Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Oyabun
Oyabun
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Preparação de Utakata PFCeS3M69/69Finalizado - Preparação de Utakata XIT01SH  (69/69)
Chakra:
Finalizado - Preparação de Utakata PFCeS3M42/42Finalizado - Preparação de Utakata XIT01SH  (42/42)
Arsenal:

Finalizado - Preparação de Utakata Empty Finalizado - Preparação de Utakata

Dom Jun 06, 2021 12:24 pm
Finalizado - Preparação de Utakata E39bIUl
Preparação: Utakata


É noite, Hisashi e seus quatro seguidores junto a guarda de Utakata se encontraram com o carro forte, sua viagem foi segura e tranquila quase todo o tempo, porém agora vocês estarão entrando em território inimigo e é onde o seu companheiro Hanzo deverá agir:

Prepare uma narração explicando como você fará a patrulha, somente o patrulheiro poderá agir individualmente.

A Dificuldade Base da escolta é de 10 (d20), porém este valor poderá ser reduzido se explicar métodos de caça e trilhagem.

Quantidade não é sinônimo de qualidade, se puder explicar como fará de maneira eficiente e direta, poderá reduzir a dificuldade.

Bônus de Vitória: A Aliança Utakata irá começar com 15 Metros de vantagem no mapa.
Bônus de Derrota: A Aliança Mogami poderá escolher o ponto inicial de sua defesa.

Observação: Lembrando que se ambos os patrulheiros passarem no teste do Dado, deverão se enfrentar Individualmente



Última edição por Oyabun em Sáb Jun 12, 2021 6:26 pm, editado 1 vez(es)
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Preparação de Utakata PFCeS3M260/260Finalizado - Preparação de Utakata XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Preparação de Utakata PFCeS3M480/480Finalizado - Preparação de Utakata XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Preparação de Utakata Empty Re: Finalizado - Preparação de Utakata

Sáb Jun 12, 2021 3:45 pm

生活: 100 - 精神: 280

"Vamos lá, devo avançar oculto, como uma sombra".

Chegamos ao território inimigo, as estradas são os locais mais bem vigiados, portanto irei evitá-los a todo custo para conseguir informações. Ajusto minhas armas e equipamentos, para que não emitam sons durante a movimentação. Amarro melhor o meu kimono preto para me ajudar no stealth e não atrapalhar na locomoção.

Me locomovo pelo cenário utilizando os arbustos, arvores e escuridão ao meu favor. Não traço uma rota direta, mas realizo uma curva para que possa cobrir mais área e se houvesse a presença de algo, teria mais chances de contorná-lo. Me locomovo andando com os joelhos levemente dobrados e nas "pontas" dos pés, para minimizar a area de contato com o solo, logo reduzindo ruídos. Deveria estar preparado para observar quaisquer tipos de alvos, sejam grupos ou batedores individuais. Me locomovendo pelo território inimigo utilizando as habilidades oculares do clã para me apoiar assim como o monóculo, buscando reflexos de armas, lentes, ou sinais de movimentação da natureza, pássaros costumam reagir a movimentação descuidada. Procuro nas estradas principais e redondezas, traqueando pegadas, folhas pisoteadas, terra ou grama amassada e especialmente em árvores, seria um lugar ao qual eu mesmo usaria para me movimentar em silêncio ou esperar, contudo, hoje serei o predador silencioso, ou talvez ele esteja fazendo o mesmo comigo, quem sabe... isso quem decidirá é o acaso.
Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Monóculo
Alcance: 30m -

Oyabun
Oyabun
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Preparação de Utakata PFCeS3M69/69Finalizado - Preparação de Utakata XIT01SH  (69/69)
Chakra:
Finalizado - Preparação de Utakata PFCeS3M42/42Finalizado - Preparação de Utakata XIT01SH  (42/42)
Arsenal:

Finalizado - Preparação de Utakata Empty Re: Finalizado - Preparação de Utakata

Sáb Jun 12, 2021 6:25 pm
Finalizado - Preparação de Utakata E39bIUl
Preparação: Utakata


Hanzo consegue se infiltrar no território inimigo, passando despercebido por tudo e por todos, ele se esgueirou pelo patrulheiro inimigo e obteve a contagem completa de todos os inimigos, haviam 10 no total, dentre arqueiros e guerreiros, depois de ter obtido a informação de quando atacaria somente precisava retornar para seus aliados.

Finalizado - Preparação de Utakata I7JfPTE
Hanzo obteve o resultado 8, porém por ter realizado uma boa escolta ele obtém um bônus de +2 em seu resultado atingindo o valor 10.

Considerações: Hanzo tomou iniciativa frente a seu oponente, se movimentou ofensivamente e vasculhou a floresta o que lhe garantiu os bônus para seu resultado no dado.

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Preparação de Utakata Empty Re: Finalizado - Preparação de Utakata

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos