Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja do Doca - Página 3 Empty Loja do Doca

Dom Nov 08, 2020 1:37 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Loja do Doca - Página 3 CJdIuAx
Vilarejo Utakata


Em uma das principais ruas da aldeia na área comercial e bem próximo a saída da vila, está localizada a grande loja geral do Doca, uma famosa loja que repercute por todo o país. A loja possuí uma única porta de acesso com tranca, em cada lado da porta uma grande janela gradeada. No lado interior algumas prateleiras exibem vários tipos de itens e objetos a venda, cada um com seu preço etiquetado ao lado, todos apenas para exibição, mostruários aos cantos exibem objetos mais raros. No canto aos fundos da loja, um balcão separa a loja de uma porta dos fundos, que tem acesso ao armazém da loja, com os demais produtos e uma escadaria para os cômodos de vivência da construção.

Estoque: 6.800 Zeni

Histórico de Negociação:
Histórico de Investimento:
Mercadorias:


Última edição por Owari em Sex Out 08, 2021 10:28 am, editado 24 vez(es)

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Loja do Doca - Página 3 PFCeS3M580/580Loja do Doca - Página 3 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Loja do Doca - Página 3 PFCeS3M0/0Loja do Doca - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Loja do Doca - Página 3 Empty Re: Loja do Doca

Ter Set 28, 2021 9:39 pm
O YokaiMakyura.
Doca me fala sobre o Item a qual eu buscava, isso me fez dar um sorriso de satisfação.

Realmente estava animado e com os olhos brilhantes como uma criança feliz eu dizia.

-Eu compro Há Há Há Há Há. Eu gargalhava de felicidade, mas eu volto a minha seriedade e pergunto.

-Aproposito, quanto tempo eu devo esperar para obter este leque?

Com o meu questionamento levantado ali, eu agrado sua resposta, enquanto eu olhava seus itens.

+10 (Yokai)
+10 (Genki)


LF: +20 (525)

Loja do Doca - Página 3 Doma
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja do Doca - Página 3 Empty Re: Loja do Doca

Qua Set 29, 2021 7:47 am
Loja do Doca - Página 3 CJdIuAx
Vilarejo Utakata


"Bem, geralmente demoram alguns dias" comentou Doca, pensativo enquanto olhava para seu calendário.

"Você pode vir buscar na tarde de inverno" respondeu, afirmando com a cabeça.

"O pagamento é adiantado" comentou, encarando Makyura.
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Loja do Doca - Página 3 PFCeS3M580/580Loja do Doca - Página 3 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Loja do Doca - Página 3 PFCeS3M0/0Loja do Doca - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Loja do Doca - Página 3 Empty Re: Loja do Doca

Qua Set 29, 2021 5:29 pm
O YokaiMakyura.
Era quase satisfatório, pois pela situação talvez eu não iria conseguir pegar a arma antes da grande missão.

Mas de toda a forma eu teria, que esperar, quem sabe ela chega antes.

Doca menciona que para obter a compra era necessário pagar antes, eu pego em minha bolsa uma moeda de 1 ryo e a coloco no balcão.

-Aqui está, Aproveitando, eu gostaria de saber se o senhor tem frascos de cura?

+10 (Yokai)
+10 (Genki)


LF: +20 (545)

Loja do Doca - Página 3 Maxresdefault
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja do Doca - Página 3 Empty Re: Loja do Doca

Qua Set 29, 2021 5:49 pm
Loja do Doca - Página 3 CJdIuAx
Vilarejo Utakata


Doca coleta a moeda dourada e a deposita em sua caixa de recebimentos:

"Perfeito! Estarei cuidando de sua encomenda imediatamente" afirmou Doca ao fechar o baú.

"Sim, estão em estoque novamente, 80 Zeni cada" informou a Makyura o preço dos itens.

"O pagamento é adiantado" comentou, encarando Makyura.
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Loja do Doca - Página 3 PFCeS3M580/580Loja do Doca - Página 3 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Loja do Doca - Página 3 PFCeS3M0/0Loja do Doca - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Loja do Doca - Página 3 Empty Re: Loja do Doca

Qua Set 29, 2021 6:04 pm
O YokaiMakyura.
Que ótimo, era bom saber que haviam mais frascos de cura, afinal eu usava muito desse tipo item.

-Por favor, gostaria de levar 4 dos seus frascos. Após fazer o pedido olho os itens que ele tinha agora e vi que haviam mais opções.

Realmente era bem satisfatório e de fato ajudaria muito, eu então resolver apontar o dedo para dois itens.

-Aproveitando gostaria de comprar o colar da vida, e aquele pergaminho de ensinamento de técnicas.

Buscaria comprar o pergaminho que custava 1000 zeni.

Eu também queria comprar as bombas incendiárias, mas eu aguardaria eu fazer negocio com esses três itens e depois pedir pelo ultimo dos itens que me atraia de certa forma.

+10 (Yokai)
+10 (Genki)


LF: +20 (565)

Loja do Doca - Página 3 Maxresdefault
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja do Doca - Página 3 Empty Re: Loja do Doca

Qui Set 30, 2021 7:28 am
Loja do Doca - Página 3 CJdIuAx
Vilarejo Utakata


O comerciante trazia os últimos quatro frascos de cura que haviam em sua loja, os colocando por cima do balcão e depois indo atrás do pergaminho em exposição e por fim o colar numa caixa trancada por cadeado.

"Aqui estão, 9 Ryous e 320 peças de Zeni" informou o valor, entregando os itens e coletando o dinheiro.

"Mais alguma coisa?" questionou Doca, depois de ter fechado o negócio.
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Loja do Doca - Página 3 PFCeS3M580/580Loja do Doca - Página 3 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Loja do Doca - Página 3 PFCeS3M0/0Loja do Doca - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Loja do Doca - Página 3 Empty Re: Loja do Doca

Qui Set 30, 2021 9:56 am
O YokaiMakyura.
Eu me espantei com o valor, com certeza Doca ia perceber minha cara de espanto.

Eu delicadamente devolvo a caixa com o colar e com uma risada sem graça eu falo...

-Há, Há, Há acho que vou levar só o pergaminho e os frascos, e vou levar uma bomba incendiária.

Eu não podia gastar todas as minhas economias, afinal eu ainda queria melhorar a infraestrutura de minha fortaleza subterrânea, além de melhorar minhas armas no ferreiro.

Então eu tinha que controlar meus gastos afinal gastei muito em meu treino, e na arma que eu queria.

+10 (Yokai)
+10 (Genki)


LF: +20 (580)

Loja do Doca - Página 3 Maxresdefault
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja do Doca - Página 3 Empty Re: Loja do Doca

Qui Set 30, 2021 5:18 pm
Loja do Doca - Página 3 CJdIuAx
Vilarejo Utakata


Doca retornava os itens aos seus devidos lugares e retornava o dinheiro para Makyura que havia se confundido completamente quanto a relação dos preços.

"A bomba é 200 zeni"

Após falar, Doca caminhou até um recipiente fixo na parede o qual mantinha os explosivos cuidadosamente mantidos sobre uma superfície de um pano fofo.
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Loja do Doca - Página 3 PFCeS3M580/580Loja do Doca - Página 3 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Loja do Doca - Página 3 PFCeS3M0/0Loja do Doca - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Loja do Doca - Página 3 Empty Re: Loja do Doca

Qui Set 30, 2021 6:21 pm
O YokaiMakyura.
Eu estava envergonhado pela confusão de valores, mas doca sempre se mantinha gentil, e isso me deixava mais calmo.

Ele retorna meu dinheiro apenas deixando os frascos de cura e o pergaminho, e logo ele me trás a bomba e eu coloco sobre o balcão os 200 zeni.

-Há, Há, Há Me desculpe pela confusão, e Obrigado pelo ótimo atendimento, o Senhor é muito amável.

Eu guardo os itens nos espaços restantes de minha bolsa e pochete, e o resto que não cabia eu seguraria nas mãos.

Eu voltaria para a minha fortaleza e lá eu dividiria meus itens lá, assim eu ganharia mais espaço em minha bolsa.

+10 (Yokai)
+10 (Genki)


LF: +20 (580)

Loja do Doca - Página 3 Maxresdefault
Spoiler:
Executor Makyura

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Loja do Doca - Página 3 PFCeS3M200/200Loja do Doca - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Loja do Doca - Página 3 PFCeS3M340/340Loja do Doca - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Loja do Doca - Página 3 Empty Re: Loja do Doca

Sáb Out 02, 2021 12:19 am

   
Vida: 160/200 - Chakra: 300/300
   



É, o trabalho tinha sido complicado... Após a execução do mesmo, fui direto para loja do Doca em busca de algumas itemizações para poder me fortalecer para a próxima missão conjunta que realizaria em nome de Utakata.

Ao encará-lo, olhei diretamente para seu rosto e disse " Olá senhor Doca! Desejo um pergaminho rank C, outro Rank B e outro Rank A " Após dito, coloquei em cima do balcão o dinheiro e esperei ele trazer os itens., com os itens em mãos, abriria cada pergaminho e adquiria cada técnica individualmente para meu elemento e enfim saía da loja.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja do Doca - Página 3 Empty Re: Loja do Doca

Sáb Out 02, 2021 8:23 am
Loja do Doca - Página 3 CJdIuAx
Vilarejo Utakata


Makyura começava a se despedir de Doca após terem finalizado sua negociação, o mercador reverenciava com um sorriso e formalmente se despedia – "Volte sempre!"

Depois disso em alguns minutos chegava uma garota, Ei, pedindo por 1 pergaminho de Rank C ao custo de 200 Zeni. Doca o entregava para a garota e a cumprimentava antes dela sair.

Por incrível que pareça, Kato vinha logo na sequencia também pedindo por 3 pergaminhos, Rank C, B e A totalizando exatos 1200 Zeni – "Acho que preciso de mais desses!!" comentou Doca ao perceber a tendência repentina.

- Makyura, Ei e Kato deixam a Loja

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Loja do Doca - Página 3 PFCeS3M200/200Loja do Doca - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Loja do Doca - Página 3 PFCeS3M340/340Loja do Doca - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Loja do Doca - Página 3 Empty Re: Loja do Doca

Ter Out 26, 2021 11:34 am

   
Vida: 200/200 - Chakra: 340/340
   




Assim que volto da missão, vou direto até a loja do Doca para questioná-lo sobre algumas coisas que apareceram no jornal "Doca-san! Eu queria usar do seu conhecimento como um grande comerciante para entender uma coisa " O encaro com olhos firmes, fazendo um certo suspense e respeitando o seu direito de dizer não à ajuda, mas caso ele simplesmente permitisse que eu falasse, continuaria a dar a informação "Soube através do Jornal que alguém está procurando um prato de cozinha, uma "Panna Cotta". Por ser um prato estrangeiro eu não sei como que é feito em sua essência, mas tenho noções sobre seus ingredientes apenas pela descrição, poderia me ajudar onde encontrar fornecedores?"

Após o questionamento, colocaria a mão no queixo e enfim questionaria " Açúcar, leite, frutas vermelhas... Resíduo congelado; Você sabe onde encontrar algum desses ingredientes aqui em Utakata?"






Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Loja do Doca - Página 3 PFCeS3M580/580Loja do Doca - Página 3 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Loja do Doca - Página 3 PFCeS3M0/0Loja do Doca - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Loja do Doca - Página 3 Empty Re: Loja do Doca

Ter Out 26, 2021 1:26 pm
O YokaiMakyura.
Depois de mais uma vitória, fui devidamente recompensado, com valores e uma boa experiência em combate, mas um fato é que eu realmente queria vc ter visto a Kitsune original.

Ligo eu recebo uma carta de anunciando a nossa vitória coisa essa que eu já sabia, mas algo que achei uma falha fora de promover Hanzo, mas fazer o que com o sistema podre daquele reino não dava pra esperar mais, mas Uehara fora promovido isso era bom realmente ele era um bom líder.

Mais uma vez chego ali no Senhor Dica e entro em seu estabelecimento e ali eu vejo Kato.

-Há, Há, Há ora ora Kato como você está, pelo que vejo seu missão também foi um sucesso isso é ótimo, o quê fazes aqui. Focando agora em Doca eu cito.
-Senhor Doca, gostaria de saber se minha encomenda chegou??

Eu então observo os dois ali aguardando a resposta de ambos ali.

+10 (Yokai)
+10 (Genki)


LF: +20 (580)

Loja do Doca - Página 3 Maxresdefault
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja do Doca - Página 3 Empty Re: Loja do Doca

Qua Out 27, 2021 6:45 am
Loja do Doca - Página 3 CJdIuAx
Vilarejo Utakata


Doca encarava suas visitas simultâneas e percebia que no momento não teria lucro algum além de apenas suas visitas e questionamentos. Para Kato ele deu com os ombros levemente, respondendo de forma superficial: – "Que tal nas fazendas?"

E depois se virou para Makyura, observando brevemente sua encomenda anotada em seu livro de vendas que estava marcado para chegar na tarde de inverno – "Não, nadinha! Irá chegar no período da tarde" respondeu o mercador fechando o livro.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Loja do Doca - Página 3 PFCeS3M580/580Loja do Doca - Página 3 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Loja do Doca - Página 3 PFCeS3M0/0Loja do Doca - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Loja do Doca - Página 3 Empty Re: Loja do Doca

Dom Out 31, 2021 3:25 am
O YokaiMakyura.
Fechei os olhos e respirei profundamente, Kato estava disperso, talvez seja pela batalha.

Bom, eu realmente não sabia, mas quem se importa. Doka por sua vez me disse que meu item ainda não chegou.

Isso me causava uma ansiedade chata, eu apenas gesticulo com minha mão e pergunto.

-Senhor Doka , se importa que eu espere aqui, afinal já estamos entrando no horário da tarde?

+10 (Yokai)
+10 (Genki)


LF: +20 (580)

Loja do Doca - Página 3 Maxresdefault
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja do Doca - Página 3 Empty Re: Loja do Doca

Seg Nov 01, 2021 8:33 am
Loja do Doca - Página 3 CJdIuAx
Vilarejo Utakata


Após algumas horas no aguardo na loja do Doca, Makyura avistava um homem se aproximar com uma charrete e algumas caixas. Ele estaciona, desce da carroça e vai até a carga. Ele puxa uma caixa menor e a leva até a loja do mercador, o cumprimentando e colocando sobre o balcão:

"Hora essa, parece que chegou" disse Doca, realizando o pagamento pela taxa de entrega e removendo ambos os leques da caixa:

Tessen ×2
Categoria: Arremesso, Comum
Estado: Ótimo
Tamanho: Pequeno
Poder: 3
Efeito: Nenhum
Descrição: Muito utilizados como instrumentos de ataque e defesa por praticantes de artes marciais. Como uma arma, é feito com hastes afiadas na ponta e seda endurecida. Fechado, pode ser usado como um pequeno punhal e aberto pode ser usado para "esfaquear" o oponente. Tanto aberto quanto fechado são bem utilizados como armas de arremesso, possuindo uma boa estabilidade em seu voo.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Loja do Doca - Página 3 PFCeS3M580/580Loja do Doca - Página 3 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Loja do Doca - Página 3 PFCeS3M0/0Loja do Doca - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Loja do Doca - Página 3 Empty Re: Loja do Doca

Qui Nov 04, 2021 1:39 pm
O YokaiMakyura.
Finalmente havia chegado, meus olhos brilham quando Doca recebe a caixa comemos leques.

Ele os tira da caixa e mostra para mim, eu estava admirado com a beleza daquele item.

-Senhor Doka , Agradeço por esses belos leques

Após meus agradecimentos, pego ambos em minhas mãos e os abro e fecho, eu solto um riso bobo e caminho em direção na saída.

Sigo meu caminho buscando realizar outros trabalhos.

+10 (Yokai)
+10 (Genki)


LF: +20 (580)

Loja do Doca - Página 3 Maxresdefault
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja do Doca - Página 3 Empty Re: Loja do Doca

Dom Nov 07, 2021 8:25 am
Loja do Doca - Página 3 CJdIuAx
Vilarejo Utakata


Finalizando a sua encomenda o homem reverenciava e deixava a Loja. Doca se direcionava para Makyura os entregando e permitindo que deslumbrasse da visão dos leques.

"Fico feliz que esteja satisfeito" respondeu Doca num bom tom, antes de Makyura deixar o local.

Conteúdo patrocinado

Loja do Doca - Página 3 Empty Re: Loja do Doca

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos