Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A História de Hiroshi Empty Finalizado - A História de Hiroshi

Sex Dez 25, 2020 1:14 pm
A História de Hiroshi

Em uma noite como qualquer outra, você decidiu passear um pouco pela floresta durante os períodos festivos. O clima está agradável e o céu estrelado, de vez em quando dava até para sentir uma brisa agradável por seus cabelos e lhe tocando a pele.

Gradualmente a trilha por onde você segue começa a se fechar até ficar cada vez mais densa e escura, sendo a única fonte de luz pequenos cristais que se conectam pelas árvores e emitem brilhos de várias e várias cores.

Seguir em Frente: Você não se importa com o escuro, certo?
Voltar Atrás: Afinal, por que você estaria andando sozinho a noite?



Última edição por Annyeong em Ter Jan 05, 2021 8:03 pm, editado 1 vez(es)
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A História de Hiroshi PFCeS3M580/580Finalizado - A História de Hiroshi XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - A História de Hiroshi PFCeS3M0/0Finalizado - A História de Hiroshi XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - A História de Hiroshi Empty Re: Finalizado - A História de Hiroshi

Dom Dez 27, 2020 1:08 pm

Hiroshi
A Defesa
A
quele passeio era algo bom, mas por algum motivo se torna aterrador.

O caminho atrás de mim se fecha, então eu não podia voltar, minha opção era seguir em frente.

E segui, porém usei de um de meus artifícios, usei a habilidade de andar sem fazer sons.

Caminhava pela penumbra apenas seguindo pequenos pontos d e luz, estava agora contando com a sorte.

LP:(120/120)
CH:(160/160)

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A História de Hiroshi Empty Re: Finalizado - A História de Hiroshi

Dom Dez 27, 2020 1:13 pm
A História de Hiroshi

Você segue em frente, afinal como uma mera caminhada poderia assustar um aventureiro valente? Enfim, continuando pela estrada você acaba se deparando com uma bifurcação em "Y" nesta floresta, convenientemente simétricos e com caminhos bem direcionados. No centro desta divisão há uma placa de madeira, ela aponta tanto para a esquerda quanto para a direita.

A Placa da Esquerda consta escrito: Presentes por Aqui, enquanto a placa da direita intimida com a inscrição Morte Dolorosa Adiante.

Seguir Pela Esquerda: Quem seria idiota de ir pela direita?
Seguir Pela Direita: Não acredito nessas merdas, e ainda chuto a placa.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A História de Hiroshi PFCeS3M580/580Finalizado - A História de Hiroshi XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - A História de Hiroshi PFCeS3M0/0Finalizado - A História de Hiroshi XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - A História de Hiroshi Empty Re: Finalizado - A História de Hiroshi

Ter Dez 29, 2020 9:40 pm

Hiroshi
A Defesa
A
quele passeio era estranho, mas continuei a seguir as luzes.

Logo a frente encontrei uma divisória na estrada e um uma placa no centro.

Os dois caminhos tinham informações precisas, e ambas poderiam ser armadilhas ou não.

Mas por via das duvidas decidi ir pelo caminho onde a placa apontava *Presentes aqui*.

LP:(120/120)
CH:(160/160)

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A História de Hiroshi Empty Re: Finalizado - A História de Hiroshi

Ter Dez 29, 2020 9:58 pm
A História de Hiroshi

Seguindo pela esquerda, como qualquer aventureiro em sã consciencia, você caminha por alguns minutos até ver uma coisinha no meio da estrada... (?)

Esta coisinha se aproxima de você, parecida com uma bolinha de neve, totalmente coberta por pelos fofinhos, com olhos escuros e pequenos chifres espirais saltando para fora de sua cabeça, o pequenino quadrupede se aproxima de ti e lhe encara com seus olhos inocentes.

Acariciar o Poro: Que coisinha mais Fofa!
Ignorar o Poro: Criatura inferior, não deveria cruzar o meu caminho.
Chutar o Poro: Sai daqui pedaço de merda!

Finalizado - A História de Hiroshi 7CVBrvS

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A História de Hiroshi PFCeS3M580/580Finalizado - A História de Hiroshi XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - A História de Hiroshi PFCeS3M0/0Finalizado - A História de Hiroshi XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - A História de Hiroshi Empty Re: Finalizado - A História de Hiroshi

Qui Dez 31, 2020 1:57 am

Hiroshi
A Defesa
A
cada passo na penumbra, eu estranhava.

Logo surge em meu caminho uma pequena criatura, era um ser quadrupede de chifres peludo, com pequenos olhos negros.

Era estranho um pequeno ser como aquele estar ali, decido apenas acariciar sua cabeça e seguir o caminho.

Estava curioso para saber o que eu encontraria.

LP:(120/120)
CH:(160/160)

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A História de Hiroshi Empty Re: Finalizado - A História de Hiroshi

Qui Dez 31, 2020 7:34 am
A História de Hiroshi

Você acaricia o Poro, ele fica muito feliz e saltita ao redor de seu corpo. Depois de comemorar, ele lhe entrega um biscoito congelado que havia guardando para uma ocasião especial. O poro lhe observa partir...

Você continua a caminhar por mais alguns minutos até avistar uma silhueta estranha. Ao canto esquerdo da estrada há um homem velho, de vestes sujas e com um fedor indistinguível. Ele está sentado, repousando as costas na árvore e parece não ter lhe notado.

Se Aproximar: Será que ele tá bem?
Ignorar o Velho: Eca! Que cheiro de bosta!
Estrangular Furtivamente: Vou te livrar dessa vida de merda.
Finalizado - A História de Hiroshi XBUZ1Yy

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A História de Hiroshi PFCeS3M580/580Finalizado - A História de Hiroshi XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - A História de Hiroshi PFCeS3M0/0Finalizado - A História de Hiroshi XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - A História de Hiroshi Empty Re: Finalizado - A História de Hiroshi

Sex Jan 01, 2021 10:41 pm

Hiroshi
A Defesa
A
quela criaturinha estranha fica feliz com a minha ação, ele me presenteia com uma pequena gema.

Ele pulava de alegria enquanto eu andava, eu me viro e o chamo acho que seria bom ter uma companhia naquela noite.

Logo eu senti um forte cheiro, busquei com o meu sentido do olfato buscar de onde vinha o cheiro.

Se revelou ali encostado em uma árvore um senhor, ele estava sujo além do fedor eu me aproximo e falo com uma voz mais contida.

-Boa noite, você está bem?

LP:(120/120)
CH:(160/160)

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A História de Hiroshi Empty Re: Finalizado - A História de Hiroshi

Sáb Jan 02, 2021 9:59 am
A História de Hiroshi

Você se aproxima do homem e percebe suas vestes largas, o aquecendo do frio, sua cor era quase marrom desbotada. Sua pele era envelhecidas e sua barba grisalha ocultava boa parte de seu rosto.

Você se aproxima do homem e ele nota sua presença, te encarando com inocentes olhos... Mesmo fedendo, você sente um aroma quase doce misturado ao cheiro de álcool, serragem e esterco.

???: Ho, boas festas meu jovemzinho... Você não teria uma moeda para um velho sem teto? Ou quem sabe algo para me encher a barriga que há dias está vazia...? lhe perguntou carinhosamente.

Entregar Biscoito: Ele precisa mais do que eu.
Ignorar e Seguir: Ema ema, cada um com seus "poblema".

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A História de Hiroshi PFCeS3M580/580Finalizado - A História de Hiroshi XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - A História de Hiroshi PFCeS3M0/0Finalizado - A História de Hiroshi XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - A História de Hiroshi Empty Re: Finalizado - A História de Hiroshi

Sáb Jan 02, 2021 4:43 pm

Hiroshi
A Defesa
A
quele velho parecia faminto, ele estava em péssimas condições.

Realmente eu não queria lhe entregar aquele item que ganhei daquele pequeno ser que ficou para trás.

Mas eu vi nele, a minha imagem quando estive na caverna dos selvagens com sede e fome, e estranhos me acolheram e cuidaram de mim.

Decido dar aquele velho aquele bolinho. -Aqui senhor, coma isso.

LP:(120/120)
CH:(160/160)

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A História de Hiroshi Empty Re: Finalizado - A História de Hiroshi

Sáb Jan 02, 2021 7:37 pm
A História de Hiroshi

Você entrega ao homem o biscoito e faz seus olhos brilharem. Ele lhe agradece e deseja um ótimo natal, porém antes que você pudesse partir, ele lhe entrega uma estrela dourada de natal...

Você segue pela estrada e após alguns minutos encontra uma árvore robusta, nesta árvore havia uma porta trancada a chave. A estrada contínua, além desta árvore estranha...

Abrir a Porta: Precisa de Chave.
Ignorar e Seguir: Eu que não entro aí!

Finalizado - A História de Hiroshi TriH3nF

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A História de Hiroshi PFCeS3M580/580Finalizado - A História de Hiroshi XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - A História de Hiroshi PFCeS3M0/0Finalizado - A História de Hiroshi XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - A História de Hiroshi Empty Re: Finalizado - A História de Hiroshi

Dom Jan 03, 2021 1:11 pm
[quote="Hiroshi"]

Hiroshi
A Defesa
A
quele velho me presenteia com uma estrela dourada.

Não sei o que ela poderia me ajudar mas a recolhi e segui meu caminho.

Com passos vagarosos pela escuridão apenas sendo guiado por pequenas luzes avisto uma grande árvore.

Com tudo, ali diante dela fiquei espantado com o seu tamanho, porém algo mais me chama atenção.

Está árvore tinha uma portae nela havia uma chave, observei a forma de fechadura para abri-la.

LP:(120/120)
CH:(160/160)

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A História de Hiroshi Empty Re: Finalizado - A História de Hiroshi

Dom Jan 03, 2021 1:14 pm
A História de Hiroshi

Ação Invalida, você precisa da chave
Enfim a estrada chegava a um fim e logo adiante era possível ver uma pequena árvore em forma de pinheiro, decorada com bolas de natal, cristais piscantes e ao pé da árvore, uma única caixa de presente...

Quando você começa a se aproximar da árvore uma voz em muitos timbres ecoa em sua cabeça:

???: Você tem medo do escuro ? o ambiente começa a se tornar mais sombrio gradualmente.



Seguir: Não tenho medo do escuro.
Voltar: Claro! Tá na hora de dar o Delta.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A História de Hiroshi PFCeS3M580/580Finalizado - A História de Hiroshi XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - A História de Hiroshi PFCeS3M0/0Finalizado - A História de Hiroshi XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - A História de Hiroshi Empty Re: Finalizado - A História de Hiroshi

Dom Jan 03, 2021 1:29 pm

Hiroshi
A Defesa
I
nfelizmente tive de seguir meu caminho, não consegui abrir a porta pois eu não tinha a maldita chave.

Logo eu estava a caminhar, quando uma serie de vozes ecoa em minha cabeça eu paro de andar e concentro-me na voz.

Era estranho, mas ao longe eu avistei uma serie de luzes de cristais e esferas enfeitando um pinheiro.

A voz por sua vez me perguntou se eu tinha medo do escuro, eu respondi a voz. -Não.

Fiquei ali diante daquele pinheiro vendo aquelas luzes aguardando a resposta que viria daquela voz, se realmente ela viria.

LP:(120/120)
CH:(160/160)

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A História de Hiroshi Empty Re: Finalizado - A História de Hiroshi

Dom Jan 03, 2021 1:39 pm
A História de Hiroshi

A escuridão não lhe assusta, você segue sem medo algum em direção ao presente. Estando ainda mais perto, a pouco mais de três metros, aquela voz ecoa novamente na sua cabeça.

???:Você crê na existência do Papai Noel ? - o brilho aque iluminava as bolas de natal na árvore começam a ficar mais fracas...



Eu Acredito: Nada pode apagar a luz da minha esperança.
Não Acredito: Realmente, nada disso faz sentido.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A História de Hiroshi PFCeS3M580/580Finalizado - A História de Hiroshi XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - A História de Hiroshi PFCeS3M0/0Finalizado - A História de Hiroshi XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - A História de Hiroshi Empty Re: Finalizado - A História de Hiroshi

Dom Jan 03, 2021 7:39 pm

Hiroshi
A Defesa
A
escuridão aumentava mais sobre aquele lugar, as luzes que estavam iluminando o local ficavam mais fracas a cada minuto que se passava.

Uma voz me perguntava sobre minha crença, eu respondi lembrando-me de meu pai que eu havia deixado para trás. -Acredito sim, graças a meu velho pai, ele me ensinou sobre esperança e perseverança.

Minha resposta era única, eu não me importei com a escuridão que estava vindo, eu manteria a minha convicção e minhas crenças vivas, mesmo que eu me esgueira-se de meus sentimentos, eu ainda era humano e aqueles que estavam comigo me fizeram assim, e por eles eu me manteria aqui, por seus sentimentos, por suas memorias.

Mentalizei isso pensando em minha mãe, em kyosuke que no qual eu nunca conheci mas o respeitava graças ao respeito que minha mãe tinha por ele e ao meu pai.

LP:(120/120)
CH:(160/160)

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A História de Hiroshi Empty Re: Finalizado - A História de Hiroshi

Dom Jan 03, 2021 7:54 pm
A História de Hiroshi

A luz volta ao normal, você sente um certo alivio e se aproxima tranquilamente da árvore, percebendo que os cristais e as bolas reluziam encantadamente.

O presente está na frente da árvore, lacrado com um laço avermelhado que brilhava em contraste com a luz dos cristais.

Abrir o Presente: Enfim, minha recompensa.
Tem algo Faltando: A árvore parece incompleta.
Voltar: Ainda dá tempo de dar o Delta.

Finalizado - A História de Hiroshi 4ognMdU

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A História de Hiroshi PFCeS3M580/580Finalizado - A História de Hiroshi XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - A História de Hiroshi PFCeS3M0/0Finalizado - A História de Hiroshi XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - A História de Hiroshi Empty Re: Finalizado - A História de Hiroshi

Dom Jan 03, 2021 8:56 pm

Hiroshi
A Defesa
A
escuridão estava novamente sendo combatida graças as luzes que elevam seu brilho, realmente era algo lindo de se ver.

Eu vejo que ali havia um presente, mas antes de pega-lo decido pegar aquela estrala que havia ganhado do senhor que eu havia ajudado anteriormente, e decido coloca-la no topo do pinheiro.

Via a beleza do resplender da luz que a estrela trazia no topo dela, era magico, uma sensação positiva a qual eu nunca havia sentido antes.

Essa era a magia que meu pai me contava em minha humilde infância, eu nunca imaginei que poderia ser merecedor de ver e sentir algo assim.

LP:(120/120)
CH:(160/160)

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A História de Hiroshi Empty Re: Finalizado - A História de Hiroshi

Seg Jan 04, 2021 7:28 am
A História de Hiroshi

Você insere a estrela no topo da árvore e a observa... Realmente ela fica muito melhor deste jeito, agora sim está completa e pode ser chamada de uma Árvore de Natal.

Abrir o Presente: Enfim, minha recompensa.
Voltar: Ainda dá tempo de dar o Delta.

Finalizado - A História de Hiroshi 4ognMdU

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A História de Hiroshi PFCeS3M580/580Finalizado - A História de Hiroshi XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - A História de Hiroshi PFCeS3M0/0Finalizado - A História de Hiroshi XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - A História de Hiroshi Empty Re: Finalizado - A História de Hiroshi

Seg Jan 04, 2021 10:13 am

Hiroshi
A Defesa
A
Luz estava plena ali, e com a estrela que coloquei no topo do pinheiro.

De fato aquela estrela trouxe beleza aquele lugar.

Vou até a caixa e a abro, vou a observar o que havia nela.

LP:(120/120)
CH:(160/160)

Spoiler:



Conteúdo patrocinado

Finalizado - A História de Hiroshi Empty Re: Finalizado - A História de Hiroshi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos