Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Oyabun
Oyabun
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo dos Patrulheiros PFCeS3M69/69Finalizado - Duelo dos Patrulheiros XIT01SH  (69/69)
Chakra:
Finalizado - Duelo dos Patrulheiros PFCeS3M42/42Finalizado - Duelo dos Patrulheiros XIT01SH  (42/42)
Arsenal:

Finalizado - Duelo dos Patrulheiros Empty Finalizado - Duelo dos Patrulheiros

Sáb Jun 12, 2021 6:25 pm
Finalizado - Duelo dos Patrulheiros P7eXnzn
Confronto - O Segredo da Pólvora


Hideo estava sobre o galho de uma árvore, escorado em seu caule observando os arredores e tentando buscar somente a trilha. Hanzo estava patrulhando pelo chão, diferente de Hideo ele estava se movimentando e nunca em sentido único.

Hideo estava sem sorte, não viu o seu inimigo passar a vinte metros ao oeste de sua posição, se esgueirando entre duas árvores, porém, ele o havia ouvido! Um estalo por entre dois gravetos chamou a atenção dele naquela direção.

Hanzo por outro lado estava atento, em meio a sua investida por duas moitas viu de imediato o Hideo e antes que pudesse tomar a iniciativa ele percebeu que o inimigo ia olhar na sua direção então se jogou atrás de uma árvore.

Estão a 20 metros um do outro, Hideo está em cima de uma árvore de seis metros de altura, Hanzo está ao lado de uma árvore com muitos arbustos ao redor. Há grama alta entre vocês e muitas árvores.

Considerações:


Última edição por Oyabun em Sex Jun 18, 2021 4:19 pm, editado 1 vez(es)
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo dos Patrulheiros PFCeS3M260/260Finalizado - Duelo dos Patrulheiros XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Duelo dos Patrulheiros PFCeS3M480/480Finalizado - Duelo dos Patrulheiros XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Duelo dos Patrulheiros Empty Re: Finalizado - Duelo dos Patrulheiros

Dom Jun 13, 2021 12:35 pm

生活: 100 - 精神: 280

Apesar de todos os possíveis resultados que poderiam acontecer nessa situação, um resultado mediano foi o que ocorreu, consegui me esgueirar pela floresta e identificar exatamente onde meu alvo estava e me esconder, pois infelizmente ele ouviu algo que denunciava alguma presença na redondeza, embora ele não soubesse o que, ou quem, isso já era um alerta, mas iria utilizar aquilo ao meu favor. Ele olharia imediatamente para a direção aproximada do ruído, e eu atacaria do lado oposto da árvore, dentre os arbustos, pelo menos era o óbvio, mas vai que ele era o bichão.

Sem perder tempo com o arco em mãos, puxo uma flecha e disparo em direção ao Hideo usando o arbusto de cobertura. O pobre inimigo escolheu um péssimo lugar para usar de ninho. Não obstante ao resultado da flecha, uma outra flecha já estava tensionada e fora disparada em direção a ele. Graças aos meus talentos como arqueiro pude realizar uma recarga ágil juntamente de um disparo rápido.



Ações: • Disparar; • Disparar (Disparo Ágil) ; • :

Arco Pesado
Alcance: 60 M - Poder: 4 Efeito: +1 de poder nas flechas.

Flecha
Poder: 5 (+20 de dano Final: Veneno)

Talentos:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo dos Patrulheiros PFCeS3M200/200Finalizado - Duelo dos Patrulheiros XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Duelo dos Patrulheiros PFCeS3M240/240Finalizado - Duelo dos Patrulheiros XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Duelo dos Patrulheiros Empty Re: Finalizado - Duelo dos Patrulheiros

Ter Jun 15, 2021 4:20 pm
Fala sério. Hoje não é meu dia de sorte... fiquei extremamente focado olhando para a fonte do barulho para ver se algo aconteceria. E de fato aconteceria! Tinha achado essa árvore aconchegante, e logo parecia que teria que sair dela. Estar em cima da árvore podia me deixar mais vulnerável, mas também me permitia ter uma visão melhor pela altura.

Quase que instintivamente ativei minha Concentração Total e parti esquivando para já descer em diagonal para baixo da árvore, buscando pegar nela o máximo de cobertura possível assim que tivesse parado de mover. No momento que meus pés tocassem na árvore, eu ativaria a Adesão de Chakra e iria descendo até 1 metro do chão, onde apenas me deixaria cair em pé dessa pequena altura. Tendo cobertura da árvore, comeria um Biscoito Gelado.

Se por alguma razão não fosse possível alcançar a árvore com os pés, seja porque o galho quebrou ou o impacto de uma das flechas me empurrou um pouco, teria de usar adesão em minhas mãos para me prender na árvore preferencialmente na direção oposta de onde vinham flechas e descer largando e soltando dela de dois em dois metros. Apenas então comeria o biscoito, se fosse possível.

Vida: 160/160
Chakra: 160(-20)(+10)(+40?)/160
Itens:
Jutsus em Uso:
Considerações:
Oyabun
Oyabun
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo dos Patrulheiros PFCeS3M69/69Finalizado - Duelo dos Patrulheiros XIT01SH  (69/69)
Chakra:
Finalizado - Duelo dos Patrulheiros PFCeS3M42/42Finalizado - Duelo dos Patrulheiros XIT01SH  (42/42)
Arsenal:

Finalizado - Duelo dos Patrulheiros Empty Re: Finalizado - Duelo dos Patrulheiros

Ter Jun 15, 2021 4:58 pm
Finalizado - Duelo dos Patrulheiros P7eXnzn
Confronto - O Segredo da Pólvora


Hanzo puxa o arco e arma a flecha, atirando na direção do seu oponente que estava já se movendo, realizando uma movimentação ágil para a direção do caule da árvore, a flecha passa entre o tronco do inimigo e seu braço, movimento que o salvou de um impacto talvez quem sabe letal.

Após sua esquiva excelente, Hideo se movimenta para trás da árvore, obtendo uma cobertura total, consideravelmente protegido de seu oponente.

Hanzo não estava satisfeito e queria sangue, ele puxou mais uma flecha e disparou mesmo assim! A flecha passou por dois arbustos, subiu acima de um galho e penetrou uma casca mais frágil aonde obteve uma passagem entre um ponto cego até acertar o ombro de Hideo, o perfurando enquanto um gás era exalado pela flecha logo após ele comer o biscoito.

Hideo: -120
Hideo: -20 (Veneno)
Hideo: Atordoado, irá rolar dado no próximo turno para não cair da árvore

Considerações:

Handa não gostou do post

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo dos Patrulheiros PFCeS3M200/200Finalizado - Duelo dos Patrulheiros XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Duelo dos Patrulheiros PFCeS3M240/240Finalizado - Duelo dos Patrulheiros XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Duelo dos Patrulheiros Empty Re: Finalizado - Duelo dos Patrulheiros

Qui Jun 17, 2021 5:05 am
Merda! Lixo!! Mas como isso dói!! Eu não sinto uma dor dessas desde a vez que caí da árvore na infância e bati a cabeça. Quero dizer, uma das vezes. Meu ombro doía e eu me sentia tonto, mas tentava me recompor.

Meus pés continuavam com a Adesão de Chakra e eu utilizava o lado de meu corpo cujo ombro não foi acertado por uma flecha para auxilar o apoio na árvore de modo a maximizar minhas chances de ficar vivo. Eu absolutamente não queria morrer aqui de jeito nenhum! Não sem ao menos ter tido a minha primeira vez com uma bela garota. De cabelos curtos, preferencialmente. Eu jurei fazer meu melhor para a aliança. Eu ainda tenho que me tornar um irmão melhor... e tenho que pedir desculpas para... meu pai. Os pensamentos corriam pelo inconsciente de minha cabeça e meu corpo todo agia em conjunto para não me deixar cair.

Tendo conseguido ficar vivo, já ativaria um Jutsu de Substituição e partiria descendo da árvore, para então correr em direção ao meu inimigo. O caminho estava cheio de árvores e eu usaria isso a meu favor. Enquanto andava e mesmo antes de andar eu já olhava para as árvores sem virar a cabeça, apenas com os olhos para não mostrar minhas intenções.

Eu procurava o lugar onde iria aparecer depois de ser atingido, lugar qual que seria atrás de uma árvore de modo que não ele teria visão de mim (possivelmente não sabendo onde parei) e que estaria o mais próximo o possível da posição de onde o inimigo estava posicionado. Me preparando também para a possibilidade de não ser atingido, eu procurava parar ao lado de alguma árvore, de modo que em outro momento pudesse pegar cobertura nela sem muita dificuldade.

Vida: 20(-140)/160
Chakra: 90(-50)(-20)/160
Jutsus em Uso:
Considerações:
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo dos Patrulheiros PFCeS3M260/260Finalizado - Duelo dos Patrulheiros XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Duelo dos Patrulheiros PFCeS3M480/480Finalizado - Duelo dos Patrulheiros XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Duelo dos Patrulheiros Empty Re: Finalizado - Duelo dos Patrulheiros

Qui Jun 17, 2021 9:49 pm

生活: 100 - 精神: 30

"Parece que a sorte poupou sua vida soldado".
Observo a sua locomoção, aparentemente pegou cobertura na árvore, meus olhos avermelhados seguem essa movimentação, a distância não me auxilia contudo qualquer vantagem agora me seria útil. Ele toma algum tempo ali, sem fazer nada. Mantenho meus ouvidos atentos e olhos aos arredores da árvore, usando a moita para me cobrir, até que ele se locomove um pouco descuidado.

"O que ele está pensando, correndo sem cobertura contra um arqueiro... será que ele tem alguma deficiência mental? Não, não pode ser isso, eles não aceitam pessoas com retardo no exército... deve ser algum tipo de truque. Ele está tramando algo, ele sabe que eu tenho flechas, ele deve estar com alguma armadura que o protege de ser alvejado... bom, então"

Pensamentos pairam em minha mente num instante, mas sem perder tempo me locomovo em direção ao alvo empunhando a minha Kusabimaru, olho-o com raiva franzindo o cenho, mostrando que minha intenção era acabar com ele usando a espada. Em poucos momentos eu já consigo perceber melhor seus movimentos e seu chakra, significando que ele já está no meu terreno. Seguro a espada com força, com este poder eu iria com certeza fatiá-lo por completo, partir seu corpo ao meio, olho-o fixamente e....

Meus olhos avermelhados entram em ação e iniciam uma indução em sua mente, sequencialmente a revelação seria executada, acabando com a mente dele e me revelando aquilo que mais importava naquela situação, as lembranças da equipe que estava para fazer o assalto e qual era o plano... provavelmente devem ter se reunido, assim como nós, atitude comum de toda missão, o planejamento... então seria ali que eu conseguiria todas as resposta de que precisava.

"Acabou pra você..."


Ações: • Locomover; • Hijutsu ; • Sacar; • Indução ;

Olho Copiador
Custo: 10 (manter) Alcance: 10 Metros  


Kusabimaru
Poder: 8

Hijutsu:
Oyabun
Oyabun
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo dos Patrulheiros PFCeS3M69/69Finalizado - Duelo dos Patrulheiros XIT01SH  (69/69)
Chakra:
Finalizado - Duelo dos Patrulheiros PFCeS3M42/42Finalizado - Duelo dos Patrulheiros XIT01SH  (42/42)
Arsenal:

Finalizado - Duelo dos Patrulheiros Empty Re: Finalizado - Duelo dos Patrulheiros

Sex Jun 18, 2021 12:28 pm
Finalizado - Duelo dos Patrulheiros P7eXnzn
Confronto - O Segredo da Pólvora


Hanzo pega a espada e começa a planejar o que faria, assim como Hideo, os dois já estavam cientes de como iram prosseguir a partir daquele empasse, movimentos previamente pensados, ações calculadas e um embate letal...

Eis que Hideo escorrega com o pé, seu coração acelera e seus braços se levantam tentando agarrar em vão, os dedos falhavam em tocar a árvore e após uma queda rápida ele bate a cabeça numa pedra e desmaia.

Hideo: -40 Inconsciente

Considerações:
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo dos Patrulheiros PFCeS3M260/260Finalizado - Duelo dos Patrulheiros XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Duelo dos Patrulheiros PFCeS3M480/480Finalizado - Duelo dos Patrulheiros XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Duelo dos Patrulheiros Empty Re: Finalizado - Duelo dos Patrulheiros

Sex Jun 18, 2021 1:34 pm

生活: 100 - 精神: 210

"Mas o que? ".

Eu havia feito um planejamento tão meticuloso e bem pensado e ele simplesmente caiu no chão antes que eu pudesse executar qualquer coisa... Porque ele não se curou se estava tão debilitado? Será uma armadilha?  Encaro seu corpo com os olhos vermelhos, aparentemente é ele mesmo...  Que rapazinho mais molenga.

Vou até seu corpo, caminhando atento e com cuidado,  vai saber o que pode estar havendo.  Após chegar ao corpo dele, usaria a Revelação Escarlate,  para que pudesse ter a mesma resposta de antes,  aquela lembrança do planejamento da estratégia.  Naquela visão poderia saber os envolvidos e qual seria a estratégia inicial.

Após a revelação ter sido feita, vasculharia os bolsos dele, procurando itens de cura e dinheiro, uma pequena contribuição pra Utakata seria bastante útil.

Apanharia uma arma da qual eu pudesse empunhar também,  a de prata me parece elegante e útil, junto da fivela. Colocaria a mesma próxima do pescoço dele... Seria tão fácil aniquilar agora... Mas não,  seria fácil demais, e também... Esquece. Apanho minha adaga e uso ela para escrever  "Okami" em seu pulso... Apenas de lembrete que ele foi marcado por esse Kanji.

Apanho a minha corda e retiro as armas do rapaz,  amarro-o por completo prendendo braços e pernas de uma forma que se ele forçar as pernas ou cabeça os nos ficam mais firmes, não obstante jogo a corda por cima de um galho e deixo-a numa altura razoável do solo e penduro ele... Reforço o nó da corda. Após isso apanho uma tal de espada preta que parece forte cavo um pequeno buraco e uso para fincar o cabo dela no solo abaixo do corpo dele, o corpo dele está a cerca de 20cm da lâmina.

Uso um tipo de pau que ele carrega pra reforçar a espada,  pra ela não tombar, criando uma espécie de coluna, a qual amarro com um resto de corda que cortei...


Coloco a lâmina o lado da corda que o está pendurando no galho e faço uma pequena incisão nela, para que aos poucos ela ceda e jogue seu corpo na espada... Simplesmente um refem.

Escondo o resto dos itens dele em algumas moitas para ele perder tempo procurando, caso alguém o salve.... alguns eu simplesmente atiro para os lados.... Exceto um... um amuleto... Um ídolo que parecia frágil,  esse eu posiciono a 1 metro da espada, assim se ele rolar pra lá ele quebra aquilo que parece ser valioso.


Ações: • Hijutsu • Loot; • tecerr; • trollar ;

Olho Copiador
Custo: 10 (manter) Alcance: 10 Metros  


Kusabimaru
Poder: 8

Hijutsu:
Oyabun
Oyabun
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo dos Patrulheiros PFCeS3M69/69Finalizado - Duelo dos Patrulheiros XIT01SH  (69/69)
Chakra:
Finalizado - Duelo dos Patrulheiros PFCeS3M42/42Finalizado - Duelo dos Patrulheiros XIT01SH  (42/42)
Arsenal:

Finalizado - Duelo dos Patrulheiros Empty Re: Finalizado - Duelo dos Patrulheiros

Sex Jun 18, 2021 4:19 pm
Finalizado - Duelo dos Patrulheiros P7eXnzn
Confronto - O Segredo da Pólvora


Hanzo vasculha o corpo de Hideo, conseguindo encontrar seus 3 Ryous e 20 de seus biscoitos congelados, além da espada de prata roubada.

Com seu Jutsu ele agora invadia a mente vulnerável de Hideo, lhe despertando pesadelos ruins enquanto viajava pelas lembranças das últimas horas assim como a força militar de Mogami, haviam sido contratados 5 militares pela líder Kitsune a qual se apresentou como Sayuri, havia uma arqueira com rastreamento ocular e um espadachim jovem que gostava de brigar. Dentre os contratados Hanzo viu duas arqueiras, dois espadachins e um samurai yojimbo...

Hideo estará fora de combate até o final da missão

Considerações:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Duelo dos Patrulheiros Empty Re: Finalizado - Duelo dos Patrulheiros

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos