Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 Empty Falha - Assassinato, Alvo fácil

Ter Fev 16, 2021 9:49 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 QuDEzJj
Assalto: O Armazém de Arroz


Pouco tempo após se alistar você resolve dar um longo passo, talvez grande até demais. Mesmo com as dificuldades que encontraria, não teve sua coragem abalada. Você coleta o pergaminho de Rank D no mural e segue Fortaleza afora.

Você está diante de uma única trilha de terra que segue para o sul pelo bosque que circunda os arredores da fortaleza Murakumo, ao oeste das montanhas Mogami.

Considerações:


Última edição por Onihei em Dom Jun 06, 2021 9:43 am, editado 2 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Seg maio 17, 2021 8:59 am
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 1HZdX7y
Assassinato: Um Alvo fácil


A janela já estava entre aberta, era uma janela da correr composta por uma moldura de madeira, com duas faces feitas com tiras de madeira e preenchidas por painéis de papel.

Ao se aproximar, você nota movimentos bem próximos da janela e sons de móveis ou objetos sendo movidos.

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 PFCeS3M205/240Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 PFCeS3M180/180Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Seg maio 17, 2021 10:16 am
Tento obter, pelo chão, uma pequena pedra e lanço em alguma janela de algum cômodo diferente, contra seu vidro, para lhe chamar atenção; sem utilizar tanta força para quebra-la.
HP: 205
CH: 180

Ativo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Seg maio 17, 2021 10:36 am
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 1HZdX7y
Assassinato: Um Alvo fácil


Nesta parede só há esta janela, porém você não está de frente para ela, você está um metro ao lado e afastado, vendo apenas uma fresta do interior, sendo o teto e uma parede de madeira e nada além.

Você encontra uma pedra.

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 PFCeS3M205/240Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 PFCeS3M180/180Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Seg maio 17, 2021 11:43 am
Respiro fundo e concentro meu chakra em todo meu corpo, adquirindo uma esfera negra, que remete a uma sombra ao chão. Em seguida, sendo engolida pela mesma, ultrapasso a parede onde estava e adentro ao local, em uma posição perto da mesma, para não chamar a atenção, caso o campo de visão da mulher estivesse sobre aquele local.
HP: 205
CH: 130 (+20-70: -50)

Ativo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Seg maio 17, 2021 6:00 pm
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 1HZdX7y
Assassinato: Um Alvo fácil


Adentrar o vazio obscuro era como mergulhar numa piscina, de repente o som do vento sumia, o som das árvores balançando e o canto dos pássaros se tornavam abafados e distantes enquanto apenas o murmúrio de estar submerso ecoava em todas as direções.

Dali você podia ver através do chão, como se fosse uma película opaca e desfocada da superfície. Mas uma sombra densa pairava sobre onde você estava, você via um homem e a mulher, ele estava sentado olhando para ela que estava de costas para a janela (por onde você passou) segurando alguns pratos, pareciam conversar.

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 PFCeS3M205/240Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 PFCeS3M180/180Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Seg maio 17, 2021 8:00 pm
Os observava rapidamente mas o bastante para que pudesse perceber a presença de duas pessoas e uma conversa ali presente. Estando naquele estado, movo-me para baixo do homem, atrás de suas pernas. Retiro minha katana com cuidado e deixo meu braço se materializar para fora, sem fazer barulho. E com um impulso horizontal, tento fazer um corte limpo em seus dois calcanhares, simultaneamente, visando cortar seus tendões. Tendo sucesso ou não, volto meus braços rapidamente para o vazio de minha sombra.
HP: 205
CH: 150 (+20)

Ativo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Seg maio 17, 2021 8:12 pm
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 1HZdX7y
Assassinato: Um Alvo fácil


Você se move despreocupadamente, até demais, desconhecendo ou talvez não se recordando que esta técnica durante o dia ou com presença de luz projetava uma densa sombra no solo por onde passava, o que fez com que o homem levantasse rapidamente, atirando a mesa para o lado fazendo-a atingir a parede e trincar a madeira.

"YUAN! PELA JANELA!" ele gritou, enquanto a mulher assustada recuou e se apoiou na janela sentada no vão na parede, o homem começou a produzir selos de mão e antes que você pudesse saltar para fora, ele atingiu o solo de toda a casa com uma descarga elétrica que criou um campo de energia no chão!

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 PFCeS3M205/240Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 PFCeS3M180/180Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Ter maio 18, 2021 11:20 am
Os observava dentro do vazio, imóvel durante a descarga no chão. A mulher, agora perto da janela, se protegia em seu vão.  Pensava que sua fuga poderia ser pela própria janela, oque era o mais sensato a se fazer mas nada preocupante, por enquanto, estava a meu favor. "Ele sabe que estou no chão ou...?"
HP: 205
CH: 170 (+20)

Ativo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Ter maio 18, 2021 2:22 pm
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 1HZdX7y
Assassinato: Um Alvo fácil


Enquanto a eletricidade era conduzida pelo chão o homem se movia rapidamente, puxando uma faca que estava sobre uma cômoda e correndo na direção da janela, por onde a mulher já havia passado.

O seu tempo dentro da escuridão começava a acabar e você seria tragado para fora enquanto as faíscas estavam se dissipando.

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 PFCeS3M205/240Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 PFCeS3M180/180Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Qua maio 19, 2021 10:31 am
Ja buscando sua fuga, o homem pega ao que parece uma faca junto a si e corre para sua saída, o qual seria a janela também. Deixo-o passar sobre mim mas logo em seguida, com selo de mão em minha mão esquerda, meu corpo, que estava sendo expelido lentamente por aquele vazio, começava a cintiliar minha imagem. Com um brusco avanço em sua direção com este esteroide de velocidade, foco um corte horizontal em suas pernas, na parte do joelho, em seu ligamento central da patela, tentando neutralizar seus movimentos.
HP: 205
CH: 140 (+20 - 50 = 30)

Ativo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Qua maio 19, 2021 6:02 pm
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 1HZdX7y
Assassinato: Um Alvo fácil


Mesmo tentando evitar o golpe, o homem é atingido em cheio em sua perna direita, perdendo a força de sua esquiva e caindo no chão, batendo a cabeça e sendo atordoado.

A mulher já havia pulado pela janela e vendo o ataque, investia para o lado sul, sumindo de sua visão com um rosto aterrorizada.

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 PFCeS3M205/240Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 PFCeS3M180/180Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Qua maio 19, 2021 10:13 pm
Sem perder tempo e em direção a janela, concentro meu chakra fora ao corpo, criando uma breve aura energizada que rapidamente voltava ao interior, criando-se um esteróide de velocidade em meu corpo.

Já fora, vou em direção sul, tentando seguir seus passos o mais rápido possível.

HP: 205
CH: 110 (+20 - 50 = 30)

Ativo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Qui maio 20, 2021 7:32 am
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 1HZdX7y
Assassinato: Um Alvo fácil


Você salta pela janela e repentinamente é tomado por um esteroide de energia para aumentar sua velocidade.

A mulher corria em direção ao sul, desesperada e gritando por ajuda, embora no entardecer e por aquela rua não aparentava haver ninguém, ela estava a dez metros de distância.

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 PFCeS3M205/240Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 PFCeS3M180/180Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Qui maio 20, 2021 10:16 am
Via seu desespero ao longe e aquilo poderia chamar atenção a qualquer momento. Torno minha imagem novamente cintilante e tento avançar na distancia que nos separava. Podendo chegar perto dela, ainda em movimento, tento rapidamente forçar sua cabeça para trás com minha mão esquerda e com minha perna, um chute com força suficiente em uma das pernas da mulher para que ela perdesse o equilíbrio, para que a mesma pudesse cair e enfim, a imobilizasse no chão.
HP: 205
CH: 80 (+20 - 50 = 30)

Ativo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Qui maio 20, 2021 7:56 pm
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 1HZdX7y
Assassinato: Um Alvo fácil


Você se move rapidamente a pegando por trás e desprevenida, impedindo qualquer reação consegue a golpear e imobilizar no chão enquanto a mulher murmurava algumas palavras:

"M-maldito... Quem você pensa que é?" sua voz tremula tentava se esconder em palavras rispidas.

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 PFCeS3M205/240Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 PFCeS3M180/180Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Sex maio 21, 2021 10:45 am
"Yutan... certo?" Digo com uma voz neutra, enquanto analiso ao meu redor e ao seu rosto, com a próxima pergunta. "Achou que não iriam lhe caçar por ter fugido de Mogami?"
HP: 205
CH: 100 (+20)

Ativo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Sex maio 21, 2021 4:42 pm
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 1HZdX7y
Assassinato: Um Alvo fácil


Ela se contorcia tentando se libertar, lhe encarando com desprezo enquanto seus olhos albinos refletiam a sua própria imagem sobre o corpo da mulher.

"Fugido? Você é idiota? Eu nunca deixei Utakata, você é um maluco! Me largue!" começou a aumentar o tom conforme se debatia, você olha para a estrada e começa a notar uma aproximação bem distante, talvez quarenta metros.

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 PFCeS3M205/240Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 PFCeS3M180/180Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Sex maio 21, 2021 4:59 pm
"Sorte sua então." Notando uma aproximação, em meio a minha fala, tento puxar sua cabeça e bater contra o chão, com força o suficiente para apagá-la com a a movimentação do cérebro dentro de seu crânio ou no máximo atordoar.

HP: 205
CH: 120 (+20)

Ativo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Sáb maio 22, 2021 11:48 am
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 1HZdX7y
Assassinato: Um Alvo fácil


A cabeça da mulher é projetada contra o chão, abrindo uma ferida em sua testa que começa a sangrar, porém apenas a atordoando enquanto lágrimas escorriam de seu rosto.

"Maldito! Socorro!" seus gritos começavam a se projetar com a voz tremula.

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 PFCeS3M205/240Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 PFCeS3M180/180Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Sáb maio 22, 2021 4:30 pm
Via suas lágrimas e eu tinha me tocado. A pergunta ficava na minha cabeça do que eu estaria fazendo. Era oque tinham feito comigo durante todo tempo e eu só estava refazendo aquilo; passando adiante. Tento forçar sua cabeça contra o chão para parar seus movimentos e com a outra, uma áurea esverdeada que emanava calma dela. "Desculpe por isso. Como uma demonstração de boa fé, irei curar seu ferimento e, do aparentemente, seu marido. Porém, preciso de sua colaboração." Minha expressão mudava para um tom sério, algo que, eu não demonstrava a tempos... Algo que eu corria de minha cabeça.
HP: 205
CH: 120 (+20 - 20)

Ativo:
Conteúdo patrocinado

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 6 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos