and Love

Retirando minhas armas e colocando as em um lugar visível para que pudesse observar caso quisesse, adentrava o local junto com os outros, notando que a atmosfera com todas aquelas velas, parecia um pouco mais assustadora do que deveria... — Ehhh... Com licença? — Dizia com um pouco de incerteza, será que Ichijo-sama estava muito bravo com nossa falha na missão? É claro que estaria, afinal, agora Utakata possui ainda mais poder...

Sem seguir muito a frente, permanecendo próximo a saída, retirava meus calçados, assumindo que Ichijo-sama permitiria a entrada, afinal foi ele quem nós chamou. Retirando meus calçados e colocando fora do caminho, ando dois passos a frente antes de me ajoelhar no solo, sentando sobre o mesmo e reverenciando com amas as mãos apoiadas em minhas coxas.

As palavras de Hinamori-sama pareciam se dirigir a garota de orelhas fofinhas, ou talvez a todos nós já que falhamos por sermos animais? Não importava, era melhor permanecer quieta enquanto não sentisse necessidade de falar ou me fosse dirigida a palavra.

Antes de permanecer em uma posição para observar a conversa que possivelmente se instauraria nós seguintes segundos, ajeitava minha postura o máximo possível dentre o confortável, assim Hinamori-sama não precisaria chamar minha atenção novamente.
HP: 200  - CP: 180  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Relatório de Mogami Empty Re: Finalizado - Relatório de Mogami

Qua Ago 11, 2021 7:45 am
Finalizado - Relatório de Mogami QASATgD
Templo Hirawata


Ichijo estava sentado, fixo, sem sequer se mover, sua sombra imponente despertava certa ansiedade naqueles ali presentes, como será que estaria o seu humor, o que ele estaria pensando?

Hinamori já havia demonstrado estar totalmente insatisfeita com a condução desta missão, e, agora só restava o parecer de Ichijo para que pudessem ter suas conclusões finais, mas dele, nenhuma palavra foi pronunciada.

Isto pelo menos até um som ser projetado, ecoando pelo templo... "Zzzzz" um ronco, fazendo com que Hinamori ficasse pasma, batendo o pé contra o chão e produzindo um estrondo alto o suficiente para fazer o general escorregar e cair de lado:

"Não, meu chá não!" gritou ao despertar, abrindo os olhos e percebendo sua posição por um segundo... Ichijo se ajeita, ergue a mão em frente a boca e da uma tossida – "Vocês demoraram" ele disse.

"O que pensa que está fazendo?!" Confrontou Hinamori:

"Eu tive muito trabalho ao Sul, depois que retornei para Murakumo passei na torre Sotai e vim direto para cá sem muita chance de descanso" justificou o lorde Senju.

"Não! Seu tolo, não me importo com isso! Me refiro a esta empreitada falha!" arfou a mulher – "Você não pensou nem por um minuto!? Agora temos vidas em risco, eles tem armas, e nós sequer temos muros!" ela continuou.

"Não se preocupe, Ryuzaki não ousaria um ataque direto a Torre Sotai, ele não é um genocida embora se pareça com um, e, sei que mesmo tendo falhado nossos nobres guerreiros devem ter informações a compartilhar" respondeu estendendo a mão na direção dos quatro ali presentes.
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Relatório de Mogami Empty Re: Finalizado - Relatório de Mogami

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos