Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Finalizado - Ratos no Sótão Empty Finalizado - Ratos no Sótão

Ter Jan 05, 2021 5:44 am
Templo Hyuga
Depois de coletar o pergaminho, você recebe o endereço da cliente, estando alocada no prédio norte do templo Hyuga, no segundo andar no quarto de número 72... Você está em frente a torre Sotai, alguns metros dos prédios residenciais.


Trabalho:
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Ratos no Sótão PFCeS3M200/200Finalizado - Ratos no Sótão XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Ratos no Sótão PFCeS3M240/240Finalizado - Ratos no Sótão XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Ratos no Sótão Empty Re: Finalizado - Ratos no Sótão

Ter Jan 05, 2021 5:51 am
Finalizado - Ratos no Sótão Q9GHwCG
Vida: 60 - Chakra: 300


De frente para o residencial, começo a coçar a nuca de minha cabeça com um pensamento desolando minha imaginação: Como é que eu vou pegar esses Rato!? Será que vou ter que resolver na espada mesmo?

Em dúvida, não demorei muito para seguir ali em direção ao prédio, buscando a escadaria para o segundo andar para visitar o tal quarto 72.
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Finalizado - Ratos no Sótão Empty Re: Finalizado - Ratos no Sótão

Ter Jan 05, 2021 11:33 am
Templo Hyuga
Depois de adentrar o mosteiro você coça sua nuca pensando em como fazer esse tipo de trabalho.

Mas pensamentos assim lhe fazem ter uma série de perguntas, porém sua pressa em acabar o serviço fala mais alto.

Você sobe algumas escadas e no último andar você encontra o quarto 72.

Agora você veria a forma de chamar aquele que contratou os serviços, lembrando que ele é um velho ranzinza.

Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Ratos no Sótão PFCeS3M200/200Finalizado - Ratos no Sótão XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Ratos no Sótão PFCeS3M240/240Finalizado - Ratos no Sótão XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Ratos no Sótão Empty Re: Finalizado - Ratos no Sótão

Ter Jan 05, 2021 11:51 am
Finalizado - Ratos no Sótão Q9GHwCG
Vida: 60 - Chakra: 300


Achar o quarto foi tranquilo, quero ver é trabalhar com esse velho chato reclamando no meu ouvido, mas vamos lá né! Pagando é o que importa. Ajeitei minhas vestes e me aproximei da porta, dando duas batidas leves com as costas de minha mão direita.

- Handa, dos Genin de Mogami presente para o serviço... - me apresentei de forma direta e clara, para que não houvesse confusão com o velhote.
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Finalizado - Ratos no Sótão Empty Re: Finalizado - Ratos no Sótão

Ter Jan 05, 2021 10:19 pm
Templo Hyuga
-Alo, Hana de quem?

Sim pelo que você ouvia aquele velho era um pouco surdo deverias falar mais alto com ele.

Aquele velho abre a porta e dava de cara com você e com um berro. -O que você quer aqui pirralho, quem é Hana?

Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Ratos no Sótão PFCeS3M200/200Finalizado - Ratos no Sótão XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Ratos no Sótão PFCeS3M240/240Finalizado - Ratos no Sótão XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Ratos no Sótão Empty Re: Finalizado - Ratos no Sótão

Qua Jan 06, 2021 6:19 am
Finalizado - Ratos no Sótão Q9GHwCG
Vida: 60 - Chakra: 300


Lidando com a situação de maneira cautelosa, pensei em reduzir a quantidade de palavras utilizadas, afinal quanto mais eu falasse menos o velho iria entender. Então usei minha mão esquerda para apontar em minha insígnia de Genin da aliança antes de explicar:

- Ratos no Sótão, vim ajudar o senhor - falei num tom um pouco mais alto, porém sem chegar a gritar, não queria incomodar os vizinhos..
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Finalizado - Ratos no Sótão Empty Re: Finalizado - Ratos no Sótão

Qui Jan 07, 2021 1:36 am
Templo Hyuga
-Ahhhhhhhhhh sim

Por fim aquele velho homem conseguiu entender, suas palavras e com a insígnia ele viu que você era um genin que veio ajudar.

Logo ele entrou e fechou a porta, você aguardou e ali estava ele, pois ele foi trocar suas vestes e pegar uma vassoura.

Provavelmente ele usaria a mesma para bater em alguma coisa que viesse a se mexer, ele então anda pelo corredor e sobe por uma estreita escada de madeira, logicamente ela que o levará ao sótão.

Aquele velho o conduz pela escadaria e abre a porta, ali estava o local onde irias trabalhar. -Aqui estamos,quero que mate todas essas pragas, elas estão acabando com o meu sossego

Ele então voltou para o seu quarto e o deixou ali, então tu decidirás como agir.

Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Ratos no Sótão PFCeS3M200/200Finalizado - Ratos no Sótão XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Ratos no Sótão PFCeS3M240/240Finalizado - Ratos no Sótão XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Ratos no Sótão Empty Re: Finalizado - Ratos no Sótão

Qui Jan 07, 2021 7:16 am
Finalizado - Ratos no Sótão Q9GHwCG
Vida: 60 - Chakra: 300


Seria muito bom se eu pudesse enxergar através das paredes, não é? Infelizmente essa não era uma habilidade com a qual eu poderia contar, pois bem terei que me virar com minha desteridade.

Olhei ao redor, tentei compreender o cenário e pensar numa forma de atrair os ratos, ou quem sabe encontrar um recipiente grande para os prender, não queria ter que dar cabo de um em um e infectar o lugar com sangue... Seria imprudente! Começo a vasculhar o local.
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Finalizado - Ratos no Sótão Empty Re: Finalizado - Ratos no Sótão

Qui Jan 07, 2021 9:13 am
Templo Hyuga
Após a sua entrada ali você decide analisar o local, lá era espaçoso, porém haviam algumas pilhas de pergaminhos velhos algumas caixas de madeira.

Mais ao fundo havia uma grande janela, que dava um pouco de iluminação para o local.

Tu buscas algo para capturar os ratos, e dentre algumas destas caixas de madeira uma lhe serviria.

Agora tu buscaria formas de atrair esses pequenos roedores para a sua emboscada.

Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Ratos no Sótão PFCeS3M200/200Finalizado - Ratos no Sótão XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Ratos no Sótão PFCeS3M240/240Finalizado - Ratos no Sótão XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Ratos no Sótão Empty Re: Finalizado - Ratos no Sótão

Qui Jan 07, 2021 11:11 am
Finalizado - Ratos no Sótão Q9GHwCG
Vida: 60 - Chakra: 300


"Eu devia ter pego alguma coisa de comer com o velho, mas com essa escassez de alimentos seria complicado..." Penso comigo mesmo, afinal não queria que os ratos me ouvissem falando sozinho, poderia os espantar também.

Resolvo caminhar até a caixa e olhar o ambiente ao redor, usando meu faro para ver se não conseguia encontrar algo cheirando mal ou alguma fonte de resíduos que atraísse os ratos periodicamente, os motivando a viver aqui.
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Finalizado - Ratos no Sótão Empty Re: Finalizado - Ratos no Sótão

Sex Jan 08, 2021 1:01 am
Templo Hyuga
O Velho o deixou ali sozinho para a sua caçada.

Logo você vai até a caixa, e caminhando até ela você usa o seu faro para detectar odores ali..

Logo tu detectas o odor de fezes deixadas pelos ratos, estavam espalhados por todo o local.

Porém mais ao fundo perto de uma velha cadeira, havia um saco de feno, talvez ele foi guardado ali devido a questões do inverno.

Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Ratos no Sótão PFCeS3M200/200Finalizado - Ratos no Sótão XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Ratos no Sótão PFCeS3M240/240Finalizado - Ratos no Sótão XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Ratos no Sótão Empty Re: Finalizado - Ratos no Sótão

Sex Jan 08, 2021 7:23 am
Finalizado - Ratos no Sótão Q9GHwCG
Vida: 60 - Chakra: 300


"Puxa vida, que bagunça..." decido arrumar o lugar, começo pegando todas as caixas, verificando se estavam vazias e agrupando-as no canto esquerdo. Depois iria pegar todos os móveis e ajuntar o canto direito, deixando o centro limpo e iluminado pela janela... Se houvesse uma vassoura por ali, também iria começar a varrer.
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Finalizado - Ratos no Sótão Empty Re: Finalizado - Ratos no Sótão

Sex Jan 08, 2021 1:52 pm
Templo Hyuga
Logo você começa a organizar o lugar.

Tu separava as caixas e móveis colocando-nos separados logo o meio do sótão estava livre no canto esquerdo a qual você entrou havia uma vassoura de piassava.

Dentre as caixas você encontra comida que estragou devido ao péssimo armazenamento.
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Ratos no Sótão PFCeS3M200/200Finalizado - Ratos no Sótão XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Ratos no Sótão PFCeS3M240/240Finalizado - Ratos no Sótão XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Ratos no Sótão Empty Re: Finalizado - Ratos no Sótão

Sex Jan 08, 2021 1:58 pm
Finalizado - Ratos no Sótão Q9GHwCG
Vida: 60 - Chakra: 300


Limpo o suor de minha testa, estando quase satisfeito com o resultado... Pego a caixa onde haviam os alimentos e a arrasto para o centro do sótão, deixando-a em destaque no ambiente para que pudesse servir como ísca...

Antes de seguir com o meu plano começo a varrer o chão para tentar livrar o máximo de poeira possível, aquela sujeira estava me deixando maluco... Depois que terminasse iria olhar para o teto, buscando possíveis apoios para me esconder em um nível mais elevado.
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Finalizado - Ratos no Sótão Empty Re: Finalizado - Ratos no Sótão

Sex Jan 08, 2021 10:47 pm
Templo Hyuga
Você limpa aquele local, mas com as varridas tu crias uma nuvem de poeira ali. Ela o faz tossir, mesmo assim você se mantém focado na limpeza daquele lugar.

Agora com boa parte dele limpo e organizado, tu trazias as caixas com comidas estragadas e as deixava ali no centro.

Tu então buscas ali um lugar para se esconder para assim que começasse a caçada.

Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Ratos no Sótão PFCeS3M200/200Finalizado - Ratos no Sótão XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Ratos no Sótão PFCeS3M240/240Finalizado - Ratos no Sótão XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Ratos no Sótão Empty Re: Finalizado - Ratos no Sótão

Sáb Jan 09, 2021 1:17 pm
Finalizado - Ratos no Sótão Q9GHwCG
Vida: 60 - Chakra: 300


Tendo o feito, resolvo me esconder neste tal local alto, talvez uma viga ou um móvel mais alto que reduzisse a minha presença e emissão de ruídos contra o solo para que os ratos se sentissem a vontade por ali.

Estando escondido começaria a prestar atenção nos ratos, não para atacar o primeiro que surgisse mas para tentar descobrir onde a colônia está alocada.
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Finalizado - Ratos no Sótão Empty Re: Finalizado - Ratos no Sótão

Dom Jan 10, 2021 4:22 pm
Templo Hyuga
Você estava em cima de uma cadeira, a qual você havia movido para um canto. Graças a poeira que sujou suas vestes, seu cheiro estava camuflado ali, isso ajudaria para se esconder.

Logo um pequeno roedor surge de um buraco na parede que estava no oposto a sua posição.

O buraco era pequeno, mesmo assim poderia ser uma rota para estes pequeninos.

Aquele rato, segue para a pilha de alimentos e começava comer o que tinha ali.

Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Ratos no Sótão PFCeS3M200/200Finalizado - Ratos no Sótão XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Ratos no Sótão PFCeS3M240/240Finalizado - Ratos no Sótão XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Ratos no Sótão Empty Re: Finalizado - Ratos no Sótão

Dom Jan 10, 2021 4:37 pm
Finalizado - Ratos no Sótão Q9GHwCG
Vida: 60 - Chakra: 180


- Ah safado! exclamo saltando em direção ao chão para afugentar o ratinho de volta para o buraco de onde veio, usando meu tamanho e movimentos corporais para o assustar e encurralar naquela direção.

Estava afim de não gastar meu chakra nesse trabalho, mas acho que não vou ter opção... Fecho os olhos em frente ao buraco dos ratos e respiro fundo, me concentrando somente em meu tato... Ergo o pé direito e o projeto com força contra o solo, disparando uma onda de energia para rastrear a quantidade de roedores no sótão.

Sensibilidade Sísmica
Ativação: Ação Bônus
Custo: 20, Alcance: 20 Metros
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Finalizado - Ratos no Sótão Empty Re: Finalizado - Ratos no Sótão

Seg Jan 11, 2021 1:25 am
Templo Hyuga
Tu via aquele bicho a comer, você o espanta e logo usa sua técnica especial de sensibilidade.

O lugar em si não era grande então você encontra com facilidade o ninho destes ratos.

Este ninho tinha uma entrada na parede a qual o pequeno roedor saiu além de ter outra passagem atrás da cadeira onde tu estavas.

Dentro do buraco onde tu afugentou o Ratinho estavam cerca de oito deles, e no outro buraco estavam cerca de doze destes.

Era perceptível suas localização além do fato de estarem se reproduzindo de maneira rápida, eles iriam usar a primavera para se reproduzir.

Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Ratos no Sótão PFCeS3M200/200Finalizado - Ratos no Sótão XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Ratos no Sótão PFCeS3M240/240Finalizado - Ratos no Sótão XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Ratos no Sótão Empty Re: Finalizado - Ratos no Sótão

Seg Jan 11, 2021 6:26 am
Finalizado - Ratos no Sótão Q9GHwCG
Vida: 60 - Chakra: 100 (-80)


Agora que sabia onde estavam, caminho de maneira a ficar próximo ao centro do sótão, sentindo-os enquanto mantinha os olhos fechados, junto as mãos em frente ao rosto enquanto inspiro lentamente.

- Liberação da Madeira, Jutsu do Desabrochar! exclamo o nome de meu Ninjutsu enquanto o utilizo Duas Vezes, criando em cada um dos ninhos de ratos uma deformidade em forma de gaiola que iria atingi-los para os prender numa espiral e rolar para a superfície, abrindo caminho pelo vão das paredes e formando duas esferas com todos os ratos presos.

Sensibilidade Sísmica
Ativação: Ação Bônus (1° Rodada)
Custo: 20, Alcance: 20 Metros

Desabrochar
Alcance: 5 metros, Ativação: 1 Ação
Poder: 4 Custo: 40 Chakra
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Ratos no Sótão Empty Re: Finalizado - Ratos no Sótão

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos