Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 Empty Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom Nov 08, 2020 11:59 am
Relembrando a primeira mensagem :

Roubo, Debaixo do Nariz
Suas habilidades seriam testadas em uma missão muito além de sua casta atual, desafiando-se com uma missão de ranque B, você coleta o pergaminho sem nem hesitar. Mesmo com um histórico questionável para missões que envolvam furtividade, não houve receio algum.

Seria uma viagem longa de Utakata até Murakumo, então deveria poupar tempo e partir o quanto antes.

Você está ao lado de fora dos portões recém fechados do castelo, há uma única trilha que desce a colina em direção a Utakata para o sul e depois para o sudeste a qual poderia ser utilizada, ou, você pode seguir diretamente para o leste passando pela floresta nas cercanias de Utakata, uma possível linha reta em direção a fronteira dos Senju.

Pergaminho:



Última edição por Onihei em Ter Jun 01, 2021 8:49 am, editado 2 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom maio 16, 2021 9:01 am
Roubo, Debaixo do Nariz

Ichijo deu com os ombros e acenou positivamente com a cabeça, de fato nada daquilo parecia o atrair de verdade – "Entendo, mas não aqui, siga-me" respondeu se erguendo e passando pela porta e em seguida virando a esquerda no corredor.

"Você sabe onde estamos?" questionou enquanto passavam pelo corredor, encontrando dois guardas samurai logo ao lado de fora da porta, um em cada lado.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom maio 16, 2021 12:12 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Um homem sem ambição mesmo. Engraçado.

Entretanto, ele aceitava me falar sobre sua história.

Tudo bem, vamos onde achar melhor.

E fui seguindo, caminhando com liberdade. Olhava para os lados em busca do arqueiro para dar uma piscadinha em deboche. Será que ele entenderia?

Enfim, Ichijo me perguntava algo meio vago, e respondi com outra pergunta.

Na sua fortaleza?

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 Chackr10Chakra: 360/360

Considerações:
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom maio 16, 2021 7:48 pm
Roubo, Debaixo do Nariz

Ichijo respondeu num tom irônico – "De fato estamos, mas me refiro a toda a província... As terras de Utakata que compõem o centro do país" comentou erguendo a palma da mão para a janela ao lado, que encontrava o pátio de treino dos jovens genin e chunin da aliança.

"Utakata era o berço de três famílias que serviam aos Asuka... O clã Uchiha, Senju e Hyuga" ele começou a explicar enquanto viravam a esquerda, encontrando o hall principal com acesso as escadarias nos fundos ao norte do salão.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom maio 16, 2021 7:57 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Continuei seguindo o homem.

Ouvia seu jeito simplório de contar sua história.

Asuka, Uchiha, Senju e Hyuuga. Hum, sei. O que tem elas?

Era muito raso toda a introdução do sujeito. Aquilo não era o bastante.

Não havia ninguém por perto. Mesmo ficando atenta a qualquer coisa, e a curiosidade de explorar o lugar, ainda sim era só madeira e mais madeira daquele lugar.

E fui seguindo, caminhando com liberdade. Olhava para os lados em busca do arqueiro para dar uma piscadinha em deboche. Será que ele entenderia?

Enfim, Ichijo me perguntava algo meio vago, e respondi com outra pergunta.

Na sua fortaleza?

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 Chackr10Chakra: 360/360

Considerações:
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom maio 16, 2021 8:57 pm
Roubo, Debaixo do Nariz

Ele continuou caminhando pelo hall, e, embora o arqueiro não estivesse por ali haviam alguns guardas encostados numa parede conversando para matar o tempo – "Tem é que servíamos ao Senhor Feudal, lorde destas terras e também nosso mestre... O Kyosuke-sama, um grande heremita, sábio e poderoso..." respondeu, antes de virar na direção das escadarias.

"Kyosuke escolheu um herdeiro de cada clã, membro da ramificação principal para que fossem treinados e um dia um deles o substituiria" completou.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom maio 16, 2021 9:29 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



O homem falava com muita paixão do tal Kyosuke. Logo notei algo, e questionava novamente, quer dizer, especulava.

Presumo que este sujeito já tenha falecido e que você oh admira muito.

Levava meus dedos até o queixo com a continuação de sua explicação, e entrava em um novo tópico.

Então Ryuzaki é o líder dos Uchihas e você é dos...? — Deixei que completasse, e continuei. — E você acredita que é o mais adequado para substituir. Por quê?

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 Chackr10Chakra: 360/360

Considerações:
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Seg maio 17, 2021 7:59 am
Roubo, Debaixo do Nariz

Enquanto subia pelas escadas franzia a testa, com sua pergunta, mas relevava e respondia na sequencia – "O mestre Kyosuke foi assassinado há meses, por Ryuzaki." concluiu num tom descontente ao proferir o nome de seu inimigo.

"Eu, Ichijo, assumi o cargo de Jonin do clã Senju antes de me torar um aprendiz de Kyosuke, assim como Hinamori dos Hyuga e Ryuzaki dos Uchiha. Infelizmente Ryuzaki sempre foi ousado e quis mais do que tinha, assassinou nosso mestre e usurpou o poder, declarando guerra a qualquer um que não se curvasse... Assim como eu, Hinamori não o aceitou como senhor feudal então nossos clãs foram banidos de Utakata" e então chegava ao fim das escadas, onde dois guardas reverenciavam a chegada de Ichijo nas portas duplas que davam acesso a sua sala.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Seg maio 17, 2021 1:31 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Não sei, mas parecia que o tom de voz de Ichijo mudava ao ter que responder sobre a morte de seu mestre.

Hum... Ryuzaki matou o senhorzinho, então. É a cara dele fazer isso.

As informações que vinha a seguir, eram intrigantes. Banidos?

Então vocês eram fracos demais para combater Ryuzaki. Na verdade, ainda são militarmente. Se não já teriam vencido. Afinal, Ryuzaki pode ser o homem que for que não vencerá um exército sozinho.

Será que eu estava cutucando uma ferida?

A seguir dois novos guardas. O local era bem cheio de gente. Provavelmente eu não conseguiria ir até seus aposentos para roubar informação. Acho que escolhi o método correto.

Diga-me Ichijo... O que você acharia de ver uma raposa como eu tomando conta de Utakata após a queda de Ryuzaki?

Fugi um pouco do assunto que consumia os neurônios do líder Mogami.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 Chackr10Chakra: 360/360

Considerações:
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Seg maio 17, 2021 6:09 pm
Roubo, Debaixo do Nariz

Antes de abrir a porta, Ichijo parou por um instante – "Por favor, peço que não se refira ao Kyosuke-sama desta forma" e então passou pelos guardas que o reverenciavam formalmente, adentrando o recinto.

O quarto de Ichijo era completamente diferente de Ryuzaki, havia uma grande janela ventilando o local, incensos doces, uma mesa organizada com frascos de chás e alguns copos de tamanhos diferentes, prateleiras repletas de livros e pergaminhos e um manequim vestindo sua armadura de guerra "Se lutássemos naquele dia iriamos cair no jogo de Ryuzaki, ele acusou a mim de ter matado o nosso mestre, espalhou a noticia e se revidasse eu apenas corroboraria para seu plano... Precisei fugir pela vida de nosso clã e nossa família" completou, antes de se sentar frente a mesa de costas para a janela, enquanto o outro acento ficava de costas para a porta.

"Infelizmente Yokais não são seres queridos por ai, muitos civis e até mesmo guerreiros tem medo de vocês" comentou em resposta.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Seg maio 17, 2021 7:07 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Wooon, ele ficou magoadinho. Que fofo.

Reeen. — Sorria cinicamente após ele defender seu mestre. — Tudo bem, não tenho nada contra seu mestre. — Literalmente nada, como: ódio, admiração ou respeito.

Entramos no local. Era diferente. Era de se imaginar pela personalidade e postura. Contudo, tanto ele quanto Ryuzaki mantinham certa serenidade em seus quartos.

E assim que te acusou, você se acovardou em acabar sendo odiado eternamente pelo povo, não conseguindo depois liderar como pretendia, correto? — Falei olhando em seus olhos.

Mas logo mudava a atenção para a janela, ia me dirigindo até ela. Queria ver a vista daquele lugar. Caminhei despreocupada, ficando de costas a ele, observando tudo que meus olhos pudessem ver.

Sabe... Eu também já tive um mestre humano. E quando ele faleceu, todo vilarejo que vivia se voltou contra mim. Tive de fugir naquele dia e aguardar a noite acalmar o lugar. Quando os primeiros raios de sol brilharam sob a pequena aldeia, havia somente paz, silêncio e muito sangue jorrado dentro de cada casa. Quem viajasse por lá, pensaria que era um lugar abandonado. Tive minha vingança igual antes de meu mestre me encontrar. — De algum modo criava certa conexão com Ichijo. — Enfim, o que quero dizer é que dane-se o que vão pensar. Simplesmente aja! Foi o que eu fiz e passei a fazer desde então. Não é atoa que hoje me chamam de Raposa Traiçoeira. Faço o que faço e não me importo. Você ter fugido, não evitou mortes futuras de seu clã. A guerra iniciou-se e ela poderia ter sido evitada com o preço do quão você aguenta carregar o ódio das pessoas. Sempre há alguém de confiança em sua família para te proteger ou seguir seu legado adiante. Não adianta tentar não sujar as mãos, pois vai acontecer. Se Ryuzaki tivesse morrido antes, eu não estaria aqui agora. Estaria seguindo meu propósito antes de encontrar Ryuzaki. — Respirei por um instante, e sai daquele tom mais sério para algo mais bem humorado. — Mas cada um luta da maneira que achar melhor, heh.

Sai de frente da janela e fui passeando pelo quarto, curiando cada centímetro na cara dura.

Eu já senti na pele como o seu povo odeia o meu. Mesmo sem motivo pra me detestarem. Mas você viu como sou boa em enganar os outros, né? Ninguém desconfiou quem ou o que eu era até você chegar e eu me revelar, hihi. Aliás... Gosto do aroma doce desse lugar. Pode me falar onde consegue esses incensos? Me da um?

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 Chackr10Chakra: 360/360

Considerações:
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Seg maio 17, 2021 7:26 pm
Roubo, Debaixo do Nariz

Ele permanecia apenas a ouvir sua longa história sobre si própria sem muito dizer e apenas servindo dois copos de chás, não ligando que fosse até a janela observar a paisagem do céu do oeste sobre os muros e as florestas por onde se você cerrasse bem os olhos até dava para ver as florestas das cercanias de Utakata no horizonte – "Tem razão, eu não quis sujar minhas mãos com Ryuzaki, pois aquele dia foi sombrio e um choque para todos nós. Não consegue o vencer pois ainda o via como se fosse meu irmão, da mesma forma que nosso mestre Kyosuke era como um pai para nós três" comentou, antes de mudar de assunto.

"Quando ele era vivo... Kyosuke acreditava que homens e espíritos poderiam viver em paz, afinal era um eremita, ele viajou por todo o país e até fora dele... Ele conseguia fazer até a criatura mais caótica ou isolada se sentir confortável em sua presença" e perdeu-se nos pensamentos.

"Á vontade, é lavanda, produzida no templo dos Hyuga..." respondeu apontando para um jarro onde haviam vários incensos como decoração.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Ter maio 18, 2021 1:04 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Minha afirmação se confirmava por suas palavras.

Irmão, hum... — Lembrava das meretrizes que compunha o bordel em que fui acolhida por um tempo antes de raptarem elas. — Pergunta aleatória... Já ouviu falar de bordeis que foram atacados e que levaram as funcionárias embora? Tipo, sequestro e coisas assim.

Não consegui evitar de emendar o assunto.

A história do mestre deles parecia intrigante.

Um homem que esteve em muitos lugares. Acho que seria interessante se desse para eu conhece-lo. Uma pena. — Ao ouvir sua autorização, não perdia tempo. — Okay...

Logo então pegava um incenso, e depois outro. Olhava para o homem de maneira inespressiva, e coletava um terceiro que ia escondendo entre meus pertences.

Mas e hoje, Ichijo. Acha que consegue vencer Ryuzaki em uma batalha entre homens?


Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 Chackr10Chakra: 360/360

Considerações:
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Ter maio 18, 2021 8:01 am
Roubo, Debaixo do Nariz

"Não que eu me lembre, nos últimos meses só tenho pensado na guerra" respondeu, afinal aquilo parecia bem fora do escopo da conversa.

"Num confronto direto entre tropas Ryuzaki venceria, sem sombra de dúvidas... A Aliança dos Uchiha é composta por três famílias poderosas: Os Herdeiros dos Asuka, um antigo clã dos Ninjas das Sombras, a Família Hwa, honoráveis visitantes da China que se alocaram no vilarejo e por fim os Uchiha... Os demônios de olhos vermelhos" cerrou o punho ao dizê-los:

"Embora isso, sei que em confrontos menores e isolados, tenho total vantagem e é assim que pretendo conduzir a guerra, cortando e ceifando recursos de Ryuzaki aos poucos até tê-lo indefeso, forçando-o a se render" concluiu.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Ter maio 18, 2021 2:41 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Tentei pescar informação, mas não tive sucesso.

Essa guerra está te consumindo mesmo.

Não pude de deixar essa observação.

Logo em seguida novas informações e outras famílias, e até mesmo estrangeiros.

Ryuzaki parece que convenceu muita gente. Um sujeito temido é realmente uma forte influencia. Mas o que são esses olhos vermelhos? Há algum segredo? Algum conselho de como lidar com eles? Pela sua entonação, parecem ser olhos perigosos.

Ligeira, já buscava aprender como confrontar um Uchiha e seus sharingans.

Parece que sabe sua própria fraqueza e não abusa da sorte. Sábio da sua parte. Mas não me respondeu a última pergunta. Consegue vence-lo? Sozinho.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 Chackr10Chakra: 360/360


Considerações:
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Ter maio 18, 2021 8:58 pm
Roubo, Debaixo do Nariz

"São olhos especiais, olhos que tornam seu portador mais poderoso e capazes de conduzir ilusões mais simples" comentou por cima, bebendo do chá que o próprio havia servido.

"De todos os 327 combates que tive contra Ryuzaki quando éramos aprendizes, ele me ganhou 164 vezes... Espero que em nosso próximo combate, se houver um, eu consiga empatar este número" respondeu em bom tom.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Qua maio 19, 2021 12:12 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Era boas informações sobre o tal sharingan.

Genjutsu, hein. Que perigo. Bom saber, nunca mais olho diretamente nos olhos de Ryuzaki

Disse me sentando, e pegando um copinho e tomando-oa com chá, também.

Quem sabe não precise duelar com ele, hihi.

Falava humoradamente com uma indireta de que eu seria a carrasca do Uchiha.

Saboroso. Escute, queria aumentar minhas chances de sucesso. Há alguma arma poderosa pra me ajudar nisso?

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 Chackr10Chakra: 360/360


Considerações:
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Qua maio 19, 2021 8:13 am
Roubo, Debaixo do Nariz

Ichijo posou a mão sobre o cabo da própria espada que carregava enquanto comentava "Eu lhe ofereceria minha espada, porém você não a conseguiria carregar, para este ataque acredito que uma lâmina seja o mais eficaz" ele respondeu.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Qua maio 19, 2021 3:07 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



O desafio imposto, de maneira racional ou não, era algo que mexia comigo.

Duvidar de uma mulher provavelmente devia ser um erro que humanos e youkais não deviam fazer.

É? O que tem de tão especial nela? Aliás, porque não me deixa tentar brandir ela?

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 Chackr10Chakra: 360/360


Considerações:
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Qua maio 19, 2021 5:52 pm
Roubo, Debaixo do Nariz

O general riu de leve, erguendo a espada e colocando-a sobre a mesa, deixando-a em frente ao bule com chá e comentou "Talvez você morra se tocar nela, não é uma espada comum... Era a espada de meu mestre: Segundo a história, foi dada de presente por uma criatura milenar que vive no oceano, e, a arma mais letal contra todo tipo de criatura mágica" comentou, deixando-a exposta para que tentasse pega-lá, isto se tivesse coragem.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Qua maio 19, 2021 6:26 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Ele não hesitava em repousar a espada na mesa, oferecendo-a para mim.

Olhei para a mesma como se me chamasse.

Parecia realmente poderosa.

Meus olhos fixaram nela tentando encontrar algo que nem mesmo eu sabia.

Posso dizer que realmente é diferente.

Me levantei, aproximando-se da arma e levando minha mão para perto dela. Deixava a palma aberta, percorrendo toda extensão da mesma. Tentava sentir algum traço de energia vindo dela, até a mão ficar rende ao cabo da espada.

Encararia meio obcecada com a katana. Era estranho.

Uma criatura milenar entregou para seu mestre. Então era também um ser mágico. Se algo assim foi dado, é porque pode ser pego por qualquer um para poder portá-la. — Especulava inicialmente. — Mas se alguém me cortar com isso, certamente deve doer mais do que tudo. Imagino do que possa ser feita. Que tipo de efeito causa. Será que consome nossa energia vital? Temos aparência de humanos em muitos casos, porém não possuímos um coração ou vísceras que possam ser prejudicadas facilmente por uma lâmina qualquer. Essa espada pode ter pertencido ao sujeito milenar que usou desde para se defender de criaturas mágicas com maior facilidade. Então...

Encorajava-me através de meu raciocínio a tentar tocar no cabo da arma onde seria naturalmente um local que não fizesse mal. Usaria primeiramente a ponta da garra do dedo mindinho esquerdo. Se nada sentisse de ruim, tentaria segurar firme com a mão esquerda.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 Chackr10Chakra: 360/360


Considerações:
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Conteúdo patrocinado

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 11 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos