Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
RP - O verdadeiro desafio - Página 4 PFCeS3M1/1RP - O verdadeiro desafio - Página 4 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
RP - O verdadeiro desafio - Página 4 PFCeS3M1/1RP - O verdadeiro desafio - Página 4 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

RP - O verdadeiro desafio - Página 4 Empty RP - O verdadeiro desafio

Seg maio 25, 2020 4:05 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Alexander - O verdadeiro desafio
O homem é definido por sua falha. Todos aqueles presentes em nosso mundo são caracterizados por essa falha, elas que os definem como um "Humano". Falha imperceptível,  que nos gera proximidade a outros humanos falhos. A sua? Sentir demais.
Um dia você já sentiu demais e sentir demais foi sua falha.

Essa narrativa irá mergulhar em si mesmo, sua mente será sua arena e suas características serão as pessoas que a preenchem.

Tu se encontra deitado em seu acampamento improvisado em meio a floresta. Você se encontra em um território dos Senju, território esse onde a penumbra do fim do dia tomava conta de toda colorimetria ambiente.

Alexandre
Alexandre
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
RP - O verdadeiro desafio - Página 4 PFCeS3M160/160RP - O verdadeiro desafio - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
RP - O verdadeiro desafio - Página 4 PFCeS3M200/200RP - O verdadeiro desafio - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

RP - O verdadeiro desafio - Página 4 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Dom Jan 03, 2021 4:52 pm
THE
REAL
CHALLENGE
"Who is the idiot who wants to die? Even more in a place like this!" — Exclamo em agonia e raiva, respondendo a pergunta da criatura enquanto segurava o Tanto Senju com força.

Em sequencia, tentando me levantar apesar da tontura, coloco uma mão sobre o meu machucado feito por minha própria arma, no intuito de tampa-lo pelo menos um pouco, cuspindo um pouco de sangue do solo.

Equipamento:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

RP - O verdadeiro desafio - Página 4 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Qui Jan 07, 2021 11:24 pm
O verdadeiro Desafio
A dor te impede de se mover, um sangramento intenso se inicia na região da sua barriga. A figura de duas cabeças fica do seu lado te vendo morrer, guardando a espada ensanguentada ele segura sua perna e começa a te arrastar em direção a porta no fundo no hall. Parando bem ali na frente faz um selo de mão e logo ela se abre, com isso ele põe a mão em um dos seus bolsos e tira uma pequena fruta. Soltando ela bem do seu lado a figura começa a se afastar e retorna para o teto escuro. O silencio volta a prevalecer no local.

HP -5



Alexandre
Alexandre
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
RP - O verdadeiro desafio - Página 4 PFCeS3M160/160RP - O verdadeiro desafio - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
RP - O verdadeiro desafio - Página 4 PFCeS3M200/200RP - O verdadeiro desafio - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

RP - O verdadeiro desafio - Página 4 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Ter Jan 12, 2021 1:43 am
THE
REAL
CHALLENGE
"Shit, i will never follow a map ever again, this things only will give me a headache..." — Digo em resposta o que estava acontecendo, tentando me levantar mais uma vez.

Caso não fosse possível assim como da última vez, somente tentaria me arrastar em direção a porta, pegando a fruta e colocando ela de volta em meu bolso sem pensar duas vezes, visto que a mesma poderia ser útil daqui para frente, mesmo que fornecida pelo inimigo.

Equipamento:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

RP - O verdadeiro desafio - Página 4 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Sex Jan 15, 2021 10:42 pm
O verdadeiro Desafio
Você consegue se levantar desta vez, mas com dificuldade. O sangramento na região da sua barriga continua, caso não controle ele, ira morrer em alguns minutos. Essa e a situação atual que te assusta.

Atras da porta existe um corredor longo e escuro e lá no fim um contorno pequeno de uma segunda porta. Provavelmente atrás daquela pode haver luz

HP -5

Alexandre
Alexandre
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
RP - O verdadeiro desafio - Página 4 PFCeS3M160/160RP - O verdadeiro desafio - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
RP - O verdadeiro desafio - Página 4 PFCeS3M200/200RP - O verdadeiro desafio - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

RP - O verdadeiro desafio - Página 4 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Qui Jan 28, 2021 8:18 am
THE
REAL
CHALLENGE
"I don't even know what is happening anymore, but i need to get out of this dark hole!" — Penso comigo mesmo, cambaleando em direção da porta com luz enquanto tentava segurar o sangremento.

Não sabia o que me esperava ali, mas era muito melhor do que permanecer naquele local irritante. Um dia vou fazer questão de voltar aqui e encerrar a existencia desses monstros ou seja lá o que são.

Equipamento:

Alexandre
Alexandre
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
RP - O verdadeiro desafio - Página 4 PFCeS3M160/160RP - O verdadeiro desafio - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
RP - O verdadeiro desafio - Página 4 PFCeS3M200/200RP - O verdadeiro desafio - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

RP - O verdadeiro desafio - Página 4 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Sex Fev 05, 2021 6:24 pm
THE
REAL
CHALLENGE
Após um tempo andando, com a Tanto Senju na mão, pego a mesma com as duas mãos e com todas as forças, apunha-lo minha propria barriga, girando a espada com raiva enquanto cometia um Seppuku Material.

"Goodbye misery world..." — Digo suavemente conforme caia no chão e meu espirito se esvaia.

Equipamento:

Conteúdo patrocinado

RP - O verdadeiro desafio - Página 4 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos