Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Solaire
Solaire
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 PFCeS3M689/689Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 XIT01SH  (689/689)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 Empty Finalizado - Duelo Amistoso

Seg Set 13, 2021 9:11 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 Zc1z8XT
Duelo Amistoso


No verso do pergaminho estão escritas instruções de como chegar ao local da missão. Você nota em particular que a letra cursiva que descreve o percurso é particularmente bonita e delicada, apesar do conteúdo simples:

"Siga pela saída ao Oeste do Vilarejo de Utakata. Após caminhar um pouco, haverá uma intercessão com dois caminhos, siga o da esquerda. Em seguida terá uma encruzilhada, pegue o caminho da direita. Por fim siga reto até chegar em um Dojo em construção."

Você está do lado de fora do Vilarejo, onde se inicia a trilha ao Oeste. Há apenas um caminho para seguir na estrada, porém é possível sair da trilha e ir pela floresta.

Considerações:


Última edição por Solaire em Sex Out 01, 2021 12:03 am, editado 1 vez(es)

Solaire
Solaire
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 PFCeS3M689/689Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 XIT01SH  (689/689)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Seg Set 20, 2021 9:47 pm
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 Zc1z8XT
Duelo Amistoso


Você elogia Haru, e apesar de chamá-lo de "velho", ele não fica ofendido. Pelo contrário, ele parece ter ficado um pouco entretido com sua ousadia — "Hoho. Posso não ser tão forte quanto antes, mas parece que ainda levo o jeito!"

Ele golpeia com um chute na sua panturrilha, fazendo-a sentir uma dor acentuada nas pernas (-40). Você fica um pouco desequilibrada, o que lhe fez errar seu golpe da espada.

Considerações:
Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 PFCeS3M220/220Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Seg Set 20, 2021 10:07 pm



K. Ei




Vida: 70|160
Chakra: 160|160
Eu estava apanhando igual uma desgraçada, que velho maldito, aparentemente a sorte estava a seu favor. Ele não parecia ter o mínimo de esforço para estar me surrando naquele momento. Respirei fundo e o encarei, realizando uma Defesa reforçada e me preparando para seu próprio movimento. MInha mente se mantinha focada na sua movimentação e o meu corpo se moveria para defender de seu próximo ataque usando minha Katana.




Passiva:
Solaire
Solaire
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 PFCeS3M689/689Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 XIT01SH  (689/689)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Seg Set 20, 2021 10:22 pm
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 Zc1z8XT
Duelo Amistoso


A luta estava um pouco unilateral demais, o que te frustra um pouco. O velho militar vai para desferir um outro soco, mas você consegue prever seus movimentos, finalmente conseguindo bloquear um de seus golpes!

Ele olha um pouco impressionado, mas não deixa isso tomar muito da atenção dele. Após errar o golpe, ele fecha a distância entre vocês dois, ficando apenas a um metro um do outro.

Considerações:
Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 PFCeS3M220/220Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Seg Set 20, 2021 10:35 pm



K. Ei




Vida: 30|160
Chakra: 160|160
Após meu último movimento ter causado o sucesso em minha defesa, dou um sorriso como uma forma de auto-recompensação, em seguida, meu corpo imediatamente envia o comando para que meus olhos acompanhasse o corpo de meu oponente e decido Focar minha visão nele. O movimente subsequente vinha arrastando minha perna direita mais para perto do corpo do mesmo, pondo minha mão esquerda que estava livre perto do eixo central de meu corpo e usando minha mão que empunhava a Katana, tentei fincar no centro de seu peito a lâmina de minha Katana, atacando-o dessa vez com total convicção de que pudesse acertar o golpe.




Passiva:
Arma:
Solaire
Solaire
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 PFCeS3M689/689Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 XIT01SH  (689/689)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Seg Set 20, 2021 11:41 pm
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 Zc1z8XT
Duelo Amistoso


Após um bloqueio bem pensado, você manuseia sua arma com habilidade, a fincando no peito do seu oponente, fazendo jorrar sangue (-115). Por seus anos de experiência, Haru notou que seus movimentos eram ágeis e precisos, sendo ele seria incapaz de evitar o ataque.

Um olhar de resolução estampava a face do homem. Enquanto tinha seu peito perfurado, ele não mostrava uma feição de dor, pelo contrário: ele sorria. "Hohoho... xeque-mate" — ele aproveita do momento para dar um gancho de direita no seu queixo (-30). Tudo parece ficar escuro por um momento, e você perde a consciência.

Você acorda com Meiling ao seu lado. Você ainda está na parte de trás do dojo, mas não mais em cima da arena. Apesar de ter se machucado seriamente, você não sente dor alguma e tampouco vê algum machucado em seu corpo. "Já acordou? Hmm, seu corpo me parece bom, como se sente?" — ela encara já imaginando a resposta, mas pergunta mesmo assim só para ter certeza.

Considerações:
Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 PFCeS3M220/220Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Ter Set 21, 2021 10:12 am



K. Ei




Vida: 160|160
Chakra: 160|160
Aquilo tudo tinha acontecido de maneira que meus olhos sequer podiam acompanhar, o homem era realmente bom e lutando de mãos nuas... Ele realmente tinha duas armas em suas mãos e eu devia me preocupar com isso.
Meus olhos pairam em direção da dama que havia me curado, ela já sabia a resposta, estava confiante em sua habilidade de cura e... Ela estava certa, meu corpo tava novo em folha e eu indicava minha vontade " Agora eu entendo como aquele homem se sentiu... Vamos?" Indiquei querer lutar novamente.

Agradeço a mulher com uma reverência, me levantando em seguida e indo na presença do meu oponente, Haru era realmente um bom homem, com uma boa intuição para combate e com punhos extremamente afiados. O questiono "Está tudo bem? Podemos lutar novamente?" Se sim fosse a resposta, daria seguimento a próxima movimentação:

Respiraria fundo, me afastaria cerca de dois metros do meu inimigo, sacaria minha "Cortadora da Neblina" e apontaria o fio na direção daquele homem... Mas penso comigo mesmo olhando para seu ferimento no peito "Ele está bem ou morrerá no fim desse combate?"




Passiva:
Arma:
Solaire
Solaire
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 PFCeS3M689/689Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 XIT01SH  (689/689)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Ter Set 21, 2021 7:00 pm
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 Zc1z8XT
Duelo Amistoso


"Sim, à vontade. É só retornar para a arena" — Meiling dizia, apontando para a arena, onde ainda estava o velho que tinha acabado de lhe derrotar.

Ele já estava em pé, e te encarava com um leve sorriso. "Oh? Pronto para o segundo round?" — ao olhar para Haru, surpreendentemente, assim como você, não havia um único ferimento no corpo dele. Entretanto, suas roupas estavam rasgadas e manchadas de sangue na região que você tinha perfurado.

"Estou ótimo. Nada mal para um velho doente, não acha? Ohoho~" — ele ria, e se preparava para a luta. Meiling os fazia posicionar-se no lugar correto, dessa vez os colocando 8m um do outro, e perguntava — "Ambos prontos?"

Considerações:
Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 PFCeS3M220/220Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Ter Set 21, 2021 7:49 pm



K. Ei




Vida: 160|160
Chakra: 160|160
"Estou pronta, Senhora Meiling! " Confirmei com a cabeça enquanto falava e voltei meus olhos aos daquele homem a minha frente e sorri para o mesmo, soltando leves palavras pela minha boca e comento " Muito obrigado... Você me ajudou bastante a entender muita coisa ".

Respirei fundo, segurei bem a base da minha Cortadora da Neblina e expeli o ar pela minha boca e alinhei a katana com a estrutura base do meu corpo, ficando retilíneo e em paralelo, me preparei para uma Defesa Reforçada e esperei pacientemente pelo seu movimento inicial. Usaria a lâmina para defender e ao mesmo tempo causar dano em seus punhos em minha instância defensiva.



Passiva:
Arma:
Solaire
Solaire
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 PFCeS3M689/689Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 XIT01SH  (689/689)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Ter Set 21, 2021 8:16 pm
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 Zc1z8XT
Duelo Amistoso


A dona do dojo acena com a cabeça, e recebendo a confirmaçam de ambos os lutadores, ela grita — "Comecem!"

"Hmm, muito bem. Acho que não consigo batê-la sem me aproximar hoho~"ele caminha lentamente em sua direção, quase que desfilando até parar a 6 metros de você e e enfiar-lhe um chute na perna. Talvez fosse exatamente o oposto do que ele tinha lhe ensinado, mas ele parecia não se importar.

Felizmente, dessa vez você estava preparada, não apenas defendendo o golpe do velho militar, como ferindo-o um pouco em sua perna (-10). O homem sorri somente sorri um pouco.

Considerações:
Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 PFCeS3M220/220Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Ter Set 21, 2021 8:25 pm



K. Ei




Vida: 160|160
Chakra: 160|160
Meu olhar muda instantaneamente após aquele golpe, de um olhar nobre e um tanto quanto grato para um olhar... Frio, sombrio e esnobe, com os olhos cerrados, o encarei enquanto inspirei o ar profundamente e trazendo comigo uma fúria herdada daquela última batalha, se olhasse de relance podia até mesmo ter a ilusão de meus olhos brilharem com o ardor do ódio de ter sido derrotada.

Meus dedos se afastam e unem novamente a base da minha lâmina, me direciono até meu oponente e tento golpear com aquele meu momento de contra-ataque o seu corpo velho, um corte vertical de cima para baixo, ditando durante a movimentação "Kirigir no Kaikou..." com uma voz imponente, ao mesmo tempo que era límpida e serena,  para alguns que um dia presenciarão tal cena, em momentos específicos... Se tornará mortal.

Após esse golpe, faria uma esquiva girando no eixo do corpo de meu oponente, me preparando para esquivar de um possível contra-ataque do mesmo.




Passiva:
Arma:
Solaire
Solaire
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 PFCeS3M689/689Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 XIT01SH  (689/689)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Ter Set 21, 2021 9:41 pm
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 Zc1z8XT
Duelo Amistoso


A aura ao seu redor muda como se você estivesse esperando por aquele momento! O militar encarava com um olhar curioso, e sequer tentou se proteger quando você decidiu atacar. A lâmina Cortadora da Neblina rasgou o ombro do seu oponente (-115), o fazendo sangrar.

Você retira a espada apenas para levar um forte chute na perna (-40), que lhe tira o equilíbrio por um momento, mas você permanece de pé.

Considerações:
Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 PFCeS3M220/220Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Qua Set 22, 2021 1:41 pm



K. Ei




Vida: 160|160
Chakra: 160|160
Um chute forte em minha perna, que me desestabiliza momentaneamente, é... Inevitável, aquele homem era realmente forte e parecia estar aguentando a dor ao máximo possível.

Meus olhos mudam novamente, demonstrando pacificidade e calma. O momento de estresse e ódio havia passado e eu devia evitar com que as emoções tomem conta de minhas próximas movimentações. respirei fundo e expeli o ar pela minha boca com calma, manejando novamente a espada para o centro do meu corpo, assim como recuperando minha postura, entrando numa instância de Defesa Reforçada.




Passiva:
Arma:
Solaire
Solaire
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 PFCeS3M689/689Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 XIT01SH  (689/689)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Qua Set 22, 2021 8:08 pm
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 Zc1z8XT
Duelo Amistoso


Você se acalma, respirando fundo e focando-se completamente em defender. Entretanto, os ataques do militar aposentado não paravam, tendo conseguido acertar mais um chute, dessa vez no seu estômago (-40). Você sente seu almoço voltando por um momento, mas engole o vômito.

Haru nota isso, e dá uma risadinha — "Hoho~, quase que Meiling precisa limpar a arena prematuramente. Cuidado, ela pode parecer inofensiva, mas a mulher é mil vezes mais assustadora que eu!" Ele distraia apenas por um momento, olhando para a garota frágil de 1,42m, que encarava o homem de volta, levemente irritada com o insulto de Haru.

Considerações:
Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 PFCeS3M220/220Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Qua Set 22, 2021 9:32 pm



K. Ei




Vida: 80|160
Chakra: 160|160
É, minha estratégia estava ficando batida, esse golpe realmente havia me machucado, muito, dois chutes seguidos não é para qualquer uma pessoa... Ao menos estou durando mais nesse combate.

Sabendo que talvez ficar na defensiva para sempre não seria o ideal, por mais que os contra-ataques me permitissem uma movimentação mais precisa. Decido me movimentar em sua direção, iniciando uma Esquiva enquanto tento fazer o flanco no corpo do velho Haru e em seguida, quando enxergasse uma brecha eu iria realizar uma investida em sua direção tentando fincar a lâmina em seu corpo, um Ataque certeiro.




Passiva:
Arma:
Solaire
Solaire
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 PFCeS3M689/689Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 XIT01SH  (689/689)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Qua Set 22, 2021 10:14 pm
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 Zc1z8XT
Duelo Amistoso


Você decide mudar a estratégia, esquivar do golpe do militar e então contra-atacar! Entretanto, um chute na sua outra perna, novamente te causava imensa dor (-40).

Por causa da dor, ao tentar atacar, a precisão do seu ataque diminui, fazendo errar de longe Haru, que estava observando cada um de seus movimentos. Os olhos dele continuavam lhe encarando com um sorrisinho. Você estava apanhando, mas ao menos ele parecia estar se divertindo..?

Considerações:
Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 PFCeS3M220/220Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Qui Set 23, 2021 11:08 am



K. Ei




Vida: 80|160
Chakra: 160|160
"Hmph... Maldito" Disse em voz alta enquanto voltei a encará-lo. Seus golpes sempre causavam esses efeitos negativos em mim, era um tanto quanto chato. Decido apenas manter uma postura de Defesa reforçada enquanto o encarava, visando colocar a lâmina de minha Katana na frente de onde seu golpe fosse vir para devolvê-lo parte do dano.




Passiva:
Arma:
Solaire
Solaire
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 PFCeS3M689/689Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 XIT01SH  (689/689)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Qui Set 23, 2021 9:33 pm
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 Zc1z8XT
Duelo Amistoso


Ele parecia um pouco surpreso com o xingamento, você jura que por um momento ele ia rir, mas manteu a compostura e foco no combate, dando um passo para frente e seguindo dando um soco. Felizmente, você, que estava preparada para o golpe do militar, se defende com a lâmina da espada, fazendo o punho esquerdo de Haru sangrar levemente (-10).

Considerações:
Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 PFCeS3M220/220Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Sex Set 24, 2021 2:14 pm



K. Ei




Vida: 80|160
Chakra: 160|160
É agora ou nunca! Aproveitei o momento de erro e a ferida gerada pela minha defesa para avançar minha lâmina em sua direção, com um Ataque com maior precisão tentando realizar um corte horizontal na direção do seu peitoral.

Em seguida, após o ataque, usaria uma evasão, limitando a minha movimentação, para um possível golpe que ele fosse dar em mim como um contra-ataque.




Passiva:
Arma:
Solaire
Solaire
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 PFCeS3M689/689Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 XIT01SH  (689/689)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Sáb Set 25, 2021 1:07 am
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 Zc1z8XT
Duelo Amistoso


Você toma bom proveito de mais uma oportunidade, e seu golpe rasga novamente o peito do homem (-115), saindo mais sangue do que você imagina que deveria, pintando o chão de vermelho.

Pela primeira vez durante todo o duelo, você o vê no rosto dele uma feição de dor, e ele levanta o punho para dá-la um soco, e por um momento você se prepara para uma evasão, mas o soco não chega em momento algum. Ele apenas permanece lá de pé e parado, com os olhos lhe encarando, mas por algum motivo, ele não se mexia.

Considerações:
Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 PFCeS3M220/220Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Sáb Set 25, 2021 10:41 am



K. Ei




Vida: 80|160
Chakra: 160|160
Naquele momento, dei alguns passos para trás , me afastando cerca de dois metros, botei a lâmina na frente do meu corpo e questionei "Senhor Haru? Você está bem? "

Se nenhuma resposta fosse dada, olharia diretamente para Meiling "Hey... Senhora, ele...?"




Passiva:
Arma:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 2 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos