Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 Empty Falha - Assassinato, Alvo fácil

Ter Fev 16, 2021 9:49 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 QuDEzJj
Assalto: O Armazém de Arroz


Pouco tempo após se alistar você resolve dar um longo passo, talvez grande até demais. Mesmo com as dificuldades que encontraria, não teve sua coragem abalada. Você coleta o pergaminho de Rank D no mural e segue Fortaleza afora.

Você está diante de uma única trilha de terra que segue para o sul pelo bosque que circunda os arredores da fortaleza Murakumo, ao oeste das montanhas Mogami.

Considerações:


Última edição por Onihei em Dom Jun 06, 2021 9:43 am, editado 2 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Sáb Mar 13, 2021 1:53 pm
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 M82dhFN
Assalto: O Armazém de Arroz


Com um rápido movimento você respinga o chão de sangue com o movimento de sua espada, "limpando-a" o melhor que pôde, antes de se mover na direção do macaco espadachim e recolher sua espada, que estava em boas condições, na medida do possível.

Infelizmente, deveria se decidir se a levaria de fato ou não, afinal uma de suas bainhas já estava sendo ocupada pela Wakizashi, se limitando a carregar estas duas armas.

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 PFCeS3M205/240Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 PFCeS3M180/180Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Sáb Mar 13, 2021 3:21 pm
 Mesmo sendo contra a vontade, teria que ter, por momento, uma lâmina menor e mais ágil. Sigo meu caminho para meu objetivo.
HP: 205
CH: 180

Ativo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Dom Mar 14, 2021 11:23 am
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 M82dhFN
Assassinato: Um Alvo fácil


Você escolhe permanecer com a compacta lâmina que poderia lhe servir em outras situações mais específicas, melhor do que uma espada comum...

Enfim, seguindo para o seu objetivo rumava pela floresta retornando até os limites do terreno do bosque, encontrando-se novamente com os campos abertos iluminados pela luz do luar em plena noite, entretanto, estava ao sul de Utakata, vendo a vila se destacando no horizonte distante.

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 PFCeS3M205/240Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 PFCeS3M180/180Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Dom Mar 14, 2021 1:10 pm
 Estando de volta a campo aberto, observo a noite e suas estrelas. Com uma profunda respiração, sigo a vila, sem muita delonga. Quanto mais aproximava, com a dificuldade da escuridão, tentava observar seus arredores e suas torres.

De qualquer forma, seguia adiante.
HP: 205
CH: 180

Ativo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Ter Mar 16, 2021 7:41 pm
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 M82dhFN
Assassinato: Um Alvo fácil


Você começa a seguir pelo campo aberto, caminhando em meio aos campos gramados e alcançando enfim as plantações de arroz nos campos irrigados, por alguns caminhos onde haviam cercados delineando propriedades de fazendas de Utakata, até, ver a algumas dezenas de metros adiante, silhuetas luminosas se aproximando, como se estivessem carregando lamparinas.

No horizonte já era possível ver o vilarejo, não haviam torres de vigia neste canto, porém, conforme se aproximava, a grama começaria a ficar mais baixa e seria fácil de ser visto.

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 PFCeS3M205/240Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 PFCeS3M180/180Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Ter Mar 16, 2021 9:20 pm
 Pela distância, não teria problemas para me preparar e me infiltrar em mato alto. Me esgueiro e tento ficar em modo furtivo, ao lado direito de onde as silhuetas vinham, saindo de seu caminho.
HP: 205
CH: 180

Ativo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Qui Mar 18, 2021 7:04 pm
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 M82dhFN
Assassinato: Um Alvo fácil


Você se projeta contra o gramado, escondendo o seu corpo e aguardando pela aproximação das figuras... A grama alta lhe impedia de ver bem, enquanto tomava conta dos arredores e se tornava, de certa forma, inconveniente.

O som de passos começa a ser ouvido, você consegue identificar duas pessoas caminhando, porém não ouve nenhuma espécie de diálogo... Eles estão se aproximando do local em que você estava.

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 PFCeS3M205/240Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 PFCeS3M180/180Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Sáb Mar 20, 2021 12:25 pm
Minha respiração era pesada. Estava controlada, me mantinha calmo, como uma prisão mental... porem era esta uma sensação, uma prisão. A ansiedade que queria se libertar era forte, afinal era uma missão em território novo para mim. Meu dedo indicador queria ter seus tics engatilhado, entretanto, com um forte agarrão na guarda de minha katana isto seria sessado.

Não tinha muito a perder mas oque tinha era necessário para aquilo fracassar. Sem correr riscos ao ouvir os passos em minha direção, viro meu corpo a direita, enquanto minha imagem começa a cintilar. Rapidamente, como quase instantâneo, utilizo do jutsu para me afastar e afastar, principalmente, riscos desnecessários para a missão.

HP: 205
CH: 150 (-50 + 20 = -30)

Ativo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Dom Mar 21, 2021 9:48 am
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 M82dhFN
Assassinato: Um Alvo fácil


Sem perder tempo, enquanto oculto o seu jutsu de locomoção lhe permitia avançar pelo gramado rapidamente, saltando entre locais diferentes e num só instante tomando toda a distância necessária para ser percebido pelas presenças misterioras.

Depois de se distanciar o suficiente, nada mais podia ser ouvido senão os sons do vento chacoalhando o gramado e os grilos que cantavam por ali.

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 PFCeS3M205/240Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 PFCeS3M180/180Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Dom Mar 21, 2021 10:21 am
Voltado a calmaria, sentia o vento tocar em meu rosto antes de virar para as minhas costas... Mais como um costume, pois a relva impedia minha visibilidade. Voltava a caminhar para a vila, percebendo o campo se abrir e demonstrar a noite em seu esplendor.

HP: 205
CH: 170 (+20)

Ativo:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Dom Mar 21, 2021 12:40 pm
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 PspJELR
Assassinato: Um Alvo fácil


Enfim a grama alta chegava ao fim, restando apenas um gramado rasteiro com pouco mais de cem metros sobre uma ligeira colina que erguia o vilarejo, não havia movimentação por ali, nem guardas vigiando este canto mais urbano... As casas no limite do vilarejo compunham um bloqueio visual para tudo o que se seguia por ali.

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 PFCeS3M205/240Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 PFCeS3M180/180Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Dom Mar 21, 2021 1:08 pm
Estranhava a falta de patrulha. Os passos que ouvi poderia ser patrulheiros. De qualquer forma, estava bem tranquila toda a segurança. Isso se refere de não estar em guerra e não se preocuparem tanto para uma segurança reforçada? Ou simplesmente esta parte não precisaria disto? Bem, não era algo que eu queria de todo jeito.

Chegando na área urbana, procuro uma casa mais alta, se não fosse todas padronizadas, transfiro minha energia a sola de meus pés e utilizo para escala-la, vendo se poderia me tirar a limitação visual ao redor. Tendo sucesso, procuro alguma aglomeração de pessoas, se houvesse nesta noite e aos arredores para ver o caminho a seguir.

Primeiramente tentaria obter informações e me misturar com os locais, afinal, não sabia de nada daquele lugar e nem onde poderia estar meu alvo. "Ela deve se misturar com os demais... Pode ser qualquer um, até porque esta pessoa é inimiga deste reino. Tenho de ter em mente que ela conhece alguém aqui... Não seria muito fácil de se instalar. Obteve ajuda." Respiro fundo, como um suspiro.

"De qualquer forma, não posso racionar isto se não sei a base: quem é esta mulher. Única informação é ser jovem e do sexo feminino. Pode ter um serviço básico, um sutil e que não chame atenção. Ela pode saber que estão atrás dela. Ou nada do que pensei. Teorias e teorias..." Chacoalho minha cabeça em tom de negação, reorganizando meus pensamentos, enquanto prossigo com meu objetivo.





HP: 205
CH: 170 (+20 - 20)

Ativo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Dom Mar 21, 2021 9:19 pm
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 PspJELR
Assassinato: Um Alvo fácil


Você começa a se aproximar do morro que levava na direção do vilarejo, chegando perto das primeiras casas que compunham os limites da região sul de Utakata, estas casas não possuíam muros e se limitavam apenas a paredes humildes de madeira com alguns painéis de papel, possuindo becos entre cada uma das que havia por ali.

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 PFCeS3M205/240Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 PFCeS3M180/180Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Seg Mar 22, 2021 11:24 am
Sigo pelos becos, aproveitando da noite e suas ruas desertas





HP: 205
CH: 170 (+20 - 20)

Ativo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Seg Mar 22, 2021 7:10 pm
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 PspJELR
Assassinato: Um Alvo fácil


Você passa por entre duas casas pequenas, se esgueirando pelo beco que ia de encontro a uma estrada de terra do vilarejo, conseguindo ver outro lance de casas na margem oposta com outro beco que seguia para outro lance de casas na extremidade oposta... Ao se aproximar do final do caminho, começou a ouvir vozes vindas do lado esquerdo da rua.

Observando a luz refletida no chão por lamparinas fracas, conseguia ver a silhueta do que parecia ser alguém de pé.

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 PFCeS3M205/240Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 PFCeS3M180/180Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Seg Mar 22, 2021 10:05 pm
Fico contra a parede, esperando alguma pista do que poderia ser aquilo; sobre uma conversa solta.




HP: 205
CH: 180

Ativo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Ter Mar 23, 2021 7:35 am
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 PspJELR
Assassinato: Um Alvo fácil


Se esgueirando pelas paredes para que pudesse se aproximar da conversa, sem interesse visual e focando apenas em sua audição você começava a ouvir melhor as palavras ditas ali:

"O problema é que ele não me ouve, eu preciso de um aumento e o chefe nem liga" reclamou num tom insatisfeito — "Sei como é isso ai" respondeu num tom compreensivo a outra voz.

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 PFCeS3M205/240Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 PFCeS3M180/180Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Ter Mar 23, 2021 12:54 pm
 Com uma respiração profunda de decepção quieta o bastante para que não ouvissem, com a palma da minha mão em contato com a guarda da katana, deixo minha circulação andar livremente por seu corpo laminar mas em sentido sereno, não rebelando para fora de seu fio. Me preparava caso fosse necessário.

Com um andar despreocupado, fingo alguns passos que iam aumentando cada vez, encenando uma aproximação para que ouvissem e não se assustassem se eu aparecesse do nada. - Binkusu no sake wo todoke ni yuku yo... Boa noite... Umikaze kimakase namimakase - Os cumprimentava, enquanto tento passar cantarolando, dando um ar despreocupado, vendo oque seria ali ou simplesmente dois homens estavam reunidos.




HP: 205
CH: 150 (-50 + 20)

Ativo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Ter Mar 23, 2021 1:01 pm
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 PspJELR
Assassinato: Um Alvo fácil


Ao dar o primeiro passo para fora do beco e se encontrar com a rua densamente constituída por moradias de tamanhos relativamente parecidos e explicitamente humildes, se deparava com uma figura de costas encarando um outro rapaz que mantinha as costas encostadas na parede de uma das casas dali, eram os que estavam conversando.

Ao cumprimentá-los, o que estava de costas se vira devagar para olhe olhar por cima do ombro, se limitando a uma reverência de leve, assim como o outro que ao menos se deu o trabalho de responder — "boa noite?" respondeu, mas permaneceu lhe encarando.

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 PFCeS3M205/240Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 PFCeS3M180/180Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Ter Mar 23, 2021 1:28 pm
 Parava e dava dois passos para trás, coçando minha cabeça com minha mão esquerda e um sorriso amarelo. - Desculpe incomodar mas... Estou viajando e queria um lugar para beber e passar a noite agora. Terei sorte por aqui? -

HP: 205
CH: 165 (+ 20 - 5)

Ativo:
Conteúdo patrocinado

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 3 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos