Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Relatório de Utakata Empty Finalizado - Relatório de Utakata

Sáb Jul 31, 2021 10:36 am
Finalizado - Relatório de Utakata 7HRd5Mn
Fortaleza Rokudo


Ryuzaki está sentado frente a sua mesa de guerra no centro da Fortaleza Rokudo, onde estandartes em miniaturas demarcam seu território, ao lado dele está Kiyomihara, o jonin da aliança responsável pelo alistamento de novos Shinobi. Alguns samurai estão posicionados enfileirados ao lado esquerdo e direito do quartel, todos aguardando a chegada dos participantes da última expedição.

Um homem passa pela cortina que separava o lado exterior, carregando uma caixa que logo é aberta frente ao General que permanecia em silêncio, da caixa, um rifle era retirado. O homem o movia de um lado para o outro, apontando contra o céu e apertando seu gatilho! O estrondo fazia com que pássaros voassem para longe e todos ficassem impressionados.

"Perfeição..." comemorou Ryuzaki, enquanto Kiyomihara passou pelo centro do quartel indo ao lado de fora, onde estavam Hisashi, Hanzo, Makyura, Zhao e Kato:

"Ryuzaki-sama deseja os ver agora" falou, reverenciando levemente antes de dar um passo a esquerda e os aguardar investir contra o quartel.

Sem regras para post's, vocês podem postar, interagir e intervir quando desejarem


Última edição por Onihei em Sáb Ago 14, 2021 6:43 pm, editado 1 vez(es)
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Relatório de Utakata PFCeS3M580/580Finalizado - Relatório de Utakata XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Relatório de Utakata PFCeS3M0/0Finalizado - Relatório de Utakata XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Relatório de Utakata Empty Re: Finalizado - Relatório de Utakata

Sáb Jul 31, 2021 1:45 pm
O YokaiMakyura.
A missão do carro forte havia terminado .

Fomos recebidos com honrarias, isso era bom.

Mas eu estava diante do Jonin que havia me passado missões, e ele abre caminho para encontrar com o líder daquela nação.

Adentro o local e eu olhei para ele evitando que nossos olhos se encontrassem, não queria expor minha condição de yokai.

Em sua presença eu mantenho o meu silêncio, mas mantinha uma face serena eu o reverenciei com respeito.

Afinal ele era o líder o grande, então eu deveria mostrar todo o respeito e consideração.

Fiquei em sentido apenas aguardando os outros, deixaria que eles falem afinal seria estranho uma mulher falar com uma voz masculina.

LF: +10 (715)

Finalizado - Relatório de Utakata 0bab8dc8e7489defc4fa9769704acafa
Spoiler:
Executor Makyura

Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Relatório de Utakata PFCeS3M750/750Finalizado - Relatório de Utakata XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Relatório de Utakata PFCeS3M200/200Finalizado - Relatório de Utakata XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Relatório de Utakata Empty Re: Finalizado - Relatório de Utakata

Sáb Jul 31, 2021 1:56 pm

Vida: 400 - Chakra: 120


A gente acabou de chegar e esse cara só entrou ali sem mais nem menos, encarei sua silhueta de costas com uma sobrancelha franzida e o canto direito do lábio erguido, tosco.

Me virei para os outros, erguendo o punho fechado e dizendo: "Vocês mandaram ver, rapaziada, principalmente você Hanzo, agora a gente vai entrar lá e dar cara a tapa pro chefe, para ele ver que a gente não tá pra brincadeira" após falar, cruzei os braços encarando eles, agora com um sorriso mais cínico estampado no meu rosto.
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Relatório de Utakata PFCeS3M260/260Finalizado - Relatório de Utakata XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Relatório de Utakata PFCeS3M480/480Finalizado - Relatório de Utakata XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Relatório de Utakata Empty Re: Finalizado - Relatório de Utakata

Sáb Jul 31, 2021 4:49 pm

生活: 100 - 精神: 380

Utakata havia vencido afinal, com algumas perdas das quais ninguém se lembraria... Talvez eu devesse visitar suas famílias, se eu tivesse sido mais rápido, mais ágil, todos nós poderíamos ter voltado para casa... Casa.  Me pergunto se aquele rapaz sobreviveu, se alguém se importou com ele o bastante para seguir seus rastros, será que eles se importam uns com os outros? Isso tudo precisava acabar logo, eu precisava ficar mais forte para dar um fim nisso e proteger o povo e os outros soldados.


Meus pensamentos foram interrompidos por um enorme estrondo que ecoou pelos céus, como um relâmpago invisível... Que poder seria esse? Seria este o segredo da pólvora?

Havíamos acabado de chegar  no local, e antes que pudéssemos trocar meia palavra ou lamentar nossos mortos, o Jonin de Utakata surge.

- Kiyomihara senpai, é uma prazer. - Disse fazendo uma reverência.


Volto a minha postura normal e então Hisashi nos parabeniza pela missão, ainda recebi um destaque positivo por parte dele, o que era raro de se ouvir por Utakata, elogios são bem pouco distribuídos por aqui. Fiz uma breve reverência fechando os olhos, gesticulando positivamente com a cabeça, agradecendo o cumprimento, mas não conseguia dizer nada, estava com pensamentos demais na cabeça.

Fiquei em posição para seguir junto dos demais assim que o líder o fizesse.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Relatório de Utakata PFCeS3M200/200Finalizado - Relatório de Utakata XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Relatório de Utakata PFCeS3M340/340Finalizado - Relatório de Utakata XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Relatório de Utakata Empty Re: Finalizado - Relatório de Utakata

Dom Ago 01, 2021 6:35 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: ???(-140)/240
   




Coçava a cabeça enquanto andava acompanhando aos meus aliados de batalha. Antes que pudesse ver nosso vitorioso yokai adentrando no território para a presença de nosso senhor. Meus olhos imediatamente brilham em sua direção, revelando sua silhueta em forma de energia em meu campo de visão e dessa forma conseguiria me manter de olho nele, afinal, ainda tínhamos que conversar a pedido dele mesmo.

Viro minha postura para Hanzo e para meu chefe Hirashi até que um estrondo podia ser ouvido, esse estrondo me assustava momentâneamente e eu não posso deixar de escapar de minha boca - N-nós... somos responsáveis por isso... Temos um monstro em nossas mãos agora - Começo a imaginar a quantidade de mortes que precisaríamos deixar de nos preocupar com relação ao nosso lado da aliança e isso alivia um pouco a ideia de ter uma arma desconhecida em nossas mãos - Venceremos a guerra...

Respiro fundo enquanto olho para eles e digo - Agradeço a cooperação de ambos, vocês foram muito bem. - Os reverencio - Hisashi-dono, Hanzo-dono... É uma Honra trabalhar ao lado dos lordes.

Espero Hisashi entrar para poder ir em seguida e ouvir Lorde Ryuzaki.

Uso Ativo:
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Relatório de Utakata PFCeS3M750/750Finalizado - Relatório de Utakata XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Relatório de Utakata PFCeS3M200/200Finalizado - Relatório de Utakata XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Relatório de Utakata Empty Re: Finalizado - Relatório de Utakata

Dom Ago 01, 2021 6:46 pm

Vida: 400 - Chakra: 120


Estalo os meus dedos e logo depois o pescoço, estava contente com a situação e acenava com a cabeça para o Jonin ali presente, querendo transmitir a mensagem de que sabia que devíamos entrar, e, logo o faríamos.

"Canos flamejantes, chama isso de monstro?" questionei Kato, com um olhar um pouco mais sério... – "Não faça uma coisa dessas, não seja um bundão!" com ênfase em bundão, logo antes de socar o meu próprio punho:

"Eu poderia matar cada um deles só com as mãos nuas e eu vou matar cada um deles só com as mãos nuas, então, acha mesmo que temos um monstro nas nossas mãos... Agora?" estava bem mais perto, o olhando por cima, sacaneando com ele antes de rir sarcasticamente: "Vambora" falei, me virando e acenando com a mão.
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Relatório de Utakata PFCeS3M580/580Finalizado - Relatório de Utakata XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Relatório de Utakata PFCeS3M0/0Finalizado - Relatório de Utakata XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Relatório de Utakata Empty Re: Finalizado - Relatório de Utakata

Dom Ago 01, 2021 7:45 pm
O YokaiMakyura.
Finalmente aqueles com quem trabalhei durante a missão apareciam ali.

Logo notei que o segredo da pólvora era uma um tipo de arma, realmente incrível.

Aquilo chamou a minha atenção, imaginei o poder que eu teria usando um equipamento desses.

Isso fez mostrar a eles o meu novo corpo, alguns poderiam me reconhecer ou não.

Mas não importava, o que importava era ver o que o líder diria aos que foram nesta missão.

LF: +10 (735)

Finalizado - Relatório de Utakata 0bab8dc8e7489defc4fa9769704acafa
Spoiler:
Executor Makyura

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Relatório de Utakata PFCeS3M160/160Finalizado - Relatório de Utakata XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Relatório de Utakata PFCeS3M300/300Finalizado - Relatório de Utakata XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Relatório de Utakata Empty Re: Finalizado - Relatório de Utakata

Ter Ago 03, 2021 3:31 pm
Vitória Manchada em Sangue
"- Certamente dava para ter sido melhor, mas certamente o momento é de comemorar, de certo imagino que todos concordem que fora um tanto quanto fácil, mérito certamente da falta de coragem de nossos inimigos de não virem nós enfrentar cara a cara." Dizia de maneira zombeteira, mas dentro de si ainda se ficava o questionamento, talvez os inimigos tivessem se contido para só assim não revelem suas cartas, sabia que entre eles haviam exímios arqueiros, isso é fato, mas de resto, o que sabiam, enquanto de si, tinham uma noção do que era capaz e isso certamente incomodava. Fazia reverência assim como os demais, certamente na presença de um líder não cometeria os mesmos erros anteriormente de faltar com o respeito, já tinha tido dor de cabeça demais com isso. O estrondo realmente lhe tirava de tempo, forçando um passo para trás como os demais, o rapaz de nome Kato citava um monstro, achava que se referia ao barulho, estrondoso e espalhafatoso talvez, mas se aquilo era tão letal quanto o grupo ali reunido, duvidava. Para a infelicidade, aquilo deixava resquícios de fumaça e odor, e ao senti-lo, o arrancava um espirro, que após se desculpar, colocando a mão sobre o ombro do companheiro, dizia. "- És um homem com uma certa facilidade para se assustar meu amigo" - Repetia o tom zombeteiro, enquanto esperava novas instruções.
Eu Narração Outros
HP: Full  -  CP: Full  -  CE: Genki
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Relatório de Utakata Empty Re: Finalizado - Relatório de Utakata

Qua Ago 04, 2021 6:27 pm
Finalizado - Relatório de Utakata 7HRd5Mn
Fortaleza Rokudo


Kiyomihara retribuia as suas reverencias, aguardando terminarem suas conversas enquanto Makyura era o primeiro a entrar, o que havia despertado olhares curiosos por parte de todos os guardas, exceto Ryuzaki que o encarava fixo.

Um a um foram entrando o resto dos soldados até todos estarem presentes, Kiyomihara veio logo atrás, passando por todos e reverenciando – "Ryuzaki-sama, estes são: Hisashi, Hanzo, Kato, Makyura e Zhao" falou respectivamente enquanto apontava para os membros ali presentes.

Nesta hora Ryuzaki fez um sinal de basta com a mão e acenou com a cabeça, o que fez com que o Jonin se levantasse em silêncio e deixasse o local.

"Excelente trabalho, suas vidas e esforços trouxeram a Utakata, ao clã Uchiha um poder inimaginável... Nossos inimigos irão sofrer agora!" se levantou e bateu contra a mesa:

"Antes de continuar, contem-me como foi o confronto" ele se sentou novamente, levando a mão até o queixo e aguardando com um sorriso cínico no rosto.
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Relatório de Utakata PFCeS3M580/580Finalizado - Relatório de Utakata XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Relatório de Utakata PFCeS3M0/0Finalizado - Relatório de Utakata XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Relatório de Utakata Empty Re: Finalizado - Relatório de Utakata

Qui Ago 05, 2021 9:36 am
O YokaiMakyura.
Parece que a reunião começou, o líder havia se manifestado comentando sobre o ocorrido.

Mas eu percebo que seus olhos focavam em mim, a pressão que aqueles olhos tinham eram incríveis.

Realmente mesmo estando numa aparência bela e atrativa, ele se mantinha frio e imponente.

Ele pede para que falemos sobre a missão, eu não tinha muito o que falar, minhas ações foram mais ocultas.

-De minha parte, eu quem trouxe o pergaminho com o segredo até a vossa fortaleza meu senhor.

Minhas palavras eram curtas, mas indicavam o meu papel dentro da missão.

LF: +10 (385)

Finalizado - Relatório de Utakata 0bab8dc8e7489defc4fa9769704acafa
Spoiler:
Executor Makyura

Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Relatório de Utakata PFCeS3M750/750Finalizado - Relatório de Utakata XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Relatório de Utakata PFCeS3M200/200Finalizado - Relatório de Utakata XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Relatório de Utakata Empty Re: Finalizado - Relatório de Utakata

Sex Ago 06, 2021 10:13 am

Vida: 400 - Chakra: 120


Caminhei até o centro do grupo, ficando mais a frente enquanto prestava uma reverencia formal igual a que a mamãe tinha me ensinado, formando uma perfeita curva de noventa graus a partir da cintura, mantendo os braços eretos ao lado do peito. Depois me levantei, mantendo o olhar fixo para o Ryuzaki.

"É verdade" concordei apontando para Makyura Travestido com a palma da minha mão... – "Temos guerreiros muito habilidosos e a capacidade do Makyura de engolir um objeto espesso tão grande se provou uma forma excelente de portar os pergaminhos em segredo!" expliquei, agora cruzando os braços:

"Nos deparamos com os inimigos, baderneiros e fracos sem um mínimo de organização, não demonstraram nenhuma habilidade especial senão a covardia de permanecerem atacando de longe, Hanzo, por outro lado poderá lhe informar melhor sobre os inimigos, é um excelente Shinobi investigativo" e então apontei com o nariz para o rifle nas mãos do guarda.

"Enquanto Makyura entregava os pergaminhos, fizemos uma linha de confronto para evitar que se aproximassem, senhor... É apenas isto o que aconteceu, sem empecilhos" e então conclui com uma nova reverencia de olhos fechados, mas apenas com a cabeça desta vez..
Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Relatório de Utakata PFCeS3M160/160Finalizado - Relatório de Utakata XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Relatório de Utakata PFCeS3M300/300Finalizado - Relatório de Utakata XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Relatório de Utakata Empty Re: Finalizado - Relatório de Utakata

Sex Ago 06, 2021 8:45 pm
Vitória Manchada em Sangue
Novamente ao adentrar no recinto, fazia uma reverência conforme os demais, sabia que ali tinha gente que podia facilmente orquestrar uma execução, o que certamente era pior do que só ser expulso do local. Ouvia as palavras de Hisashi, após ele dar passo atrás, me sentia na obrigação de dar um complemento, então ainda de cabeça baixa, emendava. "- Com toda certeza foi uma missão sem muitas preocupações, a visão tática de Hisashi o fez criar um plano que auxiliou a missão ser executada com auxilio direto da capacidade do Kato de nos fornecer a localização exata dos inimigos durante o embate." falava calmamente, ainda respirando fundo torcendo para dar tudo certo e do nada alguém aparecer e dizer que eu tava preso.
Eu Narração Outros
HP: Full  -  CP: Full  -  CE: Genki
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Relatório de Utakata PFCeS3M260/260Finalizado - Relatório de Utakata XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Relatório de Utakata PFCeS3M480/480Finalizado - Relatório de Utakata XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Relatório de Utakata Empty Re: Finalizado - Relatório de Utakata

Seg Ago 09, 2021 3:53 pm

生活: 100 - 精神: 380

Eu estava ouvindo tudo, mas ao mesmo tempo não percebia nada,  era como se as palavras de Kato estivessem ecoando do lado de fora de uma caverna, reverberando nas paredes de sua entrada até me encontrar em seu interior, bem como os passos pesados de Hisashi, totalmente intencionais para provocar alarde, pareciam pequenos tremores nesta caverna a qual eu era um hospede, ou talvez um refém?

Eu não percebi conscientemente, mas meus instintos moveram meu corpo para seguir junto dos demais e abandonar aquela tenda, eu ouvi meu nome numa voz familiar, mas mesmo assim eu ainda estava imerso em pensamentos, foi somente quando eu ouvi aquela voz familiar  e aquele odor de pólvora eu voltei para o mundo atual, franzi o cenho e olhei discretamente aos arredores Kiyomihara estava deixando o local e Ryuuzaki começava a falar pedindo que cada um mencionasse a sua visão sobre o confronto.

Makyura foi o primeiro a falar, não consegui esconder minha completa indignação pela sua falta de etiqueta e respeito, deveria ser o líder eleito a conduzir o relatório e passar a palavra aos demais ao seu desejo, meu lábio inclina levemente para baixo enquanto estreito os olhos, poderia não estar olhando diretamente para ele, mas se estivesse ele estaria sendo alvejado por uma saraivada de flechas do meu olhar...  Hisashi finalmente tomou a frente e colocou Makyura no devido lugar à sua maneira, não a maneira mais adequada, mas foi uma maneira totalmente Hisashi de conduzir as coisas. Após um breve relato das situações no campo de batalha Hisashi passa a palavra para mim, e mais um atropelou totalmente a ordem das coisas e tomou a frente, disparando em tagarelar repetindo praticamente as mesmas coisas que Hisashi disse, quanta utilidade... tch.

Bom, acho que agora mais ninguém vai atropelar as coisas, afinal não existe mais o que ser atropelado... reorganizo meus pensamentos, agora não precisava de confusão na minha mente. Respiro fundo e expiro, tudo pelas narinas, sem fazer barulho.

- É uma honra Ryuuzaki-sama - Digo isso realizando uma reverência como de costume, e depois dando um passo adiante e voltando o olhar para ele -  Além dos guerreiros comuns, yojimbos e arqueiros, existiam 4 soldados do lado inimigo que merecem destaque, Touko Izumi, arqueira, kenjutsu de duas espadas, elemento vento e rastreamento ocular, provavelmente os olhos brancos... aparentemente leal à causa de Mogami. Hideo Myiazaki, genin de Mogami, o patrulheiro...  usuário de Kenjutsu e jutsus elétricos,  ele consegue combinar ambas as técnicas e pode realizar ataques em área, embora em nosso confronto direto ele não tenha tido a oportunidade de demonstrar nenhuma dessas habilidades, pois ele foi facilmente abatido e usado de isca, igualmente à Izumi ele parece leal a causa de Mogami. Takeshi é o terceiro, possuí habilidades de luta física e kenjutsu, não aparenta ser do tipo que fala muito e parece confiante.... e por último a líder do grupo de Mogami a... - Tomei um momento para respirar, sabia que aquele nome poderia causar uma reação não muito agradável por parte de Ryuuzaki... - Sayuri, a Raposa Traiçoeira, aparentemente Ichijo confia nela e ela é uma ótima fonte de informações de toda a nossa estrutura militar e social, além de que ela parece ter uma propriedade próxima ao local onde transportamos o carro. Ela usa genjutsus, luta corpo a corpo, kenjutsu e arquearia. Eles estavam bem equipados, tinham informações fornecidas pela Raposa e bolaram uma tática interessante, contudo sua execução não foi a melhor... mesmo com toda a desorganização deles, ainda perdemos alguns membros...  Essas foram as informações dos inimigos que encontramos,  posso contar mais no meu relatório e entregá-lo em sua sala senhor. Em relação ao combate, foi como o líder Hisashi mencionou, a estratégia por ele desenvolvida, brilhante por sinal,  antecipou e arruinou quaisquer estratégias dos inimigos, que consistia em destruir o carro forte. O yokai desempenhou seu papel como dito, Kato foi um excelente ninja rastreador e criando volume com os clones e Zhao... bem, Zhao era nossa arma surpresa que nunca pudemos usar... eu apenas dei cobertura a eles durante o combate. Foi uma honra servir com esta equipe.  - Fiz uma breve reverência concluindo a minha fala e dando um passo atrás voltando a posição de antes.

 
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Relatório de Utakata PFCeS3M580/580Finalizado - Relatório de Utakata XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Relatório de Utakata PFCeS3M0/0Finalizado - Relatório de Utakata XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Relatório de Utakata Empty Re: Finalizado - Relatório de Utakata

Seg Ago 09, 2021 9:51 pm
O YokaiMakyura.
Parece que havia alguém ali, que estava descontente com a minha presença.

O ultimo a chegar, senti uma hostilidade vinda dele, isso me excitava muito, tanto quanto o olhar de Ryuzaki.

Eu evitava de olhar esses ninjas com olhos vermelhos diretamente, sabia de sua reputação.

Eu apenas olhei de canto, evitando contato entre nossos olhos, apenas queria afronta-lo.

Isso era interessante e ao mesmo tempo uma experiência engraçada, mas por sua sorte havia alguém que eu detestava ainda mais.

A Raposa maldita, ela era uma criatura que deveria ser exterminada, essa era a realidade.

Contudo depois que o jovem Uchiha comentou os fatos da missão, agora o líder iria nos falar algo, e mantinha minha posição e foco nele.

LF: +10 (840)

Finalizado - Relatório de Utakata 0bab8dc8e7489defc4fa9769704acafa
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Relatório de Utakata Empty Re: Finalizado - Relatório de Utakata

Ter Ago 10, 2021 7:29 am
Finalizado - Relatório de Utakata 7HRd5Mn
Fortaleza Rokudo


Erguendo a mão com um sinal de Basta, Ryuzaki sorria levemente enquanto deixava o ligeiro sorriso se transformar numa risada, que começou baixo e terminou com uma gargalhada:

"Ichijo deve estar se remoendo ao ver que aquela desgraçada acabou apenas lhe trazendo a derrota, ha ha ha!" riu num bom tom, mas logo se ajeitando, continuando seu monólogo:

"Todos vocês receberão seu pagamento de 3 peças de Ryou extra pela missão, ou, se preferirem podem trocar por uma cópia manufaturada desta arma e um pequeno carregamento de balas e pólvora" explicou, acenando para um Shinobi que trouxe uma caixa contendo vários rifles e algumas pistolas, e, ao lado deles um baú com peças de Ryou reluzindo douradas.

"Por terem provado seu valor, todos vocês serão promovidos ao Ranque de Genin, sem precisarem cumprir a prova obrigatória, exceto você" apontou para Hisashi – "Por sua competência na liderança, você será promovido ao líder Chunin de sua divisão" nesta hora, permaneceu em silêncio com o sorriso no rosto, aguardando a reação dos demais.
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Relatório de Utakata PFCeS3M750/750Finalizado - Relatório de Utakata XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Relatório de Utakata PFCeS3M200/200Finalizado - Relatório de Utakata XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Relatório de Utakata Empty Re: Finalizado - Relatório de Utakata

Qua Ago 11, 2021 9:25 am

Vida: 400 - Chakra: 120


Quando entrei pelos portões do castelo de Utakata, só tinha em mente uma coisa "Eu vou poder bater em pessoas e ainda ganhar por isso", era um pensamento simples e uma vontade real, mas agora...

Cerrei os punhos ao ouvir as palavras do lorde Ryuzaki, eis um homem que eu terei orgulho em seguir "S-sim..." tentei concordar, mas pela primeira vez em minha vida eu estive sem palavras...

"É um honra senhor!" respondi, em alto tom exclamando para todos ali presentes, em frente ao meu time enquanto curvava o meu corpo, ajoelhando e reverenciando ao lorde Ryuzaki... E, a partir deste dia, foi como se eu tivesse compreendido a honra de lutar pelos ideais de nosso clã.
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Relatório de Utakata PFCeS3M580/580Finalizado - Relatório de Utakata XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Relatório de Utakata PFCeS3M0/0Finalizado - Relatório de Utakata XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Relatório de Utakata Empty Re: Finalizado - Relatório de Utakata

Qua Ago 11, 2021 2:39 pm
O YokaiMakyura.
A Reunião tinha tomado um rumo interessante, eu estava impressionado.

Parece que o garoto conseguiu uma vaga boa no exercito, e eu consegui me graduar e de fato ser membro desta elite.

Realmente pra mim era tudo um monte de baboseira, mas eu precisava de um lugar.

E ser parte daquele exercito com seus guerreiros de olhos vermelhos e armas que usam pólvora era de fato efetivo.

Ryuzaki nos fala sobre duas opções, uma era ter uma arma igual aquela que ele usava, ou ter dinheiro eu analisei e dei uma resposta.

-Obrigado pela promoção Sr, farei o meu melhor. Mantive uma postura educada para com o lorde.

-Desejo ter os 2 ryos, confesso que não sou boa com táticas a distancia.

Depois do meu comentário eles achariam ainda mais estranho a minha aparência ser de uma bela mulher, com essa voz máscula.

LF: +10 (840)

Finalizado - Relatório de Utakata 0bab8dc8e7489defc4fa9769704acafa
Spoiler:
Executor Makyura

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Relatório de Utakata PFCeS3M260/260Finalizado - Relatório de Utakata XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Relatório de Utakata PFCeS3M480/480Finalizado - Relatório de Utakata XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Relatório de Utakata Empty Re: Finalizado - Relatório de Utakata

Qua Ago 11, 2021 7:32 pm

生活: 100 - 精神: 380

O inicio das palavras do Shogun me havia retirado daquele estado de crise existêncial, e eu estava ainda me decidindo sobre o que me seria mais útil ter de recompensa, na verdade nem havia pensado que teria uma, não achei que fosse esse tipo de missão então qualquer que fosse a recompensa me parecia muito valiosa, poderia ser uma maçã e uma manga, mas antes que eu pudesse escolher ele anuncia sobre os ranques da vila.

"Ranque genin...  sem precisarem cumprir a prova obrigatória....  sem precisarem cumprir a prova obrigatória.....  sem precisarem cumprir a prova obrigatória"

Sinto como se uma gigantesca gota de água estivesse escorrendo na minha cabeça e meu rosto agora na verdade fosse uma placa redonda escrita "Otário", respiro profundamente e meus ombros caem, bom, ao menos eu conheci o Jonin da vila e foi uma experiência interessante, usar apenas minhas habilidades.

Hisashi foi anunciado como chunin da vila,  meus olhos foram em direção a ele, e ele se limitou a dizer um "sim" e.... ele gaguejou? Aquilo sim era inédito, o capitão tagarela estava gaguejando sem ter nada pra falar... divertido.

- Parabéns pela graduação Hisashi-san, foi uma honra!


Realizei uma reverência, parabenizando Uehara por sua nova conquista e as congratulações de Ryuzaki, mas de repente ele falou, inconveniente novamente... Makyura, um yokai, entre nós... por que raios ele se transformou numa mulher e manteve a voz masculina? Será que é intencional ou apenas lhe falta habilidade? Ou inteligência... quem sabe? O inconveniente não foi isso, ele simplesmente  foi falando das premiações sem nem ao menos ter parabenizado o líder da sua missão por sua graduação, e pior, aquelas palavras "Obrigado pela promoção Sr, farei o meu melhor." pareciam tão mortas e vazias quanto sua alma. Eu estaria implicando com ele? Não sei, mas ele era desrespeitoso com nossos costumes, deveria ao menos tentar imitar os demais, se bem que os demais são.... talvez eu que seja o maluco afinal.
 

Hideo gostou desse post

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Relatório de Utakata PFCeS3M200/200Finalizado - Relatório de Utakata XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Relatório de Utakata PFCeS3M340/340Finalizado - Relatório de Utakata XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Relatório de Utakata Empty Re: Finalizado - Relatório de Utakata

Qui Ago 12, 2021 3:51 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: ???/240
   




Uma longa conversa estava sendo levada ali, relatórios e certa faladeira, minha fala ali não seria necessária e todos já haviam falado informações o suficiente. Vejo a animação de todos os meus companheiros, inclusive de meu senhor Ryuzaki e apenas me permito sentir mais confortável naquele ambiente, ouço suas palavras e não posso deixar de me sentir animado com a situação "Promoção??? Sem fazer nenhuma prova? Ainda bem!" Solto o ar pela minha boca e durante um curto período de tempo minha postura até se desestabiliza, demonstrando um grande alívio.

Aceito os dois Ryous, Ryuzaki-dono! - Digo com certa empolgação.

Meus olhos vão diretamente aos meus companheiros e os parabenizo - Parabéns a todos, vocês conseguiram! - Mostro um sorriso no rosto e olho para Hisashi - Meus parabéns, você mereceu. - Faço um "joinha" com a mão direita na direção dele e em seguida me afasto um pouco de todos e volto para minha postura, pronto para recolher meu pagamento.

Uso Ativo:
Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Relatório de Utakata PFCeS3M160/160Finalizado - Relatório de Utakata XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Relatório de Utakata PFCeS3M300/300Finalizado - Relatório de Utakata XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Relatório de Utakata Empty Re: Finalizado - Relatório de Utakata

Sáb Ago 14, 2021 7:19 am
Vitória Manchada em Sangue
Certamente o homem estava satisfeito, poder entregar um bom resultado era de fato um alívio. Sentia uma vez que estava fazendo tudo corretamente até então, e pretendia continuar assim. "- Certamente os dois Ryous, e fico grato pela promoção." Não que soubesse o que a promoção significava no geral, mas se aquilo me levava para conhecer meu pai, bem, era bem vinda, sem falar que evitar as complicações de alguma formalidade era excelente, fora que o dinheiro serve para tudo. Esperava que não demorasse muito para haver outra oportunidade de impressionar o comandante. Respirava tranquilo, olhava para os companheiros, aparentemente estávamos todos satisfeitos, ficava feliz, talvez aquele fosse o começo de um companheirismo.
Eu Narração Outros
HP: Full  -  CP: Full  -  CE: Genki
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Relatório de Utakata Empty Re: Finalizado - Relatório de Utakata

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos