Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Oyabun
Oyabun
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Preparação de Mogami PFCeS3M69/69Finalizado - Preparação de Mogami XIT01SH  (69/69)
Chakra:
Finalizado - Preparação de Mogami PFCeS3M42/42Finalizado - Preparação de Mogami XIT01SH  (42/42)
Arsenal:

Finalizado - Preparação de Mogami Empty Finalizado - Preparação de Mogami

Dom Jun 06, 2021 12:24 pm
Finalizado - Preparação de Mogami E39bIUl
Preparação: Mogami


É noite, Sayuri mais seus três seguidores se preparam para a investida, um dos recrutas teve um problema e foi substituído por um Yojimbo extra para tal atividade... De toda forma vocês agora estão em território inimigo e o patrulheiro e colega de vocês Hideo deverá agir:

Prepare uma narração explicando como você fará a patrulha, somente o patrulheiro poderá agir individualmente.

A Dificuldade Base da escolta é de 10 (d20), porém este valor poderá ser reduzido se explicar métodos de caça e trilhagem.

Quantidade não é sinônimo de qualidade, se puder explicar como fará de maneira eficiente e direta, poderá reduzir a dificuldade.

Bônus de Vitória: A Aliança Mogami poderá escolher o ponto inicial de sua defesa
Bônus de Derrota: A Aliança Utakata irá começar com 15 Metros de vantagem no mapa.

Observação: Lembrando que se ambos os patrulheiros passarem no teste do Dado, deverão se enfrentar Individualmente



Última edição por Oyabun em Sáb Jun 12, 2021 6:26 pm, editado 1 vez(es)
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Preparação de Mogami PFCeS3M200/200Finalizado - Preparação de Mogami XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Preparação de Mogami PFCeS3M240/240Finalizado - Preparação de Mogami XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Preparação de Mogami Empty Re: Finalizado - Preparação de Mogami

Sex Jun 11, 2021 7:40 pm
Eu usaria o monóculo que tinha a meu dispor. Eu queria achar uma trilha boa, que tivesse menos vegetação e sem grandes pedras obstruindo a passagem. Eu faria um processo de checagem do melhor caminho previamente com o monóculo, para então avançar e repetir. No momento que alcançasse uma posição com uma boa visão, uma árvore que ficasse aproximadamente no lugar marcado no mapa (checar spoilers).

Uma árvore que desse uma boa visão, mas que tivesse folhas que conseguissem me esconder com o auxílio da escuridão seria preferencial. Poderia subir nela com minha habilidade adesão de chakra e ficaria usando o monóculo para ver melhor.

Também, se possível, pediria à garota Hyuuga que utilizasse seus... olhos? Para me ajudar apenas na primeira vez antes de nos separarmos, apenas me dando uma direção de um caminho inicial a seguir. Além disso, se a líder da missão tivesse algo a dizer, a ouviria completamente antes de prosseguir e se tivesse alguma ordem, a obedeceria.

Vida: 160/160
Chakra: 160/160
Monóculo:
Talentos:
Jutsus em Uso:
Mapa:
Oyabun
Oyabun
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Preparação de Mogami PFCeS3M69/69Finalizado - Preparação de Mogami XIT01SH  (69/69)
Chakra:
Finalizado - Preparação de Mogami PFCeS3M42/42Finalizado - Preparação de Mogami XIT01SH  (42/42)
Arsenal:

Finalizado - Preparação de Mogami Empty Re: Finalizado - Preparação de Mogami

Sáb Jun 12, 2021 6:26 pm
Finalizado - Preparação de Mogami E39bIUl
Preparação: Mogami


Hideo consegue trilhar um caminho para seus alvos, ele investiga o terreno adiante e encontra uma brecha pela floresta em que ele estava convicto de que seria utilizado para a escolta da carga, em sua busca conseguiu retorno visual da seguinte informação: Haviam 12 Soldados na escolta, todos de capuz e portando armas diferenciadas, havia um carro enorme e nele havia sido inserido uma grande caixa... Agora Hideo estava em meio a floresta e agora apenas precisava retornar.

Finalizado - Preparação de Mogami Nu8pIpB
Hideo obteve o resultado 13, porém terá uma penalidade de -2 por ter cometido duas infrações em sua exploração atingindo o valor 11.

Considerações: Hideo postou montando uma área de Camper, observando somente a trilha por onde ele imaginava que o patrulheiro inimigo ia passar, limitando completamente o seu senso de caça somente a esta estrada, portanto teve reduções em seu valor. Assim como tentou solicitar apoio de seu time, sendo que foi falado que o patrulheiro jogaria sozinho.

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Preparação de Mogami Empty Re: Finalizado - Preparação de Mogami

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos