Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Oyabun
Oyabun
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 PFCeS3M69/69Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 XIT01SH  (69/69)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 PFCeS3M42/42Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 XIT01SH  (42/42)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 Empty Finalizado - Confronto no Arsenal

Sex Out 08, 2021 6:52 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 WwpAUDj
Fortaleza Mokuami


Izumi, Hyunwoo e Nanashi passavam pela porta de acesso do Arsenal, junto com eles 5 clones de Sayuri se apertavam em frente a porta... Tudo estava muito escuro, vocês não conseguem ver nada que está a mais de 3 metros de vocês. Exceto Hyunwoo que vê com os olhos de Hanyo. Logo de cara dava para ver pelo menos duas fileiras de prateleiras de caixas seladas, as prateleiras possuem um fundo que os impede de ver através. Há um caminho para a direita, para a esquerda e dois caminhos para frente, separados por uma grande prateleira.

Do outro lado, Hanzo, Haru e Makyura passavam pela porta, Hanzo não conseguia enxergar mas Makyura sim. Vocês veem algumas prateleiras conforme já descritas. Há um caminho para a direita, para a esquerda e dois caminhos para frente, separados por uma grande prateleira.


Considerações: Os turnos serão divididos por Aliança e depois por Inteligência entre seus membros, a aliança com que soma mais pontos em inteligência joga primeiro.

Ordem de Post: 1º Izumi/Hyunwoo/Nanashi/5 Clones - 2º Hanzo(Haru)/Makyura- 3º Narração
Distância: ??? Metros




O Arsenal está ligado tanto ao campo quanto aos portões. No Arsenal é estão guardados os mantimentos, armas e equipamentos. O local é muito grande e muito recluso, e de pouca iluminação. O galpão possuí uns oito metros de altura, é alto, mede uns quarenta metros por quarenta, e, existem muitas prateleiras de pelo menos três metros contendo armas, ferramentas e também há tonéis com recursos e mantimentos.

Bônus de Captura: Recupera até 50% da Vida dos Soldados para o último cenário
Mapa do Arsenal: Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 VqV6guG




Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 PFCeS3M580/580Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 Empty Re: Finalizado - Confronto no Arsenal

Dom Out 17, 2021 2:49 pm
O YokaiMakyura.
Após ter dado cabo de uma kitsune, eu me concentro em sons que estavam sendo feitos em uma das prateleiras.

Oivi sons do lado oeste (esquerdo) e sons mais adiante para o nordeste (direita superior), sigo avançando até a origem dos sons, em um corredor entre as prateleiras minha visão de yokai me permite ver duas outras kitsunes, era estranho pois eu havia acabado com ela.

Estendo minha mão e com as pontas das unhas eu perfuro a palma da minha mão e com o meu ferimento eu libero o miasma, eu balanço minha mão da esquerda para a direita, a névoa pegaria as duas que estariam ali.

Eles seriam pegas de surpresa, pois os barulhos que faziam ajudariam a encobrir a minha chegada e por eu estar distante por volta de metros elas não iriam me ver que ajudaria elas não enxergarem vinda do miasma e poderiam ser pegas.

Caso eu consegui-se finalizar eu avanço novamente adentrando no corredor da terceira prateleira pois ali estava vazia, e eu a usaria para ganhar um tempo para continuar avançando.

Avanço( Ação normal)> Miasma(Ação Rápida)> Avanço( Ação normal)>

LF: -140/440

Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 16100435a104f2c0124118415545
Spoiler:
Executor Makyura

Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 Empty Re: Finalizado - Confronto no Arsenal

Dom Out 17, 2021 3:18 pm

Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 Ba852c9877d02a36f726d63f5b5c56f23d659ffa

Chegando ao fim da parede do Arsenal, apenas girei meu corpo pacientemente e olhei para os meus arredores, tentando identificar em uma área de 10M, onde minha visão noturna funcionava, se tinha algum inimigo a vista ou se Nanashi, que estava logo atrás de mim, estava bem ou passando por alguma situação inoportuna.

Identificando a situação, independente de como as coisas iriam acontecer, iria dar a volta pela estante que estava abaixo e poder ter uma grande possibilidade de agir a partir de então, tendo tanto uma visão em campo aberto se meu inimigo estivesse no centro do arsenal ou caso tinha identificado que Nanashi estava precisando de ajuda, apenas iria flanquear ele.
Vida: 520/520



• Deslocar • Deslocamento.

Armas:
Nanashi
Nanashi
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 Empty Re: Finalizado - Confronto no Arsenal

Dom Out 17, 2021 6:32 pm
...

O que?... O que tinha acontecido? Não importa. Era um ataque. Meu instintivo me fazia tentar usar esquivapara trás, seguindo minha visão para baixo, como se estivesse a procura de meus pés para conseguir ter alguma noção de espaço, outro instinto básico, para o ataque em que meu palpite, com certeza viria a seguir. "Hyun!" Falava alto o suficiente para a clareza de meu companheiro mais a frente, enquanto minha lâmina já postada a frente, tem sua lâmina lubrificada pelo Fio refletor e posta em defesa.

Os dois clones próximos ao inimigo, tentavam sua evasão para trás e virava o corretor para a esquerda. "Merda, ele nos viu" Dizia uma delas, com uma impulsão em sua voz, tentando demonstrar "originalidade".

"Babaca!" Completava a outra, com um tom de zombaria, virando o corredor para a direita, com suas respectivas possibilidades de locomoção


Técnicas usadas:

Talentos:


240/240
160/140


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 Empty Re: Finalizado - Confronto no Arsenal

Seg Out 18, 2021 7:26 am
Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 WwpAUDj
Fortaleza Mokuami


Hanzo penetrava na mente de Nanashi, lhe afetando com sua indução carmesim e reduzindo sua resistência ilusória sem que o mesmo soubesse. No instante seguinte ele causa um curto circuito na corrente de Chakra de seu oponente, o impedindo de usar chakra e causando 5 pontos de dano em seu chakra. Depois, não satisfeito, Hanzo ataca Nanashi com sua espada de forma que o Samurai empunhava a sua própria em postura defensiva. Nanashi é atingido em cheio no peito recebendo 203 de dano.

Hyunwoo corre por baixo da prateleira, a contornando e chegando no flanco de Hanzo, enquanto ele e Nanashi vêem seu oponente se dissolver numa poça escura de energia.

Makyura dispara seu miasma contra as Sayuris, acertando uma delas em cheio enquanto a outra esquiva para trás. A que foi atingida desaparece numa nuvem de fumaça. A outra corre para o lado norte, fugindo da vista do Han'yo.

Mapa do Arsenal: Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 VqV6guG


Modificadores:
Hanzo: 65% (+10% Manipulador, +5% Sharingan, -20% Defesa)
Makyura: 30% (-30% Evasão)
Makyura: 30% (-30% Evasão)


Dados:



Ordem de Post: 1º Hyunwoo/Nanashi - 2º Hanzo/Makyura  - 3º Narração
Distância: Hanzo x Nanashi (1M), Hanzo x Hyunwoo (10M)




Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 Empty Re: Finalizado - Confronto no Arsenal

Seg Out 18, 2021 11:20 am

Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 Ba852c9877d02a36f726d63f5b5c56f23d659ffa

A princípio, do jeito onde eu estava posicionado, me permitia visualizar a existência daquela poça obscura... Minha visão noturna não me enganava, parecia que o homem de Utakata havia se liquefeito após o combate com Nanashi, meu aliado parecia ao menos ter sobrevivido ao golpe e ainda tínhamos a chance de estar lutando em dupla isoladamente com aquele ninja.

Me manteria observando aquela poça de escuridão enquanto fosse necessário e iria reagir, caso o oponente decidisse sair da poça inteiramente ou parcialmente e atacar eu ou Nanashi, iria me mover o suficiente para tentar golpeá-la com minha lança, um movimento de estocada para perfurar o corpo do mesmo.

Vida: 520/520



• Reagir.

Armas:
Nanashi
Nanashi
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 Empty Re: Finalizado - Confronto no Arsenal

Seg Out 18, 2021 8:56 pm
...

Sentia o sangue sair da minha boca, que seguia pela gélida lamina em contato ao meu torso, aumentando o que seria uma dor aguda dando passagem a uma ardência. Eu não entendia como aquilo poderia ser tão descrepante... Ele era mais forte? Eu, mais fraco? Um erro tolo? Eu não entendia, como não entendia muita coisa. Mesmo a escuridão. eu cerrava meus dentes em contato, com um gruindo abafado de dor podia ser ouvido pelo oponente. Não deixava aquilo ser um segredo, de qualquer maneira. Era humano sentir dor. E era humano sentir raiva.

"Mesmo meu corpo ainda será um empecilho para o medo das pessoas cessarem. VENHA!" Rugia enquanto fazia uma defesa reforçada, no sentido de demonstrar a determinação do por que eu estava ali. Não por mim e não por Ichijo mas por um objetivo, um desejo, que era quebrar aquelas correntes que assombravam a todos. Quebrar o ciclo.


Técnicas usadas:

Talentos:


240/37
160/140


Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 Empty Re: Finalizado - Confronto no Arsenal

Qui Out 21, 2021 1:12 pm

生活: 160 - 精神: 200

"Irrelevante"

Estou cercado, onde será que está o Makyura? Se aquela arqueira ainda estivesse por aqui as coisas estaria um pouco mais chatas, como eu ainda estou vivo, talvez ela não esteja mais aqui.... eu passando por toda essa situação e o Yokai brincando por ai. Se não fosse pela névoa sangrenta seria um pouco mais chato. Guardo a Sabimaru na bainha e mantenho a Kusabimaru em mãos.
A névoa sangrenta pairava em meio a escuridão, mesclando-se a ela e carregando ainda mais aquela atmosfera sombria e melancólica do local, não bastava apenas me achar uma sombra eu deveria de fato ser uma sombra. Haviam dois inimigos ao meu redor agora, um adiante quase derrotado e um vindo de trás correndo, a melhor estratégia para derrotar ambos seria atacar a partir da névoa ambos, mas fisicamente só posso atacar um deles, o segundo preciso abater a distância... penso em utilizar o arco a principio, mas descarto, precisaria invadir a sua mente, talvez este fosse a oportunidade perfeita para ganhar informações dos inimigos e novas táticas... quem sabe até investigar outras coisas.

"Relevante"


Em aquela escuridão enevoada, que cegava a quase todos ali meu braço é projetado para fora do vazio empunhando a Kusabimaru e desferindo um ataque para acabar com o inimigo mais próximo (Nanashi) de maneira não letal, não tinha desejo de matá-lo, embora pudesse, assim como com Hideo, ele também não tinha culpa de estar do lado oposto e lutar na guerra de grandes homens que decidiam tudo do conforto dos seus palácios... Após atacá-lo, deveria dar conta do outro homem, deveria matá-lo? Mas quem eram eles, eu não me recordo destes dois, preciso de informações, estes caras mortos de nada servem!
Graças a névoa ele estava sob minha influência  e por isso era muito mais simples manipular a sua mente, invadindo suas lembranças e coletando seu fragmento de alma, e ele nem sequer saberia o que está ocorrendo agora, esqueceria por completo das suas últimas ações... essa seria a oportunidade que eu esperava para saber mais sobre eles, mas primeiro preciso deixá-lo imóvel, e travar seus movimentos.



Rápida: • Sharingan •
Bônus:
Normal: • Atacar • Fragmento de Alma

Spoiler:
[/quote]
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 PFCeS3M580/580Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 Empty Re: Finalizado - Confronto no Arsenal

Sex Out 22, 2021 12:37 am
O YokaiMakyura.
Eu vaporizo uma das kitsunes, a outra usou a prateleira e se esgueirou por lá, além de insultar a minha imagem, realmente era uma audácia daquela maldita.

"Olha a audácia dessa filha da put@ !!!" Era um mero pensamento, mas avanço seguindo os passos dela.

Segui por exatos 8 metros pela direita e na curva do corredor, ela estava ali e mordiscando meus lábios assopro o miasma balançando a cabeça da esquerda para a direita.

Tentaria vaporizar essa também, se esta fosse a original ela irá me atacar de alguma forma.

Porém caso esta ali não for a original. eu seguiria pelo corredor avançando mais 11 metros e entrar em outro corredor a esquerda.

Avanço( Ação normal)>  Miasma(Ação Rápida)> Avanço( Ação normal)>

LF: -20/420

Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 16100435a104f2c0124118415545
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 Empty Re: Finalizado - Confronto no Arsenal

Sáb Out 23, 2021 9:08 am
Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 WwpAUDj
Fortaleza Mokuami


Esqueci de mencionar a névoa no último post: Após o golpe de Hanzo, o sangue de Nanashi começa a evaporar criando uma núvem sangrenta numa área de oito metros ao redor dos dois guerreiros, os impedindo de ver completamente naquele gás rubro.

Hyunwoo estava para reagir ao movimento de seu oponente, porém devido a nuvem carmesim ele não foi capaz de identificar movimentação.

Hanzo se ergue pelas sombras, atacando Nanashi que tentava se defender, porém era pego de surpresa recebendo mais dolorosos 203 pontos de dano não letais caindo de costas no chão nocauteado. Depois do ataque, o Uchiha encarou Hyunwoo, que não o via com clareza, além de dois olhos vermelhos brilhando através da névoa. Neste momento sua mente é invadida por Hanzo, lhe fazendo enxergar um horizonte plano e tranquilo.

Makyura dispara seu miasma contra mais uma Sayuri, revelando não ser a verdadeira, toma o corredor pelo norte e vira ao oeste, porém, sem ver ninguém além, embora ouvisse sons de combate adiante.

Mapa do Arsenal: Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 VqV6guG


Modificadores:
Hanzo: 75% (+10% Manipulador, +5% Sharingan, +10% Oculto, -20% Defesa Empenhada (-50% Núvem))
Hanzo: Genjutsu Dificuldade 5 (-5 Diferença Inteligência)
Makyura: 60%


Dados:



Ordem de Post: 1º Hanzo/Makyura - 2º Hyunwoo/Nanashi - 3º Narração
Distância: Hanzo x Nanashi (1M), Hanzo x Hyunwoo (10M)




Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 Empty Re: Finalizado - Confronto no Arsenal

Seg Out 25, 2021 6:33 pm

生活: 160 - 精神: 150

Uso a Indução Carmesin para tornar suas barreiras mentais ainda mais frágeis e sustento a ilusão conforme tento extrair da sua essência seus fragmentos de alma, descobrindo sua história e sobre os outros que vieram de Mogami. Em sua mente, ele enxergaria este lugar tranquilo, e ouviria a minha voz.

- Meu Nome é Hanzo... é um prazer conhecê-lo Hyunnwoo. Não se preocupe, seu amigo está vivo, e você também ficará. Assim como eu poupei Hideo, eu os pouparei... Eu quero conversar. - Dei uma pausa, conforme modificava o cenário, o corpo de Hyunnwoo seria projetado a uma grande velocidade cenário a frente, mas na realidade o cenário que estaria se movendo  conforme construções eram erguidas -  Cada pessoa que cresce sob determinada região tende a aceitar a realidade em que está inserida, acatando crenças, regras, direitos e deveres, muitas vezes sem questionar ou nem pensar a respeito... e se as coisas fossem diferentes? Um líder... um shogun, seja ele eleito ou não, tem o poder de conduzir todo o pensamento da nação bem como a narrativa dos fatos... em outras palavras, a visão de um único homem é imposta sob todos os demais e essas pessoas são obrigadas, inconscientemente muitas vezes, a viver dentro de uma realidade criada por uma única pessoa. Você luta por Mogami, por que? Vocês se dizem corretos e bondosos junto do seu Líder Ichijo, acusam Ryuzaki de ter matado Kyosuke e mesmo assim estão aqui, prontos para nos matar sem nem cogitar uma alternativa, enquanto eu e meus companheiros "assassinos de Utakata" poupamos suas vidas inúmeras vezes, e eu digo com toda a certeza de que quando retornar para sua vila, você encontrará vários dos seus aliados vivos pela misericórdia dos meus amigos...  Por que meus amigos e eu merecemos morrer e vocês merecem a vida? Por que Ryuzaki e Ichijo decidiram que devemos nos enfrentar em vez de resolverem entre si? E se depois disso tudo Ichijo for o verdadeiro assassino? - A estrutura parava de se construir e então exibia o castelo de Utakata, pessoas vivendo e sorrindo juntas, familias e ordem - Eu poderia arrancar tudo da sua mente, mas eu desejo que possamos desenvolver algo que não se resolva com lâminas e morte... tudo depende de você Hyunwoo, escolha o azul para que possamos voltar a lutar e continue vivendo em sua ilusão que chama de "realidade" ou escolha o vermelho e vamos descobrir que talvez ambos estejamos errados?   - Nesse momento duas orbes surgiriam em sua visão distorcida, uma vermelha e uma azul.



Rápida: • Sharingan •  Indução Carmesin
Bônus:
Normal: • Genjutsu

Spoiler:
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 Empty Re: Finalizado - Confronto no Arsenal

Seg Out 25, 2021 7:08 pm

Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 Ba852c9877d02a36f726d63f5b5c56f23d659ffa

Quando menos esperei, aquele corredor se tornou avermelhado com o sangue de meu companheiro... Os membros de Utakata realmente tinham habilidades formidáveis, agora que me encontrava naquela situação, tentei olhar ao redor... Até... Onde estou?

Eu me encontrava em outro lugar, o corredor havia se tornado um campo aberto e tudo parecia se mover rapidamente, esse era o poder dos olhos carmesim? Isso é perigoso, como eu saio daqui? Ér... Que confusão, como que as pessoas desse país conseguem fazer essas coisas? Me sinto enjoado, será que se eu vomitar aqui eu vomito na vida real?

Hã? Você tá falando na minha cabeça? Isso é um tanto quanto intrusivo e... Ainda assim me faz esses tipos de perguntas - Respiro fundo enquanto vou ouvindo todo o seu monólogo e indagações e... Enfim respondo - Eu nunca lidei com um membro de Utakata frente a frente e você decide supostamente não me atacar, afinal não sei o que está acontecendo do lado de fora da minha mente. - Ergo minha mão na direção da esfera vermelha - Vamos conversar.

"Eu luto por Mogami pelo meu egoísmo, eu não sou da mesma realidade que vocês, nunca fui e fui inserido nessa guerra contra minha vontade... Assim como muitos outros, Ichijo foi um pai pra mim, ainda é... Eu só não tenho condição de encará-lo dessa maneira " Ponho a mão em um dos meus chifres em minha testa e volto a falar "Ele me deu um lar, um propósito, então eu morreria por ele, mas não posso dizer pelas outras pessoas de Mogami."

Vida: 520/520



• Reagir.

Armas:
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 Empty Re: Finalizado - Confronto no Arsenal

Seg Out 25, 2021 7:38 pm

生活: 160 - 精神: 150

Ouço as palavras daquele homem, buscando entender suas motivações e intenções, mas, pelas descrições, parece ser uma gratidão pessoal por Ichijo, e não pela sua aldeia e seus aliados. Quando  ele toca na esfera vermelha, a ilusão cintila por um momento e estamos de volta no Arsenal, mas ele está iluminado, e eu estou a frente de Hyun...

- Se fosse para atacá-lo, você já estaria morto e não numa ilusão.... estamos conversando na sua mente pois eu não estou sozinho e nem você, então ganhamos tempo, acredito que você possa ser mais equilibrado. - Olho-o diretamente no olhos, prestando atenção nas suas palavras e me certificando de que ele entenda que aquela conversa é importante para mim -   Eu te chamo pelo nome, me apresento e você  me chama de "Membro de Utakata"... Você fala de "Mogami", mas tenho a impressão de que posso substituir facilmente essa palavra por "Ichijo". Vejo gratidão a um homem e não uma causa... se Ichijo decidisse mudar de lado, você o seguiria cegamente... se Ichijo decidisse que cidadãos fracos merecem a morte você o seguiria. Você segue Ichijo e sua ideologia ou luta pelo povo? Conte-me sua história Hyunwoo... diga-me, por que estamos errados e se você pudesse, como me convenceria a ajudá-los?



Rápida: •• --
Bônus:
Normal: • Small Talk

Spoiler:
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 Empty Re: Finalizado - Confronto no Arsenal

Seg Out 25, 2021 8:15 pm

Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 Ba852c9877d02a36f726d63f5b5c56f23d659ffa

"Certo... Hanzo. Eu falarei seu nome a partir de agora" Disse em bom som " Não... Você não consegue substituir facilmente essa palavra por Ichijo, algum dia você terá a oportunidade de conhecê-lo e ver a pureza diante de seus olhos" Encarei os olhos de Hanzo "Você está na minha cabeça, consegue ver o conteúdo dentro dela? Minha história de vida? Se sim... Não precisará de palavra alguma para que eu te convença."

Respirei fundo e me sentei no "chão" e me preparei para respondê-lo. "Não me entenda mal, mas eu luto por Ichijo. Acho que vocês japoneses tem um ditado dentro de alguns clãs... "Primeiro o seu pai, depois as ordens do clã" E eu enxergo da mesma maneira... Mas acontece que o desejo de Ichijo-dono se alinha com as pessoas dessa província. Ele não foi o culpado pela morte de Kyosuke... Mas... O seu interesse em provar que não foi ele é zero. O vencedor é quem conta a história e quem está nessa posição no momento é Ryuuzaki... O objetivo principal dele, desde que estive dentro de Mogami é proteger as pessoas que estão sem lar e trazer o conforto ao máximo possível. Suas estratégias não são voltadas para guerra ou em uma missão suicida apenas para se provar ou querer manter um poder, ele está olhando para os refugiados, pessoas de outras províncias, escravos e tentando dar um alimento e lar para eles!"

Me levanto e aponto para Hanzo " E Ryuuzaki? O quê está fazendo pelo povo? Como ele lida com as diferenças e necessidades? O jornal da província está aí, as pessoas estão insatisfeitas com a forma com que ele os governa. Ele pode ser um bom militar, um ótimo estrategista... Mas ele não é um bom líder. " Meus olhos tremulam um pouco, lembrando da viagem que fiz a floresta dos Tengus e toda aventura que passei " Kyosuke era uma que fazia de tudo, até mesmo pelos Yokais que estivessem dispostos a serem pacíficos, ele olhava para o povo e a espiritualidade que envolvia nossa realidade, se eu posso dizer uma coisa para tudo isso... É que: Ele estaria decepcionado com ambos os seus "filhos " lutando nessa guerra... Ele teria desprezo pela forma com que Ryuuzaki lida com a população que o segue."

Vida: 520/520



• Reagir.

Armas:
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 Empty Re: Finalizado - Confronto no Arsenal

Seg Out 25, 2021 8:33 pm

生活: 160 - 精神: 150

Estendo a palma da mão, e fecho os olhos, balançando a cabeça negativamente.

- Você confunde minhas palavras e a motivação por trás dessa conversa Hyunwoo. Eu não estou defendendo Ryuzaki, não digo que ele é um bom nem um mau líder, bem como não estou acusando Ichijo, estou apenas colocando possibilidades na mesa, e essa conversa não é sobre quem está certo ou errado, mas sim dois pontos de vista se colidindo para se destruírem e gerarem um novo. Eu vi sua vida por meio das suas lembranças, obrigado por compartilhar, e entendo o motivo pelo qual você é tão agarrado ao seu pai adotivo, contudo, deixe-me compartilhar algumas memórias também - Nesse momento voltamos a Utakata, na rua do Doca, na missão em que eu encontrei a pobre Marina morta, contudo nesse cenário estavam alguns personagens da estória de pé, Hama, Marina e o namorado de Quimono Vermelho - Esta é Marina, ela foi assassinado e encontrada pela pobre senhora Hama, ela foi a única testemunha do crime, pobre senhora, estava voltando da sua compra de ervas medicinais para ajudar as pessoas quando viu a moça sendo morta pelo rapaz de quimono vermelho, que era namorado e futuro noivo da marina. Hama era uma senhora frágil, educada e simples, o garoto do Quimono Vermelho era um rapaz forte, jovem e pobre... mas Hama matou Marina e construiu uma narrativa totalmente diferente e quase fez o rapaz ser preso no seu lugar. Narrativas e bondade podem ser construídas e maquiadas, as pessoas contam suas versões, e uma verdade pode ter muitos braços, eu não defendo mais nenhum dos dois, nem Ryuzaki e nem mesmo Ichijo, acho que ambos são ruins para o povo, eu não busco apenas a verdade, mas sim o equilíbrio. Concordo com suas palavras finais de que Kyosuke estaria desapontado com ambos, mas ele não está aqui... nós estamos. O que você vai fazer a respeito? - Volto a encará-lo, como se estivesse incitando-o a agir, a fazer algo não por Ryuzaki e não por Ichijo, mas pelas pessoas...



Rápida: •• --
Bônus:
Normal: • Small Talk

Spoiler:
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 Empty Re: Finalizado - Confronto no Arsenal

Seg Out 25, 2021 9:11 pm

Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 Ba852c9877d02a36f726d63f5b5c56f23d659ffa

"Que horror..." Comentava sobre a história, pondo uma de minhas mãos sobre meu rosto e enfim encarando-o brevemente, com os olhos semicerrados e estando rendido a situação "Você tem um bom ponto, nós estamos apenas sendo peões em meio a esta grande guerra... Acho que, o quê eu posso fazer agora é tirar esse garoto que você derrubou daqui e... Questionar Ichijo. Eu tenho certeza de quê ele me dará respostas ou me fará encontrar a minha própria resposta"

Tiro a mão de meu rosto, encarando o horizonte " Hanzo... Cabe a nós seguirmos a verdadeira vontade de Kyosuke e ver essa província prosperar" Uma feição triste surge em meu rosto, com um pesar nos ombros " Apesar de ter me tornado um demônio, não devo me comportar como um... Eu estou me rendendo"

Vida: 520/520



• Reagir.

Armas:
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 Empty Re: Finalizado - Confronto no Arsenal

Seg Out 25, 2021 9:55 pm

生活: 160 - 精神: 150

Balanço a cabeça, negativamente…

- Você ainda não entendeu… espero que entenda logo. Pegue seu amigo e vá embora agora, usem o pergaminho que vi em suas memórias… até breve Hyunwoo, Filho de Mogami.

Nesse momento desapareceria da vista de Hyun e me afastaria daquele local, procurando algumas máscaras para usar junto de Haru, e depois deixaria aqueles sala, esgueirando-me pela região… Makyura não teria mais problemas em lutar com os outros clones, que agora eu sabia que eram meramente clones… enquanto a mim, eu tinha muito a considerar e decidir, minha vida nunca mais seria a mesma depois das próximas atitudes, sentia como se estivesse assassinando a mim mesmo, e continuar respirando depois da sua morte pode ser doloroso… sinto falta dos meus amigos, o que será que Zhao e Kato estão fazendo agora? Tenho certeza que ele deve ter feito um estrago com aquela lava… o sensei com certeza deve ter dado um jeito em todos eles, mas os que foram inteligentes devem ter sido poupados… amigos, me perdoem.



Rápida: •• --
Bônus:
Normal: • Small Talk

Spoiler:
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 Empty Re: Finalizado - Confronto no Arsenal

Seg Out 25, 2021 10:07 pm

Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 Ba852c9877d02a36f726d63f5b5c56f23d659ffa

Pego o meu pergaminho após sair da ilusão, seguro no corpo de Nanashi e começo a canalizar. Olhando uma última vez para Hanzo e marcando-o em minha memória. "Até breve, Hanzo".

Vida: 520/520



• Reagir.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 Empty Re: Finalizado - Confronto no Arsenal

Ter Out 26, 2021 8:32 am
Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 WwpAUDj
Fortaleza Mokuami


Por algum motivo, Hanzo iniciava um diálogo com Hyunwoo, um diálogo um tanto quanto duvidoso e com tendências traidoras. Com o fim do embate mental, Hyunwoo e Nanashi se retiravam do combate, assim como Hanzo que escapulia pela escuridão enquanto Makyura terminava de exterminar todos os clones, restando nada além da escuridão e a conquista do ponto.

Bônus de Captura (Utakata): Recupera até 50% da Vida dos Soldados para o último cenário.

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Confronto no Arsenal - Página 2 Empty Re: Finalizado - Confronto no Arsenal

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos