Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
RP - O verdadeiro desafio PFCeS3M1/1RP - O verdadeiro desafio XIT01SH  (1/1)
Chakra:
RP - O verdadeiro desafio PFCeS3M1/1RP - O verdadeiro desafio XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

RP - O verdadeiro desafio Empty RP - O verdadeiro desafio

Seg maio 25, 2020 4:05 pm
Alexander - O verdadeiro desafio
O homem é definido por sua falha. Todos aqueles presentes em nosso mundo são caracterizados por essa falha, elas que os definem como um "Humano". Falha imperceptível,  que nos gera proximidade a outros humanos falhos. A sua? Sentir demais.
Um dia você já sentiu demais e sentir demais foi sua falha.

Essa narrativa irá mergulhar em si mesmo, sua mente será sua arena e suas características serão as pessoas que a preenchem.

Tu se encontra deitado em seu acampamento improvisado em meio a floresta. Você se encontra em um território dos Senju, território esse onde a penumbra do fim do dia tomava conta de toda colorimetria ambiente.
Alexandre
Alexandre
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
RP - O verdadeiro desafio PFCeS3M160/160RP - O verdadeiro desafio XIT01SH  (160/160)
Chakra:
RP - O verdadeiro desafio PFCeS3M200/200RP - O verdadeiro desafio XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

RP - O verdadeiro desafio Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Ter maio 26, 2020 9:52 am

~~~~~~~~~~~~~~~~"One... More... Day..."~~~~~~~~~~~~~~~

Mais um entre os incontáveis dias se passavam naquela floresta, sem perspectiva de nada, um verdadeiro desperdicio de tempo, contudo, o que mais me restava? Além do vazio inepto daquela floresta e a morte para algum animal ou humano.

A escuridão começa a preencher a luz clara do sol. Preciso me mover. Mais uma vez, rumo ao nada, rumo ao incerto.

Me levanto da minha tentativa insignificante de descanso, olhando em volta de meu acampamento improvisado, no intuito de encontrar quaisquer itens que me fossem úteis para a viagem, desde comida, equipamentos ou ate mesmo um graveto pontiagudo como arma. Ali na floresta, qualquer coisa era o suficiente para ser chamado de "utilizável", contanto que me faça sobreviver mais um dia.

Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
RP - O verdadeiro desafio PFCeS3M1/1RP - O verdadeiro desafio XIT01SH  (1/1)
Chakra:
RP - O verdadeiro desafio PFCeS3M1/1RP - O verdadeiro desafio XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

RP - O verdadeiro desafio Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Ter maio 26, 2020 6:35 pm
Alexander - O verdadeiro desafio
Tu encontra apenas um graveto, era o que sobrara do fogo.

Você vê caminhos em todos os pontos cardeais. Teria que decidir por conta própria o que o seu coração mandava fazer para que pudesse achar um caminho certo desprovido de informações.
Alexandre
Alexandre
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
RP - O verdadeiro desafio PFCeS3M160/160RP - O verdadeiro desafio XIT01SH  (160/160)
Chakra:
RP - O verdadeiro desafio PFCeS3M200/200RP - O verdadeiro desafio XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

RP - O verdadeiro desafio Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Ter maio 26, 2020 8:25 pm
THE
REAL
CHALLENGE
Para minha sorte, consigo encontrar um graveto restante entre o que foi a fogueira da última noite. Por mais que não fosse muito, poderia me garantir a sobrevivência se utilizado corretamente, o mantendo em minha mão direita por hora.

Olhando a minha volta, mal paro um segundo para pensar no que fazer, seguindo em frente e ignorando qualquer outro caminho a minha volta, visto que naquela floresta, o que reinava era apenas o instinto, o mais forte. Não era necessário pensar, somente fazer. Somente sobreviver.

Me movo após soltar um suspiro de cansaço, não físico, mas sim mental. Locomovendo lentamente para que o barulho de meus passos não atraia inimigos, assim como economize minhas energias, me permito utilizar os sentidos da audição para tentar identificar corretamente o que estava ocorrendo a minha volta, enquanto com os da visão, foco a minha frente para observar o horizonte florestal.


Última edição por Mori no Kaibutsu em Sáb maio 30, 2020 12:04 am, editado 2 vez(es)
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
RP - O verdadeiro desafio PFCeS3M1/1RP - O verdadeiro desafio XIT01SH  (1/1)
Chakra:
RP - O verdadeiro desafio PFCeS3M1/1RP - O verdadeiro desafio XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

RP - O verdadeiro desafio Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Qua Jun 10, 2020 5:13 pm
Alexander - O verdadeiro desafio
Conforme você anda, tu consegue observar a luz do dia se esvanecendo e aos poucos no centro do céu já podia ver a lua que parecia acompanhá-lo para onde você fosse.

Tu encontra um caminho natural pela floresta, como se muitas pessoas passassem por aquela estrada de terra improvisada por anos até se tornar o que tornou. A noite era bem perigosa naquelas terras e você já havia presenciado coisas horríveis anteriormente.
Tu dá de cara com uma bifurcação em meio a floresta, bifurcação essa que se diferia apenas na largura das estradas naturais e marcas profundas no solo. a da direita tinha marcas mais profundas de passos e linhas, enquanto a esquerda tinha apenas de passos rasos.
Alexandre
Alexandre
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
RP - O verdadeiro desafio PFCeS3M160/160RP - O verdadeiro desafio XIT01SH  (160/160)
Chakra:
RP - O verdadeiro desafio PFCeS3M200/200RP - O verdadeiro desafio XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

RP - O verdadeiro desafio Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Qua Jun 10, 2020 11:03 pm
THE
REAL
CHALLENGE
O luar começa a surgir no céu, substituindo a luz do sol e permitindo a noite crescer em meio a escuridão, mas isso não importava para min, dia ou noite, a sobrevivência, continuava a mesma. Mas antes que pudesse continuar olhando acima para observar o astro lunar, uma bifurcação surge a minha frente, que sem sequer parar para pensar:

"I going left." - Disse em minha mente, seguindo em frente pelo caminho que se formava a direita, não parando um segundo para observar os detalhes entre os dois, visto que não importava, ambos dariam em perigo, ambos dariam em floresta, ambos dariam em morte.

Não tem por que perder tempo pensando em qual seria melhor, vou deixar o instinto guiar o meu caminho floresta adentro. Com passos vagarosos e pesados, parto a frente, utilizando da audição e visão para detectar o que estava a minha volta durante este.

Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
RP - O verdadeiro desafio PFCeS3M1/1RP - O verdadeiro desafio XIT01SH  (1/1)
Chakra:
RP - O verdadeiro desafio PFCeS3M1/1RP - O verdadeiro desafio XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

RP - O verdadeiro desafio Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Seg Jun 15, 2020 12:06 am
Alexander - O verdadeiro desafio
Seguindo pela esquerda, durante uma hora de caminhada, você consegue chegar de frente para um pequeno vilarejo, vilarejo esse que aparentemente estava ativo. Luzes acesas, provavelmente pessoas jantando e se preparando para dormir.

Você vê estradas naturais, um conjunto de casas, uma igreja central e uma taverna ao fim do vilarejo, tudo isso cercado pela floresta preenchida de recursos naturais.
Você está 30 metros de distância do início da vila, você pode ver alguns adultos se dirigindo a taverna usando roupas sujas, como o único refúgio do dia de trabalho.
Alexandre
Alexandre
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
RP - O verdadeiro desafio PFCeS3M160/160RP - O verdadeiro desafio XIT01SH  (160/160)
Chakra:
RP - O verdadeiro desafio PFCeS3M200/200RP - O verdadeiro desafio XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

RP - O verdadeiro desafio Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Seg Jun 15, 2020 4:12 pm
THE
REAL
CHALLENGE
"Humans... They probably don't understand me, i don't even know what language they talk.. Well, they don't look strong enough to make a threat." - Penso brevemente sobre o fato de que aqueles humanos, mesmo que se tornassem agressivos pela falta de comunicação, pareciam não oferecer qualquer ameaça significativa para que causasse preocupação.

Mas bom, por que ir no vilarejo? Sinceramente não sei, contudo, não tenho nada melhor do que fazer e certamente entre animais que não consigo entender e que com certeza vão me atacar na floresta e animais que não consigo entender que talvez não me ataquem, creio que aqui tenho uma maior chance de sobrevivência.

Começo a andar na direção do vilarejo, calmamente como antes, olhando ao redor para ver que tipos de defesas ou perigos eles poderiam me oferecer caso se tornassem agressivos por causa de algo.

Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
RP - O verdadeiro desafio PFCeS3M1/1RP - O verdadeiro desafio XIT01SH  (1/1)
Chakra:
RP - O verdadeiro desafio PFCeS3M1/1RP - O verdadeiro desafio XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

RP - O verdadeiro desafio Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Sáb Jun 20, 2020 1:16 pm
Alexande - O verdadeiro desafio
Você vê pessoas pacíficas, vê pessoas de diferentes exércitos e facções ali naquele vilarejo, se respeitando. Via pessoa de Utakat, pessoas de mogami, renegados.
Aparentemente aquele vilarejo era um local "Neutro". Onde as pessoas tinham o máximo respeito a Entidade que representava antes dos desejos mundanos.

Você caminha pelo vilarejo e vê crianças brincando, algumas indo dormir. Conforme se aproximava do centro do vilarejo, podia observar um chafariz com uma entidade representada, era um corvo com três olhos e três patas.

Mais duas ruas você daria de cara com o bar, mais uma rua para a direita você daria de cara com a igreja.
Alexandre
Alexandre
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
RP - O verdadeiro desafio PFCeS3M160/160RP - O verdadeiro desafio XIT01SH  (160/160)
Chakra:
RP - O verdadeiro desafio PFCeS3M200/200RP - O verdadeiro desafio XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

RP - O verdadeiro desafio Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Seg Jun 22, 2020 2:21 pm
THE
REAL
CHALLENGE
"A church? They believe in God just like my parents?" - O meu interesse é realçado por uma lembrança do passado, algo que parecia ser uma igreja, semelhante as que já vi quando ainda estava em casa, meus pais sempre falavam sobre ela e como Deus era importante.

Começo a me mover na direção da mesma, queria saber do se se tratava, ignorando todas as outras opções, visto que somente iriam me exigir uma comunicação que não possuo no momento. Ou será que alguém sabe falar inglês aqui? Bom, não importa muito, a igreja já se espalhou por todo meu pensamento, não conseguia visualizar mais as outras opções.

Noob
Noob
Narrador
Narrador

RP - O verdadeiro desafio Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Seg Jul 06, 2020 1:05 am
O verdadeiro Desafio
Com um passo após o outro você vai se aproximando. Porém antes que possa chegar bem mais perto, uma figura se revela saindo da porta principal da igreja. A presença dele te assusta um pouco. A iluminação das lamparinas presas na parede são o suficiente para que possa ter detalhes dele. Um pouco maior que você, cabelo preto, possui uma mascara azulada que tampa toda sua boca, placas negras na região do combro e na perna. Suas mãos estão avermelhadas e ele as esfrega em um pano enquanto olha em volta movendo sua cabeça até o olhar dele parar em você. Os ombros dele se movem devagar. Então ele fica ali parado te encarando.


Alexandre
Alexandre
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
RP - O verdadeiro desafio PFCeS3M160/160RP - O verdadeiro desafio XIT01SH  (160/160)
Chakra:
RP - O verdadeiro desafio PFCeS3M200/200RP - O verdadeiro desafio XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

RP - O verdadeiro desafio Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Ter Jul 07, 2020 6:30 am
THE
REAL
CHALLENGE
Conforme me aproximo vagarosamente da igreja, observo levemente a vila ao meu redor, contudo, sem muito interesse propriamente dito, voltando a focar minha atenção sobre o estabelecimento religioso a minha frente. Ao diminuir a distancia entre nós mais um pouco, antes que pudesse continuar, avisto uma figura, que por mais que já tenha visto de tudo entre meus anos sobrevivendo na floresta, ainda assim, aquilo ativava meu instinto de perigo levemente.

Ele era maior e seus cabelos eram pretos, todavia, isso não importava para mim, visto que sobrevive entre bichos maiores antes de crescer e me tornar maiores que eles, o que importava, eram suas mãos, avermelhadas como o sangue...

"Is he a enemy? He kill'd someone and now is looking at me, probably i'am a witness and he will come to me. I hate not being able to comunicate..." - Penso dentre minha mente, sobre o fato de que ele poderia tentar me matar por conta da minha inabilidade comunicativa e o fato de provavelmente ser uma testemunha de seja lá o que ele fez, porém, eu queria entrar na igreja.

Começo a me mover novamente, indo em direção da igreja, enquanto olho na direção da figura, observando seus movimentos, somente por precaução caso receba um movimento ofensivo vindo de sua parte.

Noob
Noob
Narrador
Narrador

RP - O verdadeiro desafio Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Qua Jul 08, 2020 12:02 am
O verdadeiro Desafio
Ambos se encaram! Limpando sua mão ele joga o pano no chão e continua te encarando. Com isso você começa a caminhar em direção da igreja e ele te segue com os olhos. No momento você passa por ele, o mesmo desvia o olhar e caminha apressadamente saindo do local.


Alexandre
Alexandre
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
RP - O verdadeiro desafio PFCeS3M160/160RP - O verdadeiro desafio XIT01SH  (160/160)
Chakra:
RP - O verdadeiro desafio PFCeS3M200/200RP - O verdadeiro desafio XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

RP - O verdadeiro desafio Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Qua Jul 08, 2020 8:30 am
THE
REAL
CHALLENGE
Assim que percebo a presença do homem se esvaindo conforme adentro o local, paro antes de completar minha entrada, tentando pegar o pano que este jogará contra o solo, no intuito de verificar qual era o conteúdo daquilo, visto que eu poderia facilmente ser culpado por algo que ocorreu na igreja, sem nem mesmo ter esado ali anteriormente.

Ao pegar o pano, primeiro o visualizo e depois o cheiro, com a intenção de verificar do que se tratava. Caso mesmo assim não fosse possível para mim saber o que era aquilo avermelhado, começo a lamber o tecido na parte avermelhada para sentir o gosto, mas de uma coisa eu sabia: Não importava o que era ou se eu nunca senti aquele sabor. O importante era não ser sangue.

Enquanto realizo essa ação, fico com a minha audição completamente voltada para o arredor, principalmente na direção das minhas costas, para caso o misterioso homem, resolva voltar para um ataque, por mais que na minha visão, ele não teria motivos para tal.

Noob
Noob
Narrador
Narrador

RP - O verdadeiro desafio Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Qua Jul 08, 2020 4:24 pm
O verdadeiro Desafio
Parando na frente da porta você pega o pano e observa atentamente. Há dois tipos de manchas, uma é roxa e outra avermelhada. A vermelha é mais presente e o gosto das duas juntas ainda é metálico. Talvez alguém tenha sangue de outra coloração! O silencio toma conta do lugar, você não ouve mais nada e a escuridão do local ganha mais forças. Dando-te uma forte sensação de estar sozinho.


Alexandre
Alexandre
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
RP - O verdadeiro desafio PFCeS3M160/160RP - O verdadeiro desafio XIT01SH  (160/160)
Chakra:
RP - O verdadeiro desafio PFCeS3M200/200RP - O verdadeiro desafio XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

RP - O verdadeiro desafio Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Qui Jul 09, 2020 1:15 am
THE
REAL
CHALLENGE
"Crap." - Penso em minha mente, exclamando o fato do gosto metálico que aquilo tinha, extremamente parecido com sangue. Tinha que sair dali antes que eu fosse culpado de seja lá o que ocorreu ali dentro, a última coisa que eu precisava era confusão sem nem ao menos poder me explicar... Ou... a pessoa ainda poderia estar viva? Ou estou imaginando coisas? Será que devo entrar? Ou não?

Suspirando prologadamente enquanto observo o local a minha frente, jogo o pano no solo, me movimentando igreja a dentro. Esqueci do meu principal motivo: Ver a igreja. Não importa o que acontecer, todos os caminhos são ruins e como na floresta, é sempre melhor agir em seu instinto, do que permanecer eternamente pensando em meio a uma dúvida, que deliberadamente levaria a duas ou mais opções possivelmente pior do que essa.

Noob
Noob
Narrador
Narrador

RP - O verdadeiro desafio Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Qui Jul 09, 2020 3:17 am
O verdadeiro Desafio
Você decide prosseguir. Ao entrar ouve a batida da porta se fechando! O local é mediano e possui alguns bancos próximos das paredes, já ao centro existe longos tapetes. E no meio um caminho que leva até um altar de pedra, este possui um desenho de um ser que está de olhos fechados. No teto algumas correntes que penduram grandes lamparinas redondas, elas iluminam muito bem o local. A esquerda do altar no chão você vê dois pés. Em seguida ouve o som de um longo suspiro.


Alexandre
Alexandre
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
RP - O verdadeiro desafio PFCeS3M160/160RP - O verdadeiro desafio XIT01SH  (160/160)
Chakra:
RP - O verdadeiro desafio PFCeS3M200/200RP - O verdadeiro desafio XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

RP - O verdadeiro desafio Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Qui Jul 09, 2020 4:41 am
THE
REAL
CHALLENGE
Por algum motivo, a porta se fecha, mas isso não era um problema no momento, visto que minha intenção atual era permanecer no local e observa-lo, esse problema só iria importar quando tivesse que sair daqui... Por tanto, relevando esse fato, volto minha atenção para o restante.

O local era certamente bonito e seu tapete que adornava o solo era magnifico, contudo, a vista daquilo que provavelmente era a representação de deus, me intrigava. Eles acreditam em outra coisa? Talvez não seja o tipo de igreja ao qual me lembre no meu pais, muito menos por conta do altar de pedra, ao qual elevava levemente a estranheza no ambiente.

Assim que avisto os pés próximos ao altar enquanto analisava os arredores, ouço o som de um suspiro, me virando em direção da onde percebo a origem do som, todavia, ao me virar, levando minha guarda, colocando as mãos em frente ao queixo como forma de defesa... ou melhor: precaução.

Noob
Noob
Narrador
Narrador

RP - O verdadeiro desafio Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Qui Jul 09, 2020 3:43 pm
O verdadeiro Desafio
É um suspiro longo, sua origem é atrás do altar. A direita dele você vê um pouco de sangue escorrendo. O silencio volta a prosperar.


Alexandre
Alexandre
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
RP - O verdadeiro desafio PFCeS3M160/160RP - O verdadeiro desafio XIT01SH  (160/160)
Chakra:
RP - O verdadeiro desafio PFCeS3M200/200RP - O verdadeiro desafio XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

RP - O verdadeiro desafio Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Sex Jul 10, 2020 10:21 am
THE
REAL
CHALLENGE
O suspiro veio de minha frente, na direção do altar... Não entendi bem o que estava acontecendo, mas decido seguir em frente. Com passos vagarosos e precisos, começo a andar na direção do altar, utilizando minha audição para que o silencio se tornasse meu aliado: Qualquer movimento de um possível ataque surpresa poderia ser percebido com facilidade.

Continuo me movimentando em direção ao altar, contudo, levemente inclinado para direita, para que eu tenha visão melhor do que está ao lado do altar, antes mesmo de chegar muito perto do mesmo. Não sabia o que ocorreria ali, mas de certo modo, minha curiosidade era atiçada fortemente.

Conteúdo patrocinado

RP - O verdadeiro desafio Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos