Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 Empty Falha - Assassinato, Alvo fácil

Ter Fev 16, 2021 9:49 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 QuDEzJj
Assalto: O Armazém de Arroz


Pouco tempo após se alistar você resolve dar um longo passo, talvez grande até demais. Mesmo com as dificuldades que encontraria, não teve sua coragem abalada. Você coleta o pergaminho de Rank D no mural e segue Fortaleza afora.

Você está diante de uma única trilha de terra que segue para o sul pelo bosque que circunda os arredores da fortaleza Murakumo, ao oeste das montanhas Mogami.

Considerações:


Última edição por Onihei em Dom Jun 06, 2021 9:43 am, editado 2 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Dom maio 23, 2021 9:07 am
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 1HZdX7y
Assassinato: Um Alvo fácil


A ferida cicatrizava praticamente no mesmo instante, enquanto você a forçava contra o chão e fazia os movimentos cessarem por estar imobilizada.

"O que você quer de mim?!" rangeu os dentes, não entendia o porque da situação em que foi submetida.

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 PFCeS3M205/240Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 PFCeS3M180/180Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Dom maio 23, 2021 10:25 am
"Preciso que volte para o templo de seu clã. Fui mandado no intuito de lhe matar porém não vejo necessidade para isto. Ao menos não ainda." Observava suas expressões, como um cachorro ladrava em um som irritante.
HP: 205
CH: 140 (+20 )

Ativo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Dom maio 23, 2021 9:34 pm
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 1HZdX7y
Assassinato: Um Alvo fácil


A mulher continuava caída no chão, você sobre ela, tentando argumentar de modo que a convencesse a retornar.

"Eu tenho uma vida aqui, tenho meu marido! Não posso simplesmente abandonar tudo por uma guerra idiota que não me diz respeito" nesta hora você vê um outro homem saindo de uma casa mais a frente e começando a caminhar na direção de vocês, uns doze metros a frente.

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 PFCeS3M205/240Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 PFCeS3M180/180Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Seg maio 24, 2021 9:53 am
"Você o conhece? Se sim, diga que estou lhe treinando ou qualquer outra coisa para manda-lo embora. Eu realmente quero conversar com você e temos de voltar para curar seu marido." Dizia com a voz mais baixa para não ser ouvido, porém com um tom mais relaxado e brando.
HP: 205
CH: 160 (+20 )

Ativo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Seg maio 24, 2021 12:23 pm
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 1HZdX7y
Assassinato: Um Alvo fácil


"Você nos atacou!" refutou, rebatendo os braços mas em vão enquanto o homem se aproximava.

"Algum problema aqui?" o homem vinha com uma espada embainhada, ele trajava uma veste de aldeão comum, porém era um homem grande e após falar olhava para trás e sinalizava para alguém que corria na direção contraria.

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 PFCeS3M205/240Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 PFCeS3M180/180Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Ter maio 25, 2021 4:59 pm
"Tentando consertar um. Dizia a ele mas voltava a mesma, com voz mais baixa. "Estou tentando ajudar você. Não importa o que eu fiz, se não cooperar será idiotice de sua parte. Outro virá, mesmo se eu morrer ou escapar disto, e será alguém pior. Não terá marido e ninguém para você proteger. Pense no que tem. Você tem uma vida agora e cooperando comigo, terá como continua-la de alguma maneira, você poderá se adaptar. Estará viva. Fiz o que fiz pois não sou bom em fala e estou tentando mudar. Eu já falei, posso curar seu marido e estarmos em um caminho bom por enquanto, então coopere."
HP: 205
CH: 180

Ativo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Ter maio 25, 2021 5:58 pm
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 1HZdX7y
Assassinato: Um Alvo fácil


"Eu não voltei antes e não irei voltar agora, mate-me!" gritou, se contorcendo para tentar se livrar de uma vez mas ainda em vão!

"Senhor saia de cima dela!" disse o homem avançando mais rápido e ficando a menos de cinco metros agora.

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 PFCeS3M205/240Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 PFCeS3M180/180Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Ter maio 25, 2021 7:43 pm
Um suspiro podia ser ouvido porém me levanto e juntamente erguendo a mulher, ainda imobilizando-a em minha frente. "Posso conversar com o senhor sobre? Ela será um perigo a vocês e talvez, possa a convencer além de dia teimosia."
HP: 205
CH: 180

Ativo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Qua maio 26, 2021 11:20 am
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 1HZdX7y
Assassinato: Um Alvo fácil


"É mentira, você entrou na minha casa e atacou a mim e meu marido!" respondeu num solavanco, avançando um passo para frente mas ainda sem se soltar.

"Teimosia? Ao meu ver o perigoso aqui é você! Você não parece daqui e ainda usa vestes de Mogami" respondeu já posando a mão sobre a espada.

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 PFCeS3M205/240Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 PFCeS3M180/180Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Qua maio 26, 2021 12:37 pm
Ignorando os gritos da mulher, observo a posição do homem. "Sinceramente, senhor, não precisa disto. Estou tentando ser amigável. Se eu quisesse mata-la ou continuar com algo, já teria a matado.. Não acha?" Com mais um suspiro de cansaço mental, retorno a falar. "Estou tentando salvar um banho de sangue que possa ter e a possível morte dela. Eu fiz o que fiz, pois em meu entendimento, era certo. Eu quero conversar e como demonstração de boa fé, a curei de um ferimento. E eu faria o mesmo com o marido. Mas se ainda quiser continuar com a agressividade, a escolha será sua."
HP: 205
CH: 180

Ativo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Sex maio 28, 2021 8:41 am
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 1HZdX7y
Assassinato: Um Alvo fácil


"Você só pode ser maluco!" ela respondeu por cima.

"Ao meu ver isso não é nada amigável, se tem tanta boa fé assim vire-se e vá embora" ele mantinha a mão sobre a espada.

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 PFCeS3M205/240Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 PFCeS3M180/180Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Sex maio 28, 2021 5:50 pm
 "Outro voltará e não será alguém piedoso. Estou fazendo algo para não ter banho de sangue, para não ter uma retaliação. Essa garota está com problemas e ela será um problema para vocês, tanto para ela mesma, tanto para a vila. Eu estou tentando que ela tenha uma vida sem morrer. Se eu for embora, tudo que ela tem se perderá. Parem de ser cegos e ajam com a razão uma vez. Você não está protegendo, esta a matando. E essa idiota prefere morrer, sendo egoísta com a vida que ela tem. Já parou para pensar que ela quis que eu matasse quando falei? Ela está literalmente cagando para seu esforço e eu tô tentando não fazer isso. Parece que ninguém pensa aqui. Apesar de algumas nuances de raiva, mantinha um tom sério, me policiando sobre.
HP: 205
CH: 180

Ativo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Sáb maio 29, 2021 7:53 am
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 1HZdX7y
Assassinato: Um Alvo fácil


"Ninguém pensa?!" nesta hora ala acertou um tapa em seu rosto que o fez cambalear:

"Seu arrogante egocêntrico! Você entra na minha casa, ameaça a minha vida e diz que se eu não for com você outro virá me matar? Eu prefiro morrer do que ser tratada como descartável" e quando ela termina o homem a puxa para longe, erguendo um pouco da espada e revelando o fio.

"Ja chega, vá embora forasteiro" resmungou o homem.

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 PFCeS3M205/240Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 PFCeS3M180/180Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Sáb maio 29, 2021 4:19 pm
Já com minha katana em mão, foco no homem a minha frente, que estava em menos de 4 metros. No meio de sua fala, rapidamente cintilo meu corpo para uma tentativa de reação surpresa e tento desferir um corte horizontal, de cima a baixo, segurando com as duas mãos o cabo de minha lâmina, visando um corte limpo em seu corpo, com a intenção de mata-lo.
HP: 205
CH: 150 (+20 - 50)

Ativo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Sáb maio 29, 2021 7:51 pm
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 1HZdX7y
Assassinato: Um Alvo fácil


Você investe contra ele e desfere um ataque, sua Espada se choca com a dele mas quebra sua defesa o atingindo com um corte no peito.

"Maldito escroto!" ele lhe xingou brandindo a espada com uma só mão para tentar lhe golpear, pois a outra estava ocupada segurando a ferida, ele erra.

"Socorro, Daichi!" a mulher grita enquanto começa a disparar na direção da casa dela em busca de seu marido.

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 PFCeS3M205/240Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 PFCeS3M180/180Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Sáb maio 29, 2021 10:11 pm
Aproveitando a abertura de guarda do homem, novamente meu corpo cintila em direção a mulher. Como estaria em seu ponto cego, nas costas, foco em sua pessoa, principalmente em seu pescoço e desfiro um corte horizontal em seu pescoço, brandindo firmemente meu cabo com as duas mãos, com a intenção de matar.
HP: 205
CH: 120 (+20 - 50)

Ativo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Dom maio 30, 2021 11:58 am
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 1HZdX7y
Assassinato: Um Alvo fácil


Mesmo ferido, ele brande a espada e no instante em que você se vira para investir contra a mulher é alvo de uma espadada, tendo seu estômago perfurado pela espada do homem pouco antes de seu jutsu ser ativo.

Você investe, perdendo o equilíbrio e caindo no chão seis metros a frente, faltando quatro metros para alcançar a mulher.

"Não fugirá, maldito!" gritou o homem enquanto ela alcançava a casa abrindo a porta com tudo.

-50, Vida

Considerações:


Última edição por Onihei em Ter Jun 01, 2021 5:59 pm, editado 1 vez(es)
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 PFCeS3M205/240Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 PFCeS3M180/180Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Ter Jun 01, 2021 10:04 am
Estava de joelhos, com uma leve perfuração na área do meu estômago. Era o suficiente para sentir toda a dor mas tentava me focar na mulher em minha frente. Tentando ser mais rápido, cintilava meu corpo em levantar, indo contra a mesma e novamente tentando um corte em seu pescoço, utilizando as duas mãos firmes em meu cabo.
HP: 155
CH: 90(+20 - 50)

Ativo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Ter Jun 01, 2021 6:02 pm
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 1HZdX7y
Assassinato: Um Alvo fácil


Você usa o Jutsu para se deslocar na direção dela, porém no instante em que golpeava a porta era batida, fazendo sua espada partir um pedaço da madeira e se prender, exigindo um pouco de força para ser retirada.

Dava para ouvir os passos dela correndo para o outro cômodo.

"Volte aqui!" gritou mais uma vez o homem lhe perseguindo a passos largos, ficando a três metros de ti em meio a corrida.

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 PFCeS3M205/240Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 PFCeS3M180/180Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Sáb Jun 05, 2021 11:21 pm
Retirava minha katana do fincamento na madeira e volto a meu estômago, girando após fincar e ultrapassar meu torso, comento o ato de seppuku

Ativo:
Conteúdo patrocinado

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 7 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos