Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Solaire
Solaire
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 4 PFCeS3M689/689Finalizado - Duelo Amistoso - Página 4 XIT01SH  (689/689)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Duelo Amistoso - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 4 Empty Finalizado - Duelo Amistoso

Seg Set 13, 2021 9:11 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 4 Zc1z8XT
Duelo Amistoso


No verso do pergaminho estão escritas instruções de como chegar ao local da missão. Você nota em particular que a letra cursiva que descreve o percurso é particularmente bonita e delicada, apesar do conteúdo simples:

"Siga pela saída ao Oeste do Vilarejo de Utakata. Após caminhar um pouco, haverá uma intercessão com dois caminhos, siga o da esquerda. Em seguida terá uma encruzilhada, pegue o caminho da direita. Por fim siga reto até chegar em um Dojo em construção."

Você está do lado de fora do Vilarejo, onde se inicia a trilha ao Oeste. Há apenas um caminho para seguir na estrada, porém é possível sair da trilha e ir pela floresta.

Considerações:


Última edição por Solaire em Sex Out 01, 2021 12:03 am, editado 1 vez(es)

Solaire
Solaire
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 4 PFCeS3M689/689Finalizado - Duelo Amistoso - Página 4 XIT01SH  (689/689)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Duelo Amistoso - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 4 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Qui Set 30, 2021 12:38 pm
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 4 Zc1z8XT
Duelo Amistoso


Ele acena com a cabeça positivamente, mas não parecia que ele era capaz de falar. Sangue parou de jorrar do corpo de Haru no mesmo instante que seus olhos ficaram sem vida. Entretanto, o corpo dele ainda permanecia em pé, mesmo após a retirada da espada.

Meiling encara para Haru com uma feição triste, mas ela balança a cabeça olhando de volta para você. "Por um lado..." — ela respirava fundo, antes de abrir a boca para falar novamente — "Eu não aprovo a decisão dele e seu desejo. Mas... ele certamente não teria vivido tanto tempo se não tivesse se apegado ao desejo de morrer em um combate. A vontade humana alcança limites que eu, como médica, sou incapaz de entender"

"Mas é gratificante saber que Haru morreu em paz. Não se engane pelo sangue e dor, ele não iria querer de outra maneira" — ela demonstrava uma feição triste novamente. "Deixe-o aí por enquanto. Irei enterrá-lo quando meu marido chegar... ah, e chegue mais próxima para que eu possa tratar seus ferimentos"

Considerações:
Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 4 PFCeS3M160/160Finalizado - Duelo Amistoso - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 4 PFCeS3M220/220Finalizado - Duelo Amistoso - Página 4 XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 4 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Qui Set 30, 2021 12:47 pm



K. Ei




Vida: 30|160
Chakra: 160|160
Com um pesar em meu corpo, vou andando diretamente para Meiling, guardo minha Cortadora da Neblina e me encolho perto dela " Eu não queria ter matado ele assim... " O corpo realmente parece pesar demais, o sangue em minhas mãos e meu corpo " Que tipo de executora que eu vou ser se eu me manter desse jeito? " Começava a segurar o choro, encarando o solo e esperando a senhora me curar.




Habilidades:
Passiva:
Arma:
Solaire
Solaire
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 4 PFCeS3M689/689Finalizado - Duelo Amistoso - Página 4 XIT01SH  (689/689)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Duelo Amistoso - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 4 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Qui Set 30, 2021 5:06 pm
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 4 Zc1z8XT
Duelo Amistoso


"Eu também odeio" — ela dizia, respondendo ao ato de matar. "Não tirei a vida de muitos, mas quando fiz. Não foi bom... mesmo se talvez fosse merecido naquele contexto, mesmo se fosse autodefesa, eu nunca gostei de matar" — não parecia algo que ela contava para muitos, mas naquele momento ela também parecia fragilizada com a morte de Haru.

"Eu lembrava do rosto deles, de como eu me senti poderosa em realizar minha vingança, e a culpa que veio depois. Isso sem falar do cheiro de sangue..." — ela respirava muito, e olhava para o horizonte como se estivesse lembrando. "Não é para mim... por isso me tornei uma médica. Assim, as memórias do sangue poderiam virar lembranças boas. Lembranças de ajudar alguém em uma situação miserável e pensar que o passado está tão distante que..." — ela parava de falar, e ficava vermelha, notando que acabou de falar demais.

"Aham- De qualquer forma. Eu escolhi a minha própria luta, uma que não envolve causar mal a quem estiver no meu caminho, mas que tem tanto sangue quanto ou mais" — ela colocava a mão sobre você, mas sem tocar. Uma luz esverdeada ainda mais forte fechava suas feridas e até secava o sangue de sua roupa (+160). A luz esquenta seu corpo e lhe traz uma paz interior.

"Meu ponto é-" — ela dizia, com remorso que estava enrolando demais — "Você vai encontrar seu caminho. Se é seu dever ser uma executora, você dará um jeito de dar certo, tenho certeza. Caso contrário... há várias opções para você, outras formas de batalha, se posso assim chamar"

Considerações:
Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 4 PFCeS3M160/160Finalizado - Duelo Amistoso - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 4 PFCeS3M220/220Finalizado - Duelo Amistoso - Página 4 XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 4 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Qui Set 30, 2021 6:12 pm



K. Ei




Vida: 160|160
Chakra: 160|160
Sorrio ao ouvir as palavras da Senhora... Ela me curava e mesmo tendo seu amigo morto em sua frente, ela ainda me tratava bem e respeitava seu desejo.

Me viro para ela e dou um abraço na mesma, enxugo minhas lágrimas e enfim me levanto. "Acredito que... Podemos ser amigas a partir de agora? " Dizia com um sorriso.

Após isso, limpo minhas vestes e concluo "Acho que o Trabalho aqui acabou... A Senhora deseja algo de mim, ainda? Ou bom... Devo me retirar?"




Habilidades:
Passiva:
Arma:
Solaire
Solaire
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 4 PFCeS3M689/689Finalizado - Duelo Amistoso - Página 4 XIT01SH  (689/689)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Duelo Amistoso - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 4 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Qui Set 30, 2021 8:59 pm
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 4 Zc1z8XT
Duelo Amistoso


Ela parecia meio surpresa com o abraço, mas lhe abraçava de volta e então sorria — "Tudo bem. Eu ou meu marido nos mudamos para cá faz pouco tempo, teremos mais trabalhos que colocaremos por lá. Sinta-se livre para pegá-los quando quiser"

Ela lhe dava um sorriso e guiava até a porta — "Até mais, Kunikuzushi Ei. Ah! Pode coletar o pagamento na Divisão de Controle. Meu esposo tinha deixado ele lá" Acenando em despedida, você parte de volta ao vilarejo de Utakata em segurança, terminando assim sua primeira missão.

Missão: Duelo Amistoso

Resultado: Concluído
Recompensa Básica: Já Obtido
- Número de Mensagens: 32, +32 Experiência
- Número de Páginas: 4, +105 Experiência
- Inimigos Derrotados: 1, +10 Experiência
- Rank A: 80 Experiência
- Sujo de Sangue: 50/2= 25 Experiência

- Bônus Primeira Missão: 500
- Avaliação do Narrador: Praise The Sun, +40 Experiência
- Experiência Total: 792 Experiência!
- Bônus de Player Novo: 792 Experiência!
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 4 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos