Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 Empty Finalizado - Batedor de Carteiras

Ter Jun 15, 2021 8:31 am
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PspJELR
Trabalho: Batedor de Carteiras


Você coleta o pergaminho e deixa o castelo Asuka, estando de frente para os portões diante da estrada que levava até o leste para o vilarejo Utakata.

Considerações:

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 Empty Re: Finalizado - Batedor de Carteiras

Sáb Jul 17, 2021 4:42 pm
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PspJELR
Trabalho: Batedor de Carteiras



"Por que... Por que eles são uns otários... A gente nem é dessa vila... Nem lembro como se conhecemos" — Ele falava enquanto comia a pastilha de cura, soltando gemidos de dor entre as palavras.

"Eu ouvi os outros 2, um é meu irmão.. eles estão por aqui... "
— Ele dizia, parecendo encher o pulmão de folego para gritar o nome de seu irmão. Os outros dois começam a rodear a casa, indo na sua direção, contornando a residencia.

Considerações:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PFCeS3M580/580Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 Empty Re: Finalizado - Batedor de Carteiras

Sáb Jul 17, 2021 5:10 pm
O YokaiMakyura.
Interessante, Mas peço que não grite ou serei forçado a cortar a sua lingua fora, e garanto que vai doer muito.

Depois da minha pequena ameaça fiquei ali aguardando os outros aparecerem, afinal ele mesmo me disse que não eram daqui, e além de tudo estavam nas proximidades.

Estava usando aoda para fazer uma busca por assinaturas de calor, eu buscava observar a escuridão com os meus olhos de yokai.

Meus olhos me permitiam ver até 10 metros dentro da escuridão, então usaria minhas vantagens para pegar esses cretinos.

Infelizmente não podia matar, mas ninguém falou nada de machucar eles um pouco.

LF: +10 (615)
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 Parasyte-16-1
Inventário:
Executor Makyura

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 Empty Re: Finalizado - Batedor de Carteiras

Dom Jul 18, 2021 9:09 pm
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PspJELR
Trabalho: Batedor de Carteiras



Os homens se aproximam da esquina e logo lhe veriam. Você vê seus movimentos por meio de Aoda, detectando que por volta de 2 passos já teriam visão de tudo que estava acontecendo ao virarem no beco. Shima que estava machucado, permanece quieto, tentando se recuperar.

Considerações:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PFCeS3M580/580Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 Empty Re: Finalizado - Batedor de Carteiras

Dom Jul 18, 2021 11:09 pm
O YokaiMakyura.
Aoda me comunicava através de seu chiado a aproximação daqueles homens.

Eu estava de costas mas sentia seu cheiro e o olhar daquele homem para eles me indicavam a sua movimentação, isso graças aos sons de seus passos.

-Ora ora, vocês são quem eu estava a procurar.

-Vão se render ou terei que cortar os membros de vocês.


Disse essas palavras virando minha cabeça para eles, fitando-os com meus olhos de demônio.

-Se vocês resolverem tentar fugir, eu os matarei.

Eu me coloquei a ficar de pé e a ficar virado totalmente a eles, eu os encarava observando que ações eles viriam a tentar formular.

LF: +10 (625)
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 B4f53638f926ebb093652ca71cc48a6e
Inventário:
Executor Makyura

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 Empty Re: Finalizado - Batedor de Carteiras

Seg Jul 19, 2021 2:09 pm
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PspJELR
Trabalho: Batedor de Carteiras



"Que que esse arrombado tem? Vamos acabar com ele!" - Dizia o mais a direita,  começando a correr em sua direção com uma katana. O outro, que possuía um bastão, fica parado na esquina, somente observando.

Considerações:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PFCeS3M580/580Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 Empty Re: Finalizado - Batedor de Carteiras

Seg Jul 19, 2021 10:02 pm
O YokaiMakyura.
Aquele humano era mais idiota do que eu pensei.

Ele me insulta e vem em minha direção correndo com sua katana.

Abro minha defesa assim ele viria me acertar, porém usei minha deformação diabólica para criar placas ósseas.

Essas placas iriam resistir ao corte de sua katana.

Usaria essa deixa para efetuar com corte veloz de cima para baixo, esse corte seria efetuado para decepar seu braço que empunhava a katana.

Com tudo meu poder vampírico estaria ativo pois conforme cortes e sangramentos eram feitos eu os absorveria

LF: -60 (575)
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 3608322e14a7d1d4fcaa4864961073e0111a7edd_00
Inventário:
Executor Makyura

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 Empty Re: Finalizado - Batedor de Carteiras

Ter Jul 20, 2021 9:24 pm
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PspJELR
Trabalho: Batedor de Carteiras


Correndo em sua direção e brandindo a Katana, o homem acerta de fomra contundente, até mesmo rachando o osso e desfazendo sua deformação, contudo, logo é recebido com o corte de sua arma, rasgando a roupa de seu peito, fazendo um corte superficial e o consequenemente o fazendo cambalear para trás, contudo, sem causar um sangramento.

Considerações:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PFCeS3M580/580Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 Empty Re: Finalizado - Batedor de Carteiras

Qui Jul 22, 2021 8:53 am
O YokaiMakyura.
Aquela tática não havia me rendido frutos, pois aquele humano idiota, havia se defendido no ultimo momento evitando um ataque fatal.

Mesmo assim ele estava na minha zona de ataque, mordi minha língua e pela boca expeli um poderoso gás.

Este era o Miasma, este gás seguia a 6 metros a minha frente, exatamente onde meu adversário estava.

Aproveitando-me da fumaça que o miasma deixava, além de impedir a visibilidade, movi meu corpo e usando minha lâmina.

Executei um novo corte na horizontal, um corte que vinha da esquerda para a direita, este meu ataque seria executado num ataque baixo focando sua perna direita.

Usaria o meu veneno como base para executar este ataque, só esperava não o matar.

E como base meu poder vampírico estaria ativado pois se caso houve sangue ali eu o beberia, para regenerar meu poder e saciar mais o meu prazer pelo sangue.

LF: -20 (555)
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 Tumblr_nm40npmCtq1qmwh1to1_500
Inventário:
Executor Makyura

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 Empty Re: Finalizado - Batedor de Carteiras

Qui Jul 22, 2021 11:53 am
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PspJELR
Trabalho: Batedor de Carteiras


O miasma se espalha pelo beco, criando uma nevoa de 6 metros, o bandido entra em agonia conforme tenta sair dali correndo com sua pele queimando (-10), tendo o sangue de sua ferida puxado por conta de seu outro jutsu (-15), curando um pouco de seus ferimentos (+15).

O outro bandido que estava com o bastão, somente se afasta em conjunto, observando. Shima começa a se contorcer nos seus braços, tentando sair. Você percebe o cara que estava com o bastão, se ajoelhando no chão com a arma a sua frente, como se oferecesse ela para os céus. O ladrão afetado pelo miasma, cai no chão, tentando apagar o )fogo) que estava sentindo em seu corpo.


Considerações:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PFCeS3M580/580Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 Empty Re: Finalizado - Batedor de Carteiras

Qui Jul 22, 2021 2:58 pm
O YokaiMakyura.
As coisas estavam bem interessantes ali.

Pois Shima estava atrás de mim, o outro tolo estava a minha frente e eis que era recebe em sua face o poder do miasma, ele se contorce em agonia.

O Outro humano se afasta mais ficando mais distante de mim.

Eu foco naquele homem que estava há 9 metros e utilizo uma de minhas técnicas, cintilação corporal.

Desapareço, e logo eu estava ali atrás dele e usando a minha katana que superava a distancia de 1 metros entre mim e ele.

Eu a usava em conjunto de uma técnica espadachim, usei um corte na horizontal, meu foco era decepar seu braço e o deixar impossibilitado de lutar.

Usaria este poder de teleporte para pega-lo desprevenido, assim como encurralar eles de uma possível fuga, além de que se ele fosse pego eu absorveria seu sangue para mim..

LF: -65 (490)
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 5e1d2858b28a23d68ec81f5b5ac36f97
Inventário:
Executor Makyura

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 Empty Re: Finalizado - Batedor de Carteiras

Sáb Jul 24, 2021 8:04 am
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PspJELR
Trabalho: Batedor de Carteiras


Você cintila seu corpo em direção do homem, tentando pega-lo de surpresa, contudo, sua percepção supera o seu método de esgueirar após a movimentação (17) , fazendo com que ele virasse imediatamente, evitando o golpe por pouco (71) enquanto seu bastão começava a brilhar em uma coloração azulada, brandindo a arma contra você, porém pela movimentação brusca de desviar e atacar, errava o golpe assim como você (81), ficando a 2 metros de distancia. O bandido que se debatia no chão, levanta.


Considerações:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PFCeS3M580/580Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 Empty Re: Finalizado - Batedor de Carteiras

Sáb Jul 24, 2021 12:13 pm
O YokaiMakyura.
Aquele homem se livrou de um belo ataque, assim como ele também me errou.

Estávamos a poucos metros um do outro, ele se esgueirava de mim.

Mas por eu agora ter encurralado eles eu mordo minha língua criando novamente o miasma.

A nevoa segue ferozmente pelo beco para abate-los e envenena-los.

O Único que não seria afetado seria o Shima, devido estar a quase 10 metros de mim.

Usando essa situação faço uma troca, guardando minha Shinobigatama e pego minha Alabarda e com a troca de armas mantenho minha postura defensiva.

LF: -20 (470)

Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 Tenor
Spoiler:
Executor Makyura

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 Empty Re: Finalizado - Batedor de Carteiras

Sáb Jul 24, 2021 7:28 pm
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PspJELR
Trabalho: Batedor de Carteiras


Criando o Miasma em direção do beco, o que estava anteriormente se debatendo no chão, sente sua pele queimando novamente, tentando correr para longe em direção ao beco. O do bastão permanece no lugar, sentindo sua pele ardendo mas golpeando com o bastão em sua postura defensiva. Girando o bastão, o golpe dele atinge seu braço direito, fazendo uma explosão de chakra que te lança para o lado oposto a 3 metros, caindo no chão (-50).

Pelo miasma se trata de uma camada de chakra, a mesma é afastada em conjunto, deixando aquela pequena área da explosão sem miasma.

Considerações:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PFCeS3M580/580Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 Empty Re: Finalizado - Batedor de Carteiras

Dom Jul 25, 2021 1:36 pm
O YokaiMakyura.
A luta estava interessante, pois aquele homem mesmo tendo sua pele queimada, ele manteve sua postura e contra atacou.

Obviamente ele tentou dissipar o miasma, mas os meus poderes eram gerados pelo meu sangue, meus poderes não usavam chakra.

Mesmo assim sofri um pequeno dano de sua arma, ela e lançou 3 metros para trás, e logo o meu miasma se dissipou devido ao tempo de ação de minha técnica.

Logo avancei empunhando minha alabarda usando com ela um corte na vertical de cima para baixo, e usando o dano que sofri crei novamente o iasma enquanto estava em movimento.

Com essas ações empenhadas o miasma seria usando para cega-lo e quebrar a defesa devido a dor que ela causaria e com o minha alabarda eu desferi um corte para afeta-lo em seu ombro.

E Ainda com o ponto de atração ativado ainda em meu corpo eu esperava o sangue a vir para mim, para dar força ao meu corpo.

LF: +45/ -50 (465)

Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 Tenor
Spoiler:
Executor Makyura

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 Empty Re: Finalizado - Batedor de Carteiras

Seg Jul 26, 2021 8:05 pm
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PspJELR
Trabalho: Batedor de Carteiras


Por conta do sangue negro se tratar de uma energia espiritual, ou seja, é afetada assim como todos os outros jutsus, independente de seu catalisador ser o sangue, o miasma naquela parte é dissipado, ainda queimando o outro bandido que cai perto de Shima, agoniando em dor.

Você corre em direção do seu alvo enquanto ele adentra uma instancia defensiva, fortificando as pernas para Reforçar, porém, totalmente em vão, seu golpe penetra a defesa do mesmo indo pela vertical e cortando sua barriga, te dando um pouco de sangue enquanto ele da dois passos para trás, te encarando um um olhar furioso conforme você suga seu sangue.

Considerações:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PFCeS3M580/580Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 Empty Re: Finalizado - Batedor de Carteiras

Seg Jul 26, 2021 10:41 pm
O YokaiMakyura.
Minha habilidade me favorecia, além de eu estar satisfeito por ter saciado a minha fome.

Meu ataque surte efeitos causado um corte naquele homem.

Ele se afasta com dois passos para trás, mas eu mantenho um ataque forçado só que desta vez com um ataque direto.

Minha alabarda ia de forma direta sem ir pela horizontal ou vertical, mas sim reta pois o foco ela empalar aquele homem.

Manteria o meu poder vampírico ativo caso eu causa-se mais ferimentos a ele, porém já que eu tinha uma certa vantagem graças a distância que a alabarda me trazia.

Aproveitei durante o ataque e utilizei o miasma pois seria doloroso ainda mais com a ferida que lhe causei e com o veneno que eu lançaria nele, seria mais dificil de se concentrar na batalha.

-Desistam, façam como Shima, se vocês se renderem eu não os matarei.

LF: +180 (625)

Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 Tumblr_on33e97GKr1qzxv73o1_r2_540
Spoiler:
Executor Makyura

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 Empty Re: Finalizado - Batedor de Carteiras

Qua Jul 28, 2021 10:04 pm
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PspJELR
Trabalho: Batedor de Carteiras


Indo em direção do mesmo, você o golpeia, com um movimento limpo na direção da barriga, mas é imediatamente recebido com um golpe do bastão vindo por cima de sua cabeça [-100], te jogando contra o solo perante a explosão de chakra e soltando a alabarda que fica presa no corpo do homem conforme ele da dois passos para trás por conta do impacto da arma. Você recria o miasma após o golpe, tentando queimar o corpo do mesmo enquanto ele segura o bastão para o alto, substituindo a cor azul para uma cor verde. Por algum motivo depois dele ter feito isso, você não consegue sugar seu sangue e não ve o miasma queimando seu corpo.
Considerações:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PFCeS3M580/580Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 Empty Re: Finalizado - Batedor de Carteiras

Qua Jul 28, 2021 11:09 pm
O YokaiMakyura.
Ele não me respondeu, E conseguiu contra atacar.

Confesso que aquele ataque foi dolorido, estava de cara com o chão além de eu ver que meu poder vampírico e meu miasma não se ativaram.

Usando aquele ferimento que me foi feito, volto a criar o miasma para derrubar aquele homem, e usando um impulso de meu corpo salto para tentar reaver minha alabarda para puxa-la para mim.

Assim o ferimento do empalamento seria aberto e ele sofreria com isso.

LF: -100 (525)

Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 Tumblr_on33e97GKr1qzxv73o1_r2_540
Spoiler:
Executor Makyura

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 Empty Re: Finalizado - Batedor de Carteiras

Qui Jul 29, 2021 11:23 pm
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PspJELR
Trabalho: Batedor de Carteiras


Você cria mais miasma enquanto o brilho verde passa para o corpo dele. Você avança na direção do mesmo,  pegando a Alabarda com muita destreza, puxando a alabarda que faz o mesmo jorrar um pouco de sangue no chão. O homem então contra-ataca com um movimento lateral, acertando seu rosto com o bastão de energia verde. Você sente parte da sua energia espiritual sendo sugada (-50) (-50).

Considerações:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PFCeS3M580/580Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 Empty Re: Finalizado - Batedor de Carteiras

Sex Jul 30, 2021 1:57 pm
O YokaiMakyura.
Ele não ia desistir ele estava muito machucado, mas persistia em me atacar.

Os ferimentos que ele causava em meu corpo eram dolorosos, mas não eram marcas que ficariam ali.

Pois o sangue iria me restaurar, uso de meu poder demoníaco e transformo minha forma física em miasma e como uma rajada de vapor venenoso eu passo por ele.

Mesmo que ele tenta-se me afetar eu estava temporariamente intangível.

Passei por ele e sobre suas costas meu corpo volta ao normal, e uso um segundo ataque com a alabarda em suas costas.

O ataque seria em linha reta, na intenção de empala-lo pelas costas.

Manteria certa distancia para não ser afetado por um de seus golpes.

Minha Habilidades de absorção eu a reconjuro para tentar recuperar um pouco de sangue.

LF: -50 (485)

Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 Tumblr_on33e97GKr1qzxv73o1_r2_540
Spoiler:
Executor Makyura

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Batedor de Carteiras - Página 3 Empty Re: Finalizado - Batedor de Carteiras

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos