Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 Empty Finalizado - Reunião de Mogami

Sáb Out 02, 2021 11:49 am
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 O0NQ8XQ
Base de Mogami


Um senhor de idade se aproxima do centro do campo de reunião, está frio e a neve começa a cair, algumas tendas foram posicionadas para preservar a integridade dos mapas, dos pergaminhos e dos papéis que seriam repassados para conhecimento dos Shinobi Ali presentes.

"Meu nome é Gimbe, eu era um marceneiro que trabalhei na construção da fortaleza... Eu praticamente ergui ela com meus companheiros e poderei lhes passar todas as informações que vocês precisarão saber!" disse ele, colocando os três mapas sobre a mesa:

Sobre os portões... Eles são bem grandes e muito resistentes, não apenas muros de madeiras como um qualquer. Cada vértice dos portões é composto por um corredor espesso, ele mede três metros de largura e trinta metros de comprimento. Entre cada uma dessas passagens há um vão de acesso as torres de vigia. Na base dos dois vãos ao lado dos portões estão localizados os cofres de acesso as chaves dos portões, trinta metros de distância um do outro, vocês deverão capturar ambos se quiserem fechar os portões e garantir que tenham o controle de quem entra ou sai. As estruturas dos portões são muito resistentes, vocês não vão conseguir abrir um buraco nela.

Bônus de Captura: Reforços de 2 Guerreiros e 2 Arqueiras para o último cenário
Mapa dos Portões: Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 VqV6guG


Depois fizemos o Arsenal, ele está ligado tanto ao campo quanto aos portões. No Arsenal é onde guardávamos todos os mantimentos, armas e equipamentos. O local é muito grande e muito recluso, por isso vocês devem esperar por quase nenhuma iluminação, afinal, está abandonado. O galpão possuí uns oito metros de altura, é alto, mede uns quarenta metros por quarenta, e, existem muitas prateleiras e armários contendo armas, tonéis com recursos e mantimentos, é fácil se perder dentro do arsenal, tomem cuidado, vou mapear cada uma das entradas e prateleiras para vocês.

Bônus de Captura: Recupera até 50% da Vida dos Soldados para o último cenário
Mapa do Arsenal: Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 VqV6guG


Depois o campo... Não sei se tem muito o que dizer sobre ele, ele está localizado no centro da fortaleza entre todas as demais construções a área interna mede vinte metros por vinte e o corredor externo uns dois metros a mais, tem uma elevação no pátio rodeado por uma cerca pequena ontem tem um gramado e é onde nós geralmente passávamos o tempo, o lugar é praticamente uma arena e é completamente exposto, não tem onde se esconder e bem... Está nevando e é aberto, leve um agasalho pelo menos.

Bônus de Captura: Recupera até 50% do Chakra dos Soldados para o último cenário
Mapa do Arsenal: Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 VqV6guG


Por fim... Tem a sala do Comandante, vocês não vão precisar de um mapa para esse, só tem uma entrada então quem chegar aqui primeiro vai ter a vantagem, garantam que capturem mais pontos do que o time inimigo para que possam chegar na sala do comandante antes deles. O local é pequeno, mede dez metros por dez metros, mas tem uma coisa, o assoalho em torno do altar do Comandante é destacável e pode ser erguido como cobertura, ele é feito com placas metálicas e é muito resistente até a tiros de rifles e pistolas, vai ser uma boa ajuda!

Bônus de Inicio: Placas de Cobertura; Turno de Reação;


"Bem, me pediram para informar que vocês terão novamente apoio militar, foi o Ichijo-sama que pediu, ele enviou esta lista de soldados para que possam escolher a melhor forma de organizar os ataques! Acho que isso vocês poderão decidir mutuamente" colocou sobre a mesa.

Poder Militar: 3
Recursos: 13

Guerreiro
Pontos de Vida: 100
Pontos de Chakra: 100
Deslocamento: 5
Custo: 1 Recursos


Arqueira
Pontos de Vida: 50
Pontos de Chakra: 100
Deslocamento: 8
Custo: 2 Recursos


Ninja
Pontos de Vida: 120
Pontos de Chakra: 200
Deslocamento: 10
Custo: 3 Recursos



"São todas estas informações que posso os passar, obrigado pela atenção" e então o guarda reverenciou e deixou o campo de planejamento, permitindo com que o grupo agora se organizasse e decidissem qual seria a melhor forma de realizar a operação.

Resumo: Escolham 3 Grupos para atacar cada um dos respectivos 3 Cenários;
Pontuando: Capturar mais Pontos irá lhes conceder Bônus para o último mapa;
Vencendo: Os soldados que sobrarem irão se enfrentar na sala do comandante, o grupo vencedor irá conquistar a fortaleza;

Todos Receberão 1 Pergaminho de Escape:

Pergaminho de Escape
Categoria: Recipiente, Comum
Tamanho: 0
Efeito: Canalize por 2 Ações (Ação empenhada), uma fumaça irá lhe permitir escapar;
Descrição: Um pergaminho adjacente feito de papel com uma fita que serve para o lacrar, este pergaminho é adornado e possuí alguns selos de uma espécie de técnica de invocação reversa, permitindo que aquele que o ative escape do combate. Caso ele seja atingido a canalização é cancelada. Caso um aliado toque quem ativar o selo, ele também poderá escapar em conjunto.


Prazo Limite para a Organização: 09/10/2021



Última edição por Ansem em Ter Out 26, 2021 8:40 am, editado 1 vez(es)

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 Empty Re: Finalizado - Reunião de Mogami

Qua Out 06, 2021 12:49 am
Raposa Traiçoeira
"Tarde de Mais Para Misericórdia"




Fiquei observando com uma expressão "ingênua".

Como se não tivesse entendendo a reação envergonhada dele.

Me coloquei sentada de forma ereta, deixando ainda mais voluptuoso o busto por estufar o peito sem fazer esforço. Além da roupa se esticar.

Olhei para baixo em direção ao decote evidentemente exibido.

Poxa... — Falava com uma voz manhosa. — Eu teria deixado.

E então comecei apalpar os melõezinhos três vezes seguidas. Tchuki, tchuki, tchuki.

Uma pena, mas fazer o quê?

E foi com esse assunto de tetas, que meus olhos percorreram melhor o ambiente e seus respectivos integrantes. Algumas facetas familiares como Takeshi e Hideo. E outras inéditas para mim. Até mesmo tinha uma Kitsune. Olhei bem pra ela, e sussurrei para mim.

Parece que perdi meu posto de única raposa das alianças.

Todavia, o que mais me chamava atenção, era a mulher bizarramente musculosa e uns peitão que pareciam tão duros quanto uma rocha bem sólida. Arregalei os olhos e minha curiosidade atiçou. Levantei-me imediatamente e fui até a moça, surgindo ao seu lado já apalpando o bração dela com ambas as mãos, e comentando com os olhos vidrados no bíceps da desconhecida.

Nossa, como és forte. Imagina as possibilidades. — Inconvenientemente ficava tocando a mulher de maneira gostosa. — Quanto tempo levou pra ficar assim? Estou pasma. Posso tocar teu seio? Deve ser bem durinho, hihi.

Fazia uma cara de pidona igual uma criança querendo doce.

Deixa, vai. Estou precisando de alguma alegria. Ultimamente só tenho passado perrengue. Começou com a última missão inútil que nos enviaram. Depois disso acabei sendo dopada, sequestrada e assaltada antes de tentar matar Ryuzaki. — Apesar das caras e bocas tristonha que fazia que era como se fosse mentira ou exagero, de fato eram verdades. E o fato de citar o líder da aliança inimiga de maneira tão leviana, ficava bem explícito a forma que eu tratava alguém tão témido e poderoso. Levaram tudo que eu tinha e me deixaram só com as roupas do corpo jogada num matagal do demônio, sabe lá Kami-sama, onde. Sério, foi péssimo. Sem meu arco, sem espada, meu chakra nas últimas reservas, pois de alguma forma me removeram tudo que eu tinha. Meu dinheirinho todo foi levado. Nhon... Tudo que comprei naquela missão maldita. Nada sobrou. Salvo minha balestra que deixei em minha mansão antes de fazer negócios com aquele desgraçado do Akira. Ahhhh! Ainda ei de matá-lo.

Estava realmente aborrecida, e como um furacão que brotou do além, a calada raposa que tinha adentrado no recinto, desenrolava um turbilhão de informações.

Minha sorte que encontrei um pequeno vilarejo tomado por alguns bandidos e matei alguns deles. Nisso pude tomar essas duas katanas. Se não estaria a mercê da sorte. Aliás... — Dessa vez falava pra todos. — Se tiverem alguma coisa sobrando aí que eu possa usar, aceito. Porque nem pastilha sobrou. O filho da puta além de me chantagear, me levou tudo.

Ah, tenho certeza que Izumi iria se fartar com tais informações. Meus infortúnios tão descaradamente revelados em público com um toque refinado de irritação sincera de uma mulher orgulhosa e vingativa.

Enfim, só restava esperar a marombada deixar eu toca-la onde eu queria, e ver se algumas pobres almas doariam algo.

E claro, seria interessante alguém me resumir a missão por obséqui.

Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 Chackr10600/600

Sayuri

21 Primaveras
Não to mais Perdida
Rabuda
Kitsune

code by EMME


Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 PFCeS3M280/280Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 Empty Re: Finalizado - Reunião de Mogami

Qua Out 06, 2021 8:43 am
Shen

Depois da ultima missão fiquei um tempo sem ver a Sana. Fui chamado para uma missão especial e acho que vi o nome dela quando me alistei. Chegando no campo, vi que todos já estavam ali, assim como a minha irmã. Despretensiosamente caminhei até ela e limpei a garganta para chamar a atenção dela e só para ela ouvir:
-É estranho estar perto de tanta gente desconhecida, mesmo que eles tenham os mesmos objetivos que a gente, não significa que são nossos amigos. Seja simpática, mas sem amizade depois cruzei os braços e fiquei esperando pelo plano.

HP: 100 - CP: 280
Nanashi
Nanashi
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 Empty Re: Finalizado - Reunião de Mogami

Qua Out 06, 2021 10:21 am
...

Ouvias as informações mas ainda inquieto em meu lugar, como forma de me esquentar naquele tempo gélido. Balbúrdia era o que sentia de todos ali, onde realmente não queria estar e muito menos ainda sentia que deveria ajuda-los.

Takeshi se aproximou e me entregou uma pastilha, o que ainda quieto, aceitei de bom grado, com uma leve reverência com a cabeça.

Voltava a cruzar os braços mas agora de cabeça baixa, tentando meditar ali mesmo, me concentrando e desligando do mundo, até a hora do combate.

Ativo:


Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 PFCeS3M400/400Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 Empty Re: Finalizado - Reunião de Mogami

Qua Out 06, 2021 10:25 pm

Vida: 400 - Chakra: 160


Eu já fui assediada antes, mas é a primeira vez que tinha sido uma mulher. Eu tirava os braços dela com uma cara feia — "Não pode tocar nos meus músculos e muito menos em meu seio!"

Se ela tivesse pedido para tocar meus músculos eu teria deixado, mas tê-los pego sem mais nem menos foi rude! "Sinto muito que tenha tido uma missão ruim, depois podemos discutir isso com um chá, mas a senhora pulou algumas etapas!" — em uma situação comum eu teria a socado, mas tinhamos uma missão pela frente, então não queria gerar nenhuma inimizade.

"Desejo ficar nos portões, ao menos que tenham outro plano para mim. Não me importo de ficar no campo também, se acharem necessário!" — eu finalmente dizia, terminando o que queria dizer.

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 Empty Re: Finalizado - Reunião de Mogami

Qua Out 06, 2021 10:39 pm
"Vamos focar no que é importante no momento. Deixemos os seios alheios de lado por um momento" — eu adoraria tomar uma boa bebida e discutir acerca dos seios de belas mulheres, mas eu estava com muita raiva da minha última missão para isso ser possível. Eu queria resolver o que tínhamos que fazer, não morrer e evitar que os outros morresem. Simples!

"Izumi-san, tendo em mente as habilidades das pessoas daqui. O que acha que seria a distribuição mais adequada? Na minha opinião, os portões deveriam ter alguém com ataques em área ou à distância, não importa quem. O segundo precisa de alguém com habilidades de rastreio no escuro. O terceiro se beneficia de ataques em área e ataque à distância, sendo possivelmente o mais direto. No terceiro podemos enfiar nossos recursos e quem não encaixar necessariamente nas duas primeiras" — era tudo que eu queria falar. Talvez fosse da minha índole falar mais baboseira, mas no momento eu apenas não tinha cabeça nem para ser eu mesmo. Eu não cometeria o mesmo erro da última missão.

"Valeu, Takeshi" — eu respondia com um sorriso de leve, pegando a bomba de fumaça. Em seguida, ativei minha Concentração Total, só para me preparar.

Vida: 200/200
Chakra: 240/240
Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 Empty Re: Finalizado - Reunião de Mogami

Qua Out 06, 2021 11:25 pm
Determination
Após checar o perímetro, ignorava tudo que estava acontecendo e focava somente em Hideo. Notava que o único que não se apresentou, apenas conversa com a Sana-san, um conhecido? Talvez o tal onii-chan? Bom, não importava, acho que já tenho algum plano em mente.

Já tenho as posições em minha mente, só preciso saber aonde alguns poderiam atuar melhor. Seria bom se tivéssemos mais números, mas em geral estou satisfeita com um Genin em cada área para servir como sub líder. Takeshi nos portões, Hideo no Campo e eu no Arsenal. Isso nós deixa com 7 membros. Gostaria que Yuna e Nanashi fossem ao campo e Tsubaki junto a Sana nos portões. Isso deixa Masamune, Sayuri e Shen livres, não sei aonde coloca-los ainda. Alguma objeção? — Digo em alto bom som conforme meus olhos voltam ao normal, esperando a resposta de alguém.

Ou até mesmo sugestão, pelo menos de aonde os outros 3 podem se situar. — Fecho os olhos, tentando pensar em algo.

Vida: 200 - Chakra: 320


Informações:
Yuna
Yuna
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 Empty Re: Finalizado - Reunião de Mogami

Qua Out 06, 2021 11:31 pm

Energia: -


A conversa ia e vinha, sem ir para lugar nenhum. O cheiro desagradável de yokais sempre me enche o saco, mas esse cheiro pelo menos era de um forte, nada que me importasse já que estavamos do mesmo lado, a única coisa que eu iria conseguir se puxasse uma briga agora, seria uma baita de uma bronca.

Alguns se dirigem a mim, porém permaneço calada, bocejando e demonstrando desinteresse, até que por fim, ouço "Yuna" e "Campo logo em seguida, abrindo os olhos e me espreguiçando — Ah! Agora estamos falando a sério! Tanto faz aonde cada um vai! Loirinho vem comigo, ele precisa de alguém forte para protege-lo. A Seilayuri vai nos portões e o branquelo no Arsenal. Pronto, terminamos, vamos embora. — Digo com um sorriso genuino no rosto, me levantando e começando a andar para fora das tendas.

Antes que me afastasse demais, me viro, vasculhando rapidamente até pegar as 5 pastilhas que tenho na pochete e a Wakizashi, colocando na mesa e largando lá — Não preciso dessas merdas, podem usar como quiser.
Sana
Sana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 PFCeS3M400/400Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 XIT01SH  (400/400)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 Empty Re: Finalizado - Reunião de Mogami

Qui Out 07, 2021 6:34 am

⠀Sana

Sana estava ficando de saco cheio já de ouvir o jeito que as duas raposas falavam, minha nossa! Eu estava do lado do Onichan e vi aquela pessoa loira tentar apontar que ele ficaria em outro local, o que me fez ficar séria e parar de sorrir.
- O QUE? - bati com a mão na mesa.
- Ninguém manda na Sana! Muito menos separa ela do Onichan! Se o Irmãozinho for no Arsenal, a Sana também vai, se for nos portões, ela também vai! E se chamar o Onichan de Branquelo de novo, você vai se resolver comigo! Quer brigar??- e então fiz cara de má.
- Não vou nos "portões" sem o Shen - falei com birra olhando para a tal lider Izumi.
HP: 200 - CP: 400

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 Empty Re: Finalizado - Reunião de Mogami

Qui Out 07, 2021 11:22 am
Raposa Traiçoeira
"Tarde de Mais Para Misericórdia"




Ficava "triste" de não poder tocar a fortona.

Ela era um show a parte naquele recinto.

Poxa, que pena. Se voltarmos juntas, vamos tomar chá no ofurou, o que acha? Será muito bom, hihi.

Enquanto isso, um monte de molenga se achando fodão faziam caras de superioridade. Sinceramente, eu detestava gente assim. Que fazia aqueles ares de mistérios e que são foda, mas no fim choram e mamam na primeira oportunidade.

Me desvencilhei da fortona de um jeito meio calada, e me coloquei mais a frente, catando as 5 pastilhas da outra kitsune, e pegando a papelada com planos e etc. Olhei e analisei. Era hora de uma voz se levantar ali.

Muito bem bando de mimados. Já chega disso. Está na hora de organizar essa merda, porque parece que vocês não tem competência pra resolver coisas simples. Principalmente essa garota gritando por causa de um onichan isso e onichan aquilo. Se comporte como uma combatente, você não tem mais 10 anos pra ficar fazendo birra com coisas fúteis em meio a uma guerra. Se não consegue se portar como uma militar, não deveria se recrutar. — Critiquei o que devia estar engasgado na boca de alguns, mas não tinham coragem de falar por ofender seus semelhantes.

Havia soberba no meu tom de voz, mas também de autoridade. Uma mulher totalmente diferente da que aparentava desde o instante que entrei na sala.

Como já ouviram, me chamo Sayuri. Ex imediata de Ryuzaki, vosso principal inimigo. Conhecida também como Raposa Traiçoeira por dar problemas a vocês de Mogami em diversas vezes. Alguns já sabem, mas eu não me importo com quem vencer ou ganhar, mas me divirto matando meus inimigos. Eu ia tentar contra Ryuzaki por vingança e falta do que fazer, mas como sabem, fui pega em uma armadilha no mercado negro, e o resto já ouviram.

O tom sério e direto, chamava certa atenção.

Liderei a última missão de Mogami que foi um completo fracasso em quase todos os sentidos. Quem tinha habilidade pra ir patrulhar, não foi, quem devia permanecer com o grupo por ser uma chave importante, não ficou. Além de haver um desertor em meio ao combate por achar que era melhor arriscar a missão em um todo e diversas outras pessoas para simplesmente tentar salvar um homem que nem sabia se estava vivo ou morto. — Não expus quem era a pessoa, tampouco se estava entre nós. — Enfim, sabe o que vejo agora? A mesma tolice e desorganização de antes. Querem vencer a porra de Utakata? Cresçam! Aquela missão seria facilmente realizada se dois critérios estivessem em harmonia. O primeiro se o grupo estivesse devidamente apto e o segundo se não fosse uma missão com 90% de chance de falha. Por esse motivo e somente este único motivo que eu não culpo Mogami ou minha liderança naquela noite. Na verdade, acho estranho humanos culparem líderes por fracassos. O desgraçado não tem culpa se alguns tolos fazem merda. Depender dos outros é um fardo enorme, por isso nunca dependi de ninguém. Todavia, isso são meros detalhes da minha vida. Não é hora de eu falar de mim, e sim de nós.

Ficava em silêncio por alguns instantes, voltando os olhos na papelada, mapas, etc. Dando tempo para os presentes ingerir tudo que eu disse, e tornava a falar.

Até onde entendi, quem conquistar mais locais conseguirá chegar no lugar principal com maior facilidade. Lá é onde tudo vai acontecer. Não precisamos dominar os 3 pontos, somente 2, e sugiro o portão e o armazém. Utakata tem pessoas fortes e capacitadas. Acho que já falaram, mas reforço. Se verem um sujeito altão, tomem cautela, ele trouxe muitos problemas para nossos Yojimbos. Há também um arqueiro competente entre eles, e usuários de técnicas elementais. E para piorar, Utakata sempre foi forte em poderio, e agora deve estar melhor do que nunca. Com as armas cuspidoras de fogo, pode haver atiradores. Eu nunca falei, mas possuo uma arma pequena do tipo guardada em minha residência, aquilo é poderoso mesmo em seu tamanho menor.

Tentava falar um pouco dos problemas vindo de Utakata. E agora começava a falar um pouco do nosso potencial.

Apesar de tudo, Mogami também tem seus filhos em ascensão. Iremos usar a vantagem numérica a nosso favor. Vamos chamar o máximo de guerreiros possíveis para conseguir maior distração e alvos a serem focados. E além disso, tenho uma técnica que replica minha forma. Inclusive eles também possuem, mas duvido que o usuários deles tenha mais chakra do que eu. Posso criar quantos clones eu puder agora, e recuperar as energias para o momento da missão. Se houvesse uma maneira de eu recuperar mais rápido e criar mais clones, eu oh faria. Mas por hora só consigo 7 clones sem me matar ou desmaiar por falta de energia.

Se alguém tivesse alguma proposta ou ideia interessante, estaria disposta a ouvir caso desse para aumentar meu número de cópias.

Se preenchermos os dois lugares que citei com meus clones, talvez possamos conquistar mais facilmente, causar distrações maiores aos inimigos, além de atrapalhar. Sei que alguns dos ambientes são estreitos, mas usando algumas táticas, da para ter sucesso. Eu deixaria uma única de mim mesma no campo para confundir os inimigos de lá e ganhar alguma informação. Caso não saibam, essa técnica de clonagem é voltada para espionagem em segurança. Quando um deles dissipam, toda curta experiência de vida deles são transferidas para a original.

Era hora dos finalmente, sentava apoiada com a cabeça baixa de maneira preguiçosa em uma mesa, mantendo as pernas esticadas para frente afim de me manter fixa, e dizia:

Não estou tentando ser a líder de vocês. Já deixo claro isso, mas estou passando diretamente o que penso com minha experiência militar. Eu sei que vocês me odeiam e querem arrancar minha pele fora como muitos tentaram e não conseguiram, mas não deixem seus achismos superarem sua razão. Poucos aqui tem a capacidade de realmente me vencer, e no passado eu poderia simplesmente ter arrancado a cabeça de um ou outro por simples diversão ou vingança. Porém... Talvez eu esteja mudando um pouco e por isso a Izumi por exemplo, ainda está entre nós. — Olhava para a Hyuuga com um semblante amigável, e comentava. — Eu realmente quis esganar você certa vez, mas ainda te quero nua comigo no ofurou. — A loira poderia sentir que era tudo verdade.

Então é isso seus preguiçosos que esperam por uma kitsune suspeita ter que tomar atitude para as coisas andarem. Deve ser por isso que o "bigodinho" confia em mim, hum... — Colocava a ponta do dedo nos lábios nessas últimas palavras, enquanto olhava para cima de forma pensativa.

Era meio que automático o jeito sarcástico de falar com os demais. Eu não era educada, pois nunca ninguém me orientou de fato e os humanos nunca deram muita razão para não ser diferente. Contudo, a ironia sempre pareceu ser a forma de comunicação mais eficaz.

Como proposta final, tenho a dizer que Izumi deve ir para o ambiente escuro por ter suas vantagens neste tipo de lugar. Eu pretendo ir no portão. Irei convocar uma arqueira e pegar emprestado o arco dela. Enviarei algumas copias minhas pro armazém para pegar algumas armas para mim usar depois e elas próprias terem algo a usarem. Infelizmente, não replico nada além de mim mesma. Se chamarmos vários guerreiros, dividimos eles nos dois locais que focarmos. Quem tiver ataques a distância, também poderiam vir comigo no portão, acho eficaz. O armazém é amplo, mas tem muitas coisas por lá que poderão servir como proteção ou até mesmo um labirinto. Mas não é de todo ruim se alguém aplicar um poder em certa área que derrube as coisas e cause confusão. Seria o momento ideal de Izumi atacar quem estiver por lá. No portão, técnicas de distância evitaram a progressão de espaço, e clones e guerreiros podem tentar barrar inicialmente quem vir. Os demais avançam em seguida para realmente darem cabo dos inimigos que por lá estiverem. Usuários de genjutsu podem combinar ataque com outras pessoas para um eventual ataque bem sucedido. Enfim... As combinações são diversas, explorem ao máximo.

Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 Chackr10600/600

Sayuri

21 Primaveras
Não to mais Perdida
Rabuda
Kitsune

code by EMME


Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 PFCeS3M140/200Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 Empty Re: Finalizado - Reunião de Mogami

Qui Out 07, 2021 11:46 am
O papo se desenrolava, tendo algumas coisas para ressaltar, como, que líder eu poderia ser? me perdia imaginando previamente contextualizando o que fora informado, indo sem compromisso ao impensável, desconcentrando ao reparar Hideo e Nanashi, com sua aura imponente, apesar de tudo não parecia que iriam lutar, relevando tal fato. E então aquela ruivinha começava a sua birra, era tocante, tão pequena e tão furiosa, revelaria que seu irmão estava ali, encarando os dois pensava alto, enquanto a raposa começava seu monólogo. — Que estranho, vocês nem se parecem... — Levava a mão esquerdo no queixo, coçando em curiosidade.
Sana
Sana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 PFCeS3M400/400Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 XIT01SH  (400/400)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 Empty Re: Finalizado - Reunião de Mogami

Qui Out 07, 2021 11:56 am

⠀Sana

Nossa, como essa raposa insuportável fala, meu deus, odeio essa espécie nojenta. Sinto meu corpo se arrepiar de nojo só de imaginar em ficar no mesmo lugar que ela.
- Blablablabla - remedei imitando a voz da desgrenhada.
- Você fala demais pra quem chegou aqui chorando!! Cala a boca e deixa a verdadeira líder falar, sua idiota!- olhei pra ela com desprezo.
- Se ela vai nos portões, eu não vou - olhei para a lider Izumi que agora era tipo a imagem da melhor pessoa do mundo se comparar com essa nojentinha ali.
HP: 200 - CP: 400

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 PFCeS3M280/280Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 Empty Re: Finalizado - Reunião de Mogami

Qui Out 07, 2021 12:13 pm
Shen

A mulher raposa era pretensiosa e ouvi atentamente suas palavras com um olhar cerrado. Olhei para a Sana e vi que ela estava se deixando afetar demais com aquiilo. Andei lentamente até o seu lado e parei. Levanto o meu braço e ponho a mão no ombro de Sana e falo:
-Irmã. Por que está se incomodando com o que o lixo tem à dizer sobre você? Fique calma
Passei a mão na cabeça de Sana para que ela ficasse calma.
-Izumi, não é? Conhecendo minha irmã ela não vai aceitar ir com a Yokai de jeito nenhum, então, peço que permita que tanto eu quanto ela fiquemos no campo onde nossas habilidades serão mais aproveitadas, ou no armazém se for convir à sua estratégia
HP: 100 - CP: 280
Masamune
Masamune
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 Empty Re: Finalizado - Reunião de Mogami

Qui Out 07, 2021 12:24 pm
Em busca de amigos


Eu naquele momento estava sentado no chão, meus Deus que situação vergonhosa aquela a qual eu tinha passado, mas pra mim aquela sensação de vergonha virava algo que eu só senti a muito tempo atrás. Mal humor, eu não sei por que mas a minha paciência estava esgotada e aquele clima não harmônico estava me deixando com os nervos a flor da pele, a raposa, ruivinha e muito outros fatores me davam vontade de ma... Não calma Masamune, não deseje o mal dos outros. Todos de Mogami são seus amigos mesmo que não saibam ainda, todo mundo tem um amigo insuportável não é?

Eu dava alguns tapas na minha bochecha e me levantava, queria eu ser um gennin pra falar oque eu sentia, mas eu ainda sou fraco e um mero recruta, num futuro poderei me expressar em momentos como aquele - Ignorando toda essa porc...Quero dizer, desavenças, como alguém do clã Senju eu tenho um jutsu de transferir e receber Chakra, ainda não tive a oportunidade de usar mas acredito que servirá ao seus planos senhorita Sayuri, só não garanto que a quantidade que eu possa entregar seja satisfatória- eu dizia naquele momento tentando ser o mais pleno possível mesmo que eu estivesse me segurando para dentro, me virando logo em seguida para Izumi - Não tenho objeções sobre seguir Yuna, mesmo lutando junto a ela uma única vez eu já entendo seu estilo de luta para poder auxiliar a mesma. Como ainda sou um mero recruta não consegui explorar por completo meu potencial tanto com a espada quanto com os meus jutsu, mas admito que de tão pouco serei inútil ou um peso morto- eu dizia decidido, minha mão estava se tremendo mesmo que meu semblante fosse sério, eu tinha medo de morrer naquela guerra, todos tem medo... Mas eu não tenho medo de morrer especificamente, eu tenho medo de morrer sem sacrificar minha vida por alguém que gosto, morrer sem fazer minha contribuição.

-Espero que depois dessa guerra que não temos mas vamos sair vitoriosos eu tenha a oportunidade de criar um laço de amizade com vocês, o mundo e os seus perigos são só suportados quando se tem alguém ao seu lado sempre lhe apoiando, seja da família ou um amigo, eu abraço essa visão com muito carinho e espero que me entendam, caham, desculpem não estar falando nada de importante sendo que isso é uma reunião, eu me animo as vezes- eu dizia ficando com o rosto meio avermelhado enquanto começo a passar a mão nos meus cabelos sem jeito me afastando lentamente.

Um garoto normal fazendo coisas não tão normais

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 Empty Re: Finalizado - Reunião de Mogami

Qui Out 07, 2021 1:10 pm
Raposa Traiçoeira
"Tarde de Mais Para Misericórdia"




Meu deus, que garotinha irritante.

Parecia que ela não entendia nada do que foi falado.

Típico de uma recruta amadora que não passou por nada e não faz ideia do que vai acontecer.

Inclinei para baixo meu pescoço e voltei as pontas dos dedos na testa com somente o polegar na bochecha. Balançava a cabeça negativamente enquanto resmungava baixo.

Meses atrás eu simplesmente teria atacado ela igual fiz com aquela sacerdotisa desgraçada na frente do próprio Ichijo. Qual era mesmo seu nome? Hinamori? Tcs...

Levantei e olhei diretamente para a garota.

Sua arrogante. — Olha quem fala. — Eu sou INEVITÁVEL!

Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 Thanos-thano

E após os selos necessários e um estalo, eis que 10 de mim surgem ao meu redor.

Não importa onde você vá, eu estarei lá.

Algumas Sayuris se aproximavam sorrindo da garota mimada, e ambas diziam.

Achou que eu estava brincando? Hihi.

Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 Julius-achou

Observava que o tal "oni-chan" era mais maduro do que a garota. Deixava que uma das minhas cópias comentasse sobre isso.

Pelo menos teu irmão tem bom senso. Aprenda que exércitos não são democráticos. Embora esteja em uma equipe aberta, se tiver um líder e ele te mandar ir pra uma rota suicida, você terá de ir ou arcar com as consequências de desobediência, depois. É assim que funciona um exército. Se tinha ilusão de um sonho de ficar lutando como criança que demonstra ser, achou errado.

Fechei a cara pra ela, e logo os clones se afastavam dela e de seu irmão. Mas não antes de uma Sayuri se virar e questionar o rapaz.

Você ainda não falou do que é capaz, falou? Acho que digo por todos quando é necessário falar o que sabe para melhor mover as peças.

Enquanto isso outra de mim se aproximava do Senju que demonstrava ser mais útil que aquela pirralha chata.

A cópia chegava com uma boa expressão, e ao se aproximar cara a cara, deslizava os dedos por seus cabelos, e acariciava o rapaz.

Pode transferir chakra, hã? Muito interessante. — Olhava com uma expressão safada pro menino, mordiscando os lábios como se fosse devorá-lo. — Não se preocupe, você me passa tudo que puder. Eu refaço a técnica. E se organizar direitinho, todo mundo transa. Digo, todo mundo ajuda a repassar energia para você e depois você me repassa. Dessa forma criamos um pequeno exército.

Assim que disse isso, o clone aproximava do ouvidinho dele, e sussurrava com ar quente da boca sendo expelido em sua pele.

Se voltar vivo, te recompenso como merece. — E dava um beijo em seu rosto após prometer uma proposta indecente.

Uma outra cópia se aproximava por trás de Izumi, e cochichava com a mesma no pé do ouvido de forma discreta, embora na frente de todos.

Eu sei que torno tudo mais difícil, mas controle esse povo teimoso e inexperiente. Não espero que me ouçam, mas sabemos que não estou aqui por acaso. Conto com você. — E finalizava com toque de lábios no pescoço da mesma, deixando a região meio babada de proposito.

Jutsu:

Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 Chackr10040/600

Sayuri

21 Primaveras
Não to mais Perdida
Rabuda
Kitsune

code by EMME




Última edição por Sayuri em Qui Out 07, 2021 3:30 pm, editado 1 vez(es)
Nanashi
Nanashi
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 Empty Re: Finalizado - Reunião de Mogami

Qui Out 07, 2021 3:06 pm
...

Já estava farto e tinha completado minhas notas mentais pela impressão de cada um. Me levantava, passava pela mesa e coletava as pastilhas que a garota tinha deixado antes de sair e me retiro fora da tenda. Enfrentar aquele frio parecia ser menos pior.

Ativo:


Sana
Sana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 PFCeS3M400/400Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 XIT01SH  (400/400)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 Empty Re: Finalizado - Reunião de Mogami

Qui Out 07, 2021 3:27 pm

⠀Sana

Que estranho, sinto como se em uma realidade alternativa eu tivesse acabado com essa raposa chata e todo mundo foi chorar com o narrador, enfim, dei com os ombros e me esforcei para relevar tudo o que ela havia falado.
- Vou no campo com Shen, vamos acabar logo com isso, estou farta - deixei bem claro que não queria mais papo com eles ali.

HP: 200 - CP: 400

Nanashi
Nanashi
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 Empty Re: Finalizado - Reunião de Mogami

Sex Out 08, 2021 9:58 am
...



Minha respiração era controlada, no final das contas. O ar condensado saia de minhas narinas como se fosse energizada com a raiva e o cansaço mental que eu estaria. Um suspiro profundo era como um mantra, ou seja o que for, era um início para querer ter o controle da situação.
Adentrava a tenda novamente, retirando meu capuz e observava o local em seu estado puro de recreação; uma terra sem leis, eu diria. Quase um mundo paralelo e nem parecia um centro de comando militar.

“Agora, não é importante quem são e quais seus nomes.” Começava, inicialmente, andando até a mesa que estaria os mapas de batalha. “Seus nomes e suas histórias agora não valem de nada. Vocês estão colocando suas vidas e suas armas em punho por um objetivo maior. Libertar as vidas dos oprimidos que estão em Mogami e fazer a paz reinar novamente por essas terras.” Falava tudo ainda de costas ao que estavam ali. Não era hora para brincadeiras ou rixas infantis e com certeza era hora de termos um plano para começarmos a nos entender.

“Você, Yokai. Não se sinta livre para fazer o que quiser.” Dessa vez virava para os demais, mas focalizava meu olhar para a Sayuri. Deixava claro, com demonstração de seriedade em minha voz tanto quanto em meu olhar. “Você não é confiável. Não é alguém apto nem para estar aqui. Você que se auto intitula ou seja lá quem for que deu esse seu apelido ridículo, não é um titulo que você goze ou tenha de ser orgulhar. Você será usada para o objetivo de ganhar esta guerra. E no menor deslize, você será morta como tal: Uma traidora criminosa. Atente-se a isso e saiba seu lugar. Apesar que seu estado dá nojo e pena. Completamente patética. Descanse ou se mate. Você já está em um estado crítico e agora não serviria nem como prisioneira.”

Com uma varredura rápida, me atentava agora ao demais presentes.
“Vocês poderão sair desta tenda. Poderão escapar. Todos aqui não serão obrigados a nada pois cada um sabe de seus deveres e suas próprias obrigações. Vocês serão convidados a se retirar, se acharem necessário. Não será caçado por agora ou muito menos alguém de se preocupar, pois ninguém aqui é mais importante que o evento que bate a nossa porta. Mas se ficarem, ajudará não só a si mesmo ou a nós, soldados, mas as pessoas que sofrem nessas terras; pessoas que abandonaram tudo por sua vida, a vida de sua família, e com o objetivo de proteger elas deveriam ser o dever de cada um de Mogami.”

Dava um passo a frente e observava arcos e katanas em cada um, relembrando suas pequenas apresentações de campo. “Eu me chamo Nanashi. E não me importa se é um prazer para alguns e desprazer a outros. Estamos pela mesma bandeira e, espero, pelo mesmo objetivo.” Ando até a parte de trás da mesa, ficando do outro lado, de frente aos demais; ao lado de Gimbe. “Temos três locais igualmente importantes para este evento. E temos um número totalmente compatível para sermos sucedidos em nossa batalha. Portões, arsenal e o campo.” Dizia e apontava no mapa os locais respectivamente.

“Começando pelos portões, com Gimbe já explicou, precisamos tomar ambos os cofres de acesso para conseguir conquistar este território. Será um campo de batalha com algumas intervenções, como as torres de vigia que devemos ter acesso. O arsenal é um local relativamente grande, porém o que o faz apertado são suas prateleiras e armários, fazendo-o ser um labirinto em uma escuridão. Aqui pode ser a maior dificuldade em questão de ser totalmente escuro. E o campo, como já esperam, provavelmente será onde as batalhas mais densas ocorrerão por ser aberto e seus potenciais serem explorados sem um limite de terreno para lhe limitar.”
Com uma breve pausa para refletir, retomava. “Arsenal precisamos de alguém ágil e a curta distância. Temos aqui um combatente com o arco, mas você, Izumi, como parece ser uma das mais experientes aqui, poderá ir ao campo. Será de grande ajuda para quem estiver ao seu lado.”Abaixava um pouco a cabeça como uma recuperação momentânea, mas logo voltava.

“Faremos o seguinte: Takeshi, Tsubaki e Yuna, com um ninja para sua cobertura. Vocês serão rápidos e o ataque a curta distância será o essencial para conquistar os cofres. Shen e Sana, não irei tira-los de perto um do outro. Parece ser suas objeções enquanto a isso e não há tempo neste momento para discutirmos isto. Vocês ficarão para o campo junto a Izumi, Hideo, e... esta coisa” Apontava ao que seria a Yokai desnutrida “Eu ficarei no arsenal junto a um ninja. Ao campo, três arqueiros para auxiliá-los junto de Izumi. A deficiência pela escuridão poderia ser suprimida pela minha habilidade hipersensível.”

Agora, esboçava um olhar de determinação aos presentes. “Temos grandes chances de sairmos vitoriosos. Não só eu, mas todos de Mogami conta com vocês. E confio a vocês a estes objetivos.”


Ativo:


Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 Empty Re: Finalizado - Reunião de Mogami

Sex Out 08, 2021 10:27 am

Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 Ba852c9877d02a36f726d63f5b5c56f23d659ffa
Já fazia um longo tempo, não? Eu... Finalmente estava voltando para casa depois daquela longa jornada espiritual, me pergunto como Ichijo estava depois de tanto tempo. Não consigo evitar me questionar sobre se ele me aceitaria ou não como um de seus combatentes novamente " Sinto saudades dele... Era um pai pra mim "

Comentava enquanto andava em direção a tenda no meio da base que tinha as bandeiras de Mogami, com meu manto com capuz entrei naquele ambiente encarando muitas pessoas numa situação hostil se encarando de maneira estranha. Era inevitável que este ex-escravo norte coreano olhasse para aquilo tudo e dissesse em voz alta " Vocês japoneses são muito briguentos " Comentava enquanto retirava o capuz de meu manto da minha cabeça, revelando enfim a face do desconhecido, mostrando com isso dois chifres no topo de minha testa... Será que Izumi-chan irá me reconhecer?

"Soube de longe, pela gritaria, que vocês estavam precisando de ajuda" Olhei para cada um, até encarar Izumi, uma conhecida de longa data... Assim como reconhecer a face da Raposa traiçoeira e Hideo, um antigo recruta da aliança "Provavelmente a maioria daqui não me conhece ou... Bom, quem conhece acabar não lembrando de mim... " Revirei os olhos ao falar aquilo, era o mais provável de acontecer afinal " Eu sou HyunWoo, Membro do exército de Mogami, a pessoa que trouxe a espada de Kyosuke para Ichijo e estarei nesse combate ao lado de vocês... Do lado de fora da tenda consegui ouvir toda a situação enquanto estava tentando cochilar e... Vocês são bem barulhentos."

Estiquei meu corpo enquanto observava novamente cada um deles " Eu irei acompanhar o emo no Arsenal, claramente vocês possuem um elo fraco como um time, mas uma vez organizados, podem acabar tendo a vitória... Estarei no local mais fragilizado junto dele para apenas cuidarmos daquele espaço, para que não caia sem nenhum esforço nas mãos do inimigo " Respirei fundo e soltei o ar pela minha boca, tentando controlar minha respiração ao máximo possível devido o nervosismo que eu sempre tive de conversar com outros humanos " Lutem como se não tivessem amanhã, entreguem a vida de vocês a Ichijo e ao seu propósito! Ele não foi o malfeitor que expurgou a vida de Kyosuke-sansama... Nós estamos aqui para buscar inocentá-lo, a própria população de Utakata sente que ele é um líder ideal para todos nós e... Somos aqueles responsáveis por fazer a palavra dele valer por toda a província."

Bato com minha lança ao chão usando a sua base e enfim volto a dizer " Somos capazes de vencer, mas vencer não é o essencial aqui... Estamos em busca de algo ainda maior: Precisamos trazer baixas ao exército de Utakata. Com a vitória disso tudo eles conseguirão conquistar um espaço a mais na província para fechar o cerco em nós de Mogami e isso acabará trazendo a nossa derrota através da escassez de recursos... Mas eu sei que somos capazes de ganhar de algum jeito e além disso, será mais importante que a vitória numa batalha garantir uma vantagem na guerra como um todo... Então... Lutem para matar, sejam covardes e derrotem eles usando o método mais sujo que tiverem! "

Me preparo para sair, observando a face de cada um mais uma vez, para lembrar em minha memória aqueles que eu poderia estar vendo uma última vez ou não e... Vou saindo da tenda, colocando o capuz sobre minha cabeça novamente e dizendo " Eu confio minha vida e de Ichijo em cada um de vocês!"

Vida: 520/520

Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 PFCeS3M140/200Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 Empty Re: Finalizado - Reunião de Mogami

Sex Out 08, 2021 11:51 am
Chegava próximo a Masamune após ouvir suas palavras. — Use-me se for necessário. — Referindo a sua técnica de transferência de chakra, vendo aquele tanto de raposa na sala , me sentia desconfortável, muitas gostosas, mas seu jeito nazista de ser, era tóxico de todo modo, colocando em perspectivas algumas pontos, entretanto cedendo as cordialidades da raposa, talvez mais integrantes fosse mesmo necessário.

Ouviria também as palavras sequentes de Nanashi, colocando o pau sobre a mesma, se expressando, sendo mais líder quer qualquer um até agora, acenava com a cabeça concordando com algumas coisas, seus ideais pareciam condizentes, o integrante/criatura novo dizia algumas palavras forte, ressaltando a necessidade da vitória. Com um sorriso no rosto chamava a atenção. — Hey hey Hey! Não iremos perder! —Chrakra:135(-125+20)
Masamune
Masamune
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 Empty Re: Finalizado - Reunião de Mogami

Sex Out 08, 2021 12:54 pm
Em busca de amigos


- Acho que não será necessário essa sua recompensa Sayuri- eu dizia meio incomodado com aquela cantada e beijinho do rosto dela, a gente mal era amigos ainda, mas tudo bem. Eu juntava a palma das mãos e começava a transferência, a ideia dos clones tinha futuro assim eu pensava, eu começava então A Transferência com Sayuri a dando maioria do meu Chakra (-250) - Dei quase tudo que eu tinha, faça bom uso- eu dizia me preparando pra relaxar até ser abordado - Valeu por doar seu Chakra, só deixa eu respirar um pouco p
Okay? Logo logo a gente continua isso-


Um garoto normal fazendo coisas não tão normais

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Reunião de Mogami - Página 2 Empty Re: Finalizado - Reunião de Mogami

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos