Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 Empty Falha - Assassinato, Alvo fácil

Ter Fev 16, 2021 9:49 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 QuDEzJj
Assalto: O Armazém de Arroz


Pouco tempo após se alistar você resolve dar um longo passo, talvez grande até demais. Mesmo com as dificuldades que encontraria, não teve sua coragem abalada. Você coleta o pergaminho de Rank D no mural e segue Fortaleza afora.

Você está diante de uma única trilha de terra que segue para o sul pelo bosque que circunda os arredores da fortaleza Murakumo, ao oeste das montanhas Mogami.

Considerações:


Última edição por Onihei em Dom Jun 06, 2021 9:43 am, editado 2 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Ter Fev 23, 2021 8:22 pm
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 QuDEzJj
Assalto: O Armazém de Arroz


Você investe rapidamente contra a árvore, posicionando seus pés contra o caule o que lhe permitiu escalar ela como quem corria sobre o chão! Em meio a sua corrida, você percebeu rapidamente um projétil voando na sua direção por cima dos galhos mais altos!

O projétil lhe acerta em cheio na cara, lhe desequilibrando por sorte enquanto estava a dois metros de altura, não lhe causando ferimentos ao cair no chão. O projétil por outro lado lhe fez sofrer, não pela dor mas sim pelo gosto podre e cheiro horrível, havia se espalhado por toda a sua cara enquanto gritos desesperados comemoravam do topo da árvore – "Hu huh uAH AHAAAAAHH".

-4 Vida

Babuíno
Pontos de Vida: ??
Pontos de Chakra: ??
Deslocamento: ??
Distância: 5M


Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 PFCeS3M205/240Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 PFCeS3M180/180Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Seg Mar 01, 2021 2:39 pm
Novamente realizo uma investida, escalando a árvore com meus pés, com uma tentativa de corte horizontal contra o animal. Errando ou acertando, não teria quaisquer importância. A noite estava começando...
HP: 240
CH: 180 (-20 - 20+)

Ativo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Seg Mar 01, 2021 6:10 pm
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 QuDEzJj
Assalto: O Armazém de Arroz


Se levantar lhe custava parte de seu deslocamento, porém não o suficiente para lhe impedir de retornar a investir verticalmente contra a árvore. O babuíno ainda por cima da árvore gritava mais uma vez enquanto puxava mais um bocado de fezes e atirava na sua direção, errando desta vez.

O som de seus pés ecoava em impactos violentos contra a árvore, até se aproximar o máximo que podia antes de puxar sua Katana e golpear numa veloz linha horizontal na direção do primata que é atingido em cheio junto a folhas e galhos menores, sendo derrubado de cima da árvore diretamente contra o chão, dando seus últimos berros de dor.

Babuíno
Pontos de Vida: 0/60 (-117)
Pontos de Chakra: ??
Deslocamento: ??
Distância: 3M


Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 PFCeS3M205/240Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 PFCeS3M180/180Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Seg Mar 01, 2021 7:00 pm
Com o animal finalmente morto, coloco minha katana em minha bainha, desço da árvore e retiro seus olhos com minha wakizashi. Sem muita demora, vou a procura do lago para poder me limpar de toda a sujeira. Se não tivesse algum problema, sigo meu caminho até a vila para continuar minha missão.
HP: 240
CH: 180

Ativo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Ter Mar 02, 2021 10:48 am
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 QuDEzJj
Assalto: O Armazém de Arroz


Depois de descer pela árvore e caminhar na direção do cadáver do animal abatido, você puxa a sua Wakizashi para lhe remover os órgãos visuais, por algum motivo.

Durante o ato, você, ainda atento, ouve mais sons de movimentação ao redor, alguns por cima das árvores, outros pelo chão, talvez quatro direções distintas.

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 PFCeS3M205/240Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 PFCeS3M180/180Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Qua Mar 03, 2021 2:20 pm
Mais babuínos talvez... Mas não poderia abaixar a guarda. Logo após de guardar minha wakizashi, deixo meu braço direito posto em cima da bainha, com minha mão segurando sua guarda, para um saque se for preciso. Como estava, talvez, em todas direções, eu deveria estar atento a qualquer lado, com meu jogo de pernas com uma base para esquiva.
HP: 240
CH: 180

Ativo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Qui Mar 04, 2021 7:51 pm
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 QuDEzJj
Assalto: O Armazém de Arroz


Você se atenta aos arredores observando rapidamente em todas as direções de onde vinham os sons, até que enfim conseguiu identificar ao norte outro Babuíno muito parecido com o que havia abatido por cima de uma árvore a oito metros. Depois percebeu outro ao leste a nove metros. Por fim, surgia um terceiro, porém, o som de sua movimentação era pesada e projetava o tilitar metálico do que pareciam ser correntes.

Um babuíno musculoso, carregando em sua cintura uma espada Katana, vestindo uma armadura improvisada de Samurai surgia detrás de uma árvore há sete metros, lhe encarava e berrava hostilmente contra ti.

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 PFCeS3M205/240Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 PFCeS3M180/180Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Sex Mar 05, 2021 10:58 am
"A palavra fora samurai... banalizada ou ele é digno dessas vestimentas todas?" Eu poderia estar pensando demais. Primatas são ágeis e adeptos a roubos, mesmo que não se vejam como ladrões. São mais para... "Pegadores". Pode ser que tenha conquistado dignamente, o mais difícil, ou simplesmente roubou de alguém descuidado ou morto. De qualquer forma, não iria subestima-lo... Afinal ele conseguiu vestir uma armadura, então tem inteligência para aprender a lutar.

"Tenho que terminar com isto... E rápido." Penso, olhando rapidamente ao norte e leste, antes de se fixar ao babuíno maior. Conectado a espada, por segurar a guarda da katana, faço minha circulação ser contínua por sua lâmina mas não ativo para fora do corpo laminar da mesma, para não chamar atenção e poder continuar na bainha.

HP: 240
CH: 150 (+20-50= 30)

Ativo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Sáb Mar 06, 2021 9:21 am
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 QuDEzJj
Assalto: O Armazém de Arroz


O babuíno branco que vestia a armadura Samurai caminhava na sua direção mantendo a sua pata sempre sobre o cabo da espada, enquanto usava o deslocamento para se aproximar de ti, dizia algumas coisas para os outros primatas.

Ambos que lhe circundavam berravam freneticamente ao ouvir os comandos do maior, disparando na sua direção, estariam reduzindo totalmente a distância entre vocês para lhe atacar.

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 PFCeS3M205/240Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 PFCeS3M180/180Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Sáb Mar 06, 2021 1:24 pm
Com um respiro fundo porém rápido, minha concentração era quebrada momentaneamente e junto dela, uma áurea quase imperceptível cobriria o meu corpo e retornaria em sentido retroativo.

Ao mesmo tempo que os babuínos desciam de suas árvores, teria dado meu primeiro passo para o avanço contra o animal ao norte. Estando perto do mesmo, sacaria minha katana com um corte vertical em seu corpo, deixando assim meu chakra fluir para fora do corpo laminar e revelar uma áurea azul que lhe cercava.

HP: 240
CH: 95 (50 - 5)

Ativo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Sáb Mar 06, 2021 3:45 pm
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 QuDEzJj
Assalto: O Armazém de Arroz


Com uma rápida aproximação, o macaco com a espada a sacava agilmente, conseguindo a erguer em frente ao corpo para barrar seu ataque. Movendo a espada por entre os braços e a haste metálica, você o atinge em cheio no peito, o fazendo recuar para trás com o impacto... A ferida havia o deixado atordoado, porém, sua aura o atingia em conjunto ao corte, queimando o corpo do animal, lhe fazendo rugir sem forças e cair para trás sem vida.

Enquanto golpeava o macaco em sua frente, o que estava a sua direita saltava na direção da sua perna, caindo no chão e raspando o queixo no chão, enquanto o da esquerda saltava em suas costas lhe agarrando no ombro e mordendo com força!

-10 Vida
+10 Experiência


Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 PFCeS3M205/240Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 PFCeS3M180/180Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Sáb Mar 06, 2021 5:01 pm
Via o animal cair morto após um gruído irritante e no mesmo instante, um dos animais agarra meu ombro, com uma mordida. Respiro fundo, de olhos fechados, novamente ativando minha concentração.

Em um rápido movimento, já de olhos abertos, tento segurar um dos braços do animal com minha mão direita, vendo que sua guarda agora estaria aberta. E em um balançar da minha katana, por cima de meu ombro, tento um corte de baixo para cima no animal
HP: 240
CH: 122 (+20 - 5 + 12 = +27)

Ativo:

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Dom Mar 07, 2021 9:35 am
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 QuDEzJj
Assalto: O Armazém de Arroz


Você move o seu braço direito para tentar agarrar o animal, porém acaba o segurando em falso e perdendo o momento para o puxar e imobilizar seus movimentos, ficando limitado apenas a mover seu braço esquerdo para o atingir um corte!

O macaco sangra e berra furioso com o corte, erguendo a cabeça e voltando a lhe morder com ainda mais força e no mesmo local! Enquanto o que estava caído se movia na sua direção e saltava na direção de sua canela, também lhe acertando mordidas e arranhões na região!

-25 Vida

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 PFCeS3M205/240Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 PFCeS3M180/180Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Seg Mar 08, 2021 9:42 am
 Novamente tentava um corte contra o animal em meu ombro e um chute com a perna disponível no babuíno restante.
HP: 240
CH: 137 (+20 - 5)

Ativo:

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Seg Mar 08, 2021 7:27 pm
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 QuDEzJj
Assalto: O Armazém de Arroz


Você repete o golpe contra o mesmo alvo, ainda com dificuldades por não ter trocado de mão mas conseguindo um corte limpo contra o macaco. A espada o atinge em meio a sua tentativa de esquiva, o fazendo ser arremessado contra o chão gritando de dor antes de morrer.

O outro que estava em sua perna, era chacoalhado mas não o suficiente para ser golpeado. Ele se move para tentar lhe morder mais acima na coxa mas acaba perdendo o equilíbrio e caindo alguns centímetros para frente.

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 PFCeS3M205/240Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 PFCeS3M180/180Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Ter Mar 09, 2021 6:43 pm
 Tinha, enfim, êxito ao eliminar um dos babuínos. Aproveitava a deixa de sua guarda aberta, avançando contra o mesmo, usando meu pé direito como apoio e tentando desferir um corte horizontal em seu pescoço ou sua adjacência, desferindo mais pressão com a cintura, que acompanhava o movimento.
HP: 240
CH: 164 (+20 - 5 + 12 = 27)

Ativo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Ter Mar 09, 2021 7:41 pm
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 QuDEzJj
Assalto: O Armazém de Arroz


Mesmo estando caído, o pequeno macaco se preparou para Esquivar de seu golpe, saltando para frente e se afastando um metro para que pudesse escapar do destino cruel que a espada lhe guardava.

Assim que aterrissou, o animal coletou a primeira pedra que encontrou e se virou na sua direção, atirando-a diretamente contra a sua testa e lhe fazendo recuar com a dor de cabeça seguida por um leve sangramento sobre a sobrancelha.

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 PFCeS3M205/240Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 PFCeS3M180/180Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Qua Mar 10, 2021 4:44 pm
 A dor era aguda e chata, na qual me fazia recuar meu corpo com aquela pequena tontura que logo passava. Sem delongar, novamente invisto contra o animal, a fim de realizar um corte horizontal em seu corpo.
HP: 240
CH: 180 (+20 - 5  = 15)

Ativo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Qua Mar 10, 2021 8:39 pm
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 M82dhFN
Assalto: O Armazém de Arroz


Sem pestanejar você investe novamente contra o animal, brandindo sua espada encantada por seu Chakra e direcionando um corte horizontal na direção do tórax do primata.

Embora houvesse tentado uma esquiva, você o antecipa e atinge em cheio o peito do animal, o fazendo rodopiar pelo ar e cair um metro longe, sangrando sobre todo o gramado ao redor antes de falecer.

+10 Experiência

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 PFCeS3M205/240Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 PFCeS3M180/180Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Qua Mar 10, 2021 10:24 pm
 Finalmente tinha acabado. Com um movimento rápido de corte em direção ao chão, parando a lâmina bruscamente, em uma tentativa de limpar excesso de sangue que poderia conter.

Recupero do primeira maior sua katana e, se existisse, sua bainha, além de sua armadura.

Sigo em busca de um lago para limpeza corporal e sucetivamente ao meu objetivo, a vila.
HP: 205
CH: 180

Ativo:
Conteúdo patrocinado

Falha - Assassinato, Alvo fácil - Página 2 Empty Re: Falha - Assassinato, Alvo fácil

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos