Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Campo Empty Campo

Ter Jul 06, 2021 9:07 pm
Campo 7HRd5Mn
Fortaleza Rokudo


O Campo de Treino mede aproximadamente dezoito metros quadrados e divide espaço com os Quarteis da Fortaleza Murakumo, possuí o chão ladrilhado por pedra em toda a arena e alguns espaços de grama ao redor, aonde repousam bonecos de treino e armamentos de madeira como espadas bokken e outras ferramentas! Caso esteja sem o que fazer, que tal treinar com algum membro do clã?



• Treino da Aliança: Poder Militar 4
Você pode solicitar quantos treinos quiser ao pagar o devido valor pelo treinamento.

Opções:

• Treino com Membros da Aliança: Poder Militar 4
Você pode solicitar quantos treinos quiser ao pagar 100 Zenis, seu treino irá lhe conceder experiência e pontos de talento.

Opções:



Última edição por Onihei em Qua Ago 11, 2021 11:35 am, editado 1 vez(es)
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Campo PFCeS3M200/200Campo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Campo PFCeS3M340/340Campo XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Campo Empty Re: Campo

Sáb Ago 07, 2021 9:00 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 240/240
   




Assim que saí da pousada, me dirijo direto para o campo de treinamento, nele eu busco o responsável pela reserva dos campos para treinamento e faço o pedido - Gostaria de pedir um treinamento com um Shinobi!

Assim que me fosse dada a permissão, me dirigiria para o local de treinamento.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Campo Empty Re: Campo

Seg Ago 09, 2021 6:27 pm
Campo 7HRd5Mn
Fortaleza Rokudo


Você se apresenta na Fortaleza Rokudo, entrando em contato com o gerente de treinamentos e após pagar por sua aula, um Mestre Shinobi se apresenta no campo de batalha:

"Kato!" ele disse, juntando as mãos em frente ao tórax e reverenciando, aguardando alguma resposta por sua parte.

Kato: -100 Zeni
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Campo PFCeS3M200/200Campo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Campo PFCeS3M340/340Campo XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Campo Empty Re: Campo

Ter Ago 10, 2021 12:22 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 100/240
   




Estava esperando ansiosamente por meu companheiro de treino, de certo ele me traria muitas informações a agregar em relação ao combate e comportamento como um Shinobi. Uma voz surge vindo de meu ponto cego chamando a minha atenção, imediatamente meus olhos se alteram e ganham a coloração esverdeada, observando o homem que agora se apresentava e esperava minha resposta.

Com sua silhueta demarcada, eu olho diretamente para ele e o reverencio apropriadamente, soltando algumas palavras de minha boca - Saudações, conto com os ensinamentos do senhor para meu desenvolvimento! - Concluo saindo daquela postura saudosa, sacando a wakizashi com minha mão esquerda e apontando ela para o solo - As suas ordens - Indicando que o que fosse proposto pelo ninja como treinamento, ele faria, desde um combate franco até uma tutoria.


Inventário:
Técnicas:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Campo Empty Re: Campo

Qua Ago 11, 2021 7:56 am
Campo 7HRd5Mn
Fortaleza Rokudo


Acenando positivamente com a cabeça, ele retira a Wakizashi de sua bainha e rodopiava ela no punho, atirando-a para cima enquanto os seus olhos a acompanhavam, ele zarpou com um passo reduzindo a distância entre vocês e sacando rapidamente a Katana de sua bainha, desferindo um corte que finalizou próximo ao seu pescoço:

"Você estava pronto, mas não se preparou!" ele respondeu, retirando a lâmina e dando alguns passos para trás, recuperando a Wakizashi no chão: "E agora está morto, lembre-se, se não quiser atacar primeiro, ao menos se dê o trabalho de se defender e manter a guarda!"


Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Campo PFCeS3M200/200Campo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Campo PFCeS3M340/340Campo XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Campo Empty Re: Campo

Qui Ago 12, 2021 4:02 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 120/240
   




Arregalei os olhos naquele momento e respirei fundo, sua movimentação era rápida e ele estava certo, ele estava um passo na minha frente devido uma má conduta minha quanto a combates. Sua estratégia era boa, a forma com que ele utilizava ambas as lâminas de maneiras diferentes para buscar minha atenção e oferecer perigo ao mesmo tempo.

Entro na minha postura novamente, miro no corpo daquele meu oponente e atiro minha wakizashi em sua direção. Imediatamente após o disparo, saco minha Katana e empunho ela na frente do meu corpo para me defender de um possível ataque daquele inimigo.



Inventário:
Técnicas:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Campo Empty Re: Campo

Qui Ago 12, 2021 5:18 pm
Campo 7HRd5Mn
Fortaleza Rokudo


O seu arremesso é preciso e passa pela defesa do Shinobi, lhe acertando em cheio no ombro e o fazendo cambalear para traz.

Após ser atingido ele recua numa cambalhota, se afastando alguns metros e puxando uma bandagem que rapidamente era amarrada em torno da ferida "Foi um bom arremesso, lembre-se, independente do quão forte seja seu oponente, as vez'es um golpe de sorte pode mudar o combate!" e então ele finalizou com um nó, estancando o sangramento na mesma hora.

Considerações:


Última edição por Onihei em Sex Ago 13, 2021 7:59 am, editado 2 vez(es)
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Campo PFCeS3M200/200Campo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Campo PFCeS3M340/340Campo XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Campo Empty Re: Campo

Qui Ago 12, 2021 6:54 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 100/240
   




Olho para o homem e assimilo suas informações, ele estava tentando me guiar apesar de como o combate estava acontecendo, de fato era um bom profissional. Ele estava certo e eu precisava tomar cuidado com os golpes de sorte, mesmo isso poderia superar um disparo preciso, com isso em mente começo a pensar na maneira que deveria agir:
Sentindo que deveria aproveitar aquele momento, de meu punho surge uma fumaça que faz com que caia da manga de minhas vestes superiores e eu pego em meio ao ar tal arma. Com a shuriken em minha mão direita miro no corpo de meu oponente e arremesso-a em sua direção, pensando positivamente que iria acertá-lo,

Após esse movimento, coloco a katana novamente na frente do meu corpo e me preparo para uma reação de um possível ataque, procurando me defender.



Inventário:
Técnicas:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Campo Empty Re: Campo

Sex Ago 13, 2021 8:01 am
Campo 7HRd5Mn
Fortaleza Rokudo


Você puxa uma Shuriken e arremessa na direção do Shinobi que se levanta saltando para o lado com uma evasão, rodopiando enquanto se armava com uma Kunai e atirava contra você.

A Kunai lhe atinge em cheio no peito, lhe fazendo cambalear para trás e sentir o sangue começar a escorrer na região.

Kato: -80 Vida

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Campo PFCeS3M200/200Campo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Campo PFCeS3M340/340Campo XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Campo Empty Re: Campo

Sex Ago 13, 2021 12:31 pm

   
Vida: 20/100 - Chakra: 80/240
   




O golpe havia me machucado, bastante até. Tirei do meu corpo a kunai e joguei no chão perto de mim, respirei fundo e pensei em como agir a partir de então, era complicado tentar fazer alguma coisa naquela situação e com pouca situação de vida, talvez fosse a última movimentação que poderíamos fazer, talvez durasse mais um pouco, mas aquela ansiedade me matava um pouco. Aquele que tivesse a melhor mira ou melhor sorte talvez ganharia.

Foco meus olhos naquele Shinobi e fazia com que mais uma shuriken surgisse na minha mão direita, disparo na direção do Shinobi esperando enfim a acertá-lo. Após o disparo, me prepararia para correr e esquivar do ataque que fosse dado de volta em minha direção.



Inventário:
Técnicas:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Campo Empty Re: Campo

Sáb Ago 14, 2021 6:51 pm
Campo 7HRd5Mn
Fortaleza Rokudo


Você evoca uma Shuriken e ele retira uma Kunai de seu cinto, ambos atiram ao mesmo tempo as armas que se cruzam em maio ao ar.

O Shinobi deflete a Shuriken com sua Wakizashi e você salta, fazendo a faca passar por entre o seu braço e tórax enquanto aterrissava dois metros na frente. O sangue continua a escorrer.

Kato: -2 Vida

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Campo PFCeS3M200/200Campo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Campo PFCeS3M340/340Campo XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Campo Empty Re: Campo

Sáb Ago 14, 2021 8:20 pm

   
Vida: 18/100 - Chakra: 100/240
   




Ainda doía, mas se eu abrisse minha guarda para me recuperar o shinobi com total certeza só iria me finalizar. Com toda minha velocidade tento pegar a kunai que anteriormente tinha me acertado e tento usá-la na própria na direção do inimigo, com a própria arma dele.

Após o disparo, começo a me movimentar para a direita, com o foco em esquivar de algum futuro ataque do meu oponente.



Inventário:
Técnicas:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Campo Empty Re: Campo

Dom Ago 15, 2021 1:44 pm
Campo 7HRd5Mn
Fortaleza Rokudo


Você retira a kunai, rasgando sua carne e intensificando o sangramento. Com um rapido movimento ela é atirada contra o Ninja que seguia contra ti, recebendo a facada em cheio no peito, mas ignorando.

Ele corre dez metros e golpeia na direção do seu tórax, mas você derrapa e recua com corpo evitando um corte letal por se precaver em sua esquiva.

Kato: -5 Vida

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Campo PFCeS3M200/200Campo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Campo PFCeS3M340/340Campo XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Campo Empty Re: Campo

Dom Ago 15, 2021 3:42 pm

   
Vida: 13/100 - Chakra: 20/240
   




Eu precisava agir rápido ou morreria ali, Após a minha movimentação anterior eu olho para meu oponente e fixo minha mão na katana, começo a realizar um movimento de aproximação para realizar um golpe, invocando mais uma shuriken na minha mão direita.
Enquanto esse movimento era feito, minha sombra se projetava até as costas do Shinobi e imediatamente eu troco de lugar com ela, finalizando o movimento de ataque disparando a shuriken pelo seu ponto cego, enquanto a sombra que agora estava na frente tentava acertar um corte nele com uma lâmina sombria.



Inventário:
Técnicas:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Campo Empty Re: Campo

Dom Ago 15, 2021 6:08 pm
Campo 7HRd5Mn
Fortaleza Rokudo


Você conjurava o seu Jutsu, ambos ao mesmo tempo o que havia dado tempo o suficiente para o Ninja golpear mais uma vez, abrindo uma ferida em seu peito que o atirou contra o solo inconsciente.

Kato: +200 Vida, +300 Chakra

"Lutou bravamente!" disse o Shinobi, reverenciando Kato assim que ele despertou após os tratamentos médicos pós treinamento.

Kato: +25 Experiência

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Campo PFCeS3M200/200Campo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Campo PFCeS3M340/340Campo XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Campo Empty Re: Campo

Dom Ago 15, 2021 7:29 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 240/240
   




Enfim acordava após o combate, meus olhos tremiam com a recepção de luz vinda do ambiente, enquanto eu tentava raciocinar o que tinha acontecido por último naqueles movimentos. Fui desacordado e sequer lembro como aconteceu.

Respirando fundo, permitindo com que o ar revigore todos os meus membros, meu braço direito vai até minha cabeça e eu a coço, enquanto retribuo o agradecimento - Você é bom, tenho muito que aprender ainda... Espero poder contar com o senhor novamente. Como devo chamá-lo? Assim que fosse respondido, me levantaria e o reverenciaria.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Campo Empty Re: Campo

Seg Ago 16, 2021 7:16 am
Campo 7HRd5Mn
Fortaleza Rokudo


O Shinobi acenava com a cabeça, reverenciando com o punho direito cerrado e a palma esquerda erguida por cima do punho direito.

"Pode me chamar de Uzumaki!" respondeu, se despedindo enquanto retornava para seus afazeres ali pela fortaleza Rokudo.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Campo PFCeS3M200/200Campo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Campo PFCeS3M340/340Campo XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Campo Empty Re: Campo

Sex Set 03, 2021 7:47 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 180/300
   




Assim que saio de meu trabalho, vou diretamente até o Campo de Treinamento em busca de melhorar minhas capacidades de combate no treino da aliança, buscando evoluir minha Aptidão em Arremesso.


Última edição por Kato em Dom Set 05, 2021 10:13 am, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Campo Empty Re: Campo

Sáb Set 04, 2021 9:34 am
Campo 7HRd5Mn
Fortaleza Rokudo


Kato viaja até a fortaleza Rokudo, passando pelos portões ele se apresenta no quartel principal e assina um pergaminho de treinamento com um dos mestres, sendo dirigido até o pátio onde estavam posicionados alguns bonecos, armas de treino e ferramentas para exercícios.

Após uma longa sessão de treino, exercícios e uma longa meditação, Kato finalmente finaliza o seu treino tendo evoluído: Arremesso +1

Kato: -2 Ryous

Treino de Aptidão: (Militar 1)
Custo: 2 Ryous
Efeito: Role 1 D4 e Obtenha o Resultado no Talento Treinado.
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Campo PFCeS3M750/750Campo XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Campo PFCeS3M200/200Campo XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Campo Empty Re: Campo

Sex Set 17, 2021 10:41 am

Vida: 103 - Chakra: 200 (+20)


Depois de terminar o meu trabalho mais recente, decidi visitar o Campo de Treino lá da fortaleza Rokudo, conquistada há muito tempo por três shinobi que não estavam mais entre nós, um tal de Kurisu e Hiroshi... Enfim... Agora na fortaleza eu fui até o tutor com quase todas as minhas economias, entregando 10 Ryous para ele, sendo que:

6 Ryous: Treino de Pontos de Melhoria
4 Ryous: Treino de EXP
3 Ryous: Treino de Jutsu (Impacto Matutino, Alcance +50%)
Conteúdo patrocinado

Campo Empty Re: Campo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos