Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Polir Arsenal Empty Finalizado - Polir Arsenal

Sáb maio 15, 2021 7:15 pm
Finalizado - Polir Arsenal ZFVfnp9
Trabalho: Polir Arsenal


Você coleta o contrato de trabalho e é indicado para o cliente, que mora no quarto 176 da ala norte, mesmo local onde morava o outro cliente de seu trabalho anterior.

Considerações:


Última edição por Onihei em Sex maio 28, 2021 8:36 am, editado 1 vez(es)
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Polir Arsenal PFCeS3M200/200Finalizado - Polir Arsenal XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Polir Arsenal PFCeS3M240/240Finalizado - Polir Arsenal XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Polir Arsenal Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Sáb maio 15, 2021 8:14 pm
Huh, coincidência ser na mesma ala do client anterior. Quem sabe eu passo por ele ou sei lá. Bora lá, o trabalho não vai se fazer sozinho. Eu ia até a ala norte, que eu sabia onde ficava e procurava o quarto 176.

Era possível que estaria no segundo andar, seguindo o caminho à direita, onde começavam os quartos a partir de 199.

Vida: 130/160
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Polir Arsenal Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Dom maio 16, 2021 8:57 am
Finalizado - Polir Arsenal ZFVfnp9
Trabalho: Polir Arsenal


Você encontra a porta do quarto referente ao cliente com certa facilidade, seguindo exatamente pelo caminho imaginado por ti. Assim como todos os outros, uma placa destacava o número "176".

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Polir Arsenal PFCeS3M200/200Finalizado - Polir Arsenal XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Polir Arsenal PFCeS3M240/240Finalizado - Polir Arsenal XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Polir Arsenal Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Dom maio 16, 2021 12:43 pm
Beleza!! Já tô ligado como eu passo por essa área, marromenos. Estando de frente ao apartamento, eu batia à porta três vezes. Me apresentaria da forma de sempre — "Genin de Mogami, Hideo Miyazaki está aqui para o serviço". Já parecia soar natural, diferente da última vez, gyeheheh~

Vida: 130/160
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Polir Arsenal Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Dom maio 16, 2021 7:38 pm
Finalizado - Polir Arsenal ZFVfnp9
Trabalho: Polir Arsenal


Você bate a porta e logo na sequencia ela é aberta, revelando um homem de trajes finos e elegantes, mais do que estava acostumado em ver pela maior parte das pessoas por ali. Um homem de letras se revelava, reverenciando formalmente a ti:

"Você é o contratado? Muito prazer senhor Hideo, meu nome é Hachiro, estive muito ocupado esses dias e não consegui arrumar minhas coisas que trouxe de Utakata, peço que limpe e organize as que estiverem etiquetadas e descarte o que estiver nas caixas, ou entregue para o armazém do templo... Respondeu lhe entregando a chave e reverenciando. "Jogue por debaixo da porta ao sair... comentou antes de caminhar rumo as escadas.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Polir Arsenal PFCeS3M200/200Finalizado - Polir Arsenal XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Polir Arsenal PFCeS3M240/240Finalizado - Polir Arsenal XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Polir Arsenal Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Dom maio 16, 2021 11:31 pm
"É um prazer, senhor Hachiro" — eu respondia com meu sorriso natural e uma reverencia de saudação. "Trabalho feito. O necessário para a limpeza já está aqui?" — eu perguntava, antes que saísse. Não era uma pergunta óbvia, ao menos para mim, mas eu imaginaaava que sim. Se ele dissesse que eu teria que tirar do meu bolso os paninho e o resto que eu precisava para limpar, eu ia ficar bolado.

Eu me despedia do Hachiro e preparava para botar a mão na massa. Parecia ser um trabalho bem chato, e sinceramente era o que eu pensava, ainda mais sem ter qualquer interação humana. O trabalho anterior não pareceu uma tarefa de fato porque tinha o Toki, Suyen e o amor entre os dois. Eu era bem mais do tipo extrovertido, eu ganhava energia quando estava perto de outras pessoas e trabalhar sozinho me cansava mais em geral. "Trabalho é trabalho, não posso reclamar" — eu dizia coçando a cabeça após fechar a porta atrás de mim, já dando uma olhada no lugar e vendo o que eu teria que arrumar.

Vida: 130/160
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Polir Arsenal Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Seg maio 17, 2021 7:55 am
Finalizado - Polir Arsenal ZFVfnp9
Trabalho: Polir Arsenal


Ele confirmava, havia material e ferramentas para limpeza no local, então você adentra a residência enquanto ele a trancava por fora ao sair.

A sala estava uma bagunça, havia uma mesa de chão, parecida com a mesa de Toki, porém no lado direito havia um grande armário baixo, que estava repleto de caixas com tralhas, suas portas estavam todas abertas e vazias, em cima deste armário baixo havia uma prateleira a uns um metro e meio de altura, todas vazias. Do lado esquerdo do quarto havia uma despensa fechada, porém com alguns sacos de arroz pequenos do lado de fora, ao lado dela. Em cima da mesa de chão haviam lenços e produtos de limpeza.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Polir Arsenal PFCeS3M200/200Finalizado - Polir Arsenal XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Polir Arsenal PFCeS3M240/240Finalizado - Polir Arsenal XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Polir Arsenal Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Seg maio 17, 2021 10:43 am
Perae, primeiro vamos nos livrar da tralha para depois limpar o que tiver de ser limpado. Eu ia primeiro para as caixas de dentro do armário e as colocava de uma em uma no canto da porta. Eu posso não dar um dos melhores militares, mas eu sou um bom burro de carga — "Gyehehehehe~"

Pera, essa desgraça não tem graça, por que tô rindo? Tiraria tudo da caixa, objeto por objeto. O que estivesse sem etiquetas, iria retornar à caixa. O que tivesse etiquetas, iria apoiar na mesa ou no chão. Ficaria na mesa, contanto que não fosse nada pesado ou que pudesse danificar a mesa. Se fosse um objeto que seria danificado ao ser colocado solto em um desses locais, teria que encontrar outra aproximação. Além disso, se encontrasse outro local mais adequado para apoiá-los seria bom também.

Vida: 130/160
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Polir Arsenal Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Seg maio 17, 2021 6:03 pm
Finalizado - Polir Arsenal ZFVfnp9
Trabalho: Polir Arsenal


Haviam seis caixas ao todo, na primeira delas você encontra uma caixa de madeira com uma etiqueta e completamente empoeirada, alguns talheres e prataria velha, um amuleto quebrado e rolos de papel.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Polir Arsenal PFCeS3M200/200Finalizado - Polir Arsenal XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Polir Arsenal PFCeS3M240/240Finalizado - Polir Arsenal XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Polir Arsenal Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Seg maio 17, 2021 6:42 pm
Eu retirava a caixa com cuidado e deixava em cima da mesa. Em seguida eu passava as mãos na calça, limpando a poeira que tinha acabado de tocar. Agora eu tinha uma caixa que não estava completamente cheia para colocar o lixo das outras caixas, queria reduzir o número de caixas. Iria abrir a segunda caixa, o que estivesse sem etiqueta iria colocar na primeira caixa, se tivesse espaço.

Vida: 130/160
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Polir Arsenal Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Seg maio 17, 2021 6:56 pm
Finalizado - Polir Arsenal ZFVfnp9
Trabalho: Polir Arsenal


Aao abrir a segunda caixa você encontrava uma estátua budista pequena etiquetada, do tamanho de um punho, duas garrafas velhas, uma tanto desgastada e um emblema da aliança Mogami também etiquetado.

Você separa as 'tralhas' e as coloca na outra caixa, a enchendo, porém esvaziando a segunda.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Polir Arsenal PFCeS3M200/200Finalizado - Polir Arsenal XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Polir Arsenal PFCeS3M240/240Finalizado - Polir Arsenal XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Polir Arsenal Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Seg maio 17, 2021 7:02 pm
Boa, agora eu posso colocar o que está etiquetado nessa segunda caixa vazia. Coloquei nela estátua budista e o emblema, deixando um pouco mais de lado da primeira. A caixa de madeira eu deixei na mesa ainda, não tirando ela de lá. Agora para a terceira caixa.

Vida: 130/160
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Polir Arsenal Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Seg maio 17, 2021 7:27 pm
Finalizado - Polir Arsenal ZFVfnp9
Trabalho: Polir Arsenal


Com a terceira caixa haviam alguns roupas velhas, alguns copos e embalagens desgastadas e utensílios do dia a dia como ferramentas simples e até uma lamparina sem óleo, mas nada etiquetado aparentemente nesta caixa.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Polir Arsenal PFCeS3M200/200Finalizado - Polir Arsenal XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Polir Arsenal PFCeS3M240/240Finalizado - Polir Arsenal XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Polir Arsenal Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Seg maio 17, 2021 7:46 pm
Certificaria mais uma vez see não tinha de fato nada entiquetado nessa, e caso não tivesse, deixaria ela de lado ao lado da primeira caixa com as tralhas. Indo para a quarta caixa agora!!

Vida: 130/160
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Polir Arsenal Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Seg maio 17, 2021 8:03 pm
Finalizado - Polir Arsenal ZFVfnp9
Trabalho: Polir Arsenal


Abrindo a quarta caixa você encontrava uma adaga Tanto ornamentada e etiquetada, haviam detalhes de prata e ouro em seu cabo, era uma lâmina muito bonita. Além dela haviam incensos velhos, uma garrafa de saquê vazia, um espelho de bronze e pergaminhos velhos sem nenhuma importância aparente.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Polir Arsenal PFCeS3M200/200Finalizado - Polir Arsenal XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Polir Arsenal PFCeS3M240/240Finalizado - Polir Arsenal XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Polir Arsenal Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Seg maio 17, 2021 8:10 pm
Coloquei a adaga cuidadosamente na segunda caixa, onde tinham outros itens com etiquetas, se assim desse espaço. Iria certificar que a lâmina não iria rasgar nada nem nada iria danificar a lâmina ao colocá-la lá. O espelho e a garrafa de saquê eu deixei nessa quarta caixa, enquanto o resto dos itens que não eram de vidro eu mudava para a primeira, se assim houvesse espaço, se não, para a terceira.

Agora para a quinta.

Vida: 130/160
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Polir Arsenal Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Seg maio 17, 2021 8:26 pm
Finalizado - Polir Arsenal ZFVfnp9
Trabalho: Polir Arsenal


Na quinta caixa havia um retrato etiquetado, era uma pintura que retratava aparentemente Hachiro, o cliente, porém ele segurava em seus braços uma garota com talvez cinco anos de idade, este estava etiquetado. Além do retrato haviam alguns calçados velhos, um recipiente de pomada e alguns remédios velhos como pastilhas de cura.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Polir Arsenal PFCeS3M200/200Finalizado - Polir Arsenal XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Polir Arsenal PFCeS3M240/240Finalizado - Polir Arsenal XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Polir Arsenal Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Seg maio 17, 2021 8:32 pm
Eu olharia de novo nas caixas passadas e veria o que tinha de vidro, e o que fosse de vidro eu colocaria na quarta caixa, tudo junto. "Fica mais organizado assim" — segui tentando arrumar a quinta caixa. O retrato coloquei em cima da mesa com cuidado e o resto das tralhas eu coloquei na caixa 1 e caixa 3. Agora a sexta caixa.

Vida: 130/160
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Polir Arsenal Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Ter maio 18, 2021 8:04 am
Finalizado - Polir Arsenal ZFVfnp9
Trabalho: Polir Arsenal


Ao abrir a sexta caixa você sentia um forte cheiro de incenso, havia uma embalagem deles perfumando o interior da caixa, ao lado do incenso havia uma toalha dobrada um brinquedo de criança velho e desgastado e por fim, havia uma caixa de madeira bem pequena e comprida, com dois centímetros de altura, quatro de largura e vinte de comprimento...

Esta caixa estava lacrada com uma fita vermelha somente, porém, emanava uma energia estranha e curiosamente tentadora.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Polir Arsenal PFCeS3M200/200Finalizado - Polir Arsenal XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Polir Arsenal PFCeS3M240/240Finalizado - Polir Arsenal XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Polir Arsenal Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Ter maio 18, 2021 8:28 am
Que medo!! Eu que não vou mexer nesse troço aqui. Imagina se eu abro e estrago. Ter que pagar isso do meu próprio bolso ia ser uma merda!! Por isso deixei cuidadosamente a caixa de madeira na mesa também, guardando as outras tralhas na caixa 1 e 3.

Assim tínhamos:
Caixa 1 e 3: Tralhas qualquer
Caixa 4: Vidros
Caixa 2 e mesa: Objetos etiquetados
Caixa 5 e 6: Vazias

Acho que tá na hora de limpar esses troço agora. Eu pegava os produtos de limpeza para ver o que era. Imaginava que fosse algo para passar no paninho, e assim eu faria. Começaria passando um paninho nas caixas 5 e 6 porque elas também provavelmente tinham poeira. Em seguida, eu passaria pano nos objetos etiquetados e então guardaria em uma das duas caixas (5 e 6). Eu me ateria a organizar de uma forma que nenhum objeto danificasse outro. Também passaria de novo o produto à medida que fosse necessário ou até trocaria de paninho. Não era um trabalho muito difícil, só tinha que ser cuidadoso, coisa que eu estava sendo.

Então no final após limpar deveria ficar assim:
Caixa 1 e 3: Tralhas qualquer
Caixa 4: Vidros
Caixa 5 e 6: Objetos etiquetados (limpos)
Caixa 2: Vazia
Mesa: Apenas com a caixa sem etiqueta, mas que parecia um objeto importante, e logo veria depois isso.

Vida: 130/160
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Polir Arsenal Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos