Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 Empty Finalizado - Polir Arsenal

Sáb maio 15, 2021 7:15 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 ZFVfnp9
Trabalho: Polir Arsenal


Você coleta o contrato de trabalho e é indicado para o cliente, que mora no quarto 176 da ala norte, mesmo local onde morava o outro cliente de seu trabalho anterior.

Considerações:


Última edição por Onihei em Sex maio 28, 2021 8:36 am, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Sex maio 21, 2021 9:29 am
Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 1NdYoNv
Trabalho: Polir Arsenal


No instante em que você toca o pergaminho ele começa a brilhar forte mais uma vez, o brilho se extendia e crescia até o momento em que o pergaminho foi deslacrado. Um brilho tomou conta da sala, uma luz forte ergueu uma cortina de fumaça que foi rapidamente tomada por sombras e escuridão, enquanto o pergaminho luminoso projetava sobre a mesa e as paredes nos fundos do quarto a silhueta de uma criatura gigante, seu bico era afiado como uma lança e suas asas negras como a noite:

"FINALMENTE... EU... ESTOU... LIVRE...." sua grave voz rosnou tais palavras, ecoando por todo o quarto enquanto a escuridão crescia a medida que a luz fraquejava.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Sex maio 21, 2021 9:50 am
"Ah, cara..." — eu sabia que tinha feito merda, eu estava bem certo disso. Vamos tentar conversar com essa criatura, se ele não me matar nem destruir nada que tem na casa, estou muito satisfeito — "Eae... Hideo Miyazaki, é um prazer. Você estava preso nesse pergaminho? De... alguma forma?"

Vida: 130/160
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Sex maio 21, 2021 10:03 am
Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 1NdYoNv
Trabalho: Polir Arsenal


A sombra se erguia perante as paredes, crescendo cada vez mais até perceber a sua presença seguida de uma apresentação formal, o que fez com que os olhos vermelhos da criatura avançassem na sua direção:

"CURVE-SE PERANTE A MIM, HUMANO, E ENTÃO SUA EXISTENCIA SERÁ PRESERVADA...." suas asas se moviam como garras, contornando a silhueta de seu corpo.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Sex maio 21, 2021 10:25 am
"Quero sim que minha existência seja preservada... mas mais importante, a casa também será preservada?" — eu perguntava com a voz em dúvida. Cara, eu nem gostava de me curvar perante a ninguém, mas eu realmente não queria que ele destruísse a casa. Por outro lado ele também é um demônio, e eu não quero me curvar a um demônio. Estou em um impasse. Também poderia ser meio que traição da aliança se eu me curvasse a alguém que não é meu superior, mas eu acho que a segurança da casa é prioridade.

Se ele dissesse que a casa seria preservada, feito, eu me jogaria de joelhos. Caso contrário teríamos que negociar alguma coisa. Não acho que ele me mataria de uma vez, então vale a pena arriscar. No máximo ele me daria uma porrada, e eu ia pedir desculpas, coisa que eu já estava bem acostumado!

Vida: 70/160
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Sex maio 21, 2021 10:46 am
Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 1NdYoNv
Trabalho: Polir Arsenal


Não satisfeito com a sua resposta a sombra se expandiu tomando conta de todo o quarto, mas a luz do pergaminho começava a fraquejar...

"EU PODERIA DESTRUIR ESTA CASA MIL VEZES E A RECONSTRUIR OUTRAS MIL, EU SEREI O CONQUISTADOR DESTE MUNDO... UMA CASA NÃO É NADA PARA MIM, CURVE-SE!" ele insistiu novamente..

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Sex maio 21, 2021 10:57 am
Tá bom, agora esse cara só está se iludindo. Mas eu não posso arriscar a casa ser destruída — "Certo, por favor apenas não destrua a casa" — eu dizia me colocando de joelhos.

"Vamos conversar, por favor senhor... poderia me dizer seu nome? Sou Hideo Myazaki" — eu torcia para que ele se acalmasse, eu cometi um erro ao abrir esse pergaminho, mas agora Inês já está morta.

Vida: 130/160
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Sex maio 21, 2021 4:41 pm
Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 ZFVfnp9
Trabalho: Polir Arsenal


"SIM, HUMANO... VOCÊ LOGO ENTENDERÁ QUE EU SOU O SEU MESTRE" disse ele conforme lentamente a luz do pergaminho sumia, a fumaça se dissipava e a iluminação do quarto começava a voltar ao normal, a densa voz da criatura se tornava mais aguda e o som reverberado deixava de ecoar:

"eu serei o grande conquistador, kekeke, você irá me servir para o resto da sua vida!!! kekeke" e então o pequeno corvo em cima da mesa ergueu suas pequenas asas para os lados e para cima enquanto olhava para o teto de costas para ti.

Considerações:

Hideo gostou desse post

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Sex maio 21, 2021 5:29 pm
"Gyehehehe~ sua risada é engraçada... ah, engraçada no bom sentido claro, muito simpática" — eu dizia com um sorriso, e me corrigia para que ele não ficasse puto. Mas cara, é a porra de um corvo. O demônio é a porra de um corvo!!

Eu nunca fui muito fã de animais, particularmente. Eles nunca iam com a minha cara, cachorros já me morderam, gatos me arranharam, pássaros cagaram em mim. Mas nenhum tentou me tornar seu servo.... essa é nova.

Não apenas o corvo fala, mas ele ainda é pirado. Eu pensaria que eu que fiquei doido, mas parecia tudo muito real. E ele ainda não tinha me falado o nome. "Se me permite perguntar, por que exatamente quer conquistar esse mundo?" — eu não tinha tamanha ambição em vida. Talvez quando eu era mais jovem e iludido, mas a vida bateu duro. Um porradão que eu não esqueci... vários na verdade, e literalmente.

Vida: 70/160
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Sáb maio 22, 2021 10:41 am
Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 ZFVfnp9
Trabalho: Polir Arsenal


"Como ousa zombar de seu mestre?" ele se virou rapidamente, olhando para ti com o bico levemente erguido para que pudesse o olhar nos olhos por ser tão pequenino, embora completamente inexpressivo aparentava estar descontente.

"Por que os peixes nadam?" ele refutou com outra pergunta, como se fosse de sua própria natureza querer dominar o mundo.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Sáb maio 22, 2021 12:35 pm
"Perdão" — me desculpava por 'zombar' dele. Eu via minhas palavras como um elogio, mas entendo como poderia ser interpretado errado.

"Você tem um nome?" — eu perguntava ao pequeno corvo. Era um ser um tanto peculiar, mas certamente interessante.

Vida: 70/160
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Sáb maio 22, 2021 3:28 pm
Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 ZFVfnp9
Trabalho: Polir Arsenal


"Certo, assim é melhor, agora leve-me para o mundo" respondeu, acenando com a asa direita na direção da porta – "O meu nome é..." pensou.

"Aho" proferiu, abaixando a asa e lhe encarando.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Sáb maio 22, 2021 4:03 pm
"Certo, eu já estava de saída, inclusive" — eu abria a porta levando a caixa de madeira e o pergaminho. "Você precisa de algum desses?" — eu apontava para a caixa e o pergaminho. Caso contrário, apenas os jogaria fora junto com a tralha, colocando-os em uma das caixas.

Eu não ia questionar ele nesse momento, eu queria sair de perto dessa casa o quanto antes. Não me parecia que ele ia fazer nada de ruim, sequer tinha me dado uns esporros, e isso sim é novidade. Mas eu não queria arriscar, abri a porta e esperei que ele saísse também. Olhei em volta do apartamento, checando uma última vez se estava tudo em ordem ou se não estava esquecendo de nada, para então fechar a porta atrás de mim e trancá-la.

Joguei a chave por baixo da porta e peguei as caixas, queria ver se dava para pegar as três de uma vez sem perder estabilidade e ter risco de cair, mas se não desse, teria apenas que fazer mais de uma viagem.

Vida: 70/160
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Dom maio 23, 2021 9:11 am
Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 ZFVfnp9
Trabalho: Polir Arsenal


"De maneira alguma, destrua-os" e então bateu as asas investindo contra a sua cabeça, de modo que num movimento rápido, posou em seu cabelo, agachando o corpo como um pássaro comum que pousava num ninho – "ke-ke-ke"

A casa estava em ordem, a chave passava tranquilamente por debaixo da porta e as caixas poderiam ser empilhadas, porém reduziriam um pouco a sua visão, nada tão prejudicial.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Dom maio 23, 2021 12:48 pm
"Certo" — e acenava com a cabeça. Pensando agora, era bom eu saber onde era o armazém antes de qualquer coisa, né. Eu não vou ficar igual otário perambulando por aqui com essas caixas. Se tivesse alguém por perto, eu iria perguntar — "Com licença. Você teria me dizer para onde é o armazenamento?" e então seguiria suas direções.

Vida: 70/160
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Dom maio 23, 2021 9:33 pm
Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 ZFVfnp9
Trabalho: Polir Arsenal


Você caminha por alguns segundos até encontrar um senhor de idade apoiado na sacada do templo, ele observava o pátio tranquilamente antes de você o abordar – "Fica bem ali" apontou para um prédio menor próximo a entrada do templo, antes de encarar o corvo em sua cabeça:

"Tá olhando o quê?" questionou Aho, com um olhar irritado para o senhor que assustado recuou um pouco.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Dom maio 23, 2021 10:02 pm
"Muito obrigado, senhor!" — eu faria uma inclinação em agradecimento, mas não fiz, como isso poderia fazer as caixas caírem. Fui à caminho do local indicado pelo senhor. Aho tinha dado um fora no senhorzinho, mas tive que manter a compostura apesar de achar hilário gyeheheheh~

"Posso te chamar só de Aho?" — perguntava caso ele requisitasse uma formalidade maior. Eu sou um homem simples, prefiro sem honoríficos, quando possível. "Tava querendo te perguntar, por que estava naquele pergaminho? Não precisa falar se estiver desconfortável com isso, claro" — eu estava curioso, sendo bem sincero, mas não queria forçar demais. Seria bom ter alguém para conversar, tudo fica muito menos trabalhoso quando se tem alguém para te fazer compania, é o que penso.

Vida: 70/160
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Seg maio 24, 2021 8:28 am
Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 ZFVfnp9
Trabalho: Polir Arsenal


"Aho-sama" corrigiu ele, enquanto você passava pelo senhor e descia as escadas indo na direção do armazém.

"O pergaminho bloqueava meus poderes, somente o meu servo leal poderia ser capaz de o ativar com sua energia, no mais seria apenas um papel velho" explicou, enquanto você passava pelo pátio e observava no lado sul próximo a uma árvore onde havia um banco, Toki e Suyen estavam sentados conversando.

O armazém estava mais ao oeste, perto da entrada e a uns vinte metros.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Seg maio 24, 2021 11:17 am
"Aho-sama" — eu me corrigia. Ah bem, é uma pena, mas nada problemático. Um sorriso veio ao meu rosto quando, passando pelo pátio vi Suyen e Toki juntos — "Gyehehehe~"

Não pude conter minha risada. Quero o melhor para eles, então não irei interrompê-los, claro. Eu ia em direção ao armazém, que ficava perto à entrada a uns vinte metros. Eu puxava mais conversa enquanto andava — "Me parece ser algo importante, ao menos enquanto você estava selado. É estranho que o seu Hachiro queira simplesmente jogar fora. Foi ele que te selou?"

Vida: 70/160
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Seg maio 24, 2021 12:00 pm
Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 ZFVfnp9
Trabalho: Polir Arsenal


"Aquele humano atrofiado sequer tinha a capacidade de ler o pergaminho, para ele era apenas um papel" respondeu, ainda sobre sua cabeça enquanto você finalmente alcançava o armazém.

As portas estavam fechadas porém haviam várias e várias caixas empilhadas na frente do armazém.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Seg maio 24, 2021 12:18 pm
"Saquei!" — de fato, foi bom que eu peguei o pergaminho. Eu tinha me arrependido por aquela parada toda de "destruição do mundo", mas no final foi uma boa ideia. Eu colocava as minhas caixas cuidadosamente ao lado das outras e oferecia ao corvo em minha cabeça — "Tá a fim de comer alguma coisa? Eu terminei o trabalho. Você come comida humana ou prefere umas sementes e pastilhas?" — eu ainda tinha algumas dúvidas quanto à existência dele, mas poderiamos conversar isso depois.

Vida: 70/160
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Polir Arsenal - Página 3 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos