Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Oyabun
Oyabun
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Arsenal PFCeS3M69/69Finalizado - Confronto no Arsenal XIT01SH  (69/69)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Arsenal PFCeS3M42/42Finalizado - Confronto no Arsenal XIT01SH  (42/42)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Arsenal Empty Finalizado - Confronto no Arsenal

Sex Out 08, 2021 6:52 pm
Finalizado - Confronto no Arsenal WwpAUDj
Fortaleza Mokuami


Izumi, Hyunwoo e Nanashi passavam pela porta de acesso do Arsenal, junto com eles 5 clones de Sayuri se apertavam em frente a porta... Tudo estava muito escuro, vocês não conseguem ver nada que está a mais de 3 metros de vocês. Exceto Hyunwoo que vê com os olhos de Hanyo. Logo de cara dava para ver pelo menos duas fileiras de prateleiras de caixas seladas, as prateleiras possuem um fundo que os impede de ver através. Há um caminho para a direita, para a esquerda e dois caminhos para frente, separados por uma grande prateleira.

Do outro lado, Hanzo, Haru e Makyura passavam pela porta, Hanzo não conseguia enxergar mas Makyura sim. Vocês veem algumas prateleiras conforme já descritas. Há um caminho para a direita, para a esquerda e dois caminhos para frente, separados por uma grande prateleira.


Considerações: Os turnos serão divididos por Aliança e depois por Inteligência entre seus membros, a aliança com que soma mais pontos em inteligência joga primeiro.

Ordem de Post: 1º Izumi/Hyunwoo/Nanashi/5 Clones - 2º Hanzo(Haru)/Makyura- 3º Narração
Distância: ??? Metros




O Arsenal está ligado tanto ao campo quanto aos portões. No Arsenal é estão guardados os mantimentos, armas e equipamentos. O local é muito grande e muito recluso, e de pouca iluminação. O galpão possuí uns oito metros de altura, é alto, mede uns quarenta metros por quarenta, e, existem muitas prateleiras de pelo menos três metros contendo armas, ferramentas e também há tonéis com recursos e mantimentos.

Bônus de Captura: Recupera até 50% da Vida dos Soldados para o último cenário
Mapa do Arsenal: Finalizado - Confronto no Arsenal VqV6guG



Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Arsenal PFCeS3M170/200Finalizado - Confronto no Arsenal XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Arsenal PFCeS3M320/320Finalizado - Confronto no Arsenal XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Arsenal Empty Re: Finalizado - Confronto no Arsenal

Sex Out 08, 2021 7:48 pm
Determination
Olhando na direção de Hyun, sorrio brevemente, antes de me virar para frente, elevando o chakra em meus olhos conforme colocava uma flecha na haste de meu Arco Recurvo e ajoelhava com uma perna no chão, ativando o Olho Branco Melhorado em sua plena forma, Foco minha visão além do possível, penetrando meus olhos entre as prateleiras, buscando inimigos na extensão da área de 60 metros.

Encontrando-os, analisaria seus equipamentos, principalmente armas, priorizando os atacantes a distancia assim como eu. Enquanto respiro fundo, inclino a parte superior meu corpo para tentar evitar o máximo de prateleiras possíveis no trajeto da flecha, formando o aro avermelhado de chakra a frente do meu Arco e utilizando o Disparo Energizado juntamente a efetivação do primeiro Disparo pela Perfuração de 16 Trigramas, tentando alvejar prioritariamente aquele que tivesse um Arco ou Besta, seguidamente aqueles com armas diferentes como espadas, lanças ou sem armas.

Em uma Recarga Ágil, fico de prontidão analisando o movimento dos inimigos, me aproveitando de que o primeiro atingido Sem Cobertura por conta da penetração, efetivando minha Tática Militar, além da minha condição Oculta e Foco, permitindo mais precisão.

Assim que terminassem a movimentação reativa ao meu Disparo, diria bem baixinho — Estão ali. — delatando a posição dos mesmos para meus aliados se informarem.

Spoiler:

• Ações •
Olho Branco Melhorado [Rápido]; Penetração de 16 Trigramas [Rápido];
Foco [Normal]; Disparo Energizado [Rápido];
Disparo [Normal] e Recarga Ágil [Bônus]

Vida: 200 - Chakra: 230 [-10] [-60] [-20]


Informações:


Última edição por Izumi em Sáb Out 09, 2021 7:59 am, editado 2 vez(es)
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Arsenal PFCeS3M200/200Finalizado - Confronto no Arsenal XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Arsenal PFCeS3M240/240Finalizado - Confronto no Arsenal XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Arsenal Empty Re: Finalizado - Confronto no Arsenal

Sex Out 08, 2021 8:17 pm

Finalizado - Confronto no Arsenal Ba852c9877d02a36f726d63f5b5c56f23d659ffa

A escuridão não me afetava da mesma maneira que os outros, ter me tornado um Han'nyo trazia consigo as suas vantagens e por mais que doesse em meu coração ter que encarar Ichijo-sansama desse jeito, eu teria que ter muita coragem para encarar ele... Enfim, olhei para os arredores assim que entrei no arsenal e vi Izumi, sorri para mesma de maneira desajeitada, afinal havia sumido sem avisar tem tanto tempo que chegava a estranhar a forma com que ela estava sendo amigável, ainda mais desse jeito que estou agora.

Pego a lança em ambas as minhas mãos e aponto para frente, me posicionando agora na entrada do corredor da direita e esperando que Touko revele para nós o posicionamento de nossos inimigos com seus olhos esbranquiçados, estando sempre alerta aos arredores e pronto para defender a moça de possíveis ataques.

Vida: 520/520

Armas:
Nanashi
Nanashi
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Arsenal PFCeS3M240/240Finalizado - Confronto no Arsenal XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Arsenal PFCeS3M160/160Finalizado - Confronto no Arsenal XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Arsenal Empty Re: Finalizado - Confronto no Arsenal

Sex Out 08, 2021 9:38 pm
...

Adentrava ao corredor da direta e ignorava oque parecia um pequeno cumprimento entre os dois presentes, já me pondo atento aos arredores. Sem enxergar pela escuridão, deixo minha mão direita em meu cabo da Katana para uma eventual utilização para defesa própria e para os companheiros.

Os clones seguirão dispersas tateando com cuidado as prateleiras e buscando por armas que pudessem ser úteis para elas. Katanas, arcos, lanças, o que fosse. Após isso, elas partiriam em direção onde o disparo de Izumi foi executado, se baseando pelo som do estrago produzido pelo jutsu da Hyuuga e atacariam (se estivessem armadas) quem encontrassem no caminho, deixando uma delas mais recuadas, junto ao primeiro grupo.


Técnicas usadas:

Talentos:

240/240
160/160
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Arsenal PFCeS3M260/260Finalizado - Confronto no Arsenal XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Arsenal PFCeS3M480/480Finalizado - Confronto no Arsenal XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Arsenal Empty Re: Finalizado - Confronto no Arsenal

Sáb Out 09, 2021 11:58 am

生活: 260 - 精神: 410

Todas estas missões, preparos, assassinatos, interrogatórios e demais situações se resumiam nestes combates eventuais, todos nós, meros soldados lutando na guerra que outros homens haviam declarado de suas salas de planejamento. Haviam os que lutavam por dinheiro, honra, em nome do clã, em nome do prazer, da força... eu não sabia as motivações dos meus companheiros ao certo, mas tinha a  convicção de que todos nós estávamos unidos para lutar pela nossa casa e todos os que lá habitam, por Utakata!

Ao entrar naquela sala obscura, mesmo com o Sharingan ativado nada podia ser visto, aquilo não me deixava a vontade, mas eu conhecia aquele mapa, levei mais tempo olhando pra ele do que interagindo... precisava manter a calma e analisar as possibilidades. Eles poderiam conhecer o cenário atual, saberiam que aqui é escuro? Se soubessem teriam feito como nós e enviado alguém que pode ver? Sabemos que eles tem quem possa enxergar, mas teria sido enviado para cá? Bom, de toda forma, preciso ponderar sobre isso depois, a primeira coisa a se fazer é buscar cobertura. Gesticulo para Makyura ir na direção oposta  a minha e para haru fazer aquilo que ele sabe fazer.

Iria me esgueirar rapidamente pela esquerda, passando por detrás das prateleiras principais, talvez isso fosse o suficiente para me ocultar, precisaria me mover com cautela e foco, agora conseguia me mover livremente me esgueirando e com muito mais velocidade com um silêncio mortal. Ainda não enxergava muito bem, mas bastava confiar nos meus ouvidos e concentrar-me em lembrar do mapa, das fileiras de prateleiras e demais distribuição de itens, se tudo ainda estivesse da forma descrita, ainda haviam chances. Eu estava usando a prateleira de cobertura, a primeira à esquerda do corredor que estávamos, se avançasse mais já estaria no corredor, precisava ir com calma.

Repentinamente um ruído familiar ecoa brevemente na sala seguido de um sibilar e.... um estrondo? Vários estrondos... rápidos... esse barulho começa a romper em nossa direção. Perai é na minha direção! É como se estivesse destruindo as prateleiras... seria um tiro? Que tipo de arma faz isso... eles agora tem pólvora? Não não foi esse tipo de barulho.

Tendo sido atingido ou não, me recomporia se necessário e seguiria esgueirando adiante, tendo em mente a direção do ruído,  aproximadamente  oposta a qual entramos se eu estiver certo... Eu seguiria pelo segundo corredor da sala, da esquerda para a direita, passando pelas prateleiras e tentando ao máximo fazer uso da visão do fluxo de chakra para identificar qualquer emanação de energia e as prateleiras para me defender, embora claramente eles não fossem de grande ajuda contra este inimigo... a desvantagem era nossa, esperava que Makyura pudesse ajudar com algo e seguisse com o plano.

Agora já tinha algumas certezas com base nos acontecimentos atuais... 1, eles tem pelo menos um combatente de longa distância, se tivessem mais teriam sido disparados mais projeteis em minha direção, e 2, eles conseguem me ver nitidamente e através de todas essas prateleiras... e pelo som eles estão longe.




• Sharingan • Esgueirar • Esgueirar

Spoiler:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Arsenal PFCeS3M580/580Finalizado - Confronto no Arsenal XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Arsenal PFCeS3M0/0Finalizado - Confronto no Arsenal XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Arsenal Empty Re: Finalizado - Confronto no Arsenal

Dom Out 10, 2021 5:24 pm
O YokaiMakyura.
Finalmente a missão suicida estava a começar, eu fui colocado para trabalhar com Hanzo, realmente era alguém que eu nunca imaginei em trabalhar.

Adentramos a uma sala escura e mesmo com o meu olhar de demônio, eu não conseguia enxergar além dos meus limites, mas eu usaria meus sentidos além de usar a lembrança do mapa que eu visto, além da explicação que havia sido citada no começo da reunião.

Dentro do meu campo de visão vejo Hanzo com seus olhos vermelhos, ele gesticula para eu seguir o outro lado, eu venho a avançar rapidamente pela esquerda, passando por detrás das prateleiras principais, usando isso como forma para eu me esconder, eu tinha que mover por ali com extrema cautela, e foco usando os demais sentidos para não ser pego , eu me movia rapidamente afim de não ser detectado .Eu ainda não conseguia enxergar tão bem, mas a medida que eu avançava meu campo de visão ia aumentando, eu usava meus ouvidos e buscava em lembrar do mapa, das fileiras de prateleiras e corredores, eu avançava com um certo receio mas avançava, assim como meu parceiro eu usaria uma tática de usar as prateleiras como coberturas.

Enquanto eu avanço um barulho perfura o ar e atravessa as prateleiras. "Que diabos é isso?" Tratei de avançar me esgueirando, usando o som que aquilo fazia para seguir adiante, não sabia que espécie de arma era, mas tratei de correr. Eu também segui pelo segundo corredor da sala, da esquerda para a direita, usando minha visão para achar algo naquela penumbra.

Pelo som, e pelo foco do ataque, parece que a vitima era Hanzo, então o assassino sabia quem era o seu alvo e onde ele estava, isso era preocupante.

Percebi graças aquele ataque perturbador, que entre eles a garota de olhos brancos, que foi citada no relatório de Hanzo estava com eles, realmente sua habilidade seria um porre ali, realmente estávamos com uma bela desvantagem, teríamos que ter cuidado, pois qualquer erro, era a gente indo pra vala.

Avanço( Ação normal)> Avanço( Ação normal)>

LF: ***/580

Finalizado - Confronto no Arsenal 16100435a104f2c0124118415545
Spoiler:
Executor Makyura

Oyabun
Oyabun
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Arsenal PFCeS3M69/69Finalizado - Confronto no Arsenal XIT01SH  (69/69)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Arsenal PFCeS3M42/42Finalizado - Confronto no Arsenal XIT01SH  (42/42)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Arsenal Empty Re: Finalizado - Confronto no Arsenal

Seg Out 11, 2021 9:03 am
Finalizado - Confronto no Arsenal WwpAUDj
Fortaleza Mokuami



Análise:


Resolução:

Hanzo se move pelo oeste com sua ação de deslocamento e de modo furtivo. Makyura avança 11 metros se aproximando da metade do primeiro corredor.

Hyunwoo e Nanashi se posicionam pelo lado oeste, em frente ao primeiro corredor. Izumi começa a focar no ninja que havia detectado com seu Byakugan.

As clones se movem pelo lado leste e se deparam com a passagem central, os três vãos de corredor e prateleiras.

Izumi dispara na direção de Hanzo (44), sua flecha penetra a primeira prateleira, a segunda, a terceira... Quarta, quinta, a sexta e ao alcançar a sétima... PUF, um estalo na madeira na altura do peito de Hanzo explode, revelando a cabeça de uma flecha cravada na prateleira, esvaindo suas últimas forças naquele impacto que quase o atingirá.

Makyura se move mais um pouco, chegando perto da área central onde haviam as três prateleiras.



Situação:

Vocês estão espalhados pelo mapa, ninguém ainda se encontrou, além de Izumi que os pode ver facilmente... Porém, Makyura consegue ouvir a aproximação das clones e vice e versa.



Modificadores:
Izumi: 60% (+10% Sem Cobertura, +10% Oculta, +10% Foco) = 80%


Considerações: Considerando a movimentação inicial de Hanzo, ele se deslocou aproximadamente 10 metros para o lado oeste, o que da aproximadamente a beirada esquerda da primeira prateleira, e, considerando o desenho de Izumi, tracejando um disparo por esta direção, há precisamente 7 obstáculos.

Ordem de Post: 1º Hanzo/Makyura - 2º Izumi/Hyunwoo/Nanashi/5 Clones - 3º Narração
Distância: ???




Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Arsenal PFCeS3M260/260Finalizado - Confronto no Arsenal XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Arsenal PFCeS3M480/480Finalizado - Confronto no Arsenal XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Arsenal Empty Re: Finalizado - Confronto no Arsenal

Seg Out 11, 2021 7:23 pm

生活: 260 - 精神: 340

Aquela flecha poderosíssima foi disparada com tamanha perfeição dentre todos aqueles obstáculos, as chances para a vitória são remotas para o nosso lado, estamos de fato em completa desvantagem, aquela mulher está presente no cenário e isso não era nada bom...  que má sorte. Preciso me atentar aos fatos... a flecha dela parou naquela prateleira,  será o limite? Foram quantos estrondos? cinco... seis? ou quem sabe foram sete? Não posso afirmar, os barulhos podem ter ecoado e me confundindo... mas de fato as flechas dela perdem força conforme vão perfurando barreiras. Analisarei isso depois, agora eu devo continuar me movendo...

Estou ignorando uma parte importante da equação, Makyura, eu tenho plena certeza que mandei-o avançar para o lado oposto, mas durante a caminhada no corredor me deparo com ele vindo exatamente na minha direção.... ele entende japonês? Sim de fato entende, ele estava se comunicando conosco... será que ele não entende sinais? Talvez tenha alguma dislexia ou algo parecido...  não importa.

Continuei me esgueirando rapidamente pelo lado esquerdo dos barris, pegando cobertura por eles até finalmente escalar a prateleira à  esquerda, quanto mais prateleiras, melhor! Vou parar do outro lado e continuo meu deslocamento "furtivo"  até chegar na ponta da prateleira. De acordo com minha memória meu avanço deveria me levar até outra prateleira maior. Após chegar lá no final da minha cobertura atual, contava os segundos esperando o próximo disparo, já sentia aquele projetil metálico perfurando meu corpo... droga, não tinha muito o que fazer a não ser torcer pela sorte. Continuo observando com meu sharingan.
Após minha movimentação se encerrar, meu corpo começa a afundar no solo e se desfaz completamente submerso num vazio obscuro, a qual avança na direção de origem do estalo inicial, ou seja a porta oposta.




Raposo não pegue!:

• Sharingan • Esgueirar • Jutsu.

Spoiler:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Arsenal PFCeS3M580/580Finalizado - Confronto no Arsenal XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Arsenal PFCeS3M0/0Finalizado - Confronto no Arsenal XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Arsenal Empty Re: Finalizado - Confronto no Arsenal

Ter Out 12, 2021 12:43 pm
O YokaiMakyura.
Vejo Hanzo a mover-se, realmente a situação parecia difícil, estávamos com uma grande desvantagem, a garota de olhos brancos estava ali, realmente nunca havia lidado com esse tipo de adversário.

Eu "avanço" pela direita seguindo por baixo da primeira prateleira das três centrais.

Depois de "avançar" eu continuo avançando com "evasão" até a borda final da prateleira.

Era algo simples mas era o que eu podia fazer naquele momento.

Avanço( Ação normal)> Evasão( Ação normal)>

LF: ***/580

Finalizado - Confronto no Arsenal 16100435a104f2c0124118415545
Spoiler:
Executor Makyura

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Arsenal PFCeS3M170/200Finalizado - Confronto no Arsenal XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Arsenal PFCeS3M320/320Finalizado - Confronto no Arsenal XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Arsenal Empty Re: Finalizado - Confronto no Arsenal

Ter Out 12, 2021 2:29 pm
Determination
Estão vindo pela direita nossa direita, tomem cuidado. — Dizia em tom baixo conforme aplicava chakra em meus pés e mãos, utilizando a Manipulação de Densidade. Como já possuía visão de um dos alvos, dispensava a necessidade de focar, mantendo visão do mesmo, correndo com toda minha velocidade e Silêncio Mortal em direção da prateleira a minha frente, grudando a superfície dos meus pés, utilizando as mãos se fosse necessário e subindo verticalmente até o topo.

Assim que terminava de me reposicionar, ativava a Perfuração de 16 Trigramas novamente, fortificando minha flecha com o Disparo Energizado e disparando a flecha na direção do Arqueiro com todos os bônus do último disparo. Alguns diriam que um arqueiro não possui muitas vantagens em um ambiente escuro como esse, porém, eu sabia também que um arqueiro havia derrotado Hideo, um dos, se não o mais forte entre nós, se possui uma chance daquele arqueiro e este serem o mesmo, não podia deixar isto passar!

Assim que terminava meu disparo, pegava mais uma flecha em uma Recarga Ágil e permanecia com o Olho Branco Melhorado ativo, pelos 30 metros ao meu arredor, tentando manter visão nos alvos para conseguir auxiliar meus aliados que estavam as escuras.

Considerações:

• Ações •
Olho Branco Melhorado [Rápido]; Manipular Densidade [Rápido];
Deslocamento [Normal]; Perfuração de 16 Trigramas [Rápido];
Disparo Energizado [Rápido] e Disparo [
Recarga Ágil [Bônus]

Vida: 200 - Chakra: 120 [-10] [-60] [-20] [-20]


Informações:
Nanashi
Nanashi
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Arsenal PFCeS3M240/240Finalizado - Confronto no Arsenal XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Arsenal PFCeS3M160/160Finalizado - Confronto no Arsenal XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Arsenal Empty Re: Finalizado - Confronto no Arsenal

Ter Out 12, 2021 9:30 pm
...

Ouvia os direcionamentos dados por Izumi e ficava com minha atenção redobrada para o lugar mencionado. Ouvia seus primeiros disparos e os posteriores, tentando presumir pelo barulho de acertos a cada objeto atravessado ocasionava um barulho diferente por dimensões, uma pequena noção de distanciamento, o que poderia ser em vão e confiar plenamente que ela seria nossos olhos.

Os primeiros dois clones adentravam a sua esquerda, tateando mas tentando correr o mais rápido possível, indicando uma nova onda de barulhos  por onde passavam, enquanto os dois últimos, se esgueiravam; um a direita e o outro a esquerda, seguindo até o final da prateleira para obter mais informações, com suas guardas altas para uma possível defesa pronta, após ouvir passos vindos de nosso norte.

Mapa:
Considerar:


Técnicas usadas:

Talentos:

240/240
160/160
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Arsenal PFCeS3M200/200Finalizado - Confronto no Arsenal XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Arsenal PFCeS3M240/240Finalizado - Confronto no Arsenal XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Arsenal Empty Re: Finalizado - Confronto no Arsenal

Ter Out 12, 2021 10:20 pm

Finalizado - Confronto no Arsenal Ba852c9877d02a36f726d63f5b5c56f23d659ffa

Ela errou mesmo com aqueles olhos? Phew... As coisas iam se complicar a partir de agora então. Respirei fundo e dei uma piscada longa, permiti com que o ar entrasse de fato em meus pulmões enquanto absorvia a informação de minha aliada "Pela direita? Ho... Coisas interessantes acontecerão aqui" Pensei. Abro meus olhos e expiro o ar que estava preso em meus pulmões.

"Nanashi-san, vamos preparar um flanco pela direita. Izumi devia fazer algo semelhante, mas acredito que sua atenção está focada na localização e disparos." Falei enquanto apontei para que ele seguisse reto pelo corredor a qual estávamos em seu próximo movimento, em seguida, virei a esquina da prateleira perto de mim e comecei a andar até o vão entra ambas as prateleiras a minha direita.
Vida: 520/520

Armas:
Oyabun
Oyabun
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Arsenal PFCeS3M69/69Finalizado - Confronto no Arsenal XIT01SH  (69/69)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Arsenal PFCeS3M42/42Finalizado - Confronto no Arsenal XIT01SH  (42/42)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Arsenal Empty Re: Finalizado - Confronto no Arsenal

Qua Out 13, 2021 7:31 am
Finalizado - Confronto no Arsenal WwpAUDj
Fortaleza Mokuami



Análise:

Resolução:

Após todas as movimentações iniciais, Izumi puxa o seu arco e realiza um disparo (40), a flecha voa, penetrando uma das barreiras a qual Hanzo se ocultava e varava a sua cintura, perfurando a lateral direita de seu estômago e seguindo até o solo da fortaleza, indo de encontro a fundação do castelo.

Depois do Impacto, Hanzo usa seu Jutsu e desaparece do sensor de energia de Izumi, apenas restando um rastro de chakra no chão onde ele estava, como se tivesse caído num buraco.

Hanzo:  80/260 (-180 de Vida)



Situação:
Mapa do Arsenal: Finalizado - Confronto no Arsenal VqV6guG




Modificadores:
Izumi: 50% (+10% Oculta, -10% Meia Cobertura) = 50%


Ordem de Post: 1º Izumi/Hyunwoo/Nanashi/5 Clones - 2º Hanzo/Makyura - 3º Narração
Distância: ???




Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Arsenal PFCeS3M170/200Finalizado - Confronto no Arsenal XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Arsenal PFCeS3M320/320Finalizado - Confronto no Arsenal XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Arsenal Empty Re: Finalizado - Confronto no Arsenal

Qua Out 13, 2021 7:24 pm
Determination
Desço da estante com a Manipulação de Densidade, tocando no ombro de Nanashi e falando — Recuar. — Alto o suficiente para que Hyunwoo ouvisse, Focando minha visão para observar o Arqueiro ou seu rastro de chakra.

Use o Pergaminho. — Falava, mantendo minha perna encostada no corpo do garoto e terminando com um suspiro. Se por ventura alguém tentasse interromper nossa saída, atingiria o mesmo com uma Flecha, usando meu talento Vigilante.

• Ações •
Desistir[/color]


Vida: 200 - Chakra: 120 [-10] [-60] [-20] [-20]

Handa e Yatagarasu não gostaram do post

Nanashi
Nanashi
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Arsenal PFCeS3M240/240Finalizado - Confronto no Arsenal XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Arsenal PFCeS3M160/160Finalizado - Confronto no Arsenal XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Arsenal Empty Re: Finalizado - Confronto no Arsenal

Qua Out 13, 2021 10:05 pm
...

Recuar?... Ouvia aquilo sem mais nem menos e me assustara um pouco. O inimigo está forte deste jeito para sair correndo? Algo mais avassalador está a fazendo tomar essa decisão? Enquanto estava ainda tentando entender, meu coração gelou pelo susto que a mesma dava em mim com sua fala e um toque na perna. Merda, eu não consegui ouvir sua aproximação.

Com um suspiro, me recompus. O clone que estava próximo a mim ouvia e colocava a perna também encostada em Izumi. Entregava o pergaminho para a mesma e antes de completar a ação, me afasto o suficiente para não ter o toque de nenhuma das duas. "Nos vemos depois" dizia, enquanto tateava para a direção mencionada por Hyun.

"Somos só nós dois agora" Falava ao pressenti-lo por perto, com um sussurro.

Enquanto isto, todos os 4 clones restantes faziam barulhos distintos com intenção de confundi-los em campo, ainda atentas a algum movimento.


Técnicas usadas:

Talentos:

240/240
160/160

Handa, Kato e Yatagarasu gostaram desse post

Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Arsenal PFCeS3M200/200Finalizado - Confronto no Arsenal XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Arsenal PFCeS3M240/240Finalizado - Confronto no Arsenal XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Arsenal Empty Re: Finalizado - Confronto no Arsenal

Qua Out 13, 2021 10:05 pm

Finalizado - Confronto no Arsenal Ba852c9877d02a36f726d63f5b5c56f23d659ffa

"Hmph... Ir embora? Realmente, senhorita Izumi se tornou alguém mesquinha... ainda mais com tal habilidade, isso me enojava, mas ao menos eu tinha que reconhecer que para ela dar tantos disparos assim, o inimigo podia ser alguém bom. " Neguei com a cabeça e simplesmente empunhei minha lança com ambas as mãos, colocando ela na frente do meu corpo de maneira que eu pudesse me Defender, Olhei para meu aliado, Nanashi e concordei com a cabeça... Talvez fosse melhor assim.

Após isso, continuei me deslocando reto e mantendo a postura defensiva para o canto daquele corredor entre as prateleiras para chegar até o canto da sala.
Vida: 520/520



• Deslocar • Defender

Armas:

Handa, Kato e Yatagarasu gostaram desse post

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Arsenal PFCeS3M260/260Finalizado - Confronto no Arsenal XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Arsenal PFCeS3M480/480Finalizado - Confronto no Arsenal XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Arsenal Empty Re: Finalizado - Confronto no Arsenal

Qui Out 14, 2021 10:07 pm

生活: 160 - 精神: 370

Ok... aquilo realmente poderia ter ceifado a minha vida, se não for os olhos albinos eu desconheço totalmente essa técnica e esse inimigo neste cenário é muito mais perigoso do que eu imaginava, preciso pensar em contra medidas contra isso... estávamos a mais de 30 metros e mesmo assim ela, se for Izumi, a garota das memórias do Hideo,  conseguiu nos ver perfeitamente, me pergunto quais os limites dessa visão.

Posso ponderar um pouco enquanto estou nas sombras, enquanto penso mastigo o biscoito congelado que estava na minha boca já tinha um bom tempo, enquanto seu sabor derrete na minha boca recuperando minha vitalidade e energia espiritual, movimento meu maxilar, é bom voltar a ter a sensação de que posso falar novamente...
Ouvi dois disparos enquanto estávamos lá, ambos atravessaram barreiras, então não foi sorte mas sim um jutsu, porém ele tem um limite de 6 ou 7 barreiras pela contagem de estrondos... consegui me livrar do primeiro mas  fui atingido em cheio com o segundo disparo, que dada a ferida  foi de um ângulo superior... o buraco da frente do projétil é levemente superior ao ferimento de saída dele, penso conforme tateio a ferida, ela está acima das prateleiras ou pendurada em algum lugar... certo, preciso agir agora, espero que Makyura esteja fazendo alguma coisa, ou ao menos sendo uma isca para os disparos da arqueira.

Após me recuperar levemente do estrago anterior, meu corpo é projetado para fora do vazio, retornando ao plano comum,  identifico uma prateleira a minha direita, posso usar uma que está a frente e esquerda para identificar o alvo.

Uma grande quantidade de ruído começa a ecoar no lugar, vindo do lado oposto ao qual eu estou, parecia intencional... podia muito bem ser alguém como o Zhao, que é naturalmente baderneiro e estabanado, mas ali haviam pelo menos 2 ou 4 zhaos... nenhuma aliança seria tão maluca de enviar 4 pessoas como o Zhao num mesmo time, seria um desastre, então só pode ser uma distração ou uma provocação... preciso eliminar o arqueiro primeiro.

Começo a me esgueirar indo reto, uns 5/6m adiante e então mais 3m para a esquerda, preciso escalar a prateleira a qual o faço com agilidade e até certa elegância, não bastasse minha agilidade natural aquela barulheira ao longe ainda me ajudava. Lá de cima da prateleira agora olho em volta, graças ao Sharingan eu consigo enxergar duas silhuetas, uma bem abaixo de mim e outra próxima da onde eu estava, quase no fim do corredor se não me falha a memória. Mas aparentemente nenhum arqueiro, ou seria um dos dois? Droga, preciso decidir logo, não posso vacilar... tenho que incapacitar ambos aqui e agora!

A Sabimaru faz tempo que não é usada numa batalha, consigo sentir sua intenção assassina, é quase como se ela vibrasse nas minhas mãos desejando ser usada, meu alvo está logo abaixo, de costas, indefeso.... devo matá-lo? Eu não matei aquele outro garoto... vou incapacitá-lo apenas. Seguro a Sabimaru com força e então realizo um assassinato aéreo na direção do ninja inimigo, atingi-lo-ia de maneira não letal com a minha Sabimaru para nocauteá-lo, perfuraria apenas o seu ombro, que em algumas semanas voltaria a ficar bom. Após atingi-lo o Sharingan cintilaria e então uma névoa de sangue expandiria por todos os arredores, enquanto que meus olhos encaravam o alvo adiante... esperava que ele não tivesse ouvido nada e então, ele seria o próximo alvo.


Rápida: • Sharingan • Névoa Sangrenta
Normal: • Esgueirar • Morte de Cima .

Spoiler:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Arsenal PFCeS3M580/580Finalizado - Confronto no Arsenal XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Arsenal PFCeS3M0/0Finalizado - Confronto no Arsenal XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Arsenal Empty Re: Finalizado - Confronto no Arsenal

Sex Out 15, 2021 12:23 pm
O YokaiMakyura.


Depois de "avançar" e usar "evasão" até a borda final da prateleira, eu volto a avançar, porém uso o poder do meu "desvanecer ".

Passando por três prateleiras, exatamente ao lado delas até que me deparo com uma silhueta, não sabia o que, ou quem era, mas a medida em que aproximei descobri quem era..

Obviamente com a minha aproximação vi que era a raposa, e como miasma ela não me detectaria, por eu estar transformado em uma névoa, sem contar que eu não fazia sons, com isso minha chegada até lá foi rápida além do fator de eu passar por seu corpo como névoa.

Após a empreitada meu corpo se solidifica voltando ao normal, busco avançar mais 10 metros usando a minha direita olhando para as prateleiras do canto no caso as ultimas 3, e ali eu vejo, outras duas raposas.

"Ué eu não tinha passado por ela". Eu pensava mas não hesitei apenas estendi minha mão e com minhas garras eu a fecho furando a mim mesmo, e pelo ferimento libero o miasma, balançando minha mão da direita para a esquerda.

Meu Gás iria acabar com elas ainda mais em uma situação que não se pode ver, pelo menos elas, eu as via claramente, além de estarem exatamente em um lugar fechado, e no escuro onde não poderiam ver a névoa chegando.

Agora olhava o caminho adiante que eu deveria seguir, caso fosse certo esse ataque contra as raposas.

Avanço+ Desvanecer( Ação normal)> Avanço( Ação normal)> Miasma(Ação Rápida)

LF: -140/440

Finalizado - Confronto no Arsenal 16100435a104f2c0124118415545
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Confronto no Arsenal Empty Re: Finalizado - Confronto no Arsenal

Sex Out 15, 2021 4:55 pm
Finalizado - Confronto no Arsenal WwpAUDj
Fortaleza Mokuami


Izumi se acovardava sem motivo algum, talvez pressentisse que seus inimigos estavam sedentos por sangue e resolveu recuar. Nanashi discordava e pelo simples fato de não acordar tal atitude, o pergaminho de Izumi era consumido e apenas ela era retirada de combate.

Hyunwoo continuava avançando à medida que Nanashi o seguia e Hanzo os interceptava. Saltando em frente ao rapaz com seus olhos vermelhos, o surpreendendo com um corte, mas, por um erro de aproximação Hanzo errava o corte com sua Wakizashi. O Uchiha era como uma sombra viva e o rapaz da aliança Senju sequer o notou até o momento do ataque, tendo seu avanço impedido, e, ainda assim era como se seu oponente nem estivesse ali, sua presença era inexistente.

Hyunwoo alcança o fim do corredor e não ouve o ataque nem a movimentação de Hanzo.

Makyura segue em frente transformado em Miasma mas não vê as clones, somente uma delas a qual é destruída quando ele se aproximou dela com o miasma. A partir dali ele ouve sons do lado oeste (esquerdo) e sons mais adiante para o nordeste (direita superior)

Mapa do Arsenal: Finalizado - Confronto no Arsenal VqV6guG


Modificadores:
Hanzo: 85% (+10% Oculto, +5% Sharingan)


Dados:



Ordem de Post: 1º Hanzo/Makyura - 2º Hyunwoo/Nanashi  - 3º Narração
Distância: Hanzo x Nanashi (1M), Hanzo x Hyunwoo (10M)




Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Arsenal PFCeS3M260/260Finalizado - Confronto no Arsenal XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Arsenal PFCeS3M480/480Finalizado - Confronto no Arsenal XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Arsenal Empty Re: Finalizado - Confronto no Arsenal

Sex Out 15, 2021 10:22 pm

生活: 160 - 精神: 250

Irrelevante

Eu.... errei. Como eu posso ter errado um movimento como esse? É praticamente impossível de tê-lo errado, eu tinha todas as vantagens e ainda assim os senhores do destino colocaram suas mãos sob a minha Sabimaru e impediram-na de nocautear o meu alvo. Olhando-o de frente agora eu pude constatar que eu não o conhecia, então precisaria obter informações novas. Este erro teria sido algum tipo de sinal? Eu deveria atacar este rapaz de maneira letal, ou seria o oposto? Bom, tudo o que eu sabia com toda certeza é que eu havia errado, e este homem à minha frente era uma testemunha disso... não poderia deixar as coisas assim, eu estou comprometendo a missão pelo meu fracasso.  Ainda ouço os barulhos dos Zhao's, será que estão batendo nas coisas ou esse é o som de Makyura levando uma surra? Não lembro do som que saiu do corpo dele quando Handa acabou com a gente, eu só lembro de uma porrada no chão e de repente tudo ficou escuro... que vergonhoso.

Relevante

Franzo o cenho encarando-o com os olhos avermelhados, enquanto abro a mão, deixando  a lâmina faminta, Sabimaru, cair ao lado do meu corpo. Neste momento o Sharingan cintila induzindo-o ao estado de influência. Os olhos vermelhos, herança direta da linhagem sanguínea do meu clã,  penetram fundo na essência do homem performando uma contração espiritual no seu poder, neste momento realizo um movimento continuo sacando a Katana Kusabimaru, ela parece rugir ao meu toque e parece que ela se movimenta sozinha em direção ao alvo.... sinto uma presença intensa partindo da espada.  Me aproveito do movimento de saque para deferir-lhe um corte no peito. A partir desse corte o sharingan atua novamente, fazendo com que ocorra uma evaporação do sangue, criando uma névoa sangrenta. Após ter-lhe desferido o ataque, coloco o pé acima da minha Sabimaru conforme meu corpo começa a desaparecer,  junto dos meus pertences, entrando no vazio obscuro. Me pergunto como eu ainda não fui alvejado pela arqueira... eu tenho quase certeza de ter ouvido um ruído semelhante a uma bombinha de fumaça, mas não posso confirmar... ela teria fugido? Com certeza aquilo era só pra me enganar... mas pelo menos eu tinha aquele rapaz na minha frente para servir de barreira corporal. Eu sei da existência de duas presas, esta a minha frente e o outro logo no final do corredor atrás de mim... fora os Zhaos que estão quebrando as coisas ou quebrando o Makyura. Preciso pensar nos próximos movimentos...



Rápida: • Sharingan • Indução Carmesin • Contração Espiritual • Névoa Sangrenta
Bônus: Sacar arma
Normal: • Atacar • Vazio Obscuro

Spoiler:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Confronto no Arsenal Empty Re: Finalizado - Confronto no Arsenal

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos