Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 Empty Aventura - O Caminho a Seguir

Ter Ago 18, 2020 7:51 am
Relembrando a primeira mensagem :

Harun - O Caminho a seguir
Ontem a noite você havia tido uma breve conversa com sua avó, ocorrido que lhe deixou intrigado, a senhora de idade pareceu relutante em dizer o que pensava então adiou a conversa. Nesta manhã você acordou e encontrou um bilhete sobre a mesa na sala de estar da pacata cabana perdida no bosque, nele havia a mensagem:

"Harun, precisamos terminar aquela conversa
mas também precisei sair para buscar algumas
ervas na floresta. Me encontre na clareira ao
norte onde você costumava a brincar sobre
as árvores. "

Após ler a mensagem você encarou a porta e a percebeu por entre aberta, revelando um ar agradável do clima da tardezinha nublada que vinha resfriando o clima ultimamente.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 Empty Re: Aventura - O Caminho a Seguir

Seg Set 07, 2020 6:49 pm
Harun - O Caminho a seguir
O abraço caloroso em sua avó, que era a sua única figura materna que teve em toda a vida era o suficiente para lhe fazer, talvez, sentir-se seguro e aconchegado ao que chamaria de lar... Aquelas noticias todas de uma vez estavam sendo tortuosas. Sua avó lança a mão direita em seu ombro para lhe afastar um pouco, gentilmente...

- Harun, você já é um homem crescido...- te olhou dos pés a cabeça.

- Deve começar a trilhar o seu próprio caminho, assim como os seus pais fizeram... Encontre o seu mestre e ele lhe guiará... - Depois, se afastou o suficiente para que pudesse finalmente ler o pergaminho...

Harun
Harun
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 PFCeS3M120/120Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 XIT01SH  (120/120)
Chakra:
Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 PFCeS3M100/100Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 Empty Re: Aventura - O Caminho a Seguir

Seg Set 07, 2020 9:32 pm



Senju, esse é seu legado ...


A velha senhora respondia ao abraço do jovem, onde seguiu se afastando do mesmo, confortando-o com algumas breves palavras. Harun ainda se encontrava de joelhos rente ao chão daquela clareira, com a cabeça baixa olhando para aquele pergaminho surrado, onde serrava os punhos, danificando o frágil pergaminho deixado por sua mãe levemente.Se esse é o meu destino, preciso mesmo de um mestre. — Assim que terminou de falar, o jovem abria o pergaminho, esperando que ali contenha alguma informação, que possa leva-lo a algum mestre, ou será que o órfão terá de sair a procura de um mestre que o queira ?

PV: 120 | CH: 240


Senju Harun

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 Empty Re: Aventura - O Caminho a Seguir

Ter Set 08, 2020 7:48 am
Harun - O Caminho a seguir
Sua avó permaneceu em silêncio após sua pronuncia, apenas aguardando que você terminasse de ler o pergaminho e então reagir ao que estava escrito nele...

Olá, Harunzinho... Sei que se estiver lendo isto já deve ser um  homem crescido! Mas não posso me conter em pensar em ti como o meu pequeno bebê que carrego em meu colo...

Peço perdão por não poder te criar como uma verdadeira mãe. Por não estar presente para te ver crescer e realizar os teus sonhos, não importa quais sejam, pois sei que você será capaz de tudo!

Temo pelo o quanto as coisas tenham mudado desde então, talvez eu não esteja mais viva quando você ler esta carta...

Por favor, você deve encontrar ajuda de nossa família, encontre Ichijo... Ele deve estar em Utakata, mas tome cuidado, temo por uma traição vinda do clã Uchiha...

Sempre irei lhe amar, beijos da mamãe...

Harun
Harun
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 PFCeS3M120/120Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 XIT01SH  (120/120)
Chakra:
Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 PFCeS3M100/100Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 Empty Re: Aventura - O Caminho a Seguir

Sáb Set 12, 2020 4:56 pm



Senju, esse é seu legado ...


Com o tal pergaminho Senju aberto entre as mãos, a leitura do mesmo era feita pelo jovem na floresta escura, onde Harun pode entender um pouco mais do carinho que sua mãe tem por ele, ou pelo menos tinha. Um nome se destacava naquela leitura, “Ichijo”, afinal de contas quem seria essa pessoa ? e como Harun irá encontra-lo ? Esse agora seria o objetivo de sua vida. Por fim, ao terminar de ler o pergaminho, o pequeno Senju sabia que não poderia ir ao encontro de seus pais, pós os mesmos podem nem mesmo mais estarem vivos, ao menos Harun tinha a certeza de que seu pai já havia morrido.E... eu agradeço por todo o tempo que a senhora cuidou de mim, e espero conseguir retribuir esse seu carinho por mim algum dia, agora preciso encontrar esse tal de Ichijo, talvez ele seja o mestre no qual a senhora me falou para encontrar. Bom vamos voltar para a nossa velha cabana na floresta, e passarmos a ultima noite juntos.Com um sorriso triste, Harun sabia que não daria mais para ficar ali, tinha que seguir com seu destino, onde um ódio pelo clã Uchiha crescia em seu coração, e essa pequena semente de ódio, dará frutos futuros.

PV: 120 | CH: 240


Senju Harun


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 Empty Re: Aventura - O Caminho a Seguir

Sáb Set 12, 2020 7:57 pm
Harun - O Caminho a seguir
Após as palavras do jovem Senju ela deu dois passos para trás, recuando e com uma expressão triste embora tentasse demonstrar um sorriso leve para disfarçar sua tristeza pela ocasião.

- Harun... - ela proferiu o nome do rapaz, com dificuldades para prosseguir.

- Não te chamei aqui só para lhe entregar o pergaminho... Daqui a pouco uma carroça irá passar logo abaixo da montanha, perto  do povoado no lago. Eu consegui um espaço para você, uma viagem para Utakata! - depois que concluiu, removeu de seu quimono uma espécie de ticket marcado com um ponto de encontro e um símbolo de uma roda.

Depois de lhe entregar ela reverenciou e sorriu para Harun como uma forma de se despedir.

Harun
Harun
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 PFCeS3M120/120Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 XIT01SH  (120/120)
Chakra:
Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 PFCeS3M100/100Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 Empty Re: Aventura - O Caminho a Seguir

Dom Set 13, 2020 10:28 pm



Senju, esse é seu legado ...


A medida que as coisas iam se resolvendo, o jovem descobria que a sua amanda vó, já havia encomendado a sua partida, o que deixava Harun triste por saber disso assim depois de tantas revelações.Está bem, eu não tinha nada de importante para pegar naquela cabana, vim ao mundo sem nada, e continuarei sem nada.Serrando os punhos contra o pergaminho, Harun danificava cada vez mais aquele artefato deixado por sua mãe, onde mais uma vez era a representação do ódio ganhando cada vez mais forças em seu ser.Parece que é um adeus afinal de contas, e obrigado por ter me amparado quando mais ninguém pode, nunca irei lhe esquecer .... pode deixar que seguirei para "Utakata", e lá minha história terá algum proposito, ao menos é assim que eu espero.Com um sorriso no rosto, Harun pegava o tikect, e dava um ultimo abraço em sua avó, e logo se manteve atento ao ponto de encontro indicado no pequeno tikect, e sem mais delongas, se virou de costas para sua vó, e assim seguiu caminho rumo a descida da montanha.

PV: 120 | CH: 240


Senju Harun

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 Empty Re: Aventura - O Caminho a Seguir

Seg Set 14, 2020 8:00 pm
Harun - O Caminho a seguir
O rapaz estava pronto para partir, quando coletou o pedaço de papel e proferiu seu último adeus aquela quem o havia criado como se fosse o próprio filho desde que nasceu. Seu abraço caloroso pode ser sentido mesmo quando se separaram. Harun se virou para partir, mas antes de dar o primeiro passo de fato e partir, ouviu distante:

- Não é verdade... Você será capaz de conquistar tudo neste mundo! - e então a senhora de idade se virou e também partiu, sem direito a uma resposta por parte do rapaz...

Foi então que Harun pôde finalmente começar a trilhar o caminho montanha abaixo...

Há uma trilha ao norte que começa no topo deste monte, ela é destacada por dois arbustos, um a esquerda e o outro a direita. A floresta se desfaz no horizonte, pois acompanha o caminho abaixo, lhe impedindo de ver o final da trilha pois as copas das árvores formam uma cobertura constante no local.

Harun
Harun
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 PFCeS3M120/120Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 XIT01SH  (120/120)
Chakra:
Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 PFCeS3M100/100Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 Empty Re: Aventura - O Caminho a Seguir

Qui Set 17, 2020 1:20 pm



Senju, esse é seu legado ...


Descendo a montanha rumo ao local informado no pequeno pedaço de papel, o jovem seguia pelo norte daquele local, pois era onde sua carona o aguardava, ao menos foi assim que fora informado por sua vó. O caminho pela árvores era o mais curto e seguro que Harun encontrou para descer a montanha, porem a pouca visibilidade do chão causado pela copa das árvores o forçou a descer cada vez mais das árvores, até que for fim conseguiu encontrar dois enormes arbustos, um de cada lado da enorme trilha que havia bem ali.Deve ser esse o caminho, preciso ir cada vez mais para baixo.Para não causar nenhum problema respiratório momentâneo, o Senju desacelerava ao poucos, a medida que ia descendo a montanha, até que seu copo possa se acostumar com a baixa altitude novamente.

PV: 120 | CH: 240


Senju Harun

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 Empty Re: Aventura - O Caminho a Seguir

Sex Set 18, 2020 6:17 am
Harun - O Caminho a seguir
Aquela região da floresta possuía uma grande densidade vegetativa. Haviam ervas nascendo próximas as raízes das árvores, gramados contínuos ao redor da estrada de terra, flores de cerejeira e até mesmo uma macieira em uma pequena elevação na terra que ignorava a descida do monte, encontrando a árvore e então formando um barranco que retorna a acompanhar o declínio da montanha.

Harun estava perto e já podia ver logo abaixo, pelo menos trinta metros, uma lampada de pedra anunciando o inicio da trilha nos pés da montanha.

Harun
Harun
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 PFCeS3M120/120Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 XIT01SH  (120/120)
Chakra:
Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 PFCeS3M100/100Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 Empty Re: Aventura - O Caminho a Seguir

Sex Set 18, 2020 12:02 pm



Senju, esse é seu legado ...


O cenário agradava muito Harun, toda aquela vegetação bem desenvolvida e forte, despertava no mesmo uma vontade de querer ficar ali naquele lugar, e não ir para "Utakata", o medo era algo que ainda fazia parte do pequeno Senju,a final de contas, o mesmo ainda era um garoto inexperiente nesse mundo governado por homens. O destaque se dava pelas árvores de cerejeiras, que se destacavam em meio a toda aquela vegetação, mesmo que fosse de noite, tais árvores eram muito belas. Ao sair da vegetação e por fim parar no que seria a trilha, Harun olhava para sua destra, onde o pergaminho de sua mãe se fazia presente, e mais uma vez um sentimento de ódio e repulsa para com o nome Uchiha crescia ainda mais no coração de Harun.Esse é meu destino, mesmo que eu morra tentando, preciso ir além ! — Agora era seguir pelo caminho, rumo ao lugar indicado no tikect, e dessa forma o garoto passava pela trilha, onde a iluminação se fazia presente, o que poderia indicar que ali já havia a possibilidade de encontrar outras pessoas.

PV: 120 | CH: 240


Senju Harun

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 Empty Re: Aventura - O Caminho a Seguir

Sáb Set 19, 2020 2:56 pm
Harun - O Caminho a seguir
Harun continua seguindo pela trilha até alcançar a lâmpada de pedra nos pés da montanha e no final da trilha de terra.

A lâmpada estava acessa e iluminava o ambiente ao redor, revelando o fim do bosque naquela região e uma estrada que vinha do oeste para o leste, enquanto do outro lado havia apenas um vasto horizonte que destacava algumas montanhas distantes, separadas por campos repletos de plantações de arroz intercaladas por campos de irrigação.

Havia uma placa ao lado da estrada e uns dois metros a frente da placa. Ao lado de ambos os objetos destacados, havia um homem de costas vestindo um quimono negro, uma katana e um grande chapéu de palha.

Harun
Harun
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 PFCeS3M120/120Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 XIT01SH  (120/120)
Chakra:
Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 PFCeS3M100/100Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 Empty Re: Aventura - O Caminho a Seguir

Sáb Dez 26, 2020 12:00 pm



Senju, esse é seu legado ...


Por fim a base da montanha significava que o garoto estava próximo de seu destino, e ao parar colocou ambas as mãos sobre seus joelhos, puxando fundo o ar, pois foi uma boa decida em pouco tempo. A iluminação pela lâmpada ajudava a enxergar naquele escuridão, e mesmo assim a penumbra ainda cercava os arredores, mesmo que não afetasse praticamente em nada. As montanhas no horizonte passavam despercebidas pelo olhar de Harun, que tinha sua atenção tomada por um homem de costas trajando vestimentas escuras, e por o que mais chamava a atenção do rapaz, era a espada na cintura de tal homem.Olá ! o senhor poderia me ajudar ? — Se aproximando vagarosamente do homem desconhecido, o Senju iniciava um diálogo com o homem, enquanto tinha em mãos o ticket entregue por sua vó.

PV: 120 | CH: 240


Senju Harun

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 Empty Re: Aventura - O Caminho a Seguir

Sáb Dez 26, 2020 12:43 pm
Harun - O Caminho a seguir
Ao chamar pelo homem, imediatamente ele move o rosto de maneira que pudesse lhe encarar de lado com um dos olhos, puxando a Katana pelo cabo para mais próximo de seu corpo e utilizando seu polegar esquerdo para revelar meio centímetro do fio da espada. O clima tenso dura apenas um segundo, antes do homem lhe encarar dos pés a cabeça e retornar a lâmina para sua bainha.

- Do que precisa, moleque? - responde com sua voz grave num tom de quem não estava muito para conversa, impaciente.

Harun
Harun
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 PFCeS3M120/120Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 XIT01SH  (120/120)
Chakra:
Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 PFCeS3M100/100Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 Empty Re: Aventura - O Caminho a Seguir

Sáb Dez 26, 2020 1:38 pm



Senju, esse é seu legado ...


O garoto era jovem e inexperiente, não tinha sequer maldade em seu coração e em suas ações. Mesmo com o ato do homem desconhecido ter sido de cara hostil, Harun não se importou pois acreditou que aquele homem era o que iria leva-lo para longe dali.Eu estou a procura de uma carroça, onde minha vó me entregou esse ticket para seguir viagem. — O barulho de seu estômago, cortava completamente o clima ali.

PV: 120 | CH: 240


Senju Harun

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 Empty Re: Aventura - O Caminho a Seguir

Sáb Dez 26, 2020 2:14 pm
Harun - O Caminho a seguir
- Hum, logo mais ela passa - respondeu menos irritado, erguendo sua mão direita enquanto puxava de seu quimono um outro ticket muito similar ao seu, voltando a atenção para a estrada que os separava de uma vasta plantação de arroz, irrigada por caminhos de água.

O clima estava gélido, o tempo continuava a passar até que finalmente uma luz pôde ser vista no horizonte ao oeste, pouco mais de cem metros surgindo sobre a colina distante.

Conteúdo patrocinado

Aventura - O Caminho a Seguir - Página 2 Empty Re: Aventura - O Caminho a Seguir

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos