Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 Empty Finalizado - Polir Arsenal

Sáb maio 15, 2021 7:15 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 ZFVfnp9
Trabalho: Polir Arsenal


Você coleta o contrato de trabalho e é indicado para o cliente, que mora no quarto 176 da ala norte, mesmo local onde morava o outro cliente de seu trabalho anterior.

Considerações:


Última edição por Onihei em Sex maio 28, 2021 8:36 am, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Ter maio 18, 2021 9:12 am
Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 ZFVfnp9
Trabalho: Polir Arsenal


Haviam quatro utensílios para limpeza sobre a mesa: Uma escova, um pano, um produto de limpeza vernizado e um produto a base de álcool para limpeza. Você organiza as caixas conforme mencionado e limpa as vazias, lhe restando agora apenas a limpeza de cada um dos objetos remanescentes.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Ter maio 18, 2021 11:50 am
Objetos a serem limpados:
Caixa de madeira
Estátua budista
Emblema de Mogami
Adaga Tanto ornamentada com prata e ouro
Retrato


Primeiro eu só tiraria a poeira do retrato com um pano seco.

Em seguida eu passaria álcool em todos os objetos com o auxílio do paninho, seguindo a ordem da minha lista, de cima para baixo. Não enxaguaria o pano, apenas o necessário para a limpeza, e iria repor à medida do necessário. No caso do retrato eu não aplicaria o pano com álcool na parte que tem a pintura, obviamente, e seria particularmente cuidadoso para limpar os entornos.

Após limpar tudo com álcool, passaria para o verniz, que com o auxílio da escova eu passaria cuidadosamente nos objetos que tivessem madeira, como a caixa e no em outro objeto que também tenha madeira.

Vida: 130/160
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Ter maio 18, 2021 2:21 pm
Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 ZFVfnp9
Trabalho: Polir Arsenal


Com seu roteiro de atividades, rapidamente você consegue realizar a limpeza de todos os objetos, removendo sua poeira e os deixando brilhantes, ao menos aqueles que poderiam de fato ter algo a reluzir.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Ter maio 18, 2021 3:01 pm
Eu guardaria os objetos limpos nas caixas 5 e 6, que eu tinha limpado anteriormente. Organizaria de modo que nenhum objeto danificasse outro.

Então no final após limpar deveria ficar assim:
Caixa 1 e 3: Tralhas qualquer
Caixa 4: Vidros
Caixa 5 e 6: Objetos etiquetados (limpos)
Caixa 2: Vazia
Mesa: Apenas com a caixa sem etiqueta, mas que parecia um objeto importante, e logo veria isso.

Eu limpava o suor de minha testa com meu pulso. De alguma forma eu tinha suado, mas eu não estava me sentindo cansado, se alguma coisa, eu me sentia bem em realizar aquilo — "Bizarro!! Absolutamente bizarro!!!" Eu não conseguia entender muito bem, mas se eu estava bem, acho que já basta.

Vida: 130/160
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Ter maio 18, 2021 7:58 pm
Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 ZFVfnp9
Trabalho: Polir Arsenal


Você organiza os respectivos itens em suas caixas, restando somente a pequena caixa de madeira sobre a mesa.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Ter maio 18, 2021 8:54 pm
"Se Jizo quiser não vai sair nada dessa caixa..." — não vou dizer que eu estava com medo. Mas eu estava com medo.

Era um medo irracional, de certa forma, que diabos poderia sair de uma caixa desse cara? Nada demais, estou certo. Puxei um dos laços da fita vermelha para em seguida abrir a caixa.

Vida: 130/160
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Ter maio 18, 2021 9:03 pm
Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 ZFVfnp9
Trabalho: Polir Arsenal


Puxando a fita, a tampa da caixa ficava frouxa e era retirada com facilidade.

Dentro da caixa havia um pergaminho antigo, com muitas inscrições marcadas numa tinta azul reluzente, o pergaminho emanava uma aura intensa que por vezes ao olhar somente com o canto do olho parecia brilhar num azul ciano suave, mas ao olhar diretamente, apenas um pergaminho estranho...

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Ter maio 18, 2021 9:23 pm
"Com certeza parece ser algo valioso..." — não estava etiquetado. Com certeza se eu pegasse... não seria culpa minha. "Merda, se há algo que eu sou, esse algo não é ladrão. Posso ser um merda desprezível, medroso, escroto e que mente para si mesmo apenas para se sentir melhor quanto à própria inferioridade, mas ladrão não!" — doía um pouco que eu conseguia dizer isso tudo sobre mim em voz alta, será que ainda dá pra voltar atrás e continuar mentindo? "Gyehehehe~" — eu ria nervoso após meu pensamento irônico sobre voltar a mentir. Talvez não fosse tão irônico assim.

"Ah bem!" — eu disse decidido, dando de ombros. Iria passar o paninho na caixa como fiz com os outros itens e então o verniz com a escova, já que era de madeira. Após então iria guardar o pergaminho e então deixaria a caixa de madeira com o pergaminho em uma das duas caixas limpas, poderia ser a 5 ou a 6, desde que tivesse espaço.

Vida: 130/160
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Qua maio 19, 2021 8:20 am
Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 ZFVfnp9
Trabalho: Polir Arsenal


No instante em que você toca o pergaminho com suas mãos nuas, você sente um frio tomando conta de seu corpo.

Acidentalmente e com a sensação repentina você deixa ele cair no chão e escorrer para longe das caixas, com seu laço que o impedia de ser aberto virado para cima.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Qua maio 19, 2021 8:37 am
"Eeek!!" — eu dou um gritinho agudo de susto, vendo que deixei o pergaminho cair. Tentaria ver por onde ele teria caído e tentaria pegar novamente com a mão. Caso não conseguisse com a mão, tentaria pegar um rolo de papel da caixa de tralhas e empurrar o pergaminho de volta pra caixa de madeira dele.

Vida: 130/160
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Qua maio 19, 2021 8:59 am
Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 ZFVfnp9
Trabalho: Polir Arsenal


Quando você move sua mão no intuito de agarrar o perganinho, suas inscrições reagem com a sua aproximação, você sente como se sua energia estivesse reagindo àquilo, fazendo com que as letras e o seu interior obstruido por estar fechado brilhassem exageradamente.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Qua maio 19, 2021 9:49 am
"Que diabos?!" — eu estava sem saber o que fazer, mas eu tinha que tentar alguma coisa. E se... eu tentar me afastar? Eu ia alguns metros para trás, olhando apenas para não esbarrar em nada.

Pensando bem, isso não adiantaria de nada. O que eu faria depois que parasse de brilhar?! Só vou avançar com tudo e pegar essa droga de uma vez, vai ser o que farei!!

Vida: 130/160
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Qua maio 19, 2021 10:03 am
Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 ZFVfnp9
Trabalho: Polir Arsenal


Quando você se afasta, a luz começa a se tornar mais fraca até desaparecer, você para de sentir a interferência em seu Chakra.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Qua maio 19, 2021 10:15 am
"Agora eu fiquei puto!" — minha vontade era queimar essa merda. Está reagindo de alguma forma ao meu chakra? Talvez a um jutsu meu que está ativo. Vale à pena tentar, dei de ombros e desativei meu Vínculo do Trovão.

Eu iria tentar me aproximar agora, estando certa ou não minha hipótese. Iria pegar a caixa de madeira em que estava guardado o pergaminho e então com um rolo de papel em mãos iria empurrar o pergaminho para dentro da caixa e então fechá-la.

Vida: 70/160
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Qua maio 19, 2021 10:19 am
Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 ZFVfnp9
Trabalho: Polir Arsenal


Mesmo desativando sua técnica, ao se aproximar o brilho voltou a se tornar intenso, ao agarrar o pergaminho você sentiu sua energia pulsar em seu corpo, quase como se por um instante o pergaminho e sua mão fossem um só, porém, você o atira contra a caixa e a fecha, tampando-a e impedindo o brilho de se manifestar.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Qua maio 19, 2021 10:35 am
"Beleza, vou só limpar o lado de fora com o paninho e depois eu passo o verniz com a escova" — assim como disse, eu fiz. Também queria ver se tinha algo para eu escrever.

Não tinha certeza ainda assim que o senhor Hachiro queria esse item, então na dúvida queria deixar escrito uma mensagenzinha para ele. Rolo de papel eu já tinha, só faltava algo para usar para escrever.

Vida: 130/160
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Qua maio 19, 2021 5:58 pm
Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 ZFVfnp9
Trabalho: Polir Arsenal


Você limpa a caixa, sempre com aquela sensação de vibração como se a caixa estivesse chamando por seu chakra.

Procurando na sala, não havia nada que pudesse ser utilizado para escrita.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Qui maio 20, 2021 5:28 pm
Eu estava sendo um pouco tentado a abrir o pergaminho, não irei mentir. Mas no final eu sentia que não era da minha conta. Coloquei a caixa 5 e 6 que agora estavam vazias dentro do armário de volta, tendo em mente que já estava tudo de lá limpo e organizado. Também coloquei a caixa de madeira que continha o pergaminho em uma das duas, desde que tivesse espaço e não fosse danificar nada nem ser danificada.

Eu amassei a caixa vazia (n°2) e massaroquei ela em uma das duas que tinham tralhas, de modo a ter menos caixa pra levar. Comecei a levar as caixas 1 e 3 (com tralhas) e a 4 (com vidro), para o lado de fora e empilhava elas colocando a com vidro em baixo. "Gyehehehe~ trabalho quase pronto"

Vida: 130/160
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Qui maio 20, 2021 6:04 pm
Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 ZFVfnp9
Trabalho: Polir Arsenal


Você leva as caixas com as tralhas para o lado de fora, mantendo no lado de dentro somente as caixas com os objetos etiquetados, e, o pergaminho, do lado de dentro da casa.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Sex maio 21, 2021 8:47 am
"Ah, foda-se" — eu ia ter pesadelos com isso até o fim de minha vida. Fechei a porta por trás de mim, entrando novamente na casa, abri o armário, a caixa de madeira com o pergaminho e então... eu abri o pergaminho.

Vida: 130/160
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Polir Arsenal - Página 2 Empty Re: Finalizado - Polir Arsenal

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos