Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
RP - O verdadeiro desafio - Página 3 PFCeS3M1/1RP - O verdadeiro desafio - Página 3 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
RP - O verdadeiro desafio - Página 3 PFCeS3M1/1RP - O verdadeiro desafio - Página 3 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

RP - O verdadeiro desafio - Página 3 Empty RP - O verdadeiro desafio

Seg maio 25, 2020 4:05 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Alexander - O verdadeiro desafio
O homem é definido por sua falha. Todos aqueles presentes em nosso mundo são caracterizados por essa falha, elas que os definem como um "Humano". Falha imperceptível,  que nos gera proximidade a outros humanos falhos. A sua? Sentir demais.
Um dia você já sentiu demais e sentir demais foi sua falha.

Essa narrativa irá mergulhar em si mesmo, sua mente será sua arena e suas características serão as pessoas que a preenchem.

Tu se encontra deitado em seu acampamento improvisado em meio a floresta. Você se encontra em um território dos Senju, território esse onde a penumbra do fim do dia tomava conta de toda colorimetria ambiente.

Noob
Noob
Narrador
Narrador

RP - O verdadeiro desafio - Página 3 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Dom Ago 02, 2020 3:12 am
O verdadeiro Desafio
Seus passos são lentos e cautelosos, o silencio prevalece sobre o lugar. Aos poucos vai se aproximando do objeto que caiu no chão. Ele emite um brilho roxo e chama muito a sua atenção, e quando menos percebe você já o pegou. Mas, logo em seguida sente que não está mais sozinho e ao erguer um pouco a cabeça, ali no escuro acima da tabua, dois olhos grandes e vermelhos te encaram. A respiração da figura incerta é ofegante.

- Você vai precisar desse aqui também, se quiser ver o Rei. - Diz a voz rouca e falha. Ele não fala sua língua, mas por algum motivo você o entende. Assim um brilho rápido surge abaixo dos olhos.
- Ver o Rei? Vamos come-lo! O cheiro dele é muito bom, o sangue, hmm... Podemos parti-lo em pedaços. - Fala uma segunda voz, essa e um pouco velha.

- CALA A BOCA!!! Não comemos visitantes, o Rei quer ver ele... Mas ele precisa provar! Há ele precisa. - A voz ecoa pelo lugar. Então a figura começa a pular e dar longos passos sobre as tabuas, os pisões começam a jogar poeira no chão. Ele é bem rápido, o que torna difícil acompanha-lo. Por segundos o silencio volta. Nisso as vozes ficam distante - O que? Quem é você para decidir alguma coisa? Ora... eu sou você! Mas ninguém pode saber, eles vão nos ouvir? Vamos pegar o coração dele Hahahah - Você sente que algo começa a cair então um impacto forte vem sobre uma tabua e ele volta a caminhar sobre elas, até retornar à onde estava. Te encarando ele aponta para você, e nisso sua mão sai um pouco da extrema escuridão. Nela, anéis brilhantes e unhas longas e imundas. - Você!!! Ousa desafiar o Rei? Quer que eu corte a sua garganta? Quem é você? -






Alexandre
Alexandre
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
RP - O verdadeiro desafio - Página 3 PFCeS3M160/160RP - O verdadeiro desafio - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
RP - O verdadeiro desafio - Página 3 PFCeS3M200/200RP - O verdadeiro desafio - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

RP - O verdadeiro desafio - Página 3 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Dom Ago 02, 2020 8:24 pm
THE
REAL
CHALLENGE
"Will they understand me anyway? I feel like i can understand they, even if they don't talk my languague... Thats really strange, but he looks to fast for me even trying to run away, i must role-play for it a bit, or i might end up dead." — Penso comigo mesmo sobre as opções que tinha e como iria prosseguir, infelizmente, não parecia me restar muitas opções pela força que o inimigo apresentava

Levantando a minha mão direita que segurava a tocha, dando um sorriso breve e exuberante de falso carisma, acenando na direção deles enquanto tento me manter calmo, antes de prosseguir com as minhas falas:

"My name is Alexandre, i don't know if you're understand me, but i don't want you to cut my throat." — Falo, esperando que o aceno amigável seja suficiente para não piorar as coisas caos não consigam entender minha linguagem, sendo curto e objetivo, com uma apresentação breve e, obviamente, deixando claro que não queria minha garganta cortada.

Equipamento:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

RP - O verdadeiro desafio - Página 3 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Seg Ago 03, 2020 10:54 pm
O verdadeiro Desafio
Ele arranha a tabua com suas unhas, devagar começa a andar sobre elas usando braços e pernas. - HÁ! É uma pena que você não queria sua garganta cortada. Eu sei... Enquanto estiver segurando esse anel em suas mãos eu sinto o que você sente hihih Sua dor, seu medo, seu ódio. - Ele se aproxima e para, ficando a cima de você, te encarando seriamente. - Se você largar ele você morre, e o rei vai pegar toda a sua vida. -

- Esse é o preço que você paga por entrar aqui, Alexandre! Hahahaha -

- Esse é o preço que você paga por entrar aqui, Alexandre! Hahahaha -

Mais um anel dele começa a brilhar e rapidamente o portão começa a fechar, o lugar fica ''selado''. - hahaha - Ele ri enquanto se movimenta pelas tabuas e observa sua roupa e seu corpo. Abaixando um pouco a cabeça ele quase mostra seu rosto, nisso tenta sentir seu cheiro. Atrás da cabeça dele, um cabo amarelo de uma possível espada. - Não tem nada para você lá atrás! Agora me diga, qual deles você escolhe? - Pergunta o ser apontando para um dos homens presos nos pilares.



Alexandre
Alexandre
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
RP - O verdadeiro desafio - Página 3 PFCeS3M160/160RP - O verdadeiro desafio - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
RP - O verdadeiro desafio - Página 3 PFCeS3M200/200RP - O verdadeiro desafio - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

RP - O verdadeiro desafio - Página 3 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Ter Ago 04, 2020 7:18 pm
THE
REAL
CHALLENGE
"The most ugly of they" — Respondo, dizendo que queria o mais veio deles, sem nem mesmo olhar na direção desses, sempre mantendo minah atenção nesse troço que estava a minha frente, agarrando aquele item roxo brilhoso com força, enquanto mantenho meu Tanto Senju pronto na outra mão.

Estava pronto para tentar me defender em combate, mesmo que não pudesse derrotar um inimigo tão rápido como este a minha frente, não iria morrer sem antes lutar pela minha vida, a floresta me ensinou que até mesmo quando você está na beira do precipício, se você tiver força de vontade, ainda sobreviverá.

Equipamento:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

RP - O verdadeiro desafio - Página 3 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Seg Ago 17, 2020 9:18 pm
O verdadeiro Desafio
Recuando para a escuridão apenas os olhos brilhantes dele podem ser vistos.

- Haha! ... Enzou Honygazi no Jutsu -

- Haha! ... Enzou Honygazi no Jutsu -

Uma das correntes estoura e o homem que está no pilar a sua esquerda cai no chão. As correntes e a máscara em seu rosto somem como fumaça, com isso ele começa a se contorcer. Dura alguns segundos, ele para e ergue a cabeça olhando para você. Um olho amarelo e o outro azul. - Se esse anel cair da sua mão, você não vai mais conseguir me ver. E ai ...- Com as mãos no chão seus braços levantem seu corpo, estalos são emitidos. Jogando as pernas para trás e a região do tronco para cima ele gira rapidamente e cai com uma perna sobre o solo, tenta recuperar o equilíbrio. - E ai seu coração será meu! - Com um sorriso. Sua perna gira e move seu corpo, um único giro e o corpo dele inclina na sua direção, levando sua perna direita na direção de sua cabeça.

Kaibutsu: 70%
Desconhecido: 70%

Dados: RP - O verdadeiro desafio - Página 3 7W6aPYL



Alexandre
Alexandre
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
RP - O verdadeiro desafio - Página 3 PFCeS3M160/160RP - O verdadeiro desafio - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
RP - O verdadeiro desafio - Página 3 PFCeS3M200/200RP - O verdadeiro desafio - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

RP - O verdadeiro desafio - Página 3 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Ter Ago 18, 2020 2:48 pm
THE
REAL
CHALLENGE
Vendo o movimento rápido daquele ser, que certamente era feio como eu pedi, me faz pensar em várias ações, todavia, não poderia cumprir nenhuma delas no momento sem me arriscar completamente. O melhor curso de ação séria defender.

Erguendo meus braços para formar uma barreira lateral, tento diminuir o impacto enquanto firmo minhas pernas contra o solo, realizando uma defesa consisa para tentar parar aquela ofensiva e em seguida aplicar um contra ataque caso a situação se tornasse propensa a mim.

Equipamento:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

RP - O verdadeiro desafio - Página 3 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Qua Ago 19, 2020 4:18 pm
O verdadeiro Desafio
Você ergue seu braço, mas sente um forte impacto. A perna dele rompe a sua barreira e atinge seu rosto, sua face é virada para esquerda e seu corpo desequilibra um pouco. Isso faz com que dê um passo para trás como reação para se manter de pé. O homem fica bem na sua frente e termina seu movimento ficando de lado. - Isso não é justo! Quer que eu use um corpo velho enquanto o seu é jovem. - Ele olha para frente e mantem apenas uma perna no chão e a outra um pouco erguida. - Por que ele veio aqui? Oque ele quer de mim? Me Diga!! -

Kaibutsu: 70%
Desconhecido: 70%

HP -10


Alexandre
Alexandre
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
RP - O verdadeiro desafio - Página 3 PFCeS3M160/160RP - O verdadeiro desafio - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
RP - O verdadeiro desafio - Página 3 PFCeS3M200/200RP - O verdadeiro desafio - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

RP - O verdadeiro desafio - Página 3 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Qui Ago 20, 2020 11:30 am
THE
REAL
CHALLENGE
Eu pensava que aquilo seria suficiente para defender o golpe, mas mesmo assim, fui acertado... Sim me acertaram, me machucaram... Eu tenho que me defender, eu tenho que viver, eu tenho que sobreviver, eu tenho que... que... EU TENHO QUE MATAR.

Uma raiva descomunal começa a subir pelo meu corpo por causa daquele movimento contra mim. Eu seguro a Tanto Senju com todas as minhas forças e viro meu corpo, firmando ele novamente com minhas pernas mas sem me movimentar do lugar, utilizando a arma branca para aplicar um ataque lateral da esquerda para direita na região do torso dele.

Enquanto observava seus movimentos, com a minha mão livre, utilizava Onda de Ki para soltar uma rajada de energia na direção do mesmo, baseado em sua reação a minha primeira ofensiva, no intuito de pega-lo desprevenido caso desviasse ou somente maximizar o dano. Não conseguia pensar em responde-lo, somente em revidar com o dobro de poder, aquilo que me fora causado.

Equipamento:

Taijutsu:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

RP - O verdadeiro desafio - Página 3 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Dom Ago 23, 2020 4:15 pm
O verdadeiro Desafio
Consumido pela raiva você contra-ataca o inimigo com a Tanto Senju. A lâmina perfura o peito dele e no recuo rasga um pouco. Sem falar nada o mesmo coloca a mão sobre a região que começa a sangrar e te encara um pouco surpreso. A energia sai de sua mão e o atinge arremessando o homem para o alto, ele bate a cabeça em uma tabua e cai de cara no chão. O silencio prevalece no local, a figura não se mexe por alguns segundos. Seus braços se movem lentamente e empurram o tronco para cima, o joelho se dobra criando um apoio ao seu corpo velho. Ele bate na própria cabeça e seu olho esquerdo que está branco volta a ficar amarelo, uma barata passa por baixo dos pés dele e assim o homem a pega viva. Observa ela com atenção. - Você é um trapaceiro, sabia? - Diz meio rouco. Levando o inseto até a boca ele te encara enquanto despedaça ela com os dentes. Se levantando, estica a perna direita e a levanta um pouco. Um braço fica mais a trás e o outro na frente, dois dedos soltos e os outros se fecham. - Por que você quer ver o Rei? -

Kaibutsu: 70%
Desconhecido: 70%

Dado: RP - O verdadeiro desafio - Página 3 VFGxtYs



Alexandre
Alexandre
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
RP - O verdadeiro desafio - Página 3 PFCeS3M160/160RP - O verdadeiro desafio - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
RP - O verdadeiro desafio - Página 3 PFCeS3M200/200RP - O verdadeiro desafio - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

RP - O verdadeiro desafio - Página 3 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Dom Ago 23, 2020 5:40 pm
THE
REAL
CHALLENGE
Aquela coisa começou a falar comigo, talvez por que presenciou a minha força? Eu não sei, mas eu sei o que precisava fazer, aquela era uma chance única, não podia desperdiçar por causa de meu instinto "animal".

"Arrrrrrrrrrrrgh!" — Grito com força, na tentativa de desparecer minha raiva, faze-la sair do meu corpo. Não conseguia pensar direito naquele estado, se continuasse daquele jeito, somente o atacaria sem responder sua pergunta, é a primeira vez em muito tempo que alguém consegue me entender... Desde que meus pais morreram. Preciso me controlar.

Ofegante, tento controlar minha respiração, dando alguns passos para trás e segurando minha mão esquerda aonde o Tanto Senju estava: — "Who would want to see a king? He a king after all isn't? — Respondo sua pergunta, indagando o mesmo em meio a ela, visto que: Ele é um rei, quem não iria querer ver um rei? Nesse meio tempo, me afasto um pouco mais, cerrando os dentes para tentar me controlar.

Equipamento:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

RP - O verdadeiro desafio - Página 3 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Seg Ago 24, 2020 2:21 am
O verdadeiro Desafio
Seu grito ecoa pelo local. O homem mante a sua pose e fita nos seus olhos, ele se abaixa um pouco e ponta para a porta atrás de dele. Levantando a cabeça agora aponta para um anel em sua mão. - Conseguimos mover os objetos brilhantes para corpos diferentes... HAHA eu levei mil anos para aprender isso. Esse sentimento dentro de você. - Ele revira os olhos e estala os dedos. - Emoções ridículas de um bastardo sozinho e abandonado como um rato. Não, não, não só um Rei, mas um Rei de desordem e caos. Ele está te observando agora mesmo. Ele tem que saber até onde isso te leva, essa raiva. Então mostre para ele bastardo - Ao gritar o velho dá um passo à frente com a perna esquerda e se agacha, pegando impulso o mesmo pula, joga a perna direita para trás. Passando por uma brecha entre as tabuas ele some na escuridão. Você ouve o corpo dele se movendo. Uma tabua próxima de você se parte e poeira e jogada no seu rosto, em seguida a perna dele vem em direção da sua cabeça.

Kaibutsu: 70%
Desconhecido: 70%
Dado: RP - O verdadeiro desafio - Página 3 YUncQp1



Alexandre
Alexandre
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
RP - O verdadeiro desafio - Página 3 PFCeS3M160/160RP - O verdadeiro desafio - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
RP - O verdadeiro desafio - Página 3 PFCeS3M200/200RP - O verdadeiro desafio - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

RP - O verdadeiro desafio - Página 3 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Seg Ago 24, 2020 3:29 pm
THE
REAL
CHALLENGE
Poeira é jogado na direção do meu rosto, me atordoando por alguns segundos, contudo, o golpe anterior dele me fazia ter uma ideia de como atacaria, isso poderia me dar a vantagem para minha próxima defesa.

Me abaixo brevemente para deixar meu corpo mais conciso, não sabia da onde o movimento viria, mas poderia me defender mesmo assim. Erguendo meus braços, tento realizar uma barreira assim como anteriormente, mas dessa vez, ao abaixar meu corpo, firmo minhas pernas com mais empenho para que a defesa não seja quebrada, segurando o tanto de forma que ficasse apontado a frente do meu rosto, para caso o movimento fosse igual o anterior, ele ficasse a perna contra a arma branca quando acertasse o golpe em mim.

Equipamento:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

RP - O verdadeiro desafio - Página 3 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Ter Ago 25, 2020 3:27 am
O verdadeiro Desafio
A poeira cai, e na sua tentativa de defesa rápida seu corpo se abaixa e seus braços protegem seu rosto junto com a lâmina apontada para frente. Em seguida, de cima para baixo a perna dele desce de encontro com seu braço, mas a lâmina perfura toda a carne até chegar ao seu cabo. - AAAAAAAGRRRHHH - Ele berra de dor, porém puxa a perna para baixo a dobrando, te forçando a soltar a lamina e sobre esse movimento a leva ao chão e ergue a outra perna rapidamente chutando seu nariz. A pancada emite um estalo e uma tontura vem sobre sua cabeça. Nisso você apenas o sente agarrando sua blusa e te jogando para cima, mas, sem te soltar ele gira seu corpo que passa pela tabua quebrada e logo atinge outra. A tabua quebra nas suas costas, próximo da cintura e em seguida seu corpo se choca com o solo. Suas costas doem e estalam. Seu nariz sangra e por longos segundos você não tem forças para levantar. Caído ali no chão você percebe que ele começa a se afastar.

Kaibutsu: 70%
Desconhecido: 70%
Dado: RP - O verdadeiro desafio - Página 3 D0SIhTs

HP -10

Alexandre
Alexandre
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
RP - O verdadeiro desafio - Página 3 PFCeS3M160/160RP - O verdadeiro desafio - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
RP - O verdadeiro desafio - Página 3 PFCeS3M200/200RP - O verdadeiro desafio - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

RP - O verdadeiro desafio - Página 3 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Ter Ago 25, 2020 3:19 pm
THE
REAL
CHALLENGE
"Raise..." — Começo a pensar em minha mente, tentando movimentar meu corpo, tentando fazer com que ele se levante. — "Raise...!" — Penso novamente, começando a utilizar minha raiva baseado nos últimos movimentos que tinham me acertado.

"Raise!" — Exclamo em minha mente, rangindo meus dentes e apertando meus punhos, usando toda minha força de vontade, fechando meus olhos. — "RAISE!" — Grito para mim mesmo em meus pensamentos mais profundos, abrindo meus olhos e tentando conseguir força para levantar daqueles movimentos e pegar meu Tanto Senju, precisava matar aquele bicho, já não ligava mais para dialogo, precisava sair dali vivo!

Equipamento:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

RP - O verdadeiro desafio - Página 3 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Ter Set 01, 2020 11:32 pm
O verdadeiro Desafio
A dor nos seus músculos é forte, você reage tentando se reerguer, mas não tem tanto sucesso no começo. Seu ódio interno acaba por impulsionar seus movimentos e devagar se levanta. Sangue escorre do seu nariz e cai ao solo. Um pouco distante de você está o homem agora, agachado no meio do hall com a sua arma cravada na perna dele. O mesmo vomita sangue e arranca a arma de sua carne, a deixando no chão ele te encara seriamente. - Haha, admita que perdeu e eu te entrego sua arma e o anel. E estará livre! Ou pode ficar e tentar me matar. - Colocando uma mão no queixo e a outra no topo da cabeça ele estala o pescoço.


Alexandre
Alexandre
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
RP - O verdadeiro desafio - Página 3 PFCeS3M160/160RP - O verdadeiro desafio - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
RP - O verdadeiro desafio - Página 3 PFCeS3M200/200RP - O verdadeiro desafio - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

RP - O verdadeiro desafio - Página 3 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Qua Set 02, 2020 7:18 pm
THE
REAL
CHALLENGE
"Like i need a fucking weapon to kill a shit like you!" — Tento gritar com toda minha força, em seguida, usando minha raiva para impulsionar meu corpo, viro o mesmo na direção dele, mantendo minha mão nas minhas costas, na intenção de que ele não visse o que estava sendo preparado enquanto é provocado por meus xingamentos.

Com a minha mão nas costas, começo a reunir energias, concentrando meu chakra para formar uma Onda de Ki, entretanto, sem lança-la na direção do mesmo, esperando que este se aproxime ao cair na provocação, para então revelar meu jutsu, movimentando minha mão para frente em formato meia lua, tentando jogar a esfera de energia contra a criatura bizarra, mirando em seu torso.

Equipamento:

Taijutsu:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

RP - O verdadeiro desafio - Página 3 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Qui Set 03, 2020 2:42 am
O verdadeiro Desafio
Devido a dois cortes, e um corpo não muito resistente ele começa a ficar pálido. E o sangramento continua a se espalhar pelo corpo, já o seu doí bastante quase sendo uma tortura passageira. Fazendo um selo de mão ele te encara e logo em seguida o solo treme bem devagar conforme a porta atras de você se abre lentamente. - Você sente que precisa provar isso? - Ele tampa o sangramento da perna. - Eu sei que esconde algo entre suas mãos, seja o que for e melhor não errar. Não vê que sou superior a qualquer outra criatura? Até mesmo você? Eu te mataria com as minhas próprias mãos, mas isso e contra as minhas regras. Não se esqueça que estou sobre a escuridão te observando. E ao mesmo tempo aqui na sua frente. - Se agachando ele segura a Tanto Senju com a mão direita. -Será o seu fim!! - Grita ele pegando impulso e correndo como um animal em sua direção. Chegando perto ele pula e vem de cima para baixo com a arma. - AAARGGHHH!! -


Alexandre
Alexandre
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
RP - O verdadeiro desafio - Página 3 PFCeS3M160/160RP - O verdadeiro desafio - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
RP - O verdadeiro desafio - Página 3 PFCeS3M200/200RP - O verdadeiro desafio - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

RP - O verdadeiro desafio - Página 3 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Qui Set 03, 2020 4:33 pm
THE
REAL
CHALLENGE
Minha Onda de Ki estava latente em energia, até mesmo causando um pouco de dor em minha mão por segura-la mais do que deveria, contudo, era necessário para conseguir um ataque contra esse ser estranho e horrendo. Assim que ele pula, obviamente vindo em minha direção por conta de seu movimento de ataque, preparo para lançar o meu Taijutsu.

Movendo a minha mão o mais próximo do solo possível, impulsiono ela com toda minha força para lançar a esfera em formato de meia lua na direção da criatura, soltando a Onda de Ki no ponto mais alto que minha mão pode alcançar, todavia, não parando o movimento ali e utilizando o restante da força para completar a meia lua, realizando uma Esquiva coma energia cinética criada criada pelo impulso, rolando para o lado em um método de precaução, caso o meu Taijutsu não o parasse com sucesso.

Se a minha Esquiva funcionasse, tentaria em seguida forçar o meu corpo a Levantar. Estar levantado e acertar a Onda de Ki nele, podia ser extremamente importante para realizar um ataque em sequencia, tanto recuperando meu Tanto Senju, como finalizando a criatura.

Equipamento:

Taijutsu:

Unmei
Unmei
Narrador
Narrador

RP - O verdadeiro desafio - Página 3 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Qui Set 03, 2020 4:33 pm
O membro 'Mori no Kaibutsu' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' :
RP - O verdadeiro desafio - Página 3 MYkt1D8
Noob
Noob
Narrador
Narrador

RP - O verdadeiro desafio - Página 3 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Sex Set 04, 2020 7:00 pm
O verdadeiro Desafio
Sobre o pulo previsível você arremessa a energia no homem e com isso ele gira seu corpo para desviar do ataque. Atingindo a madeira acima uma explosão é gerada e poeira cai novamente das tabuas. Ele pisa ao solo e rola no chão também mas acompanhando você, e no momento em que ambos se levantam ele perfura sua barriga com a sua Tanto Senju. A dor é terrível, você o sente girar a lâmina dentro de você e devagar o velho segura seu pescoço com a outra mão te erguendo. Os dentes manchados de sangue dele rangem. - Quanta dor você pode aguentar até seus olhos fecharem? - Ele recua a cabeça e volta com força acertando seu nariz, gerando outra tontura forte. Tirando a lamina da sua barriga o mesmo te solta.

Você fica meio inconsciente, mas vê claramente ele te encarando. Então a figura acima das tabuas desce e fica ao lado do homem que está controlando o corpo. O ser possui duas cabeças uma armadura com placas de ferro, a segunda cabeça tem os olhos costurados. Nas suas costas duas espadas, lentamente ele tira uma delas do cabo e corta a cabeça do velho. O corpo cai ao chão espirrando muito sangue, a cabeça gira há alguns metros de distância. Pegando a Tanto Senju do corpo ele se agacha bem próximo de você e observa com clareza seu estado atual. O mesmo coloca a arma em sua mão. - Você quer morrer Mori? -

Kaibutsu: 70%
Desconhecido: 70%

Dado: RP - O verdadeiro desafio - Página 3 QBXjxRt

HP - 15



Conteúdo patrocinado

RP - O verdadeiro desafio - Página 3 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos