Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
RP - O verdadeiro desafio - Página 2 PFCeS3M1/1RP - O verdadeiro desafio - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
RP - O verdadeiro desafio - Página 2 PFCeS3M1/1RP - O verdadeiro desafio - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

RP - O verdadeiro desafio - Página 2 Empty RP - O verdadeiro desafio

Seg maio 25, 2020 4:05 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Alexander - O verdadeiro desafio
O homem é definido por sua falha. Todos aqueles presentes em nosso mundo são caracterizados por essa falha, elas que os definem como um "Humano". Falha imperceptível,  que nos gera proximidade a outros humanos falhos. A sua? Sentir demais.
Um dia você já sentiu demais e sentir demais foi sua falha.

Essa narrativa irá mergulhar em si mesmo, sua mente será sua arena e suas características serão as pessoas que a preenchem.

Tu se encontra deitado em seu acampamento improvisado em meio a floresta. Você se encontra em um território dos Senju, território esse onde a penumbra do fim do dia tomava conta de toda colorimetria ambiente.

Noob
Noob
Narrador
Narrador

RP - O verdadeiro desafio - Página 2 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Sex Jul 10, 2020 2:42 pm
O verdadeiro Desafio
Com passos lentos você caminha em direção ao altar, e seguindo um pouco para a direita inclinando seu corpo vai observando o que está à frente. Uma pequena poça de sangue e um homem morto. Ele possui roupas longas e simples, seus olhos estão fechados e sua mão direita está por cima de seu peito. Em sua mão há um pergaminho.


Alexandre
Alexandre
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
RP - O verdadeiro desafio - Página 2 PFCeS3M160/160RP - O verdadeiro desafio - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
RP - O verdadeiro desafio - Página 2 PFCeS3M200/200RP - O verdadeiro desafio - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

RP - O verdadeiro desafio - Página 2 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Sáb Jul 11, 2020 7:16 am
THE
REAL
CHALLENGE
"Well.. Something doesn't seen right. Where that sigh come from if he is dead?" - Penso comigo mesmo, baseado no fato de que algo não parecia certo, se o homem a minha frente está morto em uma poça de sangue, de que lugar veio aquele suspiro anterior, do qual juro ter ouvido do altar? Talvez ele ainda esteja vivo mesmo sangrando tanto?

Decido me aproximar, indo em direção do mesmo, enquanto ainda me mantenho em alerta. Assim que chego perto o suficiente, evito pisar na poça de sangue, observando mais um pouco e olhando ao meu arredor para ter certeza de que estou sozinho, antes de tentar pegar aquele pergaminho que estava em suas mãos.

Noob
Noob
Narrador
Narrador

RP - O verdadeiro desafio - Página 2 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Sáb Jul 11, 2020 2:32 pm
O verdadeiro Desafio
Devagar o sangue vai es espalhando pelo local. Você se aproxima e ele não dá nenhum sinal de vida, agora mais perto pode vê um corte acima da cintura do homem. Ali é a origem de todo o liquido vermelho. Pegando o pergaminho sente que a mão dele está quente ainda, provavelmente foi morto há pouco tempo. O pergaminho é um pouco velho e contem um laço preto que o mantem fechado.


Alexandre
Alexandre
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
RP - O verdadeiro desafio - Página 2 PFCeS3M160/160RP - O verdadeiro desafio - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
RP - O verdadeiro desafio - Página 2 PFCeS3M200/200RP - O verdadeiro desafio - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

RP - O verdadeiro desafio - Página 2 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Sáb Jul 11, 2020 2:54 pm
THE
REAL
CHALLENGE
Me distancio do mesmo, tomando total cuidado para não ser sujado de sangue e utilizar isso como futuro argumento, para que, caso seja acusado, não tenham sequer provas concretas de que fui eu o autor de tal assassinato.

Com o pergaminho em mãos, desfaço o laço e o abro por completo para poder observar, mesmo que provavelmente não iria entender bulhufas do que é falado, por conta de não saber a linguagem desses... desses humanos? Eu nem ao menos sei a nacionalidade deles, só lembro o fato de que iriamos para o Japão, visitar a familha de meu pai. Japão... Japão... Japanês? Talvez seja isso.

Noob
Noob
Narrador
Narrador

RP - O verdadeiro desafio - Página 2 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Sáb Jul 11, 2020 7:00 pm
O verdadeiro Desafio
Desfazendo o laço você o abre revelando o conteúdo. A esquerda do pergaminho tem algo escrito, você não entende muito bem o que é! Porém o lado direito chama mais a atenção, é um tipo de mapa desenhado. De baixo para cima. O primeiro desenho é a silhueta de uma igreja, o caminho inicia a direita dela até chegar na floresta. Ele mostra que na floresta tem duas trilhas, esquerda e direita. No entanto a da direita está meio apagado. O da esquerda leva até silhueta de uma caverna. E continua até a figura de um portão e seguindo mais a inda leva a imagem de um bracelete preto, mas acima desse desenho tem um ''trono'' e no topo do pergaminho dois olhos cinzentos que chamam muito a atenção.


Alexandre
Alexandre
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
RP - O verdadeiro desafio - Página 2 PFCeS3M160/160RP - O verdadeiro desafio - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
RP - O verdadeiro desafio - Página 2 PFCeS3M200/200RP - O verdadeiro desafio - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

RP - O verdadeiro desafio - Página 2 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Dom Jul 12, 2020 10:57 am
THE
REAL
CHALLENGE
"Certainly interesting..." - Digo brevemente enquanto observava o pergaminho, do qual se tratava de uma mapa, que mesmo sem o conhecimento da linguagem usada pelos Japanêses, eu poderia encontrar algo com isso.

Fechando o pergaminho, começo a procurar por um saída utilizando minha visão, seja uma janela aberta ou alguma porta atrás do altar. Assim que termino minha leve busca, volto minha atenção para o corpo, me abaixando perto do mesmo e procurando se ele ainda tinha algum pertence e por fim, ao terminar essa ação, tomo um momento para orar e desejar que ele esteja em um lugar melhor, aonde esse deus para qual ele provavelmente também orava, pudesse cuidar de sua alma.

Com todas as informações em dia, poderia finalmente sair, utilizando a passagem que eu encontrei anteriormente, se é que encontrei um. Caso não, só me restava tentar a porta, na qual utilizei para entrar aqui.

Noob
Noob
Narrador
Narrador

RP - O verdadeiro desafio - Página 2 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Seg Jul 13, 2020 2:21 am
O verdadeiro Desafio
Olhando ao redor você vê uma janela mediana atrás do altar. Se baixando para verificar o corpo não encontra mais nada e assim faz sua oração para o desconhecido. Se levantando destrava a janela e passa por ela, agora se encontra do lado de fora. Há sua frente tem mais algumas casa e um trilha seguindo reto. E a sua esquerda você consegue ver outra trilha de terra, provavelmente a que leva para a floresta.


Alexandre
Alexandre
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
RP - O verdadeiro desafio - Página 2 PFCeS3M160/160RP - O verdadeiro desafio - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
RP - O verdadeiro desafio - Página 2 PFCeS3M200/200RP - O verdadeiro desafio - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

RP - O verdadeiro desafio - Página 2 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Seg Jul 13, 2020 2:26 pm
THE
REAL
CHALLENGE
Saindo para fora da igreja, obviamente não tinha nada mais para fazer, além daquele mapa que parecia levar para um local interessante, então... Aqui vamos nós. Do que me lembro após ter visto o mesmo, deveria ir para a direita da igreja, em direção da floresta.

"I hate this forest" - Eu digo em tom baixo, exuberando o meu desgosto por floresta enquanto fazia um rosto leve de nojo. Contudo, isso não importava muito, tinha que seguir por ali e nada iria mudar isso. Com o pergaminho em mãos, começo a andar na direção da floresta, vendo o que encontro enquanto sigo o mapa exibido anteriormente.

Noob
Noob
Narrador
Narrador

RP - O verdadeiro desafio - Página 2 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Ter Jul 21, 2020 3:59 pm
O verdadeiro Desafio
Você decide seguir pela trilha que leva a floresta. Conforme vai andando ainda se depara com casa pequenas e algumas delas contendo iluminação fraca, ainda tem pessoas acordadas naquele lugar. Com um passo após o outro você vai se distanciando e a extrema escuridão vai ficando mais forte, assim a única coisa que você enxerga e a trilha que está bem a sua frente. O brilho da lua se torna a única '' luz '' presente em todo o local. E os ventos mexem suavemente as folhas das arvores.


Alexandre
Alexandre
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
RP - O verdadeiro desafio - Página 2 PFCeS3M160/160RP - O verdadeiro desafio - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
RP - O verdadeiro desafio - Página 2 PFCeS3M200/200RP - O verdadeiro desafio - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

RP - O verdadeiro desafio - Página 2 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Ter Jul 21, 2020 6:24 pm
THE
REAL
CHALLENGE
A floresta estava como sempre, uma aparência linda e tentadora, que só escondia o quão cruel a natureza é, ali não restava nada além de morte... Mas não importava para mim no momento, queria seguir o mapa, por mais que odiasse florestas.

Seguindo pela trilha, aperto meu passo, andando normalmente invés de lentamente, tentando cobrir a trilha o mais rápido possível, querendo chegar logo na divisão de trilhas, aonde seguiria para esquerda, como mostrado no mapa. Aquilo provavelmente me levaria a caverna e ao que possui dentro da mesma.

Noob
Noob
Narrador
Narrador

RP - O verdadeiro desafio - Página 2 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Seg Jul 27, 2020 3:19 am
O verdadeiro Desafio
Você continua caminhando em meio a escuridão, o vento frio te da alguns arrepios. A única coisa que consegue ouvir atentamente são seus próprios passos. Aos poucos sua visão do que está a frente vai ganhando clareza. Uma placa velha de madeira que contem duas setas, estas que apontam para caminhos opostos.

Tomando o caminho da esquerda, a caminhada segue, agora a grama e bem mais alta e a trilha possui bastante pedras. E no alto de algumas arvores entre as folhas, pequenas tochas de fogo azulado. O caminho e mais e fechado e você mal consegue ver o que tem dos lados. No fim da trilha você chega na caverna. A região a sua volta cria um "circulo" com toda a grama cortada. Já a entrada está bloqueada por uma rocha redonda, que deixa apenas uma brecha do lado esquerdo. Por segundos você um suspiro baixo ecoando la de dentro.

Sobre essa rocha há o mesmo desenho do trono que está no pergaminho. Ele é velho e possui espinhos e uma figura borrada esta sentada sobre ele. Mais a direita da rocha tem uma tocha presa em um suporte.

Alexandre
Alexandre
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
RP - O verdadeiro desafio - Página 2 PFCeS3M160/160RP - O verdadeiro desafio - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
RP - O verdadeiro desafio - Página 2 PFCeS3M200/200RP - O verdadeiro desafio - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

RP - O verdadeiro desafio - Página 2 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Seg Jul 27, 2020 11:18 am
THE
REAL
CHALLENGE
"Don't think too much..." — Digo em voz baixa, um pouco incomodado com o frio, mas fazendo referencia ao fato de que não precisava pensar demais, só seguir em frente era o bastante, qualquer resultado daria no mesmo e provavelmente levaria a mais perigos, mesmo que a minha escolha fosse retornar para o vilarejo.

Seguindo em direção a tocha presa no suporte, tento a retirar do suporte enquanto olho a minha volta, tentando ver um pouco mais da passagem que estava a esquerda da rocha, visto que a brecha parecia ser o único contato com o que estava ali dentro.

Noob
Noob
Narrador
Narrador

RP - O verdadeiro desafio - Página 2 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Seg Jul 27, 2020 2:23 pm
O verdadeiro Desafio
Você consegue tirar a tocha do suporte e se aproxima da brecha, somente seu braço consegue passar pela abertura. As chamas ainda não conseguem iluminar o que tem a volta da entrada.


Alexandre
Alexandre
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
RP - O verdadeiro desafio - Página 2 PFCeS3M160/160RP - O verdadeiro desafio - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
RP - O verdadeiro desafio - Página 2 PFCeS3M200/200RP - O verdadeiro desafio - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

RP - O verdadeiro desafio - Página 2 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Ter Jul 28, 2020 2:04 am
THE
REAL
CHALLENGE
Um breve incomodo começa a me cercar perante aquela pedra, minha curiosidade começava a subir levemente, principalmente pelo fato de que não poderia adentrar por aquela brecha. contudo, nada me impedia de tentar fazer algo.

Concentrando brevemente com minha mão livre enquanto me distancio levemente, começo a acumular energia na palma de minha mão, o ponto de emissão começa a brilhar com toda a energia corporal exercida sobre o mesmo, criando uma esfera de ki. Assim que pronta, a lanço em direção da pedra, na ponta da onde estava a brecha, na intenção de fazer algum estranho e talvez aumentar o buraco.

Taijutsu:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

RP - O verdadeiro desafio - Página 2 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Ter Jul 28, 2020 2:49 am
O verdadeiro Desafio
Se distanciando um pouco e apontando para a região próxima da brecha. A energia atinge a rocha, poeira vem sobre seu corpo. O som ecoa pela caverna. Quando a poeira baixa você vê um buraco maior, com espaço suficiente para entrar no local.


Alexandre
Alexandre
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
RP - O verdadeiro desafio - Página 2 PFCeS3M160/160RP - O verdadeiro desafio - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
RP - O verdadeiro desafio - Página 2 PFCeS3M200/200RP - O verdadeiro desafio - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

RP - O verdadeiro desafio - Página 2 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Ter Jul 28, 2020 3:45 pm
THE
REAL
CHALLENGE
A resposta a seguir era a mais óbvia de todas, seguir em frente era o caminho, sem dúvidas nem mesmo precisava me indagar mentalmente por isso. Esperando que a poeira abaixasse, eu troco a tocha de mão, colocando em minha mão direita e pegando meu Tanto com a mão esquerda, visto que desde criança tenho mais afinidade com minha mão esquerda.

O buraco foi com toda certeza aumentado por conta de meu ataque, contudo, o barulho criado pelo ataque pode claramente ter chamado a atenção de coisas desagradaveis, tanto fora da caverna, como dentro, mas... não adiantava muito demorar pensando nisso, seguir em frente era a resposta. Calmamente começo a me dirigir em direção do buraco, tentando adentrar a caverna.

Equipamento:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

RP - O verdadeiro desafio - Página 2 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Ter Jul 28, 2020 10:11 pm
O verdadeiro Desafio
Entrando na caverna você segue, sem mesmo saber para onde está indo. Agora a tocha ilumina bem o que está a sua frente. Aos poucos vai percebendo que está em uma leve decida e a parte de cima da caverna contem símbolos totalmente desconhecidos. Chegando no fim, agora está em um pequeno hall e bem na sua frente o grande portão metálico. Mas ao olhar para o chão algo lhe chama atenção. Uma esfera de água flutuante! No portal existe uma sequência de desenhos, da esquerda para a direita. O primeiro é de um homem pegando uma faca, no segundo ele corta a palma da mão, já o terceiro põe sua mão ensanguentada sobre a esfera. O último desenho está borrado.


Alexandre
Alexandre
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
RP - O verdadeiro desafio - Página 2 PFCeS3M160/160RP - O verdadeiro desafio - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
RP - O verdadeiro desafio - Página 2 PFCeS3M200/200RP - O verdadeiro desafio - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

RP - O verdadeiro desafio - Página 2 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Qua Jul 29, 2020 4:01 am
THE
REAL
CHALLENGE
Novamente, a resposta era óbvia, contudo, o que iria sair daquilo? O último desenho estava apagado, isso certamente não poderia significar algo bom, contudo, faria do mesmo jeito, estou cansado de viver naquela floresta, preciso de algo além daquilo.

Antes de tomar meu tempo fazendo os procedimentos, ando pela caverna com a tocha, procurando tudo que estava disponível, cada canto, tentando não deixar nada passar. Assim que termina-se, me volto para o desenho final, queria tentar analisar ele, ver se não tinha deixado nada passar, nenhum interpretação do que podia ser visto de alguma parte do desenho.

Caso nada estivesse dentro de me alcance, nenhuma nova informação, não me restava muita escolha. Indo em direção da esfera, seguro a tocha e o tanto com cuidado na mesma mão, a esquerda, fazendo um corte grande o suficiente na minha mão direita para deixar algum sangue sair, logo em seguida, colocando minha mão por cima da esfera e esperando que gotas do liquido avermelhado, a atinjam.

Equipamento:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

RP - O verdadeiro desafio - Página 2 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Sex Jul 31, 2020 10:23 pm
O verdadeiro Desafio
Você não encontra mais nada no local e nada de novo é revelado. Em seguida executa a sequencias de imagens. As gotas de sangue atingem a esfera, então rapidamente ela fica toda avermelhada. Cobrindo a sua mão ela vai se distorcendo e criando pequenas curvas, nisso consegue sentir uma queimação forte sobre a abertura que continua a liberar sangue. Ela se desfaz e cai sobre o solo criando contornos que vão se desenhando no chão e percorrem até o portão, chegando no topo a água brilha. Devagar ele começa a abrir. Muita poeira sobe, é como se não fosse aberto há anos. Ela preenche o local e assim vai abaixando, mostrando aos poucos o que tem ali.

Diante de seus olhos. Uma sala grande, e quadrada. Um enorme tapete vermelho cobre todo o piso, na esquerda e direita possuem três pilares. Em cada um deles tem um homem preso com correntes, seus rostos estão cobertos por mascaras. No meio e bem no fundo da sala está uma porta grande. E mais uma vez o desenho daquele trono, sobre ela. O teto e bem escuro e não da para ter uma ideia do quão grande ele é. Mas, um pouco abaixo da escuridão é possível ver tabuas de madeira. Antes que posso entrar, você vê algo caindo no meio da sala.



Alexandre
Alexandre
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
RP - O verdadeiro desafio - Página 2 PFCeS3M160/160RP - O verdadeiro desafio - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
RP - O verdadeiro desafio - Página 2 PFCeS3M200/200RP - O verdadeiro desafio - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

RP - O verdadeiro desafio - Página 2 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Sáb Ago 01, 2020 7:34 pm
THE
REAL
CHALLENGE
Uma sala "secreta" se abre a minha frente, perante isso, vejo o interior da mesma de longe, permanecendo com meus equipamentos em mãos, começo a andar em frente, algo teria caído no meio da sala e precisava verificar o que era aquilo.

Com cautela, dou passos vagarosos, prestando atenção em tudo a minha volta utilizando minha audição, pronto para tentar qualquer esquiva seguida de um contra-ataque com a minha Tanto Senju, baseado no que fosse feito contra mim, todavia, esperava que não tivesse nenhum inimigo em um local tão velho e empoeirado.

Equipamento:

Conteúdo patrocinado

RP - O verdadeiro desafio - Página 2 Empty Re: RP - O verdadeiro desafio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos