Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 Empty Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom Nov 08, 2020 11:59 am
Relembrando a primeira mensagem :

Roubo, Debaixo do Nariz
Suas habilidades seriam testadas em uma missão muito além de sua casta atual, desafiando-se com uma missão de ranque B, você coleta o pergaminho sem nem hesitar. Mesmo com um histórico questionável para missões que envolvam furtividade, não houve receio algum.

Seria uma viagem longa de Utakata até Murakumo, então deveria poupar tempo e partir o quanto antes.

Você está ao lado de fora dos portões recém fechados do castelo, há uma única trilha que desce a colina em direção a Utakata para o sul e depois para o sudeste a qual poderia ser utilizada, ou, você pode seguir diretamente para o leste passando pela floresta nas cercanias de Utakata, uma possível linha reta em direção a fronteira dos Senju.

Pergaminho:



Última edição por Onihei em Ter Jun 01, 2021 8:49 am, editado 2 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom maio 09, 2021 10:46 am
Roubo, Debaixo do Nariz

"Invasores Shinobi são valiosos, pois caso capturados podem servir como extração de informações, já invasores ladrões podem ser presos e obrigados a cumprirem pena ou fiança, já atos terroristas são puniveis com execução" exclareceu dando-lhe tal explicação do que seria feito.

"Para um selo ser quebrado, os selos devem passar por um ritual bastante complexo, destruindo cada um dos selos que compõem o corpo principal antes de o desfazer por completo, exigindo muita energia" retomou a falar do Fuuinjutsu.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom maio 09, 2021 11:57 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Eu realmente não entendia muito sobre selos. Mesmo ele contanto a respeito, ainda ficava meio confusa.

Deixei aquilo de lado e me foquei no assunto principal.

Questões respondida, e logo eu tinha meu possível veredito.

Certamente não sou um terrorista. Afinal, a fortaleza ainda está de pé.

Me gabei um pouco com um sorriso sútil.

Achei engraçado o fato de citar ladrões. É sério mesmo que eles tentam assaltar uma fortaleza? O que poderia levar? As cuecas dos soldados? Hehehe.

Embora houvesse um grande arsenal, é complicado roubar armas onde existem armas, afinal, tem armas.

O interessante é que já sentiu minha energia. E por causa disso, não pode concluir que sou qualquer uma das três opções. — Dizia de forma inteligente, afinal uma raposa nem sempre é um shinobi. — Como julgaria essa situação? Um bandido comum, talvez?

Testes e mais testes. Até onde iria a paciência de Ichijo? Provavelmente sou uma kitsune bem abusada. Contudo, estava me divertido nessa situação desfavorável a mim. Seria o risco do incerto. Ficava úmida só de pensar.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 Chackr10Chakra: 360/360

Considerações:
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom maio 09, 2021 2:28 pm
Roubo, Debaixo do Nariz

"É realmente duvidoso" respondeu levando sua mão direita até o queixo, desviando o olhar para o lado direito superior:

"De alguma forma conseguiu se passar por um de nós, evitando confrontos diretos... Diferente de um roubo convencional em que se entra e sai sem deixar rastros, e, aproveitando da situação em que seria capturado para tentar negociar a quebra de um selo de controle" era como se ele estivesse pensando em voz alta, logo antes de desviar o olhar para ti:

"Foi enviado aqui para obter alguma informação, e, o seu selo lhe impede de recusar a esta ordem" concluiu baseado no que havia lhe entregado como resposta, descartando o roubo de bens já que você não sabia de possíveis riquezas da fortaleza.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom maio 09, 2021 2:41 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Era realmente interessante por a prova alguém tão temido e respeitado ao mesmo tempo.

Para alguns era alguém de extrema sabedoria e para outros um homem altamente poderoso.

Eu concordo que provavelmente era os dois, mas eu já havia coloco a prova que não era nenhum deus.

É... Digamos que quase isso. O selo não evita que eu recuse ou tente fugir. Somente — ou eu imagino que seja apenas isso — me causa uma dor realmente angustiante. É como uma coleira que escraviza alguém. E por causa disso passei a realizar trabalhos aqui e ali. Se o maldito consegue me monitorar através dele, eu não sei. Todavia, receio que não.

Eu já havia enrolado bastante, era hora de entregar alguma coisa.

Enfim... Eu vim de Utakata. Realizo tarefas específicas dadas diretamente de Ryuzaki. Quando não é ele que me solicita, há outras coisas a serem feitas.

A bomba tinha sido jogada. Eu daria tudo pra ver a cara do arqueiro e daquela tenente sensual.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 Chackr10Chakra: 360/360

Considerações:
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Seg maio 10, 2021 5:01 pm
Roubo, Debaixo do Nariz

Uma leve expressão de surpresa pôde ser percebida no olhar de Ichijo, logo antes de ele esboçar um sincero sorriso em seu rosto, um sorriso que esboçava felicidade e ao mesmo tempo um certo deboche:

"Ah, claro... O Ryuzaki! É realmente a cara dele mandar alguém para fazer o trabalho sujo dele, e, imagino que queira roubar algo como planos militares" riu, puxando um manco e se sentando.

"E então, como anda o seu plano para completar as tarefas de Ryuzaki?" perguntou brincando.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Seg maio 10, 2021 5:29 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Talvez ele não esperava que se tratava de Ryuzaki todo aquele inconveniente.

É... Ele é bem chato e mal humorado. Um dia quem sabe eu corto a garganta dele. — Comentava com rancor e seriedade. — Bom, a missão foi ao menos 50% concluída. Mas acho que cometi um erro ao deixar o arqueiro vivo. — Falava como se a vida do soldado não valesse nada. — Imaginei que seria mais fácil entrar com soldados aleatórios, mas o cara estava todo agitado quando me viu. Se não fosse isso, já estaria caçando alguma informação útil pra levar e depois sumiria daqui, o que seria o mais fácil. — Ia jogando palavras aos ventos, mostrando certa frustração. — Acho que agora regredi um pouco, e preciso te convencer da proposta. O resto vem naturalmente.

Muito já tinha sido discutido, mas a barganha ainda não tinha sido lançada. Era hora de levar isso adiante.

Então Ichijo. Não tenho muito a oferecer, mas o que tenho é mais valioso que alguma informação qualquer que eu possa te dar agora. Indo direto ao assunto, não vejo problema algum em trabalhar pra ti como espiã, agente duplo, ou como preferir chamar. Cada lugar tem jeito de falar. Em compensação, você me entrega alguma informação decente e me liberta. Além é claro, de remover esse selo.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 Chackr10Chakra: 360/360

Considerações:
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Ter maio 11, 2021 9:20 am
Roubo, Debaixo do Nariz

Ichijo ri de leve, pensando por um minuto antes de responder qualquer coisa, prosseguindo com uma pergunta:

"Como Ryuzaki em pessoa lhe colocou este selo, imagino que você tenha acesso à seu quarto, certo?" questionou, antes de se levantar e caminhar para a esquerda e depois para a direita.

"Entregar uma informação para uma espiã que deverá retornar ao seu castelo "de origem" com o que veio buscar, ainda lhe libertando de seu selo que a obriga a obedecer seu mestre... Não é?" se perguntou em voz alta.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Ter maio 11, 2021 10:57 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Ichijo era perspicaz ou conhecia bem Ryuzaki,

Exatamente. Aquele quartinho sem graça, sem muito o que fazer. Lá no terceiro andar do castelo dele. Se quiser fazer uma visitinha surpresa, já sabe onde encontrá-lo.

Eis que o homem começava a refletir sobre a proposta.

Enquanto isso eu também refletia. Como uma raposa como eu foi acabar diante dos dois homens mais importantes da atualidade nessa região? E pior, possivelmente trabalhando para os dois aos mesmo tempo. Talvez eu abra meu puteiro logo e convide ambos, seria maravilhoso.

Foi então que o homem dizia algo que eu desgostava. Minha face alterava e eu respondia de imediato.

Ryuzaki não é meu mestre. Nunca me curvei diante dele, e nem o farei. Se ele me quer de joelhos, terá de ativar a marca. — Respirei fundo, soltando o ar em sequência. — Mas em resumo, é isso.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 Chackr10Chakra: 360/360

Considerações:
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Qua maio 12, 2021 7:58 am
Roubo, Debaixo do Nariz

"E eu tenho uma idéia melhor" respondeu, se levantando e caminhando até a porta, a qual ele proferiu algumas palavras baixas e depois retornou a caminhar até o centro do quarto.

"Eu quebro este selo, você retorna até Utakata, adentra o quarto de Ryuzaki e o ataca enquanto estiver desprevenido, caso consiga, além de sua liberdade terá um pagamento extra" respondeu dando sua nova oferta.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Qua maio 12, 2021 9:11 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



A saída brusca daquele homem, me trazia pensamentos nada agradáveis.

Ao seu retorno, isso se provou verdade, pois a ideia dele por hora era suicida.

Er... Parece mais que você quer me matar sem sujar as mãos. — Olhei para ele sinceramente, e disse. — Se você quer me foder, eu te dou a melhor noite da sua vida. E nem precisa se preocupar com questões de gênero, pois serei aquilo que desejar. — Meu confronto era real. — Só que me fazer ir matar Ryuzaki tão cedo, ainda não é opção pra mim. Se você não o matou, é porque ele ainda é forte. E se eu não tentei te matar ainda, é meramente por causa dos rumores de você e Ryuzaki estarem em pé de igualdade.

Era uma conversa complicada.

Além do mais, não posso voltar de mãos abanando. Não preciso de informações corretas do que vocês farão. Forjem qualquer coisa e enganem Utakata. Porque é sério, as chances de eu matar aquele homem no momento, são baixas.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 Chackr10Chakra: 360/360

Considerações:
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Qui maio 13, 2021 8:34 am
Roubo, Debaixo do Nariz

"Você não acha que é só uma questão de tempo até Ryuzaki perceber que o selo foi rompido?" comentou, erguendo a mão esquerda como se estivesse aguardando algo ser entregue a ele. Neste instante a porta se abre e um vassalo põe dois pergaminhos em sua mão.

"Com isto você terá uma chance de atacar e outra de sair viva" exibiu ambos os pergaminhos, um grande e adornado como se fosse realmente importante, o outro, avermelhado e com um selo especial em seu lacre, porém bem menor.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Qui maio 13, 2021 11:04 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



O homem me questionava sabiamente.

Francamente, eu já tinha pensado nisso. Mas é uma dádiva saber se ele saberá que o selo se foi sem ativá-lo.

Aguardei o mesmo terminar o que fazia.

Ouvi novamente suas palavras, e repliquei.

Hum... Ataque e fuga. Explique-me mais. Detesto explicações vagas. O que cada um realmente faz?

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 Chackr10Chakra: 360/360

Considerações:
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Sex maio 14, 2021 8:01 am
Roubo, Debaixo do Nariz

"Este é um pergaminho esotérico, que deveria possuir textos com informações de nosso exército, porém suas inscrições foram trocadas por selos de ativação para uma explosão que deve atordoar qualquer um" mostrou o primeiro pergaminho, grande e adornado.

"Este menor pode ser escondido com facilidade e quando aberto, servirá como um selo de invocação reverso para lhe trazer de volta" mostrou o menor e avermelhado.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Sex maio 14, 2021 10:24 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



A explicação enfim foi feita.

Hunf, nunca achei que pergaminhos poderiam fazer isso. Tirando essa explosão que é bem comum

Estendi a mãos para poder pegá-los. Provavelmente me foderia, mas fodida já estou.

Sabe dizer quão forte e espaçosa essa explosão é? Mais de uma pessoa seria afetada em um ambiente pequeno? O teleporte só da pra uma pessoa ou mais de uma se tiver uma conexão física?

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 Chackr10Chakra: 360/360

Considerações:
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Sex maio 14, 2021 11:31 am
Roubo, Debaixo do Nariz

"Não é uma explosão qualquer" respondeu, após lhe entregar os pergaminhos e retomar a explicação.

"É um feixe de luz e som que atordoa os movimentos e a percepção, qualquer um que encare o pergaminho pode ficar cego e surdo durante alguns instantes, quanto ao outro" deu uma pausa para respirar – "O selo só leva aquele que o ativar, apenas uma vez" concluiu.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Sex maio 14, 2021 1:02 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Começava a entender como funcionava os pergaminhos.

Entendi, não é causar a morte, e sim dar uma oportunidade para eu agir e quem sabe acabar ceifando a vida de Ryuzaki. Realmente, muito engenhoso.

Será que conseguiria realizar tudo isso?

Se essa loucura falhar e eu conseguir fugir, vou precisar de um lugar pra ficar. Devo dizer que também tenho o desejo de abrir um negócio próprio, só me falta mais recursos. Mas isso é assunto pra outra hora.

Ponderei então revelar-me para o tal sujeito. Meu ego iria querer que todos soubessem quem tentou contra Ryuzaki.

Bom, hora de saber com quem está negociando... — Antecipei o que ia acontecer, mas sem me destransformar da aparência atual.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 Chackr10Chakra: 360/360

Considerações:
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Sáb maio 15, 2021 4:23 pm
Roubo, Debaixo do Nariz

"Posso providenciar uma morada no templo Senju, não é uma vila de luxo, mas se vencermos a guerra poderemos todos retornar a Utakata" comentou, enquanto aguardou sua continuação na "Negociação".

"Imagino que esteja ocultando sua verdadeira forma mágica" comentou, aguardando novamente você dar seguimento.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Sáb maio 15, 2021 4:43 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Ele fazia seu breve comentário e logo o fenômeno racial se mostrava presente.

O cabelo negro, se tornava castanho e as orelhas surgiam finalmente. A cauda era liberta me sentindo mais a vontade. Além do busto voluptuoso ficar evidenciado em sua ostentação.

Er... Como eu disse, quando chegar o momento, iremos discutir sobre isso. Não aceito mediocridade, tampouco dormir em algo que não será meu. Tenho minhas próprias ideias, inclusive um terreno enorme precisando de investimento. Enfim...

Logo em seguida ia guardando os pergaminhos, enfiando o de teleporte entre os seios, deixando que Ichijo visualizasse sem vergonha alguma.

Dava um sorrisinho mantendo o outro pergaminho em mão, e questionava.

E aí, como se sente negociando com a Raposa Traiçoeira? — Aguardava sua resposta, mas não antes de um último aviso. — Ainda está em tempo de desistir, hihi.

Os olhos brilhavam em um carmesim forte.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 Chackr10Chakra: 360/360

Considerações:
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Sáb maio 15, 2021 7:08 pm
Roubo, Debaixo do Nariz

Ichijo ergueu a palma de sua mão, que estava cruzada em seus braços mas agora exibia humildade em sua próxima fala – "Este tipo de luxuria está fora de meu escopo, meus objetivos com esta guerra são derrubar Ryuzaki e recuperar Utakata" respondeu, dando uma pausa para voltar a cruzar os braços.

"Você é apenas um possível atalho para esta vitória, se o fizer não me importo em ceder qualquer propriedade no vilarejo, mas no momento você é uma prisioneira a qual tem a própria liberdade em minhas mãos... A questão é: Acha que consegue completar a missão?" indagou com um olhar sério agora.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Sáb maio 15, 2021 8:09 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Ichijo era um sujeito simples, aparentemente. Um grande desperdício, já que tem tanto poder e território.

Bom, sou uma kitsune e não nego minha luxuria. Sou ambiciosa, aprendi a ser assim. Quero mais que tudo, controle. Controle para que ninguém mais me torne uma escrava. Prometi para Ryuzaki que um dia o mataria. Ele desdenhou. Então não se preocupe, se sou capaz ou não de finalizar a tarefa, só saberemos depois que eu tentar. Quanto a propriedade, bem, eu tenho uma como disse. Mas não negarei outra. No maior centro do povo de Mogami. Sim, um lugar grande e espaçoso para um meus desejos se realizarem tanto em Mogami quanto Utakata. E assim, um dia expandir cada vez mais, hihihi.

Ficava faceira só de imaginar o quão poderosa podia ficar quando tivesse meus estabelecimentos. Talvez eu fosse uma sonhadora, mas já dizia o sábio... "Você é do tamanho de seus sonhos".

Aliás, uma curiosidade. Como e quando foi que tudo isso aconteceu? Essa guerra e disputa por território.

Como uma perfeita desinformada sobre tais eventos e seus mínimos detalhes, seria interessante aprender um pouco.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 Chackr10Chakra: 360/360

Considerações:
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Conteúdo patrocinado

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 10 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos