Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja do Akira - Página 2 Empty Loja do Akira

Ter Nov 10, 2020 3:20 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Loja do Akira - Página 2 OGkA5jX
Mercado Ryonin


Numa área desolada do povoado de Ryonin, uma velha cabana com algumas estranhas pedras em ladrilho que fogem da estrada e seguem em sua direção indicam uma placa com um estranho símbolo de uma peça de ouro. A velha cabana, com aspecto curioso trata-se de uma loja, pois sua porta de correr, entre aberta, revela apenas uma sala de atendimento vazia, com um pequeno banco alguns metros à esquerda, enquanto o ângulo a direita possuí um balcão que protege uma porta aos fundos, esta, que além de possuir uma tranca dupla, consta com uma porta externa de grades que impede a passagem para o acesso interior com as trancas duplas, por fim, um pequeno selo está cravado na porta de madeira, com uma marca de detecção, sobre o balcão, uma marca em formato de mão é rodeada por selos de condução de energia.

Uma placa chama a atenção mesmo de longe: Compro Coisas Roubadas

Estoque: 3.000 Zeni

Histórico de Negociação:
Histórico de Investimento:
Mercadorias:


Última edição por Handa em Sex Ago 20, 2021 5:16 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja do Akira - Página 2 Empty Re: Loja do Akira

Seg Jun 07, 2021 8:44 pm
Loja do Akira - Página 2 OGkA5jX
Mercado Ryonin


- Ué... Mas como assim? questionou num tom completamente indignado batendo a mão contra a mesa e prostrando o corpo enquanto ficava de pé, erguendo-se e olhando na sua direção:

- EU sou um Mercador E um Golpista, não separe as coisas! depois ele se sentou, recostando na cadeira e sorrindo sarcasticamente – - É o seguinte, tu vai comprar por 10, se não não vai sair daqui! respondeu, enquanto você tentava abrir a porta e percebia que estava completamente selada, sendo impossível de ser aberta.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Loja do Akira - Página 2 PFCeS3M0/0Loja do Akira - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Loja do Akira - Página 2 PFCeS3M660/660Loja do Akira - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Loja do Akira - Página 2 Empty Re: Loja do Akira

Qui Jun 10, 2021 6:38 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



E descarado, tcs...

Aquilo estava me cansando. E agora o vagabundo vinha com ameaças

Ah é? Então é melhor ir providenciando um futon pra mim deitar. Se vamos morar juntos, quero saber onde vou dormir. — Ia retornando até o balcão, tentando pegar a adaga e brincar com ela. — Afinal, não é como se eu tivesse e andasse com essa quantia de dinheiro. Ainda mais em um lugar como esse da qual ouvi tantos humores e histórias bizarras.

Loja do Akira - Página 2 Chackr10Chakra: 1/900

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja do Akira - Página 2 Empty Re: Loja do Akira

Qui Jun 10, 2021 10:04 am
Loja do Akira - Página 2 OGkA5jX
Mercado Ryonin


- Heh ele ri, lhe encarando dos pés a cabeça e encostando os cotovelos em cima do balcão, mas logo retirando a adaga sem que você tivesse alguma oportunidade de a tocar.

"Onde você acha que está? Aqui é Ryonin, uma filhote de Kitsune que nem você não tem a menor chance contra os Yokais daqui, barra pesada, ninguém iria sentir sua falta se desaparecesse, alias você sabia que rabo de Kitsune é bem valioso nas terras do norte?" respondeu, se levantando e segurando firme a adaga invertida.

"Dou-lhe uma..." Começou a contar lentamente.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Loja do Akira - Página 2 PFCeS3M0/0Loja do Akira - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Loja do Akira - Página 2 PFCeS3M660/660Loja do Akira - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Loja do Akira - Página 2 Empty Re: Loja do Akira

Qui Jun 10, 2021 7:08 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Ouvi suas palavras, e por fim esbocei um riso cínico.

Ah é? Haha!

Olhei fixamente pra ele, me aproximando do mesmo, demonstrando não estar intimidada.

Ninguém, é? O quão inocente e desinformado você é? Nunca ouviu falar de mim pelo jeito. — Causava certo mistério. — Se algo acontecer comigo, duas coisas podem acontecer. A primeira é simples. Utakata pode vir aqui atrás de mim. Sim, deixei Ryuzaki informado de onde sua braço direito estaria. Ainda mais por ele esperar que eu leve para ele algo na qual o mesmo está ansioso em saber. — Observava sua reação ao citar um dos dois grandes nomes da atualidade. — Além disso, não obstante ter o líder Utakata ao meu lado, há Youkais com um grande interesse em mim. Seja lá qual for o intuito deles, imagino que precisem de mim para algo. E assim, sua teoria é um completo fracasso. — Suspirei, e finalizei. — Isso está se alongando mais do que devia, e já está chato. Me venda a magatama por 4 ryous e prometo depois te trazer um estilhaço. Como disse, não fico andando com muito dinheiro, tampouco sabia que o estilhaço que ganhei teria algum valor.

Fiz um breve silêncio aguardando ele reagir a tudo que disse.

Loja do Akira - Página 2 Chackr10Chakra: 1/900

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja do Akira - Página 2 Empty Re: Loja do Akira

Qui Jun 10, 2021 7:45 pm
Loja do Akira - Página 2 OGkA5jX
Mercado Ryonin


Você falava, mas ele apenas te encarava com um olher fixo, girando a adaga no dedo e fazendo poses e truques com ela, se distraindo enquanto o tempo passava, e, após pelo menos trinta segundos ele voltou a dizer...

- Dou-lhe duas não convencido com suas palavras continuou a contar, lhe encarando pelo canto do olho.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Loja do Akira - Página 2 PFCeS3M0/0Loja do Akira - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Loja do Akira - Página 2 PFCeS3M660/660Loja do Akira - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Loja do Akira - Página 2 Empty Re: Loja do Akira

Qui Jun 10, 2021 8:12 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Não ia ter conversa?

É assim que você quer?

Peguei minha cabaça com álcool dentro e uma pedra termal.

Vai um gole? — Sorria.

Se ele falasse "dou-lhe três", despejaria o álcool dentro da loja dele, e usando da pedra termal, criaria faíscas para atear fogo dentro do lugar.

Se ele fosse tentar me matar, não ia morrer sozinha.

Loja do Akira - Página 2 Chackr10Chakra: 1/900

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja do Akira - Página 2 Empty Re: Loja do Akira

Sex Jun 11, 2021 7:55 am
Loja do Akira - Página 2 OGkA5jX
Mercado Ryonin


Antes de terminar a contagem ele avançou contra o balcão, pondo o pé sobre a estrutura de madeira e hesitanto para trás, lhe encarando com um sorriso de desprezo, mas esperando um segundo para terminar de contar – - O seu funeral ele disse, logo na sequencia terminava:

- Dou-lhe três você atirou o álcool e puxou sua pedra projetando uma faísca e... Tudo fica escuro, você sente uma forte dor na nuca e cai, vendo o fogo se alastrar logo sendo sucumbido e contido, desvanecendo junto com a sua visão...


Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Loja do Akira - Página 2 PFCeS3M580/580Loja do Akira - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Loja do Akira - Página 2 PFCeS3M0/0Loja do Akira - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Loja do Akira - Página 2 Empty Re: Loja do Akira

Dom Nov 07, 2021 12:58 pm
O YokaiMakyura.
Havia conseguido meus lindos tessen no Doca, agora me dirijo a outra loja fora de Utakata.

Estava de dia e isso era um saco pois tinha que me ocultar pois mesmo estando no inverno poderia acontecer do sol aparecer.

Isso era um fato chato de se lidar, mas era ossos do oficio.

Porém, andando ali pelo mercado Ryonin, avisto a loja do Akira, e de imediato eu adentro lá.

Eu vejo o selo na mesa e respiro profundamente, pois aquilo iria de drenar.

Seria doloroso e chato, mas era a forma dele se precaver, de fato era esperto.

Me aproximo daquele selo e coloco minha mão direita sobre ele, esperando os efeitos dele em mim e a aparição de Akira.


LF: 580/(580)

Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja do Akira - Página 2 Empty Re: Loja do Akira

Seg Nov 08, 2021 9:31 am
Loja do Akira - Página 2 OGkA5jX
Mercado Ryonin


Você coloca a mão sobre a marca, o brilho toma conta de seu corpo e você sente novamente toda a sua energia sendo drenada, como de costume.

- Ah, é você de novo! falou num tom surpreso, já assimilando o seu rosto e lembrando como um cliente frequente.

"O que vai ser hoje?" questionou pondo o baú sobre a mesa e exibindo seu estoque.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Loja do Akira - Página 2 PFCeS3M580/580Loja do Akira - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Loja do Akira - Página 2 PFCeS3M0/0Loja do Akira - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Loja do Akira - Página 2 Empty Re: Loja do Akira

Seg Nov 08, 2021 9:52 am
O YokaiMakyura.
O selo drenava minha energia e me fazia sangrar feito um suíno.

Era estranho aquilo mas ao.mesmo tempo era prazeroso, Akira logo aparece e ele se lembra de mim.

-Senhor Akira fico feliz por lembrar-se de mim.

Ele mostra um baú contendo seus itens eu os observo e vejo duas magatamas, eu aponto a elas e pergunto.

-Qual o valor dessas peças de Magatamas Sr Akira?

LF: 580/(580)

Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja do Akira - Página 2 Empty Re: Loja do Akira

Seg Nov 08, 2021 9:57 am
Loja do Akira - Página 2 OGkA5jX
Mercado Ryonin


Ele retira ambas as magatamas e as posiciona por cima da mesa, o impacto é oco e mostra que são joias muito resistentes ao ponto de não quebrarem com o choque.

- 6 Ryous e 300 zeni pelas duas! anunciou o preço, descansando as costas sobre a cadeira enquanto atirava os pés por cima do balcão.

"Vai levar?" questionou num tom negociante.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Loja do Akira - Página 2 PFCeS3M580/580Loja do Akira - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Loja do Akira - Página 2 PFCeS3M0/0Loja do Akira - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Loja do Akira - Página 2 Empty Re: Loja do Akira

Seg Nov 08, 2021 10:06 am
O YokaiMakyura.
Ele retirava as jóias e as joga para mim e ao caírem sobre o balcão elas criam um som.

Isso mostra que eram resistentes, mas o ponto da conversa foi quando ele fala sobre o valor que fariam em ambas .

Eu segurei meu queixo e acenei com a cabeça e logo eu disse.

-Aceito por esse valor.

Logo eu pego o valor que lhe foi pedido e o coloco em cima do balcão para efetuar a compra.

LF: 580/(580)

Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja do Akira - Página 2 Empty Re: Loja do Akira

Ter Nov 09, 2021 6:46 pm
Loja do Akira - Página 2 OGkA5jX
Mercado Ryonin


Ao aceitar a negociação, Akira empurrava as magatamas por cima do balcão até se aproximarem de ti.

- Sempre bom fazer negócios com você! brincou após receber o pagamento.

"Algo mais?" questionou voltando os pés para cima da mesa.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Loja do Akira - Página 2 PFCeS3M580/580Loja do Akira - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Loja do Akira - Página 2 PFCeS3M0/0Loja do Akira - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Loja do Akira - Página 2 Empty Re: Loja do Akira

Qua Nov 10, 2021 2:38 am
O YokaiMakyura.
Eu pego as Joias Magatamas e as seguro comigo.

Ouço Akira falando e dou uma risada pois concordava com ele.

Ele então fala comigo e pergunta se eu desejava mais algo.

-Bom, já que perguntou eu queria saber, se existe algum ferreiro nesta aldeia, gostaria de melhorar esses leques.

LF: 580/(580)

Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja do Akira - Página 2 Empty Re: Loja do Akira

Qua Nov 10, 2021 11:39 am
Loja do Akira - Página 2 OGkA5jX
Mercado Ryonin


Akira encara os leques por alguns segundos os observando bem, ele leva a mão até o queixo e percebe tratar-se apenas de um Tessen modificado, o que o leva a dar com os ombros.

- Se eu fosse você não confiaria nas mãos de um ferreiro daqui, é mais fácil eles roubarem o seu e te dar uma cópia zoada disso ai! falou de forma instrutiva, não recomendando o uso de ferreiros do mercado.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Loja do Akira - Página 2 PFCeS3M580/580Loja do Akira - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Loja do Akira - Página 2 PFCeS3M0/0Loja do Akira - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Loja do Akira - Página 2 Empty Re: Loja do Akira

Qua Nov 10, 2021 11:50 am
O YokaiMakyura.
imaginei que fosse ser assim, afinal aquele lugar reunião todo o tipo de coisa ruim.

-Obrigado meu caro Akira, tem algum lugar que poderia me indicar.

Eu o olhei e aguardei uma resposta, afinal conversar com ele era muito interessante e até divertido.

LF: 580/(580)

Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja do Akira - Página 2 Empty Re: Loja do Akira

Qui Nov 11, 2021 11:33 am
Loja do Akira - Página 2 OGkA5jX
Mercado Ryonin


- Que tal aquele ferreiro velhote em Utakata?! respondeu, talvez não sendo a melhor pessoa para o instruir sobre isso por estar acostumado apenas com os negócios do Mercado.

- De qualquer forma, boa sorte ai tentando achar um! falou, dando com os ombros.
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Loja do Akira - Página 2 PFCeS3M580/580Loja do Akira - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Loja do Akira - Página 2 PFCeS3M0/0Loja do Akira - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Loja do Akira - Página 2 Empty Re: Loja do Akira

Qui Nov 11, 2021 11:47 am
O YokaiMakyura.
Utakata estava um caos, ryuzaki parecia ter ficado louco.

Era de se esperar, o poder corrompe qualquer um, eu fecho o leque e o guardo comigo.

-Obrigado Akira, Aproposito você sabe lugares onde posso encontrar outros yokais.

Era estranho eu perguntar isso, mas eu queria ver e saber sobre a situação em que vivem esses seres.

LF: 580/(580)

Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja do Akira - Página 2 Empty Re: Loja do Akira

Qui Nov 11, 2021 5:12 pm
Loja do Akira - Página 2 OGkA5jX
Mercado Ryonin


- Não conheço muitos Yokais não, só os que frequentam a loja, mas sei que tem muitos por aqui de forma desinteressada, explicou o pouco que sabia sober os Yokais da região.



Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Loja do Akira - Página 2 PFCeS3M580/580Loja do Akira - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Loja do Akira - Página 2 PFCeS3M0/0Loja do Akira - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Loja do Akira - Página 2 Empty Re: Loja do Akira

Qui Nov 11, 2021 5:55 pm
O YokaiMakyura.
Ele me diz sobre a situação, um tanto desenteressado.

Eu imaginava que era um assunto chato, mas me veio a cabeça uma lembrança de algum tempo atrás.

Onde eu achei um Bar com muitos yokais e sua dona também era.

Voltaria lá e analisaria a situação.

-Obrigado Akira, mais uma vez fazendo um maravilhoso atendimento.

Eu estava satisfeito com o negócio que fiz ali e com a informação que ele me passou.

Vou andando então saindo da loja enquanto minha vitalidade e sangue voltam a mim.

LF: 580/(580)

Spoiler:
Executor Makyura

Conteúdo patrocinado

Loja do Akira - Página 2 Empty Re: Loja do Akira

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos