Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Reunião de Utakata Empty Finalizado - Reunião de Utakata

Sáb Out 02, 2021 11:49 am
Finalizado - Reunião de Utakata ZBexbmp
Base de Utakata


Um soldado se aproxima do centro do campo de reunião, está frio e a neve começa a cair, algumas tendas foram posicionadas para preservar a integridade dos mapas, dos pergaminhos e dos papéis que seriam repassados para conhecimento dos Shinobi Ali presentes.

"Meu nome é Satoru, eu era um dos membros que fazia parte da divisão de segurança da Fortaleza Mokuami e a conheço perfeitamente bem para lhes passar todas as informações que vocês precisarão saber!" disse ele, abrindo três mapas diferentes sobre a mesa:

Primeiro os portões... São grandes e muito resistentes, não apenas muros de madeiras. Cada vértice dos portões é composto por um corredor espesso, ele mede três metros de largura e trinta metros de comprimento. Entre cada uma dessas passagens há um vão de acesso as torres de vigia. Na base dos dois vãos ao lado dos portões estão localizados os cofres de acesso as chaves dos portões, trinta metros de distância um do outro, vocês deverão capturar ambos se quiserem fechar os portões e garantir que tenham o controle de quem entra ou sai. As estruturas dos portões são muito resistentes, vocês não vão conseguir abrir um buraco nela.

Bônus de Captura: Reforços de 2 Guerreiros e 2 Arqueiras para o último cenário
Mapa dos Portões: Finalizado - Reunião de Utakata VqV6guG


Depois vem o Arsenal, ele está ligado tanto ao campo quanto aos portões. No Arsenal é onde guardávamos todos os mantimentos, armas e equipamentos. O local é muito grande e muito recluso, por isso vocês devem esperar por quase nenhuma iluminação, afinal, está abandonado. O galpão possuí uns oito metros de altura, é alto, mede uns quarenta metros por quarenta, e, existem muitas prateleiras e armários contendo armas, tonéis com recursos e mantimentos, é fácil se perder dentro do arsenal, tomem cuidado, vou mapear cada uma das entradas e prateleiras para vocês.

Bônus de Captura: Recupera até 50% da Vida dos Soldados para o último cenário
Mapa do Arsenal: Finalizado - Reunião de Utakata VqV6guG


Agora o campo... Não tem muito o que dizer sobre ele, ele está localizado no centro da fortaleza entre todas as demais construções a área interna mede vinte metros por vinte e o corredor externo uns dois metros a mais, tem uma elevação no pátio rodeado por uma cerca pequena ontem tem um gramado e é onde nós geralmente passávamos o tempo, o lugar é praticamente uma arena e é completamente exposto, não tem onde se esconder e bem... Está nevando e é aberto, leve um agasalho pelo menos.

Bônus de Captura: Recupera até 50% do Chakra dos Soldados para o último cenário
Mapa do Arsenal: Finalizado - Reunião de Utakata VqV6guG


E ai... Tem a sala do Comandante, vocês não vão precisar de um mapa para esse, só tem uma entrada então quem chegar aqui primeiro vai ter a vantagem, garantam que capturem mais pontos do que o time inimigo para que possam chegar na sala do comandante antes deles. O local é pequeno, mede dez metros por dez metros, mas tem uma coisa, o assoalho em torno do altar do Comandante é destacável e pode ser erguido como cobertura, ele é feito com placas metálicas e é muito resistente até a tiros de Tanegashima, vai ser uma boa ajuda!

Bônus de Inicio: Placas de Cobertura; Turno de Reação;


"Bem, como vocês devem saber uma missão dessas sempre oferece apoio militar, o Ryuzaki sama enviou esta lista de soldados para que nós possamos escolher a melhor forma de organizar os ataques! Acredito que você esteja no comando" entregou para Handa.

Poder Militar: 4
Recursos: 19

Guerreiro
Pontos de Vida: 100
Pontos de Chakra: 100
Deslocamento: 5
Custo: 1 Recursos


Arqueira
Pontos de Vida: 50
Pontos de Chakra: 100
Deslocamento: 8
Custo: 2 Recursos


Ninja
Pontos de Vida: 120
Pontos de Chakra: 200
Deslocamento: 10
Custo: 3 Recursos


Yojimbo
Pontos de Vida: 250
Pontos de Chakra: 250
Deslocamento: 8
Custo: 4 Recursos


"São todas estas informações que posso os passar, obrigado pela atenção" e então o guarda reverenciou e deixou o campo de planejamento, permitindo com que o grupo agora se organizasse e decidissem qual seria a melhor forma de realizar a operação.

Resumo: Escolham 3 Grupos para atacar cada um dos respectivos 3 Cenários;
Pontuando: Capturar mais Pontos irá lhes conceder Bônus para o último mapa;
Vencendo: Os soldados que sobrarem irão se enfrentar na sala do comandante, o grupo vencedor irá conquistar a fortaleza;

Todos Receberão 1 Pergaminho de Escape:

Pergaminho de Escape
Categoria: Recipiente, Comum
Tamanho: 0
Efeito: Canalize por 2 Ações (Ação empenhada), uma fumaça irá lhe permitir escapar;
Descrição: Um pergaminho adjacente feito de papel com uma fita que serve para o lacrar, este pergaminho é adornado e possuí alguns selos de uma espécie de técnica de invocação reversa, permitindo que aquele que o ative escape do combate. Caso ele seja atingido a canalização é cancelada. Caso um aliado toque quem ativar o selo, ele também poderá escapar em conjunto.


Prazo Limite para a Organização: 09/10/2021



Última edição por Ansem em Ter Out 26, 2021 8:40 am, editado 2 vez(es)
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Utakata PFCeS3M750/750Finalizado - Reunião de Utakata XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Utakata PFCeS3M200/200Finalizado - Reunião de Utakata XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Utakata Empty Re: Finalizado - Reunião de Utakata

Sáb Out 02, 2021 3:05 pm

Vida: 500 - Chakra: 200


Novamente estaríamos nos reunindo para mais uma missão especial. Mais uma operação que traria força e poder para a Aliança Uchiha, sinto minhas mãos tremerem de ansiedade, mas, controlando a respiração através de longas inspiradas e curtas exaladas, me controlei com um pequeno sorriso.

Terminaria o inicio da reunião aguardando a chegada de meus companheiros e o término das orientações, a partir dali me aproximaria da mesa e permaneceria em silêncio com o olhar fixo para os mapas.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Utakata PFCeS3M200/200Finalizado - Reunião de Utakata XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Utakata PFCeS3M340/340Finalizado - Reunião de Utakata XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Utakata Empty Re: Finalizado - Reunião de Utakata

Sáb Out 02, 2021 7:33 pm

   
Vida: 200/200 - Chakra: 300/300
   



Mais uma vez metido nas missões de Utakata, estava ansioso para lutar ao lado de meus companheiros novamente... Reencontrar Handa-dono, Hanzo-dono... Zhao-kun e Makyura-kun... É, já faz um tempo " Espero continuar tendo alguma utilidade nessa missão " Comento, estava um pouco inseguro devido o ferimento sofrido em meu último trabalho, mas, ainda assim me mantinha com uma face firme encarando o horizonte, me direcionando para a reunião de Utakata.

As instruções foram dadas, eram claras e agora caberia a nosso líder nos instruir para a execução dessa nossa missão, me aproximei da mesa, me reverenciei para Handa e disse em voz alta em um tom respeitoso " Bom dia, Senhor Handa, estou as suas ordens e orientações " Voltei a minha postura original e me mantive olhando para ele e o de vez em quando olhando para o mapa a espera da chegada de mais membros da aliança, assim como novas ordens.

Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Utakata PFCeS3M160/160Finalizado - Reunião de Utakata XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Utakata PFCeS3M220/220Finalizado - Reunião de Utakata XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Utakata Empty Re: Finalizado - Reunião de Utakata

Sáb Out 02, 2021 7:40 pm



K. Ei




Vida: 160|160
Chakra: 220|220
Me encontro um tanto quanto tímida em meio ao cenário atual, tinha acabado de chegar na província de Utakata, sendo uma recruta já estava inclusa em uma situação de guerra... isso mexia um pouco com minha ansiedade e me deixava com a respiração um pouco acelerada. Me encontrava ao lado da mesa observando as instruções de Satoru-sama.

Após as explicações, fui diretamente para os que estivessem presente na mesa de reuniões, os reverenciando e dizendo "Estou as suas ordens, Handa-sama" Dizia para seu conhecido, aquele que havia lutado contra, quem sabe após essa batalha eu não pudesse ter uma revanche? Bom, quem sabe...



Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Utakata PFCeS3M750/750Finalizado - Reunião de Utakata XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Utakata PFCeS3M200/200Finalizado - Reunião de Utakata XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Utakata Empty Re: Finalizado - Reunião de Utakata

Sáb Out 02, 2021 7:41 pm

Vida: 500 - Chakra: 200


Estava apoiado com os braços na mesa quando vi Kato se aproximar e me cumprimentar, ele parecia um tanto quanto abatido então me ergui, retomando minha postura ereta e o reverenciei brevemente, depois ergui a minha mão direita revelando minha palma aberta para ele.

"Apenas Handa, não sejamos tão formais" falei num tom tranquilo, olhando para a entrada do campo para ver se chegava mais alguém – "Como você está Kato?" questionei voltando a o encarar, buscando saber mais sobre como andava o garoto.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Utakata PFCeS3M200/200Finalizado - Reunião de Utakata XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Utakata PFCeS3M340/340Finalizado - Reunião de Utakata XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Utakata Empty Re: Finalizado - Reunião de Utakata

Sáb Out 02, 2021 7:56 pm

   
Vida: 200/200 - Chakra: 300/300
   



Era impossível deixar de escapar aquelas feições que eu estava, bom, ao menos parecia que ele se preocupava como um amigo ou companheiro de exército " Me encontro bem, na medida do possível " Mostro para ele o braço direito, enfaixado devido a última missão " Mas... Acho que não trará nenhum problema"

Cocei a cabeça com minha mão esquerda e questionei " E você? Como foi o tempo desde a última missão?" Disse enquanto olhava para o mesmo com uma feição séria "Confiante pra lidar com eles? " Trazia com tais palavras a lembrança em minha mente da última missão, A raposa traidora, um garoto com sardas... Ambos covardes.

Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Utakata PFCeS3M750/750Finalizado - Reunião de Utakata XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Utakata PFCeS3M200/200Finalizado - Reunião de Utakata XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Utakata Empty Re: Finalizado - Reunião de Utakata

Sáb Out 02, 2021 8:01 pm

Vida: 500 - Chakra: 200


Levei a mão até a cabeça, pensando um pouco quanto àquele braço completamente degenerado, mas ele não parecia estar abalado o suficiente para usar como desculpas para não vir, aquilo era uma prova de respeito por parte do Kato.

"Se você está assim, não quero nem ver o outro cara" falei, acertando um leve soco com a parte de trás de minha mão esquerda no braço bom dele – "Fui visitar a minha mamãe, passei um tempo com ela e voltei agora no final do outono" e então comecei a pensar nos meus últimos feitos, eu realmente mal tive tempo de sair em missão e basicamente treinei com o Makyura e com a Kuni, que aproposito chegava no local – "Olá, Kuni!" falei, cortando nosso dialogo brevemente, mas logo voltando a atenção para Kato.

"Confiança é importante, não devemos nos cegar por ela e pensar majoritariamente em nossos números e trunfos" desviei o olhar para os mapas.
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Utakata PFCeS3M580/580Finalizado - Reunião de Utakata XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Utakata PFCeS3M0/0Finalizado - Reunião de Utakata XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Utakata Empty Re: Finalizado - Reunião de Utakata

Sáb Out 02, 2021 8:08 pm
O YokaiMakyura.
Mais uma missão estava sendo anunciada, e mais uma vez nos reunimos para uma nova reunião.

Uehara já estava ali, pela expressão de seu rosto ele deveria estar um tanto nervoso, de fato ele tinha que estar afinal ele estava em uma missão muito importante para o reino.

Mas eu confio na sua força e mesmo sendo um tanto bruto, ele era bom em estratégias, sei que ele não faria nenhuma burrada.

Kato estava ali, ele sempre era tão puro, isso era engraçado, as vezes um tanto puxa saco, mas cada um vive da forma que quer.

Isso não tirava a sua beleza, e eu mesmo não demonstrando admirava isso nele.

De todos os humanos ali ele era quem eu de fato queria conhecer, havia algo nos olhos dele que me atraiam muito.

Eu estava um tanto satisfeito pois estava nevando e graças a isso o sol, não me afetava tanto, além de mostrar meus olhos do arco íris.

Isso era uma peculiaridade de minha transformação em oni, mas tomei um lugar e depois de uma analise da situação e do lugar que iriamos invadir eu os comprimento e aguardo as orientações e os outros membros.

-Oii, Uehara, Kato, enfim mais uma vez estamos aqui. Eram palavras um tanto sem graça mas pelo menos quebraria o gelo.

LF: ***/580

Finalizado - Reunião de Utakata Maxresdefault
Spoiler:
Executor Makyura

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Utakata PFCeS3M200/200Finalizado - Reunião de Utakata XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Utakata PFCeS3M340/340Finalizado - Reunião de Utakata XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Utakata Empty Re: Finalizado - Reunião de Utakata

Sáb Out 02, 2021 8:12 pm

   
Vida: 200/200 - Chakra: 300/300
   



"Então... Meio que acabou sendo um cenário de guerra e é, digamos que você não quer nem ver como ficaram os outros caras " Dava uma risada, olhava para os arredores e observava a moça entrando e reverenciando, respondia a reverência com outra e voltava meus olhos para Handa novamente "Sua mãe deve estar orgulhosa com a promoção " comentei enquanto me afastava um pouco da mesa e terminava de ouvir suas palavras, ele estava certo...

"O que tu tem em mente?" A essa altura, após toda explicação, ele já deve ter em mente algum plano, ainda mais pelo simples fato de já conhecer o funcionamento de maioria dos membros de nossa aliança.

Não demorou muito para aparição de outra face já conhecida, Makyura se encontrava ao nosso lado na mesa de reuniões, me viro para o mesmo reverenciando-o e em seguida levantando meu braço esquerda com a palma aberta e dizendo " Quanto tempo, como foi seu outono? " O questionei, ele era uma criatura um tanto quanto curiosa, nunca havia tido contato com um Han'nyo antes... Então tinha a curiosidade para saber o quanto ele se aproximava de nós, meros humanos.

Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Utakata PFCeS3M750/750Finalizado - Reunião de Utakata XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Utakata PFCeS3M200/200Finalizado - Reunião de Utakata XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Utakata Empty Re: Finalizado - Reunião de Utakata

Sáb Out 02, 2021 8:26 pm

Vida: 500 - Chakra: 200


Eu estava prestes a responder o Kato quando o Makyura apareceu ali, acenei com a cabeça em uma breve reverência o saudando também, estávamos quase todos reunidos agora.

"É, mais uma vez..." reiterei olhando novamente para os pergaminhos e deduzindo uma estratégia imediatamente para repassar ao Kato – "Temos três cenários completamente diferentes, vê?" apontei para o portão, depois para o armazém e por último para o campo – "Os portões são muito estreitos, é um caminho afunilado demais e que exigirá movimentos rápidos e armas pequenas... O armazém é fechado também, porém escuro e com interseções, sua altura também será relevante, usar as prateleiras para ataques por cima. Depois temos o campo, confronto direto e todo fogo que pudermos lançar para cima deles!" estava mais comentando em voz alta do que apresentando um plano a princípio.
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Utakata PFCeS3M580/580Finalizado - Reunião de Utakata XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Utakata PFCeS3M0/0Finalizado - Reunião de Utakata XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Utakata Empty Re: Finalizado - Reunião de Utakata

Sáb Out 02, 2021 8:31 pm
O YokaiMakyura.
Eu não havia percebido mas havia uma moça também, eu não a conhecia, mas se ela está aqui então talvez ela seja útil.

-Oi, menininha !!! Eu a comprimento também afinal eu era um Oni e não um mal educado.

Voltei a minha atenção a Kato que pergunta como foi o meu outono, eu dou uma risada de canto e foco meu olhar nele.

Ter que relembrar do outono era uma situação chata, mas houve suas recompensas.

-Meu caro Kato, eu viajei buscando conhecer mais destas terras e enfrentei criaturas horríveis, uma delas era uma Hebi colossal.

Tomei um certo ar, para falar e finalizar de forma simples os acontecimentos. - E passei um tempo com Uehara, treinamos um pouco, e você?

Logo eu tomo uma noção do braço dele e solto um comento. -Ahhh o que diabos aconteceu com você? Minha pergunta pareceu um tanto ofensiva, mas não era, era uma preocupação pois estava feio.

Por fim Uehara fala sobre os locais e um plano parcial, para que nos encontrássemos e analisássemos questões para posicionarmos em determinadas áreas.

-Interessante, mas e sobre os oponentes, pelo menos temos uma base de alguns deles e se alguém da elite deles vir?

LF: ***/580

Finalizado - Reunião de Utakata 16100435a104f2c0124118415545
Spoiler:
Executor Makyura

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Utakata PFCeS3M200/200Finalizado - Reunião de Utakata XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Utakata PFCeS3M340/340Finalizado - Reunião de Utakata XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Utakata Empty Re: Finalizado - Reunião de Utakata

Sáb Out 02, 2021 9:02 pm

   
Vida: 200/200 - Chakra: 300/300
   



"Eu literalmente acabei indo parar numa batalha contra membros de Mogami e... Acabei dando meu braço em troca da permanência da vida de um companheiro no campo de batalha, acho que valeu a pena " Comentei para Makyura ao mesmo tempo que respondia Handa sobre o que tinha acontecido, agora com mais detalhes.

"Uma Hebi colossal? Criaturas horríveis? Uou, deve ser difícil a vida de um Oni, acho que eu como um humano não aguentaria tais coisas " Dava uma risada coçando a cabeça com a mão esquerda, olho para Handa e para Makyura parando para pensar um pouco em como seria o tempo que eles passaram juntos treinando e era inevitável pensar que, pela nossa última experiência em combate, Handa provavelmente estaria trocando socos com o companheiro Oni. " Deve ter sido dolorido" Comentei.

Voltei meus olhos para a mesa enquanto ouvia a explicação da breve estratégia, ele tinha bons pontos e eu já conseguia imaginar quem se daria bem no meio disso tudo "Acho que Hanzo-dono e Makyura-kun poderiam lidar bem com a luta em locais estreitos... Acho que pela furtividade de Hanzo ele consegue lidar bem com o Armazém, estou errado? Assim como as habilidades venenosas e em área do Senhor Makyura podem ajudar bastante nesse terreno" Coloquei minha mão direita segurando meu rosto enquanto observava o resto do cenário.

"Aliás, Makyura-kun, você aceitaria trocar essa sua Kusarigama pela minha Wakizashi e algumas shurikens? " Propus a troca em voz alta.

Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Utakata PFCeS3M750/750Finalizado - Reunião de Utakata XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Utakata PFCeS3M200/200Finalizado - Reunião de Utakata XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Utakata Empty Re: Finalizado - Reunião de Utakata

Sáb Out 02, 2021 9:09 pm

Vida: 500 - Chakra: 200


Fiz que não com a cabeça, sem ideia de que tipo de inimigos enfrentaríamos dessa vez, mas tinha um mal pressentimento quanto a eles, algo me dizia que seriam muitos,

"Além da força militar de Mogami, assim como os soldados que recrutamos, imagino que iremos enfrentar as forças táticas, assim como a nossa, o mapa da Fortaleza será dividido em três, estamos em seis, é comum pensar que a resposta seria enviar três duplas, uma para cada cenário" mas afastei o mapa dos portões para o lado esquerdo – "Porém, acredito que devamos nos unir em trios, confiando a segurança e integridade dos portões com nossos aliados militares, podemos chamar o Judai de novo, aquele Yojimbo, e contratar pelo menos quinze guerreiros!" apontei a sugestão de plano.
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Utakata PFCeS3M580/580Finalizado - Reunião de Utakata XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Utakata PFCeS3M0/0Finalizado - Reunião de Utakata XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Utakata Empty Re: Finalizado - Reunião de Utakata

Sáb Out 02, 2021 11:27 pm
O YokaiMakyura.
Ouço as palavras de Kato, realmente eu senti entusiasmo nele.

Logo ele conta uma história de ter se ferido para ajudar alguém, realmente os humanos eram estranhos, pois se sacrificam a todo o momento pelos outros.

Isso o tornava belo, eu realmente queria conhecer aquele cara, porém ele me faz uma pergunta que me dá uma crise de risos.

-Ohh meu queridinho, Há, ha, ha, ha, ha, ha, ha, Infelizmente não vou trocar essa arma, pois as coisas que me ofereceu não são muito do meu agrado, digamos que eu seja um apreciador de coisas exóticas e peculiares.

Eu disse a Kato, pois eu sabia que ele ficaria triste, mas eu não daria um item que quase custou minha vida por uma wakisashi e shurikens, não tinha nada contra, mas não era o tipo de arma que eu apreciava.

Logo Uehara começava com o seu monologo, além de kato de ter citado questões interessantes.

Um dos fatores era de eu lutar ao lado de Hanzo em um armazém, realmente um lugar desses seria ótimo, ainda mais para explorar minhas habilidades.

Uehara comenta sobre usar soldados para lutar na primeira área, e focar trios nas outras áreas, eu dei um sorriso de canto e aceno com a cabeça concordando com a ideia.

Afinal falar ali seria desnecessário, pois o plano estava ótimo para mim, só precisava ver e saber quem estaria comigo.

LF: ***/580

Finalizado - Reunião de Utakata 16100435a104f2c0124118415545
Spoiler:
Executor Makyura

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Utakata PFCeS3M260/260Finalizado - Reunião de Utakata XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Utakata PFCeS3M480/480Finalizado - Reunião de Utakata XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Utakata Empty Re: Finalizado - Reunião de Utakata

Dom Out 03, 2021 1:37 am
Eu estava um pouco atrasado, havia perdido um certo tempo com aquela situação da Hama e o funeral da Marina, se eu tivesse acreditado nos meus instintos desde o princípio toda aquela situação subsequente poderia ter sido completamente evitada, não consigo deixar de pensar na tamanha falta de otimização de tempo por causa de uma insegurança… suspiro, um pouco frustrado:..

De toda forma cheguei a tempo de ouvir todas as explicações do guarda a respeito da fortaleza, fiquei um longo período nos meus próprios pensamentos enquanto via os outros se reunindo numa outra tenda ali perto, levei um bom tempo até tomar a atitude de ir até la.

Finalmente após um longo período moscando nas minhas próprias ideias, me aproximo do resto do pessoal; eles estavam interagindo, Uehara, Kato, Makyura e uma garota nova… me pergunto onde está o Zhao? Não deve ter chego ainda, não tem como ele estar por perto e ainda não ter chamado a atenção de alguma forma tendo cometido alguma bagunça… Uehara e Makyura estão diferentes, devem ter pego um bronzeado talvez…

Ouço as palavras de Uehara; mas Olho para o braço do Kato, Franzo o cenho de maneira negativa.

- Amigos… - Realizo uma reverencia. - Sensei, eles tem alguns atacantes de área e a distância, talvez enviar uma arqueira ou ninja junto dos Guerreiros possa deixar a equipe mais balanceada para lidar com adversidades dos traidores, se conseguíssemos preparar uns clones do Kato pra fazer volume, talvez conseguiríamos intimidar eles… Existem boas-chances daqueles caras estarem na missão de novo, Izumi, Hideo, Takeshi e a Raposa… só uma coisa me incomoda.

Fui até Kato, olhando-o diretamente nos olhos, a testa num ar carrancudo, levei a mão até seu braço ferido e iria pegar seu braço e levantar até a altura de nossas faces.

- Isso não parece estar perto de 100%… Se você falhar na hora de usar suas armas por causa de uma dor ou fisgada, se o inimigo usar isso contra você, ou mesmo se a ferida piorar, pode significar a morte de um dos nossos amigos, a sua própria, ou mesmo pode nos custar o fracasso na missão. Pelo menos deveria ter escondido isso pra que eles não possa ver.

Solto seu braço, se é que consegui apanha-lo.Eu não gosto de perder meus amigos, já tem muita morte a nossa volta, não precisamos de mais… O Kato era um garoto que me trazia uma sensação familiar, como se eu já o conhecesse, precisava saber se ele estaria 100% seguro daquilo.


Última edição por Hanzo em Dom Out 03, 2021 8:18 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocar cor nas falas)
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Utakata PFCeS3M750/750Finalizado - Reunião de Utakata XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Utakata PFCeS3M200/200Finalizado - Reunião de Utakata XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Utakata Empty Re: Finalizado - Reunião de Utakata

Dom Out 03, 2021 7:07 am

Vida: 750 - Chakra: 200


Hanzo chegava, por fim faltava apenas o Zhao. Enquanto isso ele realizava algumas observações quanto a divisão por parte dos Portões:

"Imagino que eles estejam pensando 'devemos enviar tantos ninjas para cada canto', supondo que também estejam em seis, seriam duas duplas para cada... Dividindo suas chances de vencer em cada cenário por trinta e três por cento" nessa hora eu posicionei seis peças de Shogi do Peão em cada um dos três mapas no lado Mogami.

"Se fizéssemos o mesmo e enviássemos 2 de cada para cada um destes pontos" coloquei dois peões vermelhos por mapa no lado Uchiha.

"Estaríamos arriscando um cinquenta cinquenta, por outro lado..." Removi as duas peças do mapa dos portões e coloquei uma a mais em cada,

"Esta forma estaremos lutando com sessenta por cento de vantagem, só tem um problema:" e então adicionei uma terceira e quarta peça de Mogami em todos os mapas.

"No dia da pólvora eles estavam em maior número, se este for o caso e a divisão deles for equivalente ou maior que a nossa, perder não é uma opção, e eu confio em vocês para isto" acenei com a cabeça, dando ênfase no plano.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Utakata PFCeS3M200/200Finalizado - Reunião de Utakata XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Utakata PFCeS3M340/340Finalizado - Reunião de Utakata XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Utakata Empty Re: Finalizado - Reunião de Utakata

Dom Out 03, 2021 9:44 am

   
Vida: 200/200 - Chakra: 300/300
   



As pessoas começavam a chegar e a situação ia ficando empolgante, Makyura tinha seus motivos para não aceitar minha proposta e era compreensível, dou de ombros para a situação e sorrio para o mesmo, concordando com a cabeça e demonstrando que havia entendido o seu motivo.

Volto meu olhar novamente para a mesa e em seguida para Hanzo, que havia acabado de chegar, ele tinha uma boa estratégia mas... "Então, Hanzo-dono, Handa-dono... Eu meio que entrei em um período de mudança e novas especializações " Dizia sobre ter comido a baga que todos conhecem bem " Não sou mais capaz de usar técnicas de clonagem... Mas eu compenso em artilharia pesada  " Dava um sorriso e voltava a explicação "Possuo técnicas de destruição em massa e áreas de efeito agora, usando o elemento fogo" Dizia um tanto quanto orgulhoso.

"Acredito que eu poderia encaixar melhor nos portões ou no campo para a execução de tais habilidades" Comentei, até que vi Hanzo vindo em minha direção e me dando a bronca em relação a esse braço, de fato, era um tanto quanto perigoso estar aqui, mostrando ele... " Agradeço a preocupação, senhor Hanzo, mas eu acho que consigo lutar ainda com esse braço dessa maneira... Eu não me importaria de perder o resto desse braço para poder lutar ao lado de vocês e em nome de Utakata." Pego o manto com capuz e envolvo meu corpo, cobrindo o braço ferido e colocando o capuz logo em seguida.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Utakata PFCeS3M580/580Finalizado - Reunião de Utakata XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Utakata PFCeS3M0/0Finalizado - Reunião de Utakata XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Utakata Empty Re: Finalizado - Reunião de Utakata

Dom Out 03, 2021 10:35 am
O YokaiMakyura.
A conversa parecia ficar mais empolgante, a cada minuto e cada novo ser que aparece.

E desta vez hanzo apareceu, ele era inteligente e objetivo, se mostrava afetuoso, pois se preocupava com a situação de kato.

Uehara mencionava detalhes sobre planos , e situações que deveríamos enfrentar e evitar.

-Bom, eu acho tudo isso interessante, então podemos fazer isso, porém devemos deixar dentre os trios, alguém que use táticas físicas, outro com ataques de longas distancias e um espadachim.

Parei para olhar para Hanzo, olhando com meus olhos do arco íris, pois ali ele estava de fato perante a minha verdadeira forma.

Mas voltei ao ponto onde estava. -Se deixar-mos os trios em equilíbrio, nós não seriamos pegos em armadilhas além de um ser o suporte do outro.

Sobre Kato, a situação era realmente deprimente, mas confesso que gostava de ver ele se mostrando forte mesmo com toda a dor que o cercava.

-Olhando a situação, eu tenho uma proposta. Parei de falar e olhei para todos ali. -Darei uma porção do meu sangue a vocês e se acontecer o pior, todos que beberam do meu sangue voltarão, e confesso que os poderes que vocês vão conseguir são imensos, assim todo o ferimento cicatriz, cortes vão ser curados por esse poder, pensem nisso.

Eu havia proposto aquilo, pois sabia que muitos ali não iriam desistir, mesmo que isso implica-se em suas mortes, então já que éramos um esquadrão suicida, por não usar as artes que temos.

LF: ***/580

Finalizado - Reunião de Utakata 16100435a104f2c0124118415545
Spoiler:
Executor Makyura

Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Utakata PFCeS3M750/750Finalizado - Reunião de Utakata XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Utakata PFCeS3M200/200Finalizado - Reunião de Utakata XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Utakata Empty Re: Finalizado - Reunião de Utakata

Dom Out 03, 2021 9:00 pm

Vida: 750 - Chakra: 200


Quer dizer que com isto no meu sangue eu poderia lutar até mesmo após a morte? Ressurgindo não mais como um humano, mas como uma arma que poderia ajudar Utakata a alcançar a vitória. Eu não sei se gosto da ideia de me tornar um não humano, um ser que se alimenta de sangue, mas a ideia de Makyura era excelente...

"É uma boa ideia, Makyura, desta forma eu poderia até mesmo ir sozinho para o campo e enfrentar os dois ou três inimigos, enquanto Kato e Zhao afunilariam suas habilidades nos portões" movi duas peças no mapa de forma que ficariam duas, três e uma no campo.
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Utakata PFCeS3M580/580Finalizado - Reunião de Utakata XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Utakata PFCeS3M0/0Finalizado - Reunião de Utakata XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Utakata Empty Re: Finalizado - Reunião de Utakata

Dom Out 03, 2021 10:42 pm
O YokaiMakyura.
Eu sinceramente achei que iria receber comentários de repudio, mas Uehara havia gostado das ideias que havia passado.

Eu sempre imaginei na questão do contagio através do sangue, pois quando eu me tornei um Oni, eu havia ingerido sangue de uma serpente yokai, e logo depois eu acabei morrendo, depois de um tempo eu voltei.

Mas eu não sabia de nada, talvez seja o ponto que me fez demorar para aprender a usar este poder, neste caso eles já sabem, então creio eu, caso o pior aconteça eles vão voltar com seus poderes elevados.

Me levantei e caminhei até Uehara, olhei fixamente para ele e disse. -Está preparado? Após a questão, abaixo a gola de minha haori mostrando meu pescoço, e com minha unha do indicador eu aplico um corte a mim mesmo.

-Beba Uehara, não tenha medo. Comentei tais palavras afim de deixa-lo mais tranquilo. -Eu não fedo, eu tomo banho, eu tenho um certo medo de cheirar como um yokai, Mesmo eu sendo um Há, Há, Há, Há, Há...

Eu estava agora na altura dos lábios do Uchiha, agora era a hora dele ter a decisão dele, obviamente ou aguardaria e ouviria as respostas dos demais.

LF: ***/580

Finalizado - Reunião de Utakata 16100435a104f2c0124118415545
Spoiler:
Executor Makyura

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Reunião de Utakata Empty Re: Finalizado - Reunião de Utakata

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos