Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Oyabun
Oyabun
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Campo PFCeS3M69/69Finalizado - Confronto no Campo XIT01SH  (69/69)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Campo PFCeS3M42/42Finalizado - Confronto no Campo XIT01SH  (42/42)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Campo Empty Finalizado - Confronto no Campo

Sex Out 08, 2021 6:52 pm
Finalizado - Confronto no Campo UplSvTJ
Fortaleza Mokuami


Sana e Shen chegavam em primeiro lugar, subindo as escadas. Hideo, Masamune e Yuna vinham atrás deles com 1 metro de diferença.  Depois formando uma fileira com 4 Arqueiras e por fim, um Ninja e uma clone.

Do outro lado, subia as escadas somente um guerreiro, era Handa e ele estava a 17 metros de Sana e Shen, 18 metros de Hideo, Masamune e Yuna, 19 metros das arqueiras e 20 metros do Ninja e Clone.


Considerações: Os turnos serão divididos por Aliança e depois por Inteligência entre seus membros, a aliança com que soma mais pontos em inteligência joga primeiro. Por haverem muitos membros, eu Exijo que ao se locomoverem definam direções baseando nos 8 pontos cardeais para melhor localização no mapa.

Ordem de Post: 1º Sana/Shen/Hideo/Masamune/Yuna/4 Arqueiras/Ninja/Clone - 2º Handa - 3º Narração
Distância: 17-20 Metros




O Campo está localizado no centro da fortaleza entre todas as demais construções a área interna mede vinte metros por vinte e o corredor externo uns dois metros a mais, tem uma elevação no pátio rodeado por uma cerca pequena ontem tem um gramado e é onde nós geralmente passávamos o tempo, o lugar é praticamente uma arena e é completamente exposto.

Bônus de Captura: Recupera até 50% do Chakra dos Soldados para o último cenário
Mapa do Campo: Finalizado - Confronto no Campo VqV6guG



Sana
Sana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Campo PFCeS3M200/200Finalizado - Confronto no Campo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Campo PFCeS3M400/400Finalizado - Confronto no Campo XIT01SH  (400/400)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Campo Empty Re: Finalizado - Confronto no Campo

Sex Out 08, 2021 7:39 pm

⠀Sana

Só um? Fala sério. Ele deve se achar muito pra vir aqui sozinho, o tal do Hideo tinha dito pra erguer o Muro de pedra pra evitar tiro e tal mas ele nem parece ter arco. Estou a 17 Metros dele, olhei para o Shen e sorri de um jeito sínico.
- Hah! Só um? - falei alto correndo uns cinco metros na frente, ficando a 12 metros em linha reta, talvez oeste. Ergui as mãos e saquei um arco flamejante, puxo uma flecha de fogo e disparo contra o inimigo.

HP: 200 - CP: 370

Uso:

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Campo PFCeS3M100/100Finalizado - Confronto no Campo XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Campo PFCeS3M280/280Finalizado - Confronto no Campo XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Campo Empty Re: Finalizado - Confronto no Campo

Sex Out 08, 2021 9:31 pm
Shen


Uma ligeira sensação de aflito e de confiança percorria pela minha mente. Um, apenas um, estava ali parado, Sana estava animada com isso, mas estava além além limite. Mesmo sendo um, não podíamos baixar a guarda, era apenas aquele ninja, mas havia alguma razão de ser somente ele, talvez o único com histórico de batalhas ou o mais forte, ou até mesmo o único da vila, o que havia grandes chances de não ser. Antes mesmo que eu pudesse falar algo, Sana, já partia para cima do inimigo:
- Sana, que droga!
Falo baixo, apenas pra mim.
Rapidamente saco minha katana:
- Sana... o que você tem na cabeça? Se acalma! Você é uma ninja médica, não pode ser a primeira a atacar e muito menos a primeira a morrer!
Ignorando os outros que a atrás continuo a falar:
-Como sempre fizemos?
Eu deveria proteger ela e ela me proteger, não me importava de perder alguns aliados, principalmente após a minha conversa com o senhor que me deu uma carona em minha primeira missão:
- Se proteja agora Sana!
Com a minha katana em horizontal, me coloco aposto para realizar qualquer contra-ataque.


HP: 100 - CP: 280  
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Campo PFCeS3M200/200Finalizado - Confronto no Campo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Campo PFCeS3M240/240Finalizado - Confronto no Campo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Campo Empty Re: Finalizado - Confronto no Campo

Sáb Out 09, 2021 1:11 am
Um único inimigo... não pode ser. Realmente não parece ter outros por perto, então há duas possibilidades. A primeira, Utakata está muito pobre, e não consegue pagar militares. Outra possibilidade é que... eles acreditam que só esse cara pode vencer todos nós. "Não fiquem juntos demais, não sabemos do que ele é capaz, mas podem atacá-lo à distância assim como Sana fez. E além disso, saiba que sou irmão mais velho de seis pirralhos amáveis, por isso eu te entendo, Shen. Mas não se preocupe, não deixarei vocês morrerem, é a palavra de Hideo Miyazaki" — eu disse batendo no peito, e encarando o inimigo.

"Arqueiras, separem-se e mirem no inimigo à distância. E o resto, usem seus ataques mais fortes, mas não abaixem a guarda. — cada uma deu espaço entre si, se posicionando. Arqueira um ficou a 3 metros sudoeste. Arqueira dois ficou a 3 metros noroeste. Arqueira três ficou 5 metros sudoeste. Arqueira quatro ficou a 5 metros noroeste. Após se posicionarem, cada uma deu um tiro no inimigo. O Ninja, por outro lado, se posicionou 8 metros noroeste e lançou shurikens no inimigo. O clone de Sayuri ficou 1 metro ao leste da primeira arqueira.

Eu queria avançar, mas ao mesmo tempo, evitar ficar vulnerável aos ataques inimigos. Por isso, utilizei um Jutsu de Substituição e me posicionei 7 metros ao oeste e mais um metro ao sul, ficando a frente de Sana, mas não ao ponto de ser alvejado pelo golpe dela. "Yuna, não deixa esse cara chegar perto de quem não aguenta levar tanta porrada. Masamune, se aproxime com segurança. Tomem cuidado para não atingir um aliado!!" — após fazer o que precisava, os avisava também para tomar cuidado. Eu não ousava desviar a atenção do inimigo ou de meus aliados.

Hideo: Jutsu de Substituição e posicionar-se 7 metros ao oeste e um metro ao sul.

Arqueira 1: Posicionar-se 3 metros sudoeste e atirar

Arqueira 2: Posicionar-se 3 metros noroeste e atirar

Arqueira 3: Posicionar-se 5 metros sudoeste e atirar

Arqueira 4: Posicionar-se 5 metros noroeste e atirar

Ninja: Posicionar-se 8 metros noroeste e lançar shurikens

Clone: Ficou 1 metro a leste da Arqueira 1


Vida: 200/200
Chakra: 190(-50)/240

Considerações:
Masamune
Masamune
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Campo PFCeS3M160/160Finalizado - Confronto no Campo XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Campo PFCeS3M260/260Finalizado - Confronto no Campo XIT01SH  (260/260)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Campo Empty Re: Finalizado - Confronto no Campo

Sáb Out 09, 2021 1:33 pm
Em busca de amigos


Eu estava bem frenético, essa seria minha primeira batalha de verdade! Eu só tinha lutado contra macacos até agora e eu estava ao lado de uma conhecida minha, Yuna, eu estava confiante! Mas agora um tanto confuso, por que só um? Uma armadilha? Uma isca? Eles tinham algum jutsu pra se camuflar no cenário? Deveria eu prestar atenção em inimigos ocultos? Era impossível os inimigos mandar um único homem para a morte não é?  Será que era um clone igual o jutsu que a Sayuri fez? AAaaah, era muitas duvidas. Concentração Masamune! Oque mais você aprendeu na sua vida é que você nunca, em nenhuma hipótese, subestima o seu inimigo!

-"Yuna, por favor pode nós proteger? Sei que você gosta de uma boa briga, mas acredito que nós proteger vai deixar sua batalha muito mais interessante não acha? O Inimigo vai vir pra cima, então ele vai demonstrar uma confiança que você vai com toda certeza esmilhagar! Então só não deixa seus companheiros de lado okay?- eu falava sorridente, eu esperava que eu conseguisse fazer Yuna aceitar a ideia que Hideo sugeria, além do mais a gente lutou junto, nós dois tinha uma intimidade certo? Todavia eu acalmava minha mente e sacava minha Katana começando a focar, e assim sendo preparando uma defesa Formando uma defesa reforçada caso o inimigo avançasse para cima de mim, mesmo nós estando a metros de distancia eu não sabia quais eram as especialidades do inimigo

Um garoto normal fazendo coisas não tão normais

Yuna
Yuna
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Campo PFCeS3M0/0Finalizado - Confronto no Campo XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Campo PFCeS3M480/480Finalizado - Confronto no Campo XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Campo Empty Re: Finalizado - Confronto no Campo

Sáb Out 09, 2021 6:19 pm

Energia: 480



Um cara, não sei se ele era corajoso ou burro, porém, todos os humanos se prontificavam para a luta, aquilo duraria pouco, sendo os humanos que o massacrariam ou o lobo solitário mostrando suas verdadeiras garras. Não irei me envolver.

Ou assim pensava, movendo meu rosto para o lado, solto um grande "tsk" bem sonoro, observando aquele paspalho de cabelinho espetado tentando me dar ordens.. porém, o loirinho, ele não era de todo mal.

Protege-los deixaria a batalha mais intensa, não necessariamente empolgante, mas com certeza mais difícil, além de que, não acho que quero levar bronca por ficar olhando eles sendo mortos por um homem por serem fracos demais.

Suspirando, eu observava o único inimigo em campo, iniciando um Deslocamento na direção do alvo, pronta para me deslocar rumo a aliados visando wual o inimigo tentaria atacar antes que ele chegasse em qualquer um deles ou o alvejasse tentando Reagir com um Agarrão se o mesmo entrasse dentro do meu alcance, delimitando seus movimentos com minha forma Imobilizadora.

Ações: Deslocamento e Reagir [Agarrão]

Spoiler:
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Campo PFCeS3M750/750Finalizado - Confronto no Campo XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Campo PFCeS3M200/200Finalizado - Confronto no Campo XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Campo Empty Re: Finalizado - Confronto no Campo

Dom Out 10, 2021 7:43 am

Vida: 750 - Chakra: 70 (-130)


Parte 1: Introdução (Opcional)

Segurando firme o retrato de minha mamãe, encaro o céu e respiro fundo sentindo o ar gélido resfriar os meus pulmões e o corpo reagir com arrepios agradáveis "O céu está tão bonito... Mamãe... Esta guerra já tirou muito de nós, tiraram o meu pai de mim! Não é justo..." o céu nublado lançava seus flocos de neve que sibilavam suavemente até cair sobre o solo, onde mais e mais neve permanecia amontoada, formando uma crosta fofa e fria no chão... Guardo o retrato da mamãe de volta em meu bolso e começo a seguir na direção do campo.

Com a língua começo a tatear a Baga que estava no canto inferior, por trás de minha arcada dentária e no canto direito inferior à minha língua, seu gosto era doce mas eu não podia simplesmente a engolir agora, precisava esperar o momento certo...

Vejo meus inimigos: Uma ruiva, parecia um tanto quanto magricela e ranzinza; Um rapaz com uma aparência intimidadora e uma aura chamativa; Hideo, o Genin que há tempos eu havia enfrentado; Um jovem de cabelos dourados, estão mandando crianças para a guerra agora? Mais uma Kitsune, já não bastasse aquela arqueira, esta parecia, porém, lidar com combate a curta distância (Sem armas no corpo) ou talvez Ninjutsu.

Parte 2: Combate

Pisco os olhos, reascendendo-os com o brilho do Sharingan me abençoando com sua visão mística. Meus inimigos começavam a se mover, eram 11 ao todo, então eu iria me mover também. Tendo um Deslocamento Superior, conseguiria aplicar minha evasão sem sequer perder meu deslocamento máximo.

A garota ruiva vem na minha direção, ignoro ela com um passo pela esquerda (norte) e obtendo visão das duas arqueiras que seguiam por cima e do Ninja, enquanto Hideo fazia alguns selos para conjurar um Jutsu. Enquanto isso o ninja gélido permanecia imóvel, parecia estar preparando um contra ataque. O loiro estava claramente em postura defensiva. A raposa parecia vir na minha direção, porém, hesitante? Ela não estava avançando, era como se estivesse me marcando de alguma forma.  "Entendi..." refleti comigo mesmo ao imaginar que ela não me deixaria chegar nos mais frágeis, o loiro talvez?

Enquanto Todos se deslocavam, Hideo carregava seu Jutsu e eu simplesmente os ignorava. Fiz como quem avançaria diretamente contra Shen, com uma investida violenta e veloz, e, no instante que fizeram menção à todos aqueles disparos, no instante em que Sana se viraria para atirar suas chamas em mim, e, no instante em que Yuna (Agora em meu campo de visão) estivesse propensa a tentar vir na minha direção (para me agarrar) eu elevo o meu Ki projetando uma Armadura espessa ao redor de meu corpo (Instantaneamente, bloqueando seu avanço), e realizo um breve salto girando a perna (Meramente artístico), logo depois decaindo de forma agressiva em forma de um STOMP na direção da Kitsune, de forma que a Couraça do Deus da Tormenta, a impedisse de me agarrar (2-3 Metros).

(Explicação do Ataque Anterior) Durante o meu salto eu iria canalizar uma grande quantidade de Ki em minha perna, atingindo a raposa (ou não) com IMPACTO MATUTINO, de forma que, em meu ato de Pisotear, mesmo que eu errasse ela, minha perna atingiria o Solo, e, mesmo que ela continuasse avançando, seu corpo daria de cara com o Exoesqueleto do Deus da Tormenta!


Observação: Imaginando que Yuna estivesse tentando me interceptar (Em frente ou ao lado) de ir contra o Shen, penso que esteja 1-2 metros distância dele, pois em seu post ela menciona: "pronta para me deslocar rumo a aliados" e não contra mim, logo, ela vai ficar entre mim e o Shen, me deixando numa distância de 2 metros de Shen, 3 de Masamune. 3 de Sana e 4 de Hideo.



Em Uso:

Olho Copiador
Alcance: 10 Metros
Custo: 10

Impacto Matutino
Alcance: 8 Metros, Ativação: Empenhado
Poder: 6 - Custo: 60 Chakra

Deus da Tormenta
Alcance: 3 Metros, Ativação: Ação Rápida
Poder: +6 - Custo: 60


Habilidades em DestaqueOfensivo:
Pugilista: +3 Poder Físico;
Briguento: +40 Dano Base;
Chutador: Chutes Alcançam 2M;
Imobilizador: +3 no Dado;
Energizado: 10% Refund;
Defensivo:
Perspicácia: -50% ATK de Ooportunidade;
Resistente: Defesa sem Dano;
Punho Arhat: -50% Dano Físico;
Imunidade: Cura veneno em 1 turno;
Mobilidade:
Atletismo: Sem Redução (Escalar e Levantar);
Maratonista: +3 Deslocamento;
Ousadia: 50% contra Inimigos;
Oyabun
Oyabun
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Campo PFCeS3M69/69Finalizado - Confronto no Campo XIT01SH  (69/69)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Campo PFCeS3M42/42Finalizado - Confronto no Campo XIT01SH  (42/42)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Campo Empty Re: Finalizado - Confronto no Campo

Dom Out 10, 2021 9:24 am
Finalizado - Confronto no Campo UplSvTJ
Fortaleza Mokuami


Análise:


Resolução:

Handa começa a correr na direção de seus inimigos, disparos são feitos, shurikens são lançadas, defesas são armadas.

Sana usa seu jutsu de fogo e: (44) erra o ataque ao lado de Handa.

As quatro arqueiras disparam e: (8) acerta em cheio, ricocheteando na armadura, (65) erra feio, (16) atingiu o tórax da armadura a trincando e (87) errou rude.

O ninja também posicionado atirava sua Shuriken (73) e passava bem longe do alvo.

Handa impede Yuna de o agarrar com sua armadura, saltando e (43), lhe acertando um chute que causa uma explosão atordoando todos os alvos ao redor com uma onda de choque que os atinge como uma pequena explosão. Yuna é jogada no chão dois metros para trás.



Situação:

Após a explosão, Yuna voou dois metros para trás, e, tendo recebido o impacto total está atordoada. Os demais tropeçaram para trás, já as arqueiras, ninja e Shen foram atirados contra o chão nocauteadas.

Clone: Poof
Yuna: 200/480 (-280 de Vida)
Masamune: 20/160 (-140 de Vida)
Hideo: 60/200 (-140 de Vida)
Sana: 60/200 (-140 de Vida)
Shen: 00/100 (-140 de Vida) - Nocaute
Arqueira 1: 0/50 (-140 de Vida) - Nocaute
Arqueira 2: 0/50 (-140 de Vida) - Nocaute
Arqueira 3: 0/50 (-140 de Vida) - Nocaute
Arqueira 4: 0/50 (-140 de Vida) - Nocaute
Ninja: 0/120 (-140 de Vida) - Nocaute
Handa: 750 - 34/120 (-83 de Escudo)

Sobre o Dano:

Observei que o Impacto matutino tem a seguinte citação "espalhando 50% do dano causado no impacto contra todos os alvos ao redor", Handa usou sua habilidade de couraça que reforça o Primeiro Golpe dele após a ativação em 6 de poder, causando 120+120 em seu ataque contra Yuna (+40 daquele talento de briguento), totalizando 280. O Dano causado no impacto foi 280, por isto este foi espelhado nos demais.

Descrição:



Modificadores:
Handa: 70% (+10% Sharingan) = 80%
Sana: 60% (+10% Sem Cobertura, -30% Evasão, +10% Sharingan) = 30%
Disparos: 50% (+10% Sem Cobertura, -30% Evasão, -10% Sharingan) = 20%


Considerações: Eu já fiz a contagem de como seria se o Handa tivesse sofrido o debuff de contra ataque falho, ele acertaria do mesmo jeito. E, já fiz a contagem ignorando o sharingan para os disparos que erraram, e, errariam da mesma forma.

Ordem de Post: 1º Handa - 2º Hideo/Sana/Masamune/Yuna - 3º Narração
Distância: Yuna 2M - Masamune 3M - Sana 4M - Hideo 6M

Mapa Agora:  Finalizado - Confronto no Campo VqV6guG




Makyura, Hisashi e Hanzo gostaram desse post

Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Campo PFCeS3M750/750Finalizado - Confronto no Campo XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Campo PFCeS3M200/200Finalizado - Confronto no Campo XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Campo Empty Re: Finalizado - Confronto no Campo

Dom Out 10, 2021 8:05 pm

Vida: 750 - Chakra: 28 (-10) (+28) (-60)


Depois de ter golpeado o chão os vi caindo. Ergo a minha coluna e faço um movimento com os braços como se tivesse feito apenas uma demonstração de uma prévia de combate de Kung Fu, encarei todos ali brevemente e inspirei lentamente, pensando comigo mesmo "Por que estão lutando?"

Antes de tomar qualquer ação limpei a minha garganta, dando uma pausa e proferindo as seguintes palavras em voz alta – "Eu vim aqui buscando sangue... Vingança... Estava pronto para matar cada um de vocês, mas não é isso o que eu quero!" comecei, dando uma breve pausa.

"Há algumas semanas um homem matou o meu pai, um homem de sua aliança... Ele era um guarda estacionário, não um combatente que atuava ativamente na guerra e isso me fez lutar... Agora pensem em suas famílias, pensem nas pessoas que amam... Não desejo derramar sangue para trazer um fim a esta guerra... Caso não seja realmente necessário" levei a minha mão direita até o cabo de minha espada.

"Vão embora, garotos" e coloquei a mão no cabo da Katana de prata segurando ela firme com a mão esquerda e olhando na direção de Hideo, lembrando que havia sido o Hanzo quem roubou dele e a mim presenteou.

Nesta hora, preparo uma Reação para qualquer movimento ofensivo de algum deles, qualquer movimentação que possa sequer soar como uma ameaça, como uma ação ofensiva, eu iria me deslocar com uma Evasão na direção de Sana para ficar entre ela e Hideo e então desferir um Chute com Deus da Tormenta na direção de seu pescoço e depois um outro Chute na direção de Hideo com Combatente.


Em Uso:

Olho Copiador
Alcance: 10 Metros
Custo: 10

Deus da Tormenta
Alcance: 3 Metros, Ativação: Ação Rápida
Poder: +6 - Custo: 60


Habilidades em DestaqueOfensivo:
Pugilista: +3 Poder Físico;
Briguento: +40 Dano Base;
Chutador: Chutes Alcançam 2M;
Imobilizador: +3 no Dado;
Energizado: 10% Refund;
Defensivo:
Perspicácia: -50% ATK de Ooportunidade;
Resistente: Defesa sem Dano;
Punho Arhat: -50% Dano Físico;
Imunidade: Cura veneno em 1 turno;
Mobilidade:
Atletismo: Sem Redução (Escalar e Levantar);
Maratonista: +3 Deslocamento;
Ousadia: 50% contra Inimigos;
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Campo PFCeS3M200/200Finalizado - Confronto no Campo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Campo PFCeS3M240/240Finalizado - Confronto no Campo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Campo Empty Re: Finalizado - Confronto no Campo

Ter Out 12, 2021 1:32 pm
Um inimigo imensuravelmente mais forte. Como fui tolo. Eu ouvia atentamente a história do homem que derrubou a todos em um instante, e meu sangue borbulhava de raiva de mim mesmo. Eu me levantava com dor após reconhecer a espada na mão do inimigo — "É engraçado. O homem que pegou essa espada de prata de mim também me deixou viver na última missão, apesar de ter facilmente a capacidade para me matar"

"Eu também perdi pessoas importantes para mim, não necessariamente como resultado dessa guerra. É irônico, pois entrei no exército por acaso" — minha voz era dolorida, ainda sentindo a dor do impacto. "É ainda mais irônico, pois finalmente quando decidi de fato proteger toda essa gente foi quando notei o quanto sou fraco" — eu balançava a cabeça em negação. "Não busco ofendê-lo, mas eu não consigo imaginar um mundo onde o homem que lhe lidera teria a mesma misericórdia. Ichijo é um homem justo e tem ajudado os refugiados dessa terra, e por isso eu tenho que lutar, eu também preciso proteger as pessoas, os civis em particular, seja de qual lado estejam"

"Mas não hoje. Eu perdi. Novamente estou vivo por mera misericórdia do inimigo" — eu olhei em volta para os homens que restavam. "Como líder dessa etapa da missão, eu assumo a falha. Peço perdão a todos vocês por minha fraqueza. Sequer consigo defender a mim mesmo..." — eu falava em voz alta, buscando ser ouvido por todos.

"Mas ficaremos vivos, e isso é o mais importante. Sana, pegue seu irmão e vá embora com o pergaminho! Sei que deve estar brava, mas a vida dele é mais importante. Masamune, veja se Yuna consegue ir embora, e se não, a ajude. Sei que deve ser assustador, mas preciso que seja forte. Yuna, imagino que você queira lutar, mas a batalha agora é outra. Temos que levar nossos aliados vivos, então por favor, levem os corpos das arqueiras e do ninja com vocês. Irei logo em seguida" — eu não sairia enquanto um deles ainda estivesse aqui.

No entanto, se por acaso um deles fosse adiante e fizesse alguma ação tentando atacar o inimigo, eu iria reagir, me movendo até o inimigo e ativando minha lâmina elétrica e somado ao meu golpe, Último Sussurro, eu iria auxiliá-los em atacar o homem, e certamente morrer tentando. "Merda! Eu disse para fugirmos!" — certamente agora seria suicídio. Eu poderia simplesmente abandoná-los, correr e fugir, mas... merda!

Eu não posso. É certo que eu teria fugido se fosse eu antes de me juntar ao exército. Eu acho... que mudei. Mas a que custo? De que adianta compaixão, honra, lealdade se você é um homem morto?

Se levasse um golpe e fosse derrubado, em minhas últimas palavras eu diria baixinho: "Hmmm, me desculpe pai, vovó e queridos irmãozinhos. Eu vou indo na frente, irei tomar conta de mamãe. Espero ao menos ter me tornado alguém que vocês podem olhar com orgulho..." — e essas seriam as últimas palavras de Hideo Miyazaki. Eu morreria com arrependimentos, mas ao menos no final da minha curta vida, eu acho que fiz decisões certas apesar de tudo.

Evasão (Ação Normal + Ação Rápida) -> Lâmina Elétrica (Ação Rápida) -> Último Sussurro, ataque (Ação Empenhada)


Vida: 200/200
Chakra: 90(-100)/240

Considerações:
Sana
Sana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Campo PFCeS3M200/200Finalizado - Confronto no Campo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Campo PFCeS3M400/400Finalizado - Confronto no Campo XIT01SH  (400/400)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Campo Empty Re: Finalizado - Confronto no Campo

Ter Out 12, 2021 7:38 pm

⠀Sana

Ele havia acabado com metade da gente sem sequer se esforçar muito! Que tipo de monstro consegue fazer uma coisa dessas? Esses malditos Uchiha, ele ainda por cima ousou atacar o Onichan e agora quer que a gente fuja?
- Você só pode estar de brincadeira! Nem ferrando! gritei puxando minha adaga e focando para realizar o meu jutsu do estrondo ondular, errar não era uma opção agora.

HP: 60 - CP: 290

Uso:

Yuna
Yuna
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Campo PFCeS3M0/0Finalizado - Confronto no Campo XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Campo PFCeS3M480/480Finalizado - Confronto no Campo XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Campo Empty Re: Finalizado - Confronto no Campo

Ter Out 12, 2021 9:55 pm

Energia: 170 [-280] [-20] [-10]



Minha cabeça doí... O que foi isso? Ugh.. — Pensava brevemente, tentando me situar, olhando para os lados e vendo várias pessoas tombadas.. Sim, recebi um ataque e ele explodiu.. Foi o Impacto Matutino? Esse jutsu nem era para ser tão grande assim, o meu pelo menos não é... Minha cabeça...

Me levantava enquanto ouvia o que o arrombadinho e Hideo falavam. Não sei qual dos dois diziam mais baboseiras, recuar depois de só um golpe? Não me façam rir. Limpava o sangue em minha boca brevemente.

Elevando minhas mãos no alto em velocidade, via que o loirinho ainda estava ali, rindo brevemente e abrindo meus olhos, fluo energia por todo meu corpo, ativando o Sinal do Céu e em sequencia abaixando as mãos violentamente, expandindo meu potencial corporal ao extremo conforme uma aura avermelhada se formava instantemente em volta de mim pelo Portões de Chakra, gritando — Vamos Lá Masamune! — Utilizando meu deslocamento restante para ir em direção ao único inimigo pelo Oeste e depois Norte se preciso.

Pegando a Baga que estava em minha Pochete, a coloco na boca, sem ingerir ainda, observando os movimentos do alvo, sabendo que no último movimento ele tinha saltado e chutado, sendo possivelmente este seu estilo de combate com aquela armadura roxa, parto na direção do mesmo com toda velocidade, fazendo cada veia do meu corpo pulsar em extremo poder, preparando um Golpe Triunfante e indo em sua direção, tentando acompanhar sua movimentação.

Argh! — "Gritava" com a boca fechada enquanto minha pele ia se tornando vermelha, utilizando o Golpe Triunfante para ignorar qualquer defesa do mesmo em auxilio do Sinal do Céu ser consumido para auxiliar em minha precisão, visando acertar sua perna direita se elas chegassem perto de saírem da armadura como anteriormente, mas caso não fosse possível atingi-la em tal estado antes de me aproximar demais, seguiria com meu soco, penetrando tudo em meu caminho e tentando atingi-lo com toda força na perna dentro da armadura.

Ações: Levantar, Pegar Item [Bônus], Sinal do Céu [Rápido], Portão de Chakra [Rápido], Deslocamento e Golpe Triunfante

Considerações:

Metendo a porrada com:
Masamune
Masamune
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Campo PFCeS3M160/160Finalizado - Confronto no Campo XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Campo PFCeS3M260/260Finalizado - Confronto no Campo XIT01SH  (260/260)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Campo Empty Re: Finalizado - Confronto no Campo

Qua Out 13, 2021 1:10 pm
Em busca de amigos


Dor, eu sentia uma extrema dor, o impacto tinha deixado eu levemente perdido até que as minhas memorias iam se reunindo e se encaixando em minha mente. O Inimigo em poucos instantes foi coberto por aquela aparência roxa e sua velocidade espetacular era tão rápida que ninguém teve um tempo de reação justa,  mesmo ele estando consideravelmente longe de nós, aquele impacto causado por um unico... Jutsu? Tinha sido avassalador, era fácil entender agora o por que ele estava sozinho. Eu me sentia bastante prejudicado, eu possivelmente estava a um fio de desmaiar como quase todos ali. Para meu felizardo alguns se mantinham de pé, mas arqueiras e até mesmo o ninja um pouco a minha frente jaziam nocauteados no chão. Devíamos continuar a luta mesmo feridos? Uma pergunta que ecoava em minha mente, eu poderia sim continuar lutando, eu só teria que recuar para me cuidar por um tempo mas... Um dos meus mais novos companheiros, o sub-lider do Campo... Queria recuar? Eu entendia que maior parte de nossas forças foi derrubada mas, podíamos lutar. Ele tinha sido influenciado pelo discurso do inimigo? Família pra voltar? A minha família não deve nem se lembrar do fracasso que eles trouxeram ao mundo, talvez morrendo nessa luta eu seja lembrado com um pouco mais de honra pela minha família, mas... Izumi e todas as minhas amigas. Tsc, esqueça essas baboseiras, a morte é um só um acontecimento inevitavel, que na visão do Homem, é honrado ou não... Tudo dependeria agora, eu queria uma morte honrada? Eu dava uma risada curta e incrédula para mim mesmo - É claro que quero- eu sussurrava para mim mesmo, respondendo aquela minha pergunta feita a mim mesmo.

Eu me levantava calmamente recuperando minha postura e mentalidade, passando aos mãos em minhas roupas para tirar a neve, eu precisava controlar meus sentimentos, depois daquele impacto era difícil dizer se poderíamos ganhar contra aquela arma humana da aliança rival,  todavia ver que não só eu iria me render tão facilmente mas a irritadinha também clareava a minha mente, derrota ou vitoria, do que importa agora? O que eu quero agora é fazer esse maldito sentir o medo de quase morrer. Ouvindo as palavras da Yuna eu a respondia animado saindo daqueles pensamentos conturbados - Vamos derrota-lo igual aquele Gorila Yuna! Vou te dar apoio não importa oque aconteça!- eu me sentia determinado, eu tinha minha amiga, eu tinha companheiros, eu tinha Izumi. Minha mente não iria se abalar! Eu posso ser um novato... Um recruta! Mas vou morrer hoje mostrando meu valor a todos que um dia duvidaram de mim! Eu pensava profundamente naquilo enquanto flashs das palavras de decepção dos meus pais passavam em minha cabeça em meio aqueles meros milissegundos.

Eu faria de tudo para proteger meus aliados, e se necessário eu posso morrer por eles! Juntando as palmas da minha mão eu criava o Jutsu da transferência com Yuna antes dela partir pra cima, aqueles jutsus possivelmente gastaram o chakra que ela possuía, oque eu podia fazer no momento era reencher ela dando uma grande parte do meu chakra (-130), após aquilo eu não perdia um segundo do meu tempo  antes que o Ninja de Ukataka escapasse do meu campo de alcance, eu começava a correr tentando o perseguir, controlando a distancia para no minimo 2 metros do homem, e quando ele começasse os seus ataques contra meus companheiros eu utilizo do Desabrochar no mesmo instante, pondo as palmas de minha mão no chão já que ele possivelmente ainda estaria no alcance. E então raízes do sudoeste do homem vinham por debaixo da terra, e quando as mesmas estivesse debaixo do homem elas sairiam do solo dentro daquela Armadura, impedindo que a mesma protegesse daquele golpe, Tais raízes recheadas de deformidades pontiagudas ou espinhos para não só agarrar o Homem por inteiro mas também para as apertar e machuca-las e assim querendo impedir os golpes, eu iria honrar Izumi que desde o inicio me ajudou, mesmo que eu morresse ali, eu faria minha parte como um recruta de Mogami.

Jutsus usados:

Considerações:
Vida:20/160 Chakra:90/260

Oyabun
Oyabun
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Campo PFCeS3M69/69Finalizado - Confronto no Campo XIT01SH  (69/69)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Campo PFCeS3M42/42Finalizado - Confronto no Campo XIT01SH  (42/42)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Campo Empty Re: Finalizado - Confronto no Campo

Qua Out 13, 2021 5:29 pm
Finalizado - Confronto no Campo UplSvTJ
Fortaleza Mokuami


Análise:

Resolução:

Após se deslocar rapidamente na direção de Sana com um movimento curvo, descendo até ficar ao lado de Hideo, Handa desfere um chute na direção de Sana e outro na direção de Hideo (48) - (06) - (Descreva em seu próximo Post a maneira como você os acerta e se usou força letal).

Depois do os golpes, Yuna se aproxima por trás de Handa e algumas raízes saem se erguendo a partir do solo por uma diagonal inferior, atingindo Handa em suas pernas cobertas por sua armadura e (6) a cravando, quase rachando, e criando um terreno difícil para Handa que reduziria seu deslocamento pela metade no próximo turno para sair dali.

Hideo: 00/200 (-200 de Vida)
Sana: 00/200 (-220 de Vida)
Handa: 750 - 18/120 (-104 de Escudo)




Modificadores:
Handa: 70% (+10% Sharingan) = 80%
Masamune: 60%


Ordem de Post: 1º Masamune/Yuna - 2º Handa - 3º Narração
Distância: Yuna 1M - Masamune 5M

Observação: Devido a regra de velocidade e ações, passar o Chakra para Yuna somente após as ações dela seria inviável, já que você o fez como primeira ação, e é uma ação rápida. Então, apenas foi passado durante a aproximação dela.

Mapa Agora: Finalizado - Confronto no Campo VqV6guG




Sana gostou desse post

Yuna
Yuna
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Campo PFCeS3M0/0Finalizado - Confronto no Campo XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Campo PFCeS3M480/480Finalizado - Confronto no Campo XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Campo Empty Re: Finalizado - Confronto no Campo

Qua Out 13, 2021 7:11 pm

Energia: 170 [-280] [-20] [-10]


Vou até o Hideo, pego ele no colo e levo para perto do masamune, encostando minha mão e a mão do Hideo no garoto: Usa o pergaminho.

Ações: Desistir

Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Campo PFCeS3M750/750Finalizado - Confronto no Campo XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Campo PFCeS3M200/200Finalizado - Confronto no Campo XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Campo Empty Re: Finalizado - Confronto no Campo

Qua Out 13, 2021 7:26 pm

Vida: 750 - Chakra: 80 (+20) (+42)


Com um chute violento, a ponta de meu pé acertava o maxilar da garota ruiva, intensificado pela força do Deus da Tormenta e a atingindo em cheio na altura do queixo com força e aceleração o suficiente para deslocar sua cartilagem do pescoço e quebrar seus ossos com um impacto horrendo.

Após eliminar a garota, desferi um chute de mal jeito contra Hideo, o nocauteando porém sem conseguir o eliminar, o que deu tempo para a Kitsune se aproximar e recuperar seu corpo. Ao olhar para ela se movendo na direção de seu aliado, enchi-me de desgosto ao ver o que tinha acontecido pela teimosia deles mas não consegui a atacar por trás embora todos os meus músculos me fizessem sentir o contrário. Deixei ela se afastar e os encarei com olhos fixos.

"..." pensei em dizer algo, mas de minha boca nenhuma palavra conseguiu ser proferida. Caminhei até a garota morta e realoquei seu pescoço, fechando seus olhos e verificando seus pertences. Depois fui até as arqueiras e o ninja, tratando de os amarrar.

Por fim, fui até o corpo do garoto nocauteado, Shen, olhei ele caído e puxei minha espada. Dei mais dois passos em sua direção e a ergui, porém antes de desferir o golpe, parei e deixei a espada de lado.

"Em que problema você se meteu, hein... Garoto..." encarei ele e aguardei.


Em Uso:

Habilidades em DestaqueOfensivo:
Pugilista: +3 Poder Físico;
Briguento: +40 Dano Base;
Chutador: Chutes Alcançam 2M;
Imobilizador: +3 no Dado;
Energizado: 10% Refund;
Defensivo:
Perspicácia: -50% ATK de Ooportunidade;
Resistente: Defesa sem Dano;
Punho Arhat: -50% Dano Físico;
Imunidade: Cura veneno em 1 turno;
Mobilidade:
Atletismo: Sem Redução (Escalar e Levantar);
Maratonista: +3 Deslocamento;
Ousadia: 50% contra Inimigos;

Sana gostou desse post

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Campo PFCeS3M100/100Finalizado - Confronto no Campo XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Campo PFCeS3M280/280Finalizado - Confronto no Campo XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Campo Empty Re: Finalizado - Confronto no Campo

Qua Out 13, 2021 7:53 pm
Shen


Em um minutos eu estava de pé e no outro no chão, minha cabeça doía, meu corpo sentia o reflexo do que havia acontecido, minha visão turva e a audição péssima. Tento me levantar, mas estava fraco e confuso, o garoto estava de pé me encarando:
- Que dro-ga... a-acon-teceu!
Não sei, me sentia mais fraco e como se tivesse perdido um pedaço de mim na batalha. Com dificuldade, me levanto e procuro por Sana... uma dor em meio peito me atingiu, caminho até seu corpo, lá estava ela... morta.
Caio de joelhos perto de seu corpo, as lágrimas escoriam pelo meu resto, minha irmã... passo a mão em seu resto e puxo seu corpo para perto do meu, abraçando, mas não sentindo mais a mesma emoção que eu sentia antes.
Havia me esquecido do garoto que era inimigo, onde é os outros? Os supostos aliados, onde estavam? E porque não a protegeram!? Me afasto do corpo de minha irmã e rapidamente me viro para o inimigo:
- VOCÊ SEU DESGRAÇADO! O QUE ACONTECEU AQUI!? QUEM FEZ ISSO!?
Gritava para o jovem com as lágrimas ainda em meu rosto.


HP: 100 - CP: 280  
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Campo PFCeS3M750/750Finalizado - Confronto no Campo XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Campo PFCeS3M200/200Finalizado - Confronto no Campo XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Campo Empty Re: Finalizado - Confronto no Campo

Qua Out 13, 2021 8:01 pm

Vida: 750 - Chakra: 100 (+20)


Mantenho a espada de prata em minha mão direita, cerrando os dedos por cima do cabo enquanto o garoto se prostrava ao cadáver de quem aparentemente era importante para ele. Em seu momento dramático acabei me comovendo, um pouco, então não o ataquei.

"Seus amigos são fracos" falei de forma calma, com a minha voz grave, baixa e altamente profunda (Tipo a do Xemnas). Guardei a espada em sua bainha após dizer aquilo.

"Quando você caiu, pedi à eles para que fossem todos embora e desistissem de Mokuami, mas não ouviram a razão... Tentaram me atacar ensandecidos e a garota acabou morrendo no combate. Depois que ela caiu, seus amigos todos fugiram, abandonando ela e você" continuei o olhando por cima, enquanto zelava o corpo.


Em Uso:

Habilidades em DestaqueOfensivo:
Pugilista: +3 Poder Físico;
Briguento: +40 Dano Base;
Chutador: Chutes Alcançam 2M;
Imobilizador: +3 no Dado;
Energizado: 10% Refund;
Defensivo:
Perspicácia: -50% ATK de Ooportunidade;
Resistente: Defesa sem Dano;
Punho Arhat: -50% Dano Físico;
Imunidade: Cura veneno em 1 turno;
Mobilidade:
Atletismo: Sem Redução (Escalar e Levantar);
Maratonista: +3 Deslocamento;
Ousadia: 50% contra Inimigos;
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Campo PFCeS3M100/100Finalizado - Confronto no Campo XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Campo PFCeS3M280/280Finalizado - Confronto no Campo XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Campo Empty Re: Finalizado - Confronto no Campo

Qua Out 13, 2021 8:04 pm
Shen


Uma raiva começava a suprir o sentimento que estava antes em mim, mas tentava me controlar:
- Então você e eles são responsáveis por isso!?


HP: 100 - CP: 280  
Masamune
Masamune
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Campo PFCeS3M160/160Finalizado - Confronto no Campo XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Campo PFCeS3M260/260Finalizado - Confronto no Campo XIT01SH  (260/260)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Campo Empty Re: Finalizado - Confronto no Campo

Qua Out 13, 2021 8:06 pm
Em busca de amigos


Uma raiva subia em minha espinha, como esse desgraçado podia ser tão forte? Eu tinha que fazer algo, eu ia enrolar ele em tantas raízes que teria simplesmente um emaranhado de raízes gigantes no meio daquele maldito campo e deixar ele preso lá para sofrer! Eu juntava minhas mãos prontos para auxiliar Yuna da melhor maneira possível, eu poderia morrer ali mas eu necessitava ver aquele desgraçado sangrar e sentir dor! Aquela raiva tão borbulhante era algo novo para mim, e eu iria direcionar para aquele homem que era tão medroso que se escondia por dentro daquela criatura roxa. Tsc

Naqueles meus sentimentos borbulhante eu mal via Yuna se aproximar de mim com o Hideo, me assustando sentindo o toque da mão dela, por que ela estava fazendo aquilo?! E a luta? Eu precisava vingar aquelas mortes... Ouvindo as palavras de Yuna as lágrimas corriam soltas em minha faceta, como eu poderia usar o pergaminho? Aquelas mortes não significavam nada para ela? Por que você Yuna, a que sempre gostou de lutar está me pedindo isso? Quer ficar sozinha contra esse desgraçado? - Como assim usar o pergaminho?! É o nosso dever impedir ukataka de avançar! É no... É meu dever vingar as mortes dessas pessoas que vinheram aqui procurando trazer honra para suas famílias... Por que você quer que eu fuja dessa maneira? Eu seria visto como um covarde...- eu continuava chorando e soluçando enquanto aquilo, a dor que deixava minha faceta mais grotesca de tristeza e dor enquanto a adrenalina ia abaixando. Aquele desgraçado... Como vou poder ver o rosto de todos que estavam na reunião depois disso? Eu nem consegui ferir ele droga!

Eu ficava minutos relutando contra mim mesmo, eu não tinha escolhas, ou tinha? Eu não sabia mais dizer, eu guardava minha katana enquanto continuava lacrimejando, tirando lentamente o pergaminho de minhas túnicas enquanto minha mão tremia, eu não sabia mais se eu poderia algum dia ser útil para Mogami como um dia prometi a Izumi.

- Na próxima vez que eu te encontrar eu vou te matat- eu sussurrava, me faltava a força de vontade e determinação para dizer aquilo em voz alta, e então, eu usava o pergaminho.

Spoiler:
Um garoto normal fazendo coisas não tão normais

Hisashi e Hanzo gostaram desse post

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Confronto no Campo Empty Re: Finalizado - Confronto no Campo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos