Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Oyabun
Oyabun
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 PFCeS3M69/69Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 XIT01SH  (69/69)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 PFCeS3M42/42Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 XIT01SH  (42/42)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 Empty Finalizado - Confronto no Campo

Sex Out 08, 2021 6:52 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 UplSvTJ
Fortaleza Mokuami


Sana e Shen chegavam em primeiro lugar, subindo as escadas. Hideo, Masamune e Yuna vinham atrás deles com 1 metro de diferença.  Depois formando uma fileira com 4 Arqueiras e por fim, um Ninja e uma clone.

Do outro lado, subia as escadas somente um guerreiro, era Handa e ele estava a 17 metros de Sana e Shen, 18 metros de Hideo, Masamune e Yuna, 19 metros das arqueiras e 20 metros do Ninja e Clone.


Considerações: Os turnos serão divididos por Aliança e depois por Inteligência entre seus membros, a aliança com que soma mais pontos em inteligência joga primeiro. Por haverem muitos membros, eu Exijo que ao se locomoverem definam direções baseando nos 8 pontos cardeais para melhor localização no mapa.

Ordem de Post: 1º Sana/Shen/Hideo/Masamune/Yuna/4 Arqueiras/Ninja/Clone - 2º Handa - 3º Narração
Distância: 17-20 Metros




O Campo está localizado no centro da fortaleza entre todas as demais construções a área interna mede vinte metros por vinte e o corredor externo uns dois metros a mais, tem uma elevação no pátio rodeado por uma cerca pequena ontem tem um gramado e é onde nós geralmente passávamos o tempo, o lugar é praticamente uma arena e é completamente exposto.

Bônus de Captura: Recupera até 50% do Chakra dos Soldados para o último cenário
Mapa do Campo: Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 VqV6guG




Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 PFCeS3M750/750Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Confronto no Campo

Qua Out 13, 2021 8:13 pm

Vida: 750 - Chakra: 120 (+20)


Senti o ódio nascer dentro dele, mas seus esforços para não reagir eram notáveis e de certa forma admiráveis. Acho que é a primeira vez que tenho um diálogo direto com um inimigo.

"Não" respondi de maneira sincera, caminhando até ficar na frente dele, do outro lado do corpo caído.

"Responsabilidade e consequência são respostas naturais às decisões tomadas ao longo de uma vida. Da mesma forma que vocês defendem seus ideiais, eu também o faço. Culpe a quem quiser, se for se sentir melhor, mas a verdade nua e crua é que vocês cavaram sua cova ao aceitarem nos enfrentar" depois de falar, o olhei de maneira mais séria e rígida.

"E aqui estamos nós... Você perdeu alguém importante e seus amigos te abandonaram... Você está sozinho" depois disso não falei mais nada.


Em Uso:

Habilidades em DestaqueOfensivo:
Pugilista: +3 Poder Físico;
Briguento: +40 Dano Base;
Chutador: Chutes Alcançam 2M;
Imobilizador: +3 no Dado;
Energizado: 10% Refund;
Defensivo:
Perspicácia: -50% ATK de Ooportunidade;
Resistente: Defesa sem Dano;
Punho Arhat: -50% Dano Físico;
Imunidade: Cura veneno em 1 turno;
Mobilidade:
Atletismo: Sem Redução (Escalar e Levantar);
Maratonista: +3 Deslocamento;
Ousadia: 50% contra Inimigos;
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 PFCeS3M280/280Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Confronto no Campo

Qua Out 13, 2021 8:41 pm
Shen


O garoto era frio e calculista, suas palavras eram articuladas, ele estava parado em minha frente, haviam motivos para querer socar sua cara, mas aprendi a controlar meus sentimentos, não era com minha minha falecida irmã:
- Era uma luta, era mais que óbvio que haveriam perdas, só não esperava que fosse ela... além do mais, eles não são meus amigos, eram apenas conhecidos que lutavam por alguém, e que de certa forma, não tínhamos objetivos em comum, então para mim é indiferente eles estarem aqui ou não.
Passo por cima do corpo de minha irmã, ficando agora mais próximo do inimigo:
- e você? Por que veio sozinho? Luta em busca de algo para você ou por alguém superior?


HP: 100 - CP: 280  
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 PFCeS3M750/750Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Confronto no Campo

Qua Out 13, 2021 9:26 pm

Vida: 750 - Chakra: 120 (+20)


Ele se movia, vindo na minha direção mas não agia de modo ofensivo, ao menos não por enquanto. Então me mantive tranquilo e com olhar cauteloso.

"Luto para por um fim nesta guerra... Para preservar a paz e a vida... Não desejo tomar vidas, mas o farei se for necessário, diferente dos que foram mandados aqui, e, sequer pensaram nos aliados ao fugir" olhei para o corpo da garota que foi brutalmente morta em combate.


Em Uso:

Habilidades em DestaqueOfensivo:
Pugilista: +3 Poder Físico;
Briguento: +40 Dano Base;
Chutador: Chutes Alcançam 2M;
Imobilizador: +3 no Dado;
Energizado: 10% Refund;
Defensivo:
Perspicácia: -50% ATK de Ooportunidade;
Resistente: Defesa sem Dano;
Punho Arhat: -50% Dano Físico;
Imunidade: Cura veneno em 1 turno;
Mobilidade:
Atletismo: Sem Redução (Escalar e Levantar);
Maratonista: +3 Deslocamento;
Ousadia: 50% contra Inimigos;
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 PFCeS3M280/280Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Confronto no Campo

Qua Out 13, 2021 10:11 pm
Shen


Ele era sábio, não tinha como negar, e tinha talento. Algo chamava nele chamava minha atenção atenção, talvez o velho estivesse certo, ou talvez não:
- Compreendo... no final das contas buscamos o mesmo objetivo, por um fim nessa guerra, mas agimos de modos diferentes.
Me afasto um pouco do garoto:
- A propósito, me chamo Shen e essa ao chão, é minha irmã, Sana, nunca teve juízo ou habilidades de nosso clã, mas ela era boa... boa demais para esse mundo, se não se importa, pode me ajudar a enterrar ela? Visto que não tem mais ninguém aqui e, provavelmente, você não me quer ver morto, se quiser teria me matado enquanto eu estava no chão desacordado.
Olho para Sana:
- Eu sempre disse para ela que os ninjas médicos devem ser os últimos a morrer.
Volto a minha atenção para o garoto de Utakata:
- Então quer dizer que aqueles malditos fugiram... tsc tsc, não esperava menos... se achavam Incríveis, inclusive eu, mas eles se achavam mais e acabamos perdendo para um cara, que belo exemplo, não é mesmo Sana?
Por um segundo aguardei uma resposta, mas obviamente ela não veio:
- Vai ser difícil me acostumar... enfim, o que você quer comigo?

HP: 100 - CP: 280  
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 PFCeS3M750/750Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Confronto no Campo

Qui Out 14, 2021 7:00 am

Vida: 750 - Chakra: 140 (+20)


Caminhei até que eu ficasse em sua frente, a menos de dois metros dele o encarando diretamente nos olhos e vendo a sua dor e a sua confusão.

"Você tem duas opções, jovem Shen: Lute para vingar os seus companheiros e sua caída irmã, e, morra por não possuir poder o bastante... Ou aceite a sua nova situação, siga em frente e abra os olhos para quem realmente é o inimigo" neste momento eu estiquei a minha mão para ele, revelando a palma da minha mão como se o convidasse a me seguir.


Em Uso:

Habilidades em DestaqueOfensivo:
Pugilista: +3 Poder Físico;
Briguento: +40 Dano Base;
Chutador: Chutes Alcançam 2M;
Imobilizador: +3 no Dado;
Energizado: 10% Refund;
Defensivo:
Perspicácia: -50% ATK de Ooportunidade;
Resistente: Defesa sem Dano;
Punho Arhat: -50% Dano Físico;
Imunidade: Cura veneno em 1 turno;
Mobilidade:
Atletismo: Sem Redução (Escalar e Levantar);
Maratonista: +3 Deslocamento;
Ousadia: 50% contra Inimigos;
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 PFCeS3M280/280Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Confronto no Campo

Qui Out 14, 2021 6:17 pm
Shen


A mão do ninja estava esticada:
- Certo...
Caminho e paro ao seu lado esquerdo:
- você não é a primeira pessoa a me falar isso, sobre o verdadeiro inimigo.
Espero ele dizer para onde vamos


HP: 100 - CP: 280  
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 PFCeS3M750/750Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Confronto no Campo

Qui Out 14, 2021 6:46 pm

Vida: 750 - Chakra: 140 (+20)


Ri com as palavras dele, permitindo que caminhasse ao meu lado, mas parei antes de seguirmos, olhei para ele com o canto do olho e depois virei o rosto por completo na sua direção.

"Não se preocupe, em breve você irá compreender por conta própria..." falei, tendo em mente que os ideais de Mogami não eram a solução para Utakata, que suas ideologias segregadas através da ramificação das famílias, de suas brincadeiras com deuses e entidades não eram a solução. Tendo finalizado com Shen, iria o acompanhar até a sala do general, finalizando por aqui.


Em Uso:

Habilidades em DestaqueOfensivo:
Pugilista: +3 Poder Físico;
Briguento: +40 Dano Base;
Chutador: Chutes Alcançam 2M;
Imobilizador: +3 no Dado;
Energizado: 10% Refund;
Defensivo:
Perspicácia: -50% ATK de Ooportunidade;
Resistente: Defesa sem Dano;
Punho Arhat: -50% Dano Físico;
Imunidade: Cura veneno em 1 turno;
Mobilidade:
Atletismo: Sem Redução (Escalar e Levantar);
Maratonista: +3 Deslocamento;
Ousadia: 50% contra Inimigos;
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Confronto no Campo

Sex Out 15, 2021 6:23 am
Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 UplSvTJ
Fortaleza Mokuami


Depois de um longo combate, Handa decidia não finalizar Shen como fez com sua irmã, na verdade ele se aproximou do garoto... Talvez por empatia, ou, talvez por algum desejo maligno de o manipular para o tornar membro da aliança... De qualquer forma, era poupado e Handa teria a vitória consigo, conseguindo assegurar o campo.

Bônus de Captura: Recupera até 50% do Chakra dos Soldados para o último cenário
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Confronto no Campo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Confronto no Campo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos