Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 Empty Finalizado - Reunião de Utakata

Sáb Out 02, 2021 11:49 am
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 ZBexbmp
Base de Utakata


Um soldado se aproxima do centro do campo de reunião, está frio e a neve começa a cair, algumas tendas foram posicionadas para preservar a integridade dos mapas, dos pergaminhos e dos papéis que seriam repassados para conhecimento dos Shinobi Ali presentes.

"Meu nome é Satoru, eu era um dos membros que fazia parte da divisão de segurança da Fortaleza Mokuami e a conheço perfeitamente bem para lhes passar todas as informações que vocês precisarão saber!" disse ele, abrindo três mapas diferentes sobre a mesa:

Primeiro os portões... São grandes e muito resistentes, não apenas muros de madeiras. Cada vértice dos portões é composto por um corredor espesso, ele mede três metros de largura e trinta metros de comprimento. Entre cada uma dessas passagens há um vão de acesso as torres de vigia. Na base dos dois vãos ao lado dos portões estão localizados os cofres de acesso as chaves dos portões, trinta metros de distância um do outro, vocês deverão capturar ambos se quiserem fechar os portões e garantir que tenham o controle de quem entra ou sai. As estruturas dos portões são muito resistentes, vocês não vão conseguir abrir um buraco nela.

Bônus de Captura: Reforços de 2 Guerreiros e 2 Arqueiras para o último cenário
Mapa dos Portões: Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 VqV6guG


Depois vem o Arsenal, ele está ligado tanto ao campo quanto aos portões. No Arsenal é onde guardávamos todos os mantimentos, armas e equipamentos. O local é muito grande e muito recluso, por isso vocês devem esperar por quase nenhuma iluminação, afinal, está abandonado. O galpão possuí uns oito metros de altura, é alto, mede uns quarenta metros por quarenta, e, existem muitas prateleiras e armários contendo armas, tonéis com recursos e mantimentos, é fácil se perder dentro do arsenal, tomem cuidado, vou mapear cada uma das entradas e prateleiras para vocês.

Bônus de Captura: Recupera até 50% da Vida dos Soldados para o último cenário
Mapa do Arsenal: Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 VqV6guG


Agora o campo... Não tem muito o que dizer sobre ele, ele está localizado no centro da fortaleza entre todas as demais construções a área interna mede vinte metros por vinte e o corredor externo uns dois metros a mais, tem uma elevação no pátio rodeado por uma cerca pequena ontem tem um gramado e é onde nós geralmente passávamos o tempo, o lugar é praticamente uma arena e é completamente exposto, não tem onde se esconder e bem... Está nevando e é aberto, leve um agasalho pelo menos.

Bônus de Captura: Recupera até 50% do Chakra dos Soldados para o último cenário
Mapa do Arsenal: Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 VqV6guG


E ai... Tem a sala do Comandante, vocês não vão precisar de um mapa para esse, só tem uma entrada então quem chegar aqui primeiro vai ter a vantagem, garantam que capturem mais pontos do que o time inimigo para que possam chegar na sala do comandante antes deles. O local é pequeno, mede dez metros por dez metros, mas tem uma coisa, o assoalho em torno do altar do Comandante é destacável e pode ser erguido como cobertura, ele é feito com placas metálicas e é muito resistente até a tiros de Tanegashima, vai ser uma boa ajuda!

Bônus de Inicio: Placas de Cobertura; Turno de Reação;


"Bem, como vocês devem saber uma missão dessas sempre oferece apoio militar, o Ryuzaki sama enviou esta lista de soldados para que nós possamos escolher a melhor forma de organizar os ataques! Acredito que você esteja no comando" entregou para Handa.

Poder Militar: 4
Recursos: 19

Guerreiro
Pontos de Vida: 100
Pontos de Chakra: 100
Deslocamento: 5
Custo: 1 Recursos


Arqueira
Pontos de Vida: 50
Pontos de Chakra: 100
Deslocamento: 8
Custo: 2 Recursos


Ninja
Pontos de Vida: 120
Pontos de Chakra: 200
Deslocamento: 10
Custo: 3 Recursos


Yojimbo
Pontos de Vida: 250
Pontos de Chakra: 250
Deslocamento: 8
Custo: 4 Recursos


"São todas estas informações que posso os passar, obrigado pela atenção" e então o guarda reverenciou e deixou o campo de planejamento, permitindo com que o grupo agora se organizasse e decidissem qual seria a melhor forma de realizar a operação.

Resumo: Escolham 3 Grupos para atacar cada um dos respectivos 3 Cenários;
Pontuando: Capturar mais Pontos irá lhes conceder Bônus para o último mapa;
Vencendo: Os soldados que sobrarem irão se enfrentar na sala do comandante, o grupo vencedor irá conquistar a fortaleza;

Todos Receberão 1 Pergaminho de Escape:

Pergaminho de Escape
Categoria: Recipiente, Comum
Tamanho: 0
Efeito: Canalize por 2 Ações (Ação empenhada), uma fumaça irá lhe permitir escapar;
Descrição: Um pergaminho adjacente feito de papel com uma fita que serve para o lacrar, este pergaminho é adornado e possuí alguns selos de uma espécie de técnica de invocação reversa, permitindo que aquele que o ative escape do combate. Caso ele seja atingido a canalização é cancelada. Caso um aliado toque quem ativar o selo, ele também poderá escapar em conjunto.


Prazo Limite para a Organização: 09/10/2021



Última edição por Ansem em Ter Out 26, 2021 8:40 am, editado 2 vez(es)

Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 PFCeS3M750/750Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 Empty Re: Finalizado - Reunião de Utakata

Dom Out 03, 2021 10:55 pm

Vida: 750 - Chakra: 200


"Hey perai né" falei me distanciando e tentando afastar o Makyura educadamente com as minhas mãos, depois, caminhei até a mesa e peguei um copo o qual aproximei do pescoço de Makyura e deixei um pouco do sangue vazar até ele.

"Tenhamos classe" e então encarei o copo ainda em dúvida se beberia ou não, estava muito indeciso.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 Empty Re: Finalizado - Reunião de Utakata

Dom Out 03, 2021 11:21 pm

   
Vida: 200/200 - Chakra: 300/300
   



"Acho que eu aceito " Comentei sobre a proposta de Makyura, parece que realmente ele estava de alguma forma se preocupando com nossas vidas... Será que todos já nos vemos como bons amigos? Esperava que sim. Dou um sorriso desajeitado com a tal proposta, mas desde que não seja tomar direto do corpo dele, acho que acaba sendo aceitável.

Me aproximo de Makyura e  olho o sangue dele, era um pouco intrusivo bebê-lo desse jeito... Mas... É, talvez fosse melhor fazer um pedido menos abusado

Vou até a mesa e pego um copo para que Makyura pudesse também colocasse seu sangue para que seja uma opção para bebê-lo. "Bom, Acho que fica desconfortável beber o seu sangue dessa forma... Então, você poderia oferecer o seu braço ao invés do pescoço? Ou, bom, colocar nesse copo" Comento, mas logo após isso me viro para todos e  " Talvez esse estranho "brinde" marque o início de uma nova era " Comentava sobre o fato de talvez... Boa parte do nosso exército de tornar meio Yokai com essa decisão, claro, caso haja condição de morte.

Como deve ser a vida de um Yokai? Pensava enquanto apenas esperava Makyura permitir beber o seu sangue, assim que fosse permitido, beberia dentro das condições propostas.



Última edição por Kato em Seg Out 04, 2021 12:07 am, editado 1 vez(es)
Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 PFCeS3M220/220Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 Empty Re: Finalizado - Reunião de Utakata

Dom Out 03, 2021 11:30 pm



K. Ei




Vida: 160|160
Chakra: 220|220
Todos eles pareciam ser muito amigos e... Particularmente eu não me encaixava muito bem nisso, uma forasteira "Acredito que estou em boas mãos se tratando de planejamento com vocês... Não discordo de nenhuma das ideias, mas acho que eu funcionaria melhor em locais mais fechados " Comentei em voz alta, um pouco distante dele.

Me levantei ao ouvir a proposta do homem de pele pálida "Então Yokais são reais? Ho... Estou realmente surpresa, acredito que é interessante poder estar provando da vida de um Yokai em nome da aliança" Sorri enquanto me levantei e encarei Makyura " O Senhor me permite tomar seu sangue? " Perguntei e peguei um dos copos disponíveis e apontei para o mesmo.

Caso o mesmo permitisse, eu pegaria o sangue no copo e beberia.



Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 PFCeS3M580/580Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 Empty Re: Finalizado - Reunião de Utakata

Seg Out 04, 2021 12:46 am
O YokaiMakyura.
Eu sinceramente achei um tanto desrespeitoso da parte de Uehara, pegar um copo, como se eu fosse uma garrafa de saque, pois os corpos yokai são imaculados, e quando nos permitimos a humanos, é para ser algo puro uma união de verdadeira amizade e fraternidade.

Ele eu permito que pegue o sangue no copo, logo meu poder fecha a ferida curando ela, eu olho para os demais e digo.

-Observem, é esse o poder de cura que nós demônios temos . Logo Kato comenta algo de se sentir envergonhado de beber do meu pescoço, realmente era algo muito intimo, mas era algo que eu queria testar, mas eu o entendo.

Mordo o meu próprio pulso, e eu o estendo para a jovem moça e para Kato. -Aqui está o meu pulso, bebam dele beber diretamente da fonte é mais eficaz que um copo.

Aquilo seria uma união e prova de amizade e comprometimento, pois beber diretamente do meu corpo seria receber parte de minha própria alma, seria algo que mudaria nossas mentes.

-Garota somos tão reais quanto a neve que cai lá fora, e confesso que acho estranho oferecer meu sangue assim, mas eu ficaria um pouco triste se vocês fossem mortes, então prefiro que eles morram do que vocês.

Com as palavras citadas ali eu lembrando da minha ultima busca me recordei de outra raposinha maldita e decido falar. -Aproveitando, quero falar que Mogami tem outra Raposa, na minha busca eu a encontrei e lutamos, ela usa o mesmo estilo do Uehara, porém ela executa muito mal as técnicas mas creio que sua força seja equivalente a de uehara.

LF: ***/580

Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 16100435a104f2c0124118415545
Spoiler:
Executor Makyura

Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 PFCeS3M750/750Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 Empty Re: Finalizado - Reunião de Utakata

Seg Out 04, 2021 6:51 am

Vida: 750 - Chakra: 200


"Certo" afirmei com a cabeça, bebendo o sangue direto pela garganta sem deixar tocar a língua. Senti meu corpo pegar fogo e a temperatura corporal subir em pelo menos cinco graus. Uns arrepios me afligiram dos pés a cabeça mas em alguns segundos estava tudo normal.

"Certo..." reiterei – "Reformulando: Kuni, Hanzo e Makyura vão para o armazém... Kato e Zhao para os portões, eu fico no campo... Agora lembrando que devemos convocar alguns guardas para nos ajudar e não vamos precisar de 19 guerreiros talvez... Podemos contratar um Yojimbo para cada área, um ninja para o armazém e duas arqueiras, uma para os portões e outra para o campo" falei um pouco mais do possível plano.

"Ou então... Zhao, Kato, dois Yojimbo e duas Arqueiras... Hanzo, Makyura e um Shinobi... Eu e a Kuni no campo, ela pode ficar escondida e aguardar uma brecha caso necessário" eu estava começando a ficar nervoso, os pensamentos não mais eram mantidos na minha mente e eu não estava explicando para ninguém, cada palavra estava simplesmente escapando da minha boca por conta da minha indecisão.
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 Empty Re: Finalizado - Reunião de Utakata

Seg Out 04, 2021 10:41 am

生活: 100 - 精神: 400

Bom, se Kato estava disposto a s sacrificar e perder a vida por Utakata, era melhor que ele estivesse disposto a viver para continuar lutando, não podemos nos dar o luxo de perder nem sequer um guerreiro, mas me limitei a assentir diante da resposta, me aproximei da mesa, olhando o mapa, pensando nas considerações do militar que prestou as explicações e nos desenhos acima da mesa, bem como as peças.

- Hmm...

Pensava comigo mesmo e durante alguns momentos murmurava algo que parecia mais um resmungo, quando os outros começaram a conversar, acabei perdendo a concentração e pude ouvir eles comentando algo sobre o sangue yokai e fazendo fila para beber do Makyura, isso é algo que eu não poderia imaginar ocorrer... beber o sangue de um Yokai para lhe assegurar mais poderes, de certo era algo interessante, apesar das minhas ressalvas eles começaram a se reunir antes que qualquer um pudesse advertir ou questionar sobre...dei de ombros, mas ao menos essa história do sangue serviu para me lembrar de algo... se meus aliados estavam dispostos a sacrificar a própria humanidade para o bem de Utakata, eu não seria o único a fazer diferente, tudo por utakata e pela vitória. Aproximei-me de Makyura sem nada dizer, peguei a sua mão e levei seu pulso até meus lábios, aquele odor de certo repugnante preencheu minhas narinas antes de qualquer outra coisa, e aquele sabor, não era agradável, mas ele me garantiria uma chance de vitória.... esperava que não precisasse daquilo. Após consumir o suficiente me afastaria, limpando a boca e a realizando uma breve reverência pelo "presente", reordenava meus pensamentos antes de seguir.

-  Makyura pode ficar comigo, o armazém será escuro conforme mencionado, precisamos de alguém que possa enxergar e você estará no campo Sensei...  Kuni não terá serventia conosco, não sei se um ninja e um yojimbo terão alguma relevância também... Me sinto mais confortável se você estiver com algum combatente longa distância além de Kuni Uehara, da última vez eles usaram muito de combate a distância pra te atacar em simultâneo, você é um alvo chamativo eles podem mirar em você especificamente, precisamos de pelo menos mais dois para atacar os alvos enquanto eles se concentram em você e para diversificar os alvos, não podemos correr o risco de perder você em batalha...  Já que Kato não tem mais como aumentar nosso números para criar volume, bom, talvez eu possa chamar meu amigo.

Retirei das minhas coisas um pergaminho que havia recebido de presente do Ryuzaki-sama, abri-o conforme mordicava meu dedo e realizava alguns selos de mão, enfim tocando a superfície do pergaminho criando a partir dali uma nuvem de fumaça branca, que revelaria finalmente meu companheiro de viagem, como ele seria? Perguntava-me. Tiro da bolsa um biscoito congelado, colocava-o na boca e deixava-o lá... Respirava fundo pelo nariz e deixava-o lá.


Spoiler:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 Empty Re: Finalizado - Reunião de Utakata

Seg Out 04, 2021 11:44 am

   
Vida: 200/200 - Chakra: 280/300
   



"É, pode ser" Vou até o seu braço e começo a beber o seu sangue, para evitar com que o gosto azedo do sangue me traga alguma ânsia devido o primeiro contato com qualquer tipo de sangue, tento imaginar que aquilo era apenas algo necessário para a minha vida. Após beber, me afasto e permito com que Kuni beba também "Tome garota, não é um gosto comum, mas pode nos ajudar"

(Considerarei que Kuni já bebeu por ser minha Double account)

Após isso, limpei minha boca e olhei para meus companheiros desenvolverem vosso plano, até observar que Hanzo-dono trazia consigo um pergaminho de invocação... Aquela inscrições, parecia algo que eu realmente conhecia " Pera, você..." Encaro a fumaça e penso comigo mesmo um pouco, talvez seja o momento certo para apresentá-los ao grandioso Nuu "Acho que é uma boa eu apresentar ele para vocês também, além de explicação a situação".

Realizo o selo de mão tigre com a mão esquerda, em seguida meu chakra passa diretamente para a palma da minha mão e eu encosto no chão, naquele momento os mesmos selos no pergaminho de Hanzo aparecem no solo e uma fumaça surge em volta do meu corpo, ficava olhando para o selo a espera de meu amigo Nuu.

Spoiler:


Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 PFCeS3M580/580Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 Empty Re: Finalizado - Reunião de Utakata

Seg Out 04, 2021 2:32 pm
O YokaiMakyura.
Uehara, Ei e Kato, todos eles estavam com meu sangue dentro de seu corpos, agora é uma questão de tempo, de ver se eles vão matar ou morrer.

Pois neste mundo "Ou você mata para sobreviver, ou morre pra poder matar", era uma frase típica de yokai.


Ouço atentamente sobre trabalhar junto com Hanzo, eu dou um riso de canto, e concordo acenando com a cabeça.

-Acho a ideia de Hanzo muito boa, afinal eu enxergo no escuro e minhas criaturas ofídicas sentem o calor, para nós vai ser ótimo.

-Mas, existe uma situação, pois no relatório de Hanzo da ultima missão existe alguém de mogami que possui olhos brancos que também pode enxergar e isso pode ser um problema chato, então temos que interceptar e pegar aqueles olhos.

Eu observo que os rapazes estão a evocar seus pets, seria interessante apresentar Jya, mas creio que com o seu tamanho tomaria um espaço, eu aguardaria para ver as outras criaturas e dependendo eu o traria aqui.

LF: ***/580

Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 16100435a104f2c0124118415545
Spoiler:
Executor Makyura

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 PFCeS3M300/300Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 Empty Re: Finalizado - Reunião de Utakata

Seg Out 04, 2021 9:10 pm
Cinzas
"- Ai!" - Sentia o ardor nas mãos com as queimaduras enfaixadas, parte de si sentia orgulho, a outra parte se questionava se estava progredindo bem, ou só estava deveras ficando para trás, o poder de todos era de fato incrível, enquanto este... Bem, tinha seus truques, que não sabia se eram tão bons assim. Cerrava ainda mais as ataduras enquanto chegava no local, certamente estava atrasado. Suspirava enquanto me aproximava de Hisashi, certamente iria tomar um socão daqueles. - Oe oe, desculpe o atraso, acho que cochilei demais no ponto... De novo, na real eu estava tentando algo novo... - Dizia apontando para as ataduras. - E tive alguns resultados interessantes, por isso acabei me atrasando, mas você me conhece, me fala em quem eu tenho que bater que o resto a gente se resorve. - Dizia isto até ver a aproximação de uma garota estranha, estreitava os olhos ao perceber que de fato ali haviam bem mais pessoas do que antes.
Eu Narração Outros
HP: Full  -  CP: Full  -  CE: Genki
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 PFCeS3M750/750Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 Empty Re: Finalizado - Reunião de Utakata

Seg Out 04, 2021 9:37 pm

Vida: 750 - Chakra: 200


"Zhao, que bom te ver! O plano já está estruturado, irei o repassar agora" cumprimentei ao ver nosso companheiro finalmente se apresentar. Caminhei de volta para a frente da mesa, juntei ambas as mãos por trás do corpo estufando o peito e mantendo uma postura aberta, encarei Hanzo e Makyura:

"Hanzo e Makyura, vocês estarão Sozinhos no Armazém. Não contem inimigos, não criem expectativas, vençam quantos precisarem para controlar o Arsenal, não esperem nada, assim não serão surpreendidos" depois olhei para Kato, Zhao e a Kuni:

"Zhao, Kato... Vocês estarão nos portões, assim que as passagens se abrirem pelo corredor, explodam todos, irei enviar quatro Yojimbos e três soldados com vocês para que segurem os inimigos enquanto vocês dois recuperam seu Chakra para um segundo disparo caso necessário" por fim olhei para a garota de cabelos brancos:

"Irei até o campo sozinho" cerrei os punhos ao afirmar minha decisão, lembrando de colocar a baga que eu havia comprado debaixo da minha língua.

"Soldados, estamos aqui novamente para lutar por Utakata, não apenas como servos e vassalos, somos parte de algo maior... Embora não compartilhemos de laços sanguíneos, todos que apoiam a Aliança Uchiha são parte de nosso clã e parte de nossa família" nessa hora eu parei e levei o braço esquerdo, cerrando a mão em frente ao meu coração.

"Hanzo, Kato, Makyura, Zhao... Peço em nome de Ryuzaki e do Clã Uchiha que Entreguem os seus corações mais uma vez, eu confio plenamente em cada um de vocês após minha pronúncia, finalizaria a reunião.
Oyabun
Oyabun
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 PFCeS3M69/69Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 XIT01SH  (69/69)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 PFCeS3M42/42Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 XIT01SH  (42/42)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 Empty Re: Finalizado - Reunião de Utakata

Sex Out 08, 2021 6:16 pm
Reunião Finalizada, em breve será iniciada a fase de confronto
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 Empty Re: Finalizado - Reunião de Utakata

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos