Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 Empty Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom Nov 08, 2020 11:59 am
Relembrando a primeira mensagem :

Roubo, Debaixo do Nariz
Suas habilidades seriam testadas em uma missão muito além de sua casta atual, desafiando-se com uma missão de ranque B, você coleta o pergaminho sem nem hesitar. Mesmo com um histórico questionável para missões que envolvam furtividade, não houve receio algum.

Seria uma viagem longa de Utakata até Murakumo, então deveria poupar tempo e partir o quanto antes.

Você está ao lado de fora dos portões recém fechados do castelo, há uma única trilha que desce a colina em direção a Utakata para o sul e depois para o sudeste a qual poderia ser utilizada, ou, você pode seguir diretamente para o leste passando pela floresta nas cercanias de Utakata, uma possível linha reta em direção a fronteira dos Senju.

Pergaminho:



Última edição por Onihei em Ter Jun 01, 2021 8:49 am, editado 2 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Qui maio 20, 2021 7:43 am
Roubo, Debaixo do Nariz

Ichijo permaneceu observando enquanto você tentava se aproximar, porém no instante em que sua unha tocou o cabo da espada você sentiu um leve agonizante espasmo em seu dedo, algo como um choque que a fez exitar em prosseguir de tocar a espada "Sua lâmina não é feita com metal comum, porém, nem mesmo eu saberia dizer sua origem" comentou, bebendo mais um gole de chá.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Qui maio 20, 2021 1:05 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



O ardor alertou do pior e logo recuei a mão fazendo "bico" em exagero.

Bruuuuu... Um verdadeiro repelente de kitsunes e youkais. Não vou nem tentar usar uma luva que essa espada deve rejeitar sue portador, hihihi.

Me afastei da lâmina desinteressada na mesma. Não queria mais estar com ela por perto.

Bom, Ichijo. Acho que falamos o suficiente. Acho que terei de me contentar com minha velha espada caso não tenha algo adequado para mim.

Entrelaçava os dedos como um hábito humano e esticava os braços. Soltava gemidinhos sutis em tom de raposa.

Quando poderei voltar pra Utakata? — Foi então que lembrei de algo. — Oh céus, essa missão me graduaria pra chuunin. Olha só que estarei perdendo. Mas se der para matar o Ryuzaki, já vale a pena, hehe.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 Chackr10Chakra: 360/360


Considerações:
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Qui maio 20, 2021 6:12 pm
Roubo, Debaixo do Nariz

Dando com os ombros ele riu, puxando a espada de volta e laçando-a em sua cintura – "Mostre-me o selo novamente" por fim solicitou que revelasse o selo para que pudesse investigar como o faria para rompê-lo.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Qui maio 20, 2021 6:28 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Por alguns instantes tinha-me até esquecido do selo.

Ah sim, é verdade. O selo. Quase esqueci disso, hehe.

E sem muito rodeios, me aproximei do homem.

Levava ambas as mãos para próximo do tórax. A mão direita tocava no centro exato de onde ficava o selo e depois de forma sincronizada, puxava suficientemente a roupa, descobrindo um pouco mais o busto que já estava bastante descoberto.

Se alguém entrasse na sala por acaso, pensariam que Ichijo era um tarado. No fundo, estava torcendo para que isso acontecesse. Seria extremamente engraçado, principalmente a fofoca que rolaria do líder mogami assediando ou se interessando por uma raposa.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 Chackr10Chakra: 360/360


Considerações:
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Sex maio 21, 2021 8:06 am
Roubo, Debaixo do Nariz

Ichijo aproxima a mão do selo lentamente enquanto mirava fixo para o centro de suas marcas, quando se aproximou o suficiente para estar a menos de um palmo o selo brilhou e atingiu Ichijo com uma descarga de energia vermelha similar a um choque – "Interessante" comentou, recuando com a mão.

"Peço que sente-se de joelhos, ou fique deitada, o que preferir" e então ele se ergueu, tirando a mesa do caminho e deixando a sala livre de espaço.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Sex maio 21, 2021 12:14 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Hum... De joelhos, hein. Glub Glub.

Entendi, farei como dito.

O homem ia abrindo espaço no recinto enquanto eu ia me colocando de joelhos, sentando em meus próprios calcanhares.

Aguardava em silêncio o que ia se suceder daquilo.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 Chackr10Chakra: 360/360


Considerações:
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Sex maio 21, 2021 4:27 pm
Roubo, Debaixo do Nariz

Ichijo fechava os olhos, juntando as palmas das mãos em frente ao rosto, concentrando sua energia espiritual de modo a produzir uma densa aura em torno da sala, o suficiente para lhe fazer sentir a sensação de tremores, como se a qualquer momento a fortaleza inteiria fosse ceder a tamanha pressão espiritual – "Está pronta? Isto vai doer bastante" questionou ainda de olhos fechados.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Sex maio 21, 2021 4:58 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



A energia exalava intensamente.

Era o momento de começar a remoção do selo.

Tudo bem, vai "fundo". Não é minha primeira vez, hih. — Disse com duplo sentido.

E que começasse a sessão de tortura.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 Chackr10Chakra: 360/360


Considerações:
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Sáb maio 22, 2021 12:47 pm
Roubo, Debaixo do Nariz

Sem o mesmo humor, Ichijo começa a abaixar a mão direita na mesma posição em que estava, com a palma aberta como se alguma força estivesse tentando manter ambas as suas mãos juntas. Raios de energia fluíam de seus punhos e convergiam ao redor da mão direita que ia se abaixando até o momento em que ele flexionou os cinco dedos, abrindo uma postura ofensiva com as pernas flexionadas e os olhos agora abertos.

"Quebrar" exclamou lhe atingindo um poderoso golpe com os cinco dedos ao redor de seu selo, descarregando uma enorme quantidade de energia que eletrocutou o seu corpo, lhe causando fortes dores, espalhando a energia por todo o seu sistema circulatório de chakra, você sente seu corpo queimar.

Você olha para baixo e consegue ver o selo brilhando vermelho, como se estivesse pegando fogo.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Sáb maio 22, 2021 2:42 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Uma certa tensão se ambientava.

Pude sentir a energia que o homem utilizava.

Sua postura e determinação demonstrava que sabia o que estava fazendo. Contudo, ainda dava um certo receio. Ele me daria um soco na cara?

Eis que o movimento se fez, e fui atingida em cheio na região do selo.

A energia transferida queimava meu ser de maneira sobrenatural.

Ahhhh. — Gritava fino, mas com ardor.

Sabe lá o que os guardas vão pensar o que está acontecendo dentro do quarto de um homem com uma raposa.

Depois de ser atingida e resistir um pouco a ardência, respirando ofegantemente, observava o selo em uma coloração incomum.

Então... É somente... Isso? Ichijo — Perguntei fazendo pausas devido a respiração.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 Chackr10Chakra: 360/360


Considerações:
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Sáb maio 22, 2021 3:33 pm
Roubo, Debaixo do Nariz

"Só está começando" e então ele fechou o punho, como se estivesse agarrando alguma coisa que não podia ser vista. Você sente sua pele descolando mas não podia ver nada, pouco a pouco o selo começava a desbotar ao redor, perdendo a tonalidade e lhe causando dores agudas, quase como a sensação de ter seus cabelos rasgados.

Em sua pífia tentativa de resistir a dor, você acaba fraquejando, sentindo seus ossos rangerem enquanto o selo era consumido.

-40 Chakra

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Sáb maio 22, 2021 9:44 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Começando. Ele disse.

Por um instante arregalei os olhos. Parecia até que estava encarando um afro.

Oh céus. Tá, vai em frente. — Me preparei psicologicamente pra aquilo.

As dores retornaram. De certa forma, até familiar. Diria em um momento mais calmo, que lembraria alguém que puxou meus cabelos enquanto me estocava. Contudo... A lembrança que me vinha a memória era da maldita pirralha que puxava minhas caudas, orelhas ou cabelo quando era jovem. E aquilo doía muito.

ROOOOWWWWAAA!! — Minhas presas ficavam expostas.

Não havia como evitar os grunhidos típicos de uma kitsune sentindo dor e raiva ao mesmo tempo. Aquilo era diabólico. Talvez fosse a dor que sentiria se Ryuzaki ativasse o selo.

Todavia, seria somente dessa vez que este selo maldito me causaria tanta dor.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 Chackr10Chakra: 320/360


Considerações:
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom maio 23, 2021 8:48 am
Roubo, Debaixo do Nariz

"Resista" ele falou puxando com mais força ainda, a distância do selo para a mão de Ichijo já era de meio metro, uma aura se formava como se estivesse sendo arrancada, suas veias começavam a brilhar, incandecentes como se fossem lâmpadas pulsando e prontas para explodir a qualquer momento.

Você não consegue resistir a dor, os selos continuam a ser rompidos, tendo o segundo dos quatro núcleos quebrados, mas ainda assim, sua pele queimava.

-60 Chakra

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom maio 23, 2021 12:26 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Puta, como aquilo doía tanto.

Grrr... Anda logo com... Isso! — Esbravejava em dor.

Aquela sensação tão sem igual e que não acabava. Terrível. A pior sensação de todas.

Por um momento comecei até a falar bobagens.

Você... Deve... Estar... Adorando isso. hehehe GGGGRR!!

Não havia o que fazer a não ser tentar distrair a mente daquela dor que não acabava nunca.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 Chackr10Chakra: 260/360


Considerações:
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom maio 23, 2021 9:34 pm
Roubo, Debaixo do Nariz

"Não sou sádico" respondeu, enquanto continuava a puxar, mas desta vez você conseguia controlar o seu fluxo de chakra e evitar dores em seu corpo, mantendo um ritmo tranquilo na hora em que o terceiro dos quatro selos foi rompido, queimando e restando somente a última marca no seu corpo.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom maio 23, 2021 11:38 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Não é, hein? Sei. — Brincava. — Mas eu sou, hih.

Aos poucos ia me acostumando com aquela dor e em dado momento pude evitar maiores problemas.

Uff... Meu corpo está se adaptando.

Faltava pouco.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 Chackr10Chakra: 280/360

Considerações:
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Seg maio 24, 2021 8:23 am
Roubo, Debaixo do Nariz

Dando com os ombros ele permaneceu em silêncio, continuava a puxar a última parte do selo quando uma sombra pairava sobre a porta.

Uma silhueta se revelava, acertando a porta com um só golpe a derrubando por completo, revelando uma figura com seu braço direito completamente deformado por carne e ossos, como um monstro.

"Quem é você?" questionou Ichijo num tom irritado, ele estava no meio da quebra do selo e não poderia de mover naquele instante.

Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 PFCeS3M630/800Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Seg maio 24, 2021 6:18 pm
A YokaiMakyura.
Parecia que eles estavam no meio de um selamento, realmente é algo incrivel e poder testemunhar era um acressimo valioso.

Logo aquele homem me olha e não se intimida com a minha aparência ou o meu poder e pergunta quem sou eu.

- Sou Makyura, vim em busca desta raposa, tenho algo para ela.

Disse a ele revelando a minha voz na língua humana, eu o observei atentamente e percebi pelas vestes o olhar, que ele não era um militar qualquer mas sim o líder deles.

-Não tenho a intenção de fazer mal, apenas desejo entregar isso para ela.

Estendi o meu braço que estava a se desfazer, e ao chegar próximo a raposa eis que o braço se desprende em carne e sangue negro e dele um cristal brilhava, este era o cristal para Sayuri enviada por outro Yokai.

-Aproposito, quem é o senhor?

Estava ainda em alerta pois logo eu seria surpreendido por algum humano querendo batalhar e eu deveria estar pronto, caso eu tive-se de lutar.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 8ecdb7fa953b52263f45e0fad4d68989

LF: +10/(750)
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Seg maio 24, 2021 6:27 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Quando menos se esperava por alguma bizarrice, ela acontecia.

Um ser estranho vinha a causar problemas. O que estava acontecendo?

Bom, aquilo me irritava mais do que Ichijo, pois era eu que estava sofrendo naquela remoção de selo.

Olhei para o oponente com os olhos arregalados e furiosos.

NÃO ATRAPALHE! — Dizia intimidando a criatura e lhe lançando um genjutsu para evitar que avançasse.

Ele veria que não estava diante de qualquer uma, e sim de uma kitsune gigante e extremamente perigosa. Ele veria na ilusão que seria enrolado por suas caudas, esmagando seus ossos, o deixando imobilizado completamente a ponto de esbugalhar seus olhos. Ainda nela, veria os imensos dentes se aproximando de seu pequeno e minusculo corpo, abocanhando e mastigando violentamente em dezenas de milhares de pedaços mortos.

A tortura mental seria pesada para ganhar tempo. Ichijo tinha que finalizar aquilo logo.

Ande logo com isso. Não poderei segurá-lo por muito tempo. — Ordenava para o líder mogami dar continuidade.

Manipular Sentidos
Categoria: Genjutsu
Dificuldade: C
Alcance: 10 Metros
Ativação: 1 Ação
Custo: 60 Chakra
Descrição: Durante sua ativação todo o seu corpo se torna um emissor de energia sugestiva, um alvo que entre em contato visual com sua aura neste estado se tornará influenciável. Um alvo com estado de chakra alterado pode ser vítima de seus efeitos. Após ativo você pode criar um efeito de miragem único e completo, alterando um cenário inteiro ou um corpo neste cenário, está técnica pode afetar todos os sentidos.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 Chackr10Chakra: 240/360

Considerações:
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Ter maio 25, 2021 7:54 am
Roubo, Debaixo do Nariz

No instante em que Sayuri direciona sua energia para tentar canalizar um Genjutsu ela sofre uma explosão em seu peito, lhe queimando todo o corpo e afastando Ichijo:

"Idiota! Não interfira em seu fluxo de energia, você vai morrer se fizer isso de novo!" argumentou Ichijo, pois aquilo havia rompido o fluxo de chakra e degenerado a marca que estava sumindo, fazendo-a retornar em duas etapas enquanto Sayuri sofreria com isso.

"Como entrou aqui criatura? Se não tem interesse em fazer mal porque está armado? Isto é um desrespeito!" virou-se para Makyura, mas mantendo os braços sobre o corpo de Sayuri para prosseguir com a quebra do selo.

-120, Sayuri

Conteúdo patrocinado

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 12 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos