Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Polir Arsenal - Página 4 Empty Finalizado - Polir Arsenal

Sáb maio 15, 2021 7:15 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Polir Arsenal - Página 4 ZFVfnp9
Trabalho: Polir Arsenal


Você coleta o contrato de trabalho e é indicado para o cliente, que mora no quarto 176 da ala norte, mesmo local onde morava o outro cliente de seu trabalho anterior.

Considerações:


Última edição por Onihei em Sex maio 28, 2021 8:36 am, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Polir Arsenal - Página 4 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Ter maio 25, 2021 8:31 am
Finalizado - Polir Arsenal - Página 4 ZFVfnp9
Trabalho: Polir Arsenal


"Acha que eu sou um pássaro qualquer? Sementes, que ousadia" respondeu num tom descontente enquanto você entregava as caixas, devendo retornar agora para a torre afim de coletar o pagamento.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Polir Arsenal - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 4 PFCeS3M240/240Finalizado - Polir Arsenal - Página 4 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Polir Arsenal - Página 4 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Ter maio 25, 2021 8:46 am
"Desculpa Aho-sama! Nunca lidei com algo como você antes, então eu não sabia." — ah, mano. Ofendi o cara! Na minha experiência, corvos comiam qualquer coisa, mas sementes pareciam o mais adequado.

De qualquer forma, terminamos a missão. Eu coçava minha nuca, constrangido — "Eu não sei exatamente o que você é. Achei que por ter a aparência de um corvo, também teria a fisiologia de um... mas de qualquer forma, se quiser, quando eu coletar meu pagamento eu compro a comida que você desejar" — eu estava querendo parar para comer um pouco depois, então era até mais cômodo comer no mesmo lugar que Aho-sama.

Vida: 70/160
Chakra: 160/160
Jutsus em Uso:
Itens:
Talentos:
Pontos de Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Polir Arsenal - Página 4 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Ter maio 25, 2021 5:41 pm
Finalizado - Polir Arsenal - Página 4 ZFVfnp9
Trabalho: Polir Arsenal


"E com esta tal "fisiologia" você por acaso já ouviu algum corvo falar?" questionou lhe bicando a nuca, pois havia feito uma comparação boba para ele, afinal ele podia falar e se podia falar não era como um pássaro qualquer.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Polir Arsenal - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 4 PFCeS3M240/240Finalizado - Polir Arsenal - Página 4 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Polir Arsenal - Página 4 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Ter maio 25, 2021 5:49 pm
"Ai. Desculpa, Aho-sama. Como eu disse, é uma situação muito nova para mim" — eu só dou bola fora, hein. "O que você é. para ser exato?" — eu perguntava olhando para cima. Não conseguia olhar nos olhos de meu companheiro, apenas para onde ele estava, já que era em cima da minha cabeça.

Vida: 70/160
Chakra: 160/160
Jutsus em Uso:
Itens:
Talentos:
Pontos de Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Polir Arsenal - Página 4 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Ter maio 25, 2021 6:00 pm
Finalizado - Polir Arsenal - Página 4 ZFVfnp9
Trabalho: Polir Arsenal


"Eu sou Aho, o grande espírito da Fortuna, destinado a grandes conquistas enquanto caminhar pelo mundo dos vivos! Dizem que eu trago sorte" comentou num tom de brincadeira no final, embora ao mesmo tempo demonstrasse acreditar naquilo.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Polir Arsenal - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 4 PFCeS3M240/240Finalizado - Polir Arsenal - Página 4 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Polir Arsenal - Página 4 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Ter maio 25, 2021 6:54 pm
"É mesmo? Eu nunca me considerei alguém muito sortudo. Se você conseguir mudar isso, seria eternamente grato gyehehehe~" — eu dizia com uma voz surpresa. É interessante, devo dizer. Principalmente a parte das grandes conquistas, uma boa parte de mim queria acreditar naquilo.

"Sinceramente eu já estava feliz de ter algum companheiro para andar comigo. Ah! Enquanto a gente come, posso te contar um pouco sobre mim, se você tiver interessado, claro" — eu dava com os ombros nessa última parte. Não sabia se ele iria ligar, e eu ainda tinha vergonha do meu passado. Mas acho que aceitá-lo é o primeiro passo... por mais que eu sinta uma dor enorme só de lembrar, aaaaaí. Lembrei de novo!

"Farei o meu melhor para que isso seja verdade. O nome de Hideo Miyazaki... e seu mestre, Aho-sama, irá ecoar por essas terras, conte com isso!" — eu falava dessa vez com mais determinação e com o meu sorriso bobo no rosto gyehehe~

Vida: 70/160
Chakra: 160/160
Jutsus em Uso:
Itens:
Talentos:
Pontos de Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Polir Arsenal - Página 4 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Qua maio 26, 2021 11:23 am
Finalizado - Polir Arsenal - Página 4 ZFVfnp9
Trabalho: Polir Arsenal


"Kekeke, que a conquista seja breve, seu mestre terá tempo de sobre para falar, viver e comer" respondeu abrindo as asas enquanto vocês mantinham o dialogo breve, concordando com os demais apontamentos.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Polir Arsenal - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 4 PFCeS3M240/240Finalizado - Polir Arsenal - Página 4 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Polir Arsenal - Página 4 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Qua maio 26, 2021 11:28 am
"Enfim, vamos nessa!" — eu caminhei até o templo para pegar meu pagamento, e dessa vez com um mais novo companheiro que... me traria uma grande sorte, aparentemente.

Vida: 70/160
Chakra: 160/160
Jutsus em Uso:
Itens:
Talentos:
Pontos de Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Polir Arsenal - Página 4 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Sex maio 28, 2021 8:35 am
Finalizado - Polir Arsenal - Página 4 ZFVfnp9
Trabalho: Polir Arsenal


Você retorna até o quadro de trabalhos na torre Sotai e concluí o serviço, coletando o seu mais novo pagamento e depositando o pergaminho na pilha de trabalhos realizados.

Considerações:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Polir Arsenal - Página 4 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos