Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Oyabun
Oyabun
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto nos Portões PFCeS3M69/69Finalizado - Confronto nos Portões XIT01SH  (69/69)
Chakra:
Finalizado - Confronto nos Portões PFCeS3M42/42Finalizado - Confronto nos Portões XIT01SH  (42/42)
Arsenal:

Finalizado - Confronto nos Portões Empty Finalizado - Confronto nos Portões

Sex Out 08, 2021 6:52 pm
Finalizado - Confronto nos Portões WROrutH
Fortaleza Mokuami


Tsubaki, Takeshi e Sayuri, além de uma arqueira e mais 11 Clones estão (Bem apertados) numa pequena sala, diante de uma porta shoji que os liga ao corredor adiante, a Chava está posicionada sobre uma pequena mesa no canto, é uma chave de metal que mede uns vinte centímetros.

Do outro lado, Zhao, Kato, Nuu, 4 Yojimbos e 3 guerreiros compartilham do mesmo espaço, também diante de uma única porta que os separava do corredor.


Considerações: Os turnos serão divididos por Aliança e depois por Inteligência entre seus membros, a aliança com que soma mais pontos em inteligência joga primeiro.

Ordem de Post: 1º Sayuri/Takeshi/Tsubaki/Arqueira/11 Clones - 2º Kato(Nuu)/Zhao/4 Yojimbo/3 Guerreiros - 3º Narração
Distância: ??? Metros




Os portões são grandes e muito resistentes, não apenas muros de madeiras. Cada vértice dos portões é composto por um corredor espesso, ele mede três metros de largura e trinta metros de comprimento. Entre cada uma dessas passagens há um vão de acesso as torres de vigia, esses não são tão resistentes. Na base dos dois vãos ao lado dos portões estão localizados os cofres de acesso as chaves dos portões, trinta metros de distância um do outro.

Bônus de Captura: Reforços de 2 Guerreiros e 2 Arqueiras para o último cenário
Mapa dos Portões: Finalizado - Confronto nos Portões VqV6guG



Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto nos Portões PFCeS3M0/0Finalizado - Confronto nos Portões XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Confronto nos Portões PFCeS3M660/660Finalizado - Confronto nos Portões XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Confronto nos Portões Empty Re: Finalizado - Confronto nos Portões

Sáb Out 09, 2021 12:40 am
Raposa Traiçoeira
"Tarde de Mais Para Misericórdia"




O dia finalmente chegou.

Os grupos se dividiram, e eu fiquei responsável por comandar a área do portão.

Enquanto íamos reunidos com meus três companheiros e os clones pro local do combate, dei as ordens iniciais.

Irei pegar seu arco e flechas durante o começo do combate. Tenho maior eficiência com o arco, mas estou sem um. Prometo devolver. — Disse para arqueira.

Pegaria o arco com a arqueira antes do combate mesmo que precisasse usar minha autoridade como líder. A seguir falei com os outros dois.

Senhorita Tsubaki, dispare correndo assim que eu agir com meus clones na frente. Takeshi siga atrás dela.

A chave ficava comigo, e era escondida entre os seios firmemente ajustada, pois o kimono evitava de escorregar.

Local do Combate

Os clones avançaram com 9 delas. Todas elas dispararam visando chegar no final do corredor e empurrarem os inimigos (se estivessem lá) com a força gerada pela correria, afim de impedir que inimigos de longo alcance pudessem começar a lutar inicialmente e os demais avançassem como queriam. Se elas fossem atacadas, se esquivariam.

Quanto a mim, estava posicionada no começo do corredor sem avançar nenhum metro, lá eu poderia ver o que os inimigos fariam, e obviamente identificaria os trajes de cada um. Saberia quem era os soldados comuns pela vestimenta padrão e quem eram seus mandantes. Se inimigos avançassem e alguns ficassem para trás, aquilo certamente chamaria minha atenção ainda mais para saber quem eram os oponentes de longa distância que eu queria evitar que agissem livremente.

Dessa forma dispararia duas flechas contra aqueles que pareciam ser os líderes daquele pequeno pelotão. Se acontecesse de não conseguir identificar, alvejaria os que parecessem mais fortes.

Os dois clones que sobraram, avançaram 18 metros logo atrás de Tsubaki, uma delas com a minha katana extra, pois eu possuía duas. E ela ficará em modo de defesa.

_____  /  /  _____

Considerações:
- 11 clones ativos.
- 9 Clones avançaram para atrapalhar o inimigo de avançar.
- 1 clone carrega uma katana e está se protegendo atrás de tsubaki junto de outro clone. E ficou em modo defensivo.
- Os 2 disparos efetuados visam alvejar aqueles que desconfiguram do uniforme padrão, demonstrem liderança ou serem oponentes de longa distância. Se nenhuma das três opções for cabível, vai em qualquer um dos Yojimbos.
- PS: Caso o narrador não permita que eu obtenha arco e flecha da npc arqueira, peço que considere avanço de 18 metros pra Sayuri original, ficando atrás dos clones de preferência e em modo de defesa.

Finalizado - Confronto nos Portões Chackr10600/600

Sayuri

21 Primaveras
Não to mais Perdida
Rabuda
Kitsune

code by EMME




Kyudo:
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto nos Portões PFCeS3M140/200Finalizado - Confronto nos Portões XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Confronto nos Portões PFCeS3M240/240Finalizado - Confronto nos Portões XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Confronto nos Portões Empty Re: Finalizado - Confronto nos Portões

Sáb Out 09, 2021 1:07 pm
Ouvindo as instruções da raposa, me esgueirava por trás de todos aqueles clones, seguindo a aliada Tsubaki, usando todo meu deslocamento para aproximar do outro lado, indo mais pelo lado esquerdo da parede/portão, agachado a fim de evitar olhares.

Status FULL:
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto nos Portões PFCeS3M400/400Finalizado - Confronto nos Portões XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Confronto nos Portões PFCeS3M160/160Finalizado - Confronto nos Portões XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Confronto nos Portões Empty Re: Finalizado - Confronto nos Portões

Sáb Out 09, 2021 7:46 pm

Vida: 400 - Chakra: 160


Eu iria disparar em direção ao lado inimigo. Eu ficaria atrás das 9 das sayuris que seguiram na frente, mas levemente a frente das duas que só andaram 18m.

Disparei, tô a frente dos dos clones que andaram 18 metros, mas atrás dos que andaram mais que isso

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto nos Portões PFCeS3M200/200Finalizado - Confronto nos Portões XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Confronto nos Portões PFCeS3M340/340Finalizado - Confronto nos Portões XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Confronto nos Portões Empty Re: Finalizado - Confronto nos Portões

Sáb Out 09, 2021 9:21 pm

   
Vida: 200/200 - Chakra: 180/340
   



Ainda na Sala


Dentro da pequena sala caminhei para frente de todos e coloquei minha mão esquerda na frente de meu peito, encarando-os com toda a coragem que me sobrava e eu teria que ir contra minha própria personalidade tímida e desconfiada para estar na frente daqueles homens para demonstrar meu afeto e objetivo aos mesmos perante ao combate "Senhores, eu estou aqui hoje como o responsável de guardar essa chave, consequentemente como o líder de vocês... SAIBAM que eu confio todo o meu tempo e vida a vocês. dou uma pausa " Quando o Yojimbo abrir a porta, quero que dois de vocês cuidem de nos defender e os restantes esperem o momento certo para atacar."

Terminando a preparação, olho para Zhao e o encaro como um amigo próximo " Zhao, eu quero que você seja o Zhao nesse combate... Faça o quê sabe fazer de melhor e tente não pôr fogo nos amigos " Sorri para o mesmo e enfim olhei para Nuu "Nuu, meu amigo, eu preciso de você... Você guardará este objeto de extrema importância para mim e ficará nessa sala, Ok? Se alguém que não seja um de nós que está nessa sala entrar aqui, você pode simplesmente desaparecer para sua casa OU caso você se sinta confortável, pode atacar a pessoa que quiser... Ataque aquela que pareça ter o chakra mais gostoso, ok?" Entrego a chave para Nuu e junto dos outros membros saio daquela sala.

Local do combate

Posicionados de maneira estratégica, onde me encontrava na ponta esquerda do corredor ao nosso lado de domínio, atrás de Zhao e com dois Yojimbos ao nosso lado. Os yojimbos tomam a postura de Defesa Reforçada e tem como objetivo defender todos os golpes que vierem em nossa direção em relação a ataques a distâncias.

Eu, naquele posicionamento atrás de Zhao, observo a parede de pessoas que vinha em nossa direção e realizo o selo de mão tigre, entrando em estado de Concentração e começo a me preparar para a utilização da Onda Explosiva, canalizando meu chakra interior, esse chakra gradualmente forma um núcleo condensado de energia na frente de meu corpo e de pouco em pouco a técnica ia sendo preparada. Assim que pronto, atiraria na direção de meus inimigos sem nenhum pudor.

Após os ataques, os outros dois Yojimbos que sobraram e os guerreiros ficarão esperando o momento certo de se movimentar pelo lado direito do corredor.



• Onda Explosiva(Concentração)

Usos:
Formação:
Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto nos Portões PFCeS3M160/160Finalizado - Confronto nos Portões XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Confronto nos Portões PFCeS3M300/300Finalizado - Confronto nos Portões XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Confronto nos Portões Empty Re: Finalizado - Confronto nos Portões

Sáb Out 09, 2021 9:22 pm
Cinzas sob a neve
O rapaz ouvia bem as instruções, Kato havia sido bem claro, por fogo em tudo, menos nos amigos. "- Ta, por fogo em tudo, menos nos amigos." - Concordava o ruivo com uma cara de que aquela informação era deveras relevante para aquela situação, era bom saber que não ia ter que tentar por fogo no Hisashi de novo, da ultima vez não deu muito certo. Se agachava em frete a Kato, respirando fundo esperando os inimigos surgirem em nosso campo de visão. Focava, aquele corredor não passaria ninguém, sua intensa concentração de chakra flamejante garitiria isso e assim que uma mera sombra de alguém surgia no corredor, junto do som de passos, sua naginata ardendo em chamas era balançada, arremessando em sua frente um rastro de energia flamejante que criava a forma de uma fênix que abria seus braços e pairava em direção aos inimigos. - Queimem! - Dizia ele com um sorriso de quem realmente queria ver os malditos se debruçando em cinzas
Eu Narração Ações de Combate
HP: Full  -  CP: 300 - 240  -  CE: Genki
Castigo Flamejante
Categoria: Kekkei Genkai
Alcance: 20M
Ativação: 1 Ação
Poder: 8
Custo: 240 (300-60)

Concentração
Descrição: Reduz o custo de Técnicas em 20 (Acima de 20), este valor aumenta em 20 a cada 100 de Chakra.

Oyabun
Oyabun
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto nos Portões PFCeS3M69/69Finalizado - Confronto nos Portões XIT01SH  (69/69)
Chakra:
Finalizado - Confronto nos Portões PFCeS3M42/42Finalizado - Confronto nos Portões XIT01SH  (42/42)
Arsenal:

Finalizado - Confronto nos Portões Empty Re: Finalizado - Confronto nos Portões

Dom Out 10, 2021 8:24 am
Finalizado - Confronto nos Portões WROrutH
Fortaleza Mokuami


Análise:


Resolução:

Os nove clones de Sayuri avançam dezoito metros, Tsubaki avança dez, a Arqueira avança oito e Takeshi avança 5...

Sayuri dispara duas flechas, acertando em: (77) na parede, (45) em uma de suas clones.

A porta de Utakata é aberta e Zhao usa sua fênix que avança 5 metros e depois mais 5.

Kato começa a carregar o seu Jutsu e os Yojimbo ficam em pose de defesa.

As 9 clones investem e são incineradas pela fênix, desaparecendo todas de uma só vez.

A Fênix de Zhao, porém, após consumir todos os clones (91) falhava ao se aproximar de Tsubaki, lhe dando uma chance para escapar (Ela vai continuar avançando).



Situação:

Kato está carregando seu Jutsu e irá disparar agora (terá 2 ações normalmente após o disparo), Zhao está na sua frente, dois Yojimbos ao lado e o resto das forças estacionadas por trás e no terceiro metro da direita (4 Yojimbos e 3 guerreiros).

Todos os clones são extintos, menos os 2 que ficaram atrás de Tsubaki, a arqueira, Takeshi e Sayuri lá no inicio do corredor.



Modificadores:
Zhao: 60% (+10% Foco) = 70%
Sayuri: 50% (-15% Cobertura, -40% Defesa) = 0%


Considerações:

Ordem de Post: 1º Kato/Zhao/4 Yojimbo/3 Guerreiro - 2º Sayuri/Takeshi/Tsubaki/Arqueira/Clones - 3º Narração
Distância: 10M - 14M - 20M - 30M




Hanzo gostou desse post

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto nos Portões PFCeS3M200/200Finalizado - Confronto nos Portões XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Confronto nos Portões PFCeS3M340/340Finalizado - Confronto nos Portões XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Confronto nos Portões Empty Re: Finalizado - Confronto nos Portões

Dom Out 10, 2021 11:33 am

   
Vida: 200/200 - Chakra: 200/340
   



Aquilo havia funcionado, a fênix de Zhao tinha limpado toda minha visão... Aquela parede de vermes finalmente tinha sido limpa do meu campo de visão e eu estava pronto para atirar... "É um alívio imaginar que Zhao foi capaz de eliminar todos esses inimigos e agora eu só tenho que me preocupar em acertar os inimigos... Eles literalmente não vão nem ver isso chegando " Pensei comigo mesmo enquanto a técnica terminava de canalizar... Após estar pronta, apenas mirei no meio do corredor e disparei a esfera de alta velocidade. "Funciona... Funciona..." Falei comigo mesmo.

Após arremessar a esfera na direção de meus inimigos, mesmo sabendo que eles não teriam visão da gente graça a Fênix de meu companheiro, assim como a possível explosão que vem após ela, ditei para meus companheiros enquanto sacava minha Katana e entrava em Defesa Reforçada " Assim que as técnicas terminarem, Yojimbos do lado direito e Guerreiros, vocês tem a PERMISSÃO para entrar em combate! " Respirei fundo recuperando meu fôlego após o uso da habilidade " Vocês dois, mantenham a formação de nos proteger" Dei as ordens para os Yojimbos protetores.

Combatentes


Os Yojimbos protetores se manterão em Defesa Reforçada para defender Kato e Zhao, impedindo qualquer possível golpe que venha a surgir. Os outros 2 Yojimbos e 3 guerreiros, assim que os ataques de nossa aliança fossem feitos, ou seja, com o desaparecimento da Fênix e da explosão de fogo, se deslocariam o quanto pudesse e fariam uma formação defensiva em C no corredor, mantendo os três guerreiros no meio e os dois yojimbos cobrindo as laterais e deixando apenas o meio aberto.

Os combatentes de Utakata declaravam a seguinte situação: Se algum dos inimigos entrassem em seu alcance, reagiriam atacando, CASO não ocorra nenhuma aproximação, declarariam a Defesa, pondo a lâmina de suas armas na frente do corpo.

Dessa maneira conseguiriam reagir a quem entrar em seu alcance



• Onda Explosiva(Concentração); Defesa Reforçada
• Defesa Reforçada(Yojimbo Protetor 1)
• Defesa Reforçada(Yojimbo Protetor 2)
• Mover, Reagir/Defesa(Yojimbo 3)
• Mover, Reagir/Defesa(Yojimbo 4)
• Mover, Reagir/Defesa(Guerreiro 1)
• Mover, Reagir/Defesa(Guerreiro 2)
• Mover, Reagir/Defesa(Guerreiro 3)

Usos:
Equipamento:
Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto nos Portões PFCeS3M160/160Finalizado - Confronto nos Portões XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Confronto nos Portões PFCeS3M300/300Finalizado - Confronto nos Portões XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Confronto nos Portões Empty Re: Finalizado - Confronto nos Portões

Dom Out 10, 2021 6:37 pm
Cinzas sob a neve
Arfava após arremessar a fênix, ainda não havia se acostumado totalmente com a carga de chakra que a técnica utilizava. "- Uff, satisfatório, exaustivo, mas satisfatório." - Mantinha o olho fixo do rasante da fênix, não daria escapatória, era grande demais para isso. Mantinha posição aguardando o ataque de Kato e mantinha defesa reforçada, deixando a naginata em frente a si, manteria o posto naquele lugar até que fosse dito para o mesmo, enquanto isso, aproveitava os segundos enquanto recuperava o fôlego após um golpe daqueles, ele havia feito o que precisava ser feito, cabia agora a Kato cuidar do resto por hora.
Eu Narração Ações de Combate
HP: Full  -  CP: 60  -  CE: Genki
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto nos Portões PFCeS3M140/200Finalizado - Confronto nos Portões XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Confronto nos Portões PFCeS3M240/240Finalizado - Confronto nos Portões XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Confronto nos Portões Empty Re: Finalizado - Confronto nos Portões

Seg Out 11, 2021 1:59 am
Finalizado - Confronto nos Portões 9113ebee1990dc269d03bd41a7e82ae50f2fcf00r1-201-206v2_hq

Com olhos arregalados, olhava a galinha de fogo ensandecida atacando todo o corredor, o pequeno exército se desfaz em uma pequena nuvem de fumaça, percebendo também que haviam desviado do ataque, Tsubaki e duas outras clones. À mim, só restava recuar, voltando 10 metros pra trás, ao lado esquerdo da raposa.

Status FULL:

Finalizado - Confronto nos Portões 93e000205003479fd021601ab612db97e86078f3r1-200-217v2_hq
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto nos Portões PFCeS3M0/0Finalizado - Confronto nos Portões XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Confronto nos Portões PFCeS3M660/660Finalizado - Confronto nos Portões XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Confronto nos Portões Empty Re: Finalizado - Confronto nos Portões

Seg Out 11, 2021 3:34 am
Raposa Traiçoeira
"Tarde de Mais Para Misericórdia"




Não contei com a ousadia de Utakata em uma formação daquelas.

Os combatentes a distância não pareciam temer ficarem expostos, mas a sorte estava do lado deles.

Apesar dos infortúnios, o que eu esperava descobrir, foi concretizado. Os alvos principais foram identificados e agora cabia a nós lidar com eles.

Um rapaz lançava o jutsu de fogo, varreria meus clones. E o de trás se mantinha concentrado com seu selo em forma, porém não o executava. Aquilo era estranho e muito suspeito. Logo desconfiei que pudesse ser algo poderoso pelo tempo de execução. E se fosse seguir o padrão de seu aliado, as chances de ser outro jutsu em área, eram grandes. Muito provavelmente não teria escapatória, e mediante a isso, uma decisão absurda foi tomada.

Foi então que meu clone falou rapidamente para Tsubaki antes da fénix de chamas se aproximar da marombada.

Senhorita Tsubaki, aquele homem planeja fazer algo perigoso. Avance agora na direção deles e não deixe espaço para que ele lance seu jutsu onde quer. Iremos logo atrás e formaremos uma barreira com nossos corpos! — Falava sem perder tempo.

O plano era simples.

Quando Tsubaki avançasse contra tudo e a todos, servindo de escudo humano para os 2 clones que seguiriam atrás dela para evitar que o jutsu da fenix lhes atingisse, pois já estava próximo da mulher fortona. Assim que o pássaro de fogo passasse, Tsubaki já estaria alinhada na direção do ninja que estava prestes a usar sua técnica, ou, ela estaria ainda no centro do corredor. Seja lá qual a decisão dela, os clones alinhariam com ela no lado que Tsubaki não estivesse, e assim o corredor ficasse completamente preenchido pelas 3 que avançariam paralelamente contra os inimigos de Utakata.

O jutsu acertaria alguma das três — que provavelmente seria quem ficasse no centro da passagem daquele corredor, pois foi onde o ninja havia mirado — e assim o estrago seria feito naquele que levasse. Por não saberem o que aquela técnica do demônio fazia, o clone ou os clones que talvez não fossem atingidos por essa ação suicida, fariam suas ações. O clone da espada golpearia quem viesse ataca-la (guerreiro) e a outro clone desarmado ficaria na defensiva, visando pegar a arma de algum inimigo que pudesse ser vencido.

Quanto a eu mesma Sayuri original, se caso houvesse a chance dos clones serem dissipados antes do objetivo delas, eu dispararia com tudo em uma reação a ter meus clones desfeitos antes do jutsu do segundo shinobi ser disparado. Dessa forma, faria como os clones teriam feito, ficando paralelamente junto de tsubaki, impedindo a passagem de toda forma possível, braços erguidos, 5 caudas esticadas para todos os lados, não deixando nenhum espaço despreenchido.

Porém, se meus clones pudessem agir como eu queria, apenas criaria um novo clone.

Quanto a arqueira, ela recuaria junto de Takeshi por reflexo e temendo que a fénix possa chegar nela.

_____  /  /  _____

Considerações:
- 2 clones ativos.
- 1 clone feito se uma condição for realizada. Fiz o gasto do chakra, inclusive.
- Os 2 clones seguirão atrás da Tsubaki para não tomarem o dano da fénix. Tomaram suas posições após evitar o perigo do fogo. Se necessário, considere esquiva pra elas, pois tem de sobra deslocamento pra isso.
- Clones juntos de Tsubaki ficarão na frente do ataque inimigo, avançando contra eles.
- Se algo acontecer com os clones antes do lançamento do jutsu do Kato, Sayuri irá tomar a posição delas rapidamente para fomentar seu próprio plano ela mesma, junto de Tsubaki.
- Allahu Akbar!

Finalizado - Confronto nos Portões Chackr10600/660

Sayuri

21 Primaveras
Não to mais Perdida
Rabuda
Kitsune

code by EMME




Jutsu:

Kyudo:
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto nos Portões PFCeS3M400/400Finalizado - Confronto nos Portões XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Confronto nos Portões PFCeS3M160/160Finalizado - Confronto nos Portões XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Confronto nos Portões Empty Re: Finalizado - Confronto nos Portões

Seg Out 11, 2021 9:40 pm

Vida: 400 - Chakra: 140(-20)


Eu não entendia bem do que Sayuri estava falando, mas a ordem de avançar eu entendia bem! Eu também não sabia nada de guerras, mas eu obedeceria as ordens de minha superior, e por isso, eu avancei 10m, utilizando meu reforço apenas de modo a defender contra possíveis ataques físicos que poderiam estar além da Fênix de fogo. Afinal, era difícil ver com todo essa chama em volta.

Eu correria na direção do primeiro inimigo que visse e daria um bom soco na cara dele com meu punho forte, o empurrando na direção de um de seus aliados, de modo a atordoar ambos.

Avançar 10m + Reforço + Punho Forte

Considerações:

Oyabun
Oyabun
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto nos Portões PFCeS3M69/69Finalizado - Confronto nos Portões XIT01SH  (69/69)
Chakra:
Finalizado - Confronto nos Portões PFCeS3M42/42Finalizado - Confronto nos Portões XIT01SH  (42/42)
Arsenal:

Finalizado - Confronto nos Portões Empty Re: Finalizado - Confronto nos Portões

Ter Out 12, 2021 8:08 am
Finalizado - Confronto nos Portões WROrutH
Fortaleza Mokuami


Análise:


Resolução:

A Onda Explosiva (84) passa ao lado do rosto de Tsubaki, (32) por entre as orelhas da clone de Sayuri e (45) atinge em cheio Takeshi.

Uma Explosão escrotizante ecoa como mil rojões estrondeantes pelo corredor, todos ali são atingidos pelo alcance causado, expandindo pelo epicentro. As chamas tomam conta do corredor acertando Sayuri, a Arqueira, Tsubaki e até a clone.

Tsubaki continuava a avançar mesmo após a explosão, mas ao ter seu corpo tomado pelas chamas da fênix de Zhao, caiu também, junto a todos os seus outros companheiros, exceto Sayuri que chamuscava em suas vestes no fim do corredor.


Situação:

Mogami caiu após a explosão, os Samurai começam a avançar e param ao ver Tsubaki se aproximando, porém caindo a cinco metros do inicio do corredor.

Clones: Poof
Sayuri: 145/660 (-375 de Chakra)
Takeshi: 00/200 (-375 de Vida) - Nocaute
Tsubaki: 00/200 (-455 de Vida) - Nocaute
Arqueira: 00/50 (-375 de Vida) - Nocaute




Modificadores:
Kato: 60% (Média)

Considerações:

Ordem de Post: 1º Sayuri - 2º Kato/Zhao/4 Yojimbo/3 Guerreiro - 3º Narração
Distância: 30M Sayuri




Handa e Yatagarasu gostaram desse post

Sayuri e Akaashi não gostaram do post

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto nos Portões PFCeS3M0/0Finalizado - Confronto nos Portões XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Confronto nos Portões PFCeS3M660/660Finalizado - Confronto nos Portões XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Confronto nos Portões Empty Re: Finalizado - Confronto nos Portões

Qui Out 14, 2021 7:53 pm
Raposa Traiçoeira
"Tarde de Mais Para Misericórdia"




Como sempre, o resultado era o mesmo.

Me surpreendia zero porcento com aquilo.

Ai, ai...

Abaixava os braços após todo escarniceu que ocorreu ali.

Farta "daquilo", decidi que não valia mais a pena perder tempo defendendo nada, tampouco tentar ajudar aquela aliança que aparentemente sempre iria continuar fracassando.

Contudo, olhei pros sujeitos caídos no chão. E de algum modo respeitei a entrega deles pelo que eles acreditavam e por seguirem minhas ordens. Voltei meus olhos para a comitiva de Utakata, e sem tirar o capuz, tentei uma comunicação a distância com os meliantes em plenos "pulmões" que uma Kitsune não deve ter.

Seguinte... Deixe-me levar os derrotados e assim não irei precisar tentar abater nenhum de vocês antes de eu cair fora dessa merda. E antes que pensem errado, não, eu não irei tentar matar nenhum de vocês por vingança ou rancor, é puro e simplesmente por prazer. Afinal, não tenho interesse algum em quem vai vencer essa maldita guerra.

Aguardava uma resposta do líder daquele grupo.

Se eles negassem o pedido que era uma óbvia declaração de aceitação da derrota, miraria no rapaz que lançou aquele poder de fogo maldito, e que estava sem cobertura, e dispararia uma flecha após compensar na inclinação na mira da flecha. Dessa forma qualquer alvo que pudesse estar na frente, iria simplesmente passar por cima e acertar onde eu queria se tudo desse certo.

Por fim comeria uma pastilha se tivesse que efetuar o disparo da seta.

Finalizado - Confronto nos Portões Chackr10165/660

Sayuri

21 Primaveras
Não to mais Perdida
Rabuda
Kitsune

code by EMME




Kyudo:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto nos Portões PFCeS3M200/200Finalizado - Confronto nos Portões XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Confronto nos Portões PFCeS3M340/340Finalizado - Confronto nos Portões XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Confronto nos Portões Empty Re: Finalizado - Confronto nos Portões

Qui Out 14, 2021 8:04 pm

   
Vida: 200/200 - Chakra: 220/340
   



Todos os guardas paravam ao ouvir o inimigo, eles olhavam entre si e encaravam novamente a tal oponente, quase todos entravam em modo de defesa reforçada, exceto por um Yojimbo que apenas continuava a encarando.

Eu após ouvir suas palavras, disse em voz alta " Aceitamos sua proposta... Jogue a chave para o Yojimbo. Eu cumpro com minha palavras".  Entro em Defesa reforçada a espera da chave e dessa maneira, encerar aquele combate na fortaleza Mokuami.

O Yojimbo fica esperando ela lançar a chave, assim como se preparava para qualquer necessidade de evasão.



• Defesa Reforçada
• Defesa Reforçada(Yojimbo Protetor 1)
• Defesa Reforçada(Yojimbo Protetor 2)
• Evasão(Yojimbo 3)
• Defesa Reforçada(Yojimbo 4)
• Defesa Reforçada(Guerreiro 1)
• Defesa Reforçada(Guerreiro 2)
• Defesa Reforçada(Guerreiro 3)

Equipamento:
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto nos Portões PFCeS3M0/0Finalizado - Confronto nos Portões XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Confronto nos Portões PFCeS3M660/660Finalizado - Confronto nos Portões XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Confronto nos Portões Empty Re: Finalizado - Confronto nos Portões

Qui Out 14, 2021 8:42 pm
Raposa Traiçoeira
"Tarde de Mais Para Misericórdia"




Aparentemente ele aceitava com uma condição.

Condição essa que eu já esperava.

Humanos... Sempre tão previsíveis, hihi. — A seguir removia meu capuz, exibindo um sorriso confiante.

Guardei o arco, e segui andando até o corpo da arqueira e de Takeshi. Me abaixava e começava a arrastar ambos pelo calcanhar de qualquer jeito. Iria dessa forma até o corpo de Tsubaki.

No caminho, encontraria minha outra katana que teria caído da clone. Olharia com cara de "surpresa", só que não, apontaria olhado pros adversários, e diria brincado.

Olha só, acho que isso é meu.

Uma vez reunido os três nocauteados, empilharia eles ou deixaria as mãos unidas de tal forma que todos seriam levados juntos na hora de partirem com o pergaminho. Todavia, antes de sumir daquele lugar ou sequer entregar a chave, diria algumas palavras.

Mande um recadinho pro mal humorado do Ryuzaki, pode ser? — O tom era em seriedade. — Diz pra ele não ficar emburradinho por eu não servir mais Utakata, afinal eu nunca escolhi servi-lo, ele somente me escravizou a força com seu poder estranho enquanto eu procurava pelas únicas pessoas que eu tinha algum apresso, e ele me impediu de continuar.

O rapaz poderia compreender que não era nada mais que a verdade sendo lançada para ele. Não havia mentiras, por mais que fosse a Raposa Traiçoeira em sua frente. Qual conclusão ele tiraria do senhor na qual ele sevia, aí era somente com o shinobi.

E claro, que ele não fique feliz porque acha que está me prejudicando ao ferir meu ego por estarmos perdendo as batalhas. O fim disso tudo é óbvio e eu não ligo nenhum pouco. Até porque Ichijo se mostrou um homem muito mais nobre que ele. E eu tenho competência pra falar de ambos. Conheci os dois e a discrepância em tratamento, é absurda.

Parando de falar, começava a puxar o objeto de metal de dentro do decote, lentamente. Um show a parte pros inimigos de Mogami.

Uff... Estou exausta. Tome isso logo. — Jogava a chave para o Yojimbo.

Por fim, sentava-me sobre os corpos caídos, já pegando meu pergaminho.

Qual seu nome, rapaz? Eu sou Sayuri, a Kitsune que todos odeiam, hihi. — Brincava com tom de seriedade com Kato. Aguardava ele responder, e concluía. — Sabe, pra um humano, você até que é bonitinho. Quando toda essa merda acabar, vamos nos encontrar. Aí se você não for um homem completo até lá, eu resolvo esse problema com quantas de mim você precisar. — E dava uma piscadinha.

O que se sucedia após o movimento com a pálpebra, era o pergaminho sendo desenrolado e o efeito se ativando, levando todos para as graças de Mogami e longe de todo perigo naquela fortaleza.

Finalizado - Confronto nos Portões Chackr10185/660

Sayuri

21 Primaveras
Não to mais Perdida
Rabuda
Kitsune

code by EMME




Kyudo:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto nos Portões PFCeS3M200/200Finalizado - Confronto nos Portões XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Confronto nos Portões PFCeS3M340/340Finalizado - Confronto nos Portões XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Confronto nos Portões Empty Re: Finalizado - Confronto nos Portões

Qui Out 14, 2021 9:06 pm

   
Vida: 200/200 - Chakra: 240/340
   



"Hmph... Então de fato era você... Raposa" Encarei-a realizando tudo aquilo e se preparando para partir, suas palavras eram sinceras, dava para ver isso na forma que se expressava e o quanto parecia se importar com a vida daqueles que ali estavam... Não para si, mas talvez para cumprir com a palavra para com Ichijo, talvez até uma traidora tivesse sua honra, por mais que fosse um tanto quanto distorcida.

"Raposa... Não digo que concordo com a metodologia de meu senhor, mas como sucessor escolhido de Kyosuke, eu devo seguir o seu caminho. Estou aqui apenas para cumprir as vontades do mesmo enquanto eu for útil. É essa a vida de um guerreiro, assim como a sua vida era como uma escrava " Comentei, pensava nas coisas que ela podia ter passado e isso de alguma forma justificava suas ações e a traição, mas isso não importava no fim do dia. Me focava em tentar digerir as informações daquele combate enquanto olhava para os arredores, com a destruição causada pela minha técnica e lembro da cena de Genji sendo morto... As chamas consumindo tudo ao nosso redor, assim como meu braço sendo devorado...

"Não tenho nada a ver com a forma de tratamento de ambos ou a matança em meio a decisão dos dois senhores, apenas sigo a vontade de meu clã e assim seguirei fazendo!"
Apareci ao lado do Yojimbo, encarando-a antes de vê-la ir embora "Kato, eu me chamo Kato... Sayuri, a raposa traiçoeira, a partir de hoje somos rivais " A encarei com seriedade, ignorando a sua provocação sexual e apontando na sua direção com a Wakizashi "Você me deve uma, Sayuri" Embainhei a minha Wakizashi e disse em voz alta para meus soldados assim que Sayuri foi embora: "Vamos! A Batalha ainda não acabou" Abriria os portões e ordenava a partida para o próximo objetivo da Aliança.

Quem sabe em outro universo, onde ela não tivesse seguido essa vida de criminosa e não seguisse Ichijo-dono... Pudéssemos ser uma boa dupla. Cocei a cabeça e voltei em direção da sala de reunião no corredor para buscar Nuu e a chave dos nossos portões para enfim partir para o objetivo junto de meus companheiros.





Equipamento:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Confronto nos Portões Empty Re: Finalizado - Confronto nos Portões

Sex Out 15, 2021 6:21 am
Finalizado - Confronto nos Portões WROrutH
Fortaleza Mokuami


O grupo de Utakata saía vitorioso. Kato comandando seu pequeno esquadrão de elite finalizava sem nenhuma baixa enquanto Sayuri reavia seus "aliados" caídos e com eles escapava para fora da fortaleza. Um dos Yojimbos recuperava a chave e entregava para Kato. Abrindo os portões eram recebidos por dois guerreiros e duas arqueiras para sua empreitada.

Bônus de Captura (Utakata): Reforços de 2 Guerreiros e 2 Arqueiras para o último cenário
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Confronto nos Portões Empty Re: Finalizado - Confronto nos Portões

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos