Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 Empty Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Sáb Nov 28, 2020 11:48 am
Relembrando a primeira mensagem :

Caça, Animal Selvagem
Após sair pelos portões do Castelo Asuka você segue por uma estrada ao norte indo em direção aos bosques que compunham uma porção das cercanias de Utakata, passando por uma trilha que percorria uma região irregular pelas colinas nevadas.

Com sua primeira missão em mãos, tendo um único e simples objetivo, explorou até encontrar nesta floresta uma bifurcação pela estrada:

Um caminho a esquerda levava por entre uma floresta de bambus, onde a vegetação se fazia densa, com poucos pontos de escape para a natureza, exibindo somente o caminho sobre a colina para além nas montanhas.

Um caminho para a direita que ia de encontro a algumas clareiras, lhe permitindo ver por entre as árvores um lago congelado e um horizonte a se explorar pela floresta de carvalhos congelados.

Pergaminho:



Última edição por Narrador em Ter Dez 01, 2020 9:27 am, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Sáb Nov 28, 2020 5:35 pm
Caça, Animal Selvagem
Você retorna na direção da árvore onde haviam aquelas gramas, onde alguma delas estavam amassadas.

Trilhando ao redor em busca de vestígios você encontra mais a esquerda e não muito longe dali, a cerca de seis metros ao norte, haviam algumas pegadas na neve em direção a floresta.

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Sáb Nov 28, 2020 5:39 pm

生活: 100 - 精神: 100


Balanço a cabeça positivamente e confiante, procuro algum vestígio de fezes ou sangue nas vestes ou mãos e tento me limpar na neve, logo em seguida vou até as pegadas e olho adiante, tentando ver por onde elas seguiam e então trilhar o caminho.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Sáb Nov 28, 2020 5:50 pm
Caça, Animal Selvagem
Você se aproxima das pegadas, observando que eram marcas com um padrão duplo, sempre de duas marcas uma próxima da outra, as vezes quase em cima da outra, em duas fileiras lado a lado...

As marcas também estavam ofuscadas e com uma camada superior de neve, impossibilitando a percepção de detalhes.

O rastro seguia por uma trilha acima da colina em direção a um monte rochoso tomado pela floresta.

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Sáb Nov 28, 2020 6:05 pm

生活: 100 - 精神: 100


Sigo as pegadas, procurando aos arredores qualquer resquício de vida animal, talvez pudesse fazer alguma armadilha com um... não, não, fazer isso agora poderia ser burrice, teria de matar mas sem muito sangue.
Este cenário, tão bonito, poderia compor um haiku aqui, infelizmente não tenho tempo, preciso entrar no exercito e progredir.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Sáb Nov 28, 2020 6:37 pm
Caça, Animal Selvagem
Você continua seguindo as pegadas e acompanhando o seu rumo... Elas passam por uma trilha, a cortando e continuando na direção do monte rochoso, por onde você escalou até encontrar pelos congelados sobre um outro arbusto perto dos rastros.

Ao os observar, você percebeu sua textura espessa e acinzentada.

De cima da colina você pôde ver em frente e seguindo as pegadas uma clareira onde haviam algumas silhuetas deitadas na neve, próximas a uma árvore robusta.

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Sáb Nov 28, 2020 7:04 pm

生活: 100 - 精神: 100


Olho ao redor, buscando um ponto mais alto na colina, que possivelmente me daria vantagem, ou mesmo um local mais próximo das silhuetas, nem tanto, que me garantiria a vantagem.
Não obstante, encaro as silhuetas com os olhos negros, cuja coloração em instantes sofre uma alteração, o negro profundo recua das bordas, dando origem à um vermelho cintilante, conforme recua o preto dividisse em três partes que formam três tomoes, assim revelando os olhos carmesim, característica única da herança sanguínea. Preciso saber quantas criaturas tem no local ou arredores, e saber também se existem outras formas de vida.

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Sáb Nov 28, 2020 7:14 pm
Caça, Animal Selvagem
A colina possuía somente um barranco que ia de encontro a clareira com os corpos, o ponto mais alto que você podia observar eram os galhos mais altos das árvores que se estendiam até quase cinco metros acima deles, a seis de distância.

A árvore robusta e central possuí grandes galhos espessos que alcançavam muitas das árvores ao redor, todas sem folhas devido ao inverno rigoroso.

Ao ativar seu Sharingan, não conseguiu detectar os demais existentes ali, pois estavam a quinze metros abaixo do barranco... Há algumas árvores entre você e as criaturas deitadas, assim como alguns arbustos cobertos por neve.

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Sáb Nov 28, 2020 8:17 pm

生活: 100 - 精神: 100


Preciso atingir a vantagem, que é acima das criaturas, mas também não posso ficar tão distante e permitir uma fuga da parte deles, preciso abate-los rapidamente. O cenário é favorável para um ataque usando as flechas, contudo, preciso me reposicionar. Coloco o indicador na boca para umedecê-lo e retiro-o da boca, para assim adivinhar a posição do vento. Caso eu esteja contra o vento, irei saltar na árvore que está a 6m de mim e 5m acima das criaturas.

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Sáb Nov 28, 2020 8:28 pm
Caça, Animal Selvagem
Ao utilizar sua saliva para criar umidade em seu dedo você consegue aplicar uma sensibilidade maior em seu tato para a percepção do vento...

Esticando-o e sentindo o atrito com o ar, você descobre estar na vantagem, com o vento correndo do norte para o sul, lhe pondo contra o vento em relação as criaturas a repousar.

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Sáb Nov 28, 2020 8:51 pm

生活: 100 - 精神: 100


Sinto o vento sob meu rosto, balançando meus cabelos e vestes, provocando um leve incômodo na pele.
Procuro uma árvore mais próxima que seja possível realizar um salto, ou uma queda controlada, preciso me aproximar daqueles corpos sem tocar o solo, afinal o ruído da neve pode me entregar.

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Sáb Nov 28, 2020 9:17 pm
Caça, Animal Selvagem

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 IgGxsb4

Você se posiciona para um salto arriscado, se aproximando de uma das árvores e flexionando as pernas antes de saltar:

Você investe contra um dos galhos mais altos de uma das árvores que estava mais perto, quatro metros de você. Seus braços se esticam tentando agarrar o galho e ao se chocarem com ele, seus dedos começam a escorregar porém você consegue recuperar o equilíbrio e se agarrar, estando sobre o grande galho congelado.

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Sáb Nov 28, 2020 9:32 pm

生活: 100 - 精神: 100


Subo no galho, foi arriscado, mas deu certo, sorte? Também, claro.
Seco as mãos nas vestes, abro e fecho-as rapidamente algumas vezes para não deixar com que eles fiquem enrijecidas devido ao frio. Ainda não consigo enxergá-los daqui nem sequer alvejá-los, portanto preciso me aproximar mais, então busco a árvore mais próxima em direção às sombras e realizo outro salto.

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Handa gostou desse post

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Sáb Nov 28, 2020 9:42 pm
Caça, Animal Selvagem

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 U4tN7vq

A próxima árvore estava a três metros adiante, havia um galho que vinha diretamente contra você, porém o galho era mais fino e apresentava muitas divisórias estreitas e quebradiça.

Você flexiona o seu corpo, sem impor muita pressão sobre o galho em que estava e salta na direção do próximo galho.

Seus pés aterrissam sobre o galho que sofre com o impacto, um ranger breve enquanto um punhado de neve escorria em direção ao solo.

Um dos lobos, que agora podiam ser observados com clareza encarava a neve escorrida por alguns segundos.

Estando neste novo galho você consegue contar quatro lobos, estando um ao sul, um ao oeste e dois ao norte, vistos pelas brechas dos galhos das árvores.


Teste de Destreza: Dificuldade 10

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Sáb Nov 28, 2020 9:56 pm

生活: 100 - 精神: 100


Droga, cometi um erro, que vacilo, a depender da ocasião esse descuido pode me causar problemas, preciso ser cauteloso agora. Tento me aproximar do caule da árvore, poiso a mão sob ele e invisto melhor o tempo em avaliar o cenário.

Quais as árvores mais próximas de mim, se existe alguma outra em que eu posso saltar sem me arriscar muito e como é o terreno em que os lobos estão e as distâncias entre si.

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Handa não gostou do post

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Sáb Nov 28, 2020 10:05 pm
Caça, Animal Selvagem
O caule da árvore estava próximo de seu topo, separado em muitos outros galhos menores que se dividiam e lhe permitiam agarrar com segurança antes de observar melhor... Havia uma árvore do outro lado em frente a esta árvore e antes da espessa que dava cobertura aos animais, porém estava a pelo menos quatro metros e seus galhos não pareciam tão resistentes.

Os lobos que agora podiam ser vistos claramente estavam todos deitados, os dois mais ao norte estavam juntos, um sobre o outro, enquanto os dois ao sul, pelo menos três metros, um para o outro, estavam separados.

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Dom Nov 29, 2020 8:07 am

生活: 100 - 精神: 100


São quatro lobos a frente, todos parecem iguais, sem distinção, normalmente existe um maior e mais forte, o alfa. Devo levar em conta qualquer surpresa de mais lobos da matilha, preciso me preparar.
Procuro um pouco de neve a qual posso juntar para formar uma bola, arremesso em direção ao solo, a frente da árvore que esta a cerca de 4m. Espero despertar a curiosidade de pelo menos 1 dos lobos que estão ali, então preparo o arco e uma das flechas.

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Dom Nov 29, 2020 9:55 am
Caça, Animal Selvagem
Juntando um pouco de neve em suas mãos, recolhida dos cantos e fendas nos galhos das árvores é possível montar uma bola de neve, quase do tamanho de um limão.

Você atira a bola de neve entre os lobos e o impacto espalha toda a neve ao redor.

Todos os animais reagiam com o impacto, se levantando rapidamente e indo em conjunto farejar o local do impacto.
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Dom Nov 29, 2020 6:06 pm

生活: 100 - 精神: 100


Meus olhos carmesim brilham, sinto o ar gélido arranhar meu rosto como se fosse um predador selvagem, sedento por sangue... mas não será o meu que manchará esse solo.

Preparo uma flecha e tenciono o arco, fecho o olho esquerdo, espero até que estejam farejando o local e então... toda aquela força concentrada é liberada assim que meus dedos soltam a corda fazendo com que a flecha se projete no ar e invista em direção ao lobo mais próximo, mirando aproximadamente no pescoço da criatura.


Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Arco Uchiha
Alcance: 40 Metros - Poder: 2

Flecha
Alcance:  - Poder: 5
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Dom Nov 29, 2020 6:54 pm
Caça, Animal Selvagem
Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 BvzMwiT

Você tensiona o arco enquanto seus olhos previam seus movimentos, estando oculto pôde mirar com cautela, com seu Sharingan prever sua movimentação e enfim disparar contra o alvo.

A seta voa em um segundo, atingindo o animal em cheio e dilacerando o seu pescoço. Tendo seu pescoço varado, o animal se afoga com o próprio sangue enquanto cai sem vida.

Os outros lobos grunhem, levando um susto com o impacto e a morte repentina de um de seus semelhantes. Os animais começam a rosnar e correr em círculos, rodeando o perímetro em busca do atacante.

Lobo Lv 1
V: 00, V: 80, V: 80, V: 80
C: 20, C: 20, C: 20, C: 20
D: 05, D: 05, D: 05, D: 05
D: 06, D: 05, D: 06, D: 05

Hanzo: 85% (+10% Sem Cobertura, +10% Oculto, +5% Sharingan, +10% Mira)

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Dom Nov 29, 2020 7:13 pm

生活: 100 - 精神: 100

A flecha bailou no ar numa velocidade incrível cortando-o conforme avançava até finalmente perfurar a carne daquela fera lhe ceifando a vida. Imediatamente depois os outros três começaram a se movimentar instintivamente, desnorteados em busca do assassino do seu companheiro.

Inicio o preparo do segundo ataque, procuro juntar mais um pouco de neve na mão livre e apalpo-a para tentar criar uma forma e então arremesso a mesma a cerca de 2m a direita do local de impacto da primeira. Assim que a bola de neve foi projetada no ar, retirei mais uma flecha da aljava e posicionei-a no arco, respirei fundo enquanto tencionava a corda, prendi a respiração, mirei no meu alvo, como eles estavam correndo, mirei aproximadamente no focinho, talvez fosse possível atingir sua cabeça ou pescoço.

A tensão no arco foi liberada e a flecha mais uma vez projetou-se no ar performando o silencioso baile da morte.

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Arco Uchiha
Alcance: 40 Metros - Poder: 2

Flecha
Alcance:  - Poder: 5 - Quantidade: x3
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos