Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 Empty Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom Nov 08, 2020 11:59 am
Relembrando a primeira mensagem :

Roubo, Debaixo do Nariz
Suas habilidades seriam testadas em uma missão muito além de sua casta atual, desafiando-se com uma missão de ranque B, você coleta o pergaminho sem nem hesitar. Mesmo com um histórico questionável para missões que envolvam furtividade, não houve receio algum.

Seria uma viagem longa de Utakata até Murakumo, então deveria poupar tempo e partir o quanto antes.

Você está ao lado de fora dos portões recém fechados do castelo, há uma única trilha que desce a colina em direção a Utakata para o sul e depois para o sudeste a qual poderia ser utilizada, ou, você pode seguir diretamente para o leste passando pela floresta nas cercanias de Utakata, uma possível linha reta em direção a fronteira dos Senju.

Pergaminho:



Última edição por Onihei em Ter Jun 01, 2021 8:49 am, editado 2 vez(es)

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Ter maio 25, 2021 4:48 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



De algum modo minha habilidade não ativava.

Me irritava com a falha, e pior. A dor absurda que novamente vinha.

Quer dizer que agora sou impotente? Irônico. — Comentava resistindo a dor.

Olhei para a marca que de algum jeito se fazia presente novamente. Talvez eu tivesse atrasado todo processo.

Olhei novamente pro youkai presente. Expressão nada amistosa. Pulei os olhos na espada de Ichijo, e então comentei no pé do ouvido do homem para que apenas ele pudesse ouvir.

Sua oportunidade de experimentar o poder do legado de seu mestre. Não me importo de esperar. Já causei atraso mesmo, mais um pouco não vai fazer diferença. — Na verdade, até eu estava curiosa de ver como aquela espada agia contra seres sobrenaturais. Era a chance perfeita. — Te garanto que vim sozinha e essa criatura se chegou aqui, não foi com bons motivos.


Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 Chackr10Chakra: 200/360

Considerações:
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 PFCeS3M630/800Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Ter maio 25, 2021 10:05 pm
A YokaiMakyura.
Perdoe-me pela indelicadeza mas estou aqui por essa fedelha tola.

-Um Yokai pedi-o para entregar aquela pedra para ela, e ai está.

-Minhas armas são de ninjas que abati do outro reino, estou a tentar acabar com eles.

-Raposa se eu fosse você ficaria quieta e deixaria este senhor finalizar o que ele começou.


Depois de comentar e responder as questões feitas revelei meu rosto aquele homem e voltei para o corredor ,porém sempre mantendo minha guarda aqueles ali e a outros que poderiam aparecer, usando minha deformação criava outro braço feito de carne e vísceras com placas ósseas.

E com um poderoso soco eu ataco para cima abrindo caminho para o telhado e para lá eu vou .

Uso o poder do meu sangue negro para me transformar em miasma e como um vapor envenenado eu sigo voando para voltar para a senhorita que me contratou.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 8ecdb7fa953b52263f45e0fad4d68989

LF: -200/(560)
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Qua maio 26, 2021 11:10 am
Roubo, Debaixo do Nariz

Ichijo recebe o estilhaço enquanto observava a movimentação de Makyura atentamente, vendo-o quebrar o seu teto e rapidamente desvanecer deu um passo a frente:

"Espere criatura!" porém era tarde demais e Makyura já havia se esvaído em forma de um gás corrosivo por cima da fortaleza Murakumo, o que fez com que o general erguesse o cristal diante de seus olhos...

"Interessante... Que fragmento poderoso, guarda uma energia interna tão forte que...!" virou-se Sayuri novamente entregando o cristal.

"Isto lhe significa algo? Parece que ele queria lhe entregar, seja lá quem fosse aquele Meio-Demônio" e então aguardou.

Estilhaço Etéreo
Categoria: Material, Raro
Tamanho: 1
Efeito: Recupera: 100 de Chakra (Kitsune), 100 de Vida (Han'nyo)
Descrição: O Estilhaço é um Cristal mágico forjado a partir da coleta da energia dos seres vivos, apenas um artesão Yokai é capaz de forjar estes estilhaços. Quando consumidos, são capazes de alimentar um ser mágico por um dia inteiro, ou, quando perfurados em seus corpos, regenerar grandes quantidades de energia. Um humano perfurado por um estilhaço se torna infectado pela energia dos Yokai.


Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Qua maio 26, 2021 4:50 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Fedelha tola?

Ahhh, minha vontade de esganar aquela coisa feia só aumentava.

Infelizmente, não seria hora que separaria sua cabeça do corpo, pois o mesmo fugia covardemente.

Homens, lentos como sempre. — Reclamava de Ichijo por não ter atacado o invasor antes.

Por fim, olhava para o estilhaço deixado. A pergunta de Ichijo foi logo respondida.

Não, não significada nada. Se quiser pra ti, pode ficar. Venda, guarde, derreta, faça o que quiser. Eu não tenho nada com youkai nenhum. Se alguém tem interesse em mim, que venha a minha procura, e não que mande seus cães atrás. — Disse expressando raiva.

Agora era hora de finalizar aquele processo maldito.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 Chackr10Chakra: 220/360

Considerações:
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Sex maio 28, 2021 8:43 am
Roubo, Debaixo do Nariz

Ichijo empurra o estilhaço na sua direção, diretamente em suas mãos – "Segure-o em suas mãos, a energia reage com a sua, pode tornar a remoção do selo mais rápida se consumir a energia da pedra ao invés da sua!" e então ele juntou as mãos novamente começando a se concentrar para retomar o processo de quebra do selo:

"Prepare-se!" A energia dele começou a exalar novamente de maneira intensa.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Sex maio 28, 2021 9:16 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Ichijo tomava uma atitude da qual eu desgostava.

Olhei com nojo, empurrando o estilhaço pra longe ou saindo de perto.

Eu já disse que não quero essa coisa. — Era notável minha raiva. — Se um demônio te entrega comida, você comeria? Acha que vou confiar nessa merda que nem sei de onde veio? Estou farta de ser manipulada pelos outros, e não vou dar chance ao azar com um pedaço de cristal. EU ainda tenho energia de sobra. Faça como antes!

Estava determinada a não utilizar aquele estilhaço. Se aquela porcaria fosse algum tipo de maneira para rastrear minha energia, não iria querer que fosse implantado em mim.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 Chackr10Chakra: 240/360

Considerações:
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Sáb maio 29, 2021 8:01 pm
Roubo, Debaixo do Nariz

Ichijo o deixa de canto – "É escolha sua!" o joga no chão e segura com firmeza no mesmo ponto de antes começando a puxar sua aura.

A dor retorna na mesma intensidade, quebrando o primeiro selo enquanto seu corpo começava a queimar.

-60 Chakra
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom maio 30, 2021 2:37 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Escuto o barulho do cristal caindo no chão. Parecia vidro.

Ichijo retornava a realizar aquela coisa insuportável.

Gr.

Suportava como podia, mas era doloroso e ardente.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 Chackr10Chakra: 200/360

Considerações
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza


I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom maio 30, 2021 11:49 am
Roubo, Debaixo do Nariz

A sessão continuava, desta vez você consegue resistir o suficiente para que seu corpo não fosse mais uma vez ferido e sua energia espiritual retomasse o fluxo constante e tranquilo. Ichijo continua a romper o segundo ligamento do selo, restando apenas dois antes que pudesse ser por fim quebrado...

"Quase lá!" comentou enquanto continuava a concentrar seu chakra.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom maio 30, 2021 12:10 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



A dor é uma boa tutora.

Ia aguentando sem maiores problemas dessa vez.

Da última vez que você disse isso, um bicho esquisito apareceu.

Não pude evitar de brincar em meio ao momento tenso.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 Chackr10Chakra: 200/360

Considerações
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza


I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom maio 30, 2021 12:39 pm
Roubo, Debaixo do Nariz

"Realmente!" respondeu enquanto continuava a remoção dos selos, conseguindo, talvez por sorte, sincronizar um fluxo continuo de chakra com a sua energia, criando uma explosão nos selos que num só instante foram rompidos, acelerando todo o resto do processo e incinerando as marcas de Chakra que compunham o selo, lhe fazendo cair no chão livre.

"Viu... Mais rápido do que eu esperava...!" Comentou, puxando um pano e enxugando as mãos avermelhadas, como se tivessem sido feridas ou queimadas no processo.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom maio 30, 2021 1:19 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Dominei de fato aquela sensação incomum.

O selo que ardia tanto, já não me causava mais um sequer arrepio.

Me acostumei de tal modo que ajudava Ichijo a encontrar o centro do fluxo de chakra do selo, acarretando no rompimento do mesmo.

A pressão me jogava para trás, fazendo-me cair de bunda, toda desajeitada por não esperar tal reação.

Sinto que um peso foi tirado de mim. Talvez seja meu psicológico..

Ao terminar de falar, observava suas mãos. Talvez a mesma queimação que senti, ele também havia sentido em uma conexão profunda. A única diferença provavelmente, era que a dor foi somente em sua mão enquanto senti em todo meu corpo.

O selo parece que te afetou, também. — Jogava a questão na "mesa". — Odeio dizer isso, mas sinto que estou em débito contigo. Quando puder, pagarei minha dívida.

Era orgulhosa demais para aceitar bons grados vindo de qualquer um sem que fosse devidamente recompensado.

E agora, o que fazemos?

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 Chackr10Chakra: 240/360

Considerações
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza


I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom maio 30, 2021 1:28 pm
Roubo, Debaixo do Nariz

"Já senti dores piores, hah!" comentou brincando, quando suas mãos logo eram levadas para dentro de mangas. Ichijo caminha de volta para a frente de sua mesa de chão.

"Está livre para partir, para acionar o pergaminho explosivo ele apenas deve ser aberto, enquanto o outro você deve segurá-lo e acionar com seu Chakra ao dizer a palavra 'Hikari'" os pergaminhos estavam sobre a mesa esperando serem coletados (A não ser que ele já tenha entregue, esqueci).

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom maio 30, 2021 1:49 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Espero que não tenha sido dor de corno, dizem que é horrível e dura para sempre. — Não entendia bem a expressão, mas quando ouvi, parecia ser bem sério.

O homem falava coisas meio estranhas.

Na mesa? Hihi, parece que doeu mais do que imagina, já está imaginando coisas que não existe. — Levei a mão até o centro dos seios e de lá tirei o pergaminho de teleporte. — Então basta dizer "hikari" para este, hum? Compreendo. — E tornava a guardar entre as tetas.

Ia me retirando, quando me vi obrigada a perguntar algo.

Er... E onde esse pergaminho vai me trazer?


Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 Chackr10Chakra: 240/360

Considerações
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza


I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom maio 30, 2021 5:30 pm
Roubo, Debaixo do Nariz

"O selo não é tão forte" começou explicando voltando a tomar um pouco do chá.

"Antes de o ativar você deve encontrar algum ponto seguro nas redondezas, com um quilometro de distancia no máximo, basta repetir o mesmo processo de ativação" concluiu sua observação referente a ativação do pergaminho.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom maio 30, 2021 5:42 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Ouvia suas palavras atentamente.

Entendo... Eu acho.

O mecanismo do pergaminho era simples

Então basta dizer "Hikari" que irei marcar o ponto de aparição? — Desejei uma confirmação.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 Chackr10Chakra: 260/360

Considerações
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza


I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Seg maio 31, 2021 8:20 am
Roubo, Debaixo do Nariz

"Exatamente, porém não o acione com seu Chakra, apenas a palavra e o pergaminho irá marcar o local no chão" explicou, voltando a  tomar seu chá.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Seg maio 31, 2021 8:35 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Não havia erro, era básico demais pra não entender.

Sem muitos segredos então.

Olhei mais uma vez para para a janela e depois para o estilhaço.

Posso pedir um conselho? Uma opinião?

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 Chackr10Chakra: 280/360

Considerações
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza


I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Seg maio 31, 2021 5:28 pm
Roubo, Debaixo do Nariz

Ichijo levava a mão até o queixo, pensando por um instante, encarando o chá, as paredes e então o teto antes de finalmente se por a responder:

"Não subestime Ryuzaki, no menor sinal de desconfiança, complete a missão ou fuja... Ele é um homem sagaz e forte, não tente disfarçar pois ele irá perceber, você deve crer que está entregando o pergaminho roubado, se não for capaz de acreditar nesta verdade, ele irá descobrir" respondeu, embora não soasse tão claro assim.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Seg maio 31, 2021 6:07 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Olhei surpresa para Ichijo quando ele começava a falar sobre Ryuzaki.

Hã? Hahahahaha!

Não aguentei e comecei a gargalhar de maneira bem humorada como não fazia a tempos. Pra uma mentirosa como eu, talvez fosse a primeira vez que o homem ali conseguisse notar tamanha sinceridade.

Não, não bobinho. Eu ia lhe perguntar sobre esse estilhaço que o youkai me trouxe. É muito estranho ele querer me entregar isso sem um recado de quem quer que tenha enviado ele. Quanto ao Ryuzaki, de fato não posso vacilar. Na verdade, estou ainda em dúvida se conseguirei realmente ceifa-lo. Talvez causar um dano incurável, como um ataque em seus olhos para que ele nunca mais use seus olhos demoníacos que... Qual nome mesmo dos olhos? Eles possuem alguma habilidade exepcional?

Num lapso de segundo acabava perguntando mais coisas.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 Chackr10Chakra: 300/360

Considerações
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza


I've been walking through a world gone blind.


Conteúdo patrocinado

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 13 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos