Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Oyabun
Oyabun
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 PFCeS3M69/69Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 XIT01SH  (69/69)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 PFCeS3M42/42Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 XIT01SH  (42/42)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 Empty Finalizado - Reunião de Utakata

Ter Jun 01, 2021 11:05 am
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 UoJwJjG
Base de Utakata


Vocês irão se reunir para discutir o plano da missão, o Ryuzaki entrega o pergaminho somente para o Hisashi com as informações da missão:

"A Rota será feita durante a noite, entreguem a carga o quanto antes. O Carro forte não é muito rápido então tenham isso em mente, esperamos que o ataque ocorra na região da fronteira das Cercanias de Utakata, mais especificamente numa rota curva em meia lua, o percurso é de 60 Metros e vocês devem o proteger durante todo o caminho até o território aliado"

Mapa:

Carro Forte
Pontos de Vida: 600
Pontos de Chakra: - -
Deslocamento: 3
Distância: - -


Segredo da Pólvora
Categoria: Tesouro, Épico
Tamanho: 2
Efeito: Contém escrituras para manufaturar Rifles e Pistolas;
Descrição: Um grande pergaminho que mede pouco mais de trinta centímetros, nele estão contidas diversas informações sobre como manufaturar e realizar a manutenção de armas de fogo.



Poder Militar: 4
Recursos: 19/20

Força Militar:

Se tiverem compras a fazer, descansos a realizar, façam uma observação em Quote antes do post inicial, ou serão ignorados


Última edição por Oyabun em Sex Jun 04, 2021 3:22 pm, editado 1 vez(es)

Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 PFCeS3M750/750Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 Empty Re: Finalizado - Reunião de Utakata

Qui Jun 03, 2021 8:10 pm

Vida: 400 - Chakra: 120


"Entendi" comentei um pouco descontente por ter recebido uma baforada na minha cara, ainda mais de todo este gás que cheirava a enxofre e incinerava os pelos de minhas narinas, me afastei de Zhao depois disso.

"Parece promissor, eu não iria gostar de ser a sua namorada" comentei brincando para tentar quebrar o gelo de ter recebido aquele bafo todo de uma só vez, mas aquela habilidade se provaria uma excelente técnica para controlar o terreno, se eles invadirem pela floresta ele poderá a destruir com um único movimento.

"Homens!" exclamei retornando para o lado oposto da mesa enquanto convocava os quatro ali, junto com os outros quatro guardas recrutados – "E as duas mulheres ali" porque haviam duas arqueiras.

"Hoje não iremos apenas cumprir a missão, iremos esmagar nossos inimigos! O carro será escoltado da seguinte forma: Makyura, quero você na linha de frente! Aquele monte de latas estará com a carga vazia, preciso que você se encarregue de ser o portador do pergaminho, um Yojimbo irá lhe proteger. O carro virá atrás, depois Kato e as duas arqueiras, Zhao ficará no meio, na retaguarda ficaremos Hanzo, o Lanceiro e eu... Antes do ataque quero que Hanzo abandone a formação e garanta um flanco, você não pode ser visto... Zhao irá controlar o terreno a volta, impedindo os inimigos de alcançarem o carro vazio. Kato irá providenciar apoio com suas habilidades de rastreamento, e Makyura, no instante em que você perceber que todos estão distraídos, cumpra a missão, entregue os pergaminhos dizendo que irá buscar reforços e depois retorne ao combate! Durante toda a missão, mantenham seus capuzes no rosto, não deixem que tentem nos diferenciar para focarem seus ataques" A minha garganta estava seca, talvez eu tenha me confundindo em algo mas esperava que todos pudessem compreender o plano.... Será que eu esqueci de alguém?

"Perguntas?" questionei cruzando os braços esperando que estivéssemos entendidos para partir.

Mapa da Estratégia:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 Empty Re: Finalizado - Reunião de Utakata

Qui Jun 03, 2021 8:22 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 240/240
   



Assim que ouvia as palavras de Makyura pedindo para conversar após a missão eu aceno com a cabeça, confirmando seu pedido e agindo como um bom companheiro naquele momento.
Cada um possuía habilidades únicas e bom... Características estranhas, quem diria que alguém poderia cuspir Lava??? Imagina se ele espirrar dentro de um quarto o estrago que deve fazer, não pude deixar de olhar estranho para ele ao ouvir aquilo tudo mas respeitei seu potencial de combate. Ajeitei minha postura enquanto terminava de ouvir as explicações sobre o plano e algo de pouco em pouco vinha crescendo em minha mente, algo que ficou em aberto... Um Han'nyo? Essas criaturas, assim como as Kitsunes não eram mitos? Bom, acho que não.

Sem mais questionamentos, Senhor - Abaixei levemente minha cabeça após dizer tais palavras, mostrando estar de acordo com suas ordens. Estava de acordo com o planejamento e iria me esforçar para dar suporte aos meus companheiros, naquele momento coloquei meu manto negro em meu corpo - Acredito que todos nós temos algo para esconder nossas identidades, não? Será importante para a execução de um plano assim - e fiquei a espera das ordens de meu superior .
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 Empty Re: Finalizado - Reunião de Utakata

Qui Jun 03, 2021 8:48 pm

生活: 100 - 精神: 280

As apresentações se seguiram conforme era planejado, um tomou bronca, o outro um breve comentário, mas aquele último ali... o cara soltou um bafão no rosto do líder da missão e ainda cuspiu no chão, um jeito sem jeito de demonstrar um poder... Será que ele consegue peidar esse gás e cagar lava? Poderia até usar esse peido como um ataque furtivo, mas iria ficar sem calças né... não seria tão útil assim.

Hisashi começa a contar sobre o plano, e ele parecia diferente de quando conversamos uns segudos atrás, o cabelo, o rosto, tudo parecia diferente, parecia mais forte também... será que foi o ácido? Que os deuses me livrem, vou ficar longe desse cara que cospe.

- Com sua licença senhor - Dou um passo adiante - Acho válido levar em conta a possibilidade de existir um dos olhos brancos com eles... ou até mais. Isso talvez seja um cisco em nossos olhos, mas nada com que não possamos lidar. Makyura citou algo como veneno, poderia compartilhar esse veneno nas minhas flechas? Talvez consigamos atrasá-los ainda mais se envenenarmos alguns durante minha abordagem. Se isso não for um problema, claro.

Apanho as flechas na mão, no total, 10 delas, iria submeter todas ao veneno, não sabia quantos poderia alvejar, com sorte, todos.

Ações: •; • - ; • - ;

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 PFCeS3M580/580Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 Empty Re: Finalizado - Reunião de Utakata

Sex Jun 04, 2021 1:28 am
No Mundo dos HomensMakyura.
Você está certo Hisashi, me parece um bom plano, e onde o carro verdadeiro vai estar?

Olhei para ele, mas ainda evitando o contato direto, geralmente eu nunca focava em olhar as pessoas no rosto, mas sabia como estavam suas expressões faciais.

-Aproposito, sobre a situação de esconder a aparência, eu posso usar isso posso ser qualquer pessoa.


Com o meu posicionamento feito ali, eu agora buscava ouvir o que Hisashi tinha a me falar sobre a minha duvida em questão do plano e se o meu poder de mudar de forma poderia ser útil naquela situação.

Executor Makyura

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 Empty Re: Finalizado - Reunião de Utakata

Sex Jun 04, 2021 9:41 am

生活: 100 - 精神: 280

"Será que eu morri e virei um fantasma mesmo? Aquele soldado simplesmente me ignorou e fez algumas perguntas um tanto quanto sem sentido... será que os Yokais são meio lerdos? Não, não deve ser isso, ele não deve estar acostumado com humanos... Mas não podemos perder tempo! Yokai né? Então seu veneno só pode estar num canto".

Aproveitando que estavam todos ali distraídos na conversa e na presença do líder, dou um passo atrás para voltar a formação, mais um passo discreto para trás e contorno os outros, vou até Makyura com as flechas e perfuro seu corpo com elas (numa distância segura para não ser pego por ele), sem muita brutalidade para não o ferir, afinal o intuito era apanhar o veneno dele nas flechas. Guardo-as na aljava enquanto volto para a formação.

"Espera ai... tenho uma ideia".

Caminho até a mesa de planejamento, afasto os materiais, estendo meu pergaminho Rank C, e começo a realizar ajustes nele para que vire um pergaminho vertical. Apanho um pincel com tinta e começo a escrever um código nele. Após isso abro o pergaminho Rank B e começo em seu interior escrevo algumas outras coisas nele, enrolo-o e então caminho com ambos os itens até Hisashi.

- Hisashi-san, com sua licença. Desculpe pelos barulho, mas tive duas ideias... Tendo em vista que algum dos olhos branco possa estar com eles, temos que ponderar a possibilidade de verificarem a carruagem, podemos utilizar este pergaminho B como isca no interior da caixa, caso essa verificação ocorra. Além disso, podemos usar o Veneno do Sr. Makyura no interior do baú, caso eles consigam chegar até o mesmo serão surpreendidos quando abrirem o baú. Podemos também usar este código que eu fiz no pergaminho C colado em frente a fechadura que eu terei quebrado internamente, para dificultar ainda mais a abertura dos mesmos tornando a farsa mais realista, pois ninguém se esforçaria tanto para proteger uma farsa... Assim caso as coisas fujam do controle, poderemos recuar e deixar com que levem a "mercadoria.... - Dou uma pausa no discurso para respirar um pouco - O que acha?-Olho para o rapaz conselheiro e arregalo um pouco os olhos, isso deveria ter vindo dele e eu atravessei o cara - Na verdade, isso tudo foi ideia do Kato-san, ele sussurrou pra mim toda a ideia e eu me adiantei para falar. Não é mesmo, Kato-san? - Acenei pra ele com a cabeça afirmando positivamente para reforçar minha fala.



Ações: •; • - ; • - ;

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 Empty Re: Finalizado - Reunião de Utakata

Sex Jun 04, 2021 11:06 am

   
Vida: 100/100 - Chakra: 240/240
   



Dou uma risada com toda aquela situação e movimentação, quem diria que uma reunião estaria tão agitada assim. A provação de Hanzo era boa, era engraçada apenas concordava com a cabeça dando uma risada - Certamente você tem artifícios melhores que o meu como um conselheiro.

Bom... Tenho uma preocupação - Cocei a cabeça enquanto pensava um pouco sobre a situação do plano - O que acham que eles vão deduzir da movimentação inicial de nosso companheiro Han'nyo e o Yojimbo? Digo, parece ser meio difícil eles terem uma ideia do nosso plano real, mas ainda assim a movimentação inicial que faremos pode mudar a estratégia deles para uma mais adaptável. Ainda não conheço sobre esses olhos esbranquiçados que vocês tanto falam, mas parece que eles podem ter uma noção espacial muito boa e talvez até mesmo nos interceptar... Ou acham que apenas estou me preocupando demais? - Comentei com Hanzo e Hisashi

Me concentrei por um tempo antes de voltar a falar - Assim que iniciarmos as preparações eu criarei alguns clones para ficar na lateral do nosso carro forte, acho que isso criará uma ilusão de que temos números maiores e eles podem servir para proteger as arqueiras de ataques também - Coloquei a mão no queixo - Usando a estratégia de Hanzo-Dono, nós podemos nos livrar dos clones e forçá-los a avançar em direção do carro forte, quase como se tivéssemos desistindo do combate e... Bom, eles ficariam facilmente expostos a movimentação pelo flanco com essa sensação de segurança. Claro eu estou propondo isso caso haja uma necessidade real de usar o carro forte como uma arma.


Última edição por Kato em Sex Jun 04, 2021 12:16 pm, editado 1 vez(es)
Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 PFCeS3M300/300Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 Empty Re: Finalizado - Reunião de Utakata

Sex Jun 04, 2021 12:07 pm
Barriga pra dentro, peito pra fora.

- Controlar o terreno, a sugestão de flanquear é interessante, se me permitem uma sugestão, dependendo do caso que se faça necessário, eu poderia acompanhar o mestre Hanzo no flanco, e aproveitar das informações do mestre Mato em alguma posição do terreno em que possamos utilizar do relevo ao nosso favor, assim eu conseguiria estender um tapete de magma, e o relevo os afunilariam sem ter para onde correr, dividindo as atenções. - Não era exatamente um estrategista, mas já tinha ido caçar alguns animais selvagens com o caçador da vila, e a tarefa de direcionar o bixo até um local para captura-lo lhe parecia uma boa pedida no momento.
Eu Narração Outros
HP: Full  -  CP: Full  -  CE: Aura
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 PFCeS3M750/750Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 Empty Re: Finalizado - Reunião de Utakata

Sex Jun 04, 2021 1:23 pm

Vida: 400 - Chakra: 120


Todos apresentavam boas idéias, Hanzo demonstrava ter um pensamento rápido mas ao mesmo tempo um senso de comprometimento a sagacidade para ludibriar os demais, Kato era requintado e um pouco meticuloso até demais, como se faltasse fibra em suas ações, Makyura era estranho e o Zhao... Bem, ele estava se esforçando.

"São todas ótimas ideias, iremos envenenar a caixa e os clones poderão nos fazer parecer em maior número" abracei ambas as ideias, mas infelizmente tive de contrariar Zhao – "Preciso de você na carga, pois será o mais capacitado para controlar o Terreno e não quero arriscar que seja detectado, esperamos que eles também tenham técnicas de rastreamento e eu não acho que alguém com um poder tão destrutivo quanto o seu consiga se passar por um fantasma" completei.

Nesta hora eu acertava um tapa na mesa produzindo um estrondo – "É isso ai rapaziada, vamos começar a festa" e então cerrei o punho, finalizando a nossa reunião para partirmos em direção a carga e iniciar nossa missão.
Oyabun
Oyabun
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 PFCeS3M69/69Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 XIT01SH  (69/69)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 PFCeS3M42/42Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 XIT01SH  (42/42)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 Empty Re: Finalizado - Reunião de Utakata

Sex Jun 04, 2021 3:22 pm
Reunião Finalizada, aguardando a Aliança Mogami para iniciar a fase de preparação

Considerações:
• Hanzo falsificou a entrega e deixou uma mensagem falsa;
• Hanzo envenenou suas flechas com miasma;
• A caixa dos pergaminhos está repleta de veneno;
• Makyura inseriu o pergaminho em sua caixa torácica;
• Kato conseguiu produzir 3 clones para o acompanhar;
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Reunião de Utakata - Página 2 Empty Re: Finalizado - Reunião de Utakata

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos