Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Reunião de Mogami - Página 3 Empty Finalizado - Reunião de Mogami

Sáb Out 02, 2021 11:49 am
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Reunião de Mogami - Página 3 O0NQ8XQ
Base de Mogami


Um senhor de idade se aproxima do centro do campo de reunião, está frio e a neve começa a cair, algumas tendas foram posicionadas para preservar a integridade dos mapas, dos pergaminhos e dos papéis que seriam repassados para conhecimento dos Shinobi Ali presentes.

"Meu nome é Gimbe, eu era um marceneiro que trabalhei na construção da fortaleza... Eu praticamente ergui ela com meus companheiros e poderei lhes passar todas as informações que vocês precisarão saber!" disse ele, colocando os três mapas sobre a mesa:

Sobre os portões... Eles são bem grandes e muito resistentes, não apenas muros de madeiras como um qualquer. Cada vértice dos portões é composto por um corredor espesso, ele mede três metros de largura e trinta metros de comprimento. Entre cada uma dessas passagens há um vão de acesso as torres de vigia. Na base dos dois vãos ao lado dos portões estão localizados os cofres de acesso as chaves dos portões, trinta metros de distância um do outro, vocês deverão capturar ambos se quiserem fechar os portões e garantir que tenham o controle de quem entra ou sai. As estruturas dos portões são muito resistentes, vocês não vão conseguir abrir um buraco nela.

Bônus de Captura: Reforços de 2 Guerreiros e 2 Arqueiras para o último cenário
Mapa dos Portões: Finalizado - Reunião de Mogami - Página 3 VqV6guG


Depois fizemos o Arsenal, ele está ligado tanto ao campo quanto aos portões. No Arsenal é onde guardávamos todos os mantimentos, armas e equipamentos. O local é muito grande e muito recluso, por isso vocês devem esperar por quase nenhuma iluminação, afinal, está abandonado. O galpão possuí uns oito metros de altura, é alto, mede uns quarenta metros por quarenta, e, existem muitas prateleiras e armários contendo armas, tonéis com recursos e mantimentos, é fácil se perder dentro do arsenal, tomem cuidado, vou mapear cada uma das entradas e prateleiras para vocês.

Bônus de Captura: Recupera até 50% da Vida dos Soldados para o último cenário
Mapa do Arsenal: Finalizado - Reunião de Mogami - Página 3 VqV6guG


Depois o campo... Não sei se tem muito o que dizer sobre ele, ele está localizado no centro da fortaleza entre todas as demais construções a área interna mede vinte metros por vinte e o corredor externo uns dois metros a mais, tem uma elevação no pátio rodeado por uma cerca pequena ontem tem um gramado e é onde nós geralmente passávamos o tempo, o lugar é praticamente uma arena e é completamente exposto, não tem onde se esconder e bem... Está nevando e é aberto, leve um agasalho pelo menos.

Bônus de Captura: Recupera até 50% do Chakra dos Soldados para o último cenário
Mapa do Arsenal: Finalizado - Reunião de Mogami - Página 3 VqV6guG


Por fim... Tem a sala do Comandante, vocês não vão precisar de um mapa para esse, só tem uma entrada então quem chegar aqui primeiro vai ter a vantagem, garantam que capturem mais pontos do que o time inimigo para que possam chegar na sala do comandante antes deles. O local é pequeno, mede dez metros por dez metros, mas tem uma coisa, o assoalho em torno do altar do Comandante é destacável e pode ser erguido como cobertura, ele é feito com placas metálicas e é muito resistente até a tiros de rifles e pistolas, vai ser uma boa ajuda!

Bônus de Inicio: Placas de Cobertura; Turno de Reação;


"Bem, me pediram para informar que vocês terão novamente apoio militar, foi o Ichijo-sama que pediu, ele enviou esta lista de soldados para que possam escolher a melhor forma de organizar os ataques! Acho que isso vocês poderão decidir mutuamente" colocou sobre a mesa.

Poder Militar: 3
Recursos: 13

Guerreiro
Pontos de Vida: 100
Pontos de Chakra: 100
Deslocamento: 5
Custo: 1 Recursos


Arqueira
Pontos de Vida: 50
Pontos de Chakra: 100
Deslocamento: 8
Custo: 2 Recursos


Ninja
Pontos de Vida: 120
Pontos de Chakra: 200
Deslocamento: 10
Custo: 3 Recursos



"São todas estas informações que posso os passar, obrigado pela atenção" e então o guarda reverenciou e deixou o campo de planejamento, permitindo com que o grupo agora se organizasse e decidissem qual seria a melhor forma de realizar a operação.

Resumo: Escolham 3 Grupos para atacar cada um dos respectivos 3 Cenários;
Pontuando: Capturar mais Pontos irá lhes conceder Bônus para o último mapa;
Vencendo: Os soldados que sobrarem irão se enfrentar na sala do comandante, o grupo vencedor irá conquistar a fortaleza;

Todos Receberão 1 Pergaminho de Escape:

Pergaminho de Escape
Categoria: Recipiente, Comum
Tamanho: 0
Efeito: Canalize por 2 Ações (Ação empenhada), uma fumaça irá lhe permitir escapar;
Descrição: Um pergaminho adjacente feito de papel com uma fita que serve para o lacrar, este pergaminho é adornado e possuí alguns selos de uma espécie de técnica de invocação reversa, permitindo que aquele que o ative escape do combate. Caso ele seja atingido a canalização é cancelada. Caso um aliado toque quem ativar o selo, ele também poderá escapar em conjunto.


Prazo Limite para a Organização: 09/10/2021



Última edição por Ansem em Ter Out 26, 2021 8:40 am, editado 1 vez(es)

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Reunião de Mogami - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 3 PFCeS3M660/660Finalizado - Reunião de Mogami - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Mogami - Página 3 Empty Re: Finalizado - Reunião de Mogami

Sex Out 08, 2021 3:32 pm
Raposa Traiçoeira
"Tarde de Mais Para Misericórdia"




Meu dom pra tirar os outros do sério estava comprovada novamente.

Eu teria me divertido, se não fosse pela situação e eu estar falando sério.

Enfim, Masamune cooperava e eu deixava o outro recruta falando com quem quisesse ouvir. Minha prioridade era outra.

Tudo bem então, shounen.

Dizia com a voz meio cansadinha e ainda tentando demonstrar estar forte. Bocejava em dado momento, pois ter feito tantas de mim deixou-me ainda mais exausta.

Por que estava me esforçando tanto por eles? Compensar eu não ter conseguido ir atacar Ryuzaki? Eu poderia ter simplesmente ido embora.

Não saberia responder essas questões. Voltei ao que importava. O rapaz me transferia o chakra e recuperava um pouco do fôlego.

Uff... Ainda não estou totalmente recuperada, mas já foi quase metade. Consiga mais com o Takeshi que se disponibilizou, tudo bem? Irei falar com Hideo e quem mais puder colaborar com o chakra.

Após falar com Masamune, fui até Hideo após criar mais 7 clones.

Me aproximei como companheira de combate. Meio acanhada e sem jeito por não ser meu forte, perguntei.

Er... Hideo, certo? Então... Bem... É que tipo... — Lidar com o próprio ego é complicado às vezes. Nunca depender dos outros e agora precisar. — Ah que seja. Minha cabeça está explodindo. Lembro que você é algum tipo de médico. Pode me ajudar? Por... Por... Por............... Gr... Por favor.

Juntava as mãos em uma linguagem não verbal para fomentar a ideia.

Enquanto isso, os clones tentavam falar com todos presentes se poderiam colaborar com Masamune e o planejamento de multiplicar os clones por meio da doação entre os presentes.

Considerações:
- 10 clones ativos
- 250 recebido de Masamune
- Handa permitiu editar acrescentando realizar clones aqui com o que tinha de chakra.
- 7 clones feitos.

Finalizado - Reunião de Mogami - Página 3 Chackr1030/600

Sayuri

21 Primaveras
Não to mais Perdida
Rabuda
Kitsune

code by EMME




Última edição por Sayuri em Sex Out 08, 2021 4:36 pm, editado 1 vez(es)
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Reunião de Mogami - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Reunião de Mogami - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Mogami - Página 3 Empty Re: Finalizado - Reunião de Mogami

Sex Out 08, 2021 4:15 pm
"Bem vindos aos que chegaram por agora. Ouvi o que todos tinham a dizer e com isso também formulei um plano" — eu ficava de braços cruzados enquanto olhava para as pessoas em volta.

"No campo teremos Eu, Shen, Sana, Yuna, Masamune, 4 arqueiras e um ninja" — eu preferia alguns em outros lugares, mas eu levei a preferência dos participantes em consideração. "Sana pode criar uma elevação de terra para pegarmos corbertura e não sermos alvos de ataques à distância. Yuna agarrará os inimigos. Enquanto isso, as arqueiras irão atirar em quem parecer mais vulnerável no momento. Masamune irá nos proteger com sua madeira e nos dar chakra. E por fim, eu e Shen iremos atacar naturalmente""O plano deve ser flexível, e está sujeito à mudanças dependendo do que encontrarmos por lá"

"No Arsenal colocarei Izumi, Hyun e Nanashi, pois são os com habilidades mais decentes em um ambiente escuro" — em seguida só faltava os portões.

"Finalmente, nos portões. Quero Tsubaki, Takeshi e Sayuri. Eu deixarei a raposa com a chave, por ser a mais ágil dos três" — eu terminava de falar e então respirava fundo. "Alguma objeção ou dúvida quanto ao que planejo?" — não era necessariamente o plano final, gostaria de ouvir o que tinham a dizer.

Também caminhava até a Raposa, até curá-la com minha Restauração. "Onde quer deixar seus clones?" — eu encarava, sem mostrar muito do que sentia no momento.

Vida: 200/200
Chakra: 220(-20)/240
Considerações:
Oyabun
Oyabun
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 3 PFCeS3M69/69Finalizado - Reunião de Mogami - Página 3 XIT01SH  (69/69)
Chakra:
Finalizado - Reunião de Mogami - Página 3 PFCeS3M42/42Finalizado - Reunião de Mogami - Página 3 XIT01SH  (42/42)
Arsenal:

Finalizado - Reunião de Mogami - Página 3 Empty Re: Finalizado - Reunião de Mogami

Sex Out 08, 2021 6:16 pm
Reunião Finalizada, em breve será iniciada a fase de confronto
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Reunião de Mogami - Página 3 Empty Re: Finalizado - Reunião de Mogami

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos