Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Ladrão de Roupas Empty Finalizado - Ladrão de Roupas

Sáb Jan 09, 2021 1:23 pm
Hanzo - Ladrão de Roupas

Coletando o pergaminho, você obtém o endereço do cliente e pode ir direto para lá ou explorar a região em volta... A descrição do criminoso já informado é bastante precisa para lhe auxiliar nesta busca... Você está de frente o dojo da divisão de controle, por onde uma estrada passa indo em direção ao leste.


Pergaminho:


Última edição por Annyeong em Sáb Jan 09, 2021 10:38 pm, editado 1 vez(es)
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Ladrão de Roupas PFCeS3M260/260Finalizado - Ladrão de Roupas XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Ladrão de Roupas PFCeS3M480/480Finalizado - Ladrão de Roupas XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Ladrão de Roupas Empty Re: Finalizado - Ladrão de Roupas

Sáb Jan 09, 2021 2:09 pm

生活: 100 - 精神: 120

A principio preciso verificar se encontro alguém que se enquadra na descrição do alvo, e nada melhor do que uma vantagem aérea par isso e o próprio prédio da divisão, por ser um prédio localizado exatamente na divisão entre as áreas comercial e residencial, me daria um range maior de possibilidades.

Subo as escadas do prédio até o último andar e depois, caso não fosse possível chegar ao telhado, utilizo meu gancho recém adquirido com o Doca para chegar na altura desejada. Lá do topo, podendo enxergar tudo, utilizaria meu monóculo para realizar uma varredura em toda a região.


Ações: • Movimentar-se;• Sacar item; •  Escalar;

Monóculo
Alcance: 30 M


Gancho
Alcance: 10 M
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Ladrão de Roupas Empty Re: Finalizado - Ladrão de Roupas

Sáb Jan 09, 2021 2:18 pm
Hanzo - Ladrão de Roupas

Finalizado - Ladrão de Roupas OGUzRgf
Você consegue acessar a parte externa do telhado do Dojo, porém não poderia as utilizar por dentro do prédio e acaba utilizando o próprio muro da propriedade para escalar, utilizando então o seu gancho para escalar até o terceiro andar, pendurando-se pelos níveis inferiores até chegar no topo.

Lá de cima você utiliza o seu monóculo para olhar toda a região, identificando dezenas de pessoas porém nenhuma que batesse com a descrição do serviço.

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Ladrão de Roupas PFCeS3M260/260Finalizado - Ladrão de Roupas XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Ladrão de Roupas PFCeS3M480/480Finalizado - Ladrão de Roupas XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Ladrão de Roupas Empty Re: Finalizado - Ladrão de Roupas

Sáb Jan 09, 2021 2:25 pm

生活: 100 - 精神: 120

Ok, haviam inúmeras pessoas ali, talvez eu precisasse reduzir o range de busca... precisaria buscar informantes, alguém que se encontrasse com um grande fluxo de pessoas e talvez pudesse fornecer alguma informação, como por exemplo.... um Comerciante! Bom, se eu fosse o sr. furtado eu provavelmente roubaria roupas para uso ou para vender...  Começaria pelo melhor comerciante de Utakata, Doca-san!

Prendi o gancho no telhado e deslizei pela corda para descer de volta ao chão, ao puxar o gancho com um certo jeito ele se desprendeu e pude guardá-lo e enfim seguir em direção à loja do Doca para buscar informações.


Ações: • Guardar Item;• Deslizar pela corda; •  Deslocar-se;

Monóculo
Alcance: 30 M


Gancho
Alcance: 10 M
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Ladrão de Roupas Empty Re: Finalizado - Ladrão de Roupas

Sáb Jan 09, 2021 2:55 pm
Hanzo - Ladrão de Roupas

Descendo rapidamente com ajuda do gancho, você retorna até o chão em frente ao dojo da divisão de controle. Seguindo pela estrada de acesso a via principal da rua, só são necessários alguns minutos de caminhada até você encontrar a loja do Doca.

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Ladrão de Roupas PFCeS3M260/260Finalizado - Ladrão de Roupas XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Ladrão de Roupas PFCeS3M480/480Finalizado - Ladrão de Roupas XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Ladrão de Roupas Empty Re: Finalizado - Ladrão de Roupas

Sáb Jan 09, 2021 3:06 pm

生活: 100 - 精神: 120

Finalmente um lugar tranquilo e bom para se estar. Entro na loja do Doca, entusiasmado como de costume.

-  Yooo, Doca-san. Tudo sob tranquilo ai? Como andam as coisas? Shishishishi - Prestei uma reverência respeitosa ao mesmo e me aproximei do  balcão.
- Doca-san, preciso da ajuda dos seus grandes conhecimentos, tenho certeza que para isso suas habilidades serão de extrema importância! Pode ajudar?- Espero alguns segundos antes de continuar, para lhe dar a chance de filtrar as informações, e caso consentisse, prosseguiria - Estou procurando um homem, não sei seu nome, mas "ele é baixo, magricela e tem o cabelo ralo em cima da cabeça, uma cicatriz no braço esquerdo e uma cara de nojento!", ele pode ter vindo vender roupas e tecidos por aqui ou em algum outro comerciante... alguma dessas informações lhe é familiar?

Ações: • Dialogo;• - ; •  - ;

Monóculo
Alcance: 30 M


Gancho
Alcance: 10 M
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Ladrão de Roupas Empty Re: Finalizado - Ladrão de Roupas

Sáb Jan 09, 2021 3:11 pm
Hanzo - Ladrão de Roupas

Doca, de frente para o balcão contempla a sua presença reverenciando também de forma educada, recordando-se de suas visitas anteriores.

Doca: É um prazer o receber novamente! Tudo ótimo - Diz, respondendo sua primeira pergunta.

Doca: Roupas? Receio não ter feito nenhuma compra ou encomenda de roupas recentemente - Responde, depois de pensar um pouco.

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Ladrão de Roupas PFCeS3M260/260Finalizado - Ladrão de Roupas XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Ladrão de Roupas PFCeS3M480/480Finalizado - Ladrão de Roupas XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Ladrão de Roupas Empty Re: Finalizado - Ladrão de Roupas

Sáb Jan 09, 2021 3:18 pm

生活: 100 - 精神: 120

Assenti, pensando na resposta dada pelo Doca...

-  Entendi... Doca-san, se eu fosse um ladrão de roupas, onde seria um lugar para vender essas roupas? Eu não tenho muitos conhecimentos de mercado negro aqui... talvez ou senhor tenha ouvido falar melhor sobre estas questões, muitos viajantes devem passar comentando e outros comerciantes também... - E se ele não estivesse vendendo? Talvez o mais óbvio não fosse o correto, mas não custava ter essa resposta, por via das dúvidas.

Ações: • Dialogo;• - ; •  - ;

Monóculo
Alcance: 30 M


Gancho
Alcance: 10 M
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Ladrão de Roupas Empty Re: Finalizado - Ladrão de Roupas

Sáb Jan 09, 2021 3:22 pm
Hanzo - Ladrão de Roupas

Doca ri com sua pergunta, levando-a na brincadeira a princípio, porém rapidamente investia sua atenção e tempo para uma resposta convicta.

Doca: Comércio paralelo não é comum em áreas de grande movimentação militar, talvez em regiões mais pobres, afastadas da vila- concluí o pensamento acenando positivamente com a cabeça.

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Ladrão de Roupas PFCeS3M260/260Finalizado - Ladrão de Roupas XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Ladrão de Roupas PFCeS3M480/480Finalizado - Ladrão de Roupas XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Ladrão de Roupas Empty Re: Finalizado - Ladrão de Roupas

Sáb Jan 09, 2021 3:34 pm

生活: 100 - 精神: 120


-  Obrigado pelo seu tempo e auxilio Doca-san, em breve retornarei! Um excelente dia! - Com mais uma reverência resolvo sair da loja do Doca.

Coço a cabeça como se aquilo me ajudasse a estimular algum pensamento... adiante enxergo apenas dois caminhos, ir atrás do ladrão num local onde existe uma hipótese remota de o encontrar ou ir a um lugar onde com certeza ele retornaria... ao local do crime. Acho que o mais lógico a se fazer é ir até o local onde o velho senhor habita, me esconder e observar pacientemente, atento às movimentações... talvez ele pratique estes atos em outras casas também. Melhor seguir uma trilha morna do que uma hipótese fria.
Observo o pergaminho da missão uma outra vez, procurando a localização do cliente e sigo na direção da mesma, contudo, não iria me apresentar no local, apenas passar por ali.
Apanho o emblema do exercito de Utakata e oculto-o comigo, não precisava chamar este tipo de atenção.

Ações: • Dialogo;• Deslocamento ; •  - ;

Monóculo
Alcance: 30 M


Gancho
Alcance: 10 M
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Ladrão de Roupas Empty Re: Finalizado - Ladrão de Roupas

Sáb Jan 09, 2021 3:44 pm
Hanzo - Ladrão de Roupas

Pela região residencial há uma rua reta que segue ao norte e se encontra com uma divisão em "T", sendo que o caminho para a direita rapidamente retorna o trajeto para o norte, possibilitando um lance de casas com a face para o leste, encarando casas no sentido oposto.

A primeira casa nesta esquina para o norte é a casa do cliente, há um beco que passa por ela, por trás e pelo norte, como todas as casas que geralmente possuem pequenos muros de madeira com telhados dividindo suas propriedades.

Você está na metade desta rua que segue para o norte e se divide, porém com o beco que passa por trás da casa do cliente caso siga reto.

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Ladrão de Roupas PFCeS3M260/260Finalizado - Ladrão de Roupas XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Ladrão de Roupas PFCeS3M480/480Finalizado - Ladrão de Roupas XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Ladrão de Roupas Empty Re: Finalizado - Ladrão de Roupas

Sáb Jan 09, 2021 3:52 pm

生活: 100 - 精神: 120

Avanço pela rua, andando calmamente olhando aos arredores, seja na rua ou em cima das casas, apenas para verificar se encontro alguém que bate com a descrição do ladrão.

De toda forma o intuito seria passar na frente da casa do cliente para verificar se ele tem roupas estendidas, precisava desta isca. Não obstante contorno a região indo em direção ao beco atrás da casa do cliente, procuro sinais de invasão, escalada, desgaste nas madeiras ou mesmo sinais no solo... preciso colocar alguma armadilha... talvez?

Ações: • Observação;• Deslocamento ; •  - ;

Monóculo
Alcance: 30 M


Gancho
Alcance: 10 M
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Ladrão de Roupas Empty Re: Finalizado - Ladrão de Roupas

Sáb Jan 09, 2021 4:05 pm
Hanzo - Ladrão de Roupas

Enquanto no beco, você identifica na parte mais ao norte da propriedade uma espécie de amontoado de caixas onde marcas de terra podiam ser vistas no muro, em formato de pés.

Neste mesmo canto da propriedade (Lado esquerdo da casa em relação a fachada) há algumas roupas suspensas por um varal de madeira e cordas.

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Ladrão de Roupas PFCeS3M260/260Finalizado - Ladrão de Roupas XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Ladrão de Roupas PFCeS3M480/480Finalizado - Ladrão de Roupas XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Ladrão de Roupas Empty Re: Finalizado - Ladrão de Roupas

Sáb Jan 09, 2021 4:14 pm

生活: 100 - 精神: 120

Então ele usa essa parte como uma de suas formas de apanhar os objetos e fugir? Certo certo...

Antes de qualquer coisa, verifico se o Sr. Furtado não está em ação neste exato momento, procurando ouvir movimentações do outro lado e subsequentemente espreitar, tomando cuidado para ninguém me ver daquele lado...

Ações: • Observação;• Deslocamento ; •  - ;

Monóculo
Alcance: 30 M


Gancho
Alcance: 10 M
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Ladrão de Roupas Empty Re: Finalizado - Ladrão de Roupas

Sáb Jan 09, 2021 4:16 pm
Hanzo - Ladrão de Roupas

A movimentação por estas ruas era infrequente, você não encontra ninguém que batia com a descrição, porém caso fosse seguir para o sul pelo beco, poderia ser visto saindo pela rua que estava de frente para ele.

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Ladrão de Roupas PFCeS3M260/260Finalizado - Ladrão de Roupas XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Ladrão de Roupas PFCeS3M480/480Finalizado - Ladrão de Roupas XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Ladrão de Roupas Empty Re: Finalizado - Ladrão de Roupas

Sáb Jan 09, 2021 4:29 pm

生活: 100 - 精神: 120

Paro alguns instantes analisando as caixas e suas posições, preciso modificar essa estrutura, formando um piso em falso de forma que quando ele subir na ultima caixa toda a estrutura ceda e ele se desequilibre caindo, me dando a chance perfeita para agir contra si. Depois de analisar começo a afastar levemente as caixas da base para trás, deixando um centro "Oco" no meio, talvez fosse o suficiente para isso, procurando evitar ao máximo modificar demais a estrutura de forma que ele percebesse algo estranho.

Ações: • Observação;• Armadilha ; •  - ;

Monóculo
Alcance: 30 M


Gancho
Alcance: 10 M
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Ladrão de Roupas Empty Re: Finalizado - Ladrão de Roupas

Sáb Jan 09, 2021 4:37 pm
Hanzo - Ladrão de Roupas

Haviam somente três caixas ali, duas em baixo compondo a fundação e que davam apoio para uma terceira, no meio e em cima... Todas possuíam aproximadamente o mesmo tamanhos e aparentavam ser vazias por dentro.

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Ladrão de Roupas PFCeS3M260/260Finalizado - Ladrão de Roupas XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Ladrão de Roupas PFCeS3M480/480Finalizado - Ladrão de Roupas XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Ladrão de Roupas Empty Re: Finalizado - Ladrão de Roupas

Sáb Jan 09, 2021 4:51 pm

生活: 100 - 精神: 120

Droga, isso não me dá muitas possibilidades, talvez com essas informações fosse melhor apenas observar de longe e esperar ele chegar e atacá-lo enquanto afana as roupas. As vezes é melhor simplesmente manter as coisas simples, complicar demais ou fazer muito rodeio, pode prejudicar tudo. Paciência e simplicidade Hanzo.

Preciso subir e me esconder acima de uma das casas... dentre as duas casas ao lado da casa do cliente escolho a que é maior, e tento escalar até seu telhado, usando o gancho se necessário, e me esconder lá em cima, e observar os arredores, procurando alguém com as descrições do alvo, não apenas no beco mas na região em volta.

Ações: •Escalada ;• Observação ; •  - ;

Monóculo
Alcance: 30 M


Gancho
Alcance: 10 M
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Ladrão de Roupas Empty Re: Finalizado - Ladrão de Roupas

Sáb Jan 09, 2021 5:06 pm
Hanzo - Ladrão de Roupas

A casa ao norte era consideravelmente mais alta, você utiliza as caixas e o muro da residência do cliente para saltar em direção ao telhado da casa, um telhado "triangular" com telhas azuladas, por onde conseguia ver uma parte do beco ao norte e claramente o beco o ao sul, porém estava claramente exposto, estando na face "sul" diagonal do telhado.

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Ladrão de Roupas PFCeS3M260/260Finalizado - Ladrão de Roupas XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Ladrão de Roupas PFCeS3M480/480Finalizado - Ladrão de Roupas XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Ladrão de Roupas Empty Re: Finalizado - Ladrão de Roupas

Sáb Jan 09, 2021 5:12 pm

生活: 100 - 精神: 120

Uso a posição elevada atual para observar o cenário e procurar um ponto de vantagem que me garantisse uma boa posição de visão e também que me preservasse.

Ações: •-;• Observação ; •  - ;

Monóculo
Alcance: 30 M


Gancho
Alcance: 10 M
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Ladrão de Roupas Empty Re: Finalizado - Ladrão de Roupas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos